DETONADO (FASES E MAPAS) DIVINITY II

#Detonado Detonado de Divinity II: Ego Draconis para Computador. Publicado por miugax, em .

EU USEI UM PROGRAMA PARA TRADU????O, ENT??O HÁ PALAVRAS QUE ACABARAM N??O SENDO TRADUZIDAS

CR??DITOS A http://guides.gamepressure.com(SITE ONDE ACHEI O DETONADO)

INICIO

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ0Mjk0ODkwLmpwZw==

1. Rhode / Marius

2. Edmund

3. Aravir (professor de tiro com arco)

4. Alberic (professor de magia)

5. Gawain (professor de combate corpo a corpo)

6. Sonja

7. Isobel

8. Tirésias (comerciante)

9. Gerald (comerciante)

10. Morgana / Toral

K1 -chave ao peito S1

A conexão Farglow

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ0NjUxNDM3LmpwZw==

Depois de falar com Rhode M1 (1) será enviado para a cidade com a missão de aprender como se tornar um assassino do dragão No caminho você vai encontrar Edmund M1 (2), que vai mandar você para Morgana M1 (14). Ela irá executar a primeira parte do ritual, graças ao qual você vai aprender os segredos dos dragões - o seu discurso, pontos fracos, os poderes e assim por diante. A cor de seus olhos irá mudar - você vai ser marcado como um matador, e ganhará a habilidade de ver os mortos. Você também vai perder todos os seus pontos de habilidade. Seu próximo alvo é Isobel M1 (8), que lhe ensinará a habilidade de ler mentes - uma das mais útil no jogo. Graças a ele você será capaz de aprender coisas interessantes de outras pessoas, por exemplo, alguns lugares escondidos, baús etc

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ0NjUxNDUzLmpwZw==

?? hora de escolher uma das três profissões. Ir para um dos professores locais - Aravir M1 (4) vai lhe ensinar como ser um arqueiro, graças a Albericow M1 (5) que vai se tornar um mago, enquanto Gawain M1 (6) vai lhe transformar em um guerreiro. A escolha é até você. Você pode mudar sua escolha quantas vezes quiser, mas somente durante a sua estadia em Farglow. Depois de deixar o local, você não será capaz de fazer qualquer alteração. Sua escolha lhe dá acesso a apenas uma das habilidades iniciais (você também pode obter uma arma). Depois, você pode escolher livremente a partir de toda a árvore, mas é sábio para escolher de que maneira seu personagem vai se desenvolver no início. Depois de completar a tarefa, volte para Rhode e Marius M1 (1).

Prêmio: 50 pontos de experiência, 200 de ouro, uma opção adicional.

A leitura da mente

Edmund M1 (2), você vai aprender sobre o peito que você pode encontrar ao lado de uma das cabanas. A chave pode ser encontrada na direita quadrado de formação ao lado do goblins acampamento. Chefe de Sonja para desbloquear a passagem e começar o treinamento M1 (7). No baú você encontrará um frasco que irá aumentar a sua inteligência e um scroll que vai aumentar sua defesa.

Depois tomar a habilidade livro a partir do topo da montanha. Graças a ele você irá aumentar a sua lockpicking habilidade. Abra o peito pelo professor magia, Alberico M1 (5). Dentro você vai encontrar uma arma.

Perseguindo o Dragão

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1MzU5LmpwZw==

Siga o caminho e vai chegar a uma aldeia. Sua tarefa consiste em pedir aos moradores sobre a presença de um dragão. Os aldeões que você pode dizer alguma coisa interessante são: Elisabeth M2.1 (9), Ollie M2.1 (7), Romon M2.1 (4), Winthrop M2.1 (10), Sean M2.1 (11), Louis M2.1 (1). Depois de ganhar bastante informação, dirija-se ao quartel para informar Rhode sobre o que você aprendeu M2.1 (1).

Prémio: 500 pontos de experiência, 480 de ouro, uma opção adicional.

Para colocar um fantasma para descanso

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1Mzc1LmpwZw==

Você receberá uma chave para o túmulo na parte de trás da capela M2.1 (2,2). Tente nível antes de você ir para lá ou então você provavelmente vai morrer muito rapidamente. No interior, logo após entrar, alguns esqueletos que esperam por você no corredor. No final, 's Ghost Arben vai aparecer ao lado do altar M2.2 (1). Derrote-o em combate corpo a corpo - olhar para os esqueletos que ele invoca. Você receberá uma espada na recompensa. Retornar para Rhode, ela estará esperando por você no altar M2.2 (2,1). O líder vai dizer que você ainda não está pronto para buscar o último Cavaleiro do Dragão - Talan. Você vai entregar a espada e receber seu prêmio.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 480 de ouro, uma opção adicional.

Procurando Lovis

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1MzkwLmpwZw==

Após chegar ao local de encontro, Talan irá aparecer em vez de Rhode M2 (1). Depois da conversa você vai cair no sono, durante o qual você se transformará em um dragão. Voar em linha reta, eliminando o inimigo dragões. Um pouco mais você vai enfrentar alguns ballistas. Uma vez que você está acordado, Damian vai aparecer e depois de um tempo Zandalor também. Você vai aprender que Talana lhe deu seu poder e, portanto, você não é mais um Dragon Slayer, mas um Cavaleiro do Dragão. Chefe de Lovis ' Torre M2 (2), onde você vai encontrar o seu fantasma. Ele vai lhe dar mais algumas informações.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1NDA2LmpwZw==

Depois de lutar contra seu caminho através do portão - eu não iria sugerir ao tentar cruzar a ponte principal, se seu personagem não é de nível alto o suficiente - você tem que saltar um pouco. O portão está fechado, assim que saltar do lado esquerdo sobre a parte exterior da torre (olhar para fora para numerosos grupos de esqueletos) e depois vá até a escada de madeira à esquerda. Use a escada e chegar ao topo. O próximo portão será fechado. Para abri-lo, você deve ativar os monumentos dragão na ordem certa. Depois de ativar o primeiro (mais próximo da escada) a cabeça para o outro - cada um dragão está olhando para outro monumento - você tem que ativá-los na ordem em que eles estão olhando para o outro. Depois de passar o portão, escolher o caminho certo.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1NDIxLmpwZw==

Depois de descer a escada seguinte, você verá uma porta - se você não pode derrotar todos os esqueletos, basta ir até a porta. Na esquerda você encontrará um cadáver coberto de escombros. Depois de revistá-los, analisar mais estreita com a Spell Revelar e uma alavanca aparecerá - usá-lo para descer alguns níveis, de Lovis ' câmara. Aproxime-se do trono - você terá que responder a algumas perguntas antes de poder falar com o fantasma. Se você responder todas as perguntas corretamente, você receberá de Lovis 'pedante Monk. Você pode obter as respostas dos livros e dos moradores.

