Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent (Este é para PC)

#Detonado Detonado de Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent para . Publicado por rodrigo9, em .

Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent (Para PC)

Introdução

Bem-vindo ao guia do jogo não oficial de "Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent". Este guia é composto de uma explicação detalhada de toda a campanha singleplayer do jogo. Você deve ser capaz de encontrar respostas para a maioria de suas perguntas aqui, especialmente se você prefere uma abordagem furtiva. Eu acho que não deve lembrá-lo que ficar na sombra e evitar a atenção dos guardas inimigos vai ser muito importante. "Double Agent" é muito semelhante à maioria dos outros jogos do gênero. Há também um medidor do stealth que é exibido no final de cada nível. Você será punido por nocautear soldados inimigos ou mesmo destruir as fontes de luz. Felizmente, você não vai receber nenhum bônus por terminar o jogo com o ranking 100% stealth, assim você não terá que colocar todos os seus esforços para isso. Eu tentei o meu melhor para apontar as melhores soluções possíveis, no entanto, em algumas das missões que eu desativado alguns adversários ou tomadas as luzes. A escolha é sua. Você pode ficar em um lugar por um período de tempo muito maior, se desejar, planejar cuidadosamente seus movimentos próximos. Há também mais uma coisa para você saber. "Double Agent" é um jogo não-linear. Na maioria das missões, há uma série de caminhos diferentes que conduzem a seus objetivos. Além disso, você será capaz de resolver alguns dos problemas usando vários métodos de abordagem diferente. Eu tenho mostrado mais divertidos tipos de ações. Graças a isso, você não vai perder nada de importante ou interessante. Gostaria também de lembrá-lo para tomar um olhar mais atento as metas missões. Isto irá permitir que você descubra que a organização está trabalhando. Você deve lembrar também que alguns dos objetivos secundários (estes objetivos estão marcados com uma estrela) permitirá que você desbloquear dispositivos frescos (granadas, anexos ou upgrades para as suas ferramentas). Seria melhor se você não tivesse ignorado estas tarefas, principalmente porque todos esses novos objetos podem ser úteis durante algumas das missões mais difíceis do jogo. Além disso, certifique-se que você está salvando seu progresso com freqüência. ?? muito fácil cometer um erro grande, especialmente se você está permanecendo nas sombras ou nos preparar para tarefas mais perigosas.

Divirta-se!

Missões de Treinamento (Teste Curso A e B)

Importante! Você não terá que terminar de qualquer um desses níveis, no entanto eu recomendo fortemente que você dê uma olhada neles. Ambos os cursos de teste são muito curtas, assim você não terá que gastar muito tempo a terminá-las. Você terá a oportunidade de praticar alguns dos movimentos normais. O jogo não vai desbloquear todas as ações possíveis de imediato, porém você vai saber o básico e isso é o suficiente para prosseguir com a campanha principal.

Ambas as missões estão sendo jogados fora em um ambiente virtual. Não se preocupe. Não há nada de errado com seu computador. ;-) Você vai começar dentro de uma câmara branca. Aguarde alguns dos primeiros sinais a aparecer na sua tela. Você terá que proceder a uma entrada escura (# 1). Ele deve estar localizado na frente de você. Agora você vai ter que chegar a um pequeno objeto. O principal problema são as luzes ao seu redor (# 2). Evite a todo custo. Mais uma vez, você não deve ter nenhum problema de fazer isso. Aguarde o novo corte de cena para aparecer na tela.

Passo até o tipe e começar a subir até o topo (# 1). Você terá que chegar ao extremo oposto desta câmara. Realizar um único salto. Isto irá permitir que você use o tubo horizontal. Comece a avançar. Você terá que pressionar a tecla SHIFT perto do fim (# 2). Caso contrário, você não seria capaz de chegar a esta sala. Não deixe o tubo ainda. Certifique-se de que você tenha atingido o objeto vertical. Use-o para chegar ao térreo.

Agora você vai ter que chegar mais perto do laptop. Pressione a tecla USE (# 1). Isso permitirá que você para resolver um pouco simples mini-game. Seu objetivo será pressionar dígitos corretos. Alguns deles vão parar. Você terá que encontrá-los rapidamente, antes que o prazo se esgote. Tenho certeza que você não terá nenhum problema com este jogo. Assim que estiver pronto, volte para o pólo horizontal.

Comece a avançar. Uma vez que você atingiu a parte central dessa câmara, você terá que fazer uma parada. Um pequeno ícone deve aparecer na sua tela (# 1). Pressione a tecla USE. Isto irá permitir que você use a corda. Pressione a tecla correta. Você terá que alcançar o objeto protegido (# 2). Um novo corte de cena irá aparecer na sua tela. Volte ao nível do chão e siga para a saída de pequeno porte. Graças a isso, você será capaz de acabar com essa missão de treinamento em primeiro lugar.

O curso segundo teste permitirá evitar práticas e incapacitante guardas inimigos. Você não terá que se preocupar com nada em particular. Além disso, você não será punido com a sua classificação stealth. Primeiro de tudo, você terá que neutralizar um único guarda (# 1). Espere por ele para entrar em um dos edifícios. Siga-o. Seria melhor se você tivesse nocauteado este soldado inimigo (# 2). Você vai ter um monte de espaço para planejar suas ações, para se certificar que você não vai cometer erros.

Cabeça para a porta grande (# 1). Você pode não perceber, à primeira vista, mas garanto-vos que ele está lá. Uma breve cena de corte deverá aparecer na sua tela. A segunda parte desta missão vai ser mais difícil. Você terá que eliminar dois soldados. Além disso, há um refém aqui para que o resgate. Use as escadas para chegar ao nível mais baixo. Um único guarda está patrulhando nesta área (# 2). Você terá de atacá-lo pelas costas. Certifique-se que ele bateu para fora.

Você vai encontrar-se dentro de um pequeno labirinto. Se estiver jogando uma missão normal, você poderia usar seu mapa 3D. Volte para as escadas. Isso permitirá que você localize um caminho correto para o seu destino (# 1). Quando você estiver lá, chegar mais perto do terrorista (# 2). Certifique-se que ele não te ouvir. Você terá que eliminá-lo.

A última coisa que você possa fazer aqui é resgatar um refém. Pressione a tecla de ação correta (# 1). ?? isso aí. Passo até a entrada do escuro (# 2). Ele deve estar localizado na frente de você. Parabéns! Você concluído com êxito as missões de treinamento. ?? tempo para o combate real para começar.

Missão 1 [Islândia - Planta Geotérmica]

Hora e local: 20 km a partir de Akureyri, 03 de setembro de 2007

OBJETIVOS MISS??O:

Atribuição 1) [ANS] usina geotérmica Investigue 2) [ANS] Reach helicóptero para a extração Os objetivos primários 1) [ANS] de lançamento de mísseis Prevenir Os objetivos secundários 1) [ANS] base Infiltrate sem alertas* 2) [ANS] planta Infiltrate sem alerta* Importante! Concluindo estrela marcada objectivos permitirá que você desbloquear novos equipamentos. ?? muito importante que você faça isso, principalmente porque alguns desses gadgets fará sua vida muito mais fácil.

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Comece por ver um pequeno corte de cena (# 1). Como você já deve ter notado, você vai ter que cooperar com outro membro da Third Echelon. Felizmente, você será capaz de executar a maioria das ações importantes em seu próprio país. Uma vez que você recuperou o controle completo sobre as ações de Fisher, virar e até um passo grande console (# 2). Você será capaz de ativar um dos computadores. Isso permitirá a leitura de um muito importante e-mail. Foi escrito por Sarah ...

Volte para a parte traseira do avião. Você terá que realizar um único salto aqui (# 1). Há um vôo curto à frente de você. Aguarde até que o personagem principal de acabar na água. Iniciar a frente de natação (# 2). Você pode ativar o seu óculos de visão noturna aqui, no entanto isso não será necessário. Dê uma olhada em seu companheiro de equipe. Você deve ser segui-lo até ao seu destino atual.

Você terá que encontrar um pequeno túnel que está localizado à esquerda de um fã de trabalho (# 1). Insira-o e continue nadando para a frente. Uma vez que você alcançou seu destino, espere seu companheiro de equipe para realizar um mate-sucedida (# 2). Você terá que repetir esta ação em um curto tempo, para se certificar que você observe que ele está fazendo.

Aproxime-se do gelo. Você terá que encontrar um ponto fina. Um novo ícone aparecerá na tela (# 1). Pressione a tecla USE. Isto irá permitir que você faça alguma gracinha. Você vai ter que esperar para o terrorista para chegar aqui. Aguarde até que o ícone da mão para aparecer. Pressione a tecla de utilizar novamente, a fim de livrar-se da guarda (# 2). Além disso, você não terá nenhum alarme dos inimigos ao redor.

Depois de eliminados da guarda, se aproximar de um dos furos (# 1). Isso permitirá que você sair da água (# 2). Você vai encontrar-se perto de uma pequena cabana. Eu recomendo que você fique aqui durante alguns segundos. Lambert irá dizer-lhe que tem que ser feito aqui. Também seria sábio para salvar seu progresso atual aqui.

Agora você terá que se aproximar de um pequeno prédio que deve estar localizado à sua direita (# 1). Você também pode usar seu mapa 3D, porém isso não será necessário. Use as escadas e abrir uma única porta. Você vai ter que ser agachando aqui, assim você não acorda um dos guardas. Vire à esquerda e pegue uma granada (# 2). Você também pode usar um notebook por perto. Há um único e-mail armazenados no mesmo.

A próxima tarefa importante será cortar a eletricidade para essa parte do composto. Aproxime-se de uma caixa de metal. Você terá que usar sua faca aqui (# 1). Uma vez feito isso, deixe o camarote. Você terá que encontrar seu amigo. Aproxime-se dele e pressione a tecla USE. Graças a isso, ele será capaz de alcançar o outro lado da cerca. Você, por outro lado, terá que subir lá.

Depois de introduzir a nova seção da base, use uma escada próxima (# 1). Graças a isso, você vai chegar a uma plataforma metálica. Posicione-se corretamente e realizar um único salto. Fisher usará automaticamente a corda (# 2). Espere por ele para chegar à próxima seção do composto. Você também deve saber que você não precisa se preocupar com seu companheiro de equipe mais.

Faça alguns passos à frente e desça para a plataforma inferior. Espere um dos guardas para se aproximar de sua posição. Se você decidir terra sobre ele (# 1), você vai atordoá-lo imediatamente. Alternativamente, você pode tentar evitar seus movimentos. Vire à direita. Localize uma escada pequena (# 2). Você terá que chegar ao nível do solo.

Aguarde até que os guardas perto para deixar a área. Uma vez que você alcançou o loor chão, vire-se e fazer alguns passos à frente (# 1). Um dos soldados inimigos está carregando uma lanterna, assim você terá que ser mais cuidadoso. Vire à direita e entra um grande recipiente (# 2). Você vai encontrar uma mina de parede aqui. Seria sábio para buscá-lo. Começar a se mover em direção à extremidade oposta do recipiente. Você não pode fazer muito barulho aqui!

Um dos guardas devem estar aqui (# 1). Seria melhor para agarrá-lo. Chefe de volta para o recipiente, para que não são notados por ninguém. Interrogue o guarda. Ele lhe dará a senha para o portão, porém você não terá que usar esta informação. Certifique-se de nocauteá-lo mais tarde (# 2). Você pode fazer isso pressionando o botão direito do mouse.

Como eu disse antes, você pode usar a senha adquirida, porém você teria sérios problemas para evitar um dos guardas. Como resultado, eu recomendaria que você se virar. Há um pequeno posto avançado nesta área, no entanto, não explorá-lo ainda. Comece por eliminar o cara com uma lanterna (# 1). Ocultar seu corpo dentro do recipiente. Vá para a pequena cabana (# 2).

Importante! Há um pé único terrorista aqui. Você não terá que matá-lo. Apenas certifique-se que ele não te ouvir. Primeiro de tudo, você deve pegar uma granada. Você vai encontrá-lo perto da entrada. Aproxime-se do terminal de computador (# 1). Depois de activado, escolha a segunda opção - Open Gate. Graças a isso, você vai desbloquear uma passagem segura para o seu destnation. Você será capaz de ver isso durante uma curta cena de corte (# 2). Desligue o computador e voltar para a área do recipiente.

Há pelo menos dois outros soldados patrulham essa área. Você não terá que matar ou atordoamento. Um desses soldados estarão de pé junto à porta. Espere o momento certo para fazer um movimento (# 1). Entrar na área Newa do composto. Manter posição reta, no entanto, dar uma curva à direita em algum ponto (# 2). Isso permitirá que você para evitar ser visto por um holofote enorme.

O segundo guarda estará usando uma lanterna. Certifique-se que ele está indo na direção opposit. Passo até a parede e começar a subir para o nível superior (# 1). Você não pode ficar aqui por muito tempo. Caso contrário, você teria sido manchado. Vire à esquerda. Há uma escada aqui (# 2). Você vai ter que usá-lo, a fim de ser capaz de alcançar o topo dessa estrutura.

Realizar um único salto. O objetivo aqui é pegar um grande tubo. Comece movendo para a frente (# 1). Felizmente, você não terá que se preocupar em ser visto. Uma vez que você alcançou seu destino, desça e siga para o fã unactive. Pressione a tecla correta (# 2), a fim de entrar na parte principal da fábrica.

Você será testemunha de uma execução importante aqui. Seu parceiro vai ser baleado por um dos soldados inimigos (# 1). Isso significa que você terá de desarmar os mísseis em seu próprio país. Além disso, terá apenas sete minutos para chegar a esse objeto. Felizmente, é muito tempo, especialmente desde que você só terá de chegar a uma das plataformas mais baixas do complexo. Mantenha-se movendo para a esquerda (# 2). Há uma plataforma grande de metal lá. Você terá que chegar até ele. Certifique-se de que guardou o seu progresso!

Comece a avançar. Ignore a escada primeiro. Em vez disso, vá para o segundo. Você não deve ter nenhum problema localizando-o (# 1). Use as escadas para chegar ao nível mais baixo do complexo. Você provavelmente vai cruzar com um único terrorista ao longo do caminho (# 2). Espere por ele para chegar ao nível do solo. Depois disso, você deve ser capaz de atingi-lo. Você não pode fazer enquanto ele está na escada. Caso contrário você teria que acabou morto.

Há um laptop aqui. Você pode querer verificá-la, a fim de ler alguns e-mails. Depois disso, vá para a área principal da fábrica. Aproxime-se do míssil. Você vai encontrar uma válvula aqui (# 1). Usá-lo e voltar para o oponente para fora batido. Você deve ser capaz de localizar um elevador aqui (# 2). Isso vai ajudá-lo a voltar para o nível superior. Uma vez lá, vire à direita e chegar mais perto de uma pequena sala.

Um dos trabalhadores devem estar aqui (# 1). Isso significa que você terá que tomar cuidado com esse pequeno problema. Deixando-o inconsciente parece ser uma boa idéia (# 2). Você também pode usar algumas das ferramentas desenvolvidas, no entanto isso não será necessário. Você não deve esquecer o limite de tempo!

Depois de neutralizado o trabalhador, a cabeça em um grande console. Você vai ter que apertar um botão (# 1). Volte à área principal e começar a caminhar para o míssil (você não tem que usar o elevador). Deve haver um segundo painel aqui. Aproxime-se (# 2). Eu recomendo fortemente que você salve seu jogo aqui.

Você terá que resolver uma simples hacking mini-jogo (# 1). Se você tiver terminado "Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory", você deve saber exatamente o que tem de ser feito aqui. O objetivo é a busca de dígitos corretos. Alguns deles estarão parando (# 2). Isso significa que você tem que escolhê-los. Use as teclas de movimento. Além disso, lembre-se sobre o limite de tempo.

Uma vez que você desativou o míssil, você terá que escapar da fábrica. Comece usando uma escada próxima (# 1). Uma vez que você chegou a uma pequena varanda, estar em um olhar para fora para uma corda (# 2). Agarre-o e continue indo para cima. Esta missão vai terminar em um curto tempo.

Dois filmes muito importante aparece no seu ecrã (# 1, # 2). Primeiro de tudo, Sam Fisher descobre sobre a morte trágica de sua filha. O segundo filme mostra o nosso caráter vestindo um terno de prisão. Como você provavelmente já suspeita, nós vamos ter que organizar uma fuga e ajudar um punhado de terroristas, a fim de Sam para se tornar um agente duplo.

Importante! Se você tiver conseguido cumprir os objectivos estrelas marcada, você será capaz de desbloquear dois aparelhos - EMP Grenade e Explosivos Sticky Camera - Anexo.

Missão 2 [Kansas - Ellsworth Penitenciária]

Hora e local: Ellsworth Penitenciário Federal, 01 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

Atribuição 1) [JBA] Ajuda Escape Jamie Washington

2) [JBA] helicóptero notícias Hijack

Os objetivos primários

1) [JBA] Rescue Jamie dos guardas

Os objetivos secundários

1) [JBA] células Abrir para iniciar motim

2) [ANS] Não mate os guardas

3) [ANS] Escape sem alertas*

4) [ANS] Reach torre central, sem alertas* PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Você começa dentro de uma cela de prisão. Ouça o que Jamie (ele é um dos membros da ogranization terrorista JBA) tem a dizer (# 1). Ele lhe dará uma faca. Além disso, você vai descobrir mais sobre seus objetivos. Você terá que ajudar os presos para iniciar um motim. Vire à esquerda. Destrua um pequeno cartaz. Há um buraco aqui. Use-a. Uma vez que você alcançou uma nova sala, você terá que usar um tubo nas proximidades (# 2). Há apenas um caminho que leva ao seu destino atual, então você não pode perder. Digite um pequeno poço de ventilação.

Você deve ser capaz de deixar o poço de ventilação em alguns segundos. Alguns dos presos estão a lutar com os guardas, mas você pode ignorá-los (# 1). Você está completamente seguro aqui. Vire à esquerda e comece a avançar. Você terá que chegar a um poço de ventilação segundo (# 2). Vai ser localizado no seu lado esquerdo.

Aproxime-se do poço de ventilação. Você terá que usar sua faca aqui (# 1), mas não deve ser um grande problema. Introduzir o eixo pode ser bastante complicado. Tente levantar e caminhar para ele. Uma vez que você está dentro, na cabeça a uma pequena sala que está localizada na frente de você. Faça alguns passos à frente. Pressione a tecla USE (# 2). Isto irá permitir-lhe chegar a um posto de observação. Salve o seu progresso aqui!

Desça até uma grande sala. Você deve estar parado em um local escuro, então você está seguro aqui (# 1). Não há um único guarda aqui. Você poderia tentar ignorá-lo, no entanto esta força para controlar seus movimentos. ?? melhor neutralizar essa guarda. Você também pode usar alguns dos objetos próximos para ocultar Fisher (# 2), porém isso não será necessário.

Há duas coisas para você cuidar. Primeiro de tudo, usar um computador por perto (# 1). Ele está situado perto do local de desembarque, assim você não terá que procurar a sala inteira. Há um bem conhecido mini-jogo para que você termine. Uma vez que você completou, ler um dos e-mails. Você receberá uma combinação porta (1403). Vá em frente e usá-lo em um armário próximo (# 2). Abra o armário. Há algumas granadas de fumaça dentro. Seria sábio para buscá-las.

Cabeça para a porta próxima (# 1). Aguarde até que o segundo guarda deixar essa área. Você vai ter que avançar com um novo mini-jogo (# 1). Certifique-se de que você está pressionando uma tecla de movimentação correta. Tenho certeza que você não terá nenhum problema para descobrir como isso funciona. Abra a porta e prossiga se a área da escada. Seria melhor criar um novo savegame aqui.

Você deve estar perto de uma escada (# 1). ?? aí que você terá que escolher seu caminho. Existem duas maneiras diferentes de Reca seu próximo destino. A porta da área, vai levá-lo para a parte superior do complexo. Eu não recomendaria ir lá. Você teria que gastar muito tempo evitando os guardas. Em vez disso, siga para a escada (# 2). Este é um caminho mais longo, porém você não vai encontrar maiores problemas ao longo do caminho. Há também muito mais para você vê por aí.

Uma vez que você alcançou o nível mais baixo, abra a porta e vire à esquerda. Há uma segunda porta aqui. Chefe para a próxima sala. Você terá que usar um painel (# 1). Tenho certeza que você se lembra a combinação correta (1403). Você virá através de um detector de metal. Assim como antes, você será capaz de neutralizar este dispositivo usando métodos de abordagem diferentes. A maneira mais fácil de desativá-lo seria a intenção de invadir o sistema do computador (# 2). Você também pode cortar um dos cabos, porém fazendo isso poderia expô-lo a um dos guardas próximos.

