Detonado de hemersonhsn para Hitman: Blood Money de PC

#Detonado Detonado de Hitman: Blood Money para Computador. Publicado por hemersonhsn, em .

Detonado Hitman Blood Money

(By Hemerson)

Missão 1- Morte de um empresário (Death Of A Showman)

Essa é a primeira missão, é muito fácil, já que no topo da tela aparece o que você deve fazer!

Primeiro procure uma forma de sair do Píer, é só subir seguindo em frente em um banco de praça. Siga em frente até chegar ao portão, 47 falará com o guarda, depois entre na loja de presentes. Agora você precisa ir à sala de teatro, jogue uma moeda na janela que no lado de fora tem alvo, depois com isso estará distraindo os guardas ande passivamente até chegar o no teatro. Dentro do teatro mate o gângster e pega a arma dele, suba a grade vermelha e pule para a outra saca, pegue a escopeta que está perto da porta. Abra essa mesma porta e mate os dois guardas e esconda os corpos nas "caixas" e em seguida entre no armário, mate o químico e pegue o cartão e as suas roupas. Entre pela porta onde o químico entrou, use o cartão que você pegou para abrir a próxima porta, siga em frente até ver uma porta aberta do lado esquerdo, esconda a arma dentro da caixa e leve a caixa, continue andando pela passarela até ver o outro guarda, ele revistara se há alguma arma, depois entra na porta seguinte e pegue a arma de volta, entre no elevador e estrangule o guarda que está abaixo (Para isso pegue o garrote e pressione "E" para estrangular), entre no elevador e vá à caixa de energia e arrombe-a, passe de modo passivo (mantenha pressionado ???ctrl??? até o banheiro). pegue sua arma agora e use o guarda que está de costa como escudo (fique armado, chegue perto do guarda e pressione "E"), assim mate os outros guardas que estão na sala seguinte. Suba a escada na salinha do lado direito pegue a Valise de Rifle e mate os três guardas que estão no lado de fora. Saia e vá pela outra porta que fica do lado da salinha onde você está desça pelo cano é vá diretamente para o escritório, pegue a seringa que está dentro de uma caixa preta, suba a escada e espere que o guarda fique na janela/ou porta e empurre-o (para isso chegue perto dele e dê um clique com o botão esquerdo do mouse). Entre dentro da sala da secretaria e coloque veneno dentro do copo que está no birô (Vá ao inventário, selecione a seringa e aponte-a para o copo dando um clique no botão direito do mouse), se esconda no armário, espere que ela tome, entre no escritório e mate o Rei do Molejo, Saia pela janela, pegue a bomba que está na caixa preta á frente e entre na próxima janela, coloque a bomba e detone-a, mate o resto dos guardas e sair pelo ponto indicado no mapa.

Missão 2 - Um ano de colheita(A Vintage Year)

Entre na porta que está na sua frente, depois entre na porta que está do lado direito da adega (olhe no mapa onde tem um ponto de exclamação o lado esquerdo da adega).

Entre e suba as caixas e pule para o outro lado do muro. siga em frente e suba pelo cano da casa (cuidado para não ser visto pelos guardas, há um sentado dormindo no jardim e o outro de vez em quando sai por uma porta da casa). Dentro da casa entre pela porta do lado esquerdo desça as escadas e entre na próxima porta, haverá um guarda dormindo, vista as roupas que está perto do guarda. Agora vá para o segundo andar e olhe a posição do primeiro alvo, entre no quarto do alvo, mas você terá que arrombar a porta com cuidado para não ser visto. ao entrar você verá o alvo passe para a sala onde tem outro guarda, há uma porta que leva para varanda, fique lá e espere que o alvo vá para lá, chegue perto dele e empurre-o.

Agora a eliminação do segundo alvo, Vá para o lado de fora e entre na adega, assim que entrar coloque a bomba no lugar onde ficam umas cordas amarradas. Desça as escadas, olhe para cima onde há barris amarrados, quando o alvo ficar mesmo embaixo dos barris detone a bomba. Olhe no mapa e localize o elevado e use-o para chegar ao hangar, pronto é só pegar o avião.

