Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 1: Detonado!

#Detonado Detonado de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 para . Publicado por alcuzo, em .

Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 1: Detonado!

Enredo:

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows ??? Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.

Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?

Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.

Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um ???lança-foguetes??? e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.

História:

Controles:

* A: Conversa / Conjutando de L corre/ Pega itens

* Y: Usa a capa de Invisibilidade

* X: Agacha em certos lugares para se proteger

* B: Usa o feitiço dos Quatro-Pontos

* R: Movimenta a câmera / Em conjuto com LT seus feitiços saem mais precisos

* L: Movimenta / Em conjunto com A corre

* RT: Lança feitiços / Lança poções

* RB: Abre o painel de Feitiços / E em conjuto com RT faz os feitiços rodarem

* LT: Lembrar os objetivos / Em conjunto com R faz os feitiços sairem mais precisos

* LB: Conjura o Pratono / Conjura o Protego

* Setas Direcionais: Seleciona a Poção

* Start: Abre o menu

- Opening:

Após o Snape chegar na mansão Malfoy, e na reunião Voldemort faalr que ele é o único capaz de matar Harry Potter, Snape informar a data correta quando Harry Potter for trandferido e Voldemort matará a Caridade.

- A Bumpy Landing:

Ja nos céus com Hagrid, Harry e mais 6 Potters disfarçados, use A para conversar com Hagrid, e R para movimentar a câmera e ver onde os Comensais estão e ataque-os com Estupefaça movimentando R para cima (lembrando sempre de manter a mira sobre um Comensal / Caçador / Dementador em outros níveis).

Após resisitir até uma certa parte, você e Hagrid estarão em um trânsito caótico em Little Wing, e mais Comensais virão e faça a mesma sequência anterior, mas preste atenção na frente e atrás. Após resistir mais um pouco no tunel, Hagrid sérá atingido e ficará inconsciente e você salvará ele indo de volta ao céu.

Após ele recuperar a consicência, sueu objetivo agora, é eliminar todos os Comensais da morte (Death Eaters), continue fazendo a mesma sequencia com R e preste mais atenção que nunca pois virá vários Comensais. Também lembre-se de apertar A para pedir a Hagrid que acelere. Após ter derrotados todos os Comensais, eles recurarão e irá surgir Voldemort.

Concentre seus ataques nos Comensais, para que o caminho fique limpo e você possa bater de frente com Voldemort. Após derrotar todos os Comensais ele ficará ao seu lado e tornará as coisas muito mais fáceis. Apenas use Estupefaça com R e depois de causa-lo muito dano ele ficará preso nos fios elétricos e você completou o nível e está a salvo.

- A Day to Remember:

Após o recente ataque de Voldermot, você estará desacordado na Toca, com seus amigos para celebrar o casamento de Gui(Bill) e Fleur. Use L para se movimentar e R para mover a câmera e siga até o Sr. Xenofilo Lovegood (Xenophilius Lovegood) e converse com o mesmo apertando A. Para saber em que local você deve ir, pressione B e lance o feitiço dos Quatro-Pontos (Four-Points) que lhe mostrará onde se deve ir. Após conversar com ele, ele lhe dirá que o Sr. Weasley está lhe procurando. Use o feitiço dos Quatr-Pontos para ir até o local onde está o Senhor Weasley e converse com ele. Para corre use L e aperte A.

Após conversar com ele, ele entregará para Hary o Pomo de Ouro que ele pegou em seu primeiro jogo de Quadribol, para Hermione entregará os Contos de Beedle o Bardo e para Ron entregaá seu Desiluminador. Feito isso, a Toca será invadida por Comensais da Morte.

Chegou a vez de lutar em terra firme. Use Barris, Pedras, Pilastras, qualquer coisa que sirva de escudo e aprte X para se agachar e defender. Use o mesmo esquema de R para movimentar a câmera e RT para lançar um Estupefaça. Feitiços são mais precisos se você fizer antes de seus inimigos. Pressione e segure LT e mova R para mirar.

Obs: Cada vez mais que você atacar com feitiços e tiver melhor controle, seus feitiços ficarão mais poderosos.

Após detonar todos os Comensais que estão presentes no morro onde você encontrou o Sr. Weasley, siga devolta para o local da Tenda apertando B (Quatro-Pontos), para enfrentar mais Comensais. No caminho você encontrará mais comensais e você aprenderá a usar o 'Protego' apertando LB e refletindo certos ataques. lembrando que alguns inimigos que perderam, deixarão cair itens para você utilizar (para pegar os itens aperte A).

Após detonar alguns inimigos a mais, você irá liberar um novo feitiço: 'Impedimenta'.

Também estará aperto o painel de seleção de feitiços, que basta apenas escolher o feitiço e pronto. Para conjurar o Impedimenta, aperte RT e, para dar mais força nele pressione por um tempo RT. Impedimenta serve para imobilizar os oponentes ao mesmo tempo retirando energia. Continue seguindo até a área da Tenda onde está acontecendo o casamento. Chegandio lá, Lupin dá a ordem e o Trio Desaparata em Londres.

- A Bitter Coffe:

Após chegar lá, Hermione sugere que mudem de roupa, e, como estão fora do mundo bruxo qualquer um pode ser um Comensal da Morte. Para saber quem é quem, e se o lugar está seguro, Hermione dá a Harry sua capa de invisibilidade.

Pressione A para conversar com Ron, e, ele pedirá que você investigue as notícias no jornal Trouxa. Aperte Y para por a Capa da Invisibilidade e siga até onde está o jornaleiro usando L (Lembrando: não corra). Para usar a Capa tem um tempo limite, para recuperar o tempo da Capa, fique parado em qualquer lugar e depois continue seguindo até o Jornaleiro. Após ter lido a notícia, volte e informe ao Ron que o Jornaleiro não pe um Comensal e que nada tem acontecido de estranho no mundo Trouxa.

Após isso, ele pedirá que você investigue uma mulher (que pode ser uma Comensal) no final da rua. Use Y para por a capa e siga até onde ela está. No caminho, aproveite para ouvir algumas pessoas para verificar se são Trouxas ou não. Continue seguindo até a mulher e você verá que ela nada mais é que uma mulher amante por Rock. Após isso, volte e fale com Ron.

Feito isso, converse com Hermione e siga até uma Lanchonete (Coffe), usando o feitiço dos Quatro-Pontos. Chegando lá, você verá a cena de dois "trabalhadores" entrando na lanchonete e irão revelar que são Comensais. Recomendo Impedimenta (RT), pois é uma batalha de curto-alcanse (não se esqueça de usar o Protego - LB). Depois de eliminar todos os Comensais, sua energia será acresecentada e, vocês irão aparatar no Largo Grimmalud Nº 12.

- An Unexpected Ally:

Após chegar lá, converse com Hermione apertando A, e ela lhe dirá que você deve verificar a casa, para saber se estão seguros ou não. Feito isso, siga até a cozinha e após encontrar Diabretes da Corliórnias, pegue as poções com A e com as setas escolha qual você quer e com RT atire a poção neles. Também é permitido usar feitiços, mas é melhor usar a poção de Doxida. Após ter matado alguns Diabretes, um novo feitiço está liberado: 'Petrificus Totalus'. Abra o painel de controle com RB e selecione o feitiço paralisante, e, detone os Diabretes.

Após verificar a cozinha, na mesma escada onde dá a cozinha, ao lado esquerdo, entre na Sala de Estar e verfique jornais e a Rádio para saber o que está acontecendo. Após feito isso, siga até o quarto de Sirius e mais uma vez encontre os Diabretes. Detone eles mais uma vez e, encontre Ron e Hermione do lado de fora do quarto. Em seguida, siga até a cozinha para interrogar o Monstro (Kreatcher). Entregue com A o medalhaão falso e, feito isso, ele irá atrás de Mundungo que sumiu com o medalhão R.A.B.

Após isso, continue investigando a casa, mas dessa vez siga até onde tem a Árvore Familiar dos Blacks. Você encontrará um Bicho-Papão. Use LB para repelir o Dementador e você ouvirá sons estranhos vindo da cozinha. Siga até lá e você verá Dobby e Monstro tentando paralisar Mundungo. Abra o painel de feitiços e use Pretificus Totalus em Mundungo. Após isso, ele contará que foi Umbridge que confiscou o medalhão, e, vocês começaram a busca pelos Nascidos-Trouxas e devem resgata-los. Selecione uma das missões no Painel e aparate até o local.