Para quem era o Senhor Lovis nasceu? - Anastas, rainha de Ferol antiga;

Quem faz o Senhor Lovis servir? - Ouroboros, o deus dos dragões;

Qual foi a "maior vitória do Senhor Lovis? - A batalha de dez mil;

Quem era o demônio que se estabeleceu em Senhor Lovis 'queda de movimento? - Baal;

O que foi chamado quando Broken Valley Senhor Lovis ainda governava supremo? - Templo do Vale

Pergunte Lovis sobre tudo, você será enviado para Maxos templo M2 (2,11). Você também vai receber a chave para o portão principal.

Prêmio: 2250 pontos de experiência, 720 de ouro, uma opção adicional.

Paper Trail

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1NDM3LmpwZw==

Logo antes de o templo M2 (2.11) , será recebido por seus velhos amigos. Depois da conversa, você vai recuperar a espada Arben e será atacada por Marcus e seus dois subordinados - isso pode ser bastante difícil uma batalha, se seu personagem não está em um nível bastante elevado. Depois de lidar com eles, dirija-se as portas do templo. Fale com Zandalor.

Para avançar o enredo, você deve preencher o Lost Soul busca M2 (2).

Prêmio: 3000 pontos de experiência, 1080 ouro, uma opção adicional.

Dragon No More

Recebido em: Livro sobre o pedestal M2.11 (1)

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1NDUzLmpwZw==

Dentro haverá algumas charadas esperando por você. Você pode obter algumas dicas de livros deitados no pedestal. Se você não consegue descobrir como resolver um enigma, basta seguir o guia. Primeiro, você tem que usar o vaso (você irá encontrá-lo no canto direito da sala) - vai abrir o portão dessa maneira. Você vai encontrar-se em uma sala com portal inativos. Cada vez que você resolve um enigma, três soldados vão atacar. Aproxime-se do livro da esquerda - o quarto cheio de ouro - você tem que tomar a abóbora. O livro do meio - um copo à esquerda. O livro sobre o direito - você tem que pular um pouco aqui. Ir para a plataforma mais baixa e suba usando a escada. Ir para a próxima - aqui você encontrará uma alavanca que vai ativar uma outra plataforma. Vá para o outro lado, a outra alavanca. Isso irá ativar o teleport abaixo. Você vai ficar em uma plataforma com três alavancas. Imprensa: 1-1-2-3, você vai chegar ao outro lado. A última alavanca irá ativar o portal na sala principal - a cabeça lá.

Você será transferido para um outro conjunto de quarto. Fale com Sassan, ele irá dizer-lhe que não é uma tarefa difícil pela frente. Seu destino é a passagem do outro lado. Luta seu caminho através - você será atacado por um grupo de soldados em cada quarto. Você vai encontrar duas salas escondidas e alavancas atrás deles. Você abre-os com tijolos de fora do muro. No quarto round - depois de passar pela porta bloqueada anteriormente - percorrer todo o caminho para baixo, lá você vai encontrar um outro livro M2.11 (1).

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ4MjY1NDY4LmpwZw==

Você tem que derrotar Amdusias M2.11 (3), retirando a sua forma de dragão em primeiro lugar. Seria sábio para equipar uma grande quantidade de poções de saúde. Antes da luta, da cabeça para a pequena sala M2.11 (5), procure o andar de cima quartos, você vai encontrar algumas chaves, livros eo que é mais importante, uma ampola com sangue. Termine a estória de dois Tomes busca M2.11 (2) para receber uma magia especial. O último item pode ser encontrado na ponte onde o dragão dorme. A tarefa é bastante difícil. Uma vez que você pegá-lo, rapidamente abra seu inventário e use o Orbis Arcesso livro. Amdusias vai mudar a forma humana, então você não deve ter problemas com a derrotá-lo. No entanto olhar para um de seus feitiços, graças à qual ele tem o controle sobre você e te afasta de si mesmo. Depois de se livrar dele, pegar o livro que irá aparecer sobre o altar. Você receberá o Hall of Echoes Bound busca M2.11 (4), que consiste em 4 missões menores, descritas em detalhes nas regiões posteriores. Vá para o teletransporte M2.11 (6). Você vai topar com Damian e terá que lutar com alguns de seus soldados. Teleport para Santinel Ilha M2.11 (M3).

Prémio: 1.100 pontos de experiência, 180 de ouro, uma opção adicional.

Band of Brutes

Recebido de: Tim / Bermaid Elsa M2.1 (7)

Você terá que lidar com alguns guardas que estão assustando os clientes da taberna. Aproxime-se da Seekers sentado à mesa e tentar falar com algum sentido para eles. Acontece que a força bruta é a única coisa que vai trabalhar aqui, mas Louis vai mostrar como você pegar a sua espada. Ele vai enviar os soldados bêbados de volta ao quartel. Agora você pode obter o prêmio da Tim. Além disso, você receberá um desconto. Novas pessoas aparecerão na taverna

Prémio: 113 pontos de experiência, 80 de ouro, uma opção adicional.

Para um quilo de carne

Recebido em: Locke M2.1 (7)

Um dos guardas, Keane M2.1 (2) foi obrigado a entregar os coelhos para o lojista. Infelizmente ele não tenha entregue a este dia. Se você decidir deixar a guarda livre, a missão terminará com um fracasso. Empurrá-lo um pouco e ele lhe dará a Carteira Keane. Leve de volta para a taberna e devolvê-lo ao fechamento M2.1 (7). Além do desconto, você também pode escolher ou pontos de experiência ouro como um prémio adicional.

