Detonado de lucasgrego para Fight Night Round 4 de X360

#Detonado Detonado de Fight Night Round 4 para XBox 360. Publicado por lucasgrego, em .

Bom galera aqui está umas boas dicas e segredos do jogo espero que gostem!

DICAS

Combinação ??? Um golpe bem colocado é um golpe em seqüência. Contragolpes podem derrubar os lutadores, mas o melhor é enfraquecê-los. Todos os golpes podem ser utilizados em sequência para criar uma combinação poderosa. Ataque em sequência, usando diferentes golpes para cansar e derrubar o oponente. As combinações são a melhor forma de ganhar a luta. Mas cuidado. Não lance golpes sem parar, ou você acaba cansado, ataque em sequência, mas com estratégia e cautela. Descanse quando puder.

Stamina ??? Muitas lutas são vencidas pela Stamina. Não adianta atacar se você não tiver forcas para resistir aos golpes ou se manter em pé. Não ganha quem ataca mais vezes, mas quem acerta os melhores golpes. Guarde suas forcas para os momentos certos. Não adianta conservar stamina e perder a luta, use-a, mas com muita atenção. A Stamina pode garantir sua vitoria ou sua derrota, fique sempre atento ao seu cansaço e do oponente.

Distância ??? A distância é uma peca fundamental para a vitória. Cada golpe tem sua distância certa para acertar o inimigo. Os lutadores também possuem vantagens em determinadas posições de combate. Se o seu lutador tem braços longos fique sempre longe do oponente e aproveite a envergadura dos braços. Lute na sua distância, não a do oponente. Se deixar o lutador oponente se aproveitar de sua desvantagem pode acabar na lona.

Bailarino ??? A sapatilha dos lutadores não tem esse nome por acaso. Mohamed Ali não andava pelo ringue, ele dançava. A luta de boxe não é se limitam a uma troca de socos, os lutadores devem se mover ao redor do oponente. A movimentação é a chave para a vitória. Mexa seu lutador para fugir do oponente e descobrir a distância certa para acertar seus golpes. Não pare. Fique movimentando seus pés e corpo a luta inteira.

Vantagens ??? Cada lutador tem características diferentes, dependendo de seu estilo. Use-as. Um lutador bom em golpes de curta distância deve lutar nas cordas, perto do oponente. Um lutador com boa stamina deve segurar a luta, fazer o oponente se cansar e atacar quando ele estiver fraco. Estude a vantagem do seu lutador e do oponente, não se exponha. Se estiver enfrentando um contra-golpeador, fique com a guarda preparada. Não adianta lutar com uma lenda se você não gosta de seu estilo de luta. Procure um lutador, ou monte um lutador, que tenha as vantagens que você prefere e tem maior facilidade para boxear.

SISTEMA DE PONTUA????O

Muitas lutas podem terminar sem um lutador na lona, a decisão vai para os pontos. Fight Night Round 4 usa o mesmo sistema de pontos das lutas de boxe. Cada lutador começa o Round com 10 pontos. O lutador que dominou o round para o juiz, continua com 10 pontos, o perdedor perde um ponto. Cada derrubada que leva a contagem diminui mais um ponto do lutador. A pontuação mínima por round é 6. Resumindo, cada derrubada tira um ponto, o perdedor perde mais um ponto. No final, os pontos de cada round são somados e o lutador com mais pontos ganha. Por isso, não fique apenas esperando seu inimigo. Se a luta está difícil, pontue. Ataque e tenha a iniciativa, sem deixar sua guarda exposta.

TÁTICAS DE COMBATE

Fight Night Round 4 como seus predecessores, não é um jogo de luta tradicional. SMASH BUTTONS, apertar os botões sem nenhuma lógica, não é uma estratégia de luta. Cada jogador deve estudar e pensar qual seu melhor estilo de combate, principalmente nos níveis mais altos, contra os principais boxeadores. Você pode usar diferentes táticas de combate, mas existem dalguns pontos primordiais na luta: A Distância e Tática de Combate.

