Detonado de Mr.Zeh para X-Men Origins: Wolverine de Wii

#Detonado Detonado de X-Men Origins: Wolverine para Wii. Publicado por Mr.Zeh, em .

Nunchuk

[tables] Controles // Ação

Analógico // Controla o personagem

Botão C // Defesa

Botão Z // Desferir Golpes Fortes / Ação [/table]

WiiMote

Controles Ação
Direcional Esquivas
Botão A Pular
Botão B Ataques Leve
Botão - Visão Feral (para encontrar rastros e objetos escondidos) Botão + - Fixar Mira no Inimigo Mais Próximo
Rage Chacoalhe os controles quando a barra vermelha abaixo da energia estiver completa

Lista de Combinações de Golpes

Fraco - Fraco - Fraco - Fraco

Fraco - Forte - Forte

Fraco - Forte - Fraco

Fraco - Forte - Fraco - Forte

Fraco - Fraco - Fraco - Forte (segure) Fraco - Fraco - Fraco - Forte - Forte Fraco - Forte - Fraco - Fraco

Fraco - Forte - Fraco - Fraco - Forte

Fase 1

Canadian Wilderness

Durante a missão, os comandos realizados com o WiiMote e o Nunchuk são mostrados na tela, basta seguir as instruções para criar diversas situações nos combates. Não perca essa chance, encarne na pele do feroz Wolverine para obter respostas sobre seu passado e caçar os mutantes traidores, não esqueça, afie suas garras antes de iniciar o detonado.

Logan iniciará o game nas montanhas do Canadá e precisa ir ao encontro de sua amada Kayla, que foi atacada. Diversos lenhadores atacarão, combine os botões B e Z para desferir golpes contínuos e sequenciais e acabar com todos. Em seguida, utilize a visão Feral (botão -) para identificar objetos que podem ser destruídos por Wolverine. Golpeie a cerca e deixe o local. Destrua outro grupo de lenhadores e pule na montanha, escale-a e encare mais alguns inimigos pelo caminho até o topo. Diversos sentinelas (Observer Sentinel) estarão a postos para observar seus movimentos, para encontrá-lo, fique atento quando Wolverine falar, pressione o botão - e procure o robô para destruí-lo e ganhar alguns pontos extras para atualizações. Pule para o outro lado da montanha para enfrentar outros lenhadores, pule os buracos na ponte e no último, antes de chegar à margem, pare e pressione o botão +, chacoalhe o Wii Remote para alcançar o objetivo. Assim que o grupo de lenhadores se aproximar pressione o botão +, foque a mira num deles e chacoalhe o Wii Remote (mesmo procedimento da ponte) para pular no inimigo e matá-lo de uma vez. Técnica que pode ser utilizada a qualquer hora em qualquer inimigo (vamos chamá-la de técnica do Lunge). Mais à frente, pressione - para destruir outro robô. Continue e ultrapasse os próximos obstáculos com a técnica Lunge, basta chacoalhar o controle para o lado que for indicado na tela. Destrua o robô em frente ao carro e abra a porta do veículo com o botão de ação (Z) para encontrar Kayla.

Hora de perseguir os rastros do assassino. Na entrada do bar, uma série de homens atacará Logan. Utilize suas combinações mortais e se defenda com o botão c. Procure virar seus ataques contra os homens armados e destrua os barris explosivos para causar grandes estragos. Suas atualizações estarão disponíveis, basta acessar o menu com botão 1, escolher Upgrades e gastar seus pontos. Escolha atualizações que envolvam a energia e fator de cura pra começar, assim Wolverine ficará mais forte.