Vamos começar pelo...

* The Abandoneed Substation:

Sua missão é resgatar 5 Nascidos-Trouxas que estão nesat "Fábrica". Use o feitiço dos Quatro-Pontos com B e se dirija até o primeiro local, onde uma mulher está sendo feita de refém por caçadores. Após derrotar os caçadores, chegue perto dela e use o "Finite Incantatem" com A e dirija-se ao 2º Nascido-Trouxa.

Use mais uma vez o feitiço dos Quatro-Pontos que lhe levará para dentro de uma galpão. Mas tome cuidado, pois no caminho você encontrará mais Caçadores e Comensais.

Após entrar, tome cuidado pois você estará sobre o andar superior e eles estarão discarregando inúmeros feitiços em você. Após detonar todos e descer, encontre o Bruxo refém e aperte A para usar o "Finite Encantatem" e siga para o próximo Nascido-Trouxa.

Em seguida, mais uma vez use o feitiço dos Quatro-Pontos e derrote todos os inimigos que aparecerem em sua frente. Chegando ao local, você encontrará Dementadores resguardando o Nascido-Trouxa. Aperte LB para conjurar o Patrono, e desça até onde está a Bruxa e use o "Finite Encantatem" com A. Depois disso, saia da ai e siga para o local ao lado onde está mais um Nascido-Trouxa.

Desta vez, é um pouco mais dificil, pois é Comensais da Morte, Caçadores e Dementadores que você deve enfrentar. Nunca se esqueça de usar LB para afastar os Dementadores e usar o Protego com LB. Feito isso e derrotado alguns inimigos, você liberará o feitiço 'Confundo'. Este feitiço serve para confundir os inimigos mostrando a posição errada de onde você está. Siga para onde os Nascido-Trouxas estão, e use o "Finite Encantatem" (A) e desaparate, completando a missão.

* The Ruins:

Após desaparatar no local, siga e você encontrará pelo caminho, Caçadores de Recompensas e alguns Comensais da Morte que você deve liquida-los. Continue seguindo até o acampamento dos nascidos-trouxas e detone o máximo possível de Caçadores e Comensais e evite que todos os 5 Nascidos-Trouxas sejão capturados. Em seguida, continue seguindo pela escada nas ruinas que você irá completar a missão.

E para finalizar...

* The Dark Caves:

Sua missão, é escapar da caverna do Dragão. Siga e você encontrará o grande Dragão. Aparecerá a mensagem mostrando que feitiços são inafetivos contra Dragões. Por isso, use as pedras em volta com escudo e aperte X para agachar-se. Continue seguindo, e entra na fenda a esquerda e siga. Mais uma vez o Dragão está la. Através das pedras, beba a poção e passe pelo fogo sem ser atingido e continue sua fuga. No caminho, você encontrará alguns Caçadores de Recompensas e poucos Comensais, mesmo esquema das lutas, detone eles e siga. Após sair da caverna, veja a cena em que o Dragão lança as suas chamas e você se defende e aparata.

- A Difficult Case:

Após a cena, está na hora da invasão ao Ministério! Após a cena do trio saindo do galpão, com a Capa de Invisibilidade, siga Reg Catermolle. Lembre-se sempre de dá algumas paradas para que se possa recuperar a energia da capa. Caso perca-o de vista, use B para mostrar o caminho. Após segui-lo até um beco, use Estupefaça e pegue a poção Polissuco. Após feito isso, use os Quatro-Pontos e você terá que seguir Mafalda Hopkir. Mesmo esquema que o anterior. Após ela chegar no pátio, use Estupefaça e pegue mais uma poção Polissuco. Agora voltando a rua, você terá que seguir Albert Runcorn. Lembrando que, por você ter estuporado Mafalda na frente de uma Bruxa, tem Caçadores e Comensais por todos os lados.

Após estupora-lo e pegar as poções corra de volta a Ron e hermione e use sempre o Protego.

