DETONADO GRANDIA XTREME - PS2

#Detonado Detonado de Grandia Xtreme para Playstation 2. Publicado por Rodolfo rodrigues Silva t, em .

Introdução ao Detonado de Grandia Xtreme para PS2

Grandia Xtreme: PS2

Versão do documento: 1.0

Por Luiz Canguini

Contato: [email protected] ??ltima Atualização: 10/12/2010

-------------------------------------------------- -----------------------------

AVISO LEGAL Este documento foi desenvolvido em 10/12/2010 por LUIZ CANGUINI. Se você gostaria de usar este documento em seu site, você pode, simplesmente usa-lo como bem entender.

?? meramente sem direitos ou proteção autorais. A última versão pode ser sempre encontrada em: http://WWW.gamevicio.com.br

-------------------------------------------------- ----------------------------- CONTATO ??? duvidas, sugestão, reclamações e assuntos em geral

Se você tiver perguntas específicas a respeito do jogo, encaminhar um e-mail [email protected], para Se você deseja fazer as correções, sugestões ou contribuições para este FAQ. -------------------------------------------------- -----------------------------

INDICE 1. Introdução 2. PERGUNTAS E RESPOSTAS

3. Fundamentos 4. Passo a passo 5. Guia Mana Egg 6. Graças ================================================== ============================= 1. INTRODU????O ================================================== =============================

O jogo é igual aos anteriores, o grandia 1 que deu o salto par ao sucesso da GameArts, assim como o grandia 2 que na minha opinião tem a melhor historia, lembrando um pouco as pelas historias de Final Fantasy, vem com a mistura de ódio, vingança, família dividida entre o bem o mal. O grandia 3 foi a explosão de gráficos da serie e o grandia xtreme foi como um jogo extra da serie e muito legal, jogo grande cheios de efeitos e detalhes como o grandia 2.

Espero que tenham bom proveito do Grandia Xtreme que muito bom jogo, não só para fans mas sim para quem curte RPG de primeira com vários opções de jogabilidade, misturas, combinações e diversificação da equipe no qual você pode montar a sua o que não acontece em nenhuma das outras series.

BOM PROVEITO DO CONTEUDO.

================================================== ============================= 2. PERGUNTAS E RESPOSTAS

================================================== =============================

Q: Este jogo é bom? R: Sinceramente, eu não poderia te dizer. Eu gostei, mas eu tenho um bem recompensado amor pela série. Minha sugestão é que joguem para caso gostei de RPG.

Q: Onde eu salvo o jogo? R: somente no inicio do jogo em um único local, este pra mim foi uma falha do jogo.

Q: Você é surpreendido quando eu entro em batalhas, mesmo que eu estava de frente para o inimigo. Como faço para evitar isso? R: A iniciativa / sistema de surpresa mudou das parcelas anteriores da série Grandia. Pressionar X agora o coloca em uma postura de ataque-pronto - nessa posição, você raramente consegue surpreender, mais batalhas terá início mesmo, e você deve ter iniciativa ("Florestal") com bastante frequência. Receba em que a postura quando os inimigos estão por perto.

Q: Qual é o medidor Xtreme fazer? R: Ele apita e enche quando há inimigos e itens perto. Quando ele fica vermelho e começa a enlouquecer, isso significa que existe um inimigo muito forte nas proximidades. Seu realmente útil apenas para contar a sua se existem monstros nas proximidades antes de seu automap fica preenchido.

Q: Minha Mana Eggs tem as letras pouco a sua magia, e alguns dos nomes das magias estão piscando. O que isso significa? R: Esses são os FE (Forças Especiais) ligados a essas magias. Eles torná-los mais poderosa. Falarei sobre isso novamente na seção Mana Egg, mas aqui está o que o letras significam:

MP - O custo da MP diminui a magia. P - a força da magia em si aumenta. H - Feitiços com vários hits baterá vezes. W - Feitiços com uma área de ventilação / efeito terá em torno de uma gama mais vasta. S - O tempo que leva para carregar a magia vai diminuir. IP - O feitiço vai mais dano IP - em outras palavras, lançando-se atraso turno do inimigo.

Q: Eu terminei o Ruínas Luz, e agora eu estou preso em Escarré procurando alguém. O que eu faço? R: A parte extremamente confuso, toda a atenção é necessária, onde você grava o jogo explica tem um homem lá no qual você deve dialogar para para entrar, sair e descansar ele fala o local pra onde você deve ir. Você basicamente tem que ir para cada parte da cidade e falar com todos - ou, pelo menos, como muitas pessoas como você tem que antes de alguém lhe disser que a pessoa que você está procurando está à esperando atrás da estação de trem repare que do lado de onde está o trem tem um buraco/túnel de acesso que leva para um tipo de jardim, ali você encontrará o capitão KROITZ. Basta correr Escarré, não se esqueça de verificar as pessoas na casa uptown, a base militar, e no easy-to-miss taverna do cais.

Q: Como evolui os poderes especiais dos personagens?

R: basta usa-los mais e mais, quanto mais usa, mais ele evoluir, ao evoluir, no momento que você lança o poder ele mostra o nome do poder com um estrela e que estará escrito levelup. ISSO N??O SE APLICA AS PEDRAS DE PODERES, AS MANAS EGG. Elas devem ser combinadas para mudar e fortalecerem-se.

================================================== ============================= 4. BASICS ================================================== ============================= ** Esta seção é principalmente para novas pessoas para a série Grandia, se você não for, sinta-se livre para pular um pouco **

- Assista ao volante. Veja que a parte vermelha? Quando um personagem ou inimigo atinge o inferior do que, por sua vez, o seu agir. Se o movimento precisa de ser carregada para cima, eles se movem ao longo da parte vermelha e quando chegar ao topo, eles ativam ele.

- Cada personagem tem um especial que tem um "Cancelar" efeito - X-Evann de Slash, por exemplo. Se um inimigo é atingido com uma habilidade Cancelar enquanto eles estão cobrando se de um movimento (ou a qualquer momento que eles estão ainda na parte vermelha da roda), a sua movimento terá cancelados e eles serão arremessados de volta para a parte azul da roda. Ataques críticos também cancelar - embora eles não fazem muito dano.

- Quando você vê um inimigo ficar parado e ter linhas de pouco movimento na direção , eles estão cobrando um movimento. Alguns são inúteis, alguns são de punição. Você vai querer tentar usar suas habilidades em Cancelar para cancelar a realmente punir queridos. Vou tentar fazer uma nota destas nas estratégias chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- - Para construir a sua promoções, você tem que usar o em uma e outra vez. Isso cria os seus níveis (indicados pelas estrelas) - como o seu nível de promoções, você vai automaticamente aprender novos.

- Para construir a sua magia, você precisa de nova junção Mana Eggs no mágico em Locca. Usando a magia não faz nada para desenvolvê-lo. Você pode encontrar Mana Eggs mentir em torno das masmorras.

- Para equipar as suas habilidades, é necessário equipar livros habilidade para colocá-los dentro Para construir suas habilidades, você precisa derrotar inimigos e ganhar os tipos diferentes de habilidade experiência. Você pode encontrar livros de habilidades novas e melhores por aí as masmorras. Para obter mais habilidades, você precisa encontrar papéis Velino, caiu pela maioria dos inimigos, e levá-los ao Skillman em Locca transformá-los em habilidades.

- Você só pode mudar sua Mana Eggs e habilidades na sala de armas, a loja de habilidades e loja de magia. Você não pode fazer isso no meio de uma masmorra. ================================================== ============================= 5. WALKTHROUGH ================================================== ============================= Assista a abertura FMV, e os acontecimentos que se seguem. Quando você finalmente conseguir o controle de Evann, cabeça para fora da sala onde você está e para fora Locca. Encontre o Comando Post ao lado do quartel, dentro da cabeça Depois desta conversa, de cabeça para o Arsenal e descansar, então fale para fora Brandol. Você vai acabar fora da Terra Ruins - ir para a HQ e fale com Diene. Agora, você pode cabeça para trás e entrar Ruínas da Terra. -------------------------------------------------- ----------------------------- Land Ruínas -------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Se você está esperando Marna Road ou Garmia Tower, você pode ter seu bumbum whupped. Esta dungeon não é difícil, por si só, mas não é _that_ fácil. Claro, você vai encontrar muitos dois-bateu matar aranhas Mosqueado, como de costume, mas há também uma série de inimigos mais fortes para lidar com tão bem.

