Missões Extras

#Detonado Detonado de Grand Theft Auto IV para Playstation 3. Publicado por Mr.Zeh, em .

Missões Extras

Taxi Driver

No início do jogo, você pode trabalhar com Roman como taxista em sua empresa. Após a missão Jamaican Heat.Roman presenteará Niko com um celular nupartir daí, você poderá selecionar a opção Job quando ligar para Roman. Pegue o veículo na propriedade dele e trabalhe normalmente como taxista, levando os passageiros até seus destinos.

Package Delivery

Após a missão Shadow, você poderá trabalhar com Little Jacob e seu amigo Badman selecionando a opção Job quando ligar para Little Jacob. Seu objetivo é pegar o veículo que Little Jacob indicar e levá-lo até o local marcado no mapa. No total serão 10 entregas.

Vigilante/Most Wanted

Quem não se lembra das clássicas missões Vigilante dos GTAs anteriores? Você deve encontrar um veículo policial antes de iniciar. Entre na viatura e preosonoo botão indicado na tela para acessar o computador. Você pode escolher a opção Current Crimes para ver os crimes que estão ocorrendo no momento ou escolher a opção Most Wanted para encontrar uma lista de bandidos mais procurados. Você deve encontrá-los e matá-los. Para encontrar um bandido da lista Most Wanted, basta escolher o inimigo e o mesmo aparecerá no mapa. São 10 bandidos diferentes para cada ilha.

Exotic Export

Após a missão Logging On, você receberá a receber e-mails de Brucie com pedidos de carros para roubos. Para aceitar a missão, você deve responder o e-mail com uma resposta positiva (ícone verde). Assim que responder, a localização do veículo será indicada no mapa. Siga até lá, roube o carro e leve-o até a garagem de Brucie, que também estará indicada no mapa. São 10 pedidos no total em ordem aleatória. Fique atento, pois algumas vezes você terá que enfrentar os proprietários do veículo e, posteriormente, a polícia.

Carros de Stevie

Após a missão Smackdown, Niko será informado por Brucie que Stevie, um amigo, tem alguns trabalhos para você. Parecidos com a Exotic Export, seu objetivo será encontrar e roubar um carro e levá-lo até a garagem de Stevie, marcada com um ícone próprio no seu mapa. Após encontrar e entregar o veículo aguarde para que Stevie envie uma nova mensagem de texto com o novo pedido. Serão 30 veículos no total.

Assassin

Após a conclusão da missão Truck Hustle, Phil informará sobre um novo trabalho. Outra pessoa ligará para Niko e indicará um telefone público, local onde você pode iniciar uma missão Assassin. O telefone está em Port Tudor, em Odhner Avenue, utilize-o quando quiser completar uma missão Assassin. Serão 9 no total.

Racing

Após a missão No. 1, você poderá participar de corridas pela cidade, ligando para Brucie e escolhendo a opção "Race". Pegue um carro veloz e siga até o local indicado no mapa para iniciar a corrida. As corridas podem mudar, isso depende da ilha que você estiver no momento da ligação para Brucie.

MINI-GAMES

Com o celular, convide algum amigo ou sua namorada para sair e praticar uma entre diversas atividades diferentes. Se quiser, você pode também fazê-las sozinho. Confira a seguir o que você pode fazer:

- Boliche

Se gostar de boliche, não tem porque reclamar. A Rockstar fez um excelente trabalho com este mini-game e o jogador se sentirá como se estivesse jogando uma partida real de boliche. Procure o ícone de uma bola de boliche no seu radar para localizar.

- Tiro ao alvo

Outro mini-game muito bem elaborado, o tiro ao alvo é uma das atividades mais divertidas de GTA IV. Atire seus dardos para somar a maior quantidade de pontos. Seu objetivo, porém, é atingir a exata pontuação 0. Ou seja, se você estiver com apenas 15 pontos faltando, terá que marcar exatamente 15 pontos, nenhum ponto a mais. Para dificultar mais ainda, existe uma regra de que você deve vencer o jogo marcando um Double. Acerte o dado na pequena área vermelha em alguma coluna numérica.

- Clubes

Existem diversos clubes em GTA IV, alguns exibem diversos espetáculos, como shows de comédia enquanto outros exi¬bem um conteúdo mais adulto, como dançarinas exóticas.

EASTER EGGS

Como todos sabemos, os Easter Eggs são curiosos segredos que as produtoras costumam colocar propositalmente em seus

jogos. Existem alguns muito interessantes

em GTA IV:

Bully

Durante o show 1 m Rich, que é exibido nas televisões, os apresentadores falam sobre como uma das celebridades toma conta de uma escola. A escola exibida

na tela é a Bullworth Academy, a escola onde ocorrem os eventos do jogo Bully, também produzido pela Rockstar.

Aparições de CJ

Também durante o show I m Rich, os apresentadores costumam mostrar itens e atividades caras. Uma das atividades mostradas é o pára-quedismo. O homem com pára-quedas exibido na tela é CJ, o protagonista de GTA San Andreas. CJ também aparece dirigindo um carro em um comercial estilo "Nascar".

Red Dead Revolver

Quem já viu ou jogou este clássico da RockStar, Red Dead Revolver, irá reconhecê-lo num comercial no canal Weasel, o cenário estilo velho-oeste utilizado em algumas fases do jogo.

Nomes dos antigos protagonistas

Em alguns muros e paredes de GTA IV é possível encontrar os nomes Claude e Tommy, seguidos de mensagens como "R.I.P" (descanse em paz). Isso deixa mais do que claro que todos os antigos protagonistas realmente já tiveram sua história contada ou morreram, como afirmou o próprio Sam Houser, Presidente da RockStar.

City Coração de Liberty City

Este, sem dúvidas, é o Easter Egg mais assustador de todos. Com a ajuda de um helicóptero, é possível saltar numa parte mais elevada da Estátua da Liberdade (Statue of Happiness, no jogo). Lá você encontrará 4 portas que não podem ser abertas, mas você pode atravessar uma delas. Dentro da estátua, suba a escada e veja, no topo, um coração vivo e batendo.

OUTROS SEGREDOS

Zit

Se você ouvir uma música numa das rádios dos carros e quiser saber o nome dela, você pode ligar para Zit. O número é: 948-555-0100. Ligue no momento em que a música estiver no ar e você receberá em seguida uma mensagem de texto com o nome da música e do artista. Também é possível fazer isso dentro de prédios ou casas com rádio.

Conserte seu veículo

Se seu carro morreu de tanto você bater nele, experimente discar 911 no seu celular, osegure o acelerador em seguida

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato