Detonado de anderdownloads1 para Gran Turismo 5 de Geral

#Detonado Detonado de Gran Turismo 5 para . Publicado por anderdownloads1, em .

Justamente quando pensávamos que sabíamos tudo que há para saber sobre este piloto tantas vezes adiado, a Polyphony Digital prova que estamos errados.

No mês passado, estávamos na Alemanha para assistir Gamescom Kazunori Yamauchi, da Polyphony Digital desfiar uma lista de verificação denso de novas funcionalidades em Gran Turismo 5, que incluiu um gerador de curso, em karts, e expandiu o B-Spec modo de gerenciamento de driver. Para ser honesto, fomos surpreendidos havia muito o que mostrar para um jogo que está em desenvolvimento há tanto tempo e por isso tem sido objecto de tanta cobertura prévio. Rápido para a frente de um mês e ficamos com o mesmo pensamento. Aqui na Tokyo Game Show 2010, acaba de Yamauchi tratada a imprensa para uma apresentação semelhante com ainda mais conteúdo novo a ser encontrado no corredor da Sony simulação programados.

Entre os destaques da apresentação foi uma olhada em algumas das características do jogo é uma nova comunidade. Há uma tela no GT5 ligou para minha casa, que funciona como uma espécie de centro comunitário, o que lhe permite enviar mensagens, compartilhar conteúdo e, geralmente, explorar o que vocês são amigos foram até no jogo. Há também vai ser uma versão online para a tela do jogo My Home turismo.com em gran-de que vai deixar você explorar os recursos da comunidade semelhante, entrando com o seu actual PlayStation Network ID. Mas o que realmente chamou nossa atenção sobre este site foi a seguinte: Quando deixar o seu PlayStation 3 em modo remoto, você será capaz de ter a sua máquina atue como um servidor e gerenciar corridas através de seu navegador da Web com o modo de gerenciamento de B-Spec corrida . "Agora a indústria do jogo de browser e da indústria de jogos de console são duas coisas completamente diferentes", comentou Yamauchi. "Este é o primeiro exemplo de algo que une os dois."

O outro grande recurso novo foi um olhar prolongado em GT5 sistema climático da dinâmica. Depois de anunciar previamente que GT5 vai oferecer a possibilidade de condições de corrida durante a noite, hoje, nós temos que ver que tipo de mau tempo, você será capaz de emparelhar com que para criar algumas situações de corrida verdadeiramente desafiador. Chuva e neve são alguns dos tipos de tempo, você será capaz de correr em, e em grande estilo Polyphony verdade, estas condições não afetam apenas a visibilidade do condutor, mas também a física de um carro na estrada. De fato, as linhas de condução deixado por carros em uma nevasca criar sulcos na terra com os quais você também terá de enfrentar. Yamauchi admitiu que estes tipos de condições são, definitivamente, para o motorista especialista, mas espera que a atração oferece aos jogadores novatos um desafio aliciante. Tudo o que sabemos é que, com um dos carros recém-anunciado a partir de hoje, agora você vai ser capaz de correr um ônibus Volkswagen através de uma tempestade de neve, no escuro da noite. Isso é muito louco.

Falando de carros novos, a Volkswagen foi facilmente tornar dominante na lista de cinco novos modelos que revelou Yamauchi incluídas na apresentação. Além do hippie favoritos Volkswagen Samba Bus, houve a Kubelwagen Volkswagen e Volkswagen Schwimmwagen anfíbio. Fora da família VW, Yamauchi revelou o 4200R Isuzu, um primeiro carro-conceito revelado no Tokyo Motor Show 1989, o GT by Citroen carro de corrida que foi criado como uma colaboração entre a Citroën interessante, que projetou o exterior, ea Polyphony, que fez o interior. Então, sobre o tema das faixas, Yamauchi anunciou tanto Laguna Seca e Trial Mountain vai voltar, que foi totalmente reconstruída desde a última vez que apareceu na série Gran Turismo 5. E, finalmente, há também vai ser do Circuito de Sarthe faixa para alguns noturno ação de Le Mans.

Por fim, Yamauchi nos deu uma olhada em um novo modo de Rally. Escondido em uma tela de eventos especiais, que incluiu outras opções como o desafio Stig, Jeff Gordon da NASCAR, Escola e Mercedes-Benz AMG Driving School, Gran Turismo Rally você cai no assento de um piloto de carros de corrida off-road com uma experiência que parece diferem um pouco da experiência GT habitual. Aqui, os horários são escalonados, os cursos são gerados aleatoriamente, e você tem uma voz navegador avisando sobre cada turno de antecedência para que você não precisa ficar olhando para o mapa. Yamauchi nos deu uma demonstração em um desses gerados aleatoriamente faixas rally ponto-a-ponto, e você seria duramente pressionado para dizer que não era um curso pré-concebidos. Notamos que os efeitos da poeira no GT5 deixar um pouco a desejar, como as nuvens de poeira chutar fora do chão parecia muito agitado, mas no geral, o visual dos eventos de rali com seus carros saltando por toda a trilhas off-road era muito sólida.

Vejam meu Blog: http://hhide.me/382

anderdownloads1
anderdownloads1
, Palotina PR