- Um ponto que parece a viagem até a maioria dos jogadores novos é a iniciativa / surpresa sistema - novo Grandia Xtreme. Basta tocar um inimigo por trás não é mais suficiente. Como eu disse acima, pressionando X coloca você em uma batalha-pronto postura, mas você vai andar mais devagar. Quando você chegar perto de inimigos, entrar nesse postura e manter em movimento, e você não vai ficar surpreso. Se você não está recebendo surpreendido a cada batalha, este calabouço fica um pouco mais fácil.

- Aprenda a ser conservador com o MP - você não pode spam seu melhor como spells você pode no Grandia I + II. Você não irá receber uma recarga antes de ter que lutar contra o chefe desse calabouço. SP, por outro lado, recargas de como você usa ataques combinados e tomar dano, e você quiser usar suas habilidades especiais, muitas vezes, a fim de desenvolvê-los.

- Os itens são gerados aleatoriamente, e re-spawn se refazer o calabouço.

- Grandia Xtreme não parecem ter uma bússola. (N, S, E, W) Isto faz dar direções uma tarefa desesperadamente confuso, mas vou dar-lhe um tiro de qualquer maneira.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: A partir da frente pouco acampamento-base fora, entre na caverna em frente. Andar em toda a prancha para a esquerda, à frente um pouco, então para trás através dos outros prancha. Desça a escada. Atravesse a prancha antes de você e estabelece as salão, sob o grande pilar caído. Na sala octogonal, andar por aí da borda para o corredor em sua direita. Andar todo o caminho pelo corredor, em um quarto com um casal inimigos. Pendurar um à esquerda, vá pelo corredor (no meio ponto, você pode ir para a esquerda para encontrar um baú que às vezes gera Mana Eggs). Pendurar uma esquerda no final. Esse corredor é preso - telhas do teto vai cair, Kingdome estilo. Abraço a esquerda extremidade deste corredor para evitar danos. Você pode dizer este é o corredor preso pelos raios de luz vindo do teto. Siga o corredor, através da quarto com a passarela e as caixas. Dirija através da porta, para assistir a isso não é de aranha em seu radar. Continue seguindo o corredor, suba as escadas, à esquerda no topo das escadas. Outro corredor preso - abrace a parede à esquerda novamente. Vire à direita, depois à esquerda, a cabeça em outro quarto com os inimigos. Você deve estar de volta à sala octogonal novamente - desça a escada para a esquerda, em seguida, desça a escada seguinte. Pendurar um à esquerda e vá pelo corredor em ruínas Terra 2.

Vá abaixo um ou escada, depois siga em frente, subindo a rampa para a plataforma em o meio. Ative o interruptor pouco no centro, isso faz com que o movimento plataformas de todo este espaço para ativar. Assumindo que você está enfrentando, para que a entrada (com escadas) está atrás de você, você precisa ir na plataforma à sua esquerda. Seu lado, o que não tem uma rampa. (Homem, dando indicações sem uma bússola é uma dor) Ride as duas plataformas mais, a cabeça no corredor, reta através do quarto com os cogumelos, e para o corredor na outra finais. Pendure uma direita na bifurcação, indo abaixo esse salão que você deve encontrar uma plataforma sentado na borda. Push-lo, e então voltar para as plataformas móveis. De o thingie central, olhe para a plataforma que empurrado para fora, ele deve ser o oposto a entrada com as escadas, vá lá e em toda a Terra Ruínas 3.

Nesta sala octogonal, ir ao redor da borda para a esquerda. Chefe do corredor em uma sala onde as cavernas andar dentro Vá para a sala à direita, estará pronto para uma monstro que não está no radar. Siga este corredor em volta, de volta para o piso inferior sala, ative o interruptor para abrir uma pequena ponte. Volte a maneira que você veio, de volta para aquela sala, atravesse a ponte que você acabou de fazer. Cabeça por este corredor, à esquerda descendo as escadas e voltar para a sala octogonal. Vá reta através do quarto para baixo no outro corredor. Pisando na telha sobre a piso deve derrubar um muro em frente a sua esquerda. Livros e ovos podem gerar lá, mas cuidado com as aranhas no teto. Deve haver um longo corredor com uma pedra caindo para baixo, estilo Indiana Jones. Espere até que ele passa, então chefe até a rampa e em um dos nichos laterais. Através da alcova à esquerda, há não uma porta no radar que leva a uma possível Mana Egg desovar. Na alcova, esperar até a rocha passa e cabeça erguida novamente. Estejam prontos, porque aí vem o chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: Minotauro Esse cara é bastante difícil, especialmente desde que você se desgastado um pouco de o calabouço tempo. Não tenha medo de usar seus itens, é melhor do que ter que refazer todo o calabouço. Ele tem um pacote decente de amigos com ele, você vai querer apagar os que não se bastante cedo. Se você tem alguma Uivos esquerda no seu uso Wind in ovo. Não negligenciar a grande garoto, no entanto, tentar cancelá-lo se ele tentar usar o Tornado Horn - isso causa dano decente, assim como a confusão. Use o que for deixado em seu Aqua ovo para curar, se você encontrar alguns primeiros socorros na masmorra, os trabalhos muito bom. A sua não é uma luta impossível, mas pode pegar você desprevenido. -------------------------------------------------- ----------------------------- Ok, agora a cabeça completamente, de volta para a sala octogonal, aperte o botão vermelho. Vá através da porta atrás de você, para cima no Atrium Espiritual. Em seguida, volte na sede e satisfazer os seus membros novo partido. Depois de toda badalação, você estará volta Locca. Ir para o jantar. Você pode agora ir para as Ruínas Chama, uma vez que você escolher o seu partido no Arsenal, é claro.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Chama Ruínas -------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Você tem que tomar Brandol com você. E Evann, mas isso é óbvio. Os dois últimos membros do partido estão acima de você, mas o consenso geral é que Titto e Myam deve ser colocado em seu grupo e nunca removido. Titto tem Get Item, que permite que você roubou todos os tipos de coisas doces, e tem Myam Recuperar Todos, que permite curar o HP sem ter que usar itens ou Mana Eggs. Myam mais de um necessidade de Titto, pelo menos por agora, e é mais fácil de brincar com outras personagens agora ao invés de mais tarde, então, é sua escolha.

- Você provavelmente não vai perceber que até está a meio desse calabouço, mas tamanho do estoque é limitado neste jogo. Certifique-se de ir para o Skillman e fazer novas habilidades - vellums pegar um pouco de espaço. E cabeça para a loja de itens e vender os itens inúteis que você pegou.

- Ovos de vento ainda funcionam bem aqui, vá em frente e use Howl se você está lutando contra um bando de pássaros. Você realmente não precisa de mexer com os ovos synthing muita coisa ainda, você realmente não tem as fontes.

- Colocação de ponto ainda é aleatória, existem muitos lugares onde pode Mana Eggs potencialmente pop-up, mas não será sempre Mana ovos lá. Procure por pontos no radar, se você vir um, pode valer a pena ir para fora do caminho principal, quero todos os Mana Eggs você pode começar suas mãos sujas sobre.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Cabeça sobre a escada e para cima. Esta é uma área bastante grande aqui, Mana Eggs e outros itens podem gerar nos boxes pouco, mas para prosseguir, vá para a direita. Você deve encontrar uma longa extensão de terra em uma grande piscina de lava. Observe a si mesmo - mesmo apesar de não aparecer no radar, inimigos irá aparecer fora da lava, por isso estar pronto para bater X se você vir ou ouvir um lava bico aparecer. Hang à esquerda na intersecção. No cruzamento, ao lado maior, siga para a esquerda, a menos que você quiser seleção direita para um potencial Mana Egg. Como você continuar até o morro, ele vai zig-zag um pouco, com caminhos fora de Artigos / Mana Egg spawns. Basta seguir os zig- zag para continuar com o calabouço. Quando você chegar ao topo, você verá uma caverna à frente - preste atenção a este caminho, a sua presa, bicos lava pop-up que podem causar dano. Atravessar o túnel para o próximo área, Volcano-Exterior.

Vá para a direita, não abraço a borda do penhasco, o terreno pode ceder e você pode queda. Vá todo o caminho até a segunda escada, no fim, desça. Vá até o tubo gigante verde, passe por ela. Se você deseja que os itens e inimigos na caverna atrás da pedra, subir a escada, aqui, de novo, e empurrar a rocha no topo. Caso contrário, basta seguir o caminho em torno da borda, em outro tubo verde, e descer uma escada. Vá para a esquerda no tubo verde, ao redor através da caverna, e volta para a outra extremidade do tubo verde. Mover frente ao monolito, ativá-lo e ir para dentro da grande coisa roxo Ruínas Flame - Interior.

Há uma porta Geo à sua esquerda, se você quiser voltar para a cidade e salvar, caso contrário, vá ao redor do caminho e descer o elevador. Vá em frente, passo a quadrado azul. Pendure uma direita e siga pelo corredor. Ir para a plataforma sobre a lava bico, fique pulando de plataforma em plataforma, quando a plataforma você está em pé fica maior que a plataforma à sua frente. Desça a próximo corredor, pise no quadrado azul. Chefe esquerda, pise no outro quadrado azul, mas estar preparado para uma batalha. Não fique surpreso. Continuar a outra corredor. Quando chegar a próxima sala, desça a passagem pela entrada e descer a rampa, então aperte o botão pouco à direita do bloco. Anda toda a maneira para o outro lado dessa sala, empurre o bloco para a posição em seguida, aperte o botão. Passe pela porta que você abriu. Pise no azul praça à sua frente. Vá para a esquerda, faça o seu caminho para o centro da coisa azul, na etapa ele. Agora, passe pela abertura para a frente. Vá para a direita, empurre o bloco. Volte, vá para a esquerda, pelo corredor, empurre o outro bloco. Volte, desça a passarela central, mas cuidado para o inimigo que vai aparecem do nada. Continue em ruínas em chamas - Hall of Flame.

Um chefe aparecerá, desça a passarela e prepare-se. -------------------------------------------------- ----------------------------- BOSS: crustáceo M??E Costumo achar que com patrões Grandia que têm garras ou várias partes, o seu melhor para se concentrar no chefe principal, em vez de suas partes. Neste caso, há também são vários crustáceos bebezinho correndo, então pode valer a pena atingi-los com alguns truques efeito-área, removê-los todos de uma vez só. A única coisa que você deve realmente cancelar é o chefe principal »Hi-Jump tecnologia - ou, melhor ainda, se você tem ou Carmyne Myam, use seus técnicos Cancelar, o que pode bater em todas as partes do chefe de uma vez. Fire, obviamente, não funciona no boss Ruínas Flame. Além disso, qualquer que seja magia que você tem funciona. Se você não tem mágica, basta ela bateu com a sua base habilidades especiais, como eu disse, esqueça as garras. Não demora muito muito para trazer este para baixo. -------------------------------------------------- ----------------------------- Cabeça no Atrium Espiritual, assumir a laje, parte traseira da cabeça para fora e haverá ser um Portal Geo esperando por você. Após isso, vá ao posto de comando e fale com Diene - você será direcionado para levar seu partido a Escarré. Myam e Ulk estão no parque, e Brandol Carmyne estão na lanchonete, Jaid e Titto estão no piso superior do quartel. Pesquisar todos eles, em seguida, apanhar o comboio para Escarré, vá para a sala de música, pedir Specto todas as perguntas, então volte para Locca.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Aqua Ruínas -------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Você tem que tomar Jaid com você. Ele é simultaneamente um utilizador magia decente e um bom combate físico, então é legal.

- Se você pegou alguns ovos nas ruínas passado, você pode querer tentar synthing Alguns ovos Lava - Flare + Stone. Burnflame pode fazer este calabouço passar um pouco mais rápido no primeiro semestre, e isso pode ajudar no chefe, no segundo. (Funny. Burnflame sempre acaba spam minha magia. Bem-vindo ao crematório!)

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Vá em frente e pegue os itens ao redor da área, mas o seu objetivo final será de cabeça para o canto oposto onde você está. Então, se você estivesse no Geo Gate, eo beco sem saída pouco estava atrás de você, seria superior esquerdo. Dirija através da menor área e até a etapa no canto mais distante. Desça o caminho superior, todo o caminho até o fim. No final, vire à esquerda e vá sob o arco. Neste ponto, um mímico irá aparecer, então não deixe surpreender vocês. Siga até a caverna, Tsunami Trough - Mar Cave.

Cabeça para baixo do túnel principal, as ramificações para levar itens. Você deve entrar em uma sala circular, a água-viva na verdade existem armadilhas, executado em quando eles não estão dando a eletricidade. Vá para a direita, e montar o peixe. Cabeça para baixo, você verá um Portal Geo antes de você. O caminho mais perto de onde você veio irá levá-lo mais para o calabouço. Vá para a direita no primeiro caminho que você veio, após a água-viva, depois à esquerda para a parte seguinte, Tsunami Trough, Ocean Templo.

Cabeça para baixo a rampa a sua esquerda. Cabeça em torno do templo central em qualquer sentido, a entrada é do outro lado. Cabeça em Aqua Ruins - Interior.

Esta parte pode parecer confuso, mas na realidade é a maioria simples. Ir para cima as escadas de cada lado. Cabeça através da passagem para a sala maior. Há apenas uma porta aberta, a sua direita, a cabeça nele e no corredor. Vá até a cor mudar e mudar para vermelho. Todas as portas vermelho aberto. Vá de volta através da outra porta. Deve haver apenas uma porta aberta no sala central, vá por ela. Pegue o elevador no final para baixo. Avançar para a sala com a esfera de água grande no centro. Cabeça em torno à esquerda, passou pela porta primeiro, o segundo. Vá em e ativar o monólito de forma a tornar a cor mudar descer. Volte para a sala com a esfera, vá para a esquerda e entre na porta você ignorou antes. Você vai ver uma cúpula vermelha na sala antes de você. Esta sala é atormentado com milhões de pequenas coisinhas libélula. Eles estão irritante, e é difícil de evitar lutas pelo menos um par. Mova-se através cautelosamente. A porta que você deseja passar deve ser apenas a sua direita como você entrar. Entra, e sob a água, e no quarto com a opção de cor. Defini-lo para Verde. Prossiga pela porta aberta verde. Na próxima sala, passe pela porta em frente de onde você entrou. Você deve chegar a uma sala com muitas paredes de água que ligar e desligar. Você não pode ir direto para a saída - vá para a esquerda, e fazer o seu caminho através do labirinto. Dirija para fora desta sala, e até o interruptor próxima cor. Bata azul. Vá até o azul porta, volta para a sala com a esfera. Vá para a esquerda e passe pela porta aberta. Você deve chegar a um elevador até Aqua Ruins, Conversão de Energia do quarto.

Dirija através da porta, e estar pronto para o chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: DEAVA Não se deixe enganar - este chefe tem duas formas, você só está desgastando seu exterior shell. O gelo não é eficaz - Fogo e bomba. Lightning é igualmente eficaz - mais, as partes deste chefe são vulneráveis à paralisia, se apenas por um curto tempo. Ele não faz seus ataques realmente fortes até que você abrir sua concha, por isso não resíduos de seus movimentos muito forte sobre ele. Quando ele se abre, você pode cancelar os movimentos de suas partes, no entanto. Ocean Wave está punindo, e tentar cancelá-lo. Aqua Splash das juntas dói muito, mas é difícil de cancelar tudo e ainda fazer estragos. Foque a sua ataques ao corpo principal, ou melhor ainda, ela bateu com magias como Burnflame e Zap que bop todas as partes. -------------------------------------------------- ----------------------------- Vá em frente, no Atrium espiritual, começa a laje, volte para fora e cabeça no Portão Geo.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Gale Ruínas

-------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Você precisa ter Myam com você aqui. Mas ela é bastante útil, pelo menos neste ponto no jogo.

- Pode valer a pena fazer um ovo de névoa ou dois, Alheal é bom, e sua não gosto de você precisar desses ovos de vento neste calabouço de qualquer maneira. Mantenha o seu junctioning ovos para cima.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Cabeça para baixo a rampa em frente de você. Atravesse o túnel, em seguida, pendurar um esquerda rápido e atravessar o túnel lá. Pendure uma direita na interseção ali. Avance através do canyon, até chegar a uma rampa. Vá até a casa, empurre a estante de livros se você deseja que o item atrás dela, e tentar abrir a porta ea parede vai cair, permitindo que você passar por ele. Vá transversalmente, em seguida, ir para a casa ao lado você encontra. Vá até a casa, em frente a ponte de terra, vire à esquerda. Cabeça de toda esta ponte de terra, em seguida, descer a rampa para a esquerda. Atravessar o túnel à frente, virar à direita no cruzamento, depois à esquerda na próxima. Avançar para a próxima área, Ghost Town - Periferia.

Sua primeira visita aqui, uma cena irá acontecer, e você vai acabar no próxima área. os subseqüentes, apenas a cabeça nas ruínas, Gale Ruínas - Interior 1.