Após beberem a poção Polissuco, Harry, Ron e Hermione estarão com corpos diferentes. Como Albert (Harry) siga até o Banheiro do Ministério da Magia em um Metrô. Feito isso, vocês estarão dentro do Ministério da Magia.

Após chegar lá, siga para o elevador, mas evite correr para não chamar atenção. Após feito isso, siga até o Escritório de Segurança, onde você irá ao nível 1 do Ministério. Após passar de um certo tunel, a poção irá se desfazer e na mesma hora você deve por a Capa de Invisibilidade com Y. Use o feitiço dos Quatro-Pontos para te levar até o local e quando chegar no escritório, procure. Feito isso, volte para onde estão os elevadores e, entre no que foi marcado pelos Quatro-Pontos. Após chegar no nível um do ministério, procure por Umbridge.

Use a Capa de Invisibilidade apertando Y e evite esbarrar em qualquer pessoa. Use os Quatro-Pontos até chegar na parte onde inúmeras pessoas estão produzindo cartazes. Ela não está la, portanto vá para o escritório dela na mesma área. Após etrar pegue o item sobre a mesa com A, e você liberará um novo feitiço: 'Expulso'; aperte RT para lança-lo e pressione RT para lança-lo com mais precisão. Ela não está la, saia do escritório e use mais uma vez os Quatro-Pontos para encontrar o local destinado. Agora no corredor, você deve investigar 6 escritórios onde Umbridge pode está. Use os Quatro-Pontos para saber qual é o escritório. Feito isso, você deve encontrar a Umbridge usando os Quatro-Pontos.

Após chegar no Sub-Solo, tome cuidado com os Caçadores de Recompensa e siga até o local indicado pelos Quatro-Pontos. Após passar por todas aquelas áreas sem ser descoberto, passando pelo portal, você verá um Interrogatório onde Umbridge está. Você deve pega-la com a Guarda-Aberta. Inicialmente, use Petrificus Totalus e depois Estupefaça. Depois de derrota-la algumas vezes, virão Comensais que você deve detona-los. Após detonar todos os presentes na sala, o Patrono de Umbridge irá se desfazer e os Dmentadores virão. Seu amigos irão aparecer para lhe dar cobertura. Nisso procure e pegue o medalhão, lembrando sempre de conjurar um Patrono com LB.

Feito isso, saia do Tribunal, fuja! Dê o fora do Ministério. Use o Quatro-Pontos para chegar nos locais e use Estupefaça, Impedimenta, Confundo e Petrificus Totalus para a fuga, e, tome cuidado pois todo Ministério sabe que você está dentro dele. Tente mirar sempre na cabeça de seus inimigos e não se esuqeça do Protego com LB. Após ir pra fora do Sub-Solo, use as grades para se agachar e defender, e, aperte RT direto com Estupefaça e usa a poção Explosiva nos inimigos. Após chegar na parte final da área Subsolo, Dementadores surgirão e você deve afugenta-los com Expecto Patrono apertando LB. Após você chegar a uma certa área e derrotar mais inimigos, você liberará: 'Expelliarmus'. Este feitiço serve para desarmar o oponente, abre o painel de feitiços selecioneo caso queira, e aperte RT para lança-lo e pressione RT para acrescentar seu poder. Use os Quatro-Pontos para chegar até o elevador e saia do Subsolo.

No primeiro andar, Yaxley estará esperando por vocês. Continue detonando os Comensais e preste atenção onde Yaxley desaparata para poder derrota-lo. Chegando nas chaminés é onde as coisas esquentam. Você se verá encurralado e só pode apenas lutar! Detone todos com seus feitiços, conjure o Patrono nos Dementadores, agache-se em algumas grades partando X, jogue poções Explosivas em seus inimigos, faça todo o possível para não ser Derrotado. Continue seguindo e batalhando no longo caminho até a saida, o números de inimigos irá aumentar um pouco, mas não se preocupe pois seu estilo de lutar é o mesmo. Após chegar na chaminé você completou o nível.

