Detonado de leandropicone para Medal of Honor (2010) de PC

#Detonado Detonado de Medal of Honor (2010) para Computador. Publicado por leandropicone, em .

Informações sobre o jogo: Medal of Honor

título: Medalha de Honra | gênero: ação / FPS

desenvolvedor: EA Games | editora: A Electronic Arts Inc.

plataforma: PC, XBOX360, PS3 | Populares: PEGI: 18 + Idade / ESRB: Mature

Há um novo inimigo. Há uma nova guerra. Há um novo guerreiro. Ele é Tier 1.

Operando diretamente sob o comando da Autoridade Nacional, uma entidade relativamente desconhecida dos guerreiros escolhidos a dedo são chamados quando a missão não deve falhar. Eles são os Tier 1 operadores.

Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais vestir o uniforme. Destes,

aproximadamente 50 mil estão sob o controle direto do Comando de Operações Especiais. O Tier 1 funções

de operador em um plano de existência para além até mesmo os mais bem treinados Forças de Operações Especiais. Seus números exatos, embora classificados, passe na casa das centenas de baixo. Eles estão vivendo, respirando, instrumentos de precisão de guerra. Eles são especialistas na aplicação da violência. O novo Medal of Honor é

inspirado e foi desenvolvido com o Tier 1 Operadores desta comunidade de elite. Os jogadores vão entrar as botas desses guerreiros e aplicar a sua habilidade única sets a um novo inimigo no campo de batalha condições mais implacável e hostil do atual Afeganistão.(Informações sobre o jogo de ficha oficial)

Em primeiro lugar - p. 1

Localização: Gardez, Afeganistão Hora: 3:20

Soldado: "Rabbit" - Neptune AFO

Você começa o primeiro nível em uma vila abandonada, onde uma armadilha foi definido [1]. Após sair do carro, deixar o prédio e correr atrás Voodoo [2].

Mantenha-se escondendo atrás ambiente e seguir em frente [1] até que os inimigos aparecem pela primeira vez. Eles serão executados a partir do lado direito e comece a atirar-lhe por trás de uma barricada [2].

Para evitar as balas, se escondem atrás do lixo nas proximidades [1]. Depois de matar os inimigos [2], Seguir em frente.

Mais inimigos aparecerão atrás do canto [1]. Rapidamente matar aqueles que você pode e cuidadosamente entrar no prédio à direita do carro [2]. Há uma soldados do Taleban escondidos.

Quando ele morrer, quatro a mais aparece na varanda em frente [1]. Especialmente olhar para o inimigo à direita, como ele tem um lançador de foguetes [2].

Após a luta, ouvir as ordens e depois entrar no prédio à direita do carro em chamas [1]. Segure Ctrl rastejar por baixo do portão [2].

Ir ao longo do corredor [1] e vai chegar a uma porta trancada [2]. Aguarde Voodoo para abri-los e ir para dentro.

Um grupo Talibã está esperando bem atrás do canto [1]. Esconda-se atrás da barricada, magra por prensagem E e matar todos eles [2].

Os primeiros a morrer devem ser os inimigos no chão [1], Seguido pelo inimigo, à esquerda [2].

Depois de matá-los, mais vai entrar pela varanda na frente de você [1]. Após a mudança na luta, quebrar a porta, pressionando F e ir para dentro do prédio [2].

Uma vez que a porta está aberta, mate o inimigo atrás de caixas de papelão sobre o direito [1]. Existem fusíveis no interior da sala [2].

Destruí-los com e ligue a visão noturna (Y) [1]. Passe pela porta e continue indo em frente, para a próxima sala [2].

Livrar-se dos inimigos no interior [1] usando a faca. Para fazer isso, apenas a abordagem de um inimigo e pressione X [2]. Os outros vão começar a filmar em pânico, tão depressa se afastam por trás da capa mais próximo e fraldinha os inimigos.

Em primeiro lugar - p. 2

Uma vez que estamos todos de cabeça, morta para a sala à esquerda [1]. Há inimigos um pouco mais no quarto, assim que eliminá-los com uma rápida série [2].

Após a luta, suba as escadas [1], Onde outro inimigo aguarda apertado atrás do canto. Matá-lo e quebrar a porta no final do corredor [2].

Existem dois inimigos ocultos dentro do quarto. Livrar-se deles antes de entrar. O primeiro está por trás das grades à direita [1] ea segunda, da esquerda [2].

Tendo chegado à varanda [1], Desativar a visão noturna e vire à esquerda [2].

Há outro inimigo na sala ao lado [1]. Quando ele morrer, saia pela porta da esquerda e suba as escadas [2].

Uma vez fora, você deve ser capaz de facilmente se livrar dos inimigos [1] que estão ocupados com seus companheiros de luta. Mate-os todos e vá para a direita, seguindo o tempo todo Voodoo [2].