Há apenas uma saída para fora desta sala, dirija-se para o corredor. Dirija-se à sala ao lado, e fora a saída à esquerda. Cabeça para baixo o longo corredor em um quarto com uma turbina de grande porte. Passe pela primeira porta à sua direita, ao segundo. Cabeça através deste corredor, não toque no lasers, e você vai encontrar um Geo Gate. Excepto se você quer, então cabeça através da porta seguinte. Desça esta longa corredor, para a próxima sala. Saia desta sala fica no canto oposto, continue pelo corredor ao lado do quarto ao lado. Pegue a saída topo desta sala para empurrar um bloco que ajuda a obter um Mana Ovo. Pegue a saída à esquerda para prosseguir com o calabouço, siga o corredor passado Alguns lasers para a sala de turbina de novo. Passar a primeira porta à direita para agora, tomar a segunda. Gárgulas irá aparecer neste corredor, não entendo surpreendido. Você encontrará uma sala com um botão vermelho no meio que faz com que a coisa em o centro de rotação. Se você gostaria apenas de continuar com o calabouço, torná-lo parar na sala em frente de você, seguir em frente. Caso contrário, os dois corredores no lado direito tanto levar a blocos que podem ser empurradas para fora para começar que o Mana Egg (ou outro item) que mencionei anteriormente. Push in, em seguida, recuar para o quarto, eu tinha que pular um segundo atrás de obtê-lo, subindo a escada para empurre o bloco passado, depois de bater o interruptor. Enfim, quando tudo estiver dito e feito, a cabeça por aquela sala em frente a entrada e você vai chegar Gale Ruins - Exterior - nível mais baixo.

Chefe esquerda, para cima o lado, até a escada, e em Gale Ruínas - Interior 2 - 1 FL Ent.

Montar os trilhos até a próxima sala. Vá para o corredor. O caminho para o direita leva a um item de desova. Continue seguindo o corredor, você estará em um grande quarto com uma garrafa vermelha de energia. Retire a saída superior. Monte a plataforma até que ele se encontra com a outra plataforma, então, fazer na outra plataforma. (Se você cair, fazer o caminho de volta para onde você começou, haverá uma escada nas proximidades para levá-lo de volta para a sala vermelha do cilindro) Sai a segunda plataforma na segunda paragem, não o primeiro. Sobe, através sala ao lado, até mais alguns degraus, para outro passeio ferroviário. Saia à direito, a cabeça completamente em ruínas Gale - Exterior - Nível Médio.

Vá para a direita, até em Gale Ruínas - Interior 2 - 2 FL Ent.

Dirija abaixo o salão, a sala com a plataforma Red + cilindro, para baixo outra sala, e ativar o monólito. Cabeça para trás e agora montar o-acessível plataforma. Sair à sua esquerda, montar a plataforma para a ilha central. (Ou queda, e subir até ele.) Vá até a plataforma no centro. Dirija para a direita através da porta. Vá pelo corredor e na Gale Ruins - Exterior - Nível Superior.

Vá para a direita até o lado, até a escada, a escada seguinte. No topo, vá para baixo a rampa em Gale Ruins - Equipamentos de Habitação da Área.

Siga este corredor para Gale Ruínas - Motor Great Room, e um chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: MANTIS ??SSEA Esse cara não é tão resistente quanto o chefe da Água foi Ruínas. Bomba / Meteor deve funcionar bem, ou Fogo. Imune a Relâmpago, eu imagino vento tão bem, mas eu não testei ele. Eu não acho que ele tem todos os ataques reais danos de notar, mas como de costume, cancelamento de coisas que dói, bem, não pode ferir. Concentre-se no corpo principal, não se preocupe os braços, isso é normalmente a minha política, embora você está livre para discordar. -------------------------------------------------- ----------------------------- Cabeça no Atrium Espiritual, agarre a laje, a cabeça para fora, e um monte de eventos terá lugar.

Eventualmente, você vai acabar em um caminho de montanha, e você terá que lutar contra uma série de soldados. Eles não são muito prejudiciais, mesmo se eles têm HP decente - vá em frente e usar a sua magia e habilidades, mas poupar algum smashy de seu líder. Eu acredito você tem que lutar com quatro grupos de soldados, seguido por um grupo final com seu líder.

Depois disso, eu acredito que você é enviado para Escarré com Diene. Vá até o portão para a base militar, na cabeça e vai para o quartel. Fale com o cara lá, e você pode sair.

Depois disso, você pode ir para o Parque estrelado, que está em Locca, no caminho da onde o portão é Geo, empurre o bloco deslocáveis, agarre a laje, e de cabeça para baixo no Corredor estrelado.

Observação: - Neste ponto, os primeiros 4 masmorras todos começ um impulso em dificuldade. Os inimigos dentro obter aumenta de nível, e há novos chefes / nível aumenta com a corrente patrões. Você também terá uma recompensa no final que consiste em itens, livros e mais importante, de nível 2 Mana Eggs. E, sim, você pode matar esses patrões como muitos quantas vezes quiser e obter toneladas de ovos. Basta deixar o calabouço e voltar, e eles respawn. Você pode ter o tempo para construir os níveis ou não - nos níveis que você está no momento, você provavelmente capaz de lidar com os calabouços mais próximos. Mas eventualmente, você vai querer trabalhar para uma melhor Mana Eggs, então, é sua escolha. Eu tinha um ovo ??ter na época em que foi feita com o piso final do Starry Corredor, mas não é necessário.

Todos os patrões são os mesmos, exceto para as Ruínas do terreno recebe um chefe novo, mais forte, que eu vou em frente e falar aqui: -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: GIANT SOLDADOS Esses caras podem ser uma dor. Firstoff: Obtenha proteção paralisia. Em cada membro do partido. Você pode comprar Purify Pulseiras ou paralisia Encantos na loja em Locca. Segundo: Tente e equipar maxed habilidades da Guarda de Ferro em cada membro do partido. Ferro Guarda é uma habilidade muito útil em geral - aqui, reduz os danos do habilidade mais poderoso patrão, Lightning, para nada. Muito útil. Se você não tem Guarda de Ferro, cancelar Lightning tanto quanto humanamente possível. Além disso, suas apostas mais eficazes para os danos são de gelo, vento e raios. Não é difícil, desde que você tome medidas para manter Raio de levá-lo para fora. -------------------------------------------------- -----------------------------

-------------------------------------------------- ----------------------------- Estrelado Corredor -------------------------------------------------- -----------------------------

NOTAS: - Esse calabouço é gerada aleatoriamente. (Yay, eu não tenho que fazer um passo a passo) Há 30 andares, dos quais 10 são acessíveis para você agora. Há Gates Geo a cada 5 andares, ea entrada para outra caverna a cada 10. Agora, você vai ser dirigida para baixo para as Ruínas de Venom.

- Agora é sobre o ponto onde você deve escolher uma festa e ficar com ela. Theres nenhum ponto de nivelamento por cima todos os membros do seu partido, o jogo não será exigem o uso de qualquer membro do partido em particular.

Para uma visão geral - Evann - Obrigatório, mas você usá-lo de qualquer maneira. Brandol - Um bom lutador física, não tão quente em magia, mas a vitória Roar, que Bombas de seu poder de ataque, é poderoso útil. Carmyne - Bastante bem-arredondado, bom lutador, mago decente. Média, não uma pick particularmente atraente, mas ela não vai afundar um partido quer. Jaid - Ele é tanto um lutador bom físico e um bom usuário de magia. Eu não me importo quanto para seus movimentos especiais, pessoalmente, eu acho que eles são praticamente inúteis. Titto - Sua Get Item é praticamente uma necessidade, se você desejar as melhores coisas no calabouço de bônus. Você realmente não precisa muito dele inteiro antes que ponto, mas a maioria das pessoas usá-lo de qualquer maneira. Ulk - Assim como Brandol, forte, cinco slots livro. Ele tem um status de todos e efeito habilidade restaurar, eu pude ver porque ele pode ser útil. Myam - Recuperar todos é muito bom, embora ele se torna menos e menos importante mais tarde, como você acabou de ter o suficiente Mana Eggs para a cura. Eu usei ela, mas Neste ponto, você provavelmente poderia levá-la para fora. Lutina - média razoavelmente, creio eu, ela é bastante rápida lutador, média, mago decente. Eu uso ela, mas eu realmente não poderia justificar o porquê.

Isso é apenas a minha opinião no que diz respeito as escolhas de caráter vai, você está livre para discordar. Meu primeiro jogo, eu usei Evann, Titto, Myam e Lutina. Não por suas 4 vias-tech, acredite em mim, é uma merda. Meu segundo jogo completamente, eu usei Evann, Brandol, Titto, e Ulk. Tendo ambos os caras com 5 slots Skill livro é muito divertido no calabouço bônus quando você tem super-habilidades para jogar ao redor.