- Friends From Afar:

Após a fuga do Ministério, vocês são forçados a ir para um floresta. Não só vocês estão nessa floresta, seu amigo de Hogwarts, Dean Thomas também está! Você deve segui-lo usando o feitiço dos Quatro-Pontos. No caminho você encontrará mais uma vez os Caçadores e os Comensais, simplismente acabe com os mesmos. Seguindo mais a frente, você encontrará os Diabretes e recomendo que use a poção do Veneno de Doxie. Continue seguindo e você encontrará aranhas que serão suas novas inimigas. Após nata-las, continue derrotando os inimigos e você liberará um novo feitiço: Wingardium Leviosa. Este feitiço serve para levitar alguns objetos.

Após derrotar mais alguns inimigos, siga até onde é um "Cemitério de Trailers" e continue seguindo Dean e derrotando os inimigos que aparecerem. Após chegar onde tem uma Barricada, aparecerá mensagem que seus feitiços (ofensivos) são capazes de destruir algumas barricadas. Recomendo Estupefaça (Stupefy); feito isso, fica a dica, e, continue lutando. Após detonar todos da área do cemitério, continue seguindo Dean.

Chegando num rio, primeiramente desvie dos Salgueiros Lutadores, e atravesse o rio. Após chegar na outra área da floresta, mais uma vez enfrente e derrotes seus inimigos. Após chegar na cidade fantasma, preste atenção com os caçadores em cima das varandas das casas e outros que possam estar pela área. Use o feitiço dos Quatro-Pontos para lhe levar para dentro da casa e subir as escadas até lhe levar as varandas que estão ligadas e tome cuidado com os caçadores. Depois de sair da cidade fantasma e ir para seus terrenos, você terá ganhado mais perícia com seus feitiços e eles ficarão mais poderosos! Após derrotar todos os Comensais e Caçadores, saia de uma vez da cidade fantasma e continue seguindo Dean, com os Quatro-Pontos.

Eles estarão perto da Substação de Tratamento Abandonada, bem ja que batalhamos lá, não será tão complicado ir por esta área, mas, os Comensais estão resguardando muito bem esta área, portanto recomendo Expelliarmus para detonar de uma vez só. Após você entrar naquela área onde você regatou os trouxas dos Dementadores, você encontrará os imortais Inferis. Apesar de imortais, os Inferis tedm um ponto fraco que é a paralisação que pode ser causada pro seu Petrificus Totalus! Use sempre o Petrificus Totalus, mas como são muitos, recomendo que use os Quatro-Pontos e caia fora. Após sair da áreas das chaminés da Substação, você estará na área onde está praticamente a fábrica. Use os Quatro-Pontos, ache seu caminho para continuar seguindo Dean, tome cuidado com seus inimigos e petrifique os Inferis.

Agora você estará fora da Substação,e terão rochas em seu caminho e você precisa achar um jeito de passar. Você precisará do feitiço 'Confringo' para atravesar. Mais uma vez estaremos voltando a Substação para alcançar seu objetivo. Use os Quatro-Pontos para saber onde ir, e, use sempre o Expelliarmus contra os inimigos humanos. Os Quatro-Pontos te levaram ao uma ruina onde tem um item. Aperte A e pegue o feitiço 'Confringo' e volte para o caminho impedido por rochas. Confringo serve para destruir certo "objetos". Selecione Confringo e aperte RT para lança-lo sobre as rochas. Continue seguindo Dean e tome cuidado com os Salgueiros Lutadores. use os Quatro-Pontos que te levarão até onde está Dean e o Duende que está com ele. No caminho você encontrará Diabretes, portanto use a poção de Doxy para anaquila-los.

Após chegar na ponte de pedra, uma cena acontecerá em que por ter ouvido o Duende falar que a Espada de Grifinória absorve qualquer coisa que lhe fortalece, Hermione chega a conclusão que Dumbledore deixou a Harry a espada porque, havia veneno de Basilisco nela podendo destruir as Horcruxes. Nisso, Ron se enfurece e tem uma briga com Harry e desaparata, deixando apenas Harry e Hermione. Após isso, você deve encontrar algum lugar para acampar. Use os Quatro-Pontos que eles te levarão até o lugar onde é mais seguro acampar.