O grande corredor está a ser patrulhada por um único protetor. Seria melhor para neutralizar esta ameaça. Espere o momento certo para começar a seguir a ele (# 1). Certifique-se que você não está sendo observado. Caso contrário, você teria falhado um dos objetivos secundários desta missão. Aproxime-se do guarda e nocauteá-lo (# 2). Você não pode fazer muito barulho ao fazer isso!

Seria sensato para pegar o corpo do guarda inconsciente. Graças a isso, você não terá que se preocupar com ele sendo visto por outros guardas. Cabeça para uma única porta (# 1). Você vai ter que arrombar a fechadura para abri-lo. Certifique-se de que guardou o seu progresso atual, há algumas áreas mais difíceis pela frente. ?? muito fácil cometer um erro lá.

Comece por se aproximar um lado mais escuro da sala (# 1). Há dois protetores em sua vizinhança. Ambos estão atirando nos outros presos, no entanto, terá de ser muito cuidadosos. Seus inimigos irão mudar suas posições ao longo do tempo. Eu recomendaria que você neutralizar ambos. Comece com o guarda localizado no lado esquerdo da sala (# 1). Depois disso, tire o seu colega. Você deve ser salvar seu progresso com bastante freqüência. Graças a isso, você irá evitar a repetição de seções maiores deste nível. Além disso, certifique-se que os corpos não são vistos por outros guardas. Pode-se tentar escondê-los nas sombras.

Certifique-se que ambos os guardas foram neutralizados. Agora você vai ter que chegar a uma pequena sala que está localizada à sua esquerda (# 1). Comece a avançar. Mantenha próximos aos objetos que estão localizados do lado esquerdo (# 2). Certifique-se de que você não está correndo. Caso contrário, um dos guardas teriam visto você.

Você terá que fazer uma parada aqui. Aproxime-se de uma pequena entrada (# 1). Um dos guardas vão chegar aqui muito em breve (# 2). Você terá que ter muito cuidado, principalmente porque ele estará usando uma lanterna. Além disso, salve seu progresso atual. Aguarde o guarda se aproximar de sua posição. Você pode nocauteá-lo ou tentar evitar seus movimentos.

Batendo para fora a coisa não é necessário fazer guarda. Você poderia esperar por ele para passar para o lado direito. Cabeça para as escadas. Fique perto da parede esquerda (# 1), assim você não será visto por ninguém. Você não deve fazer paradas desnecessárias aqui. Cabeça para uma pequena porta (# 2). Tal como antes, terá de escolher uma fechadura. Digite a nova área do complexo.

Deve haver uma grande escadaria na frente de você. Use as escadas para chegar ao nível superior. Tenha cuidado, porém. Um dos guardas estarão patrulhando nesta área (# 1). Ele está carregando uma lanterna, para ter certeza que está bem escondido. Eu recomendaria nocauteá-lo. Apenas certifique-se que ele não cai da escada. Você deve ficar aqui mais um pouco. Existem dois e-mails para você ler aqui. Além disso, você será capaz de pegar uma espingarda motim (# 2). Se você tiver sorte, você não vai mesmo ter que usar esta arma. No entanto, é bom tê-lo com você.

Vá para o andar superior. Como você já deve ter percebido, um dos guardas está lutando com os presos. Eu recomendo fortemente que você tome-o silenciosamente. Caso contrário, ele teria sido baleado por presidiários. Isso resultaria na perda de alguma confiança com a NSA. Passo até o pequeno computador console (# 1). Você terá que escolher o Open All Cell recurso Doors (# 2). Há um bem conhecido mini-game para você resolver aqui.

Abrindo as portas das celas lhe permitirá ganhar a confiança com a organização JBA. Você pode dar uma olhada para os prisioneiros se você quiser (# 1), porém isso não é necessário. Mais uma vez, você será capaz de escolher um dos poucos caminhos disponíveis. Você pode usar o elevador, no entanto eu recomendo de sair para a varanda. Vire à direita (# 2) e começar a avançar. Você pode ignorar alguns dos prisioneiros visível. Eles não vão tentar atacá-lo.

Você deve ser capaz de localizar um tubo vertival aqui (# 1). Você deve usá-lo, a fim de ser capaz de atingir o nível superior. Você também terá que escolher um tubo horizontal ao longo do caminho, porém eu tenho certeza que não será um grande problema. Quando você estiver lá, ignorar um dos guardas (# 2). Você não deve matá-lo. Além disso, certifique-se que ele não vê você.

Você deve mover para o lado direito da varanda (# 1). Em seguida, você terá que saltar sobre o corrimão. Como eu disse antes, não pode ser visto por ninguém. Ignore o guarda. Você poderia nocauteá-lo, porém isso não é necessário. Cabeça para uma pequena escada (# 2). Você deve usá-lo, a fim de alcançar o próximo nível da prisão.

Esconder em algum lugar perto da escada. Você deve estar agachado nas sombras. Espere um dos guardas nas proximidades para chegar aqui. Seria melhor para neutralizá-lo (# 1). Faça alguns passos à frente. Você terá que repetir essa ação (# 2). Há um segundo guarda aqui e ele vai estar no seu caminho muito em breve. Bater esses caras inconsciente não irá resultar em um fracasso da missão. Apenas certifique-se que tirá-los segundo eles decidem se aproximar de Fisher.

Agora você terá que virar à esquerda. Só há uma coisa importante para você fazer aqui. Localizar um vidro quebrado (# 1). ?? onde você precisa ir. Chefe sobre a pequena plataforma. Você deve ser capaz de cabeça para um novo tubo de aqui (# 2). Isto irá permitir que você alcance o nível mais alto da prisão. Você será informado de que Jamie tinha sido capturado. Você deve salvá-lo.

Comece a avançar. Você não tem que ficar quieto nesta área, porque não existem outros guardas aqui. Cabeça para uma passagem de metal pequeno (# 1). Você vai ter que usá-lo, a fim de aproximar a posição de Jamie. Você deve ser capaz de percebê-lo muito em breve (# 2). Inicie sua direção. Certifique-se de que você salvou o jogo.

Saia do edifício da prisão. Você deve estar agachado aqui. Aproxime-se de Jamie ea guarda (# 1). Você terá que neutralizar este adversário (# 2). Certifique-se que ele não te ouvir e você deve estar muito bem. Você não terá que se livrar do corpo, porque você não vai encontrar nenhuma unidade de outro inimigo nesta área do mapa.

Ouça o que Jamie tem a dizer para você (# 1). Esta é a parte final desta missão, então você não terá que criar qualquer savegames adicionais. Um helicóptero notícias aparecerão nas proximidades (# 2). Jamies decide usá-lo para escapar. Quando a conversa acaba, começam a correr para a frente. Use as escadas para descer para o nível mais baixo.

Há um beco escuro à sua frente (# 1). ?? onde você precisa ir. Você deve vir através de uma única porta. Abra a porta e use a escada (# 2), a fim de chegar ao telhado do prédio. Aguarde até que o helicóptero a aparecer. Depois disso, esta missão chegará ao fim.

Importante! Tal como antes, você terá a oportunidade de receber duas novas recompensas. Apenas certifique-se que tenha concluído os objetivos secundários. O jogo vai desbloquear um emissor de ultra-som (uma das melhores ferramentas do jogo) e Mina de parede - Stun.

Missão 3 [NYC - JBA HQ - Parte 1]

Hora e local: John Brown's Army (JBA) Sede; 02 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

objectivos Escolhas Importante! Estes são alguns tipos de objectivos muito importantes. Você sempre terá que escolher uma só ação. Isso significa que você não será capaz de preenchê quaisquer outros objectivos deste grupo.

[JBA] Kill Yeager Cole ou

[ASN] Não mate Cole Yeager Os objetivos primários 1) [ANS] trojan upload para o servidor JBA* 2) [JBA] curso de formação completo* 3) [JBA] Bug antena no telhado*

Os objetivos secundários 1) [JBA] Prática de tiro

objectivos perfil 1) [ANS] Obter arquivos membro da JBA médica 2) [ANS] Obtenha formação profissional PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

A primeira parte desta missão vai ser muito simples. Você apenas tem que seguir vários membros JBA. Leve o seu tempo e se familiarizar com toda a base. ?? muito importante, porque você vai gastar muito tempo aqui. Seu primeiro objetivo será a de seguir Jamie (# 1). Tenho certeza que você se lembra dele da missão anterior do jogo. Você virá através de Moss em poucos segundos (# 2). Ouça o que esses dois caras tem a dizer.

Siga Jamie ao seu novo destino. Você vai encontrar-se dentro de um dos quartos (# 1). Mais uma vez, ouvir o que Jamie tem a dizer para você. Aguarde Moss para aparecer aqui. Você terá a acompanhá-lo à sua área de formação inicial (# 2). Eu recomendo que você salve o seu progresso com freqüência. Além disso, certifique-se que você está usando vários slots diferentes para armazenar seus savegames.

Uma vez que você alcançou seu destino, Moss vai explicar para você o que tem de ser feito aqui. Você terá que passar por um curso de formação bastante desafiador (# 1). Seu principal objetivo será chegar e abrir um dos cofres. Comece movendo em direção a uma entrada nas proximidades (# 2).

Importante! Como você já deve ter percebido, um medidor de tempo tem aparecido na tela. Você terá 25 minutos para completar a parte principal da missão. Felizmente, você não terá que terminar com todos os objectivos fixados. Você será capaz de saltar alguns perfil e as missões secundárias. No entanto, não será permitida a cometer muitos erros. Eu recomendaria que você salvar seu progresso ao longo do tempo. Você não deve revelar a sua posição enquanto explora áreas restritas. Se você é rápido o suficiente, você deve ter cerca de 09/05 minutos à esquerda no final da missão (se você decidiu assumir todos os objectivos possíveis).

Vamos prosseguir com o curso de formação. Seu rumo primeira será para evitar duas armadilhas a laser. Você terá que se abaixar para passar pelo primeiro laser (# 1). Quanto à segunda, esperar para que o dispositivo desligado (# 2). Isso é quando você precisa fazer um movimento.

Uma vez que você evitar os lasers, vire à esquerda e siga para o próximo corredor. Você encontrará um grande portão aqui. Escolha o bloqueio (# 1), a fim de ser capaz de alcançar a nova seção do complexo. Seguir em frente. Vire à direita e use a escada para chegar à plataforma superior (# 2). Não existem armadilhas aqui, assim você pode também acelerar um pouco.

Agora você terá que se mover para a esquerda (# 1). Fisher deve executar essa ação automaticamente, então não há nada para você se preocupar. Faça alguns passos à frente e esperar por um bem conhecido ícone para aparecer na sua tela (# 2). Você terá que usar a corda para chegar ao nível do solo. Certifique-se de que você está pressionando a tecla SHIFT para acelerar esse processo. Salve o seu jogo aqui!

Vire à direita. Há um local apertado aqui. Verifique se você chegar perto dele. Mais uma vez, Fisher não vai ter nenhum problema com (# 1). Você pode ir para a próxima seção. Há um pequeno corredor em frente. Você deve ser capaz de alcançar uma corda nova. Pressione a tecla USE e começar a subir para cima (# 2). Você terá que chegar a uma pequena saliência. Salve o jogo novamente.

Você terá que fazer alguns passos à frente. Aproxime-se uma grande lacuna. Um ícone bem conhecido deve aparecer na sua tela (# 1). Fixe a corda. Você terá que evitar as armadilhas a laser diversos ao longo do caminho. Como resultado, certifique-se que você não realizar nenhuma saltos desnecessários. Uma vez que você alcançou o nível do chão, você deve estar perto de uma porta aberta (# 2). Caso contrário, teria significado que você tocou em um dos lasers.

Você pode continuar para o próximo corredor (# 1). Mais uma vez, há algumas armadilhas a laser aqui esperando por você. Felizmente, isso vai ser muito mais fácil de evitar essa armadilha. Espere o laser para começar a se mover em direção à porta de saída. Siga-o. Você vai ter que se esconder em um buraco pequeno (# 2). Apenas certifique-se que não está de pé perto demais do laser e você deve estar muito bem.

Chefe para a armadilha segundo laser. Você terá que evitar a laser semelhante aqui. Evite a primeira lacuna e se esconder no segundo (# 1). Agora você só terá que esperar para que o laser começam a se mover para o lugar que você começou dentro Uma vez que você lidou com o curso de formação, vire à direita e continuar seguindo em linha reta. Você deve estar se aproximando do seguro (# 2). Certifique-se de que guardou o seu progresso atual.

Comece por se aproximar do seguro. Um pequeno ícone deve aparecer na sua tela (# 1). Pressione a tecla USE. Você terá que resolver um enigma simples. A primeira coisa a fazer é pressionar e segurar a tecla de movimento à direita. Aguarde até que os discos para começar a girar. Um deles terá de travar em uma posição correta (# 2). Aguarde a luz verde aparecer.

Agora você vai ter que mudar a direção. Pressione e segure a tecla de movimento para a esquerda. Aguarde a segunda luz verde (# 1). Você deve ter cuidado aqui. O disco deve ser colocado em um ponto exato. Por fim, pressione a tecla de movimento à direita novamente e aguarde a terceira luz verde. Depois de abrir o cofre, você terá permissão para voltar à área principal da base de terroristas. Há uma porta aqui (# 2). Abri-lo. Você também vai encontrar uma escada.

Abra a janela e voltar para a área central da sede da JBA (# 1). Você já deve ter notado um campo de tiro e uma garagem ao longo do caminho. Você pode ignorar este local, por enquanto. Agora vamos nos concentrar em plantar um bug na antena do telhado. Vire à direita. Há uma escada de novo aqui (# 2). Você vai ter que usá-lo. Salve o seu jogo. Há um monte de esgueirando pela frente.

Uma vez que você alcançou o balcão de cima, espere para os trabalhadores ao final da conversa (# 1). Tente se aproximar deles. Tenha em mente que você não vai poder escolher uma posição agachada imediatamente. Siga para o túnel à direita (# 2). Você deve ser capaz de encontrar uma nova escada aqui. Salve o jogo novamente. ?? MUITO importante!

Deixar o buraco CUIDADOSAMENTE. Vire-se. Você vai ter que ser rápido sobre isso (# 1). Comece a avançar. Esta área está sendo patrulhada por dois guardas. Você vai ter que começar a seguir um deles. Apenas certifique-se que ele não te vê (# 2). Seria sábio usar alguns dos objetos próximos (principalmente caixas) para a tampa. Quando estiver perto da porta, vire à esquerda e começar a se mover em direção à grande antena.

Você terá que começar por escolher um bloqueio (# 1). Tome seu tempo, porque nenhum dos guardas vão decidir controlar esta área. Depois de abrir a caixa de metal, você terá que colocar um bug. Isso permitirá que você atender uma dos objetivos da missão primária. Vire à direita e espere o guarda para passar pelo portão (# 2). Eu não recomendo deixar essa área sem verificar onde ele está.

Certifique-se que o guarda está olhando para o outro. Começar a se mover em direção ao portão (# 1). Você vai ter que ser rápido com isso. Você encontrará uma escotilha segundo aqui. Abra-o rapidamente (# 2) e use a escada para retornar ao nível mais baixo. Você não pode ficar aqui por muito tempo. Caso contrário, você teria sido manchado. Retorne à área principal da sede.

O último objectivo principal da missão vai exigir que você coloque um programa trojan em um dos servidores locais. Primeiro de tudo, você vai ter que chegar à sala do servidor principal. Use as escadas para chegar ao nível mais baixo (# 1). Continue em frente. Seria sensato salvar seu progresso ao longo do caminho. Um dos terroristas estará usando um teclado aqui (# 2). Espere por ele para entrar numa área restrita da base.

Passo mais perto do console. Antes de você decidir fazer alguma coisa em particular, certifique-se que você use um interruptor perto (# 1). Graças a isso, você não terá que se preocupar abotu ser visto por outros membros da organização JBA. Hack do console. Você terá que resolver um bem conhecido mini-game. Uma vez que você abriu a porta, se aproximar de uma caixa pequena. Ele deve estar localizado na frente de você (# 2).

Quando estiver em pé sobre a caixa, realizar um único salto. Isto irá permitir que você pegue um tubo (# 1). Comece a avançar. Você vai ter que puxar suas pernas em algum ponto. O objetivo aqui é evitar uma câmera de segurança. Ficar aqui por mais alguns segundos. Jamie vai aparecer perto da porta (# 2). Você vai ter que esperar essa conversa ao fim. ?? muito importante que você não é visto por qualquer um dos terroristas!

Certifique-se que a área é segura. Desça e chegar perto da porta. Você terá que abri-lo (# 1). Antes de decidir entrar nesta sala, é melhor para salvar seu progresso atual. Vire à direita e aperte o botão. Agora você vai ter de começar a avançar escada próxima (# 2). Certifique-se que você não perca muito tempo fazendo isso. Uma vez lá, vire à direita.

Continue em frente. Há dois trabalhadores inimigo antes de você. O objetivo é passar por eles (# 1). Você vai ter que ser mais cuidadoso aqui. Não faça muito barulho. Há um computador aqui, mas ignorá-lo por enquanto. Em vez disso, se esconder em um armário pequeno (# 2). Isso permitirá que você a planejar suas próximas ações com mais cuidado. Você vai ter que esperar por um dos trabalhadores para sair desta sala.

Saia do armário e vire à direita. Um dos trabalhadores continua a trabalhar aqui (# 1). Certifique-se que você está de pé nas sombras. Você vai ter que esperar por ele para deixar seu computador. Ele irá para acender as luzes, por isso não posso ficar aqui por muito tempo. Passo mais perto de um armário de arquivo (# 2). Você terá que adquirir um dos documentos necessários.

Volte para o RAPIDAMENTE armário. ?? muito importante, porque caso contrário, você provavelmente teria sido manchado. Aguarde até que o trabalhador regressar ao seu computador. Saia do armário e usar o próximo console (# 1). Você vai ter que carregar o programa trojan. Agora você deve sair da sala do servidor. Eu recomendo fortemente que você abre uma porta próxima (# 2). Digite um pequeno túnel.

Seguir em frente. Há apenas um caminho que leva ao seu destino. Você terá que usar o portal segundo para sair do túnel (# 1). Você vai encontrar-se perto da escada. Cabeça para a saída. Eu recomendo que você salve seu grame aqui. Abra a porta e espere a câmera virar a direita. Comece a correr para a parte esquerda da sala (# 2). Se você tiver sorte, você não será pego.

Seria melhor para tentar tirar os documentos restantes (objectivos perfil). Volte para a área central do mapa. Use as escadas e vire à esquerda. Você vai ter que localizar a enfermaria (# 1). Entre neste quarto. Comece por ouvir o que Enrica tem a dizer (# 2). Você vai ter que esperar por ela para ir para a próxima sala. Salve o seu progresso atual aqui!

Eu recomendo fortemente que você use um interruptor de luz nas proximidades (# 1). Graças a isso, você estará completamente seguro na enfermaria. Aproxime-se a segunda porta (Enrica está dentro). Você terá que escolher o bloqueio, a fim de passar (# 2). Antes de decidir entrar na nova sala, certifique-se de acender as luzes novamente. ?? importante, porque caso contrário Enrica provavelmente decidir sair de seu quarto.

Aproxime-se da entrada. Como você já deve ter notado, Enrica está sentado à mesa. Você vai ter que ser agachando aqui (# 1). Mova-se lentamente para um armário próximo. Você terá que adquirir um segundo documento (# 2). Uma vez que você coletou, saia da sala. Há apenas uma coisa mais para você fazer aqui. Vire à esquerda e ir para o campo de tiro. Tenho certeza que você se lembra onde está.

O campo de tiro está localizado próximo ao curso de formação. Você não deve ter problemas em encontrar a entrada (# 1). Ignore o guarda de dormir, porque você não vai mesmo ter de evitá-lo. Há um sniper rifle aqui. Use-o (# 2). Também seria sábio para salvar seu progresso, no entanto isso não será necessário. Você já completou todos os objetivos primários, então não há nada para você se preocupar.

?? hora de um pouco simples mini-game. Como você já deve ter notado, tem 30 balas em seu clipe. Deve ser mais que suficiente. O objetivo aqui é marcar 75 pontos. Você receberá 1-5 pontos para cada acerto, dependendo do quão preciso foi o tiro. ?? melhor para mirar na parte central do objeto (# 1). Além disso, certifique-se que você está usando o botão direito do mouse. Segurar a respiração irá tornar sua vida muito mais fácil. Uma vez que você recolheu 75 pontos, certifique-se que você leia as informações apresentadas (# 2). Você vai ter que voltar para a área de formação. ?? onde a parte final desta missão começará.