Depois de se reunir com os outros membros de sua equipe, comece a avançar [1] enquanto se esconde atrás de capas e aderindo ao lado direito [2].

Desta forma, você vai abordar os inimigos por trás - eliminar rapidamente os dois soldados do Talibã no telhado [1]. Depois, um míssil atingiu o prédio ao lado e você vai cair [2].

Ouça o que seus companheiros têm a dizer e sair pela porta da vizinha [1]. Uma vez lá embaixo, rapidamente vire à direita [2].

Comece a matar o inimigo no telhado [1], Depois os outros dois abaixo [2]. Uma vez que eles estão mortos, executados após o vodu.

Para escalar o muro [1], Aproxime-se e pressione F para pegar a mão do seu companheiro [2].

Continue seguindo o resto da equipa [1] e você chegará a uma praça [2] com muita luta esperando por você lá.

Rapidamente esconder por trás do recipiente. Comece com o inimigo na varanda à direita [1] e depois consecutivamente matar o outro. Preste especial atenção para o lado esquerdo, onde um inimigo com granadas aparecerá em algum momento [2]. Se ele consegue jogar um de vocês, se mover rapidamente para trás da parede mais próxima.

Em primeiro lugar - p. 3

Uma vez que o último inimigo - oculto por trás do carro do lado esquerdo [1] - Está morto, mais virão para o terraço na frente de você. Esconda-se atrás do caminhão [2] e esperar por seus companheiros para soprar o portão.

Após a fumaça quedas, vá até o portão e mate dois inimigos. Um deles é para a direita eo segundo à esquerda da entrada. Um segundo casal mais tarde inimigos sairá do prédio [1]. Elimine todos e entre no quarto. Continue seguindo seus companheiros para a sala onde Tariq estava a ser realizada [2]. Abra a porta premindo F e veja uma cena curta.

Assim que termina, deixar o prédio, seguindo o restante da sua equipe [1]. Se você rodar com pouca munição, abastecê-lo por abordar um de seus companheiros e pressionando F. uma vez lá embaixo, continue virando à direita. primeiros inimigos aparecerão depois de cruzar a rampa de metal [2].

Rapidamente matar aqueles saindo da casa de madeira do armazenamento [1] e depois passar para os autores intelectuais do canto na direita [2].

Depois de limpar a área de movimento para a frente, suba as escadas [1] e siga seus companheiros até o portão fechado [2]. Não se aproxime ainda, como ele vai ser bombardeado pela força aérea.

Após a explosão [1], Corra para o outro lado. Esconda-se atrás do carro e eliminar os inimigos mais próximos e depois seguir em frente, evitando o fogo de metralhadoras [2].

Em algum momento você vai receber uma ordem para flanquear os inimigos da esquerda. Fazê-lo apenas quando seus companheiros explodir o caminhão [1]. A entrada do banco [2] está protegido por um inimigo. Mate-o rapidamente e ir para dentro.

O próximo inimigo espera por você no piso superior [1]. Após atingir o final do corredor, espere pelo seu companheiro e subir com a sua ajuda [2].

Em primeiro lugar - p. 4

Mate dois inimigos mais lá [1] e pegar o rifle sniper caiu por um deles (segure F) [2].

Usando ele, mate o último inimigo, escondido na trincheira próxima [1] [2].

Quando ele morrer, virar à esquerda [1] para limpar o caminho para o resto de sua equipe. Em primeiro lugar se livrar dos inimigos dentro do prédio e, em seguida, os que estão escondidos atrás do carro [2].

Após a mudança luta da esquerda, limpar a praça ao lado [1] e abra a porta próxima [2]. Reunir com o resto da equipe.

Siga seus companheiros [1] para chegar a um grande armazém [2].

Dentro de você encontrará granadas de fragmentação, buscá-las, pressionando F [1]. Vire à esquerda por trás da porta ao lado, onde um grupo de inimigos Eu estou esperando por você [2]. Matá-los e entrar no prédio no fim da estrada

Uma vez no interior [1], A vara para o lado esquerdo e você deve ser capaz de flanco [2] e acabar com o grupo de árabes.

Uma vez que eles estão mortos, vá para fora [1] e abrir a porta à esquerda [2].

Dentro do tempo vai abrandar [1] e você terá que usar o revólver para matar o terrorista Tariq exploração. Objetivo cuidado, para não machucar o refém [2].

Depois, a abordagem do caminhão [1] e terminar o nível [2].

Quebrando Bagram - p. 1

Localização: Aeródromo de Bagram, no Afeganistão Hora: 8:37

Soldado: "Rabbit" - Neptune AFO

Você começa a este nível em um carro [1] e sua missão é protegê-lo. Os três primeiros grupos inimigo vai estar no lado direito da estrada, de modo objetivo a arma não [2].

Depois de matar os terroristas [1], Um captador abordagem a partir da direita [2].