Missão 3 ??? Fechando as cortinas (Curtains Down)

Entre e fale com o policial recepcionista, 47 pegara uma arma do casaco (Nota: Essa arma é uma réplica exata que um dos atores usa na ??pera). Ao lado da recepção há um banheiro, entre espere que um trabalhador entre para urinar, quando ele estiver de costas use a seringa sedativa, vista suas roupas e esconda o corpo no cesto ao lado. Saia, em frente à porta do banheiro há uma caixa de ferramentas do trabalhador que você nocauteou, pegue-a, e esconda a arma que você pegou do casaco que estava na recepção.

Dessa á escada que está do lado de frente ao banheiro siga pela esquerda do corredor até chegar á ultima porta do lado direito onde estão dois policiais, eles irão checar se você tem alguma arma, mas não encontrará, passe pela porta, desça ás escadas, á sua direita há uma porta, saia por ela e vá andando pelo corredor á esquerda até chegar á uma próxima porta, suba ás escadas, assim você estará no 1°andar onde tem os camarotes dos atores (Os camarotes tem uma estrela no lado direito da porta). No segundo camarote da esquerda para direita, entre nele (certifique-se que não tem ninguém dentro do camarote, pra isso olhe no mapa), depois entre no armário ao lado, espere que um dos atores entre, espere alguns instante que ele sairá para ir ao banheiro, nesse momento pega a arma que você pegou do casaco da caixa de ferramentas e coloque sobre a mesa e pegue a outra arma que já estava na mesa e guarde-a (não deixe as duas armas em cima, somente a que você pego do casaco, pois a arma que você colocou no camarote é uma arma verdadeira e a outra que estava com o ator é falsa). Saia rapidamente do camarote e entre na porta que fica quase em frente á porta do camarote que você entrou, suba ás escadas até o topo, olhe no mapa o ponto de exclamação que fica em frente á uma porta e plante a bomba. Espere um pouco até que apareça um 'seta' no canto superior da tela (significa que o primeiro alvo foi eliminado), depois de ser notificado que o primeiro alvo foi eliminado (Vou explicar: como um dos atores pegou a arma de verdade, que você trocou no camarote, na hora da apresentação de opera o ator simula um disparo contra Álvaro D'Alvade, mas acaba dando um tiro de verdade) aguarde mais ou menos dois minutos, o segundo alvo Richard Delahun irá para o palco onde está o primeiro alvo, é nesse momento que você precisa detonar a bomba sem ser visto. Desça novamente ás escadas, depois descer duas escadas pegue o detonador e detone a bomba, esconda o detonador, espere que suba boa parte dos policiais e alguns seguranças e continue descendo calmamente ás escadas, volte ao banheiro onde esta o trabalhador que você pegou suas roupas, vista ás roupas de 47 e depois é só sair por onde você começou a missão.

Missão 4 - Parada Cardíaca(Flatline)

Na sala dos guardas, entre pela porta atrás e pegue a arma de choque sem ser visto (observe quando o guarda sai e entre na sala). Caminhe em frente, atrás do carrinho de lixo fica um paciente do hospital, nocauteou usando a arma de choque pegue suas roupas e esconda o corpo na caçamba de lixo (preste atenção no guarda que fica rodeando para não ser visto). Continue andando pelo caminho há um homem que fica perto dos bancos, perto dele há uma carte de admissão, pegue-a sem que ele veja. Dirija-se para a entrada do hospital, se tiver alguma arma de fogo, se livre dela, entre no hospital, vá para onde tem um guarda ele checará se há alguma arma, entre pela porta suba na escada mais próxima de você, com isso estará no segundo andar, olhe no mapa plante a bomba onde está um ponto de exclamação. Ainda no segundo andar, entre em algum quarto que não tem ninguém que tem alguma porta que dê no lado de fora do hospital (No lado de fora, só que nos fundo do hospital), verifique no mapa um ícone de um raio azul, é uma caixa de energia, arrombe-a e espere que o guarda saia e use o sedativo nele, vista suas roupas e esconda o corpo em uma caçamba de lixo próxima.