Prêmio: uma opção para escolher.

O Grande Caçador

Recebido de: Brave Sir Robin M2.1 (7)

Um caçador arrogante possui cerca de caçar um javali enorme. Sua tarefa é encontrar e matar uma criatura grande o suficiente para mostrar Robin quem é o caçador de verdade por aqui. Parta e procurar Bellegar M2 (7), você pode encontrá-lo em vários lugares. Uma vez que ele convoca um demônio, você tem que matá-lo, pegue o Demon Claw e mostrar o seu troféu para Robin na taverna.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 320 ouro, luvas mágicas, uma opção adicional.

Preciosidades Lovis '

Recebido em: Romon M2.1 (4)

O padre pede-lhe para investigar a torre no meio do vale M2 (2), talvez ainda existam alguns artefatos mágicos ali. Um misterioso item - 'Vidência Lovis Stone, pode ser encontrado na parte superior. Durante a missão para colocar um Ghost para Descanse M2 (1) uma vez que você atravessa a porta (você vai abri-lo, resolvendo um quebra-cabeça simples), escolher o caminho que conduz à esquerda. Depois de um no topo, você encontrará um esqueleto-comerciante. Vá para a sala de gravação e empurre a alavanca na parede. A pedra que você está procurando aparecerá no meio. Pegue o item para o padre. Se você der uma olhada no item, você será levado para o calabouço da torre, onde você terá que enfrentar vários inimigos. Ative todos os pedestais e algumas plataformas irá aparecer - depois de chegar ao topo e empurrar a alavanca, você será capaz de assumir uma das quatro armas.

Prémio: 1.350 pontos de experiência, 240 de ouro, uma opção adicional.

Salvando o Bacon

Recebido em: folo M2.1 (5)

O morador quer salvar os seus três porcos, que foram tomadas e estão a ser transformada em alimento. Há duas possibilidades nessa busca.

1. Você pode ajudar o camponês pobre. Ele irá dizer-lhe sussurrar algo para o porco chamado Kevin. Dirija-se da fazenda Jackson, você será parado por três guardas. Você tem duas opções de cuidar deles - você pode usar a força e lutar contra todos os três de uma só vez, ou você pode enviá-los para Rhode. Dessa forma, você vai comprar-te algum tempo, e você será capaz de salvar os porcos sem ter que lutar. Retornar para folo M2.1 (5) para receber o prêmio.

2. Se você se recusa a ajudar, dirija-se Louis M2.1 (1) e dizer-lhe sobre a tentativa folo para salvar os porcos e sua recusa. Em troca, você receberá um prêmio.

Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional.

Buad Sangue

Recebido em: Upton (Buad) M2.1 (10)

Para ser capaz de assumir esta missão, primeiro você deve ler os pensamentos do moleiro, encontrar a chave para o porão de sua casa e falar com a árvore que você vai encontrar lá. Os assassinos querem pegar Upton. Fale com Linda - ela lhe dará o nome de três pessoas que ela suspeita. Converse com cada um deles. Rose (folo de esposa) pode ser encontrado na casa M2.1 (5), Romon é pela capela M2.1 (4) capitão e Rodney no quartel M2.1 (1). Você vai aprender de seu esconderijo provável, dirija-se a capela arruinada M2.1 (2,4). Lá você vai encontrar Jesse. Você terá que matá-lo de qualquer maneira. Voltar para a usina, Antumbra também vai estar lá.

1. Você pode matá-la, salvando o moleiro e sua filha.

Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional.

2. Se você escolher para ajudar o bandido, você vai matar o moleiro.

Prémio: 450 pontos de experiência, uma opção adicional.

Hearttaker

Recebido de: Richard M2.1 (8)

O paladino você vai pagar para cada goblin coração você trazê-lo. Saia do acampamento e ir ao longo do caminho - você vai encontrar muitos goblins em seu caminho. Alguns deles vai cair nos corações. A busca se renova depois de dar os corações para Richard.

Prêmio: 50 pontos de experiência, 50 de ouro.

A entrega Privada

Recebido de: Dana M2.1 (14)

A moça vai pedir para você entregar uma carta ao Derk, o ferreiro M2.1 (6). Em contrapartida, o ferreiro lhe dará um desconto em seus produtos. Você também pode ler a carta e dá-lo ao marido, que você encontrará em uma cela no quartel M2.1 (1).

Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional.

Feast or Famine

Recebido de: Richard M2.1 (8)

O alimento que é destinado a Rivertown poderia ser útil em Aleroth. Chefe para a fazenda e conversa com Lomax M2.1 (14) sobre a mudança do ponto de destino. Você pode resolver este problema de duas formas.

1. sem derramamento de sangue, subornando os guardas com 100 de ouro.

2. Lute com os três guardas e levar a comida à força.

Depois de escolher um dos itens acima, vá para Mouse M2.1 (15) e dizer-lhe que o pacote possa ser tomada. Na volta final para Richard e lhe dizer sobre a conclusão da tarefa.

Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional.

Skeletons in the Closet

Recebido em: Diário de Jackson encontraram no porão de sua casa (confira Secrets)

Depois de ler o diário, você vai aprender que Carl matou Dana ex-namorado. Você pode resolver esta quest de duas maneiras.

1. Chefe de capitão Rodney M2.1 (1), que encontra-se nos quartéis. Você será recompensado com pontos de experiência e que o agricultor vai ser preso por assassinato.

2. Fala-se com o proprietário da fazenda, Carl M2.1 (14). Você pode entregar o diário ou forçá-lo a pagar-lhe para ficar quieto. No entanto, se você vai dizer que você vai para o capitão, você será atacado e receber metade dos pontos de experiência!

Prémio: 450 pontos de experiência (como alternativa de ouro 160) uma opção adicional.