A primeira luta contra Creed será fácil. Circule o bar, destrua o observer do lado da geladeira, esquive-se dos ataques do inimigo e contra-ataque. Evite ficar próximo à Creed, caso ele agarre Logan, alguns comando serão indicados na tela para esquiva, seja rápido e acabe com sua energia. Dentes-de-Sabre fugirá e na próxima sala, chute a geladeira até a parede, destrua outro robô atrás da parede e corra até a janela, utilize o Lunge (botão + e chacoalhe o controle) antes que o inimigo fuja. Os dois personagens estarão sobre um caminhão, ataque Creed, destrua o observer na parte frontal da carga. Quando seu inimigo jogá-lo pra fora do caminhão, siga a sequência de botões para voltar para as toras de madeira. Ataque Creed até que sua energia termine. O vilão fugirá. Deixe o celeiro, ataque os inimigos do lado de fora até que uma porta se abra. Utilize a visão Feral e localize uma espécie tanque próximo de um silo com uma cor diferente. Destrua o tanque para explodir a parede e encontrar um Token. Destrua-o e ataque outro robô próximo ao local (utilize o botão - para localizá-lo). Corra até a porta que se abriu, empurre o trem para fora e utilize-o juntamente com o Lunge (botão +) para pular sobre a construção. Destrua outro observer do lado direito do telhado e continue subindo. Desça, ataque os homens no local e note que Wolverine ganhou diversas combinações, basta alternar os ataques com os botões B e Z (utilize o Lunge e depois de atacar o inimigo, aproxime-se do corpo e pressione B para matá-lo de uma vez). Mate todos os homens do local, destrua um observer do lado direito inferior e corra para o lado esquerdo superior. Suba no telhado, siga o rastro de Creed com o botão -, mate todos os inimigos do local, corra até o poste próximo ao portão e utilize o Lunge para atravessar pelo topo do prédio. Alcance o portão e destrua um robô do lado esquerdo antes de seguir em frente. Limpe o local, destrua outro robô do lado esquerdo da casa principal. Corra até os entulhos de ferro e pneus do lado da construção central e

alcance o telhado. Utilize o Lunge para pular para a casa à direita, desça no local da empilhadeira, empurre-a para fora da cerca. Repita o caminho por cima das casas, pule sobre ela para alcançar a construção do lado direito. No próximo local, destrua os inimigos que atacarão Logan (um robô do lado esquerdo entre as casas) até que uma porta se abra.

Passe pela porta empurre o vagão até o lado direito, alcance o Token, desça e volte a empurrar o vagão para o lado contrário. Pule até os controles do guindaste, pressione Z para arrancar o painel e enfrentar Creed novamente. O combate seguirá os mesmos moldes, você poderá atraí-lo até a marcação amarela, desviar com o direcional e o guindaste esmagará seu inimigo. Repita o processo até Creed punir Wolverine e Stryker encontrá-lo. Atualize seus poderes.

Fase 2

Alkali Lake Facility

Depois da animação suba as escadas e ataque os soldados. Em seguida outro grupo virá ao encontro de Logan. Destrua a caixa de energia à esquerda para receber descargas elétricas. Corra para o outro lado da sala, pressione e segure Z no painel. Siga a instrução da tela com o Wii Remote, siga pela porta que abrirá e destrua os inimigos. Utilize a visão Feral para encontrar os observadores invisíveis do local. Para passar pelas comportas de aço, ative o poder Feral, ataque o meio da porta onde existe um objeto vermelho. Em seguida, outra porta estará a sua frente. Pressione e segure o botão Z e mais uma vez o jogo pedirá a utilização do Wii Remote (informação indicada na tela). Depois de passar pelas metralhadoras, Wolverne chegará numa sala para enfrentar um novo inimigo. Deixe o modo Feral ativado para atacá-lo e depois de derrotá-lo, outros dois aparecerão, destrua-os. Passe pela porta que abrirá à esquerda depois da escada. Na próxima tela, encontraremos cinco painéis no local. Limpe a sala que estará repleta de inimigos e alguns observadores. Depois, corra até um dos painéis e pressione Z, faça o movimento com o wii remote e repita o procedimento nos maineis restantes para abrir a porta no meio da fase. Um novo inimigo atacará. Desvie das caixas que serão arremessadas e tente utilizar o maximo possível do rage para causar ataques maiores danos ao inimigo. Suba as escadas, ataque mais soldados e passe pela porta. Logan enfrentará inimigos invisíveis e, para enxergá-los, basta apenas usar o botão do Rage. Esquive de seus ataques e destrua-os. Um painel, localizado depois das escadas, precisa ser destruído. Ataque os inimigos, pressione o botão Z e realize a sequência com o Wii Remote. Volte pelas escadas e vire a próxima à direita para encontrar outra porta. Realize o movimento com o controle para passar por ela e dar continuidade ao jogo. Assim que entrar na sala, pule na caixa do lado direito, depois na parede para encontrar outra porta. Mate os soldados invisíveis e passe por ela.