- Nível 1 e 2 Mana Os ovos podem ser encontrados espalhados, é sua escolha, você pode ser meticuloso e começar tudo, ou fazer o que eu fiz e apenas encontrar a saída para o próximo andar e continue.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Continue a descer 10 andares deste masmorras geradas aleatoriamente até chegar ao masmorra seguinte. No 10 º andar, caminhar e para o portão de ilusória Meadow 1. -------------------------------------------------- -----------------------------

-------------------------------------------------- ----------------------------- Meadow ilusória Ruins / Venom -------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - A música é tão suave e calma, não é?

- Você pode querer tomar o Portão Geo no 10 º andar para trás, e ir até o seu nível personagens e construir os seus ovos. O patrão, no final desta masmorra pode ser difícil, mas se você já passou por algumas das primeiras 4 torres de novo, você deve ser bem equipado para lidar com isso.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Kinda como um labirinto grande para a primeira parte aqui. Seguir em frente, vire à esquerda na este primeiro círculo. Logo no círculo seguinte. Siga este caminho adiante (ver para os inimigos pulando para fora da grama) seu bastante simples. Eventualmente, logo após a grande montanha, haverá um caminho para a direita, tomá-lo. No círculo seguinte, há dois caminhos, um à esquerda e um à direita, pegue o caminho certo. Continue até você subir uma montanha ainda maior no centro, em seguida, tomar o caminho da esquerda. Siga até que você leva para Ilusória Prado 2.

Siga este caminho, indo à esquerda no cruzamento pouco para uma grande parede, siga a parede ao redor. Vire à esquerda na interseção você vem, alguns enormes plantas devem aparecer no próximo círculo pequeno. Eles não são um problema enorme, é só usar algumas de suas ofertas no in. Continue, siga para o grande cúpula centro, encontrar a entrada nele e dirija-se Venom Ruínas - Red Quartz Park.

Alguns eventos ocorrerão, se bem me lembro, de qualquer maneira, há uma porta Geo aqui, cabeça sobre Venom em Ruínas - Interior.

Na sala com a arma da luz verde, vá para a direita. Empurre o bloco de cristal verde, em seguida, voltar para a arma verde claro e ativá-lo. A porta deve abrir, vá volta para a sala com o bloco de cristal e da cabeça, através dele, descendo a rampa. Você deve estar em uma sala com uma arma de luz vermelha. Dirija para a direita, na direção a arma da luz vermelha está apontando. Você deve chegar a uma sala com três cristais blocos. Empurre o bloco de cristal vermelho uma vez para que ele se encontra no centro da sala. Volte para a arma de luz vermelha, ativá-la. Volte e empurre o agora brilhante cristal vermelho no círculo vermelho. Empurre o bloco azul para baixo, então acabou. Empurre o bloco verde para cima. Agora, cabeça na porta oposta à que o levou à sala de armas vermelho. Vire à esquerda na primeira porta. Você deve estar em uma sala com gosma verde derramando fora, e alguns inimigos, vá para a direita. Vá direto por essa corredor, depois à direita na próxima sala, siga para o monolito, ative ele. Isto deve levar a arma azul, volte todo o caminho que você veio, e na sala de armas azul novamente. Ativá-lo. Agora, volte para a sala de cristal, e empurre o bloco azul até o círculo azul. Vá para a porta aberta em frente ao cristal verde. Vá para a esquerda na primeira porta que você passar. Siga este caminho em torno de um outro monólito, este deverá trazer o arma verde para baixo. Volte ao redor, e ativar a arma verde. Volte para a sala de cristal e aperte o botão no meio. Passe pela porta que você acabou de aberto para Venom Ruínas - Red Quartz Trono.

Essa música significa seu tempo chefe. Curar-se e prepare-se. Caminhe até o vermelho estátua de quartzo, e volta para baixo.

-------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: BEAST VOLT Este chefe é realmente só dura se você não sabe o que está fazendo. Ele pode lidar alguns danos decente, assim que sejam zelosos no seu cancelamento de seus movimentos poderosos, como Rajada Bazooka. Suas garras podem causar dano muito bom, mas não desperdice o valioso tempo tentando matá-los. E, o ponto mais importante: Quando ele está, ele é imune a magia. (E qualquer ataque físico e habilidades com uma afinidade elementar). Quando ele se agacha, ele é imune a ataques físicos. Você realmente quer que ele fique em sua posição de agachamento - Eu, pessoalmente, tinha muita magia forte do que eu fiz ataques físicos. Em outras palavras - Cancelar até que ele faz Metamorphosis, então deixe-o morph à sua forma agachado. De lá, ele é muito fraco para a mágica, (Correção: ele não é imune a relâmpago, como eu pensava antes - graças à [email protected]) - assim, bateu-lhe com tudo o que tenho. Se você não consegue lidar com ele, você provavelmente precisará voltar e começar a trabalhar em obter-se algum nível 6 ou maior quantidade de ovos. -------------------------------------------------- ----------------------------- De lá, cabeça erguida, fazer o que precisa ser feito na sala em frente, depois a cabeça de volta para fora das ruínas, onde outro evento terá lugar.

Se bem me lembro, aqui é onde você toma Lutina para Escarré para aprender ainda mais. Você terá que lutar uma batalha com ela, mas a sua simples, mesmo se você não usou Lutina ainda. Se tudo isso falhar, deixá-la morrer e ter de cruzeiro Evann completamente com Invincible Aura. A sua não é uma batalha difícil, no entanto. De qualquer forma, tomar Lutina para a base militar em Escarré, deixá-la abrir a porta para a instalação central, a luta, e cabeça para fora.

Depois de tudo dito e feito, retornar ao estrelado Corredor, 10 º Andar, através do Geo Gate. Cabeça para baixo outra com 10 andares, e você vai chegar na masmorra próxima - Darkness Ruins - antiga fábrica.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Ruínas Darkness

-------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que os níveis são adequados para este calabouço. I havia dirigido até um pouco e conseguiu um nível 9 de ovo, e para mim, os inimigos foram wussy eo chefe foi de bolo. Se você está conseguindo bater um pouco, bem, você está vai querer trabalhar com os ovos em algum momento, se você não tiver feito isso, não tempo como o presente.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Vá para a esquerda. Ao longo do lado esquerdo, você deve ver um caminho estreito para fora do lado esquerdo minimap - tomá-lo. Dentro do tubo, vá para a direita. Siga esse caminho até você chegar uma escada - escalá-lo. Deve haver uma outra escada para baixo no outro lado, descer. Chefe esquerda, depois para a escada lá. (Basta ir ao redor do buraco para o outro lado, o seu direito lá). Suba. Deve haver um anel elevador para baixo - para baixo. Ir ao virar da esquina lá para a esquerda, desça o caminho, longo, salto através de uma poços casal, uma escada e depois para baixo um outro elevador do anel. De lá, virar a esquina e na escuridão Ruínas - Interior de fábrica.

Geo Portal aqui, vá em frente e salve. Vá para a esquerda, descendo a rampa que serpenteia todo o caminho ao redor. Você encontrará uma sala com uma grande coisa a fiação, se move sobre a - você chegar a um corredor com coisas grandes engrenagem girando - apenas o tempo certo e execute passado. A meio deste corredor próximo é na verdade um elevador - vá em frente e deixá-lo levá-lo para cima. Vá em frente da sala, e para a esquerda, atravesse a ponte (Se o seu up, hit que a chave amarela). Siga o caminho de volta, você vai chegar a um sala com um reator de grande coisa verde + vermelho manter em movimento. Pegue o elevador para baixo, ir para a direita. Você deve chegar a uma sala com máquinas que dispara anéis toda a sala. Atravesse a sala, deve haver uma rampa de acesso para a parte superior passagem do outro lado, cabeça para cima e mais para o próximo corredor - descer o salão para a próxima sala. Cabeça através deste espaço para o próximo corredor. Vá todo o caminho até o corredor, passado o primeiro quarto para o outro no fim. Vá até esta sala, um corredor curto, e em outra sala com anel máquinas. Desça da passarela, descendo a rampa, e no quarto seguinte. Andar em volta deste quarto (theres uma coisa gigante girando no meio) para outra sala com as máquinas de rodagem de anel mesmo. Vá até esta sala, na porta, por um corredor curto, através de um quarto, em outro corredor. (Parece que você está indo para trás a maneira você veio, mas você não é.) Anda toda a maneira para baixo nesta sala para o último quarto, passar por isso, um corredor curto, para a próxima sala. Não Será uma máquina que pilhas de discos - passo sobre os discos depois de pilha, e montá-los para a próxima área. Suba a escada aqui. Caminhada para a frente, e mais em ruínas Darkness - Carregando Área.