No caminho você irá encontrar bastantes aranhas e Salgueiros Lutadores. Infelizmente também, terá Caçadores e Comensais por tudo quanto é lugar. Os Quatro-Pontos te levarão para o caminho que você fez (erro do caramba da EA). Você estará mais uma vez nos terrenos da Substação e recomendo os Quatro-Pontos e Expelliarmus pros manos chatos que se entitulam Caçadores e Comensais da Morte. Após chegar na Chaminé da Substação indicada converse com Hermione apertando A. Vocês encontrarão a área perfeita para o Camping e Hermione falará que vocês tem que resgatar mais Nascidos-Trouxas. São três missões que se deve completar.

Vamos começar pelo...

* Ministry Detention Area:

Sua missão será resgatar 7 Nascidos-Trouxas que estão sendo mantidos reféns. Após seguir vire a esquerda e você dará de cara com 2 guardas e uma Nascida-Trouxa sendo mantida como refém. após detonar os guardas entre e use o "Finite Encantatem" com A para ela ser solta.

Em seguida na mesma área onde você começou do lado direito, tem mais um Nascido-Trouxa sendo feito do refém. Mesmo esquema que o antirerior, use o "Finite Encantem" com A e depois cuide de todos os inimigos.

Em seguida volte ao corredor esquerdo e use os Quatro-Pontos que irão lhe levar até a terceira Nascida-Trouxa, e, como sempre, use o "Finite Encantatem" com A e cuide dos seus velhos inimigos.

Para chegar até o quatro Nascido-Trouxa, use os Quatro-Pontos e passe para a segunda área do Subsolo de Detenção e pode haver um problema pois onde está o Nascido-Trouxa preso, está ao lado direito outra dupla de Comensal. Recomendo usar a poção Explosiva. Após chegar no quarto Nascido-Trouxa use "Finite Encantatem" com A e siga para o próximo.

Como ja dito no Nascido-Trouxa anterior, ao lado direito tem mais outra cela com uma dupla de Comensais. Use o mesmo esquema da poção Explosiva e use a Capa de Invisibilidade com Y para entrar e salvar mais um Nascido-Trouxa com "Finite Encantatem", apertando A.

No mesmo corredor no lado direito mais a frente possui outra Nascida-Trouxa que você deve salva-la com o "Finite Encantatem", apertando A.

Use o Quatro-Pontos para chegar devolta a primeira da Área do Subsolo de Deteñção, onde você encontrará seu último Nascido-Trouxa. Use a poção Explosiva pra detonar os guardas, Expecto Patrono para os Dementadores e "Finite Encantatem" para libertar o Nascido-Trouxa.

Continuemos com...

* The Acromantula:

Sua missão é resgatar 3 Nascidos-Trouxas que, durante suas jornadas falharam e ficaram presos no ninho da Acromantula. Praticamente você encontrará muitas aranhas que deve repeli-las com Stupefy. Use os Quatro-Pontos que lhe levarão até o primeiro Nascido-Trouxa em uma espécie de uma 'Gruta'. Use "Finite Encantatem", apertando A e siga para o segundo resgate.

Use os Quatro-Pontos para seguir seu caminho, e agora, você encontrará alguns Comensais. Recomendo o Expelliarmus, mas outros feitiços também são efetivos. A segunda Nascida-Trouxa está perente o céu da noite petrificada. Para liberta-la, simplismente use o "Finite Encantatem" apertando A.

A terceira e última Nascida-Trouxa está em uma caverna, onde pode ser facilmente localizada mesmo sem os Quatro-Pontos, bastando apenas o "Finite Encantatem" com A.

Para finalizar...

* The Quarry:

Sua missão é sobreviver aos ataques inimigos e detonar todos os inimigos sem excessões! Use as pilastras e pedras como escudo para se agachar apertando X e use Expelliarmus e Stupefy. Feito isso, as 3 missões foram finalizadas e continuemos com a história.

- A Slitter in the Snow:

Após a cena, Harry e Hermione estarão em Godric's Hollows. Sua primeira tarefa é encontrar os túmulos dos pais de Harry. Use a Capa de Invisibilidade apertando Y, pois você está sendo procurado, e os Quatro-Pontos para chegar ao cemitério e no caminho tome cuidado com os Dementadores e Comensais.