Na próxima tela, utilize o modo Lunge e realize as sequências com o controle subir de tubo em tubo até a entrada. Cuida do com os arremessos de caixas dos inimigos. Desvie e ataque-os. Entre na última porta a direita para encontrar mais soldados. Assim que abrir uma comporta com o Rage, encontraremos um painel.

Para abrir, volte até a escadaria, desça e destrua a caixa de energia localizada no canto direito para receber uma descarga. Volte e abra a passagem, pressione o botão z e realize a sequência. Dois soldados estarão no seu caminho, elimine-os e preste atenção na sequência de raios elétricos na próxima fase. Decore-os e evite tocá-los, pois será morte certa.

Na próxima fase, uma horda de inimigos estará a sua espera. Destrua o painel da esquerda e uma plataforma descerá. Suba e em seguida, grude na parede. Ataque os inimigos e utilize o Rage para encontrar outro robô observador. Lançadores de granadas atacarão na próxima fase, destrua-os e em seguida, acione o Lunge para continuar. Mais uma vez será preciso utilizar o Lunge quando entrar numa sala repleta de líquido verde. Vire Logan de frente para os canos da parede e utilize o Lunge. Fique atento aos inimigos do outro, eles arremessarão caixas. Na última sala da fase, acione o Lunge novamente. Em seguida, mate os inimigos e quebre a caixa de energia para destruir o painel. Mate mais alguns soldados para finalizar a missão.

Fase 3

Escape From Stryker

Logan estará do lado de fora da prisão e um inimigo atacará. Antes de subir na parede que no meio da fase, será preciso desativar os raios elétricos da torre. Ataque-as para desativá-las o depois, suba pelas plataformas. Quando Logan chegar às torres elétricas, utilize o Lungopara alcançar a estrada e encontrar duas metralhadoras. Destrua-as para seguir em frente. Longa encontrará um trator mais a frente, empurre-o para abrir a porta (com o botão Z), leve-o para o outro lado da ponte. Muitos inimigos atacarão e, do outro lado, suba na caixa e depois no trator. Pendure-se no muro e continue. Wolverine enfrentará um robô gigante. Esquive-se dos ataques e utilize o modo Rage para causar danos maiores ao inimigo. Depois de derrotar o robozão, destrua as barras elétricas à direita para utilizar a energia e abrir a porta pelo painel. Mais inimigos atacarão, destrua-os, suba a escada à direita e use o botão Z numa torre elétrica juntamente com a combinação de movimentos indicada. Depois, utilize Lunge para subir.

Depois da animação, você terá que fugir dos ataques de um helicóptero. Utilize o Lunge novamente até alcançar o chão e assim que Logan estiver sobre o gelo, tome cuidado com os inimigos e, principalmente com as falhas na fina camada congelada. Se pisar numa delas, Wolverine morrerá afogado. No final do caminho, utilize o modo Feral para enxergar um cubo de gelo enorme no canto direito. Aproxime-se, mas não pule sobre ele, pressione o botão z e faça a sequência com o wii Remote. Assim que Logan jogá-lo para frente, pule sobre o cubo e siga em frente. Tome cuidado com o helicóptero e use o Lunge para subir as montanhas.