DIST??NCIA

Quem já viu uma luta de boxe, escutou várias vezes ???O lutador não encontrou a distância para desferir seus golpes???. Em uma luta de boxe, a distância entre os lutadores é essencial para a vitória. Cada lutador tem uma envergadura, comprimento dos braços. Um lutador de braços longos pode acertar o oponente à distância, sem receber contra-ataques, porque o oponente com braços menores não consegue alcançá-lo. Mas se ele estiver a curta distância, o mesmo lutador não consegue atacar, porque seus braços longos não podem fazer o movimento completo e golpear o oponente. Existem duas distâncias padrões em FNR4: Curta e Longa.

LUTANDO A CURTA DIST??NCIA

A luta a curta distância é rápida e feroz. A curta distância os lutadores podem usar golpes poderosos, como o gancho, que derrubam um oponente com um soco. Porém, os lutadores estão propensos a clinchs, que param a luta. Se você é um lutador de curta distância, estude bem as estratégias para melhorar sua performance.

Braços Curtos - A luta a curta distância é recomendada para lutadores com braços curtos. Na curta distância, eles conseguem acertar os oponentes sem receber golpes. Fique com a guarda levantada, enquanto está longe do oponente e ataque assim que encontrara a distância certa.

Encurte a Distância ??? Encurte a distância sempre que possível. Fique longe do oponente, com guarda alta e vá se aproximando, movendo seu corpo sem parara, até encurtar a distância. Não tente trocar golpes de longe, você está em desvantagem. Não deixe que o oponente de a volta em você e saia da sua frente.

Guarda ??? Mantenha a guarda alta, principalmente à distância. Você está vulnerável e seu oponente vai tentar derrubá-lo.

Velocidade ??? Para se aproximar, o lutador precisa ter velocidade. Se for lento, o oponente sai e se afasta antes que você possa atacar. Mexa as pernas a todo o momento;

Resistência ??? O lutador de curta distância precisa aproveitar o momento que consegue chegar ao oponente. O lutador não ficara muito tempo preso em posição de desvantagem, por isso aproveite o momento. Na distância errada, ataque a barriga para cansá-lo, quando você chegar bem perto ele não terá forcas para fugir.

Cordas ??? As cordas são o ponto ideal para um lutador de curta distância. Tente encurralar o oponente para levá-lo as cordas. Não precisa atacar apenas se mova impedindo que ele saia da sua frente e de a volta em você. Sempre ande para frente até que ele toque as cordas. Encurte a distancia e ataque.

Estilos - Os melhores estilos para lutadores de curta distância são: BALANCED, PEEK-A-BOO, WILD, SPEED, SLICKSTER, SMOOTH, HYPER, CRAZY, EASY, OLD SCHOOL

LUTANDO A LONGA DIST??NCIA

O boxeador de curta distância usa sua envergadura para golpear sem que o oponente possa contra-atacá-lo. Esse estilo não depende tanto da velocidade, mas da força do lutador. Lutadores rápidos também podem usar a longa distância, porém eles não devem atacar com cautela, já que o contra-ataque fica muito exposto a longa distancia.

Envergadura ??? Lutadores com braços longos são os mais respeitados a longa distância. A envergadura garante a distância certa para acertar o oponente. No início é difícil encontrar a distancia, treine bastante. Assim que você descobrir a distância certa do seu lutador, use-a em todos os combates.

Jabs ??? O Jab é uma tática essencial no boxe. O jab não causa muito dano, mas ele prepara espaço para golpes mais fortes. Uma seqüência de jabs pode cansar um oponente ou abrir sua guarda. Jab a longa distancia são importantes para erguer a guarda do oponente e atacar onde está exposto.

Resistência ??? Ao lutar longe, você precisa escolher seus golpes. Um golpe forte no momento errado leva a um contragolpe. Por isso é necessário uma boa resistência. O boxeador precisa de tempo para achar seu ponto ideal de combate. Use o tempo e se mantenha descansado.

Mantenha Distância ??? A distancia é fundamental para derrotar o oponente. Não adianta ficar parado e ser jogado as cordas. Ande pelo ringue, usando suas pernas para abrir espaço entre o lutador. Use o tempo necessário para descobrir a melhor distancia para derrotar cada oponente.

Fuja das Cordas ??? As cordas são o principal inimigo do lutador de longa distancia. Ao chegar às cordas você está completamente vulnerável ao boxeador rápido com braços curtos. Fuja sempre. Ao se aproximar das cordas, de a volta. Fique sempre rodando pelo ringue, não para atacar com as costas na corda. Se precisar use o clinch.