High and Dry

Recebido em: Quincy M2.1 (13)

Um pobre homem foi cercado por um grupo de goblins e seu companheiro fugiu, deixando para trás. Lidar com os inimigos e ajudar o homem, atirando-lhe a linha, que você vai encontrar por um dos corpos dos goblins. Dirija-se à plataforma de observação localizada no quartel, lá você vai encontrar Quincy companheiro - Peavey M2.1 (1). Após uma breve conversa Rodney vai aparecer e covarde será punido.

Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional.

A Hunting We Shall Go

Recebido de: Capitão Rodney M2.1 (1)

Sua tarefa é encontrar e neutralizar um par de inimigos. Para provar que eles estão mortos, você tem que levar seus itens para o capitão. Você recebe uma recompensa por cada pessoa que você matar, avançar mais e mais como você. Você receberá um prêmio adicional para eliminar todos da lista.

Hjalmar: Local: M2.1 (16), a prova: Hjalmar Máscara

Hallorn: Local: M2.8 (1), a prova: o Anel de Hallorn

Yup'ik: Local: M2 (15), a prova: Funcionários da Yup'ik

Viper: Local: M2 (13), a prova: a Espada de Viper

Jagon: Local: M2.9 (6) / M2.10 (1)prova: o Colar Jagon

Prémio: 450/1350/1500/1500/1500 pontos de experiência, 160/240/320/320/320 ouro, uma opção adicional.

Prêmio: 1500 pontos de experiência, 960 de ouro, de Cuirass Enchanter de Jurak da Vingança, 2 opções adicionais.

Den Into a Bandit's

Recebido de: Louis M2.1 (1)

Um grupo de bandidos está roubando os comerciantes e seu esconderijo ainda resta desprovida de fundamento. Dirija-se a capela em ruínas, onde você vai encontrar o Passagem Secreta M2.1 (2,4). Em seu caminho você vai encontrar um goblin camp. Vá para o celular de um dos bandidos, Martis M2.4 (1), enquanto eliminando a esqueletos. Após uma breve conversa, volte da mesma forma que você chegou lá. Uma das passagens entrará em colapso, então vá para a saída de Jackson fazenda M2.4 (2,1). Martis vai abrir a primeira porta e você vai desbloquear o segundo usando a alavanca ao lado deles. No retorno para salvá-lo, o homem lhe dirá a localização do acampamento de bandidos M2 (2,9) ea senha: beterraba. Ir para a Louis M2.1 (1) e dizer-lhe sobre o esconderijo. Quando chegar lá, você vai notar alguns soldados, que irão ajudá-lo a se livrar dos bandidos.

ATEN????O: Se você decidir adiar a dizer o capitão sobre o esconderijo, você pode ir lá no seu próprio e completar um adicional quests poucos.

Prémio: 450 pontos de experiência, 160 de ouro, uma opção adicional.

Vigor Mortis

Recebido em: Naberius M2.6 (1)

O necromante especializada na criação de monstros que irão lutar ao nosso lado. Para criar uma criatura, ele precisa de peças de outros monstros. Algumas experiências recentes não têm corrido bem, e algumas criaturas escaparam. Chefe da mina M2 (2,12). Em um dos corredores M2.12 (1) você vai encontrar os fugitivos desaparecidos. Um deles tem uma Caveira de Cristal - tomar o artefato de volta para o necromante. A partir de agora você pode criar seus próprios asseclas.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 960 de ouro, uma opção adicional.

Lost Soul

Recebido de: Senhor Lovis M2 (2)

Chefe de "Templo Maxos M2 (2,11). Para chegar a 'alma Lovis, você tem que resolver alguns enigmas que são descritas no Dragão No More busca M2.11 (1). Em seu caminho para a pedra que você vai esbarrar em Abalam M2.11 (3), que irá pedir-lhe para destruir o item na pesquisa - o In Cold Blood busca M2.11 (3). Uma vez que você fez com Amdasius M2.11 (4) você vai ter a pedra. Tome 'Soul Stone Lovis e voltar ao Senhor Lovis M2 (2) para dar-lhe sua alma de volta. Além disso, um dos baús pelo trono será desbloqueado.

Prémio: 1.650 pontos de experiência, 360 de ouro, uma opção adicional.

Trouble Couple

Recebido em: Clement / Sybille M2.9 (2)

Um dos casais permanecem no campo quer deixá-lo e começar uma vida normal. Christopher está em seu caminho, pois ele não vai deixá-los passar. Vá até ele M2.9 (7) e ler a sua mente para descobrir que a vontade de beber a Rimmel rum. Você vai encontrá-lo próximo ao portão grande, na qual você pode obter usando as escadas M2.9 (8). Pegue a garrafa para Christopher e depois que ele deixa o cargo que você pode informar ao casal que eles podem sair da câmara com segurança. Em troca, eles vão te dar as suas armas.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, Light Steel Mace, Heavy Reis Sword, um acessório opcional.

Encontrar um machado

Recebido em: Tagos M2.9 (3)

Vá para o corredor que conduzia à Orobas Fiordes, você encontrará 'Axe Tagos por um dos organismos M2 (11). Regresso ao acampamento.

1. Se você decidir manter o machado você será atacado. Tagos vai desistir depois que ele reconhece que você está mais forte.

Prêmio: uma opção de escolha.

2. Pode voltar a arma ao seu legítimo proprietário.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, uma opção adicional.

Daylight Robbery

A partir de: Recebido Ragnar M2.9 (4)

Sua tarefa é ajudar ou parar os bandidos de um roubo. Dirija-se ao passar M2 (11) onde você vai encontrar alguns bandidos e comerciantes.

1. Se você optar por matar os bandidos, você irá falhar a missão, mas receber um prêmio dos comerciantes grato.

Prêmio: 1500 pontos de experiência, uma opção adicional.

2. Se você ajudar os bandidos, você ganhará a sua gratidão e um prêmio.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 320 de ouro, uma opção adicional.