Você não deve ter grandes problemas encontrar a área do curso de formação (# 1). Você terá que ir para lá agora. Não se preocupe. Moss vai aparecer aqui em poucos segundos. Não deixe esta área até que ele chegue (# 2). Agora você terá que começar a segui-lo. Eu recomendo fortemente que você salve o seu jogo, principalmente porque você terá que fazer uma escolha importante.

Continue seguindo Moss. Você terá que descer as escadas e vire à direita. Você virá através de uma porta de alta segurança (# 1). Aguarde Moss para abri-lo. Interactivo cut-scene irão aparecer no seu ecrã (# 2). Comece por ouvir o que outros membros JBA têm a dizer.

Você vai recuperar um total controle sobre as ações de Fisher, em apenas alguns segundos. Você tem duas opções aqui. A melhor maneira de acabar com este cenário seria o de matar o piloto (# 1). Você também pode tentar salvá-lo. De qualquer maneira, esta missão chegará ao fim (# 2).

Tenha em mente que esta escolha vai afetar tanto medidores de confiança. Eles são visíveis na parte inferior esquerda da tela. Salvando o piloto teria resultado na perda de confiança com JBA. Eu não recomendaria fazer isso, porque é mais difícil de recuperá-la. Além disso, você não pode permitir perder a confiança de todos, porque isso seria igual a um fracasso de vendas.

Concluindo estrela marcada objectivos permitirá desbloquear três novos objetos: Gas Grenade, dispositivo EMP - Enhanced e Eletrônica Lockpick. A última ferramenta é de longe o mais útil. Graças a ela, você não terá de participar na lockpicking mini-games.

Missão [Mar de Okhotsk] 4,1

Hora e local: Mar de Okhotsk, a 200 km da costa da Sibéria, 05 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

Atribuição

1) [JBA] Seize the superpetroleiro 2) [JBA] Reach pista para a extração

Os objetivos primários

1) [ANS] Lambert Contato 2) [JBA] Recuperar equipamentos 3) [JBA] Tire tripulação da ponte

4) [JBA] detonadores Use-o para explodir a parede de gelo Os objetivos secundários 1) [JBA] Seize the Rublev sem alertas* 2) [JBA] Chegar ao Rublev sem alertas* 3) [JBA] Desativar comunicações

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Comece por ver um muito interessante cena de corte (# 1). Você terá a oportunidade de dar uma olhada na roupa nova de Sam. Fisher vai dar um salto em poucos segundos (# 2). Prepare-se porque você vai recuperar um total controle sobre ele em um curto tempo.

Você vai encontrar-se voando no ar. Observe que todas as teclas de movimento são ativos. Você poderia usá-los (# 1), porém isso não será necessário. Você vai ter que esperar para o ícone de pára-quedas para aparecer no ecrã (# 2). Pressione a tecla USE. Infelizmente, você não será capaz de salvar seu progresso aqui.

Como você já deve ter notado, Fisher não será capaz de abrir seu pára-quedas principal. Como resultado, você terá que ajudá-lo a abrir o backup. O objetivo aqui é começar pressionando teclas de movimento (# 1). Você também terá que esperar para o ícone de pára-quedas para aparecer na tela. Você deve pressionar o botão de uso rapidamente. Se você tiver sorte, Sam será capaz de abrir seu pára-quedas (# 2) e vai pousar com segurança no chão. Salve o jogo aqui, pois existem alguns pontos difíceis do mapa adiante.

O primeiro objectivo desta missão será a de recuperar alguns de seus principais equipamentos. Você perdeu durante o pouso de emergência. Tente fazer alguns passos à frente. Um helicóptero inimigo vai aparecer no mapa. Você provavelmente já percebeu que dois soldados inimigos chegaram nesta área (# 1). Nós vamos ter que cuidar deste problema. Tente se aproximar do local de pouso (# 2). Um dos guardas começarão a vir à sua maneira. Nós vamos cuidar dele em poucos segundos, então prepare-se.

Espere o guarda passar por você. Comece a segui-lo (# 1). Não atordoá-lo muito rapidamente. Caso contrário, seu colega teria levantado o alarme. Depois de neutralizado o guarda, certifique-se que o segundo adversário ainda está patrulhando o local do acidente (# 2). Vamos tentar ficar mais perto dele. Escolha uma pequena passagem que está localizada à sua esquerda.

Você deve ser capaz de chegar mais perto do segundo guarda sem maiores problemas. Tente se aproximar dele a partir do lado esquerdo (# 1). ?? melhor bater nim inconsciente. Você não tem que matá-lo. Além disso, certifique-se de não fazer muito barulho ou ele vai perceber que você vir. Uma vez que você lidou com esse problema, pegar o resto de seu equipamento (# 2). Há quatro objetos para você tirar (principalmente anexos arma).

Passo até o final desta borda e realizar um único salto (# 1). Esta é a única maneira de chegar a próxima seção do mapa. Uma vez que você está debaixo de água, começar a nadar para a frente. Você terá que encontrar um pequeno túnel subaquático (# 2). Isso permitirá que você se aproximar do acampamento principal.

Tente aproximar-se do gelo. Você terá que encontrar um ponto fina. Você deve se lembrar desse segmento a partir da primeira missão do jogo (# 1). Há uma posição única unidade inimiga aqui. Seria melhor para matar esse cara. Você terá que executar um stealth kill. Tenho certeza que você ainda se lembra que tem que ser feito aqui. Saia da água. Você terá que usar o mesmo buraco. Vire à direita e comece a avançar. Mais uma vez, você terá que ir debaixo d'água aqui (# 2). Há dois outros buracos que precisam ser abertos.

Começar a nadar para a frente. Mantenha-se perto da costa que está localizada à sua esquerda. Você deve ser capaz de alcançar o segundo lugar fino muito em breve. Há um protetor novo aqui para você matar (# 1). Infelizmente, poupando esse cara exigiria que você distrair sua atenção. Há apenas um ponto fraco para ir. Vai ser localizado em frente de vocês (# 2).

Importante! Criando o último buraco, provavelmente, um alarme dos guardas próximos. Ele vai chegar aqui em alguns segundos. Certifique-se que ele não vê você. Felizmente, você não terá que se preocupar com a falta de seus objetivos secundários. O guarda deve eventualmente retornar a seu posto original.

Lembre-se de utilizar os mapas disponíveis ao longo do tempo. O mapa 3D irá ajudá-lo a localizar os objetivos da missão atual. Mapa da área em tempo real, por outro lado, deve ser usado para localizar as unidades inimigas. Saia da água (use um dos orifícios disponíveis). Você vai encontrar-se dentro de um campo inimigo. Seria melhor para explorar esta área inteira (# 1). Alternativamente, você poderia usar o mapa 3D imediatamente. Você gostaria de encontrar o detonador (# 2).

Há vários guardas patrulhando toda esta área. Seria melhor se você tivesse batido a maior parte deles (# 1). Você não deve ter nenhum problema com isso. Além disso, você pode sabotar um dos geradores (# 2). Isso desligar todas as luzes próximas, o que lhe permite mover-se mais livremente ao redor do acampamento.

Há também um único laptop nesta área. Ele contém vários e-mails (# 1). Eles não são importantes, porém você pode querer lê-los. Há também uma munição aqui (# 2). Você vai encontrá-lo próximo ao gerador. Eu também recomendaria que você salve seu jogo ao longo do tempo. Há sempre uma chance de que você tenha perdido alguém. Seria uma coisa triste de perder o jogo por causa disso.

Leve o seu tempo e explorar toda a área. Bata as restantes unidades inimigas (# 1). Use seu mapa de pessoal para localizá-los. Uma vez que o campo tem sido assegurado, na cabeça com o detonador (# 2). Você terá que resolver um simples mini-jogo aqui (você deve lembrar das missões anteriores do jogo). Isso permitirá que você para detonar as acusações.

Use seu mapa 3D novamente. Você terá que encontrar a área de saída (# 1). Ele está situado perto da água. Você deve localizar um ponto azul no mapa. Quando você estiver lá, faça um único salto (# 2). Espere o jogo carregar o segundo (e muito mais difícil) parte desta missão.

Missão [Mar de Okhotsk] 4.2

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Você começa na água (# 1). O primeiro objectivo principal será chegar a um grande iceberg que envolve toda a nave. Manter a posição em direção à superfície. Eu recomendo que você ligue a sua visão de calor. Certifique-se que só há um guarda parado aqui. Ele não pode ser visto por ninguém. Execute um stealth kill. Repita esta ação com o segundo guarda (# 2). Ele deve chegar aqui em breve, assim que você não terá que esperar por ele por muito tempo. Você pode sair da água, como não existem novos soldados nas imediações.

Vire à direita. Você já deve ter percebido até agora que um dos soldados está usando um pontão. Você vai ter que começar a nadar na direção dele. Certifique-se de que você não está manchado. Quando estiver perto o suficiente para o pontão, pressione a tecla USE. Isso irá ativar um stealth kill (# 1). Você pode ir para o barco principal. Há uma pequena plataforma aqui (# 2). Você terá que chegar até ele. Antes de decidir avançar mais, ouvir o que seus colegas da JBA têm a dizer.

Você terá que usar um próximo console. Pressione o botão (# 1). Isto irá diminuir um grande pontão. Certifique-se que você está de pé sobre ela. Pressione a tecla USE novamente. Isto irá permitir-lhe chegar ao convés principal da embarcação (# 2). Este seria um bom momento para salvar o jogo. Existem algumas lutas muito desafiante diante de você, por isso é melhor que você segura o seu progresso inteiro.

Aguarde os novos objetivos a pop-up. Você terá que neutralizar um grande número de unidades inimigas. Há uma grande quantidade de soldados na área. Felizmente, você será capaz de matar a maioria deles. Eu recomendo que você use a sua principal arma (fuzil), durante essas lutas. Comece usando grades nas proximidades de cobertura (# 1). Espere os guardas para acabar com a conversa. Posicione-se corretamente (você pode considerar em pé) e matar o primeiro soldado. Ele está ocupando o nível superior do navio (# 2).

Importante! ?? melhor ter o seu mapa pessoal na tela o tempo todo. Além disso, seria sensato a fazer paragens necessárias. Isto irá atualizar a imagem do minimap.

Comece a avançar. Além disso, certifique-se que você está usando a maior sacada da cobertura. Há um segundo guarda lá (# 1). Você pode querer considerar a retirá-lo imediatamente. Isso permitirá que você se mover mais livremente. Eu recomendaria também que você ative a visão de calor ao longo do tempo, especialmente porque a visibilidade é bastante pobre. Continue em frente. Há pelo menos 3-5 soldados aqui. Você deve ser capaz de bater para fora a maioria deles. ?? muito fácil identificar suas rotas. Felizmente, você não terá que esconder seus corpos. Além disso, matar um único soldado que aparece na plataforma central (# 2). Você pode usar sua visão de calor aqui, assim você não vai sentir falta dele.

O soldado ao lado vai estar à sua direita. ?? onde você precisa ir. Há mais soldados aqui e é até você para cuidar deles. Lembre-se de utilizar o seu mapa, de modo que nenhum deles te surpreende por trás. (# 1). Você também deve saber que alguns soldados podem chegar aqui mais tarde durante esta missão (# 2). Você pode considerar a retirá-los também.

Lembre-se para atordoar os inimigos em vez de matá-los (se possível ...). Você deve ser capaz de proteger a parte principal da plataforma sem maiores problemas. A única exceção são as varandas nas proximidades. Certifique-se de que você não vai ignorar qualquer um no caminho. Você também pode usar um console para distrair alguns dos soldados inimigos, contudo isso não será necessário. Um dos guardas estarão patrulhando a maior sacada que está situado à sua direita (# 2). Eu recomendaria matá-lo, especialmente porque ele pode te ver e dar o alarme.

Agora você terá que encontrar uma escada que está localizado próximo a ponte do navio (# 1). Ele será localizado no lado direito do navio, assim você não terá que gastar muito tempo procurando por ele. Use a escada para chegar a um nível superior. Espere aqui por alguns segundos e ouvir o que os membros JBA têm a dizer. Chefe para a segunda escada (# 2). Uma vez lá, vire à esquerda.

Há um protetor único inimigo aqui. Seria melhor para surpreendê-lo do lado esquerdo (# 1). Certifique-se que ele não ver ou ouvir você chegando. Se você se posicionar corretamente, você deve ser capaz de batê-lo inconsciente. Deixar seu corpo para trás.

Você pode ir para a grande antena (# 1). Você terá que usar a escada para alcançá-lo. Use a ferramenta eletrônica ou arrombar a fechadura. De qualquer forma, você terá que abrir o console. Em seguida, você deve invadir o sistema (# 2). Comece escolhendo Call recurso Lambert. Isso permitirá que você atender uma das principais objectivos desta missão. Usar o computador mais uma vez, porém desta vez clique na opção de alimentação da antena (um dos objetivos secundários). Você pode voltar para o nível mais baixo.

Agora você terá que tomar cuidado com o último grupo de soldados inimigos. Todos eles estão instalados na ponte. Felizmente, você não terá de neutralizá-los você mesmo. Nós vamos encontrar uma outra forma. Há uma pequena escada à sua direita (# 1). Use-a. Você virá através de uma escotilha. Abra-o e use sua corda para chegar ao nível do chão dessa estrutura (# 2). Você deve ser capaz de encontrar um pequeno túnel aqui. Insira-o.

Você terá que se aproximar de um dos fãs de trabalho. Um pequeno ícone deve aparecer na sua tela. Isso significa que você será capaz de usar uma granada de gás (# 1). Graças a isso, você vai se livrar dos inimigos. Você não terá que voltar ao topo. Em vez disso, ative seus óculos de visão noturna (# 2). Vire à esquerda. Deve haver uma pequena saliência na sua frente. Suba. Depois disso, digite o poço de ventilação.

Você provavelmente vai ouvir alguns ruídos ao longo do caminho (# 1). Ignore-os ... é apenas como a granada de gás reagiram. ;-) Você pode querer considerar dar uma olhada no que aconteceu lá (# 2). Isso não é necessário. O último objectivo principal desta missão será a de pegar o capitão, principalmente porque ele vai tentar fazer explodir o navio inteiro. Você terá que evitar que isso aconteça. Salve o seu jogo.

Faça alguns passos à frente e vire à esquerda. Deve haver aqui um tubo (# 1). Use-o para voltar a um dos níveis mais baixos. Como você já deve ter percebido, mais unidades inimigas têm surgido nesta área. Além disso, um grande recipiente foi movido (# 2). Isso significa que você será capaz de explorar uma nova área do navio. Alcançar o convés principal. Agora você vai ter que voltar ao lugar onde tudo isso começou (perto do pontão grande).

Você terá que usar um dos objetos próximos para a tampa. Espere por um dos soldados inimigos para aparecer (# 1). Eu pessoalmente recomendo que você matá-lo a partir de uma distância maior (# 2). Além disso, certifique-se que um franco-atirador nas proximidades não vai notar o seu corpo. Você terá que evitar esse adversário. Ele está parado em uma parte superior de uma grande torre. Salve o seu jogo aqui.

Vire à direita e comece a avançar. Você deve ser capaz de se esconder aqui. Há um grande tanque antes de você, então você deve ser bastante seguro (# 1). Use a faca um par de vezes. Certifique-se de que você não está indo rápido demais. Felizmente, você não encontrará outros inimigos aqui.

Você deve ser capaz de alcançar as escadas. Aguarde até que o cara na torre de observação para virar. Comece movendo para cima (# 1). Uma vez lá, seguir em frente. Há um soldado inimigo segunda à sua direita. Eu também recomendo matá-lo a partir daqui (# 2). Você não deve ter nenhum problema com o objetivo de sua cabeça. Felizmente, você não terá a seu corpo, porque ninguém está olhando para este caminho.

?? hora de derrubar o sniper (isto é opcional). Primeiro de tudo, você terá que encontrar uma escada. Use-o para chegar ao topo da torre. Começar a se mover em direção ao sniper. Você terá que ter muito cuidado, para que ele não ver ou ouvir você chegando. Batê-lo inconsciente. Você pode voltar para o nível mais baixo. Volte para o segundo soldado morto. Você encontrará uma escotilha grande perto de seu corpo (# 2). Salvar seu jogo mais uma vez. Use a escada.

Quando você está em um novo túnel, activat seus óculos de visão noturna (# 1). Comece a avançar. Você terá que abrir uma porta. Ele deve estar localizado à sua esquerda. Eu recomendo fortemente que você fique quieto, porque não há um guarda inimigo no nível mais baixo. Aproxime-se das escadas, no entanto, não ir lá ainda. Escolha uma pistola de sua mochila. Use o recurso de pulso EMP para se livrar da luz nas proximidades (# 2). Isto irá permitir que você se mover muito mais livremente.

Use as escadas para chegar à plataforma mais baixa. Você terá que localizar e derrubar o seu adversário (# 1). ?? muito importante que você salve seu jogo aqui. Cabeça para a porta seguinte (# 2). Você chegará a uma sala que está sendo guardada por dois soldados novos. Como resultado, você deve ter muito cuidado.

Uma vez que você entrou na sala, vire à direita e comece a avançar (# 1). Faça uma parada a cerca de meio caminho andado. Agora você deve tentar atrair seus adversários aqui. Você pode assobiar ou usar uma das ferramentas desenvolvidas. A coisa mais importante é que você cuida desse problema. Você poderia derrubá-los, porém eu recomendo usar a pistola ou o rifle. Além disso, certifique-se que o alarme não é disparado. Uma vez que você garantiu nesta sala, você terá que encontrar uma nova porta (# 2). Não existem outras unidades inimigas aqui, assim você pode muito bem começar a correr.

Você deve ser capaz de chegar a um recipiente grande. Primeiro de tudo, você deve localizar um console. Pressione o botão (# 1). Isto irá parar um grande ventilador que está localizado debaixo de você. Ir ao longo da balaustrada. Realizar um salto de segundo, assim você vai acabar na água (# 2). Apenas certifique-se que você não bateu o gan grande. Salve o jogo antes de prosseguir.

Você terá que encontrar um pequeno túnel subaquático (# 1). Escolha. Ele vai levar você a um novo recipiente. O capitão está se escondendo aqui. Ele N??O CONSEGUE ver você chegando. Depois de chegar à superfície, localizar uma plataforma redonda pequena (# 2). Deixar a água.

Importante! ?? muito importante que você não é visto pelo capitão, porque isso seria igual a um fracasso de vendas. Ocultar pelo pilar central e começar a observar seus movimentos.

Você vai ter que esperar um momento certo para fazer uma jogada. A primeira coisa a fazer aqui é pegar uma plataforma de metal (# 1). Aguarde até que o capitão para aparecer nesta área. Agora você vai ter que esperar para ele se virar. Suba sobre a balaustrada (# 2). Você vai ter que fazer isso muito rapidamente.

Deslocam-se até o capitão (# 1). Você não pode deixá-lo ouvir os seus movimentos. A próxima coisa a fazer aqui é agarrá-lo. Você terá que pressionar a tecla de utilização, a fim de fazer isso (# 2). Você não pode batê-lo fora como a maioria de seus oponentes.

Isso é muito importante, porque o capitão estava carregando uma tocha. Matar ou atordoando-o que resultaria em uma grande explosão. Uma vez que você pegou o capitão, você terá que matá-lo (# 1). Pressione o botão esquerdo do mouse. Não é só mais uma coisa a fazer aqui. Você terá que proceder à zona de extracção. Comece escolhendo uma escada próxima (# 2). Uma vez que você estiver no topo, abra uma pequena escotilha.

Chefe para a zona de aterragem (# 1). Tenho certeza de que você tenha notado isso antes, então você deve agora exatamente onde você precisa ir. A área é segura, assim você não precisa se preocupar sobre ser baleado. Espera por um caça aliado para chegar (# 2). Depois disso, esta missão vai acabar.

Como sempre, você será recompensado por terminar estrelas objectivos marcados. Desta vez você vai desbloquear Wall Mine - Flash e Shotgun Shell - Penhora.

Missão 5 [Shanghai - Hotel]

Hora e local: Xangai, China, 06 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

Atribuição

1) sala [JBA] Reach Aswat de 2406

2) [JBA] Extrato de helicóptero Emile

Os objetivos primários

1) [ANS] Red Mercury Amostra

2) [ANS] Kill Dr. Aswat

3) [JBA] Get notas Aswat é de seu quarto

4) [ANS] Record reunião o segredo

5 [ANS]) Infiltre Hotel

Os objetivos secundários 1) [ANS] complete a missão sem alertas* 2) [ANS] Infiltre o hotel sem alertas* 3) [ANS] Não matar civis PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Esta missão terá início com uma interessante cena de corte (# 1), porém você tem que estar pronto. Você terá que executar várias tarefas importantes em alguns segundos. Ouça o que o outro membro da organização JBA tem a dizer. Depois disso, você notará que o piloto tenha sido envenenado.