Entre na sala onde o guarda estava, na mesa do guarda, pegue o cartão e a fita de vídeo, passe pela porta que tem que colocar o cartão e depois na outra até chegar a uma sala, no lado direito, há uma escada, desça, você precisa da roupa de um dos guardas vestidos de branco, nocauteie usando uma seringa sedativa em um dos guardas que estão perto de uma cesta de roupa (recomendo nocautear o guarda que fica numa sala tomando café, pois é mais fácil). Volte à sala do segundo andar, há uma janela de uma sala onde há outro guarda, entre sem ser visto e pegue os dois cartões, a chave que está na mesa perto do guarda e saia. Ainda nessa mesma sala, entre na porta que fica do lado esquerdo da janela que você tinha entrado, desça as escadas e ache o agente Smith que está em dos quartos, fale com ele e aplique o sedativo (esse sedativo é uma seringa que tem um líquido rosado dentro que simula a morte do agente Smith). Com isso é dado três alvos para elimina-los, sendo que dois são opcionais, mas se elimina-los ganha bônus. Eliminação dos alvos.

1º Alvo - Ele estar na sala de musculação, quando ele estiver levantando peso, fique por trás dele e quando ele colocar o peso de volta pressione e para soltar o peso sobre ele. 2º Alvo Opcional - O segundo alvo está no primeiro andar do hospital, ele de vez em quando vai para uma sala que tem um globo, observe ele quando ele fica perto do globo, detone a bomba que você tinha colocado no começo do jogo.

3º Alvo Opcional - Está no segundo andar, ele fica no quarto ao lado do quarto que você tinha entrado antes para ir ao lado de fora. Para isso entre nesse quarto novamente, vá para o lado de fora, entre na porta do outro quarto que fica do lado direito. O alvo está cozinhado, no momento que ele sair entre no quarto e sabote o gás que ficará vazando, saia e quando o alvo voltar ele ligará o fogo causando uma explosão.

Saia do hospital e volte onde você pegou as roupas do paciente e vista as do 47 novamente, vá para o necrotério (ele fica ao lado da sala do guardas que você entrou no começo da fase), injete o antidoto em Smith, saia pela porta que tem o nome 'Exit' em cima.

Missão 5 - Uma Nova vida (A New Life)

Vá para o carro amarelo, espere que o homem saia de perto dele e observe se não há alguém por perto te vendo, injete a seringa com sedativo nas rosquinhas e as entregue-as para os agentes FBI que estão na caminhonete branca disfarçada.

Entre na caminhonete e vista as roupas de um dos agentes, roube uma fita de vídeo que está do lado esquerdo,

Saia da caminhonete e entre na casa do alvo (A entrada está cheia de agentes), passe pela casa até chegar ao quintal, continue caminhando até o final e entre numa "casinha" que fica no lado direito, pegue o fluído de isqueiro. Vá á piscina e coloque o fluído de isqueiro na churrasqueira que está à beira da piscina. Guando a vítima chegar ela se queimará e cairá na piscina, aproxime-se do cadáver e pegue o colar.

Saia da casa e note que tem uma caixa de energia, arrombe-a e entra na sala onde o alvo costuma ficar (Fique sempre de olho por onde o alvo gosta de andar), vá ao telefone perto da janela e jogue a bomba perto dela. Saia novamente da casa e vá para a caminhonete branca onde estavam os agentes do FBI, abra a porta e note que no computador a direita é possível discar (testemunha), acione-o, aproxime-se da caminhonete amarela e olhe na janela da casa do lado de fora quando o alvo for atender ao telefone, detone a bomba e vá para o local de saída no mapa.

Missão 6 ??? O assassino de corvos(The Murder Of Crows)

Siga o homem que esta de pássaro vermelho segurando uma mala, quando ele chega num local fechado sem ninguém (ele parara para urinar, essa é a melhor hora), nocauteie usando a seringa sedativa e, pegue sua roupa e a mala e depois esconda o corpo no latão de lixo.

Depois vá para o local para entregar a maleta (haverá um guarda vestido de pássaro verde), entre e suba para o segundo andar e entregue a mala para o alvo, aguarde quando o alvo ficar só e distraído e mate-o usando uma pistola com silenciador ou com o garrote e esconda o corpo no freezer próximo.