Ok, essa parte pode ser confuso. A partir da entrada, há 4 carros perto de onde você está - o segundo um longo, você pode montar. No entanto, como é agora, não vai levá-lo de qualquer lugar útil. Lá onde estão os inimigos, há luzinhas no chão que você pode ativar os painéis mandar flip - estes redirecionar o caminho do cesto. Você quero mudar o caminho para que você leva para o chefe. Está aqui um mapa rudimentar de seu posicionamento:

A

B, C

D

E

Essas são as luzes - Flip A, D, E para continuar. Depois de ter virado as, vá de volta para o carro e montá-lo mais. Entre Ruínas Darkness - Laboratório Cold.

Seu tempo de chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: ZENOTHLEE Encontrei-o mais fácil, embora eu possa estar comendo as minhas palavras depois. Ele pode ser mais difícil para você, dependendo do seu nível. Não se incomode tentando matar os cristais de volta ele, que vai regenerar rapidamente. Acabei por tirar um pouco como eu bati ele com Crackle Fang, mas, principalmente, foco no Zenothlee si mesmo. Eu não me lembro se ele tivesse immunités mágico, mas eu acho Fogo e Gelo fino tanto trabalho, eu estava capaz de atingi-lo com Galactic Bang e Fang Crackle bem.

Zenothlee é imune a ambos os relâmpagos e da terra (que eu tenho dele e, aparentemente, o Volt besta confusa :-) Se você não tem os níveis absurdamente alto que eu fiz, você pode querer vencer cada cristal para baixo até que são _almost_ morto - aparentemente, a cristais podem fixar seus personagens para baixo, momento em que você quer ser capaz de matá-los rapidamente. Mesmo em níveis baixos, porém, ele não é tão difícil assim. (Graças a [email protected] para esta estratégia actualizada) -------------------------------------------------- ----------------------------- Cabeça no Atrium Espiritual, até na câmara, pegue tudo o que você necessidade de garra, cabeça para fora.

Cabeça para baixo mais 10 andares, para o fundo do corredor estrelado, e você alcançar o calabouço seguinte.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Ground Chasm / Ruínas Luz -------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Eu acho que os inimigos aqui, fico um pouco mais difícil - eu tinha, provavelmente, elevei uma bom negócio eo medidor Xtreme ainda estava ficando louco de vez em quando para mim. Juiz para si mesmo, você sempre pode voltar para os primeiros 4 masmorras, matar alguns chefes, obter alguns ovos.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Passo para a plataforma verde. Quando ele cai fora, avançar, em seguida, estabelece as inclinação para a direita. A plataforma verde aqui em baixo só leva a itens - ir para a esquerda, em seguida, subir a encosta outro estreito. Siga este caminho até o pequeno estreito intersecção - ir para a esquerda. Continue para cima e atravessa o abismo novamente, você vai chegar interseção com um outro caminho para a esquerda a subir, e um caminho para a direita indo para baixo. Eles levam ambos para o mesmo lugar. Seguir o caminho até você chegar a um tubo estreito, descendo da falésia. Logo após descer esse tubo, deve haver um caminho para a esquerda e um caminho para a direita. Esquerda um leva a um item spawn, vire à direita para continuar. Ride the duas verdes plataformas através do abismo, suba para outra plataforma verde, montá-lo mais. Seguir em frente, você deverá ver um edifício com muita luz saindo do mesmo. Há dois caminhos aqui, entre no da direita, em seguida, montar o verde plataforma em cima, e levar a plataforma roxa no centro sobre a Luz Ruínas - Interior 1.

Uau. Pretty. Comece indo para a esquerda o longo corredor, até chegar a uma sala com lotes de pilares frágeis. Assumindo que você está parado no centro do sala, de frente para o círculo de luz azul, o pilar que você deseja quebrar é apenas abaixo e à esquerda do círculo. Quebrá-lo, e ative o cristal. Monte a plataforma verde para cima. Você estará em uma sala com um cilindro de luz no centro, e um monolito verde, vermelho e azul. Blue leva a itens, ativar o monolito vermelho para avançar. A próxima sala tem um baú do tesouro tentador no meio, mas abrindo-se causar um casal Armored Slimes a aparecer. Eles não são muito difíceis, uma vez que todos os outros inimigos estão mortos, você pode muito bem cancelá-las infinitamente, então, eu geralmente tomam a peito. (Pelo menos, eu acho que você tem uma escolha.) Avance para uma sala semelhante com um cilindro de luz e três monólitos - Verde leva aos itens, azul à frente. Outro monólito / sala coisa cilindro - Red leva a um tesouro a um corredor olhando estranho com um baú que aparece perto, então se move de distância - o peito é realmente um mímico. Verde para avançar. Outro quarto com lotes de pilares frágeis - de pé no centro do sala, de frente para o círculo azul, o pilar para quebrar deve ser apenas a sua direita. Monte a plataforma verde para cima. Avançar, em seguida, pendure uma direita para entrar Light Ruínas - Interior 2.

Geo Gate aqui. Mova-se adiante para a próxima sala, você verá um círculo de pilares. Como você entra na sala, há um pilar direito na sua frente - pular esse, quebrar a outra para a esquerda dele. Em seguida, divida o restante deles em um contra- horário ordem. Vá para a sala secreta que se abre, e bateu no pedestal. Você encontrará o Espírito protetor aqui. (Você não pode equipar equipamentos Espírito, excepto a lâmina de Espírito, sem a habilidade Full Armor S, que você não pode chegar até mais tarde.) (Graças a pessoas nas placas da mensagem para a localização deste.) Volte para a sala onde os pilares eram, e seguir em frente. Nos próximos quarto, sair pela porta a sua esquerda. Você deve chegar a um elevador gigante. Inimigos será suspenso no elevador, apenas evitá-los, ficar em posição de prontidão, você terá que lutar algumas batalhas, não importa o quê. Quando o elevador pára, a cabeça para fora da porta, seguindo o caminho através do sala ao lado e para outro elevador. Mesma coisa. Quando estiver pronto, vá sair do elevador, no quarto seguinte. Passar levantar o aqui - ao invés disso, a cabeça pela porta e sobre a outra sala com o elevador no centro. Desça este elevador. Caminhe por esse longo corredor em terra Chasm 2.

Caminhe ao longo dos caminhos e para trás através do abismo, desça a escada quando você chegar lá. Caminhe em frente, o caminho será dividido em dois, tomar o caminho certo. Siga que para uma escada, suba. Caminhe em frente, haverá um cano saindo para a direita e uma saliência estreita esquerda - ter a borda esquerda. Monte a plataforma toda aqui, sendo carefuly se esquivar das pontas, ou então você vai ter empurrado para fora. Se você cair, subir a escada de volta. Mantenha montando as plataformas de diâmetro. A pequena ilha no centro tem duas plataformas vindo fora dele - ter o direito um. Monte a plataforma toda de novo, mas assistir os pontos. Siga este caminho ao redor, ele deve ir em direção de uma caverna, Underground Cavern.

Caminhe em frente até que um evento ocorre. Você terá que fazer algumas breves feixe esquivando, depois um pouco mais emoção. Você vai acabar caindo em outra área. Dirija para fora da sala, vire à esquerda no cruzamento, de cabeça para o próximo quarto cheio de entulho, vá para a direita, pelo corredor. Vire à esquerda para a sala com o elevador roxo, cabeça erguida. Cabeça acima das escadas, através da caverna, suba a escada. Prepare-se para batalha - fazer o seu caminho através dos escombros, pois o seu tempo para o chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: KROITZ Finalmente, você luta contra este gajo. Ele tem alguns soldados ao redor, e ele vai ligar mais. Mas o foco na Kroitz. Ele tem um movimento incrivelmente poderoso - Demon Slash. Se você está underleveled, ele pode matar seus personagens em uma batida, ou possivelmente reduzi-los a HP muito baixo em que ponto os seus soldados vão buscá-lo fora. Cancelá-lo. Você não pode fazer danos ao fio da espada, mas você ainda pode cancelar seus movimentos. Se você não acha que pode, então, ser pró-ativo com a sua cura. Iniciar casting Alhealer como ele começa a carregar a mudança. Concentre-se no Kroitz, ou tentar apanhar um punhado de soldados ao mesmo tempo, com algumas efeito da área de magia. Ele não é muito difícil se você fizer um bom trabalho de cura. -------------------------------------------------- ----------------------------- Depois desta batalha, você pode cabeça para o grande edifício, alguns eventos mais terá lugar a trama começa a se desenvolver um pouco.

Eventualmente, você vai acabar de volta no Locca, depois de alguns dias se passaram. Você necessidade de ir ao Escarré (através do mapa, não o trem), a fim de encontrar alguém. (Eu acho Jaid diz algo sobre levá-lo - não se preocupe, o seu não necessário, Não demorou e eu estava muito bem).