Esta é uma forma muito simples mini-game. Tenho certeza que você não terá nenhum problema de terminá-la. O objetivo aqui é usar as duas teclas de movimento (# 1). Isto irá permitir que você salve o helicóptero de desabar. Aguarde o novo corte de cena para aparecer em sua tela. Como resultado, você vai pousar com segurança no telhado do edifício mais alto (# 2). ?? tempo para a parte principal desta missão para começar.

Eu recomendo que você use seu óculos de visão noturna durante esta missão. Caso contrário, você teria alguns problemas manchar a maioria dos soldados. Comece por seguir em frente (# 1). Você terá que subir até a plataforma superior (# 2). Ir ao longo da balaustrada. Você não terá que se preocupar com os guardas. Eles vão ter uma conversa mais longa. Como resultado, você terá tempo de sobra para organizar os seus movimentos.

Você terá que usar uma escada próxima (# 1). Isto irá permitir-lhe chegar ao telhado do prédio. Como eu já disse antes, você não terá que se preocupar com os guardas. Apenas certifique-se que você não fique aqui por muito tempo. Agora você vai ter que esperar por um dos guardas para começar a mover para o lado esquerdo da tela. Use a corda para descer a um segundo edifício. Eu recomendo fortemente que você salvar seu progresso aqui. Você terá que subir até a plataforma superior (# 2). Você não deveria estar fazendo muito barulho aqui.

Desça e usar as tábuas de madeira (# 1). Isto irá permitir-lhe chegar a um dos recipientes. Seria melhor ficar aqui por um tempo. Dê uma olhada no que os guardas (# 2). Você terá que memorizar as suas rotas. Você não será capaz de executar qualquer saltos aqui. Em vez disso, pegue a borda do recipiente e espere o momento certo para fazer uma jogada.

Você vai ter que esperar para os guardas de deixar esta área. Não deve ser um grande problema. Você apenas tem que ser paciente. Desça e comece a avançar (# 1). Como você já deve ter suspeitado, você terá que chegar a uma pequena escada (# 2). Chefe para a parte superior do telhado. Além disso, você não deveria estar se movendo muito rápido, porque um dos guardas podiam ouvi-lo chegando.

Eu recomendaria que você salvar seu progresso atual aqui. Você vai encontrar-se perto de um guindaste de grande porte. Comece abrindo uma caixa de metal (# 1) que vai estar localizado em seu lado esquerdo. Em seguida, você terá que ativar o console. O objetivo aqui é invadir o sistema. Tal como antes, você deve resolver um bem conhecido mini-jogo, no entanto, terá menos tempo para encontrar uma combinação correta. Felizmente, terminando este nível irá permitir que você desbloquear uma versão atualizada da ferramenta de hacking. Quando estiver no sistema, desligar as luzes. Um dos guardas provavelmente virá aqui para investigar (# 2). Ele deveria estar em pé na escada, então você também pode ignorá-lo.

O inimigo que eu estava te falando provavelmente vai usar uma lanterna, porém você não terá que se esconder. Use uma escada próxima (# 1). Você não deve ter nenhum problema encontrá-lo. Certifique-se de que você atingiu o topo dessa estrutura. Comece a avançar. Felizmente, o jogo vai tentar ajudá-lo a atingir o extremo oposto desta passagem. Você terá que fazer uma parada aqui. Aguarde até que o ícone apareça no seu ecrã (# 2).

Fixe a corda para o topo da estrutura. Você vai ter que começar a deslizar para baixo. O objetivo será chegar a uma pequena saliência. Vamos planejar nossos movimentos próxima daqui. Comece movendo em direção ao lado esquerdo da tela (# 1). Você vai ter que descer em algum ponto, entretanto isso não deve impedi-lo (# 2). Mantenha-se movendo para a esquerda. Você deve ser capaz de chegar a um pequeno tubo. Use-o para descer até o nível mais baixo. Continue salvando o jogo de vez em quando.

Agora você vai ter que começar a se mover direito (# 1). Leve o seu tempo aqui. Lembre-se que não é permitido cometer erros. Você deve ser capaz de chegar a uma grande janela. Salve o seu jogo aqui. Um dos civis estarão olhando para fora da janela. Você vai ter que esperar para ele se virar (# 2). Suba. Você deve ser rápido com isso.

Comece a mover para o lado direito da tela. Depois de ter passado a barricada, descer (# 1). Você não pode ficar nessa posição por muito tempo. Manter a posição em direção ao seu destino atual (# 2). Além disso, certifique-se que você salvou o seu jogo.

Você terá que executar uma ação muito semelhante aqui. Felizmente, isso vai ser muito mais fácil para evitar o segundo civil. Tudo que você tem a fazer é o que para ele passar para fora (# 1). Suba e vá para a direita. Você deve ser capaz de atingir o extremo oposto do edifício. Aguarde até que o ícone apareça corda (# 2). Salvar seu jogo! ?? muito importante!

Você terá que executar suas próximas ações muito rapidamente. Comece escorregando (# 1). Certifique-se de que você está usando a tecla SHIFT para acelerar esse processo. Você terá que se aproximar da área de reunião. Uma vez que você alcançou seu destino, abra a janela de inventário. Você terá que escolher o microfone (# 2). Pressione a tecla USE. Isto irá permitir-lhe gravar toda a conversa. Você tem que fazer isso rapidamente. Caso contrário, você não seria capaz de cumprir essa missão objetivo particular.

Não se preocupe com Moss (# 1). Ele vai estar de pé por uma das janelas, mas você vai ser muito seguro aqui. Aguarde a conversa terminar. Ocultar seu microfone. Como você já deve ter percebido, um helicóptero inimigo é o título desta forma. Você não pode ser visto aqui. Começar a deslizar para baixo (# 2). Você também deve salvar o seu jogo.

Uma vez que você alcançou o nível mais baixo, cabeça para o lado esquerdo do ecrã (# 1). ?? muito importante que você mantenha em movimento. Você não pode fazer quaisquer paragens desnecessárias aqui. Uma vez que você alcançou uma grande janela, você terá que descer (# 2). Mover para a esquerda. Você estará seguro aqui. Aguarde alguns segundos.

Você vai ter que esperar por um dos guardas para abrir a janela. Seria sensato realizar um stealth kill aqui (# 1). Você deve ser capaz de agarrá-lo sem maiores problemas. Você também pode esperar aqui, mas você teria sérios problemas evitá-lo. De qualquer forma, subir para o quarto novo. Comece por se dirigir para o próximo (# 2). Abra a porta com cuidado. Há um segundo guarda lá. Você tem que ter certeza que ele não está olhando para este caminho.

Saia da sala e vire à direita (# 1). Você deve ser capaz de localizar um interruptor de luz. Aproxime-se dele. Você tem duas opções aqui. Você pode desligar as luzes ou sabotagem da caixa de fusíveis (você teria que usar a faca). Tenha cuidado, porém. O guarda está carregando uma lanterna e ele é definitivamente vai usá-lo. Você terá que passar por ele. Entre no próximo quarto. Há algumas máquinas de lavar roupa à sua esquerda. Aproxime-se esses objetos (# 2).

Você deve ser capaz de localizar uma nova passagem aqui (# 2). Cabeça em um pequeno túnel. Certifique-se de que você não está preso, porém desligar as luzes te ajudado. Você chegará a uma escada em apenas alguns segundos (# 2). Use-o para chegar ao nível superior. Depois disso, digite o poço de ventilação. Você será capaz de alcançar um dos quartos do hotel. Você terá que cuidar de algumas coisas aqui.

Eu recomendo que você apague as luzes (# 1). Abra a porta e ative seus óculos de visão noturna. Cabeça para uma pequena sala que vai estar localizado à sua direita. Você virá através de um único terrorista aqui. Batê-lo inconsciente. Depois disso, use o seu computador (# 2). Você terá que invadir o sistema (resolver o mini-jogo). Isto permitir-lhe para desligar várias câmeras de segurança importantes. Salve o seu progresso atual aqui. Você poderia considerar pegar Câmeras Sticky. Você vai encontrá-los na mesa.

Você vai ter que voltar para a sala principal do apartamento (# 1). Certifique-se que você está de pé nas sombras. Você vai ter que esperar para o segundo guarda para chegar aqui. Tente se aproximar. Eu recomendaria que você neutralizar esta ameaça. Além disso, seria sensato esconder seu corpo. Há um pequeno corredor à sua frente (# 2). ?? onde você precisa ir. Certifique-se de que você salvou o seu jogo ao longo do caminho.

Mantenha-se perto da parede esquerda. Você deve ser capaz de localizar Emile eo resto de sua gangue muito em breve. Espere Emile comece a se mover (# 1). Ele vai estar do seu lado esquerdo. Emile vai desligar a luz. Siga-o (ele está indo para os seus colegas). Você virá através de um seguro novo aqui (# 2). Tenho certeza que agora você exatamente o que tem de ser feito. Resolver o enigma, a fim de ser capaz de abrir o cofre. Tenha em mente que você não pode ficar aqui por muito tempo.

Depois de concluir o mini-jogo, abrir o cofre e recolher uma amostra de Red Mercury (# 1). Você também pode pick-up alguma munição extra, porém eu tenho certeza que você não vai precisar dele. Feche o seguro (só para ter certeza que ninguém fica desconfiada). Cabeça para uma pequena sala que está localizada à sua esquerda (# 2). Você vai encontrar-se dentro de um banheiro.

Como você já deve ter percebido, há um buraco no teto. Você terá que subir lá em cima (# 1). Seguir em frente. Você não terá que ser furtivo aqui, como não há nenhuma unidade de outro inimigo nas proximidades. Você terá que inserir um pequeno tubo de ventilação ao longo do caminho. Mantenha-se movendo em direção ao seu próximo destino. Você deve ser capaz de chegar a uma sala de pequeno servidor (# 2). Salve o seu jogo aqui antes de você decidir sair do eixo.

Desça e vire à esquerda. Você deve ser capaz de encontrar uma granada aqui (# 1). Você não tem que usar o computador, especialmente desde que os guardas vão chegar aqui em um tempo curto. Você não terá que se preocupar com ele demais. Apenas certifique-se que você use uma escada próxima (# 2). Suba até o nível superior.

Você vai encontrar-se em cima de uma pequena plataforma. A primeira coisa a fazer aqui é fazer com que alguns passos à frente. Você terá de anexar a corda (# 1). Use-o para chegar à plataforma inferior (# 2). Você pode querer dar uma olhada no prédio. Vire à esquerda e seguir em frente. Eu recomendo fortemente que você salvar seu progresso aqui.

Você vai ter que esperar por um dos elevadores para aparecer (# 1). Certifique-se que você está de pé sobre ela. Aguarde alguns segundos. O elevador deve voltar para a plataforma inferior. Espere por ele para chegar lá (# 2). Depois disso, passar para o lado direito da tela. Você terá uma plataforma de metal de novo aqui.

Você não deve ter nenhum problema chegar a essa plataforma. Continue em frente. Você terá que repetir a maioria dessas ações em um curto tempo (# 1). O objetivo será chegar a uma plataforma mais baixa. Faça uma frente alguns passos (# 2). ?? muito importante que você salve o jogo. Há um monte de acrobacias difíceis pela frente, então é fácil cometer um erro.

Como você já deve ter percebido, um dos guardas estarão patrulhando nesta área. Você poderia cuidar dele de imediato (# 1). Isto faria com que a parte final desta missão muito mais fácil. Infelizmente, vai ser difícil evitar que o alarme seja disparado. Não existem corredores escuros aqui e você tem que esconder seu corpo. Há também uma câmera nesta área. Você teria que evitar ser visto por ele. A escolha é sua. Uma vez que você lidou com esse problema, vire à esquerda. Você encontrará uma passagem estreita aqui (# 2). Você deve usá-lo.

Importante! Certifique-se de que você não está se movendo muito rapidamente. Há vários holofotes aqui. Você terá que evitar a todo custo. Há também um segundo guarda à sua frente. Ele está guardando a entrada do apartamento. Faça o seu caminho para a parte principal da varanda. Depois disso, cuidar da guarda (# 1). Nocauteá-lo parece ser uma boa idéia. Felizmente, você não tem que esconder seu corpo. Cabeça para o apartamento (# 2). Salvar seu jogo aqui!

Há quatro guardas inimigos no apartamento. Seria melhor para neutralizá-los. Comece por se dirigir para a sala que está localizada à sua esquerda (# 1). Agora você terá de localizar dois dos guardas restantes (# 2). Eles podem ser encontrados perto do segundo quarto grande. Se você tiver sorte, você não deve ter nenhum problema bater esses caras, mas você não pode cometer erros aqui.

Se você não está se sentindo muito confortável com isso, você também pode usar alguns dos realizados Sticky Shockers ou rodadas de aerofólio. Eu recomendaria que você salvar, pelo menos, dois choques para mais tarde. Você provavelmente vai precisar deles. Uma vez que a área tem sido garantido, siga para a sala à esquerda. Você vai encontrar um seguro aqui (# 1). Como você já deve ter suspeitado, você terá que resolver um bem conhecido mini-jogo para abri-lo (# 2). Pegue os arquivos necessários do cofre. SAVE THE GAME!

A parte final desta missão vai ser muito difícil. Um dos objectivos mais importantes será necessário que você matar o dr. Aswat. Infelizmente, você não será capaz de ficar aqui por muito tempo, porque seus colegas da organização JBA chegam aqui muito em breve. Certifique-se de que você tem as notas com você. Saia do apartamento (# 1). Escolha o fuzil de seu inventário. Eu também recomendaria que você braço com Sticky Shockers. Vire à direita e comece a avançar (# 2).

Tente se aproximar aos elevadores. Se você não matar ou neutralizar os guardas antes, você terá que lidar com este problema agora (# 1). Espere por ele para voltar. Depois disso, neutralizá-lo com a Sticky Shocker. Lean cuidadosamente. Tente visando o guarda-costas (# 2). Você terá que usar o choque para eliminá-lo.

Aproxime-se da parte central da sala. Você vai ter que ser rápido com isso. Kill Aswat Dr. (# 1). Eu recomendo fortemente que você deve apontar na cabeça dele. Se você tiver sorte, você deve evitar que o alarme seja disparado. Levante-se e começar a correr em direção ao apartamento (# 2).

Quando estiver dentro, cabeça para o quarto que está situado à sua direita. Você vai ter que esperar para os aliados caça para destruir a janela (# 1). Pegue a corda (# 2) e começar a se mover em direção a ele. Depois disso, esta missão chegará ao fim.

objetivos secundários preenchimento permitirá desbloquear Hacking Device - Atualização de Software e Smoke Grenade - Penhora.

Missão 6 [NYC - JBA HQ - Parte 2]

Hora e local: John Brown's Army (JBA) Sede; 22 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

Os objetivos primários 1) [ANS] Scan projetos em Emile é seguro* 2) [ANS] Gravar voz para acesso bloqueios* 3) [JBA] minas de Monte para Kinshasa Os objetivos secundários 1) [JBA] curso de formação completo 2) [JBA] Prática de tiro 3) [JBA] Elimine o corpo do piloto objectivos perfil 1) [ANS] trimestres Pesquisar informação pessoal 2) [ANS] Obtenha formação profissional 3) [ANS] Obtenha amostras de voz JBA membro PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Vamos começar com um pequeno corte de cena (# 1). Fisher terá uma oportunidade única de conversar com Lambert. Tenho certeza que você se lembra dele a partir do anterior, "Splinter Cell" de jogos. Prepare-se. Você vai recuperar um total controle sobre as ações de Fisher, em poucos segundos (# 2).

Comece por seguir em frente. Infelizmente, você não será capaz de usar óculos de visão noturna durante esta missão. Passe para um recipiente pequeno (# 1). Suba a fim de passar a cerca. Você vai encontrar-se perto da garagem. Você vai ter que ser muito furtivo aqui. Há alguns terroristas aqui. Certifique-se de que você evitá-los. Vire à direita (# 2) e entra na área da garagem.

Seguir em frente (# 1). Você deve ser capaz de se lembrar deste lugar de uma das missões anteriores do jogo. Enrica vai aparecer aqui em poucos segundos (# 2). Você vai ter que ouvir o que ela tem a dizer.

Importante! Tal como antes, um medidor de tempo irá aparecer na sua tela. Você terá 25 minutos para satisfazer todos os objetivos primários. Duvido que você vai ser capaz de terminar as missões secundárias também. Há apenas muitos deles. Como resultado, eu recomendo fortemente que você se concentrar em terminar principais objectivos e perfis. Você também será capaz de cuidar de um corpo de um piloto morto. Eu consegui fazer essas coisas em cerca de 18-20 minutos. Você poderia passar o resto do tempo, tentando passar o tiro ou o curso de formação, no entanto isso não será necessário. Estas missões são também vai ser muito chato. Eles são muito semelhantes aos da missão anterior JBA. A única diferença principal é que eles vão ser um pouco mais complicado. Por exemplo, você terá que marcar mais pontos no campo de tiro. A escolha é sua. A coisa mais importante é que você não se esqueça dos principais objectivos desta missão. Caso contrário, você não seria capaz de passar ao nível seguinte do modo campanha.

Sua primeira tarefa vai ser muito simples. Você terá que seguir Enrica (# 1). Esqueça o resto dos objetivos. Você deve ser capaz de chegar ao seu destino em breve. Isto é onde você vai ter que montar várias bombas (# 2). Ouça o que Enrica tem a dizer. Além disso, você terá 25 minutos para completar a missão inteira. Excepto seu jogo. Você não terá permissão para cometer erros importantes aqui, porque isso resultaria em perda de muito tempo.

Vamos começar com um dos objectivos do perfil. Você terá que adquirir amostras de voz por cinco membros JBA. Posicione-se pela máquina (# 1). Você vai ter que esperar por Enrica para abrir uma porta e chegar à escadaria. Emile vai aparecer muito em breve (# 2). Você terá que usar um microfone para gravar suas vozes. Além disso, certifique-se que você está visando um caráter correto. Isso ajudará a acelerar o processo.

Há dois outros membros JBA para você encontrar. Comece indo para trás à área principal da sede da JBA (# 1). Cabeça para o nível superior. Vire à direita. Você terá que chegar a uma grande escadaria. Isso é onde o nível JBA primeiro foi iniciado. Use as escadas para chegar ao nível superior. Você deve perceber que um único trabalhador está de pé aqui (# 2). Volte para a área principal da sede.

Agora você vai ter que esperar para Jamie a aparecer aqui (# 1). Vai demorar cerca de um minuto. Não se preocupe, você vai ter tempo de sobra para cuidar do resto dos objectivos estabelecidos. Siga Jamie para a escada. Você terá que estar de pé em um local escuro (# 2). Grave sua voz. Como você já deve ter notado, você vai ter que esperar para a segunda parte da conversa para começar. Uma vez que você gravou sua voz, salve o jogo e voltar para o nível mais baixo.

O cara vem na sua lista é Moss. Ele deve chegar aqui em alguns segundos. Siga-o para o nível inferior (# 1). Depois disso, escolher o microfone do seu inventário. Você vai ter que ser rápido com isso. Moss está à procura de um dos guardas. Ele vai falar no rádio. ?? sua única chance de gravar a sua voz (# 2). Uma vez feito isso, esconder o microfone. ?? muito importante que ele não vê você com esse objeto em sua mão.

?? hora de prosseguir com o objectivo primeira missão principal. Você terá que voltar à sala de bomba. ?? onde você encontrará uma grande máquina. Step up para o console (# 1). TENHA CERTEZA de que você salvou o jogo. ?? importante, porque você provavelmente vai fazer um monte de erros antes de você descobrir como isso funciona. Você vai ter que participar de um novo jogo de mini-marca. O objetivo é colocar um objeto em um ponto correto (# 2). Você vai ter que lembrar de algumas coisas importantes:

1) Use o mouse para ajustar a velocidade. Você não pode fazer esta operação muito rapidamente. Não se preocupe com o limite de tempo.

2) Tome um olhar mais atento à forma de cruz. Você terá que ter certeza de que ele permanece perto da zona verde.

3) Use as teclas de movimento. Isso permitirá que você para ajustar a máquina. Você também pode tentar prender a respiração, no entanto, não será necessário.

Leve o seu tempo para a prática de utilizar o dispositivo (# 1). Além disso, cada vez que você consiga montar o meu, você deve sair do mini-jogo e criar um quicksave. Isso permitirá que você salvar um monte de tempo. Você terá que montar 10 minas, a fim de cumprir essa missão objectivo. Uma vez que este é o feito, sair da tela do mini-jogo e voltar à área principal da base. Use as escadas e vire à esquerda. Você vai ter que entrar na enfermaria (# 2).

Você deve ter cerca de 18 minutos à esquerda. ?? tempo de sobra para lidar com um dos objetivos secundários. Você vai encontrar um piloto morto aqui. Pegue o seu corpo (# 1). Você terá que levá-lo ao forno que está localizada no porão. Você tem duas opções aqui. Você pode cabeça em uma escada próxima e solte seu corpo ou levá-lo ao seu destino. Eu recomendaria que você escolher a segunda opção. Você terá que usar as escadas para chegar ao nível mais baixo. Depois disso, vire à direita.

Seguir em frente. Você deve ser capaz de introduzir uma nova sala muito em breve. Vire à direita novamente. Você deve ter notado uma pequena escadaria (# 1). Vai ser localizado à sua direita. Use a escada. Vire à direita. Você terá que deixar o corpo perto das escadas (# 2). Aguarde um ícone correto para aparecer na tela. Depois disso, volte à área principal da HQ. Eu recomendo fortemente que você use a escada de mão, assim você não vai perder muito tempo aqui. Você pode ignorar o resto dos objetivos secundários (campo de tiro e curso de formação). Volte para a sala da bomba.

Você terá que usar um próximo console (# 1). Se você conseguiu gravar algumas das vozes (eu assumo que você já cuidou desse problema), você será capaz de abrir a porta. Use as escadas para chegar à plataforma mais alta. Eu recomendo que você escolha um corredor que deve estar localizado em seu lado esquerdo. Isso permitirá que você para coletar alguns documentos importantes. Tenha em mente, contudo, que há uma câmera de segurança aqui. Você vai ter que pegar um tubo, a fim de evitá-lo (# 2).

Você terá que pressionar a tecla de utilizar novamente. Caso contrário, você não seria capaz de passar a câmera. Comece movendo para a frente (# 1). Certifique-se de que você está em um local seguro antes de decidir descer. Vire à esquerda. Você virá através de uma porta. Abra a porta (# 2). Eu recomendo fortemente que você salvar seu progresso atual aqui.

Você vai ter que ficar quieto aqui. Certifique-se de que você não está indo rápido demais. Caso contrário, Enrica provavelmente te ouvir. Vire à direita. Há um local apertado entre as mesas (# 1). Você vai ter que chegar lá. Há um armário à sua esquerda. Adquirir os documentos necessários (# 2).

Importante! Enrica deve estar sentado à mesa, porém ela pode decidir abandonar o seu lugar por alguns segundos. Você tem que estar preparado para isso. Volte usando o mesmo caminho como antes. Além disso, certifique-se que você fechou a porta do seu laboratório.

Você terá de usar o cachimbo mais uma vez (# 1). Você terá que ter muito cuidado aqui. Certifique-se que não estão manchadas pela câmera. Não há uma única porta na frente de você. Abra-o e use as escadas para chegar ao nível superior do complexo. Quando você estiver lá, eu recomendo fortemente que você virar a chave (# 2). Isso permitirá que você abra a segunda porta sem ter que se preocupar com os guardas do inimigo. Salve o seu jogo aqui.

Você vai chegar a uma nova secção do quartel-general. Esta área está sendo guardada por dois soldados inimigos. Um deles está dormindo, então você não terá que sobre ele muito. Comece indo para a direita. Você terá que usar o interruptor (# 1). Chefe para a parte principal do corredor. O guarda de dormir está sentado aqui, então você terá que manter a calma. Posicione-se perto de uma caixa grande (# 2). Você vai ter que esperar para o segundo guarda aparecer. Ele vai estar caminhando para o interruptor de luz. Isto significa que você terá apenas alguns segundos para chegar ao seu próximo destino.

Aguarde o guarda para mover passado a sua posição. Comece a avançar. Você já deve ter notado uma sala de bilhar ao longo do caminho. Você pode ignorar isso. Vire à esquerda. Você deve ser capaz de encontrar uma porta trancada aqui (# 1). Como você já deve ter suspeitado, você terá que usar uma de suas ferramentas para abri-lo. Digite o novo quarto. Além disso, certifique-se que a luz foi desligada. Cabeça para o segundo quarto. Um dos terroristas está dormindo aqui. Você terá que usar o microfone (# 2), a fim de ser capaz de gravar sua voz.

Importante! Você não pode fazer muito barulho aqui. Caso contrário, os terroristas provavelmente vai acordar!

Não deixe esta área ainda. Há duas gavetas aqui. Eles estão localizados perto da cama (# 1). Você terá que abri-los. Cada uma das gavetas contém um documento importante. Assim que você adquirir estes objectos, voltar para a porta principal. Como você já deve ter percebido, um dos guardas voltou ao seu posto. Ele está sentado no sofá, por isso seria muito difícil passar por ele. Você vai ter que esperar para ele voltar ao corredor anteriormente explorados (# 2). Além disso, você deve saber que Jamie está vindo para cá. Você não pode ficar aqui por muito tempo. Caso contrário, você teria sido manchado.

Você terá que explorar uma nova parte do corredor. Ele está situado no seu lado esquerdo. Você virá através de uma segunda porta trancada (# 1). Abri-lo e entrar na sala. Comece abrindo uma das gavetas nas proximidades (# 2). Você vai encontrar um documento aqui. Vire à esquerda e abrir uma segunda porta. Isso permitirá que você entrar no banheiro.

Você deve ser capaz de perceber uma janela aberta (# 1). Você vai ter que usá-lo para chegar ao pátio. Uma vez lá, começam a correr para a frente. Não existem guardas nesta área, assim você não terá que se preocupar em fazer muito barulho. Localize uma pequena caixa que vai ser localizado em seu direito (# 2). Suba e use o cano. Isto irá permitir-lhe chegar a uma grande varanda.

Uma vez que você estiver no topo, comece a se mover em direção à borda direita da tela. Você terá que saltar sobre uma balaustrada (# 1). Graças a isso, você será capaz de chegar a uma varanda. Vire à esquerda e abra a porta. Você já deve ter notado um cofre, porém não ficar demasiado próximo a ele apenas ainda, porque isso desencadearia uma nova cena. Em vez disso, escolher uma porta que está localizada à sua esquerda. Você vai encontrar um documento no quarto. O último arquivo é aqui mesmo, perto do grande relógio (# 2). Certifique-se de que você tenha coletado todos esses objetos.

A próxima coisa importante a fazer aqui é usar o computador. Você vai ter que encará-la do lado direito. Hack para o sistema (# 1). Isso permitirá que você adquira uma combinação - 1337. Você vai usá-lo durante a próxima missão JBA HQ. Também seria sábio para salvar seu progresso aqui. Passo até o cofre. Você perceberá que alguns dos terroristas estão vindo para cá. Isso significa que você terá que esconder. Um armário perto parece uma boa idéia (# 2). Apenas certifique-se que você faça isso rapidamente.

Você não será capaz de fazer qualquer outra coisa aqui. Você vai ter que esperar por Emile e seu colega, para acabar com a conversa. Tome seu tempo e observar o que está acontecendo na sala (# 1). Emile finalmente usar uma cadeira próxima. Isso é quando você vai ser capaz de sair do armário. Mova-se perto do cofre (# 2). Tenho certeza que você sabe exatamente o que tem que ser feito aqui. Resolver o mini-jogo, a fim de ser capaz de dar uma olhada no que está no cofre.

Uma vez que você resolveu o enigma, abrir o cofre e realizar uma segunda ação. Você terá que fazer uma cópia dos planos (# 1). Uma vez feito isso, fechar o cofre e passar para a cadeira grande. ?? muito importante porque Emile vai se levantar (# 2). Ele, então, começar a se mover para a área dos quartos. Se você está se escondendo atrás de seu computador, você deve estar muito bem.

Esta é a última parte desta missão. Você deve ter cerca de 5-6 minutos em seu temporizador. Você pode querer considerar tendo em alguns dos objetivos secundários, no entanto isso não será necessário. Se você quiser continuar com a próxima missão, você terá que voltar para a varanda. Desça e volte para casa de banho de Enrica. Certifique-se de subir adequadamente (# 1). Felizmente, você não terá que se preocupar em ser visto por ninguém. Uma vez que você está no banheiro, na cabeça para o segundo quarto. Isso irá provocar um final cut-scene (# 2).

Conclusão de todas as estrelas marcadas atribuições lhe permitirá desbloquear dois novos objetos: Sonic Grenade - Vinculação e dispositivos Hacking - Hack Force Upgrade. A segunda atualização permitirá que você pule hacking mini-jogos. Isso vai acontecer automaticamente a partir de agora.

Missão 7.1 [Cozumel - Cruzeiro]

Hora e local: Cruzeiro Cozumel, no México, 27 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

Atribuição

1) [JBA] Local bomba da JBA 2) [JBA] Dive à extração Os objetivos primários 1) [ANS] obter a freqüência de detonação 2) [ANS] Local bomba de fumaça Os objetivos secundários 1) [ANS] Não matar civis 2) [JBA] Reach deck da piscina sem alertas* 3) [JBA] Coloca bombas sem alertas* OPIS PRZEJ??CIA MISJI:

Primeiro de tudo, você vai ter que esperar por um longo corte de cena ao fim (# 1). ?? melhor que você escute o que Lamber tem a dizer. Você terá que tentar impedir a explosão ocorra, sem perder sua confiança com a JBA. Você deve ser capaz de recuperar um controle total sobre os movimentos de Fisher, em um curto tempo (# 2).

Comece fazendo alguns passos à frente. Você deve ser capaz de encontrar um par de upgrades interessantes aqui (# 1). Certifique-se de que você tome todos eles. Você não terá que fazer alguma coisa sobre os guardas. Eles não invadem o seu quarto. Chefe para a varanda e saltar sobre o corrimão (# 2). Começar a se mover em direção à borda direita da tela.

Há um tubo grande aqui. Você terá que chegar a ele. Continue subindo para cima (# 1). Você deve ser capaz de alcançar uma borda novo muito em breve. Mais uma vez, você estará se movendo para a direita (# 2). Um dos agentes de segurança que está ocupando a varanda. Você vai ter para evitá-lo por enquanto. Apenas certifique-se que ele não te vê.

Você vai ter que esperar aqui por alguns segundos. Um segundo guarda aparecerá aqui em breve. Aguarde até que esses caras para terminar a conversa (# 1). Graças a isso, ambos irão deixar a área. Ir ao longo da balaustrada (# 2). Certifique-se de que você está agachado aqui. Entrar na área de casino e esconder por um objeto grande que deve estar localizado na frente de você. Salve o jogo!

Você vai ter que esperar por Enrica para invadir o sistema informático do casino. Como resultado, algumas das máquinas caça-níqueis nas proximidades será ativado (# 1). Isso vai distrair os guardas, que lhe permite fazer uma jogada. Não deixe esta área ainda. Um dos guardas está caminhando desta forma (# 2). Você vai ter que esperar para que ele vire à direita antes de decidir avançar ainda mais.

Seu objetivo principal aqui será a de chegar a um extremo oposto do casino, porque é onde uma pequena sala de segurança está localizado. Vire à esquerda e começar a se mover para a frente (# 1). Chefe para a região central da casino (à direita). Você deve ser capaz de chegar a uma pequena mesa (# 2). Este objeto irá proporcionar uma cobertura tão grande, que seria melhor fazer uma parada aqui. Salve o jogo!

Como você já deve ter percebido, esta área está sendo patrulhada por um único protetor. Você vai ter que esperar para ele se virar. Começar a se mover em direção a uma pequena sala (# 1). Você não deve ter nenhum problema localizá-lo. Existem algumas coisas que você vai ter que cuidar. Escolha a pistola de sua mochila. Você terá que usar seu pulso EMP para desativar a câmera de segurança. Você também deve se livrar da luz (# 2). Destruindo parece uma boa idéia, especialmente porque você não vai deixar esta área tão cedo. Eu recomendaria que você se esconde em um armário próximo, especialmente se você decidiu destruir a luz.

Você vai ter que esperar por toda essa situação se acalmar. Sair do armário. Felizmente, você não terá que se preocupar com a câmera, porque é totalmente escuro aqui. Ative o óculos de visão noturna. Vamos dar uma olhada ao redor um pouco, vamos? Você pode pensar em abrir o cofre. Há alguns granadas nele. Vire-se e abrir uma caixa de ventilação. Você terá que pressionar um ícone de granada (# 2). Graças a isso, você será capaz de atender uma dos principais objectivos da NSA.

Você terá que deixar a área do casino, no entanto isso será muito complicado. Você pode jogar este, utilizando métodos de abordagem diferentes. Eu recomendaria que você invadir um painel de computador por perto (# 1). Isto permitir-lhe para desligar o resto das luzes. Em seguida, você teria que sair desta sala imediatamente, porque todos os guardas próximos iria aparecer aqui. Se você não tem tempo suficiente para escapar, você também pode se esconder no armário (# 2), porém este não lhe faria muito bem.

Se você não quiser usar o painel, você pode tentar distrair alguns dos guardas próximos. Lean cuidadosamente. Use sua pistola. Eu recomendaria que você procurar uma das máquinas do casino. Use o pulso EMP, a fim de ativá-lo (# 1). Isso permitirá que você para passar os guardas. Vire à esquerda. Você não deve ter nenhum problema de localizar uma porta grande. Tenho de avisá-lo, no entanto. Você teria que deixar a área rapidamente. Alternativamente, você pode começar a neutralizar os guardas (# 2). Há quatro deles na área do casino, por isso não deve ser um grande problema, especialmente porque você pode usar as tabelas para a tampa. A escolha é sua.

O principal objetivo aqui é deixar a área do casino. Você terá que abrir uma porta trancada (# 1). Eu suponho que você está usando uma ferramenta de lockpicking atualizado, por isso não deve ser um grande problema. Você vai encontrar-se perto de uma grande escadaria (# 2). Salve o seu jogo aqui! ?? muito importante.

Você vai ter que começar a se mover em direção ao andar superior. Eu não recomendo parar por aqui. Você terá que neutralizar um dos guardas de segurança ao longo do caminho (# 1). Você também pode tentar ignorá-lo, no entanto é melhor tê-lo fora do caminho. Uma vez que você alcançou o nível mais alto, de frente para a porta da esquerda (# 2). Seria sensato para criar um savegame aqui.

Esta é uma das seções mais difíceis do mapa. O objetivo será chegar a uma pequena passagem que está situado no outro extremo da área do bar. O problema é que há um monte de guardas inimigos aqui. Você poderia tentar batê-los, no entanto isso não será necessário. Uma vez que você entrou na sala, comece a avançar. Você vai ter que se esconder no quadro (# 1). Espere os guardas para acabar com a conversa (# 2). Salve o jogo novamente.

Um dos guardas estarão caminhando em direção a sua mesa. Você vai ter para evitá-lo do lado direito. Isso permitirá que você siga seu colega (# 1). Esta vai ser a posição de guarda a um bar que está localizado à sua direita. Quando ele parou, comece a avançar (# 2). Você deve acelerar um pouco. Esconder por um grande contador. Você deve estar agachado próximo a um corredor escuro. Salvar seu jogo aqui, porém, certifique-se que nenhum dos soldados inimigos se dirige desta forma.

Você vai ter a cabeça para o corredor escuro (# 1). Você não vai encontrar nenhum inimigo aqui, mas você não deve fazer muito barulho. Além disso, certifique-se que você está de pé perto da parede esquerda. Caso contrário, você teria sido manchado. Você vai ter que esperar aqui por alguns segundos (# 2). Alguns dos guardas estão patrulhando nesta área, assim você não será capaz de fazer qualquer movimento ainda.

Certifique-se de que você não se expor demais. Os guardas vão estar caminhando dessa maneira. Se você está de pé nas sombras, elas não devem ver-te (# 1). Espere-os a atingir a área do bar principal. Vá para o corredor desprotegido. Você vai ter que apertar um botão (# 2). Isto irá permitir que você use o elevador. Insira-o. ?? aí que o jogo vai começar a carregar um novo mapa.

Missão 7.2 [Cozumel - Cruzeiro]

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Vamos começar dentro de um elevador em movimento (# 1). Infelizmente, você não será capaz de ficar aqui por muito tempo. Você receberá um aviso adequado de seus amigos de JBA. Você terá que encontrar um buraco no telhado. Suba lá em cima (# 2) e esperar o elevador para chegar a um novo piso.

Um dos guardas irão entrar no elevador. Eu recomendo fortemente que você saltar sobre ele (# 1), assim você não terá que se preocupar em evitar a ele no futuro. Você também pode ignorá-lo, porém isso tornaria sua missão muito mais difícil. Pegue o seu corpo e mova-o para a esquerda, por isso não vai ser notado por ninguém. Deixe o elevador e começar a se mover em direção à área da piscina (# 2). Esta é uma das seções mais difíceis da missão inteira, então você terá que ter muito cuidado.

Seguir em frente. Mantenha-se perto da parede esquerda e certifique-se que você está usando objetos maiores para cobrir. Aproxime-se dos guardas (# 1). Você vai ter que esperar por Enrica para invadir o sistema informático área da piscina. Como resultado, alguns dos aspersores será ativado. Faça alguns passos à frente. Os guardas vão continuar a patrulhar nesta área (# 2). Isso é quando você precisa fazer um movimento.

Suba e realizar um único salto. Você vai acabar na água (# 1). Contanto que você fique aqui, você vai ser muito seguro. Você terá alguns problemas sérios de sair da piscina. Aguarde os aspersores para ativar. Agora você vai ter que começar a se mover em direção à escada próxima (# 2). Eles estão localizados em sua esquerda. Certifique-se que nenhum dos guardas te vê. Isso seria equivalente a um fracasso de vendas.

Uma vez que você alcançou as escadas, continue se movendo para cima (# 1). Você terá que chegar ao balcão superior, logo que possível. Isso é muito importante, porque você está exposto aqui. Quando você estiver lá, use alguns dos objetos maiores para cobrir. Uma das mesas próximas parece uma boa idéia (# 2). Salvar seu jogo aqui. Você também terá que dar uma olhada em um dos guardas. Ele está patrulhando a varanda, por isso você deve evitá-lo a todo custo.

Seguir em frente (# 1). Felizmente, você terá a oportunidade de usar os objetos próximos para a tampa. Você também pode se esconder em um dos armários, no entanto isso não será necessário. Tente se aproximar da segunda mesa grande. Depois disso, você será capaz de ir para uma porta de vidro (# 2). Digite a nova área. Você também terá de evitar uma câmera de segurança que está localizado aqui. Você provavelmente não vai notar que, à primeira vista. Salve o jogo!

A primeira coisa que você tem que fazer aqui é virar uma chave (# 1). Isto irá desligar as luzes em uma das salas próximas. Cabeça para o corredor direito. Você terá que estar de pé em um local escuro. Espere os guardas para deixar a área principal do spa (# 2). Você terá que ir para lá agora. Tenha em mente que você não será capaz de ficar aqui por muito tempo, pois os guardas vão finalmente retornar a seus postos originais.

Seguir em frente. Você terá que subir uma pequena saliência. Pressione a tecla de pular mais uma vez (# 1). Isto irá permitir-lhe chegar à plataforma mais alta. Digite o poço de ventilação. Você não deve ter nenhum problema localizá-lo. Você vai ter que rastejar até a próxima seção do navio. Você será capaz de chegar a uma pequena cabana que está sendo ocupada por um dos membros da tripulação (# 2). Não deixe o poço de ventilação ainda. Em vez disso, salve o jogo.

Você poderia esperar que o membro da tripulação para sair, porém eu não recomendo fazer isso. ?? melhor que você cuide dele de imediato (# 1). Felizmente, você não deve ter qualquer problema deixando-o inconsciente. Abra a porta. Você provavelmente já reparou que um segundo oponente está sentado aqui (# 2).

Você pode resolver este problema utilizando métodos de abordagem diferentes. A maneira mais fácil de se livrar dele seria a agarrá-lo. Você não terá problemas ao fazer isso (# 1). Além disso, você poderá interrogar o membro da tripulação. Como resultado, você deve ser atribuído um código para a porta da vizinha (2112). Se você planeja evitá-lo, você teria que desviar sua atenção. Usando o emissor de ultra-som parece ser uma boa idéia. Quanto ao código, você pode adquiri-lo usando um computador ou a abertura de um gabinete de arquivo (# 2).

Certifique-se de que você não está interrompido. Você terá que abrir uma porta de vidro (# 1). Invadir o sistema ou inserir a combinação. Salvar seu jogo aqui e use as escadas para chegar ao nível inferior do navio. Este espaço está sendo ocupado por dois membros da tripulação. Além disso, um dos guardas está patrulhando uma varanda nas proximidades. Eu recomendo fortemente que você tome esses caras (# 2). Você não deve ter quaisquer problemas de maior a fazer isso. Evitá-los seria muito mais difícil, principalmente porque eles não estão parados em um ponto. Além disso, você teria que ter muito cuidado na varanda.