O Templo da Perdição

Recebido em: Leda M2.9 (5)

A fim de cumprir com Laiken, você deve primeiro passar por um teste. Atravesse a porta na frente de você. Fale com Jagon M2.9 (6). Para passar no teste, você tem que simplesmente derrotá-lo. No entanto, a tarefa não é fácil. Assim que você aceitar o desafio, corra para o outro lado da sala. Você vai ficar envenenado, então você tem que ser rápido. Comece atacando Jagon. Depois de um tempo outra porta se abrirá - passar por eles tão rápido quanto você puder. Na próxima sala você vai esbarrar em alguns esqueletos. Depois de se livrar deles suba a escada e seu inimigo irá mais uma vez teletransportar para um local distante. Desta vez, você tem que ter cuidado, porque a superfície fará com que você queima. O caminho mais seguro é, obviamente, o rio. Dirija-se ao lado da porta Dark Cave M2.9 (2.10). Jagon estará esperando por você lá M2.10 (1). Depois de derrotá-lo, vá ao teleport misterioso. Após a conversa com Laiken vai voltar para a caverna eo teleporto será enterrado debaixo de pedras.

Prêmio: uma opção de escolha.

Método ou Loucura

Recebido de: Eugene M2 (5)

Chefe da aldeia, para a taberna para ser preciso. Em um dos quartos do piso superior encontra-se Doutor Needleman M2.1 (7). Ele lhe dará a medicina que permitirá que você se livrar de uma das vozes que estão controlando Eugen.

1. Você pode escolher Clyde.

Prêmio: 1500 pontos de experiência, 240 ouro, Machado de Firebat, uma opção adicional.

2. Ou Chacal.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 240 de ouro, anel de Aleroth, uma opção adicional.

A Tale of Two Tomes

Recebido em: O bibliotecário M2.11 (2)

Sua tarefa é encontrar o primeiro volume de Orbis Arcesso, que pode ser encontrado em algum lugar no templo. Vá ao quarto M2.11 (5), no piso superior você encontrará uma chave abrindo a caixa abaixo, sob as escadas. Pegue o livro e devolvê-lo ao bibliotecário, depois de ler você mesmo. Em troca, você receberá uma magia especial.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 320 ouro, Dragon Skill Book, uma opção adicional.

A Sangue Frio

Recebido em: Abalam M2.11 (3)

Você terá que destruir 'Soul Stone Lovis, graças ao qual ele não será capaz de recuperar sua alma. Complete o Dragon No More busca M2.11 (1), você receberá 'Soul Lovis Stone. Destruí-lo no altar, para completar o pedido do fantasma. Assim, a Lovis 'Soul busca irá terminar em fracasso.

Prêmio: uma opção adicional.

The Hunt for Red Minério

A partir de: Recebido Dreavan M2 (9)

A fim de atualizar os itens e armaduras, o feiticeiro precisa do Minério Vermelho. chefe da mina M2 (2,13) , onde encontrará o minério que você está procurando.

Prémio: 1.500 pontos de experiência, 320 de ouro, uma opção adicional.

Lost for Words

Recebido de: George Gremory M2 (12)

O arqueólogo vai pedir-lhe ajuda na leitura de algumas notas antigas. Cabeça norte para o 'templo Maxos, onde você vai encontrar um diabinho - ZixZax M2 (6). Ele lhe dará um dicionário contendo uma língua antiga. Ele vai chamar um demônio - você tem que ser cauteloso, pois ele pode assumir o controle sobre você e se afasta de si mesmo.

Prémio: 2.200 pontos de experiência, 360 de ouro, uma opção adicional.

Preso em um buraco

Recebido em: Rothman M2 (14)

O homem caiu em uma armadilha troll e pede-lhe ajuda. Você tem que obter uma linha, que você pode encontrar, por exemplo, nas adegas da aldeia. Depois de tirar o homem, você será atacado por um troll. Em troca da salvação do homem é a vida, você receberá um arco.

Prémio: Bow Rothman, uma opção adicional

A leitura da mente

Merchant Lamotte--- M2.1 (3) vai baixar seus preços!

Arnold M2.1 (4), ---você irá conhecer sobre o cinto, que deixou nos quartéis.

Derk M2.1 (6) ---ele vai baixar seus preços. Ele também vai falar sobre uma chave para sua adega, que pode encontrar no estábulo, ao lado de Tim taberna M2.1 (7).

Winthrop M2.1 (10),--- ele irá guiá-lo à sua arma, que ele perdeu perto da fazenda de Jackson.

Linda - ---a filha do moleiro M2.1 (10), você vai ficar a saber sobre a bolsa perdida na capela M2.2.

Upton M2.1 (10),--- ela irá orientá-lo a uma chave em uma panela, graças ao qual você vai abrir a adega no moinho de água. Lá você vai encontrar o alquimista Abanayabar M2.3 (1). Depois da conversa você será capaz de preparar poções a partir das plantas encontradas no jogo.

Abanayabar M2.3 (1),--- lhe dará a senha para o armazém M2 (2,13), "Illuminatus".

Furmank Locke M2.1 (12),--- você vai ficar a conhecer que a senha é "ouro, mais ouro!". Uma vez que você diz, você terá acesso a alguns itens.

Tim M2.1 (7),--- não só o comerciante baixar seus preços, mas também vai revelar uma bolsa escondida entre algumas plantas na capela 2,2!

Locke M2.1 (7),--- irá reduzir os seus preços!

David M2.1 (7),--- você vai ficar a saber que ele está em desacordo com Richard. Se você decidir ficar em silêncio, você receberá Campeão Luvas e uma opção adicional (você não pode prometer a dizer nada certo no início, primeiro você tem que assustar o garoto um pouco). Embora após a apresentação de caso com Richard o menino vai fugir e você vai ficar com apenas uma opção, menos as luvas.

Brave Sir Robin M2.1 (7),--- você aprenderá que "Rats"é a senha para o armazém.

Dana M2.1 (14), ---ela irá dizer-lhe sobre a chave para o porão, que seu marido está mantendo elevado em uma das vigas da casa. Você vai encontrar Jackson's Diary lá.

Quincy M2.1 (13) ,--- em troca, receberá um ponto de atributos adicionais.

Naberius M2.6 (1), ---você vai aprender a sua senha do armazém.

Ghost Arben M2.2 (1), ---você vai aprender sobre o escudo perdeu em uma das Orobas cavernas, em que um dragão voou.

Toshan M2 (2),--- você receberá um ponto de atributos adicionais.