Estilos ??? Os estilos do lutador de longa distância são: BALANCED, UPRIGHT, TEXTBOOK, POWER, MUMMY, EASY, SNIPER, STEADY, OLD SCHOOL.

TÁTICAS DE LUTA

Além das táticas de distância, o boxeador deve estudar as táticas de luta, que são diferentes para cada lutador. Existem três táticas básicas de luta: FOR??A BRUTA, AGILIDADE e RESIST??NCIA. Um lutador pode ter bastante resistência, mas seu um boxeador de força. Cada jogador deve treinar seu lutador e descobrir qual a sua melhor tática. Muitas vezes é melhor mudar a tática para enfrentar oponentes diferentes.

FOR??A BRUTA ??? Força bruta é a tática mais simples de combate. Ela envolve apenas usar seus golpes para derrubar seu adversário. Um lutador de força bruta precisa de um bom POWER nas mãos, capaz de derrubar um oponente com poucos socos. O lutador de força bruta escolhe quando atacar. Ele não precisar atacar seu oponente, apenas enganá-lo e atacar quando ele abrir uma brecha em sua defesa. Fique na defensiva, usando jabs e espere ele baixar a guarda, seja em longa ou curta distância. Assim que observar a oportunidade, use golpes poderosos, seu Golpe Especial, ganchos, cruzados e tente derrubá-lo.

AGILIDADE ??? O lutador ágil tem uma variedade de maneiras para vencer seu oponente, mas sempre usando sua velocidade e precisão. Um lutador com boa velocidade de corpo e pernas pode andar pelo ringue impedindo o oponente de acertá-lo, enquanto dá golpes que cansam o lutador. O boxeador ágil não tem tanta força, por isso deve acertar muito o oponente derrubando sua força, até que ele cai de tantos golpes. Você deve ter cuidado com os golpes potentes de oponentes fortes e não ficar preso nas cordas, quando um golpe pode derrubá-lo.

RESIST??NCIA ??? O lutador com resistência deve ter paciência em suas lutas. Ele precisa golpear o oponente com calma, nunca abrindo a guarda para cansá-lo. A chave para vencer e levar a luta para o próximo round, acabando com a forca do oponente, antes que a sua acabe. ?? um estilo de luta cansativo que requer bastante controle para não cair em um golpe forte do oponente. Bom para lutadores com muita resistência, mas pouca força ou velocidade.

CONTRAGOLPE ??? Além dos três estilos básicos, os lutadores ainda podem usar o contragolpe. O contra-ataque não é tão difícil de acontecer, mas o lutador precisa ser rápido. Assim que o oponente começar o ataque, ele deve preparar o contragolpe, mesmo que leve o soco. Lutadores de contragolpe precisam de uma boa resistência, porque vão se expuser e tomar golpes. Os contragolpes são fortes e podem derrubar os mais fortes oponentes em um soco.

ATRIBUTOS

Os lutadores possuem atributos que definem suas características de combate. Os atributos e os estilos de luta são as reais habilidades dos lutadores. Estude com cuidado das características de cada lutador antes de escolher um pugilista para sua campanha e veja com atenção as habilidades do oponente para conhecer como vencê-lo.

Você pode usar qualquer atributo, mas ao criar um lutador tenha cuidado ao escolher suas qualidades. Um lutador rápido, sem muita força que depende da quantidade de golpes, mas que não tem stamina terá dificuldade para manter o oponente nas cordas. Escolha atributos que completam seu estilo de luta e sua maneira de jogar. Se gostar de derrubar com poucos golpes, aumente sua força e sua resistência.

Os atributos podem ser divididos em três grupos: Básicos, que são as principais características dos lutadores (POWER, HAND SPEED, PUNCH ACCURACY); Movimento, a facilidade de movimentação dos lutadores (HEAD MOVEMENT, FOOT SPEED); e Resistência, a facilidade para absorver os golpes (STAMINA, HEAD TOUGHNESS, BODY TOUGHNESS, HEART, CUTS SWELLING, CHIN).

POWER ??? Determina a força dos seus socos. Quanto maior o POWER, maior o dano de seus golpes. Importante para todos os lutadores, mas principalmente para lutadores lentos que atacam poucas vezes.

HAND SPEED ??? Velocidade dos seus golpes. Lutadores rápidos precisam de golpes rápidos. Quanto mais rápido o golpe, mais difícil de defender ou esquivar.

PUNCH ACCURACY ??? Precisão dos golpes. Os golpes podem acertar o oponente, mas não serem precisos. Quanto mais precisos, maior a chance de um nocaute e ferimentos no oponente. Lutadores lentos precisam de uma boa precisão ou podem demorar muito para derrubar o lutador adversário e não resistir.

BLOCK STRENGTH ??? A qualidade do seu bloqueio. Quanto maior o BLOCK STRENGTH, maior a quantidade de dano bloqueada por seus punhos. Muito importante para lutadores que usam o contra-ataque e tem que ficar com a defesa pronta.

FOOT SPEED ??? A velocidade de movimentação do lutador pelo ringue. Quanto mais rápido ele se move, mais fácil colocar o oponente na posição e distância certa. Essencial para lutadores rápidos que devem atacar.

HEAD MOVEMENT ??? Movimentação da cabeça do lutador. Apesar de estranho, essa atributo é importante. Ele demonstra a capacidade do lutador de desviar dos golpes, apenas esquivando a cabeça. Pode ser tão eficaz como o bloqueio.

STAMINA ??? Resistência do lutador. A STMINA determina a quantidade de energia que seu lutador tem e quanto ele perde ao receber e dar golpes. A STAMINA também representa a quantidade que ele recupera durante a luta. A STAMINA é o atributo usado por todos os lutadores. Lutadores que gostam de demorar a derrubar o adversário precisam de boa STAMINA, mas todos usam a STAMINA.

HEAD TOUGHNESS ??? Resistência a golpes na cabeça. Quanto maior a resistência na cabeça, menor os danos dos golpes no rosto. Se a diferença entre a resistência da cabeça e tronco for grande, defenda a com menor resistência.

BODY TOUGHNESS ??? Resistência a golpes no corpo. Mostra a quantidade de dano que o corpo do lutador pode absorver dos golpes.

HEART ??? Resistência a derrubadas. O HEART determina a chance de levantar ao ser derrubado e a recuperação de sua forca durante a luta. Quanto mais HEART, mais fácil de recuperar dos nocautes e mais rápida você está de volta ao combate.

CUTS ??? Chance de abrir o supercílio. CUTS é a habilidade de resistir a golpes sem que seu corpo receba um corte. O corte pode levar a um nocaute e diminuir sua resistência durante a luta.

SWELLING ??? Resistência a inchaço. Ao receber muitos golpes em um ponto, o lutador pode ficar com o corpo ou rosto inchado. SWELLING determina a resistência do corpo e diminuir a chance do dano. Um inchaço demonstra que a área já está com muitos ferimentos e causa maior estrago a resistência do lutador.

ESTILOS

Fight Night Round 4 apresenta diversos estilos de luta que modificam a experiência de combate de cada lutador. Existem três tipos de estilos: Os Estilos Básicos são os principais que definem o estilo de luta do lutador; O Estilo de Bloqueio definem o tipo de guarda que o lutador luta; e o Estilo de Soco, que caracterizam como os lutadores usam seus golpes. Todo lutador têm um estilo para cada área. O estilo é a essência do lutador. Um lutador de contra-ataca não pode ficar na ofensiva durante a luta. Um lutador de gancho deve lutar a curta distância. Leia sobre todos os estilos e escolha o que se encaixa com sua maneira de jogar. Ao criar um novo lutador, escolha estilos de luta que completem seu lutador para tirar vantagens de cada habilidade. Alguns estilos se complementam, e outras não funcionam com sua maneira de jogar. Teste antes de escolher.

Além dos estilos, todo lutador tem um soco especial, sua assinatura. Esse soco é sua principal aram durante a luta, ele tem maior efeito sobre os oponentes. Todos os socos funcionam com qualquer estilo, mas tenha cuidado ao escolher. Um soco a curta distância em um lutador de com braços longos pode dificultar sua luta.

Cada estilo tem vantagens, bônus em algum dos atributos do lutador e desvantagens, penalizações nos atributos. Os estilos também modificam a postura do lutador no ringue.

ESTILOS BÁSICOS

BALANCED (Equilibrado) ??? Estilo equilibrado. Esse estilo é o padrão, para lutadores que mantém um equilíbrio entre suas habilidades. Bom para lutadores novatos que estão aprendendo a jogar.

UPRIGHT (Poste) ??? Lutadores com boa resistência no rosto. O lutador mantém uma postura reta, com os braços na altura do rosto. Vantagens- Punch Accuracy, Head Toughness, Heart, Block Strength e Stamina

Desvantagens - Foot Speed, Head Movement e Swelling

TEXTBOOK (Livro) - Boxeadores destros, com boa resistência. O lutador mantém a guarda direita pronta para um golpe.

Vantagens- Right Hand Power (Soco com Mão Direita), Punch Accuracy, Block Strength, Stamina e Chin.

Desvantagens- Swelling

PEEK-A-BOO (Estilo de Mike Tyson) ??? Estilo rápido e poderoso de luta. Lutadores com movimentos rápidos e fortes. Mantém o rosto entre a guarda, movendo o rosto sem parar.

Vantagens- Hand Speed, Right Hand Power, Head Movement, Block Strength

Desvantagens - Swelling

POWER (Força) ??? Boxeadores fortes e lentos. Tem os golpes mais fortes, mas se movem muito lentamente na luta. Tem grande resistência. Deixam a guarda baixa para atacar.

Vantagens- Power, Head Toughness, Body Toughness, Heart, Block Strength, Swelling e Chin

Desvantagens- Foot Speed, Hand Speed, Punch Accuracy, Head Movement e Stamina

WILD (Selvagem) ??? Estilo de resistência. O lutador tem muita resistência e tenta chamar o adversário para o combate e desgastá-lo. Fica sem guarda para chamar o oponente.

Vantagens -Head Toughness, Body Toughness, Stamina, Chin e Power

Desvantagens ??? Punch Accuracy, Block Strength e Swelling

MUMMY (Múmia) ??? Um boxeador lento e indestrutível. Representa os grandes lutadores que deixavam o inimigo acertá-los e não iam à lona. Deixa sua mão no alto esperando para atacar.

Vantagens - Stamina, Head Toughness, Body Toughness, Heart, Power, Block Strength e Chin.

Desvantagens - Foot Speed, Head Movement e Swelling

SPEED (Velocidade) ??? Lutador rápido, usa sua velocidade para não dar espaço ao oponente. Fica se movimentando sem parar, mantendo a mão no queixo. Vantagens - Hand Speed, Head Movement, Stamina, Punch Accuracy, Foot Speed, Body Toughness, Heart e Chin

Desvantagens- Power, Block Strength e Swelling

SLICKSTER (Liso) ??? Lutador rápido e com boa resistência. Consegue se mover com rapidez e ainda receber golpes sem se abalar. Mantém as mãos no queixo e na barriga. Vantagens - Stamina, Head Movement, Hand Speed, Punch Accuracy,Foot Speed e Chin

Desvantagens - Block Strength, Body Toughness e Swelling

SMOOTH (Estilo de Muhammad Ali) ??? Estilo bailarino. O lutador de move com fluidez pelo ringue, envolvendo o adversário. Move as pernas sem parar e move os braços para o alto e corpo.

Vantagens- Hand Speed, Punch Accuracy, Foot Speed, Head Movement, Block Strength, Head Toughness, Body Toughness e Chin

Desvantagens ??? Heart e Swelling

HYPER - Um boxeador rápido e com muita stamina, mas que não tem a pontaria para acertar os golpes. Mantém-se em movimento, pulando para frente e para trás.

Vantagens- Stamina, Hand Speed, Foot Speed, Head Movement, Block Strength, Body Toughness e Chin Desvantagens ??? Punch Accuracy e Swelling

CRAZY (Louco) ??? O lutador tem boa movimentação e a boa mira entre os estilos. Fica se movendo sem parar no ringue, como um louco. Vantagens ??? Punch Accuracy, Hand Speed, Head Movement, Head Toughness e Body Toughness

Desvantagens ??? Power e Swelling

EASY (Fácil) ??? Estilo bem equilibrado, com muitas vantagens. O boxeador mantém a guarda no rosto e no corpo. Vantagens - Stamina, Power, Hand Speed, Foot Speed, Head Movement, Head Toughness, Body Toughness e Heart

Desvantagens ??? Swelling

SNIPER (Mira) ??? Estilo bem rápido e certeiro. O lutador dá poucos golpes, mas dificilmente erra. Deixa a guarda pronta para atacar. Canhoto.

Vantagens - Hand Speed, Punch Accuracy, Left Hand Power

Desvantagens ??? Swelling

STEADY (Firme) ??? Lutador pode ser derrubado diversas vezes, mas levanta. Deixa os braços no alto, protegendo a face. Vantagens - Heart, Power, Hand Speed, Foot Speed, Block Strength, Head Toughness, Body Toughness e Chin

Desvantagens ??? Swelling

HIGH RISE (Alto) ??? Estilo bem equilibrado. Com diversas vantagens. Boa velocidade e mira. Vantagens - Power, Hand Speed, Punch Accuracy, Block Strength, Head Toughness, Body Toughness, Heart e Chin

Desvantagens ??? Swelling

OLD SCHOOL (Clássico) ??? Boxeador clássico, rápido e bom boa movimentação. Deixa seus braço principal no queixo. Vantagens - Hand Speed, Stamina, Punch Accuracy, Head Movement, Head Toughness, Heart e Chin

Desvantagens - Swelling

ESTILOS DE SOCOS

Os estilos de socos em FNR4 são três: BALANCED, POWERS E SPEED.

BALANCED (Equilibrado) ??? Estilo equilibrado. Tem boa velocidade e força. Bom para lutadores com velocidade e força medianas.

POWER (Força) ??? Golpes mais fortes. O estilo de soco POWER, aumenta o poder dos socos do lutador. Você pode equilibrar um estilo básico fraco, com socos mais potentes. SPEED (Velocidade) ??? Socos rápidos. Golpes rápidos e em sequência. Serve para aumentar ainda amais a velocidade dos golpes de sue lutador ou deixar seu boxeador mais rápido, se ele for lento.

Criando um Lutador

Uma das características mais interessantes de Fight Night Round 4 é a possibilidade de criar lutadores novos com qualquer imagem, inclusive com a face dos jogadores, usando fotos. Qualquer face pode ser montada em FNR 4, mas a criação é complexa. FNR4 traz uma ferramenta para criação da face dos lutadores muito bem desenvolvida, mas é bem trabalhosa. A melhor maneira é carregar a foto no site da EA e deixar que sua foto seja transformada, sem muito trabalho pela EA para criar o novo campeão dos peso-pesado.

IMPORTANTE: O processo descrito a seguir pode sofrer pequenas alterações nos próximos meses pela EA para melhorar a jogabilidade. Fight Night Round 4 tem diversos bugs que podem influenciar no desenvolvimento do jogo e criação de jogadores.

O QUE ?? NECESSÁRIO

1 ??? O primeiro passo para criar seu campeão dos pesos-pesados é ter ou criar uma conta de XBOX LIVE. ?? através da conta que você poderá dar inicio ao seu processo e receberá as atualizações através de seu email cadastrado.

2 ??? Abrir uma conta no sistema da EA Sports (http://www.easportsworld.com). Entre no site da EA Sports e abra uma nova conta. Você precisa criara conta mesmo que já tenha a conta do XBOX LIVE, as duas são necessárias. Você não precisa usar os mesmos dados da conta do XBOX LIVE, mas o mesmo email pode facilitar a comunicação e recebimento dos dados.

3 ??? Uma foto de frente com boa definição do rosto que você quer transformar. Quanto mais reto o rosto, de frente, melhor. Escolha uma foto da pessoa que você quer transformar em lutador. A foto precisa ter uma boa qualidade de imagem, mas cuidado com os detalhes. Quanto mais limpa e clara a foto melhor. Uma foto com uma barba feita de um lado e o outro lado liso, vai dificultar no momento da transformação. Use fotos nítidas, mas sem detalhes ou distorções. Não use fotos com qualquer instrumento no rosto, como brincos ou óculos.

4 ??? Uma foto lateral do rosto. A foto lateral deve seguir o mesmo padrão da foto de frente. Foto claras, com boa definição. Não use nenhum instrumento no rosto. Cuidado com marcas na face que podem atrapalhar a foto.

5 ??? Salve as fotos em formato jpg. (Você pode utilizar o Paint do Windows ou outros programas de edição).

Agora que você já criou sua conta pode começar a modelar sua imagem.

CRIANDO SEU ROSTO

UPLOAD DA FOTO

Com a imagem pronta em seu computador você deve começar os passos a seguir.

1 ??? Entre no site da easports (http://www.easportsworld.com) e logue em sua conta.

2 ??? No site principal da sua conta na EA Sports, entre na opção ???Add Widgets???.

3 ??? Na página de Widget, procure a opção ADD PHOTO GAME FACE.

4 ??? Volte a página principal de sua account e procure Photo Face.

5 ??? Procure UPLOAD NEW PHOTO FACE e clique.

6 ??? Na tela de UPLOAD, procure sua foto frontal em seu computador e faça o UPLOAD. Lembre, primeiro faça da foto frontal.

7 ??? Depois, aceito a opção de fazer o UPLOAD da lateral da face.

8 ??? Agora procure a opção de editar. Sua fotos precisar estar centralizadas. Mova as imagens até que elas fiquem bem centralizadas, a foto de frente com o rosto bem no meio e a lateral com o perfil. Sua foto deve ficar dentro da área marcada na página, tende deixá-las o mais próximos das bordas, mas sempre dentro da área.

9 ??? Ao completar, salve a foto.

FACE DO LUTADOR

Agora vamos fazer a face do lutador no Fight Night Round 4. Para continuar siga para o seu console:

1 ??? Conecte seu console a internet.

2 ??? Ligue o console e entre em Fight Night Round 4.

3 ??? No menu principal, vá a Create Boxer.

4 ??? Escolha a opção Download Photo.

5 ??? Conecte-se a sua conta da easport.

6 ??? As fotos que foram inseridas no site vão aparecer para você escolher. Faça o download das fotos para o console.

7 ??? Agora importante, eles vão indicar algumas marcações da face para você. Mova o cursor até as marcações na foto. Tenha cuidado e faça com atenção, um erro pode acabar com a criação da foto. Ex: Ao pedir para indicar o olho direito, mova o cursor até o olho e aperte.

8 ??? Faça o mesmo com a foto lateral.

9 ??? O rosto de seu lutador está pronto. Salve.

INFORMA????ES ADICIONAIS

Agora você deve incluir as informações do seu lutador.

1 ??? No menu principal, escolha Create Boxer.

2 ??? Entre na opção Boxer Gallery.

3 ??? Procure seu lutador e entre.

4 ??? Primeiro, mude o nome do lutador. Você pode escolher qualquer nome. Procure na lista de nomes o sobrenome do personagem. Os nomes na lista são pronunciados durante o jogo. Caso não encontre, escreva o nome.

5 ??? Agora, você pode editar a aparência do lutador. Mude a altura, físico para que se pareça com o do seu lutador. Faça todas as alterações que achar necessário para que ele fique igual a foto e seu rosto.

8 - INFORMA????ES

6 ??? Ao terminar salve.

7- Volte ao menu principal.

Pronto, seu lutador está pronto. Agora você pode lutador contra os maiores boxeadores que já pisaram nos ringues. Use seu lutador em lutas de exibição, modo carreira ou contras outros jogadores, com suas imagens.

LEGACY MODE

Legacy mode é o modo carreira de Fight Night Round 4. Você pode usar um lutador que já existe no jogo, ou criar um novo boxeador e levá-lo do amadorismo ao titulo mundial, inclusive você mesmo. Leia a sessão, CRIANDO UM LUTADOR, para saber como criar um lutador com seu rosto e usá-lo nas lutas de FNR4. Além de criar um lutador, você pode pegar os lutadores importantes e mudá-los de categoria, para disputar qualquer titulo mundial.

Treinamento

Entre as lutas, você pode treinar seu lutador para melhorar seus atributos. Você pode treinar manualmente ou automático. No automático você ganha metade dos pontos do treinamento, enquanto no manual deve treinar e pode ganhar bastante pontos. Existem seis tipos de treinamento.