Saia do prédio e vá para um local fechado próximo onde tem dois pontos de exclamação, esse lugar vai aparecer o segundo alvo, observe que nesse lugar há um piano amarrado, as cordas que seguram o piano estão lá no alto, você precisa encontrar o caminho para chegar lá, a primeira coisa e procurar um local mais baixo para subir, olhe ao seu redor e descobrirá, chegando lá plante a bomba, desça e quando o alvo aparecer e ficar debaixo do piano detone a bomba.

Sua tarefa agora é eliminar o terceiro alvo antes que ele mate o político. Esse é talvez o alvo mais difícil, pois ele pode está em três possíveis lugares. Depois de ter eliminado o segundo alvo olhe no mapa para ver onde o terceiro estar, se não o ver fique sabendo que ele pode estar em qualquer um dos três bares. Para localiza-lo vá para o bar onde se aproxima o carro do politico (ele vai tentar matar o prefeito quando ele se aproximar). Em qualquer desses bares procure uma forma de entrar e ir para o último andar, é onde o alvo ficará escondido. Mate-o.

Ainda não terminou sua tarefa, pois a mala que você havia deixado com o primeiro alvo precisa se levada já que seu objetivo é pegar os diamantes que estão dentro. Volte para lá (entre pela porta dos fundos, se preciso nocauteie um dos guardas que estão do lado de fora que fica perto de um latão de lixo). Chegando ao segundo andar, jogue a mala pela porta da varanda ao meio da multidão, desça rápido e pegue de volta do lado de fora antes que algum policial a pegue (não dá para pegar a maleta e ir embora saindo normalmente do prédio por que os guardas vão atirar estragando seu disfarce), caso algum policial a pegue, siga-o ele deixará a mala no lugar onde fica as arma, basta pegar sem ser visto, volte para o local onde você pegou a roupa do pássaro vermelho e vista de volta a do 47 e depois é só ir embora pelo local do mapa.

Missão 7 ??? ?? melhor você tomar cuidado... (You Better Watch Out...)

Suba no elevador, entre na porta de vidro e fale com o homem do bar que está no balcão (olhe o ponto de exclamação no mapa), ele falará que o papai Noel está bêbado e lhe entregará o afrodisíaco (uma droga que faz com que uma pessoa fique louca por sexo). Vá atrás do papai Noel que está na cozinha (é uma porta que fica do lado direito da escada), nocauteie usando uma seringa com sedativo ou coloque o sedativo na bebida dele, vista suas roupas e esconda o corpo no freezer que está na cozinha.

Volte ao balcão e coloque o afrodisíaco na taça de vinho do lado direito do homem do bar. Espere até que o garçom pegue a bebida é a dê para o primeiro alvo, em instantes o alvo irá sair da banheira e irá para o quarto com uma garota, siga-o até o quarto, ele sairá do quarto e descera para o corredor, siga ele de modo passivo (tecle "Ctrl") até que ele chegue à varanda e empurre-o.

Nessa mesma varanda salte para o outro lado do prédio, onde haverá uma caixa de madeira e uma caixa de energia, arrombe a caixa de energia e espere que o guarda venha, nocauteei-o e vista suas roupas e em seguida esconda o corpo na caixa de madeira.

Volte para o primeiro andar, olhe no mapa e localize o elevador, onde tem dois guardas na porta, vá e pegue o elevador que te levará para o estúdio. Observando o mapa há três pontos de exclamação.

Olhe no mapa

1. O primeiro está em cima é local onde deve ser colocada a bomba.

2. O segundo que fica em baixo do lado direito é a escada que leva para o piso superior, é onde deverá ser colocada à bomba.

4. O terceiro é o vídeo taipe que você precisa pegar.

Continuando, primeiro suba a escada que fica por traz de um cenário de cemitério, plante a bomba no local indicado pelo ponto de exclamação e se lembre de andar passivamente para não ser visto.

Desça a escada e espere que o segundo alvo fique parado assistindo as gravações, é nessa hora que deve detonar a bomba. Vá ao último local indicado pelo ponto de exclamação no mapa e pegue o vídeo taipe. Entre na porta que fica perto da escada que você tinha subido, desça essas escadas que levarão a sala dos guardas, pegue a fite de vídeo sem que os guardas vejam. Volte á cozinha e pegue suas roupas de volta, depois é só escapar por onde você começou a fase.