Assim que despistar o helicóptero, continue, ataque as metralhadoras de movimento e os inimigos pelo caminho. Um robô observador precisa ser eliminado, utilize o modo Feral para enxergá-lo, juntamente com as minas, continue pela trilha de gelo. Logan encontrará uma entrada para o esgoto logo à frente. Destrua-a com seus ataques e mate os inimigos que estarão no fim do túnel. Utilize seus golpes para desbloquear o caminho e, do lado de fora, destrua outro observador e um Blob Card do lado esquerdo. Siga em frente e destrua mais robôs pelo caminho até alcançar um túnel gigante, repleto de soldados. Mãos a obra e suba no caminhão com o Lunge. Pule de caminhão em caminhão para escapar da correnteza de água do túnel até encontrar uma barra de ferro. Alguns movimentos serão pedidos na tela, fique atento e utilize o Wii Remote para escapar da água.

Fase 4

Breakaway Camp

Wolverine ainda estará na neve e, no começo da fase, inimigos atacarão. Mate todos e continue pela trilha até encontrar uma porta. Dentro dela, ataque mais soldados e uma porta de aço. Pressione o botão Z e realize a sequência para continuar. Quando Logan deixar o local, você avistará, além de inimigos, uma torre presa com três cordas de aço. Destrua-as para dar continuidade ao game.

Seu objetivo agora será pular nos blocos de gelo e se esquivar dos ataques do helicóptero. Esperar a aeronave mirar com um indicador amarelo antes de pular para os blocos em que ele atacará. Depois de escapar dos ataques, estaremos numa caverna. Siga a trilha, utilize o Lunge para subir um longo caminha e finalmente deixar a caverna de gelo. Do lado de fora, muitos soldados atacarão ao mesmo tempo. Persiga os soldados com lança-foguetes e, quando alcançar o outro lado, Wolverine precisa destruir outro robô gigante. Para derrubá-lo é muito simples, ataque-o rapidamente e utilize o modo Feral para encontrar um observador, que carregará a energia do robô se você deixá-lo para trás. Assim que o inimigo cair, utilize o Lunge para subir até o topo da montanha e seguir em frente.

Fase 5

Hudson???s Farm

Seu objetivo nesta fase é o mesmo de sempre, matar todos que cruzarem o seu caminho. Utilize o Feral para localizar aos cinco observadores da fase. Ataque os robôs gigantes e soldados. Um Blob Card pode ser encontrado no perímetro. Quando terminar o serviço, um helicóptero pousará na fazenda e Nord desembarcará. Utilize o Rage para localizá-lo e destrua-o.