Se você não planeja neutralizar esses caras, você também teria que usar um de seus gadgets. emissor de ultra-som parece ser uma boa idéia. Você também pode usar o recurso de assobiar. De qualquer forma, você terá que chegar ao balcão. Realizar um único salto e agarra a corda (# 1). Você vai ter que esperar por Fisher para deslizar para baixo (# 2). Salvar seu jogo aqui. ?? muito importante e você não tem muito tempo para evitar mais guardas inimigos.

Vire-se e mover-se à sua direita. guardas inimigos estão atualmente ocupando um edifício de grandes dimensões que devem estar localizados na frente de você. O objetivo é chegar lá antes que decidam sair da sala. Ir ao longo da balaustrada (# 1) e desça. Certifique-se de que você está perto da parte traseira da estrutura (# 2). Você estará seguro aqui e é um bom local para planejar suas próximas ações.

Você terá que se aproximar da escada (à direita). Um dos guardas vão chegar aqui muito em breve (# 1). Tirá-lo, principalmente porque ele teria sido capaz de detectar que a partir da varanda superior. Além disso, seria sensato esconder seu corpo. Tente se aproximar da entrada. O segundo soldado estará patrulhando nesta área (# 2), então você terá que ter muito cuidado. Você pode tentar evitar ou neutralizar ele.

Uma vez que este problema tenha sido resolvido, mover-se mais perto da entrada. Você terá que escolher o bloqueio para entrar (# 1). Vá para a direita. Você vai ter que se virar e escolher um corredor estreito. Aqui é onde a bomba vai ser colocado (# 2). Salvar seu jogo!

Uma vez que você colocou a bomba, você terá que pressionar a tecla de utilizar novamente. Hack para o sistema (# 1). ?? muito importante que você não fique aqui por muito tempo. Resolvendo o mini-jogo irá permitir que você fullfill um dos objectivos da NSA. Uma vez feito isso, deixar esta área (# 2). Certifique-se que a área é claro antes de prosseguir. Vire à direita. Continue em frente.

Você terá que se aproximar de uma pequena caixa de metal. Há um mini-jogo aqui para que você termine (# 1). Você não deve ter qualquer problema com estes tipos de ações. Pressionando o botão permitirá que você baixar uma plataforma de metal. Insira-o (# 2). Depois disso, Fisher irá executar automaticamente um salto e esta missão está chegando ao fim.

Você será recompensado com dois itens upgrade interessante: EMP Grenade - Vinculação e Gas Grenade - Penhora.

Missão 8 [NYC - JBA HQ - Parte 3]

Hora e local: John Brown's Army (JBA) Sede; 28 de fevereiro de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

objectivos Escolhas [ASN] Stop explosão do navio de cruzeiro ou

[JBA] Permitir explosão do navio de cruzeiro

ou

[ASN] Enrica Frame Os objetivos primários 1) [ANS] Obter prova visual de bomba* 2) [JBA] Descriptografar e-mail* 3) [ANS] digitalização de impressões digitais para acesso de bloqueio* Os objetivos secundários 1) Código [ANS] Obter Enrica é desarmar 2) [JBA] curso de formação completo 3) [JBA] Prática de tiro 4) [JBA] minas de Monte para Kinshasa objectivos perfil 1) [ANS] trimestres Pesquisar informação pessoal 2) [ANS] Obtenha formação profissional 3) [ANS] membro digitalização de impressões digitais JBA PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Esta missão vai começar com um pequeno corte de cena (# 1). Mais uma vez, você terá que escolher o mais fácil objetivos, pois você terá uma quantidade limitada de tempo para desempenharem a estes objectivos. Ouça o que Lambert tem a dizer para Fisher. Depois disso, Emile vai aparecer aqui (# 2). Você vai recuperar um total controle sobre as ações de Fisher, em apenas alguns segundos. Comece por seguir Emile.

Você terá que usar as escadas e vire à direita. Após isso, você chegará a uma sala pequena, cheia de terminais de computador (# 1). Emile vai dizer exatamente o que tem de ser feito. Seu trabalho será para decifrar uma mensagem de correio electrónico. Como você já deve ter suspeitado, você terá que resolver um novo tipo de um mini-jogo. Você estará usando um computador por perto (# 2). Antes de você decidir tomar no mini-jogo, certifique-se que você salvou o seu progresso atual.

Este mini-jogo vai ser muito mais complicado. Você vai estar operando em um cubo padrão. O objetivo deste mini-jogo é bastante simples. Você terá de dígitos de entrada correta. Cada Rown / coluna do cubo deve ser formado por um conjunto de números únicos. Felizmente, você será avisado quando algo ruim acontece. Ele deve fazer o seu trabalho muito mais fácil.

Se você prefere um passo a passo detalhado, aqui está:

# 1 - Você terá que inserir os dígitos seguintes (a partir da primeira linha e coluna) - 010, 000, 011, 001.

Pressione o botão direito do mouse.

# 2 - Insira dígitos - 100, 010, 101, 011.

Pressione o botão direito do mouse.

# 1 - Entre dígitos - 110, 100, 111, 101.

Pressione o botão direito do mouse.

# 2 - Insira dígitos - 000, 110, 001, 111.

Pressione o botão direito do mouse.

Pressione o botão esquerdo do mouse.

# 1 - Entre dígitos - 100, 110, 111, 101.

Pressione o botão esquerdo do mouse.

Pressione o botão esquerdo do mouse.

# 2 - Insira dígitos - 011, 001, 000, 010.

Se você não cometer erros, o enigma vai ser resolvido (# 1). Há apenas mais uma coisa para você fazer. Você terá que ler o e-mail (# 2). Depois disso, desligue o computador, porque este objectivo da missão será concluída. Salve o seu progresso atual. Você ainda deve ter cerca de 23 minutos à esquerda. Não se preocupe. Vai ser mais do que suficiente para preenchê principais objectivos e perfil.

Vamos começar com um dos objetivos do perfil. Você terá que varrer as impressões digitais de cinco membros diferentes JBA. Não deixe esta área ainda. Abra sua janela de inventário. Você terá que escolher o leitor de impressões digitais (# 1). Utilize este direito item de distância. Você deve ser capaz de encontrar algumas impressões digitais, perto da estação de computador (# 2). ?? a mesma máquina que tem sido utilizado para resolver o mini-game. Uma vez que você adquiriu as impressões digitais, volte à área principal da sede.

Importante! Não façam qualquer movimento desnecessário ao tentar executar uma varredura completa. Caso contrário, você teria que começar de novo.

Use as escadas para chegar à parte superior do complexo. Cabeça para os quartos da tripulação. Você terá que encontrar um grande frigorífico. Certifique-se de que ninguém nesta área. Use o scanner de impressão digital, mais uma vez (# 1). Você pode voltar ao nível do solo. Chefe sobre a entrada da sala do servidor. Comece por desligar as luzes. Depois disso, use o scanner no painel de controle (# 2). Você não deve ter problemas em encontrar as impressões digitais. Uma vez feito isso, salve o jogo.

Eu recomendo que você volte para a área de colocação de bombas (# 1). ?? aí que a voz está localizado. Você vai ter que abrir a porta. Entrar na área restrita. Uma vez que você estiver no topo, você terá de virar à esquerda, a fim de ser capaz de atingir o labortatory (# 2). Tenho certeza que você se lembre que tem que ser feito aqui. Use a tubulação para evitar ser visto pela câmera de segurança. Quando estiver na porta, salve o seu progresso atual.

Você deve se lembrar da combinação correta da missão JBA anterior. Você adquiriu a partir do computador de Emílio. A combinação correta é 1337 (# 1). Abra a porta. Você terá que evitar Enrica mais uma vez (# 2). Cabeça para o lado direito da tela. Você deve se lembrar o caminho correto. Quando você estiver lá, salve o jogo. ?? muito importante!

Um dos outros membros JBA entrará em contato com Enrica em apenas alguns segundos. Como resultado, ela vai se levantar e começar a caminhar em sua direção. ?? muito importante que você se esconde. Você pode voltar para a área (verde) de uso seguro da mesa próxima (# 1). A escolha é sua. Enrica irá parar no armário. Há aqui um terminal de computador (# 2). Você terá que invadir o sistema. Isso permitirá que você adquira um código de segurança para a bomba terrorista.

Saia do laboratório. Eu acho que não tem que lembrá-lo de ter muito cuidado aqui. Você não pode fazer muito barulho aqui. Caso contrário, Enrica teria visto você. Você também pode esperar por ela para voltar à mesa, no entanto isso não será necessário. Use o cano e siga para a porta mais próxima (# 1). Use as escadas para chegar ao andar superior. Abra a porta. Um dos guardas provavelmente vai estar aqui, assim que você deve ter muito cuidado (# 2). Espere por ele para sair. Você não terá que usar o interruptor de luz.

Você terá que seguir o guarda. Uma vez que você alcançou o quarto da piscina, vire à direita. Aguarde o guarda se sentar em um sofá próximo. Depois disso, vire o interruptor da luz (# 1). Uma vez feito isso, entrar na sala próxima. Você terá que usar a mesa de bilhar para a tampa (# 2). Volte para o corredor principal. Se você tiver sorte, você deve ser capaz de evitar os guardas.

Lembre-se de esperar pelo momento certo para voltar ao corredor principal. Seguir em frente. Ignore o quarto com o guarda dormindo. Em vez disso, a cabeça sobre a sala de Enrica é (# 1). ?? aí que a missão JBA anterior terminou. Abra o armário de arquivamento. Depois disso, use o scanner de impressão digital sobre ele (# 2). Há apenas uma impressão muito mais para você digitalizar (Moss). Salve o seu jogo aqui!

Saia da sala e vire à direita. Você virá através de uma porta de aço. Felizmente, você será capaz de abri-lo ... isto é, se você tiver adquirido pelo menos uma impressão digital (# 1). Isto permitir-lhe aceder a uma área de alta segurança. Abra a porta e fazer alguns passos à frente. Você vai ter que esperar para a conversa terminar. Moss vai estar gritando, um dos trabalhadores (# 2). Certifique-se que manter a calma, especialmente porque você não está parado em um local escuro.

Continue para o novo corredor. Você terá que escolher uma porta que deve ser colocado na frente de você (# 1). Graças a isso, você será capaz de chegar a bairros Moss. Infelizmente, você não será capaz de adquirir as impressões digitais de imediato. Moss vai voltar aqui em alguns segundos. Como resultado, você vai ter que se esconder no armário (# 2). Moss vai ficar aqui por cerca de um minuto. Espere por ele para sair da sala.

Sair do armário. Escolha o leitor de seu inventário. Você terá que apontá-lo no armário de arquivo (# 1). Isto irá permitir que você fullfill um dos objectivos do perfil. Além disso, você terá que levar um documento do gabinete de arquivos. Saia da sala e vire à direita. Certifique-se de que você fique perto da parede direita. Você virá através de uma pequena sala de conferências (# 2). Insira-o. Faça alguns passos à frente e vire à esquerda. Você vai notar uma segunda porta. Vá para a próxima seção.

Seguir em frente. Você não terá que se preocupar com outros guardas, no entanto, seria prudente manter a calma. Você deve ser capaz de chegar a uma única porta. Você terá que resolver um mini-jogo (ou não), a fim de ser capaz de abri-lo. Salve o seu jogo aqui. Entre na sala e fazer novas alguns passos à frente. Moss vai estar conversando com alguém (# 2). Você vai ter que esperar aqui. Moss deveria voltar para seu escritório.

Você terá que ter muito cuidado aqui! Vire à esquerda e comece a avançar. Um dos trabalhadores de sistemas de vigilância deve ser permanente aqui, mas ele não vai notar que você vem (# 1). Certifique-se de que você está de pé perto da parede esquerda. Você terá que usar o computador por perto (# 2). Invadir o sistema. Uma vez que você estiver, escolha a Segurança Feed recurso Access. Isso permitirá que você dê uma olhada na bomba. Sair do sistema e voltar para a entrada. Salve o seu jogo aqui.

Seria sensato para adquirir o último documento. Infelizmente, vai ser muito difícil chegar a ele. Tou vai encontrar o arquivo dentro do escritório, no entanto, o espaço está sendo ocupado por Moss. Você terá que começar começar a se mover para a frente (# 1). Há um local apertado aqui, que você vai ser capaz de usar. Aproxime-se da porta esquerda (# 2). Abra-a com cuidado. Quando estiver dentro, cabeça para o objeto grande que deve estar localizado em seu lado esquerdo.

Infelizmente, a gaveta está localizado na extremidade oposta da sala. Como resultado, você terá alguns problemas para alcançar isso. Comece usando um interruptor de luz nas proximidades (# 1). Cabeça sobre o lado direito da sala. Você vai ter que esperar por Moss ao passar por você. Manter a posição para o gabinete de arquivo (# 2). Use-o para adquirir o documento. Felizmente, você estará seguro aqui, mesmo quando Moss decide acender as luzes.

Agora você terá que encontrar uma maneira de sair do quarto. Seria melhor esperar Moss de usar seu computador (# 1). Isto irá permitir que você se aproximar da porta. Se você é notado, tente se esconder em um local escuro. Você também teria que esperar por Moss eo resto dos guardas para retornar aos seus postos. Saia do escritório de direito e virar (# 2). Tenha cuidado, porém. Um dos guardas estarão patrulhando nesta área, assim que você deve evitá-lo a todo custo.

Uma vez que você alcançou um grande corredor, você terá que fazer algumas coisas mais. Primeiro de tudo, esconder perto da cerca que deve estar localizado à sua direita. Você vai ter que esperar por um dos trabalhadores para chegar até aqui (# 1). Espere por ele para retornar ao seu posto. Comece a avançar. Desligue a luz. Tenha em mente que você terá apenas alguns segundos para sair desta área. Localize uma pequena passagem (# 2) que conduz através do arsenal. Como eu disse antes, não posso ficar aqui por muito tempo. Abra o segundo portão e vire à direita. Cabeça para a porta de alta segurança. Tenho certeza que você lembrar do local exato.

A última coisa que você possa fazer aqui seria voltar para a área (sem restrições) principal do complexo. Comece a avançar. Se você tiver sorte, você deve ser capaz de alcançar o novo corredor sem maiores problemas. Você pode usar a sala da piscina para evitar alguns dos guardas. Além disso, certifique-se de desligar as luzes (# 1). Depois disso, vá para a escada (# 2). Volte para o nível mais baixo. Vire à esquerda e sair desta área.

Eu suponho que você tenha conseguido completar todos os objetivos primários e perfil. Há também algumas missões secundárias aqui (# 1), porém você não terá que se preocupar com eles. Todas estas tarefas têm aparecido nas missões anteriores do jogo. A diferença vai ser menor. Por exemplo, você terá que marcar mais pontos no campo de tiro (# 2). Você deve ter cerca de 7-8 minutos em seu temporizador, então cabe a você decidir se quer assumir estas quests ou não.

Se você decidiu que você estiver pronto, siga para a sala de informática. ?? onde você tinha que decifrar a mensagem de correio electrónico (# 1). Você terá que aguardar o prazo para a final (25 minutos). ?? quando Emile começará a se mover em direção a você (# 2). Espere por ele para mostrar-se. Além disso, eu recomendo salvar o jogo, principalmente porque você terá que fazer uma escolha muito importante.

Emile vai entrar no seu quarto (# 1). Espere-o para ler a mensagem de e-mail. Depois disso, ele vai começar a se mover em direção à área central da HQ. Siga-o. Uma longa cena de corte deve aparecer na sua tela (# 2). Prepare-se. Você terá que fazer uma escolha muito em breve.

Você vai ter que esperar a janela interativa para aparecer na sua tela (# 1). ?? aí que você precisa decidir sobre o que deve acontecer com o navio. Eu gostaria de dizer que não importa o que você escolhe, ele ainda não vai afetar o término do jogo. A única diferença é que você teria menos opções durante os próximos níveis. A Destrua navios característica parece ser uma boa idéia. Escolhendo esta opção permitiria que os terroristas detonar a bomba (# 2), porém você ainda salvar Enrica. Além disso, você seria capaz de recuperar uma grande quantidade de confiança com a ANS, durante as seguintes missões do jogo.

Se você optar por escolher o Jam Signal recurso, você vai salvar o navio, no entanto Enrica vai ser morto. Você também vai perder uma grande quantidade de confiança com a JBA, então eu não recomendo fazer isso. A última opção permitiria que você Frame Enrica (# 2). Como resultado, você poderia também deixar Emile matá-la, porém você não perderia toda a confiança com a organização JBA. A escolha é sua.

Finalizando esta missão vai desbloquear dois pedaços final do equipamento: Frag Grenade - Vinculação e Night Vision - Enhanced.

Missão 9.1 [Kinshasa]

Hora e local: Kinshasa, República Democrática do Congo, 01 de março de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

objectivos Escolhas

[ASN] Hisham Matar ou

[JBA] Não mate Hisham

Atribuição

1) [ANS] Bug na sala de reunião secreta 2) [JBA] Encontrar agente da CIA Hisham Hamza 3) [JBA] Return to estacionamento 4) [ANS] Ajuda Hisham escapar ** 5) [ANS] Hisham Resgate ** ** - Estes objectivos só será exibida se você optar por salvar Hisham durante a segunda parte desta missão. A terceira parte vai forçá-lo a salvar sua vida.

Os objetivos primários 1) [ANS] Recuperar planos do acampamento Os objetivos secundários 1) [ANS] Evite todos os alertas 2) [ANS] Impedir a execução

3) [ASN] Salvar mulher no ônibus

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Esta é de longe uma das missões mais longas e mais difícil de todo o jogo. Vamos começar com um pequeno corte de cena (# 1). Você vai ter que ouvir o que Emile tem a dizer. Depois disso, você vai recuperar um total controle sobre as ações de Fisher (# 2). Saia do caminhão e dê uma olhada ao redor. Você está dentro de um grande parque de estacionamento subterrâneo.

Você também deve receber algumas informações adicionais a partir da NSA. Seu primeiro objetivo será o de gravar uma conversa que vai ter lugar nesta área. Infelizmente, você vai ter um monte de problemas de alcançá-lo. Vire à esquerda e mover-se mais perto da parede grande. Seguir em frente. Você virá através de uma cerca pequena (# 1). ?? melhor usar as ferramentas aqui. Você também pode tentar evitar esse obstáculo, no entanto isso não será necessário. Uma vez que você alcançou o outro lado, vire à direita (# 2). Certifique-se de que você está usando grades para se protegerem. Há vários guardas aqui. Você deve evitar a todo custo.

Cabeça para o caminhão. Depois disso, você deve ser capaz de atingir uma pequena caixa (# 1). Pare aqui por alguns segundos. Você também deve salvar seu progresso. Um dos guardas devem chegar nesta área em breve. Aguarde até que seus inimigos para se virar. Isto irá permitir-lhe chegar a uma plataforma mais alta (# 2). Você deve estar muito bem, porém eu não recomendo ficar em aberto por muito tempo. Alternativamente, você pode tentar usar algumas das garrafas ou o emissor ultra-sônico para distrair os guardas.

Uma vez que você alcançou a plataforma, fazer alguns passos à frente. Você terá que encontrar um pequeno botão (# 1). Empurre-o. Isto permitir-lhe para chamar o elevador. Entre no elevador e use um pequeno painel. Você terá que chegar a um dos andares superiores. Quando você estiver lá, saia do elevador. Salvar seu jogo aqui. ?? muito importante, porque toda esta área é repleta de tropas inimigas.

Faça alguns passos à frente. Como você já deve ter percebido, há dois guardas no quarto ao lado (# 1). Você terá de vê-los aproximarem-se da passagem. Um dos guardas estarão vindo para cá. Isso significa que você precisa para se esconder. Use um armário próximo (# 2). Lembre-se que você só tem alguns segundos para fazer isso. Você não pode ser visto pelo guarda!

Você vai ter que ficar aqui por alguns segundos. Um dos trabalhadores vai aparecer aqui em breve (# 1). Ele vai estar do seu lado esquerdo. Você tem duas escolhas. Você pode tentar evitar que o trabalhador ou nocauteá-lo (# 2). Eu recomendo fortemente que você neutralizar essa ameaça, assim você não precisa se preocupar com ele no futuro.

Chefe para a próxima sala. Felizmente, não existem quaisquer outros guardas aqui, então você pode prosseguir para a próxima seção. Você virá através de uma pequena passagem (# 1). Certifique-se de que você salvou o seu jogo aqui. Há alguns soldados inimigos na sala de novo. Seria melhor para evitar ser visto por eles. Uma vez que você entrou na sala, vire à direita e começar a correr para a frente (# 2). ?? muito importante que você encontrar uma cobertura adequada. Você não pode ficar em aberto. Caso contrário, você teria sido manchado.

Continue em frente. Os soldados estão a lutar com os rebeldes aqui, mas você pode ignorar as explosões (# 1) ou metralhadora. Se você tiver sorte, você não deve perder qualquer saúde aqui. Uma vez que você atingiu a parede de vidro, encontrar um local destruído e cabeça em uma pequena varanda (# 2). Você terá que descer. Salvar seu jogo aqui. Você não vai encontrar em qualquer outra unidade aqui, mas existe um monte de escalada à frente e é muito fácil cometer um erro.

Comece movendo em direção à borda direita da tela (# 1). Como eu já disse antes, você não terá que se preocupar com unidades hostis. Uma vez que você chegou a um canto, continuam se movendo para a direita. Você deve ser capaz de se aproximar de um pequeno tubo (# 2). Use-o para chegar ao nível superior. Mantenha mover-se direito. Eu recomendo fortemente que você faça uma parada aqui. Salve o jogo novamente.

Você deve ser capaz de chegar a uma varanda muito maior. Um único guarda aparecerá acima de você (# 1). Não o matem, pois esta ação provavelmente alarme algumas das tropas inimigas nas proximidades. Você vai ter que esperar por ele para passar para a próxima seção da varanda. Ir ao longo da balaustrada (# 2). Certifique-se que o guarda está desaparecido, então você não é visto por ninguém.

Deve haver uma janela aberta na frente de você (# 1). Realizar um único salto. Graças a isso, você vai acabar dentro de uma sala pequena. Cabeça para uma pequena porta que deve ser colocado em frente. Você vai acabar em um corredor. Vire à direita e fazer alguns passos à frente. Você terá que encontrar uma porta maior (o dobro) (# 2). Abra a porta e entrar em um quarto novo. Há algum inimigo guardas aqui, então você terá que ter muito cuidado.

A primeira coisa a fazer aqui é esperar que os inimigos para acabar com a conversa. Um dos soldados estarão de pé na frente de vocês (há uma tabela aqui). Seria sábio para nocauteá-lo. Uma vez feito isso, vá para a sala que está localizada à sua esquerda. Você deve ser rápido com isso, porque senão você não seria capaz de realizar um ataque surpresa (# 2). Certifique-se que os soldados segundo também foi eliminada. Evitando esses caras seria extremamente difícil. Felizmente, você não terá que esconder os corpos.

Saia da sala. Você vai acabar em uma pequena varanda. Vire à esquerda e saltar sobre o corrimão (# 1). Continue straihgt. Você deve ser capaz de chegar a uma construção metálica de grande porte. Use a escada (# 2). Você terá que chegar ao telhado do prédio. Seria sensato salvar seu progresso ao longo do caminho, especialmente porque você vai encontrar um grande grupo de soldados.

Uma vez que você estiver no topo, pegue a borda e comece a se mover em direção à borda direita da tela (# 1). Você terá que subir até aqui. Além disso, observe que um dos rebeldes deixou esta área. Seria sensato para segui-lo. Você também pode verificar uma pequena sala que deve estar localizado no seu lado esquerdo, no entanto isso não será necessário. Você só vai encontrar um par de granadas aqui (# 2).

Use a escada pequena. Os rebeldes devem ser atirando contra os soldados do exército. Seria melhor se tivesse matado ou nocauteou (# 1). Note que ele está mudando suas posições ao longo do tempo, por isso terá que ter muito cuidado aqui. Além disso, ele pode decidir voltar para a escada. Como resultado, você teria que usar os objetos próximos para a tampa. Há também um rebelde segunda aqui (# 2). Você pode realizar um ataque surpresa ou tentar evitar suas rotas.

Uma vez que a área do telhado ter sido garantido, você terá que encontrar uma pequena escada (# 1). Use a escada e entra no prédio novo. Vire à direita e fazer alguns passos à frente. Você vai encontrar uma caixa de metal aqui. Abra-o (# 2). Depois disso, você terá que invadir o sistema. Isso permitirá que você para neutralizar alguns dos feixes de laser nas proximidades. Salve o seu jogo aqui.

Você terá que usar um pequeno tubo horizontal, que deve estar localizado acima de você. Aguarde até o ícone corda para aparecer no ecrã (# 1). Ative esta ação. Como resultado, você será capaz de usar a corda para chegar ao nível mais baixo. Felizmente, não há qualquer inimigo guardas aqui, então você não terá que se preocupar em ficar quieto. Uma vez que você alcançou a nova plataforma, salvar seu progresso atual.

Você terá que usar uma escada nas proximidades. Desça ao nível mais baixo e começar a se mover para a frente (# 1). Há apenas um caminho que leva ao seu destino, então você não deve perder. Você vai ter que cavar um pequeno túnel, mas que não deve ser um grande problema. Você chegará a um tubo vertical. Use-o para chegar ao topo dessa estrutura (# 2).

Uma vez que você estiver no topo, você terá que agarrar o pólo horizontal. Seguir em frente. Agora você terá que descer até uma grande construção (# 1). Vire à esquerda e na cabeça em um hatch pequeno. Você vai ter que participar de um hacker mini-jogo, a fim de ser capaz de abri-lo.

Depois de resolvido o mini-jogo, você será capaz de abrir a escotilha (# 1). Desça. Você deve ser capaz de pegar um tubo de metal novo (# 2). Você vai encontrar-se dentro de uma sala bem protegida. O objectivo será alcançar a parte central da área. Não vai ser simples, de modo que seria melhor se você tivesse salvo o seu jogo.

Antes, vamos prosseguir com a próxima parte da missão, há algumas outras coisas que você deve saber de. Primeiro de tudo, você não terá que ser em um monte de pressa. A reunião terá início logo que estiver pronto, assim você pode passar tanto tempo aqui como você precisa. Você só tem que evitar grades laser. Não existem outros dispositivos de segurança nesta área. Seria melhor se você tivesse gasto alguns segundos aqui, assim você vai observar como tudo isso funciona. Graças a isso, você não terá problemas de planejamento de suas ações que vem.

Há duas maneiras diferentes para chegar ao seu destino, mas eu vou assumir que você estará indo para a esquerda. Você terá que parar perto do primeiro grupo de lasers. Você vai ter que esperar para que este dispositivo desligado (# 1). Comece a mover para o lado esquerdo da tela. Se você for rápido o suficiente, você deve ser capaz de alcançar algumas das armadilhas a laser que vem. Depois disso, você vai acabar em pé sobre uma pequena saliência (# 2). Seria prudente esperar aqui para dispositivos a laser para iniciar o ciclo desde o início.

Desta vez você deve estar se aproximando da parede de vidro. Graças a isso, você será capaz de chegar a uma segunda borda (# 1). Use um tubo de perto. Isto permitir-lhe alcançar uma borda horizontal. Continue indo para o lado esquerdo do ecrã (# 2). Você deve ser capaz de se deparar com uma peça de canto desta sala, muito em breve. Mantenha mover-se. O objetivo será chegar a um tubo de terceiros.

Vai ser um pouco mais difícil aqui, principalmente porque você vai estar se movendo em direção grades laser (# 1). Como resultado, você terá que gastar algum tempo observando-os. Você deve ser capaz de chegar ao seu destino sem outros problemas. Continue em frente. Você vai ter que esperar para o agarrar ícone para aparecer no ecrã (# 2). Salvar seu jogo aqui! ?? muito importante!

Fixe a corda. Você terá que deslizar para a mesa de vidro. Uma vez que você estiver perto o suficiente, um novo ícone deverá aparecer no ecrã (# 1). Como resultado, você será capaz de plantar um microfone. Agora a parte difícil. Você provavelmente vai ouvir que é alguém que vem. O objectivo será o de voltar até a tubulação, o mais rapidamente possível (# 2). Você vai ter que ser rápido com isso. Além disso, você não terá permissão para realizar outras ações.

Você vai ter que esperar por cerca de dois minutos. A reunião vai ser bastante curta (# 1), porém você não deve nem tentar se mover. Uma vez terminado, você terá um novo objetivo. Você deve voltar para a área de largada (estacionamento). Infelizmente, você terá que encontrar um novo caminho. Além disso, você terá que superar Emile, portanto ele não ficar desconfiado. Aguarde até que a terroristas para sair desta sala. Deslize para baixo (# 2). Você tem que tocar a mesa de vidro.

Comece a correr para a frente. Uma vez que você alcançou um cruzamento, vire à esquerda e mover-se mais perto da parte destruída da janela (# 1). Um ícone de corda deve aparecer na sua tela. Você vai ter que usá-lo para descer até o nível mais baixo. Vire à esquerda e começar a se mover para a frente (# 2). Há um poço de ventilação perto da fábrica. Você vai ter que usá-lo.

Saia do poço de ventilação. N??O utilize a um segundo! Em vez disso, desça para uma pequena casa de banho (# 1). Não há nenhum guarda aqui, assim você não terá que ficar quieto. Saia do banheiro e começar a correr para a área de estacionamento (# 2). Se você tiver sorte, você deve ser capaz de superar Emile. Caso contrário, você iria começar a perder pontos de confiança para a organização JBA.

Ouça o que Emile tem a dizer (# 1). Você receberá algumas ordens dele. Seu objetivo nova missão será a de caçar e matar um agente da CIA. Você também terá a oportunidade de salvar a sua vida em vez, mas vamos lidar com este problema durante a segunda parte da missão. Há apenas uma coisa mais para você fazer aqui. Você deve atingir a área de ponto de extração. Comece a correr para a saída (# 2). O jogo vai começar a carregar um novo mapa em um curto tempo.

Missão 9.2 [Kinshasa]

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

No começo deste nível, você vai assistir uma cena interessante. Alguns dos rebeldes vão explodir um caminhão (# 1). Felizmente, você está em um lugar seguro, para que eles provavelmente não vai notar que você vir. Você não terá que se concentrar em permanecer nas sombras ainda. Cabeça a um pequeno portão. Você terá que usar sua ferramenta de lockpicking para abri-lo (# 2). Abra a porta e se esconder por grades.

Tente fazer alguns passos à frente. Um dos rebeldes vai sair desta área, assim você não terá que se preocupar com ele. Em vez disso, nocautear seu colega (# 1). Você não deve ter nenhuma dificuldade em executar um ataque de surpresa. Você poderia alsy tentar evitar este homem, porém isso seria um pouco arriscado. Vire à esquerda e começar a se mover para a frente (# 2). Você deve salvar seu progresso aqui, principalmente porque você vai ter a oportunidade de atender uma das finalidades secundárias. Não vai ser fácil, porém eu tenho certeza que você será apenas fino.

Uma vez que você chegou a uma área aberta, você terá que ir para um pequeno beco que deve ser localizada à sua esquerda (# 1). Está chegando mais perto dos reféns. O objetivo será o de conservá-los. Infelizmente, você não será capaz de planejar suas ações a seguir. Você terá que agir rápido. Caso contrário, todos os reféns serão mortos. Se você não quiser gravar os rebeldes, que poderia se esconder por grades e use o Shockers Sticky sobre eles (# 2). Isso é muito arriscado, embora, por isso eu recomendo escolher uma abordagem diferente.

Se você quiser resolver os problemas rapidamente, você deve considerar matando os dois guardas. Seria melhor se inclinar para fora e derrubá-los com sua pistola (# 1). Você não deve perder qualquer saúde aqui. Uma vez que os rebeldes estão fora, de cabeça para a área de refém. Depois disso, comece a avançar (# 2). Eu recomendo fortemente que você salve seu jogo aqui. Há uma grande quantidade de tropas inimigas na área, assim você vai ter que ser muito cuidadosos.

Você deve ser capaz de atingir um maior estrada muito em breve. Vire à esquerda e começar a correr (# 1). ?? muito importante, porque alguns dos soldados rebeldes são provavelmente o título desta forma. Você deve ser capaz de encontrar um orelhão aqui. Suba até o topo dela (# 2). Você deve ser capaz de atingir uma pequena janela a partir daqui. Digite o novo edifício. Salvar o jogo!

Vire à direita e siga para a próxima sala. Você virá através de um soldado moribundo (# 1). ?? muito importante que volte imediatamente, porque os soldados que vai usar a granada para explodi-lo. Aguarde até que a explosão ocorra. Volte para o mesmo quarto e passo mais perto de uma parte do muro destruído (# 2). Salve o jogo novamente.

Esta é uma seção muito desafiador do mapa, então não se preocupe se você morrer ou perder a saúde aqui. Comece por se dirigir para o teto de um ônibus (# 1). Desça para o nível do solo. ?? muito importante que você não hesite. Caso contrário, você teria sido descoberto por um dos rebeldes. Vire à direita e corra na direção do segundo ônibus (# 2). Se você tiver sorte, você não vai levantar o alarme.

Uma vez que você tenha ido além do ônibus, vire à direita (# 1). O objetivo aqui é um pequeno túnel. Você terá que digitá-la o mais rapidamente possível. Lembre-se que você não pode ficar em aberto por muito tempo. Quando você estiver lá, comece a avançar. Além disso, certifique-se que você não é visto por ninguém (# 2). Você deve ser capaz de atingir o extremo oposto do túnel em poucos segundos. Salve o jogo.

Você terá a oportunidade de fullfill outro objetivo secundário. Deixe o túnel e começar a se mover em direção ao ônibus destruídos (# 1). Insira-o através da janela traseira. Faça alguns passos à frente. Como você já deve ter percebido, um dos civis está preso aqui. Salve a mulher por pegar a cadeira (# 2).

Uma vez que a mulher tenha sido salvo, você terá que segui-la para uma casa vizinha (# 1). Se você tiver sorte, nenhum dos rebeldes vão vendê-lo. Uma vez que você está dentro de um quarto novo, dê uma olhada ao redor. Você deve ser capaz de encontrar um monte de objetos interessantes sobre os caixotes (# 2), principalmente granadas e anexos rifle. Certifique-se de que você as pegou. Além disso, salve seu progresso atual.

Retire o edifício e vire à direita. Esta é uma área difícil do mapa, assim você terá que ter muito cuidado. Você não está autorizado a cometer erros graves. Comece indo para um carro amarelo (# 1). Você vai ter que esperar para os rebeldes para aparecer aqui. Eles estarão ao lado da caminhonete. Isso permitirá que você se aproximar deles. Há algumas caixas em sua esquerda (# 2). Use-os para cobrir muito necessária.

Seguir em frente. Assim como antes, você pode pensar em evitar que os rebeldes, no entanto, vai ser muito difícil. Como resultado, é melhor para neutralizá-los agora (# 1). Você não terá que se preocupar com qualquer alarme, porque não vai afetar nenhum dos objetivos estabelecidos. No entanto, é melhor onde organizar um par de ataques surpresa (# 2). Você pode derrubar os soldados ou matá-los. Você terá que chegar a um grande cruzamento. Existem dois caminhos diferentes aqui, porém eu recomendo fortemente que você vá para a esquerda, principalmente porque o caminho certo está sendo vigiado por um tanque inimigo.

Você terá que entrar em um edifício destruído (# 1). Continue em frente. Há apenas uma passagem aqui, então você realmente não pode perder. Você será testemunha de uma explosão enorme em poucos segundos. Faça alguns passos à frente. Parece que você encontrará um campo minado (# 2). Infelizmente, você não será capaz de usar seus óculos de proteção. Como resultado, você terá que ter cuidado aqui. Salve o jogo antes de decidir avançar ainda mais.

Você pode resolver esse problema utilizando métodos de abordagem diferentes. Você pode tentar passar o campo minado, porém você teria que gastar muito tempo olhando para o chão (# 1). Há uma grande quantidade de minas aqui. Você não seria capaz de ficar muito perto deles. Se você deseja passar rapidamente essa seção, você deve tentar usar uma das granadas realizados frag (# 2). Graças a isso, você não terá que se preocupar com mais nada. Uma vez que o campo de minas foi destruída, salve o jogo.

Você está chegando mais perto de um grande acampamento. ?? aí que os planos dos rebeldes foram localizados. Você vai ter que recuperar esses arquivos. Você não deve ter grandes problemas, porém você não será capaz de ficar aqui por muito tempo. Você terá que agir rapidamente. Comece movendo em direção à primeira barraca (# 1). Vire à esquerda. Você vai ter que esperar para o ícone de uma faca para aparecer no ecrã (# 2). Graças a ele, você será capaz de atravessar. Além disso, você terá que escolher uma de suas armas a partir do inventário, porque você vai precisar dele em poucos segundos.

Há um oficial inimigo aqui. Ele está sentado ao lado do computador, assim você terá tempo suficiente para derrubá-lo (# 1). Você pode zap-lo com um dos Shockers ou usar balas padrão. Quando ele se foi, passo até o computador e usá-lo (# 2). Você terá que invadir o sistema, mas você já deve possuir um dos upgrades, por isso deve ser feito automaticamente. Recuperar os planos. Agora você vai ter que sair da barraca. Volte pelo mesmo caminho. Salve o seu jogo aqui.

Como você já deve ter notado, as tropas inimigas chegaram nesta área. Como resultado, você não terá muito tempo antes de os rebeldes começam a patrulhar nesta área. Você vai ter a cabeça para a segunda barraca (# 1). Use a faca novamente. Faça alguns passos à frente e vire à esquerda (# 2). Você deve estar ficando mais perto de uma antena de grande porte. Fique perto da parede de tijolo e você deve estar muito bem. Há também outros objetos de grande aqui, que pode ser usado para a tampa.

Cabeça a um pequeno portão que deve estar localizado à sua direita. Você poderia considerar esperando as tropas inimigas a sair desta área. Você também pode distrair sua atenção, no entanto isso não será necessário. Você terá que chegar a um portão de metal (# 1). Abra-o e vá para a antena. Você deve ser capaz de localizar uma escada aqui (# 2). Excepto seu jogo. Além disso, certifique-se que nenhum dos soldados rebeldes se dirige desta forma.

Comece movendo para cima (# 1). Chegar ao topo desta construção levará alguns segundos, porém você deve estar completamente seguro ao longo do caminho. Uma vez que você estiver no topo, você deve receber algumas novas encomendas. Passo mais perto o rifle sniper (# 2) que deve estar localizado perto da areia. Eu recomendo fortemente que você salve seu jogo aqui.

Como eu disse antes, você terá que fazer uma escolha muito importante aqui. Você vai ter que esperar para chegar Hisham (# 1). Você poderia matá-lo ou esperar por um dos soldados rebeldes a aparecer. Se você quiser salvar Hisham, você tem que matar o soldado segundo (# 2).

Importante! ?? muito provável que esta escolha vai afetar o final.

1) Se você permitir que os terroristas para destruir o navio de cruzeiro, você deve considerar a salvar a vida de Hisham. Caso contrário, você não seria capaz de desbloquear o melhor possível fim do jogo.

2) Se você impediu o navio de ser destruído (por empastelamento do sinal ou enquadramento Enrica), você poderia matar Hisham e você ainda será capaz de desbloquear cada fim.

Hisham Matar também faria sua missão Kinshasa próximo muito mais fácil, porém eu não recomendo fazer isso. ?? melhor tentar e salvar sua vida. Mais soldados rebeldes vai chegar no prédio. Você pode pensar em matá-los (# 1), no entanto, não será necessário. A torre de antena que vai ser destruído em um curto tempo (# 2). Não se preocupe. Fisher vai ficar bem. Prepare-se para a parte final desta missão.

Missão 9.3 [Kinshasa]

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Vamos começar com um muito interessante cena de corte (# 1). Ouça o que Emile tem a dizer. Se você conseguiu salvar a vida de Hisham, ele vai ficar furioso. Você deve ser capaz de recuperar um controle total sobre as ações de Sam muito em breve (# 2). Seu principal objetivo aqui será o de salvar a vida de Hisham (ou para alcançar a zona de extracção), então vamos começar.

Faça alguns passos à frente. Não se preocupe com a antena destruído. Você terá que usar uma corda nas proximidades (# 1). Graças a isso, você deve ser capaz de chegar a um edifício destruído. Desça e siga para uma pequena passagem. Não vai ser uma grande explosão aqui (# 2), porém você não deve perder qualquer saúde. Salve o jogo antes de decidir avançar ainda mais.

Você deve estar se aproximando de uma rua de grande porte. ?? onde os rebeldes estão lutando com as forças do exército. Você deve ser capaz de localizar um buraco no chão (# 1). Use-o para descer até o nível mais baixo. Quando você estiver lá, você vai ter que esperar um momento certo para fazer uma jogada. Comece caminhando para um ônibus destruído (# 1) que deve ser localizado no seu lado esquerdo. Insira-o.

Saia do ônibus e virar à esquerda. Você vai ter que se esconder por recipiente metálico (# 1). Você deve ser muito seguro aqui. Um pequeno grupo de rebeldes devem aparecer na área. Você vai ter que esperar para as tropas do exército para matar esses caras. Caso contrário, você teria sérios problemas evitá-los. Prossiga para o próximo objeto grande que está situado à sua esquerda (# 2). Lembre-se que você não pode ficar em aberto por muito tempo, especialmente porque há um grande número de unidades hostis nesta área.

Vire à esquerda. Você deve ser capaz de chegar a um pequeno túnel (# 1). ?? onde você precisa ir. Não se esqueça de salvar o seu jogo ao longo do tempo, principalmente porque é muito fácil cometer um erro aqui. Cabeça para um grande túnel (# 2). Como você já deve ter suspeitado, você vai ter que começar a se mover para a frente. O objetivo será chegar a um caça destruídos.

Você deve estar se aproximando do helicóptero militar (# 1). Tenho certeza que você se lembra da primeira cena de corte. Espere o momento certo para fazer uma jogada. Você terá que chegar à parte traseira do caça. Você vai encontrar aqui algumas munições (# 2). Buscá-lo e começar a avançar. Você não deve ficar aqui, porque a área não é segura.

Uma vez que você chegou à parte principal da cabine, a parte traseira do gunshiip vai explodir (# 1). Eu acho que pode surpreendê-lo um pouco. Felizmente, você não perderá nenhum de saúde aqui. Faça alguns passos à frente. Desça e esconda por um objeto grande que será localizado à sua esquerda (# 2). ?? tempo para a parte final desta missão, para começar. Vai ser bastante difícil, então eu recomendo fortemente que você salve o jogo. Gostaria também de dizer que não será permitido levantar um alarme aqui.

Comece por inclinar-se com cuidado. Como você já percebeu, um dos rebeldes está vindo para cá (# 1). Ele está indo para executar um soldado do exército. Você pode tentar evitar que isso aconteça, entretanto, não será necessário. A coisa mais importante é derrubar o soldado rebelde (# 2). Ocultar seu corpo, por isso não será percebido por nenhum dos seus colegas. Agora vamos ter que cuidar de um sniper inimigo.

Comece caminhando para uma grande entrada. Não entrar no palácio ainda. Em vez disso, use uma escada próxima (# 1). Você terá que chegar ao nível superior da construção. Há um rebelde único aqui. Realizar um ataque surpresa (# 2). ?? melhor para batê-lo inconsciente. Você não terá que matar esse cara. Salve o seu jogo aqui. Você deve estar em um monte de pressa, porque o resto dos rebeldes vai começar a executar os reféns (incluindo Hisham) muito em breve.

Seria sensato para subir ao telhado do edifício Palace (# 1). Há um grande buraco na sua frente. Use a segunda escada. Você deve ser capaz de eliminar pelo menos um soldado rebelde a partir daqui. Eu recomendo fortemente que você use algumas das realizado Sticky Shockers para derrubá-los (# 2).

Volte para o telhado e se aproximar de um buraco muito maior. Você deve ser capaz de eliminar alguns soldados rebeldes outros a partir daqui (# 1). Não vai ser de pelo menos dois deles. Depois disso, volte para a escada principal. Você terá que chegar à entrada principal. Faça alguns passos à frente. Digite o palácio e se posicionar corretamente. Cuide das unidades inimigas restantes (# 2). Você deve ser capaz de matar (ou neutralizar), esses soldados sem maiores problemas. Apenas certifique-se que os reféns não estão mortos.

Vá para a área principal do palácio. Um dos reféns é o agente da CIA. Você terá que pressionar a tecla (# 1). Isso ainda não acabou. Você terá de escoltar Hisham para a zona de extração. O problema é que um beco próximo está sendo vigiado por um único soldado. Ele provavelmente irá atacar você, então você pode considerar bem matá-lo (# 2). Você também pode jogar um par de granadas em hum, no entanto, não será necessário.

Você terá de localizar uma parte do muro destruído. Saia do palácio e da cabeça em um beco próximo (# 1) que deve ser colocado na frente de você. Além disso, certifique-se que Hisham segui-lo. Vire à esquerda. Há um pequeno portão aqui. Aguarde Hisham para aparecer aqui. Pressione a tecla usada mais uma vez (# 2). Você não terá que criar qualquer savegames adicionais aqui.

Ao pressionar a tecla de uso, você vai permitir Hisham deixar esta área do mapa (# 1). Como resultado, você não terá que se preocupar com ele anymore. Volte para a parte central da pista. O palácio vai ser destruído em poucos segundos (# 2). Ouça o que Emile tem a dizer. Ele acha que Hisham foi morto durante a explosão, assim você não terá que se preocupar com a reação do JBA também. Aguarde para esta missão até ao fim.

Missão 10.1 [NYC - JBA HQ - Parte 4]

Hora e local: John Brown's Army (JBA) Sede; 6 de março de 2008

OBJETIVOS MISS??O:

Os objetivos primários

1) [ANS] retina Digitalizar para bloquear o acesso

2) [ANS] desarmar a bomba

objectivos perfil

1) [ANS] Obtenha formação profissional

2) [ANS] Scan Retinas de JBA membros

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Esta missão vai começar perto da área da garagem. Você vai ter que ouvir o que Emile tem a dizer (# 1). Depois disso, comece a seguir o presunto. Eu recomendo fortemente que você salve seu jogo aqui. Você terá que tomar uma decisão final muito em breve.

Você provavelmente já ouviu falar que as forças especiais estão se preparando para invadir o quartel-general. Felizmente, você não terá que se preocupar com eles agora. Além disso, não há limites de tempo, assim você será capaz de planejar sua ação cada. Você deve ser capaz de atingir a cela de interrogação em poucos segundos (# 1). Parece que os membros da JBA conseguiram capturar Lambert (# 2). Você terá que fazer uma escolha muito importante aqui. Você pode matar ou salvar Lambert.

Acho que eu deveria falar sobre algumas coisas importantes. Essa escolha provavelmente afetará todo o final do jogo. Aqui está o que pode acontecer:

A) Se você destruiu a nave e matou Hisham, você não será capaz de ver o melhor final possível, no entanto matar Lambert irá ajudá-lo a testemunhar a pior.

B) Caso você tenha feito apenas uma coisa (ou nenhum) errada (explodiram o navio ou mortos Hisham), então ainda há esperança. Você será capaz de testemunhar o melhor final, no entanto, não será permitido Lambert mortos.

Eu recomendo fortemente que você salve sua vida. Como resultado, você terá que matar Jamie, que devem estar de pé à sua direita (# 1). Como você já deve ter notado, você perderá toda a sua confiança com a organização JBA. Isso significa que você vai ser atacado à vista. Ignorar Lambert (você não pode ajudá-lo agora). Em vez disso, use uma das ferramentas para adquirir uma varredura da retina de Jamie (# 2). Você não deve ter quaisquer problemas ao fazer isso.

Importante! Você terá que executar o scan IMEDIATAMENTE ação. Eu acho que não vai surpreendê-lo, dizendo que há alguns bandidos indo em sua direção. Uma vez que você adquiriu o escaneamento da retina, saia da sala (ignore o som do alarme) e vire à direita (# 1). Comece a correr para a adega. Use a escada. Uma vez que você estiver perto o suficiente para o forno, vire à direita. Há uma escada aqui (# 2). Tenho certeza que você se lembrava das missões anteriores JBA. Use a escada para alcançar o andar superior. Salve o seu jogo lá,

Agora você terá que chegar ao arsenal. Isso permitirá que você para recuperar alguns de seus equipamentos. Chefe para a sala que está localizada à sua esquerda. Você vai encontrar óculos de visão noturna aqui, bem como a rifle silenciado (# 1). Pegue esses objetos e voltar ao corredor principal. Você terá que chegar a um portão que leva à sala do servidor. Infelizmente, a área central da base vai ser guardado por pelo menos um terrorista (# 2). Além disso, mais caras ruins pode chegar aqui muito em breve. Você pode tentar matar, neutralizar ou evitar as tropas inimigas. Devo adverti-lo, no entanto. Ser furtivo vai ser muito difícil aqui.

Tenho certeza que você sabe exatamente onde o servidor está localizado. Felizmente, você não vai voltar para a área central da sede, por isso vai ser muito mais fácil uma vez que você passar por isso. Aproxime-se do portão (# 1). Você terá que adquirir uma segunda varredura da retina (a partir de Dayton). Você pode esperar para o terrorista que deixar a sala do servidor (# 2) ou ir lá e neutralizá-lo imediatamente. A escolha é sua. Apenas certifique-se que ninguém vê.

Agora você vai ter a cabeça para o scanner (# 1). Use as escadas para chegar ao nível superior. Você não terá que examinar o laboratório, então use a porta à direita. Chefe para a segunda escada. Vire o interruptor da luz e abrir uma nova porta. Como você já deve ter percebido, esse corredor vai ser vigiado por três terroristas (# 2). Você pode pensar em matá-los (verifique se você está parado em um local escuro), porém você também pode tentar e evitar ser visto. Você também teria que usar várias outras opções.

Seu objetivo atual é o corredor de alta segurança. Tenho certeza que você se lembra da entrada da missão JBA anterior (# 1). Fisher vai encontrar Enrica (# 2). Ela irá abrir uma porta de elevador para você, no entanto, seria melhor ignorá-la ainda. Infelizmente, você terá que pegar Enrica e neutralizar ela. Esta é a única maneira de adquirir escaneamento de retina.

Ignore o elevador e vá para o corredor esquerdo. Você deve estar se aproximando do arsenal. Tenha cuidado, porém. Um dos terroristas está guardando a sala de conferência (# 1). Você deve neutralizá-lo. Depois disso, entre o arsenal. Você vai encontrar aqui muita munição, bem como algumas granadas de fumaça (# 2). Certifique-se de que você pegou esses objetos.

Volte para o elevador e usar um painel próximo (# 1). Você não deve ter nenhum problema de abrir a porta do elevador. Você só precisa de uma varredura da retina para concluir esta ação. Entre no elevador e aperte um botão (# 2). Você vai ter que esperar o jogo para carregar a segunda parte desta missão.

Missão 10.2 [NYC - JBA HQ - Parte 4]

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

Você começa dentro do elevador. Há um grande corredor na frente de você (# 1). Tenha cuidado aqui. O corredor está a ser patrulhada por um dos guardas. Você poderia tentar matar ou neutralizando-lhe, no entanto, não será necessário. Evitando os soldados inimigos não será fácil, porém. Você também pode considerar o uso de um tubo. Certifique-se de que você está usando os pontos escuros para esconder-se dos soldados inimigos. Além disso, lembre que você não está correndo por qualquer coisa. Vire uma válvula ao longo do caminho (# 2). Isso vai tornar sua vida muito mais fácil.

Você deve ser capaz de encontrar um interruptor de luz. Use-o (# 1). Desligar as luzes que permitem que você matar ou neutralizar alguns dos soldados inimigos e os trabalhadores (# 2). Os guardas não seria capaz de vê-lo, porque eles não exerçam qualquer lanternas. Tudo isso é opcional. Você pode também pensar em evitar as tropas inimigas, no entanto, vai ser muito difícil.

Se você quiser evitar as tropas inimigas, você vai ter que virar o interruptor da luz, vire à direita e saltar sobre o corrimão (# 1). Tenha cuidado, porém. Você não pode ficar aqui por muito tempo. Um dos guardas provavelmente vai para o switch. Você não pode estar aqui uma vez que ele acende a luz. Há uma pequena porta à sua direita (# 2). Você terá que invadir o sistema (ou utilizar uma das ferramentas de atualização) para abri-lo.

A primeira coisa para você fazer aqui é se aproximar de um gabinete bem. Pressione o botão USE. Você encontrará o último documento aqui (# 1). Como resultado, você deve ser capaz de satisfazer todos os objectivos perfil. Chefe para a próxima sala. Você deve ser capaz de encontrar um pequeno buraco aqui (# 2). Desça para a área de esgotos. Não existem outros inimigos aqui, assim você não tem que ficar quieto.

Suba até uma pequena plataforma. Você deve ser capaz de chegar a um pequeno túnel a partir daqui (# 1). Tenho certeza que você não terá nenhum problema encontrá-lo. Comece a avançar. Você vai acabar dentro de um porão inundado (# 2). Há apenas um caminho que conduz ao seu próximo destino, no entanto você deve salvar seu progresso consiuder aqui.

Você deve ser capaz de voltar à área principal do complexo, no entanto você vai estar de pé mais perto da saída. Use a chave (# 1) e siga para a próxima sala. Continue em frente. Você deve atingir um túnel muito incomum em poucos segundos (# 2). Não existem unidades hostil aqui, por isso você pode também começar a correr.

Uma vez que você alcançou uma nova área do complexo, uma pequena cut-scene irão aparecer no seu ecrã (# 1). Além disso, você estará lidando com um limite de tempo. Você só terá 10 minutos para chegar à bomba e dirsarm-lo. Não vai ser fácil, então eu recomendo que você neutralizar ou eliminar a maioria dos soldados inimigos, ao invés de evitá-los. Caso contrário, você não seria capaz de fazê-lo. Comece caminhando para uma porta de vidro que está situado à sua direita (# 2). Use o emissor de ultra-som ou o recurso de apito. O objetivo aqui é para atrair um dos guardas em uma armadilha.

Você será capaz de resolver esse problema utilizando métodos de abordagem diferentes. Você poderia esperar que o guarda para ficar perto da porta. Batendo a porta lhe permitiria aturdir (# 1), porém fazendo isso, provavelmente, o alarme do resto dos terroristas. ?? melhor esperar por ele para entrar no seu quarto. Você deve estar agachado perto da escada. Espere o momento certo para fazer um movimento (# 1). Você pode atordoar ou matá-lo. Cabeça para o novo corredor.

Você virá através de uma porta trancada (# 1). Invadir o sistema. Isto irá permitir que você insira uma nova sala. Tenha cuidado, porém. Há dois terroristas aqui. Eu recomendo fortemente que você fique em um local mais escuro. Tal como antes, você terá a oportunidade de neutralizar ou distrair seus inimigos. Eu recomendaria matá-los (# 2), porém você também pode usar Sticky Shockers ou o emissor ultra-sônico.

Realmente não importa como você reagiu. A coisa mais importante aqui é chegar a uma escada (# 1). Uma vez que você chegou a uma pequena saliência, use a segunda escada. Você vai acabar dentro de uma sala pequena. Como você já deve ter notado, Emile está de pé perto da bomba. Infelizmente, você não será capaz de matá-lo a partir daqui (# 2). Vire-se e cabeça em direção a uma pequena saída. Esta é uma seção muito desafiador do mapa, assim que seria sábio para salvar seu progresso.

Você terá que cuidar de soldados inimigos QUATRO (e Emile). Infelizmente, você não será capaz de executar qualquer stealth move aqui, especialmente porque você terá apenas alguns minutos para chegar à bomba. Como resultado, eu recomendaria matando pelo menos três terroristas. Um deles deve ser a patrulhar nesta área, assim você não terá que olhar para ele (# 1). Apenas certifique-se que você está apontando para sua cabeça. Se você tiver sorte, sua morte não deveria dar o alarme. Vire à esquerda e fazer alguns passos à frente. Um terrorista segunda provavelmente irá utilizar a escada (# 2). Eu recomendo fortemente que você batê-lo inconsciente. Você não terá que pegar o corpo.

?? muito importante que você salvar seu progresso atual aqui. Se você se posicionar corretamente, você deve ser capaz de matar o terceiro terrorista (# 1). Depois disso, cuidar do seu colega (# 2). Mais uma vez, essas medidas não devem resultar em um alarme disparado. Você ainda tem que eliminar Emile, então você deve considerar a salvar o seu jogo mais uma vez.

Seria sensato para eliminar Emile de uma maior distância (# 1). Você também pode tentar e distrair sua atenção. Isso permitirá que você para agarrá-lo, no entanto, não é necessário. Você também pode adquirir uma varredura da retina (# 2), mas você não deve gastar muito tempo fazendo isso (você ainda tem que cuidar da bomba).

?? tempo para a parte final desta missão, para começar. Passo até um grande console. Você não deve ter nenhum problema localizá-lo. Antes que você vai ser capaz de desarmar a bomba, você terá de participar em alguns mini-jogos. Comece por abrir um cofre (# 1). Depois disso, você terá que invadir o sistema (# 2). Ter um dos melhores upgrades vai permitir que você termine essa ação automaticamente. Salve o seu progresso atual.

Você será capaz de desarmar a bomba, terminando um novo tipo de mini-jogos. Felizmente, isso vai ser muito semelhante ao das minas de montagem para Kinshasa. Comece por diminuir a parte principal do dispositivo (# 1). O objetivo aqui é pegar o núcleo da bomba (# 2). Além disso, não será permitido tocar a estrutura. Tal como antes, observar a forma de cruz. Você vai ter a certeza de que ela permaneça na área verde (use teclas de movimento).

Certifique-se de que você tomou o núcleo. Você terá que pressionar o botão do mouse outros. Isso permitirá que você puxe o núcleo (# 1). Mais uma vez, você não terá permissão para tocar a estrutura. Continue usando as teclas de movimento. Vai ser um pouco mais difícil de controlar o aparelho, mas tenho certeza que você não terá que repetir este mini-game. Uma vez que você puxou o núcleo, uma pequena mensagem deverá aparecer na sua tela (# 2).

Você vai ter que esperar por um pequeno corte de cena para aparecer no seu ecrã (# 1, # 2). Este é o fim da última missão principal do jogo. Você vai ter que esperar por um dos três finais possíveis para começar.

FINAIS

"Splinter Cell: Double Agent" tem três finais. Você não terá que se preocupar com esse recurso durante todo o jogo. Existem apenas três ações que afetam o resultado da campanha singleplayer: 1) A oitava missão do jogo: explodir o navio de cruzeiro. Permitir que os terroristas detonar a bomba: 1. Jamming o singal ou enquadramento Enrica: 0.

2) A nona missão do jogo: Hisham Matar (ele é o agente da CIA). Hisham Matar com o rifle sniper: 1. Salvar a vida de Hisham: 0.

3) A missão décimo do jogo: Killing Lambert, que está sendo realizada pelos membros da organização JBA. Matar Lambert: 1. Matar Jamie, que está de pé na mesma sala: 0.

O pior que termina

Você terá que fazer as seguintes coisas: Pontuação 2 ou 3 pontos. NSA metros de confiança: 33%. Para que esse termo lhe permitirá participar de um BONUS MISSION, Que vai ocorrer em um pequeno barco da guarda costeira. Você terá que parar Moss de detonar uma bomba.

Missão [bônus] 11 [NYC - barco da Guarda Costeira]

OBJETIVOS MISS??O:

Os objetivos primários

1) desarmar a bomba

PASSO A PASSO MISS??O COMPLETA:

A missão do bônus vai ser muito curto. Além disso, você não deve ter nenhum problema de terminá-la. Você vai ter que ficar a bordo de um barco da guarda costeira. Os terroristas estão usando-o para o contrabando de uma bomba em Nova York. Comece usando uma pequena escada (# 1). Certifique-se de que você está agachado aqui. Você não terá nenhuma arma, então você deve ser cuidadoso. Alguns dos terroristas (incluindo Moss) estão aqui. Você vai ter que esperar essa conversa ao fim.

Você vai ter que esperar que os inimigos para retornar aos seus postos. Comece movendo para a frente (# 1). Você não pode ficar aqui por muito tempo, porque um dos guardas está indo em sua direção. Há um pequeno túnel sob a escada. Use-o para chegar a um dos camarotes (# 2).

Você vai encontrar-se dentro de uma pequena cabana. Abra a porta. Vire à direita e siga para a próxima sala. Não existem terroristas aqui, mas você não deve fazer muito barulho. Você deve ser capaz de encontrar uma escada aqui (# 1). Use-o para alcançar a área da ponte. Como você já deve ter notado, Moss está de pé aqui (# 2). Certifique-se que não está procurando o seu caminho. Você terá de surpreendê-lo.

Comece andando para Moss. Você terá que ter muito cuidado. Tente pegar ele (# 1). A luta entre Fisher e Moss é totalmente script, assim você não precisa fazer nada em particular. Moss vai ser morto pelo nosso herói principal (# 2). Mais uma vez, você terá que ter cuidado. Certifique-se de que ninguém ouviu a luta. Você poderia pensar em voltar para a escada, mas não deve vir a este.

Há apenas uma coisa mais para você fazer aqui. Você vai ter que desarmar a última bomba (# 1). Felizmente, você não terá de participar num mini-jogos. Apenas certifique-se que você tenha aberto o dispositivo. O barco vai ser atacado por outras unidades da guarda costeira. Uma vez que você tiver desativado a bomba, virar e para uma porta próxima (# 2).

Abra a porta e sair da ponte. Um interessante cut-scene irão aparecer no seu ecrã (# 1, # 2). Fisher consegue escapar da nave explodir. PARAB??NS! Você terminou o jogo com o termo melhor possível!

Traduzido pelo Google

Rodrigo
Rodrigo #rodrigo9
, Jundiaí