Missão 8 - Morte no Mississippi (Death of Mississippi)

Vá ao local do ícone de raio azul indicado no mapa, e arrombe a caixa de energia. Um guarda irá desça do segundo andar do navio. Quando ele chegar caminhe passivamente á escada que está do lado esquerdo e entre na porta do lado direito da escada. Nessa sala pegue a chave da sala de máquinas e se esconda no armário, em instantes o mesmo marinheiro entrará na sala, nocauteei-o com o sedativo e vista suas roupas.

Vá á sala das máquinas (olhe no mapa, fica no primeiro andar do navio). Você avistará o primeiro alvo, observe sua rota, empurre-o nas máquinas assim que ele se encostar-se à grade.

Passe pela porta dos fundos (ela está próxima de você) e suba á escada que levará para o segundo andar. Vista o traje de comissário que está numa sala antes da sala que tem um ponto de exclamação (há um ponto de exclamação no mapa indicando o local exato). Olhe novamente no mapa e suba ás escadas que levam ao terceiro andar. Novamente olhe no mapa e veja a posição do próximo alvo, ele entrará num quarto com uma mulher, em seguida ela sairá do quarto e depois ele, siga-o até chega no lado de fora do navio, sem que ninguém te veja empurre-o para cair fora do navio. Procure no mapa a escada que leva para o quarto andar.

No quarto andar, continue andando até passar da primeira sala para segunda, um homem lhe dará seu cartão de acesso para o quarto 323. Pegue e desça de volta para o terceiro andar entre no quarto 323, vista o smoking e pegue o cartão vip. Volte novamente ao quarto andar continue andando e agora passe para a terceira sala. Entre na cozinha (está marcado com um ponto de exclamação sendo o primeiro de cima) nocauteei o comissário e vista suas roupas e esconda o corpo, coloque alguma arma no bolo e leve-o para o quinto andar. Mas antes disso observe a rota de uns dos alvos que de vez em quando entra na cozinha, quando ele parar no local do outro ponto de exclamação empurre-o continue subindo para o quinto andar. Elimine o restante dos alvos de forma silenciosa, sempre use o garrote, veneno ou até mesmo criar acidentes. Depois disso volte ao primeiro andar e vista as roupas do 47 e saia pelo ponto de saída indicado no mapa.

Missão 9 - Até que a morte nos separe (Till Death Do Us Part)

Vá ao lugar que tem vários atiradores, pegue o presente que está em cima das caixas de madeira, Olhe no mapa e vá para onde tem um convidado dormindo (olhando no mapa, é uma sala que fica do lado esquerdo que só tem um civil), vista suas roupas e pegue o convite.

Entre na mansão da noiva e fale com ela, saia da mansão e olhe no mapa, no lado de fora o pai da noiva fica saindo e entrando da mansão para as sepulturas. Observe quando ele sair das sepulturas e pra mansão.

Observe que para ir ás sepulturas há dois guardas na frente, quando um deles entrar, pule a janela próxima (há chance de outro guarda te ver, basta ficar rodeando as caixas de madeira para que ele não te veja).

Dentro dessa sala um guarda entrará e depois entrará em outra porta, nessa hora seja rápido e nocauteei-o. Vista suas roupas e esconda o corpo na caixa de madeira que fica na sala dos guardas ao lado.

Continue caminhando até as sepulturas e espere que o alvo volte, ele ficará de frente com o buraco, empurre-o.

Agora volte a mansão e fique observando na sala dos convidados quando noivo chegar ele tocará o piano. Observando que em cima do piano há objeto no teto (não estou lembrado o nome, mas é aquele negócio cheio de velas), você precisa fazer com que aquilo caia em cia dele. Para isso vá ao sótão (olhe no mapa e veja as escadas que levam para lá). Chegando mao sótão e olhando no mapa, há três pontos de exclamação, coloque a bomba no local do primeiro ponto de exclamação de cima do lado esquerdo do mapa.

Volte para o primeiro andar, observe novamente quando o noivo chegar e tocar o piano e detone a bomba.

Saia da mansão volte ao local que você pegou a roupa do convidado e vista as roupas do 47 novamente e saia pelo local que você começou a fase.