Após chegar no cemitério, procure em todas as cepulturas usando A. A Cepultura dos pais de Harry é lá pro fim. Após a cena uma pessoa misteriosa estará os observando. Você deve segui-la. No caminho não terá nenhum inimigo e você não conseguirá correr. Após chegar a frente de uma casa ela mostra ser Batilda Bagshot. Após a cena, Batilda na verdade, é Nagini a serpente de Voldemort. Você precisa destruila! Use Stupefy várias vezes. Após retirar alguma energia dela, ela mais uma vez irá te empurrar e você terá que detona-la denovo. Após a cena, Harry avisa a Hermione que Voldemort está vindo e os dois pulam pela janela.

Mais uma vez, missões de resgate a Nascidos-Trouxas são abertas...

* The Snatcher Camp:

Sua missão é resgatar 4 Nascidos-Trouxas que estão em um campo de Caçadores de Recompensas. Use os Quatro-Pontos para lhe guiar e no caminho use muito Expelliarmus e Stupefy com RT para detonar uns Caçadores "Chatinhos" (como sempre).

Após chegar no acampamento, procure por todos os Nascidos-Trouxas e tome cuidado pois tem muitos caçadores de todos os lugares. Após resgatar os 4, sua missão foi concluida!

Continuemos com...

* The Misty Dell:

Sua missão é resistir e detonar todos os seus inimigos nesta ruína. Pode ser um pouco dificil devido a escuridão e a quantidade de inimigos, mas, se torna melhorzinha devido as rochas para se agachar apertando X.

E por último...

* The Street of Godric's Hollow:

Sua missão é resgatar os 6 Nacidos-Trouxas. Lembre-se que você está sendo, caçado, portanto, use a Capa de Invisibilidade com Y e o Feitiço dos Quatro-Pontos com B para te levar levar até o local determinado.

O primeiro Nascido-Trouxa, está em um Beco ao lado esquerdo do Cemitério. Após chegar lá, use o "Finite Encantatem" com A, e, siga para o próximo resgate.

O segundo está mais acima da rua, entre uma casa e um prédio que pode ser facilmente encontrada com os Quatro-Pontos. Este no entanto, está preso por 2 Comensais da Morte e, para confronta-los, você precisa retirar sua capa (e isso é problemático). Use a poção Explosiva e em seguida corra e faça o "Finite Encantatem" com A. Saia correndo para um outro beco, e ponha a Capa de Invisibilidade.

A terceira está no final da rua (perto das barricadas), num quintal de fundos em um prédio. Ele também está sendo guardado por Comensais. Mesmo esquema, use a poção Explosiva seguindo com "Finite Encantatem" apertando A, e saia dai e ponha sua Capa de Invisibilidade.

O quarto está no lado esquerdo da rua, mais a frente. ?? bem fácil encontra-lo, basta apenas usar os Quatro-Pontos. O único problema é que, ele está sendo feito de refém em um fundo entre 2 prédios que qualquer 1 que passar pode ver. Use o mesmo esquema que o anterior.

O quinto pode ser encontrar pelos Quatro-Pontos atrás de um prédio resguardado por 2 Comensais. Simplismente use a poção Explosiva, e, em seguida use "Finite Encantatem" com A para liberta-lo.

O sexto e último, está ao lado direito do Cemitério entre suas ruelas. Use o mesmo esquema que você usou durante essa missão, e, complete a missão.

- A Cold Dark Night:

De volta a história, uma cena ocorre em que Hermione sugere a Harry para mudarem de locação e eles desaparatam em uma floresta. Sua missão é patrulhar e floresta atrás de Comenasais da Morte.

Conjure os Quatro-Pontos e vá subindo pelas escadas na cachoeira até chegar em uma área da floresta, onde você verá um "ser diferente" uma Corsa Prateada. Siga a Corsa e no caminho detone todas as aranhas e use o Confringo para destruir as rochas que impedem seu caminho. Continue seguindo e detonando as aranhas que você encontrar pelo caminho.