SPARRING ??? Sparing é a luta contra um sparing, um lutador que ajuda durante seu treinamento. A luta tem as mesma condições de uma luta, mas com proteção. Você ganha pontos ao golpear seu oponente e impedir seus ataques. Não deixe que ele o acerte e ataque o máximo que puder.

STAY ON YOUR FEET ??? O treinamento é mais uma simulação de luta, mas você está com pouca stamina e muito debilitado. Seu objetivo é não ser derrubado. Não tente atacar se não puder. Fique atento e defende os golpes do oponente. Você ganha pontos acertando o sparing, mas perde se for derrubado.

HEAVY BAG COMBOS ??? Um treino com o saco de areia. Use os ataques mostrados, na mesma ordem para acertar o saco. O maior numero de combinações, garantem uma ótima pontuação.

HEAVY BAG PUSH ??? Agora você deve acertar o saco para jogá-lo longe. Para isso use os golpes mais fortes na marca do saco. Ao acertar os golpes potentes no saco, ele vai voar e você ganhara pontos.

DOUBLE END BAG ??? O treinamento de movimentação e soco. Algumas marcas vão surgir no chão. Você deve mover seu lutador para as marcas e acertar o saco. Use ganchos e jabs para acertá-las, sempre andando pelas marcas no chão.

MAIZE BAG ??? Agora você deve se mover de uma lado ao outro, enquanto um saco passa pela centro da sala. Você deve evitar o contato com o saco e acertá-lo quando terminar as flexões. A maneira fácil de fazer isso é: Aperte LT e mova o direcional da esquerda para a direita. Mova o direcional para cima e para baixo para mover a cabeça. Ao terminar as flexões, a mensagem de PUNCH vai surgir. Soque o saco quando ele surgir no meio da tela. Cuidado para não ser derrubado e perder pontos.

AMADOR

Ao começar o modo Legacy você inicia sua carreira de lutador no campeonato amador. Seu lutador começa com nenhuma fama e baixos atributos. Olho no calendário de lutas para se programar. Você deve vencer as lutas do torneio amador para avançar. As lutas são fácies, apenas para ensinar o básico do combate. Aproveite para treinar seu estilo de luta, a melhor maneira de lutar com seu boxeador. Basta não se expor que as lutas serão decididas com rapidez. Ao terminar o torneio, você ganha a oportunidade de lutar profissionalmente.

PROFISSIONAL

No campeonato profissional , começa seu caminho ao título. Agora você deve marcar suas lutas, já que é um desconhecido e ninguém, quer lutar contra você. Seu lutador está no numero 50, ultimo do ranking. Seu objetivo é disputar o titulo com o primeiro.

Primeiro, marque uma luta. Ao começar como profissional, escolha sempre os lutadores no seu ranking, não tente lutar contra lutadores de níveis muita acima. Lute apenas com boxeadores de um ranking ou dois acima. Marque uma luta sempre deixando uma semana para o treinamento. Sem o treinamento você não avança e seu lutador não ganha novos atributos. Os atributos é que fazem seu boxeador melhorar.

As primeiras lutas são fáceis, se você estiver lutando contra boxeadores do mesmo nível. Não existe uma tática para cada luta, você deve usar as táticas do seu lutador. Se for rápido, usa a movimentação e tente encurralar o oponente. Se for forte, use golpes certeiros. O importante é sempre treinar e não avançar demais. Ao começar a ganhar você recebera convites para lutas. Essas lutas aumentam sua popularidade, mas não seus atributos, por isso tenha atenção. Ao lutar e ganhar, você pode ganhar muitos pontos e ficar muito acima do ranking de seus atributos e terá dificuldade para enfrentar outros lutadores.

Assim que estiver com uma boa média em seus atributos (75-80) você pode começar a tentar lutas contras os principais lutadores, de ranking 20 ou acima. Cuidado, essas lutas são perigosas. Estudo o estilo de cada lutador e veja a melhor maneira de vencê-lo. Use suas vantagens contra eles e não o deixe intimada-lo. Continue treinando até a luta pelo titulo. A luta é mais difícil que as outras, mas basta manter a mesma estratégia e calma.

Vença e se torne o campeão de boxe!

estas dicas foram tiradas do site http://topgames.terra.com.br/detonados/AQ4,43-8073/fight%20night%20round%204.html,7

lucasgrego
lucasgrego

-_-GREGO-_-

, -RS-