De vez em Escarré: Corrida à volta da cidade, conversando com todos os povos pequenos. Eventualmente, como todos eles bico bobagem aleatória para você, um deles vai lhe dizer que a pessoa que está à espera de espera de luxo. Confira todas as partes da cidade - centro, o duas casas do centro, a taverna do cais, a base militar, e de luxo. Ir uptown, e mais eventos terão lugar, depois do que eu acho que você necessidade de ir para a Central Escarré Facility. Mais eventos, e uma luta da saliência. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: KROITZ BATALHA Mesmo que antes, mas ele tem mais HP. Still - cancelar ou estar pronto para curar Slash seu demônio, e foco em Kroitz, não os seus soldados. -------------------------------------------------- ----------------------------- Após isso, você estará de volta em Locca.

NOTA: Neste ponto, os inimigos em todas as sete cavernas obter um aumento nos níveis e Há dois novos chefes para enfrentar fora com. Você ainda obter o nível 2 Mana Eggs para ganhar. Os átrios Espiritual nas Ruínas Vemon e Ruínas A escuridão tem aqueles ovos Mana também - eu não encontrei nenhuma nas Ruínas Light. Ah, e esses chefes são opcionais - provavelmente nem mesmo vale o seu tempo.

Na Escuridão ruínas, onde Zenothlee era antes, você poderá enfrentar-se com: -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: SERPENTE Hmmm. Este chefe parece muito Grandia I-esque. Use todos / magias de efeito de área para tirar o Mega-Bestas rondando bastante rapidamente - eles vão ser apenas um aborrecimento. Eu não encontrei quaisquer imunidades mágica - Fire, Ice, Lightning tudo parecia funcionar bem. Ou tirar todas as cabeças com coisas como Inferno e do Zero Absoluto, ou se concentrar apenas na cabeça do centro, com coisas como Galactic Bang. Tanto no caminho, esse cara é um empurrão. -------------------------------------------------- -----------------------------

As Ruínas Light também recebe um novo chefe - você vai encontrá-la onde você caiu anterior. Você pode subir a escada da seção Underground Cavern, fazer o seu caminho para onde um item descansa, levá-la, e como você deixar, esses caras tentará thrash você. Pode não valer a pena - você não começa realmente Mana ovos, tudo que eu consegui foi uma arma para Carmyne que eu poderia comprar já. Mas eu estou integrando-a integralidade causa. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: Cavaleiro de Dragão E DRAGONOIDS Pateticamente fácil - nem sequer parecem realmente gostam de um chefe - mas a música de chefe está jogando, então ... Este é um chefe que você tem que tirar todos para ganhar. O Trovão Dragon montado pelo cavaleiro do dragão é imune a Lightning - mas, além disso, Eu não tive nenhum problema. Retire o Dragonoids com alguns bem colocados move ou magias, então vá para golpear a Rider, oh, Absolute Zero, ou Galactic Bang, ou Inferno, o que você pode ter. Simples. -------------------------------------------------- -----------------------------

Você pode acessar a dungeon final usando o Portal Geo ir para Escarré - Central de Facilidade de novo, e subindo a escada até o Corredor Evolution. -------------------------------------------------- ----------------------------- Evolução do Corredor -------------------------------------------------- ----------------------------- NOTAS: - Evolução Corredor é um 16 de nível, gerado aleatoriamente calabouço, com Geo Gates sobre os níveis de 5 e 10, eo chefe final no nível 16.

- Você pode encontrar muitas informações doce, doce aqui, eu estava ficando alta Vellum gotas de todos os tempo, Mana Eggs, e boas armas para cada personagem. Naturalmente, o bônus gotas de calabouço são ainda melhores ...

- Há também muitos inimigos difíceis - uma vez que você chegar ao nível últimos 10 ficam ainda mais difícil, alguns deles como o Bahamuts são quase como sub-chefes.

- Se você ainda não fui e comecei um par ??ter / Santo / ovos Chaos, agora é a tempo. Você quer que eles para o chefe final.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Passo a passo: Como eu disse, este calabouço é gerada aleatoriamente, Gates em 5 e 10, e uma área de não-inimigo curto no nível 13. (Eu não acho que eu perdi um portão lá, eu?) Uma vez que você for até o nível 16, vá em frente e você enfrentará o chefe. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: QUANLEE Esta é apenas uma forma Quanlee primeiro - não perca todas as suas magias boas sobre ele. Eu pessoalmente gosto de usar o meu Galactic Bangs, que só atingiu um alvo, em Desta forma, e salvar a minha absoluta Zeros e Astrea Zaps / Infernos para os próximos formulário. Se você tem guardas de ferro, então as asas muito provavelmente não vai fazer muito para você - que na maior parte arremessar um monte de pequenas partículas, que fez todos os danos 0 para mim. O corpo principal é capaz de um pouco mais danos - cancelar Luz ondulação, se você pode - ele faz um bom dano, juntamente com suas estatísticas, a redução - não é um bom coisa. Além disso, esta forma não é muito prejudicial, a verdadeira luta começa quando você mata um presente. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: QUANLEE TRUE Esse cara é um pouco mais difícil. Ele tem como 4 Força Gears em torno dele, e um par armas contundentes. Ao contrário de outras situações, onde eu recomendo enfocando o corpo principal, que pretende tirar as engrenagens da Força muito rápido. Eles podem fundido tempo de evolução, que é basicamente como dar Quanlee uma pena de prata - isso significa que Quanlee pode obter de volta depois de volta após volta, e faz o cancelamento ele quase impossível. Eu tinha alguns zeros foco absoluto em Quanlee, espero que pega um Gears Casal Força no processo, ou usar Astrea Zap para tirar um casal, ou acertar tudo com todos os efeitos, habilidades como Sky Dragon Slash. Quanlee Gears pode convocar mais força, mas apenas como uma de cada vez. Uma vez que o Gears já se foram, pummel Quanlee com seus melhores feitiços, ele tem algumas coisas difíceis de bater, mas eu acho mais fácil apenas para ter um elenco de caráter Alhealer cada volta, desfazer o dano de suas habilidades fortes como o Acórdão Guilhotina. Ele vai para baixo se você manter a pressão. -------------------------------------------------- ----------------------------- Assista ao final, depois dos créditos, e você será solicitado a salvar depois de tudo do mesmo. Fazê-lo.

Observação: Neste ponto, todas as masmorras começar ainda impulsionar outros em dificuldade - todos os inimigos e chefes começar aumenta de nível, yadda yadda yadda. Você está provavelmente melhor achatamento em primeiros níveis da masmorra do bônus, no entanto - a loot você pode encontrar lá dentro é absolutamente insano.

Você pode acessar o dungeon bônus do Portão de Geo. Há também uma série de novos equipamentos na loja de itens (Yipes naquela curva Rapidfire! - 4 combo) e você está livre para tomar como poucos personagens que quiser para as masmorras - você pode ir junto com Evann, se esse é o seu estilo.

Para chegar ao Corredor Vortex, pegue a Gate Geo para a Caverna Subterrânea, cabeça para o laboratório, em Naturalidade Quanlee, e para baixo no corredor.

-------------------------------------------------- ----------------------------- Vortex Corredor

-------------------------------------------------- -----------------------------

NOTAS: - Esse calabouço tem 100 andares, com Geo Gates a cada 5 andares.

- Sim, essa música é do Grandia (um tema para cada disco) e Grandia II. Mesmo os temas vitória estão lá, e os temas de batalha surpreso. Nice.

- The Gates Geo neste calabouço são diferentes. Existem diferentes opções: Entrada - Cria uma entrada para o calabouço para você. Saída - Permite deixar o calabouço e voltar a Locca. Item - Dá-lhe um item. Recover - cura-te, como um velho-escola Grandia I / II save point. Você só pode usar uma dessas opções, após a qual o Gate Geo desaparece.

- Então, em outras palavras, a fim de realmente fazer qualquer progresso na masmorra, você tem que criar uma entrada, desce outro de 5 andares, em seguida, fazer uma saída. Dois passos à frente, um passo para trás. Por exemplo: eu poderia começar no início, desça para o nível 5, fazer um A entrada, desce para o nível 10, fazer uma saída. Quando voltei para o Portal Geo em Locca, a entrada iria me levar de volta para o nível 5, e eu teria que fazer os níveis 10/05 mais uma vez.

- Ser avisado - apenas uma entrada para o Corredor Vortex pode existir de uma vez - se criar um novo, que substitui o antigo. Não deve ser um problema, exceto Se você está refazendo os primeiros 5 ou 10 andares caçar armas e habilidades, e você tem uma entrada mais abaixo.