Ainda seguindo a Corsa, use Expelliarmus nos Salgueiros Lutadores para que você possa ganhar algum tempo para passar entre eles, e, continue seguindo a Corsa Prateada. Siga a Corsa até onde ela está sobre as pedras e passe para outra área onde você deve continuar seguindo ela.

Desta vez você passará abaixo de uma ponte de trilho de trem e continuara a seguir a Corsa e eliminando as aranhas que você encontrar. Você verá que o acampamento dos Caçadores é o lugar onde você está passando, mas, ninguém irá te atacar, portanto, continue seguindo. A Corsa te levará até um lago congelado, onde Harry verá a Espada de Grifinória no fundo lago e irá busca-la. Dunrate a busca o medalhão R.A.B irá começar a te enforcar e você será salvo por ninguém mais, ninguém menos que Rony e vocês farão as pazes de novo. Harry diz que Ron é que deve destruir a Horcrux e depois da cena, você deve confrontar a alma de Voldemort para que Ron possa destruir a Horcrux. Use Stupefy contra as Serpentes Negras e tome cuidado com os Raios que a Horcrux solta. Feito isso, Ron detonará a Horcrux.

Agora com tudo resolvido entre os dois, sua missão é levar o Ron devolta ao acampamento para encontrar Hermione. Use os Quatro-Pontos para te levar e detone todos os inimigos que você encontrar pela frente. Após você voltar ao acampamento de Caçadores, você encontrará pelo caminho Comensais e Caçadores que você deve derrotar.

Após chegar na Tenda, veja a cena em que Hermione observa que o símbolo que encontraram em Godric's Hollow está com Xenófilo Lovegood (Xenophilos Lovegood) e o trio resolve fazer uma visita a ele.

- A Clue to Investigate:

Sua missão é ir até a casa de Xenofilo Lovegood. Use os Quatro-Pontos com B e tome cuidado com os Diabretes (use Stupefy ou a poção de Doxida). Praticamente neste nível é o mais fácil, no entanto, o caminho até a casa dos Lovegoods é bem distante... Após atravessar um riacho, você se irá se deparar com Dementadores. Use Expecto Patronum com LB e siga. Após passar de uma certa área, você encontrará Inferis, basta apenas paralisa-los com Stupfy ou Petrificus Totalus.

Após chegar nos arredores da casa, você encontrará Xenófilo.

- A Desperate Betrayal:

Após o trio entrar na casa do Sr. Lovegood, Harry pedirá a explicação sobre o símbolo que sempre aparece, então, Hermione lê a história do conto dos três irmãos e Xenófilo explica que a Varinha das Varinha é o traço no meio, a Pedra da Ressurreição é o circulo que envolve o traço no meio e a Capa de Invisibilidade é o triângulo que envolve os outros dois artefatos, então Xenófilo revela que pegaram Luna e não devolvem até entregarem Harry, nisso vultos negros envolvem a torre.

Sua missão é sobreviver durante 3 minutos em 3 níveis de dificuldade contra os Comensais. Use muito o protego com LB e Expelliarmus e durante o estágio final, aparecerá Dementadores, portanto LB.

- Escape from Lovegood House:

Após a explosão faça todo seu caminho devolta, mas agora na mira de Caçadores e Comensais da Morte. Use os Quatro-Pontos, use todo seu equipamento, mas fuja!

Após desaparatar, você se verá rodeado de Caçadores. Você pode tentar resistir, mas de nada irá adiantar pois você será capturado e levado a Mansão Malfoy.

- A Valiant Friend:

Após chegarem na Mansão Malfoy, Harry e Ron são trancados nas masmorras junto com o Sr. Olivaras e Luna, durante a conversa entre eles, Dobby irá aparecer dizendo que veio resgatar todos.

Sua missão é ir até a Sala Principal resgatar Hermione da Bellatrix Lestrange. No caminho você vai encontrar vários Comensais, por isso, recomendo Stupefy ou Expelliarmus. Após subir as escadas, uma cena acontecerá e sua missão é resistir aos ataques de Bellatrix e dos Malfoys.

Após resistir, assista a cena em que Dobby salva a todos e infelizmente, pro Bellactrix ter lançado uma adaga, perfura o pobre Dobby...

Veja o final do game, e, parabéns!

alcuzo
alcuzo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil