Publicado por aristobulo, em .
A principal dica para o jogador de SWAT 4 é antes de invadir algum cômodo sempre verifica-lo com o Optwand.

Quando for entrar em cômodos:


Verifique sempre ele com o Optwand e analise os detalhes do cômodo, como por exemplo, verifique se o suspeito está longe demais, se ele usa uma máscara (contra Granada CS) ou um óculos (contra Granada Flashbang).
Cômodos pequenos:


Lembre-se sempre de ver o lugar com o Optwand. Se (por exemplo) a sala for pequena use a Granada Sting ou Flash, e se o lugar apresentar pilares ou móveis que tapam a sua visão use a Granada CS.

Cômodos médios:


Granada Flashbang sempre é a melhor neste caso ou a Granada CS e se o suspeito estiver perto da porta use a Granada Sting ou arrombe a porta com C2 (tendo sempre cuidado para não incapacita-lo).

Cômodos Grandes:


Apesar dos suspeitos tiverem mais cobertura para fugir em cômodos grandes use neles uma Granada CS. Mesmo que ele não chegue a afetá-lo você terá uma ajudinha. Se o cômodo grande apresentar mais portas, separe a equipe: mandando uma entrar por uma porta e a outra por outra porta soltando as granadas.

Aumentando a pontuação:


Se você não joga no fácil então você já deve ter percebido que você precisa de uma pontuação limitada para passar da missão. Leve consigo nas missões a Espingarda não-letal ou a arma de paintball, elas tem o mesmo efeito das granadas. Elas deixa o suspeito indefeso por alguns segundos e essa é a hora de você mandar ele se render e se caso ele não se renda dê mais tiros nele até ele se render, Lembre-se que pra cada suspeito que você não matar você ganhará mais pontos. O mesmo é com os civis, só que eu recomendo você usar o Spray de Pimenta para não gastar sua munição. Ou então se você não tem o Spray em seu kit mande um de seus homens dar um tiro de Taser nele. Na expansão: SWAT 4: Stetchkov Syndicate agora é possível dar murros nos civis ou suspeitos para fazer-los se render.

100 Pontos:


Para uma missão com 100 pontos você deve:

* Completar a missão
* Não matar ou incapacitar nenhum suspeito
* Pegar todas as evidências
* Relatar todas as apreensões para a TOC * Não ter nenhum homem do grupo ferido ou incapacitado
* Não ferir nenhum refém
aristobulo
Aristobulo
Colaborador do site, 23 anos, Maceió - AL
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.