Senhor Lovis M2 (2),--- o peito de seu trono será aberta.

Christopher M2 (4),--- você receberá um ponto adicional estatísticas e aprender sobre sua cachaça favorita.

Tagos M2.9 (2),--- você receberá um ponto de atributos adicionais.

ZixZax M2 (6),--- receberá dois pontos de habilidade!

O bibliotecário M2.11 (2), em troca, você vai aprender um novo alfabeto. Leia o livro no pedestal, o que você vai encontrar no nível mais baixo e você receberá dois pontos de stats.

Amdusias M2.11 (4),--- ele vai dar a senha da caixa com sua armadura, que você vai encontrar na sala ao lado os fantasmas M2.11 (5).

Dreavan M2 (9),--- você receberá a senha para sua adega M2 (2,14).

Filip / Jenae M2 (10),--- você terá um ponto de atributos adicionais.

Outras

Para chegar ao peito M2.7 (S1) você tem que apertar o botão em uma das paredes. A chave M2.7 (K1), para o peito em cima da mesa.

Encontro Bellegar em cada um dos lugares marcados M2 (7) e matar os monstros que ele vai chamar. Depois vá até o ponto em que você foi se encontrar com Rhode M2 (1), você irá mais uma vez têm de enfrentar todos os monstros e vai receber uma grande quantidade de ouro como recompensa.

Colete todos os quatro pergaminhos M2 (P) e levá-la para ZixZax M2 (6). Uma vez que ele lê-los, você aprenderá a senha para o teleports especiais.

Pegue as três Dragon Crystal (dois nos lados do Maxos Templo de entrada, um ao lado do teleport para o templo) e depois colocá-los na estátua perto ZixZax M2 (6). Uma caixa irá aparecer.

Depois Sosostra M2 (8) diz que o seu futuro, de cabeça para baixo o córrego onde você vai ver um coelho branco - segui-lo até chegar a um tesouro. Voltar à cartomante, uma vez mais, desta vez você terá que enfrentar um soldado em pé a ponte sobre o sul da região. A última profecia se cumpriu quando você se tornar um dragão.

ILHA SENTINELA

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5MDM4NzM0LmpwZw==

1. Island

2. Eremita (comerciante)

3. Jonas

4. Tombstone

5. Vacca

6. Egg Wyvern Mãe

7. totem Necromancer

8. Wesson (enchanter)

9. totem Alquimista

10. Jonelath (necromante) / Igor (necromante)

11. Allan (alquimista)

12. Catarina

13. totem Enchanter

14. Hermosa (treinador) / Barbatos (alquimista) / Radcliff (enchanter) / Turgoyn / Sam (comerciante)

15. Kenneth (treinador)

16. Elfrith

17. totem Trainer

18. Jornal Antigo

19. Battle Tower M4

20. Balsa

A Profecia

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5NDU0MTg3LmpwZw==

Ilha vai pedir-lhe para trazer os professores para a Battle Tower. Primeiro você tem que falar com cada um dos professores e, em seguida, a abordagem do totem correspondentes e escolhê-lo. Pense duas vezes antes de escolher, porque você não pode desfazer isso. Cada professor oferece uma especialização diferente. Você receberá um prêmio após a escolha de cada professor e de concluir toda a tarefa.

Alquimista: Totem M3 (9), Allan (um mentiroso, ele não é alquimista) M3 (11), Barbatos (poções) M3 (14);

Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional.

Necromancer: Totem M3 (7); Joneloth (resistência: setas, lâminas) M3 (10), Igor (resistência: a magia) M3 (10);

Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional.

Enchanter: Totem M3 (13); Wesson (armaduras) M3 (8), Radcliff (armas) M3 (14);

Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional.

Treinador: Totem M3 (17); Hermosa (armas brancas) M3 (14), Kenneth (variou armas) M3 (15);

Prémio: 750 pontos de experiência, 400 de ouro, uma opção adicional.

Além disso, você vai receber um prêmio para completar a tarefa.

Prêmio: 3750 pontos de experiência, uma opção adicional.

Velas ao Vento

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5NDU0MjAzLmpwZw==

A lápide misteriosa M3 (4) cercado por três velas tem uma mensagem sobre ele, pedindo para suavizar o vento. Para fazer isso, você tem que obter primeiro um feitiço. Você receberá o livro de feitiços de Elfrith, depois de concluir o Man Overboard busca M3 (14). Depois de ler a magia do vento vai morrer longe. Acenda as três velas que você vai encontrar perto da lápide. Sassan Espírito irá aparecer.

Prêmio: uma opção adicional.

A Segunda Vinda

A fim de obter Sassan para ajudá-lo na obtenção de Laiken, você tem que devolvê-la em primeiro lugar a uma forma mortal. Chefe da caverna M3 (M3.2), onde você terá que encontrar um anel. Você também receberá uma senha, usando o que você vai abrir o portão. Vá ao quarto no final, onde poderá encontrar de Jóias Sassan Caixa, com o anel dentro. Em seu caminho de volta, você esbarrar em Sassan é cópia mal M3.2 (1), que irá convocar alguns monstros para atacá-lo. Depois de limpar a si mesmo a cabeça caminho de volta para o fantasma M3 (4) e devolver o anel.

Prêmio: uma opção adicional.

Quebrando uma entrada

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5NDU0MjE4LmpwZw==

Siga Sassan a barreira que obstrui o caminho para a torre - o portal da formiga perto do totem enchanter M3 (13). Depois Laiken desbloqueia a passagem, lute até o quartel bandidos M3 (M3.3) - o portão principal para a torre M3 (19) será bloqueado. Depois de entrar na cabeça para a frente, no subsolo. Você pode abrir a primeira passagem, usando o botão esquerdo. Você vai topar mal Sassan, que vai enterrar a passagem em frente. Lidar com os bandidos e continuar em frente. Digite uma das células M3.3 (1), no final dos quais você encontrará um botão, revelando uma nova passagem. No final do corredor você vai encontrar algumas cargas explosivas M3.2 (2). Coloque um deles pela passagem enterrado M3.3 (4) e volta para um lugar seguro.

Prêmio: uma opção adicional.

O que há num nome?

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5NDU0MjM0LmpwZw==

Uma maneira mais fácil de se livrar de Laiken é para convocar um demônio com o qual inimigo da nossa alma é limitada - se o demônio cai, assim ele. Infelizmente, você não sabe o nome do monstro. No entanto, você pode obter alguma ajuda de um duende chamado Erlking M3.3 (7), mas ele está mudo. Em frente há um elevador (você está no nível 0).

Nível 0

Ir para o fundo, mate o monstro que vai cair K4-chave, você também vai encontrar um teleport lá. A chave será usada para abrir D4 porta que conduz ao duende, no nível 2. Você também pode falar com Grimm M3.3 (8), que sentem vontade de voltar para a plataforma, logo que você matar Laiken.

Nível 1

Você entrou no elevador a este nível.

Nível 2

Você pode abrir portas D4 com K4-chave, que você pode encontrar o monstro de nível 0. Aproxime-se do Goblin, Erlking M3.3 (7) e ler a sua mente. Depois vá até a estante e levar o título correto. Um quarto secreto será aberto, dentro do qual você vai encontrar uma S5 caso. Dentro, há informações sobre o nome do demônio.

Nível 3

Luta seu caminho através da horda de monstros. Depois de derrotar o passado, que foi previamente sobre a mesa, você vai ganhar K5 chave de abertura S5 caso.

Nível 4

Ir para Sassan, diga a ela sobre o demônio, o nome ea cabeça para a sala M3.3 (9), em que você vai chamar ele. De lá você vai encontrar Sassan é cópia mal para o tempo final. Quando você estará pronto luta Razakel, falar com Sassan.

AVISO: Se você aceitar para chamar o demônio, cada lado busca inacabada de Broken Valley será automaticamente cancelada.

Prêmio: uma opção adicional.

Laiken em sua Toca

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5NDU0MjUwLmpwZw==

Depois Razakel foge, sendo perto da morte, você não terá outra escolha senão enfrentar Laiken si mesmo. Além dele, você também terá de derrotar o demônio, assim como muitos outros monstros. Você provavelmente vai ter muito difícil de um tempo. Sassan vai se oferecer para ajudá-lo e você terá que optar por uma das três possibilidades - ela pode se concentrar em Laiken, curá-lo ou convocar undead. Siga para o elevador M3.3 (M4), levá-lo à sala do trono. Depois de derrotar o demônio e com efeito, Laiken si mesmo, Damian e Zandalor vai aparecer. Após a conversa acaba, correr para a pedra M3.5 (1), graças ao qual você terá a forma de um dragão.

Prêmio: 3750 pontos de experiência, uma opção adicional.

Livrar-se dos ninhos espalhados pela ilha (que está marcado no mapa) e mate todos os wyverns. A cena vai jogar, em que você vai ver Damian espalhando o caos em Broken Valley.

Se você pressionar a tecla "U"botão, um menu aparecerá à direita, usando o que você pode se mover para um dos professores da câmara ou para a sala do trono a qualquer momento.

Use o "Q"para se transformar em um dragão e vice-versa.

SALA DO TRONO

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xOTExOTg1NTYyLmpwZw==

1. Batalha Terraço da Torre

2. Harry / Tom / Dick (pesquisadores)

3. Maxos 'scroll

4. Hermafrodito (ilusionista)

5. Sassan (comerciante)

S1 Peito (mais Segredos)

Hall of Echoes Bound - Apocalipse

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xNzQ5OTQ4Mzc1LmpwZw==

Você vai encontrar Maxis 'scroll, que é necessário para entrar no Hall, em cima da mesa. M4 (3).

Prêmio: 3750 pontos de experiência, 1320 ouro, uma opção adicional.

FIORDES OROBA

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODU5ODMyMzkwLmpwZw==

1. Crabbe

2. Cadby

3. Laura

4. Simeon

5. Jievaras

6. Yggdragsil

7. Irminsul

8. Beird (comerciante) / Abrão (comerciante)

9. Lister

10. Artemas (comerciante) / Tibus / Jedediah

11. Jack Bolton (cadáver)

12. Jimmy Dean (cadáver)

13. Mullet (comerciante) / Zeppelin Master Page / Sepp / Irwin (comerciante) / Aurélio / Morgan / Leon (comerciante) / Brutus / Sejano

14. Tiliana / Montagu

15. Quintus / Gwyn / Eamon / Gobie / Mona / Nicolas (comerciante) / Beatriz

16. Moor

17. Alrik

18. Hall of Echoes

S partes Dirigível

S1 da família peito Gremor (mais Segredos)

M5.1 Broken Valley

M5.2 Cave Primordial

M5.3 Caverna Sinistro

M5.4 caverna escura

M5.5 'Lair Imps

M5.6 Lost Tomb

M5.7 Mina de minério exaurido

M5.8 Stone's Flying Fortress

M5.9 Hall Minas alta

M5.10 caverna misteriosa

M5.11 Raze's Flying Fortress

M5.12 Kali's Flying Fortress

M5.13 Red Hammer Tribo

M5.14 Cave Bem

M5.15 Orobas Cripta

M5.16 Burrow Bone

M5.27 Keara's Flying Fortress

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MTI1LmpwZw==

Depois de teletransportar para Orobas Fjord, faça seu caminho para a caverna misteriosa escondida atrás da cachoeira M5 (M5.2). Luta seu caminho até o elevador M5.2 (1), que encontra-se no nível mais baixo. Vá para a frente todo o tempo, tomar o caminho à direita na bifurcação e continuar até chegar a três estátuas M5.2 (3). Para abrir o portão, você tem que completar a Colhendo as sementes busca M5.2 (3). Depois de cruzar a porta você terá de atravessar uma pista de obstáculos de pequenas bolas de fogo. ?? esquerda, atrás de uma parede, você encontrará um baú M5.2 (4) com uma alavanca dentro. Coloque-o na máquina depois de atravessar o curso. Você irá desativar a barreira que bloqueia o caminho mais longe. Suba as escadas e se livrar dos monstros passado na caverna. Você chegará a um dragão - Patriarca M5.2 (5). Ele vai abrir a entrada para o Hall M5.2 (x). Durante o caminho de volta, você será atacado por Damian homens.

Prêmio: 7500 pontos de experiência, 1560 ouro, uma opção adicional.

Colhendo os Seeds

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MTQwLmpwZw==

Cada um dos três pedidos estátuas uma semente da árvore que você vai encontrar no Orobas Fiordes. Sair da caverna, no mapa você notará os lugares onde você tem que ir. A fim de chegar à parte mais do mapa, você tem que fechar os campos de força, formando uma barreira. O bunker M5 (8) também está por trás da barreira, tão de cabeça para o próximo teletransporte, que você vai passar em frente da entrada. Depois de subir as escadas você vai encontrar Lady Kara e Lord John. Tirá-los ea passagem para a parte superior será aberta. Lá você vai esbarrar em mais dois Damian subordinados - Beird e Abrão. Se você optar por poupá-los, eles vão se tornar os comerciantes de quem você será capaz de comprar um par itens úteis. Você também vai encontrar alavancas que desligar as barreiras.

A primeira estátua com fome

Jievaras M5 (5), fale com a árvore, você terá que se livrar de wyverns que se fizeram um ninho na árvore. Em troca, você vai receber a semente.

Prêmio: uma opção adicional.

A segunda estátua com fome

Yggdragsil M5 (6), fale com a árvore, você terá que se livrar de um goblin que construiu para si uma cabana na árvore. Em troca, você vai receber a semente.

Prêmio: uma opção adicional.

A terceira estátua Hungry

Irminsul M5 (7), fale com a árvore, você terá que resolver um enigma. A resposta é Amfora. Você perde um pouco de energia para um erro. Em troca, você vai receber a semente.

Prêmio: uma opção adicional.

Depois de coletar todas as sementes para o retorno das estátuas M5.2 (3) e colocá-los dentro A porta será aberta.

Prêmio: uma opção adicional.

Hall of Echoes Bound - Lock and Key

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MTU2LmpwZw==

Para abrir o Hall de entrada, você precisa de um selo especial que Maxos tem escondido em um dos Broken Valley montanhas. Dirija-se a terra deserta, à entrada da mina para ser mais preciso M5.1 (M5.20). No entanto, em primeiro lugar você tem que desligar a barreira que bloqueia o caminho mais usando a alavanca. O gerador não está muito longe da minha M5.1 (G). Você vai obter a chave através do preenchimento do Guild Master A, sem busca M5.1 (1). Depois de ficar por dentro, cabeça para a frente o tempo todo. Você chegará a uma fechada de porta M5.20 (D1). A chave M5.20 (K1) está em Amon mãos M5.20 (1). Livrem-se dele e os outros soldados. Abra a porta e vá para a sala grande, onde você vai encontrar Baal M5.20 (2). Termine seus subordinados e cuidar dele. Depois de matá-lo, você vai adquirir o selo. Deixar a área usando o teletransporte.

Prêmio: 11.250 pontos de experiência, 1800 ouro, uma opção adicional.

Hall of Echoes Bound - Venha para nenhuma parte de Danos 1

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MTcxLmpwZw==

A fim de obter o último item necessário para entrar no Hall of Echoes, você tem a cabeça para o capital - Aleroth. A única forma de transporte é por um zepelim, que você vai encontrar no porto. Existem algumas barreiras que bloqueiam o seu caminho que você tem que desativar. Você pode fazê-lo através do bunker M5 (8). Ao usar um dos teleport especial que você é capaz de mover para a direita ao lado da entrada. Leve o andar de cima da escada e limpar a área. Depois de desligar as barreiras à cabeça Sepp M5 (13). Você vai aprender que nenhum dos zepelins pode decolar. Primeiro você tem que completar o On the Road Again busca M5 (13). Uma vez que o seu transporte está pronto, dirija-se Aleroth, onde irá completar o resto do Hall of Echoes Bound - não sofram danos parte 2 quest M6. Após retornar você será capaz de desbloquear a entrada para o Hall M5 (18). Leia Maxos 'scroll e ir para dentro.

AVISO: Leve como poções que puder, eles realmente vêm a calhar.

Prêmio: 11.250 pontos de experiência, 1920 ouro, uma opção adicional.

Hall of Echoes

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MTg3LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MjAzLmpwZw==

Assim que entrar no Hall, seu personagem vai se transformar em um dragão e você não será capaz de voltar a ser um ser humano. Destrua as quatro ninhos para desbloquear a passagem # 1, você pode ignorar os wyverns se você não consegue lidar com eles. Apresse-se e voar para a grande esfera # 2.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MjE4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MjM0LmpwZw==

Vá ao longo do caminho, você chegará em uma arena # 1. Sua tarefa é fazê-lo através de seis ondas de inimigos que você conheceu antes. Você terá um tempo muito difícil, tente usar as suas criaturas para transformar inimigos a sua atenção para longe. Abaixo está uma lista de inimigos que você terá que matar com os seus níveis nos suportes.

1. Marius (31), Gene (30);

2. Sassan (31);

3. Amdusias (31);

4. Laiken (31), Razakel (30);

5. Lady Kara (31), Senhor João (31);

6. Baal (32).

Uma passagem será aberta, haverá um teleport # 2 - utilizá-lo. Você vai se tornar um dragão mais uma vez. Voar em outra esfera na frente de você.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xODYxMzM4MjUwLmpwZw==

Você vai passar em uma sala que é de fato Ygern de memórias. Divino está prestes a matá-la. Seu velho amigo - Zandalor o mago - também está aqui. ?? claro que não pode deixar a mulher morrer. Esta é a última luta do jogo, um verdadeiro pesadelo. Tente usar tudo o que você aprendeu durante o jogo, todas as habilidades podem ser úteis. Depois de matar todo mundo que você pode assistir a final que irá limpar as coisas que você não tenha entendido.

MAPA ALEROTH

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2RpdmluaXR5aWllZ29kcmFjb25pcy9nZngvd29yZC8xOTEzMzk5OTY4LmpwZw==

miugax
miugax
, Vitória, Espirito Santo, Brasil