Mate os inimigos a bordo [1] e rapidamente vire à esquerda, onde um outro veículo aparecerá [2]. Destrua isso e você passará automaticamente para a arma do telhado.

Use-o para matar os inimigos do portão [1], Em primeiro lugar, cuidar do carro de entrada [2].

Deixar o veículo e ficar para o lado direito [1], Ao eliminar os inimigos. Em algum momento, dois terroristas aparecerão no primeiro andar do prédio em frente [2]. Tente matá-los o mais rapidamente possível, pois um deles tem um RPG.

Uma vez que são mover-se, morto no uso das trincheiras à direita [1]. Desta forma, você irá flanquear os inimigos e matá-los será um pedaço de bolo [2].

Após se reunir com o resto da equipe se mover para a frente e se esconder entre as ruínas [1]. Há escadas atrás dos barris azul [2].

Suba-os e passe pela porta que vai quebrar Voodoo [1]. Uma vez do outro lado, você terá que indicar as metas para a força aérea. Apontar para o portão e segure LMB [2].

Uma vez que o foguete atinge o alvo [1], Repita a operação com o veículo inimigo [2].

Depois salte para baixo [1], Os inimigos que mais esperam por você [2].

Mate-os e subia as escadas do lado esquerdo [1]. Haverá anomies mais por trás do canto direito [2]. Tirá-los rapidamente e passar para as outras abaixo.

Quebrando Bagram - p. 2

Tome cuidado com aqueles em edifícios, em primeiro lugar [1], Em que um deles tem um RPG. Uma vez que estão todos se movem, morto em direção à posição do inimigo, onde você encontrará algumas granadas de fragmentação [2].

Reponha sua munição e mate os inimigos escondidos atrás da cerca azul [1]. Não se esqueça de morteiro sobre a tripulação sobre o direito [2].

Após o salto luta baixo [1], Passar por cima do muro (que será aberta por um dos membros da equipe) [2] e correr para a esquerda, se escondendo atrás dos destroços de avião.

Seu alvo é a argamassa passado [1]. Depois de destruí-lo seguir em frente, mantendo os olhos abertos para qualquer franco-atiradores escondidos dentro dos destroços [2].

Siga o restante da equipe para outra casa cheia de terroristas [1]. Evite as granadas, mate-os no chão e depois cuidar da tripulação metralhadora à esquerda [2].

Sneak entre as capas ea cabeça em direção ao prédio com a metralhadora [1]. Dentro há um outro grupo de inimigos esperando para serem mortos. Durante a luta, é melhor procurar os barris vermelhos, a explosão de que deve eliminar alguns deles [2].

Em algum momento, um carro-metralhadora equipada levará para a sala [1]. Rapidamente esconder e matar os terroristas flanqueando-lo ou explodir o carro com uma série Casal de sua arma [2].

Após ter matado todos os inimigos, suba as escadas [1] e ouvir um curto diálogo. Assim que termina, aguarde a abertura da porta [1] e desça.

Inimigos começarão a atirar-lhe à esquerda [1]. Esconda-se atrás do tanque próximo para evitar ser atingido [2].

Explodir o barril ao lado da metralhadora para destruí-la [1] e, em seguida, se livrar dos inimigos outros [2]. Continue a filmar o tempo todo e se mover em direção a arma destruída.

Quebrando Bagram - p. 3

Depois de atingir o prédio [1], Espere a porta a ser aberta [2] e correr para dentro.

Não vai ser muitos inimigos [1] mas as tampas são grandes [2], Então você não deve ter nenhum problema.

Mate todos e mover para a direita. Elimine o próximo grupo de inimigos, atirando o gás vermelho e amarelo vasilhas [1]. Uma vez que você chegar ao outro lado do hangar, espere a porta a ser aberta e sair do prédio [2].

Atiradores de elite vai começar a atirar em você por trás do canto esquerdo [1]. Pegue o seu rifle sniper própria e se livrar deles com duas doses precisas [2], Mantendo um olho sobre os foguetes sendo disparados em sua direção.

Assim que estiver pronto, corra até a escada próxima [1] e matar mais terroristas de lá [2].

Depois de limpar a área de salto baixo [1], Corra para a porta na frente de você e dividi-la com um pontapé [2].

Há um grupo inimigo espera dentro [1]. Tentar furar para o lado direito durante a luta [2], O que permitirá que você evite as granadas.

Siga o restante do elenco para o andar superior. Esconda-se atrás da parede e se livrar dos inimigos. Uma vez que eles estão todos mortos, arrombar a porta do lado esquerdo [2].

Começar a filmar logo após entrar no quarto para matar os inimigos. Seu companheiro será aberto a porta ao lado [1] e mostrar a execução imediata. A escada vai levar você em uma torre, onde você terá que administrar um ataque aéreo [2].

Comece com atacando as ruínas no meio [1] com o GAU-8. Uma vez que os mísseis atingiram o alvo, mudar a arma (rolar) Para os mísseis Hellfire e usá-las para destruir os dois caminhões na direita e esquerda [2]. Para fazer isso, como objectivo do veículo e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse. Após o quadrado aparecer, passar para o próximo alvo.

A última arma disponível é a GBU-24. Objetivo que os inimigos com RPGs pressionando LMB [1]. A próxima seção do nível consiste em destruir os tanques de entrada da direita. Use as missões Hellfire aqui [2]. Uma vez que você fez com que, todos os três tipos começarão a aparecer de uma vez. Use as armas adequadas para lidar com os tanques, caminhões e RPG inimigos equipados. Mantenha um olho em toda a área, de modo que nenhum veículo atinge a torre. Depois de destruir todos eles, o nível seguinte começará.

Correndo com lobos ... - P. 1

Localização: Gardez, Grid 15501000

Hora: 3:23

Soldado: "Deuce" - Wolfpack AFO

Desta vez você vai assumir o controle de "Deuce" do "Wolfpack" do grupo. Você vai começar o nível ao volante de um quad [1]. Continue seguindo seu companheiro barbudo, com direcção WSAD e usando a visão noturna - Y.

A direção está a ser indicado pela seta [1] no lado direito da roda. Depois de parar o seu companheiro, faça o mesmo e seguir em frente após a movimentação através de caminhões [2].

Depois de um longo drive que você vai finalmente chegar a uma aldeia abandonada. Saia do veículo e subir a colina próxima [1]. Agora o seu objectivo é oferecer cobertura para o resto da equipe localizada do outro lado da aldeia. Equipe um sniper e comece a interpretar o sentido [2].

Seu primeiro alvo é o terrorista na torre [1]. Tirá-lo o mais rápido possível e siga para a aldeia Dusty [2].

Lá você vai encontrar um grupo de inimigos [1]. Mate um dos inimigos [2], Permitindo que o seu companheiro para cuidar do resto.

Depois de ficar à porta, entrar no prédio à direita [1]. Olhe para fora da janela e se livrar de todos os terroristas nas torres próximas [2].

Uma vez que eles estão mortos, um outro grupo sairá. Eliminá-los rapidamente, bem [1] e se juntar ao resto da equipa [2].

Após uma curta conversa siga Dusty [1], Que o levará de volta para os quads. Receba em seu veículo, pressionando F [2].

Parar um par de centenas de metros mais à frente [1] e começar o próximo nível sniping [2].

Mantenha matar os inimigos apontados por seu companheiro, ampliando com W [1] e diminuir o zoom usando S. Se você não será capaz de ver o alvo, mudar a visualização pressionando Y [2]. Após ter matado todos os quatro, o retorno para o quad.

Correndo com lobos ... - P. 2

Depois de chegar ao vilarejo mais próximo [1], Siga seu companheiro [2].

Depois de ver o caminhão, aguarde a maioria dos guardas a pé [1] e matar o inimigo em pé na porta [2].

Ao mesmo tempo, Dusty vai marcar o carro e você será capaz de segui-lo [1] evitando os inimigos no seu caminho [2].

Depois de receber a ordem correta, tire um dos inimigos na frente de você [1]. Depois de uma curta acção, corra para o caminhão do lado esquerdo [2] e pressione F furar um transmissor para ele.

Assim que estiver pronto, dois inimigos se aproximam. Pegue um deles usando o rifle sniper [1] e Dusty vai cuidar do outro. Siga seu companheiro [2].

Em algum momento você vai encontrar dois terroristas mais [1]. Aguarde até que eles se separassem e correr para o prédio do outro lado da praça na marca de seu companheiro [2].

Rapidamente mate o inimigo lá em pé [1] e depois conectar o transmissor no veículo do lado esquerdo [2]. Retorno seguindo o mesmo caminho que você veio aqui, eliminando outro inimigo no edifício.

Durante a execução através do caminho [1], Aguarde mais uma vez para o sinal de Dusty e voltar com ele para os quads [2].

Em seu caminho de volta você vai encontrar um grupo de terroristas [1]. Leve-os todos para fora o mais rápido possível e depois ir para a esquerda [2].

Seu companheiro cuidará da guarda [1] e você tem que eliminar as outras três um pouco mais [2].

Depois retornar ao seu quads, subindo com a ajuda de Dusty [1]. Impulsionar todo o tempo para chegar ao resto da tripulação e terminar a missão [2].

Dorothy é uma puta - p. 1

Localização: Shahikot Valley, Grid 19009210

Hora: 4:38

Soldado: "Rabbit" - Neptune AFO

Depois de assistir a cena, siga o restante de sua equipe [1] até você ver três terroristas à distância [2].

Sagacidade para a ordem e tirá-los com o rifle sniper [1]. Uma vez que eles estão mortos, seguir em frente, evitando brigas por enquanto [2].

Outro tiroteio vai começar por volta da fogueira [1]. As forças inimigas são muito numerosos, por isso lembre-se de sua posição para tirá-los o mais rapidamente possível [2].

Um pouco mais adiante há uma outra luta esperando por você [1], Mas desta vez em uma distância maior. Mate todos os inimigos enquanto escondidos atrás das rochas nas proximidades [2].

Uma vez que a abordagem da área, limpar a arma para o mal, à esquerda [1] e plantar o explosivo, premindo F [2].

Rapidamente se afastar, subir na laje [1] e explodir a carga com a botão esquerdo do mouse [2].

Agora sua tarefa será apontando metas para a força aérea. Destrua os caminhões de entrada desta forma [1]. Você só precisa marcar um alvo eo restante será destruído junto com ela [2]. Após o ataque, passe a seguir a sua equipe.

Para ver os inimigos próximos, ligue a visão noturna [1]. Há cinco deles [2]. Mate-os o mais rápido possível após a obtenção da ordem para não fazer muito barulho.

Dorothy é uma puta - p. 2

Uma vez que eles estão todos mortos, se escondem atrás do abrigo nas proximidades [1] e matar mais inimigos de entrada [2]. Seria melhor ficar com o lado esquerdo, como você pode flanquear os inimigos de dentro do prédio lá.

Após a luta seguir em frente, subindo a plataforma de madeira [1]. Em algum momento você vai ser atingido na cabeça por um soldado inimigo [2]Mas, felizmente, seu companheiro irá ajudá-lo.

Continue seguindo o resto da tripulação [1] e vai chegar a uma caverna [2].

Uma vez lá dentro, ative sua visão noturna [1] e avançar. Logo atrás do canto que você virá através de uma ferida, mas terrorista armado. Mate-o rapidamente e ir para fora [2].

Agora você deve ver o campo inimigo [1]. Atire somente após o recebimento da ordem [2].

Durante a luta, você deve ficar para o lado esquerdo [1], Ao verificar o caminho certo ao longo do tempo, para que ninguém lhe os flancos [2].

Após a luta, passe para a frente até você receber uma ordem para marcar os alvos para a força aérea [1]. Você receberá equipamento adequado depois de atingir a borda [2].

Seu alvo será mostrado apenas no início, por isso tente memorizá-los mais ou menos [1]. Também não se esqueça de que os terroristas escondidos no canto esquerdo [2].

Depois de destruir todos os alvos, executar e seguir Voodoo [1] [2].

Ao sair da caverna [1], Vire à esquerda, a abordagem da arma [2] e matar todos os terroristas nas rochas usá-lo.

Como sempre o primeiro alvo deve ser o inimigo com a RPG. Para matá-lo, em primeiro lugar, destruir as grades protegendo-o [1]. Você tem que ser rápido, caso contrário ele vai derrubar o avião [2] e você irá falhar a missão.

Ventre da Besta - p. 1

Localização: Shahikot Valley, Grid 17809020 Hora: 13:10

Soldado: SPC. Adams Dante, 1 Bn Regt Ranger 75.

Depois que o nível começar, continuar a seguir os seus companheiros [1] quando se encontravam perto das pedras para evitar ser atropelado [2].

Ir ao longo da árvore caída e você vai ver um grupo de terroristas por trás do canto - matá-los rapidamente [1]. Há um grande tiroteio esperando por você um pouco mais tarde [2].

Mantenha escondendo atrás das rochas [1] e seguir em frente, ao olhar para fora para as granadas. Depois de receber o sinal, rapidamente correr para a frente, se esconde atrás da pedra e mate os inimigos à esquerda [2]. A poucos passos à frente um RPG equipada terroristas irão aparecer no morro. Livrem-se dele em primeiro lugar.

Uma vez que a área está livre, siga seus companheiros para a aldeia de montanha [1]. Você será bem recebido pelos terroristas escondidos dentro dos bunkers à esquerda [2]. Mate-os e siga para as fortificações.

Aguarde os outros na frente da porta de madeira [1] [2] e mover-se para dentro.

Eliminar rapidamente os dois terroristas escondidos lá [1] e sair da sala pelo outro lado. Outra luta que você espera, depois que todos vocês devem cabeça para a direita [2].

Arrombar a porta ao lado [1] e entrar no armazém. Uma vez lá dentro, para fora para ouvir o que seu companheiro tem a dizer [2].

Agora sua tarefa será manter-se constantemente atirando nos inimigos, de modo que os outros podem marcar o alvo do ataque aéreo. Basta atirar a metralhadora o tempo todo [1], Matando os inimigos que aparecem no céu à direita de vez em quando [2]. Se você rodar com pouca munição, repô-la conversando com Hernandez.

Ventre da Besta - p. 2

Após o ataque [1]Mova para frente após o resto da tripulação [2]. Você chegará a uma pequena ravina.

Os primeiros inimigos aparecerão em cima à esquerda [1]. Haverá apenas três deles, assim que acabar com eles rapidamente. Avance e você será atacado novamente [2].

Em primeiro lugar eliminar os terroristas abaixo [1] e depois passar para os da serra [2]. Um pouco mais dois inimigos irão aparecer. Uma vez que eles estão mortos, um terceiro sairá do rock sobre o (sobrecarga) esquerda e jogue uma granada. Dodge-lo e matá-lo.

Depois de andar um pouco [1] vai chegar a uma cabana em que o terrorista tenha definido uma armadilha [2].

Depois de recuperar a consciência depois da explosão [1], Começar a cobrir os seus companheiros [2].

Depois que a maioria dos inimigos morre, dirija-se para as ruínas à esquerda [1]. Mate os outros terroristas, inclinando-se para fora das janelas próximas [2].

Em algum ponto de sua tampa será destruída por um RPG. Mude a sua posição movendo-se para a parede do lado esquerdo. Matar os inimigos e esquivar mais o caminhão de entrada [1] saltando para a esquerda [2].

Escondido atrás da tampa tarde possível [1], Tentam sobreviver mais alguns minutos até o helicóptero chegar. Para evitar ser cercado, alternam entre os inimigos tiro vindo da esquerda e da direita. Aqueles com RPGs são especialmente perigosos, a maioria deles será sobre as colinas à direita [2].

Uma vez que o helicóptero parece, começa a bordo para terminar o nível.

Gunfighters

Localização: Shahikot Vale

Hora: 15:14

Soldado: Cpt. Brad "Hawk" Hawkins, 1 2 º Batalhão de Aviação Regt.

Desta vez você vai estar por trás dos bois de um helicóptero [1] e sua primeira tarefa será a de testar as armas disponíveis. Use o botão esquerdo do mouse para disparar a metralhadora eo direito de usar os foguetes de lançamento. Usando uma das armas, destruir os caminhões abaixo [2].

Um segundo casal após o golpe de vista vai mudar [1] e você terá que destruir três postos inimigos usando os foguetes Hellfire. Mire no alvo primeiro [2] e mantenha pressionado 4.

A argamassa segundo pode ser encontrado à direita [1] e um terceiro abaixo [2]. Depois de destruir tudo, regressar à vista normal novamente.

Depois de chegar na vila [1], Espere a arma e atirar para desbloquear os carros e ninguém por perto [2].

Inimigos com RPGs são naturalmente prioridade [1]. Suas localizações será enviado a você pela tripulação do helicóptero do segundo, mas você pode facilmente localizá-los seguindo o rastro de fumaça deixado pelo foguete [2]. Para evitar ter problemas com a visibilidade, você provavelmente deve destruir todo o edifício, de antemão com foguetes (RMB).

Depois de "limpar" a vila, seguir em frente e matar um inimigo no caminho. Todos os seus alvos serão marcadas com retângulos grandes [1], Então você não deve ter nenhum problema em encontrar-los. Você precisa se lembrar entretanto que os postos de argamassa [2] precisam ser destruídas com os mísseis Hellfire (4), Pois é a única coisa que irá danificá-los. Uma vez que a área é claro, a missão terminará.

Amigos de longe

Localização: Shahikot Valley, Grid 28509540

Hora: 17:25

Soldado: "Deuce" - "Wolfpack" AFO

Neste nível etapa mais uma vez na pele de um atirador de elite [1]. Seu primeiro alvo é um grupo de inimigos no norte [2]. Zoom pressionando W e diminuir o zoom com S. Por enquanto, basta manter a observá-los.

O próximo alvo é a sobrecarga, ao lado do córrego. Para encontrá-lo, diminuir o zoom e espere o jogo para marcá-lo [1]. Há três terroristas lá [2]. Uma vez que eles estão mortos, um atirador de elite vai começar a atirar em você.

Zoom para fora outra vez e olhar para a explosão de luz [1], ?? direita dos inimigos já mortos. Rapidamente ampliar e matar o inimigo com um tiro certeiro [2].

Mais inimigos estão localizados no campo à esquerda. Eles são fáceis de encontrar, graças à fumaça que sai da fogueira [1]. Assim como antes, o jogo irá mostrar-lhe os inimigos depois de alguns segundos [2].

Mate os três terroristas e, em seguida, o atirador deitado um par de metros ao lado [1]. Seu próximo alvo é o grupo de morteiro, escondido em todo o overhead do meio. Eliminá-los com algumas fotos precisas [2].

O último inimigo é mais um sniper. Ele está no bushed à esquerda [1]. Uma vez que a área é claro, você será capaz de se mover mais uma vez [2].

Mudar rapidamente a arma para uma metralhadora e matar os inimigos à esquerda (mentindo o tempo todo) [1]. Em algum momento, Dusty vai para mudar de posição. Levante-se e siga o seu companheiro para a direita [2].