- Há itens doce para ser tido em todo este calabouço. Abundância de Ovos Mana e Livros alto nível de habilidade em torno de mentir, mas ainda mais importante - Traga Titto, e tê-lo use Get item em que todas as aves e Fenna Armadillons no primeiro poucos andares com pelo menos, oh, 4 ou mais ícones do Tesouro. Você pode obter fenomenal armas e armaduras para todos os seus personagens, A e S classificado habilidades, leite etc esses filhotes seca.

- No caminho através deste dungeon, você pode executar em pequenas criaturas de rato-de-rosa, Minks chamado Lucky. Esses caras são invencíveis para praticamente todo tipo de ataque - todos os ataques vão fazer 0 ou 1 ponto de dano, de forma aleatória. Sua melhor aposta é usar techs multi-bater / magias, desde os hits mais que você entrar, mais provável que eles vão fazer um dano. Evann, Titto, e Photon triple tech Lutina's Duche parece funcionar bem. Se você não usá-los, tente coisas como YouTube, Todos Zap, Diamond Dust, Meteor Fall, Galactic Bang, e tudo o que atinge várias vezes. A fim de mantê-los de fugir, você precisará de pelo menos 2 maxed para fora habilidades Coerção - essa habilidade é descartado pela Hammerheads nas Ruínas de Flame (Eles também podem ser encontradas no Corredor Vortex em certos pisos). 2 deve ser suficiente, em teoria - cada nível é de 10%, 2 maxed deve ser de 100% - Eu tenho três Coerções maxed equipado e parece parar a sua fuga cada vez frio. Minks Lucky dar quantidades incríveis de experiência, mas pode levar algum paciência para matar.

- Níveis 35-40 parece ser território de caça privilegiada Mink, pelo menos para mim.

- Melhor arma Evann, o Espírito Blade, pode ser encontrado usando Get-Item de Cavaleiros do Rei, nos níveis 76-80. Eles se parecem com lagartos andando maior lagartos. Coloque uma entrada de 75, e passar por 75-80 várias vezes. Você realmente quero esta espada - realmente. Seu ataque 999. Você vai ter muitas Blades Maldição do processo, sem dúvida - não se preocupe, ele cairá eventualmente. Graças a pessoas nas placas da mensagem para a localização deste.

- Consulte a seção de FAQ lá em cima para o resto do equipamento de Espírito.

- Se você optar por continuar no nível 100, você vai ver o segundo final - mas você não será capaz de salvar depois. Se você tem algo importante desde que o última vez que você salva, você pode querer tomar o Portão Geo volta (eu não tenho certeza se ele permite que você volta no nível 100, ou não, eu aprendi esse fato pouco porque eu acidentalmente passou para a final sem me poupar para a 25 andares). -------------------------------------------------- -----------------------------

Se você completou o Dungeon do bônus, você pode estar pronto para enfrentar o último desafio, o nível 200 Zenothlee. Vá até as ruínas Trevas novamente, mas, uh, leia esta estratégia primeiro, porque ele pode exigir alguma preparação especial. -------------------------------------------------- ----------------------------- CHEFE: LV 200 ZENOTHLEE Ele não é moleza, mas não é impossível. Eu tinha todos os meus personagens no nível de aproximadamente 100, mas eu não acho que as questões de nível tanto assim - você vai querer o melhor equipamento que você pode começar a partir do bônus calabouço. The Blade Espírito para Evann, com seu enorme ataque, faz tratamento dano razoavelmente fácil.

Zenothlee tem um tipo de avançado da Guarda de Ferro - ele é como o oposto de um Lucky Mink. material Multi-batendo como Galactic Bang vai fazer nada - mas com magias uma batida única, forte, como zero absoluto, pode tratar alguns danos. Eu era capaz de fazer um par mil usando o Zero Absoluto, com um P anexado. Se você pode bater duro o suficiente, porém, em seguida, sua defesa não significa que tudo o que muito. Meu Evann, com um ataque triplo e um Ataque de Círculo, foi capaz de fazer sobre 3000 danos a todas as partes de cada vez chegou a sua vez para cima. Quanto aos seus outros chars, que provavelmente não tem 999 armas de ataque, eu recomendaria o abandono suas habilidades de ataque como Asura Espírito / Hercules Power, etc, e colocando em Magia cantos e outras técnicas de magia de reforço.

Zenothlee pode bater bastante difícil - Titan Cannon pode fazer 1500-2000 para todos os seus caracteres, cada cristal pode lançar Crackle Floe 2000 e fazer dano a um único personagem, ou se combinam para um ataque triplo, Neo-Delta Burst, para 2000-3000 a uma char. E ele é incrivelmente rápido. Mas o seu nada que você não consegue lidar - basta ser de preferência com a sua cura, trazer muita Soul ovos para todos os seus personagens.

Se você quisesse, você poderia trazer uma oferta de Prata / Ouro / Prisma Penas, ou equipar os laços de confiança, e qualquer personagem que não tem nada a ver dar Evann transformar as suas (isto é assumindo que, como eu disse antes, que você tem o Espírito Blade para Evann)

Você pode desgastá-lo, contanto que você venha preparado. -------------------------------------------------- -----------------------------

ALGUMAS DICAS ADICIONAIS

================================================== ============================= 6. MANA GUIA DE OVO

================================================== =============================

Há muitas maneiras de obter nível superior Mana Eggs, mas eu vou tentar fazer este o mais simples possível.

Há 4 nível básico 1 Mana Eggs - Flare, Pedra, Aqua e do vento. Como os ovos nível acima, existem basicamente 4 'caminhos' para um nível 6 Egg - Fire Bomb / - Leva a um ovo de Cluster Vento Lightning / - Leva a um ovo de Photon De gelo / água - Leva a um ovo Blizzard Stone Forest / - Leva a um ovo de Soul

Flare Stone + = Lava Lava Flare + / Pedra Bomb = Flare Bomb + / Pedra Estrela = Star Lava + / Volcano = calor Vulcão Lava + / Heat cluster =

Vento Flare + = calor Vento Calor + / Flare Thunder = Vento + Thunder / Lightning Flare = Raio de calor + / Mist = Cyclone Ciclone calor + / Mist = Photon

Aqua Wind + = Mist Mist Aqua + / Vento = Gelo Frost Aqua + / Wind = Icicle Icicle Mist + / Areia Rainbow = Rainbow Mist + / Areia = Blizzard

Stone + Aqua = Areia Pedra, areia + / Aqua = Folha Leaf Stone + / Aqua Forest = Floresta Areia + / Lava Gravidade = Gravidade Areia + / Lava Alma =

'/' Indica que qualquer um iria trabalhar - Flare / Pedra significa que você pode usar tanto Flare um ovo ou um ovo de pedra.

Se você tiver apenas nível 2 ovos, o que é compreensível, você também pode ir direto para um nível 4 ovos ...

Lava calor + = Estrela Calor Mist + = Lightning Mist Areia + = Icicle Areia + Lava Floresta =

Como eu disse, existem outras combinações, mas essa é a maneira mais simples para ir sobre a obtenção de nível 6 ovos.

Agora, a fim de obter um nível de 9 Mana Egg, você precisará de pelo menos 6 nível 6 ovos. Para tornar a vida dos Ovos, você precisa combinar o nível 6 ovos de elementos opostos.

Cluster + Blizzard Life = Photon Soul + = Vida

Você precisa fazer 2 Vida de Ovos para obter qualquer um dos Ovos de nível 9. A partir daí, combinar um dos ovos vida com um ovo de Alma, a fim de obter um ovo Coroa.

Soul + Life = Crown

Então você precisa combinar o outro ovo com vida ou um cluster, a Blizzard, Photon ou, dependendo do nível 9 ovo que você deseja.

Cluster Life + = Calamity Calamity Coroa + = ??ter

Blizzard = Vida + Fenrir Coroa Fenrir + = Santo

Photon Life + = Dragão Dragon Coroa + = caos

E aí está.

Agora - às vezes, quando você combinar os ovos, as letras pouco vai aparecer pela magias sobre o ovo, e pode haver uma estrela ao redor do ovo em si. Aqueles letras significam as Forças Especiais sobre as magias - novas habilidades que fazem as magias mais fortes. Aqui está a lista dos FE novamente (seu demasiado na seção FAQ): MP - O custo da MP diminui a magia. P - a força da magia em si aumenta. H - Feitiços com vários hits baterá vezes. W - Feitiços com uma área de ventilação / efeito terá em torno de uma gama mais vasta. S - O tempo que leva para carregar a magia vai diminuir. IP - O feitiço vai mais dano IP - em outras palavras, lançando-se atraso turno do inimigo.

Obrigado Pessoal

Luiz Canguini

Canguini
Canguini #Rodolfo rodrigues Silva t
, sp