Missão 10 - Uma casa de cartas (A House Of Cards)

Entre no hotel, vá á recepção que está do lado direito e fale com a recepcionista que te dará o cartão de acesso ao quarto 701.

Antes de ir vá á recepção que está do outro lado (a que tem vários policiais), entra na sala que está marcado no mapa com o ponto de exclamação, entre sem ser visto e pegue a fita de vídeo (esgueire-se, e pegue a fita, o policial não irá velo).

Voltando subas as escadas que e depois entre no elevador (olhe no mapa), ele te levará para o 7º andar. Procure o quarto 701 e pegue as armas. Olhe no mapa é vá ao local indicado pelo ponto de exclamação, 47 falará com uma mulher, siga ele e espere que ele se deite no chão e pegue o cartão que está com ela.

Entre no elevador que o alvo fica entrando e saindo, para isso espere que ele saia do elevador, entre e suba pelo alçapão e fique aguardando até que o alvo volte, estrangule-o e pegue suas roupas e a maleta.

Desça ao cassino (verifique no mapa, ele fica descendo depois do saguão), vá até onde está o próximo alvo que é Sheikh, converse com ele, 47 entregará a mala, fique esperando até que chegue a mala de pagamento, pegue-a e aguarde até que Shaikh receba uma ligação ele irá para o terraço, espere um pouco antes de segui-lo(uns 20 segundos) e corra até chegar no terraço(há um guarda que não vai deixar você subir se for andando, é por isso que você tem que correr). No terraço mate Sheikh.

Ainda com a mala de pagamento na mão (a maleta preta), vá para o 8º andar, para isso pegue o elevador que leva para o 7º andar, chegando no 7º andar, fique andando pela esquerda até você ver duas portas que levam para a varanda, suba na grade que tem umas luzes sem que o civil te veja, fique andando pelo lado direito até chegar à sacada do quarto do alvo, entre e elimine-o sem ser visto. Volte e fuja no ponto de saída que fica no cassino.

Missão 11 - Uma dança com o demônio(A Dance With Evil)

Entre no prédio e fale com o policial recepcionista, ele procurará uma pasta em uma sala, siga-o até que ele chegue numa quartinho e nocauteio, pegue suas roupas e deixe o corpo nesse quarto (ninguém irá ver o corpo).

Vá á central de segurança (olhe no mapa que está marcado com o ponto de exclamação), entre e pegue a fita de sem que os policiais vejam (é só andar esgueirado). Olhe novamente no mapa e vá ao local do segundo ponto de exclamação, haverá um traje do convidado do céu, vista-se vá ao elevador do lado direito onde há vários guardas de segurança.

Subindo no elevador, ele te levará para o último andar onde está acontecendo a festa do céu, Continue andando e fale com o garçom do balcão, ele falará da cantora da festa, e irá te informar que ela entra no escritório a cada 5 minutos. Aguarde a cantora terminar o show, fale com ela e a siga até o escritório, ao chegar lá, rapidamente, elimine-a, faça isso antes que ela faça muito baralho e acabe matando 47.

Olhe no laptop, tem dará informações para eliminação de mais dois alvos. Um dos alvos já está nesse prédio, é o que está de mascara do diabo vestido de dourado, para elimina-lo, entre no elevador e suba pelo alçapão, espere ele entrar e estrangule-o e pegue a valise de rifle e suas roupas. Descendo no elevador chegando a garagem, pegue o outro elevador ao lado. Descendo á festa, siga em frente até e que 47 com um dos alvos que está totalmente de vermelho (ele pode estar no balcão trabalhando com garçom), ele te chamará para um duelo, siga-o e guando chegar no depósito, mate-o rapidamente com armas de fogo(não se preocupe em atirar, o local é protegido impedindo que o som seja ouvido no lado de fora). Pegue a chave do depósito que estar com ele e vá e sabote o painel de controle que fica no lado esquerdo da porta que o alvo entra para fazer o show, para isso, espere que o alvo se aproxime, quando ela chegar à porta ela ficará esperando que você abra a porta, é nessa hora que você deve sabotar (não se preocupe de fazer isso na frente dela, ninguém desconfiará). Volte no lugar onde você pegou a roupa do policial e vista as do 47 e é só fugir pelo local de saída indicado no mapa.

Missão 12 - Emenda XXV (Amendment XXV)

Entre no museu, passe pelo detector de metais e continue andando em frente até se dá de cara com um fuzileiro. Entre na porta que está do lado esquerdo do fuzileiro.

Aguarde alguns segundos até que entre um funcionário do museu entrar, nocauteie e vista suas roupas, arraste o corpo para de trás da porta para evita que algum fuzileiro veja.

Vá á sala dos guardas (no mapa está marcado com um ícone de estrela dourada), pegue o cartão de acesso e a fita de vídeo, pule á janela que está á sua frente e o nocauteie o fuzileiro que está do lado de fora, vista suas roupa e esconda o corpo perto das grades que fica do lado esquerdo.

Passe novamente pela janela é passe pela porta que precisa usar o cartão (ele está no corredor que fica depois da cozinha, olhe no mapa). Depois de ter abrido essa porta, ande pelo corredor até chegar ao final onde há uma porta, entre e suba á escada ao lado, assim você chegará ao segundo andar do prédio principal. Olhando no mapa, há dois pontos de exclamação, o que fica do lado esquerdo do mapa são as roupas de carpinteiro e o outro do lado direito no mapa é a caixa de ferramentas.

Vista a roupa de carpinteiro e pegue a caixa de ferramentas, desça ás escadas, chegando ao primeiro andar vá á sala do vice-presidente e use a seringa com veneno, esconda o corpo na caixa de madeira próximo ao piano na sala que fica ao lado.

Volte para o segundo andar do prédio, olhe no mapa e desça á escada de metal (há um ícone de uma escada de metal) que fica do lado esquerdo no mapa.

Descendo á escada que está do lado de fora, continue andando tá chegar ao final, você verá uma porta que precisa de cartão de acesso, terá que entrar e vestir as roupas de guarda costas, para isso, ainda no lado de fora, espere que um guarda saia e entre, fica por trás de uma parede azul e espere que o civil passe por você em direção ao lado de fora, neste momento entre na sala dos guardas, assim que entrar há um guarda que está de costas, jogue uma moeda em direção á ele para evitar que ele vire para frente e depois é só entrar na porta do lado esquerdo e vestir ás roupas (está marcado pelo ponto de exclamação, Ah! e se lembre de pegar armas e munição).

Transite a Ala Oeste até se deparar com mais porta, entre desça até chegar no primeiro andar, olhe no mapa a posição do segundo alvo e vá até ele. Quando 47 chegar, ele fugirá para fora da ala (ele ficará no lado de fora em cima Lage um você tinha passado para ir para Ala).

Elimine-o ficando sempre atrás de paredes para evitar que seja atingido. Volte ao museu e vista ás roupas do 47 e se livre de qualquer arma de fogo, depois é só fugir pelo local de saída apontado no mapa.

Missão 13 ??? Funeral (Requiem)

Esse não é o fim de 47. Na verdade, Diana visita 47, ela o trai e acaba injetando uma seringa em 47. Mas na verdade é a mesma seringa usada na missão ???Parada Cardíaca??? ou ???Flatline??? que foi usada no agente Smith. Diana reduz os batimentos cardíacos de 47 para fingir que estar morto e enganar o homem de cadeira de rodas. Tanto que na hora que ela chega à igreja, ela colocar as armas nas mãos do 47 e passa um batom na boca que parece ser o antidoto. Diana beija 47 assim, revivendo 47. Para finalizar a missão, o coração de 47 começa aumentar os batimentos cardíacos. Você precisa pressionar a tecla ???D??? para acelerar os batimentos e fazer com que 47 se levante. Feito isso olhe no mapa, um ponto de exclamação, 47 tem que ir para lá e se esconder. Mas é claro que se você olhar no momento os guardas acabará matando 47, mas é só reiniciar a missão. Corra para o local indicado no mapa, espere que os guardas venham. Perceba que eles não entram, é só abrir a porta e disparar com tudo neles, aproveite e pegue as armas que estavam com eles. Vá ao lugar onde estar dois veículos (olhe no mapa), estará o homem de cadeira de rodas, elimine-o e o restante das testemunhas.

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