Ocultar novamente no topo da colina [1] e continuar a fotografar os terroristas de entrada [2].

Depois de limpar a área, após passar Dusty [1], Que vai levar você para o grupo próximo inimigo [2]. Depois de receber a devida ordem, eliminar os inimigos, matando o homem com um RPG em primeiro lugar.

Após o tiroteio termina, após passar seu companheiro [1]. Mantenha pressionada Ctrl espremer abaixo do rock [2].

Evite o ramo [1] bloqueando a entrada da aldeia de forma semelhante. Como só você chegar à borda do [2], Um nível de sniper, durante o qual você tem que matar quatro terroristas começará automaticamente.

Você vai encontrar os três primeiros sem problemas, mas lembre-se sobre o quarto [1], Escondido ao lado de edifícios à esquerda [2].

Uma vez concluída a tarefa, siga seu companheiro para o ponto de observação próxima [1]. Seu objetivo será o de proteger a unidade de Netuno, que está sendo atacado por um grupo inimigo. Em primeiro lugar localizar seus companheiros e, em seguida, acabar com os terroristas marcado pelo jogo [2].

Comprometida

Localização: Shahikot Valley, Grid 20508890 Hora: 18:00

Soldado: "Rabbit" - Neptune AFO

Você começa o nível sob fogo inimigo [1]. Rapidamente esconder atrás da próxima capa e defender a sua posição [2]. Os inimigos continuam a chegar de direita e esquerda, para curvar-se começar a bater-lhe.

Depois de algum tempo você irá receber uma ordem para atirar uma granada de fumaça. Faça-o pressionando G e depois descer a ladeira com o resto da equipa [1]. Quando chegar ao edifício em ruínas, esconde por trás dele e defender sua posição, mais uma vez [2], Matando os inimigos RPG equipada primeiro. Eles vão continuar a aparecer nas colinas à direita.

Após algum tempo, um helicóptero aparecerá. Mantenha pressionada Shift e correr atrás de seus companheiros [1]. O helicóptero não será capaz de pousar ao seu lado [2], Tão de cabeça para as ruínas à direita.

Esconda-se atrás da rocha mais próxima [1] e marca a meta para a força aérea com RMB [2].

Após o ataque, continuar atirando nos inimigos [1] até receber outra ordem. Vire-se e pegue a cruz do outro lado com a ajuda da Voodoo [2].

Siga o restante da equipe e cobri-los com a arma recém-adquirida [1]. Desta forma, você vai chegar ao campo de pouso segundo. Entre no helicóptero, após ter recebido a ordem [2].

Você vai ser atribuído à metralhadora, para dar cobertura a seus companheiros no chão [1], Com foco em eliminar os inimigos com RPGs primeiro [2].

Netuno Net - p. 1

Localização: Takur Ghar, Grid 20108890 Hora: 00:15

Soldado: "Rabbit" - Neptune AFO

Sua primeira tarefa é encontrar a mãe. Avançar [1] até ver o inimigo primeiro [2].

Mover abaixo da rocha, segurando Ctrl [1] e matar o terrorista com um golpe rápido [2].

Quando ele cai morto no chão, pegar o seu AK [1] e mudar a sua arma para uma pistola silenciada. Vá para a direita [2].

Rapidamente mate os dois inimigos [1] e cuidar do inimigo nas suas costas [2]. Tendo limpou a área, vá para a esquerda.

Depois de receber as informações sobre uma patrulha de entrada, de cabeça para o morro do lado direito [1] para evitá-los [2]. Mãe espera por você alguns passos adiante.

Ouça com o que ele tem a dizer e você irá recuperar todos os seus equipamentos perdidos [1]. Seu companheiro, então, levá-lo para um pequeno campo [2], Em que você terá de eliminar todos os inimigos.

Imprensa Y para melhorar o seu campo de visão [1]. Em primeiro lugar a cabeça para o morro à esquerda, de onde você vai ter uma boa visão de seus alvos. Em primeiro lugar cuidar do terrorismo no lado esquerdo da ponte e, em seguida, seu companheiro na direita [2].

Suas próximas duas vítimas serão os homens debaixo da ponte [1]. O quarto está ao lado da fogueira e um quinto na colina acima do acampamento [2].

Netuno Net - p. 2

Os dois últimos podem ser encontrados à direita dos outros, nas proximidades do local de onde você veio mesmo [1]. Se você não pode tirar todas elas tranquilamente, pegue a sua metralhadora e atirar os inimigos por trás das rochas. Tendo completado a missão, siga o caminho do outro lado do campo, onde a mãe foi antes [2].

Mantenha pressionada F e sobe [1]. Continue seguindo seu companheiro e você virá através de um outro grupo inimigo [2]. Não atire, espere que eles se separassem.

A poucos passos à frente você chegará a uma bifurcação na sapo. Escolha o da esquerda [1], Que chegará a outro plataformas com terroristas [2]. Espere por apenas dois a permanecer e matar um deles. Mãe vai cuidar do outro.

Uma vez que é claro, ir para a direita através da ponte [1], Repetindo a operação anterior por duas patrulhas mais (espere um sinal de Mãe) [2].

Um pouco mais você vai dividir [1]. Seu companheiro será direita da cabeça e você tem que ir para a esquerda para a caverna. Do outro lado da caverna [2] um cutscene começará. Como só termina, corre para a frente rapidamente, enquanto que adere às rochas à direita.

Uma vez que você chegar ao topo, vire à esquerda e se livrar dos inimigos ocultos há [1]. Um grande tiroteio vai começar em apenas enquanto um [2], Para encontrar-se uma cobertura de seguro.

Seria melhor para entrar na caverna à direita [1]. Não é apenas um ponto de observação bem, mas você também vai encontrar uma metralhadora e rifle sniper há [2].

Mudar a arma ao longo do tempo e se livrar de todos os terroristas nas colinas à esquerda [1]. Depois cabeça depois de Mãe [2] e terminar o nível.

Os socorristas do Resgate - p. 1

Localização: Takur Ghar, Grid 20508890 Hora: 7:32

Soldado: SPC. Adams Dante, 1 Bn Regt Ranger 75.

Você começa o nível "por trás dos bois" de uma metralhadora [1] ea sua tarefa é defender o helicóptero. Atire em todos os inimigos na área, principalmente olhando para as pessoas com RPGs [2]. Seus companheiros lhe dará a sua localização. Tente fazer pequenas pausas para que a arma não superaquecer.

Uma vez que você recuperar o controle, dirija-se a seguir o resto da equipa [1]. Logo após sair do helicóptero, vire à esquerda e se esconde atrás da rocha próxima [2].

Defenda por alguns minutos e você receberá uma ordem de marcação dos alvos para a força aérea. Aproxime-se do ponto marcado [1] e visam a postos de metralhadora, enquanto pressiona LMB [2].

Após a mudança após a invasão em seu elenco [1], Enquanto olha para o lado esquerdo do caminho. Um grupo de terroristas irão aparecer por lá [2], Incluindo um com um RPG. Mate todos eles e retornar à sua equipe.

Atrás da próxima esquina, elimine os dois inimigos na colina na escarpa do lado esquerdo [1] e siga para a próxima metralhadora. Assim como antes, destruí-lo, orientando-o para a força aérea [2].

Após a batida vai limpar o bunker [1]. Uma vez dentro da caverna, avançar rapidamente e se escondem atrás das grades nas proximidades [2].

De lá visam o túnel à direita e atirar os inimigos a correr nas costas [1]. Uma vez que estão todos se movem mortos, na mesma direção que eles fizeram. Mais terroristas aparecerá nas proximidades das caixas próxima [2]. Rapidamente eliminá-los e seguir o seu companheiro.

Em algum momento ele vai ficar muito escuro [1]Mas, felizmente, você tem visão noturna com você (Y) [2]. Não usá-lo por muito tempo, como um pouco mais os terroristas vão acender tochas.

Os socorristas do Resgate - p. 2

Comece por tirar os dois inimigos na frente de você [1] seguido por um terceiro à esquerda [2] e cuidar do resto depois.

Após o tiroteio deixou a cabeça, matando mais inimigos em seu caminho [1]. No final da caverna [2] você vai se reunir com Voodoo e pregador.

Após uma breve conversa com eles [1], Dirija-se para encontrar os outros dois. Os primeiros inimigos aparecerá atrás do canto [2].

Livrar-se deles e, em seguida, avançar ao tentar manter o lado direito. Desta forma, você chegará a um engradado [1], Por trás da qual pode facilmente eliminar os inimigos de entrada [2].

Uma vez que eles param de aparecer, passar para as suas posições e eliminar a sobrecarga inimigos [1]. Depois de matar alguns deles, vá até a inclinação à esquerda [2].

Eliminar rapidamente todos os inimigos lá [1] e subir até o topo [2]. Depois de alguns passos você será atacado novamente.

Primeiro mate os dois inimigos na esquerda [1] e, em seguida, o grupo acima [2]. Seu primeiro alvo deve ser, naturalmente, os terroristas com o RPG.

grupos similares aparecerá um pouco mais [1], Mas desta vez ajudada por uma metralhadora [2]. Kill tanto deles como você pode, até uma conversa sobre o predador começa.

Você pode então se esconde atrás da pedra e esperar em segurança para os mísseis [1]. Após a explosão, siga para a caverna em frente. Arrombar a porta no final [2] e assistir a cena final. Bom trabalho, soldado!

Leandro
Leandro #leandropicone
, São Bernardo do Campo