Fase 6

Mission to Angola

O estágio mostrará o passado de Logan, mas todos os poderes desbloqueados até aqui estarão disponíveis. Prepare-se para enfrentar muitos inimigos pelo caminho, faça o que Wolverine sabe fazer melhor, matar! Siga o caminho e extermine os soldados até encontrar um obstáculo e alguns bambus amarelos, destrua-os e continue. Em seguida, utilize as pedras para ultrapassar o pequeno lago, utilize a visão Feral, pule nas pedras e rapidamente sobre a amarela, pois ela afundará. Mate o guarda, continue e uma cena se iniciará. Limpe e explore o vilarejo para encontrar algumas sentinelas e mate os inimigos. Atravesse a ponte, continue com o extermínio até alcançar um caminho com várias pedras. Pule rapidamente sobre as pedras amarelas para não afundar. Utilize as paredes da montanha para prosseguir. Mate outro grupo de soldados e destrua um robô observador à esquerda na trilha. Ultrapasse outro riacho pelas pedras e beiradas. Na próxima fase, Wolverine precisa desviar de armadilhas. Fique atento e mini-games serão acionados. Utilize a visão de fera para enxergar as possíveis armadilhas. Destrua também as sentinelas que aparecerão durante o percurso (um caminho alternativo será mostrado entre os bambus com a visão Feral) e utilize suas esquivas (controle direcional) contra troncos mortíferos lançados nas trilhas. Assim que avistar dois soldados e dois buracos na areia, uma armadilha estará armada. Acione-a e desvie com o direcional para trás. Depois pule os buracos e mate os soldados para continuar. Ataque mais soldados e atravesse a ponte. Destrua um grupo de inimigos e corra para o outro lado. Pegue um Blob Card na trilha à direita e siga em frente. Continua a luta contra os soldados e alcance a parte superior do acampamento, pule no telhado da construção à esquerda e ultrapasse o portão. Na próxima porção, destrua os inimigos e ataque as árvores do lado direito. Mate o sentinela e abra caminho até outro grupo de soldados. Destrua-os e para atravessar o desfiladeiro mais a baixo, derrube a construção à direita e mate a sentinela na ponte quebrada. No próximo desfiladeiro, utilize o Lunge num dos soldados para atravessar e siga em frente. Em seguida, destrua a sentinela do lado esquerdo, desça a trilha e ataque os inimigos. Continue pelo caminho e extermine os soldados até a entrada da mina de adamantium. Uma vez dentro da mina, corra para o lado esquerdo, mate todos e chute o vagão até o desvio, acione-o e chute o carrinho novamente para destruir os bloqueios. Busque o carrinho no túnel à direita para destruir a segunda barricada. Em seguida, desça pelas plataformas até alcançar o elevador. Pule sobre ele e atravesse o fosso. Desça o túnel e opere o painel. Corra para o lado esquerdo e no final do corredor, destrua uma sentinela. Volte até a entrada do lado esquerdo e utilize o Lunge num dos carrinhos do trilho para continuar e encontrar uma pilha de adamantium. Siga até a máquina no final do túnel, mate todos e entre no elevador. Retorne até o vilarejo. Mate o soldado e a sentinela na passarela superior e empurre a caixa até a cerca. Utilize-a para deixar o local. Assim que a ponte cair, desça a trilha à direita, destrua o painel e pegue uma carona até o outro lado do rio. Depois da animação, pegue a maleta mais à frente. Um tempo começará a correr. Seu objetivo é alcançar o avião a tempo. Destrua uma sentinela nas pequenas árvores amarelas (lado esquerdo) no caminho. Não pare para lutar, evite os inimigos e alcance o avião a tempo.

Fase 7

Meet the Blob

Logan enfrentará um ex-integrante do seu grupo, Blob. O gigantesco ser estará dentro de um ringue de boxe. Para derrotá-lo, basta utilizar a esquiva para desviar de seus ataques giratórios e pancadas no chão que deixam Logan sem equilíbrio. Blob pulará sobre Wolverine e, antes de cair no solo, uma mira aparecerá, utilize a esquiva para não sofrer danos. Nos contra ataques, cause o máximo de danos possíveis até que sua energia termine. No último ataque que Logan desferir contra Blob, uma sequência de botões e movimentos terá início, não erre para derrubar o gordão e finalizar a missão.

Fase 8

La Beau in New Orleans

Wolverine estará numa espécie de fábrica e soldados protegem o lugar (um robô observador pode ser encontrado logo à frente). Assim que encontrar um painel de controle, depois de subir as escadas, utilize o botão Z para mover a fornalha que está localizada no teto. Volte pelo caminho em que percorreu para encontrar o outro painel ao lado de um tubo gigante.

Utilize o botão indicado na tela para acioná-lo e mais uma vez, use a alavanca. Agora outra fornalha se moverá para frente do galpão, volte ao primeiro painel depois das escadas, suba pelas caixas que estão ao lado da grade, chute a fornalha para destruir a porta e abrir passagem para Logan.

Um gigante estará no caminho de Wolverine, chamas bloquearão a passagem e apenas desaparecerão se Logan derrubar o inimigo. Cuidado, pois ele soltará chamas por sua boca. Desvie de seus ataques e revide. Assim que destruí-lo, siga o caminho até encontrar um elevador a sua esquerda. Utilize o botão Z e o movimento do controle para conseguir entrar. Um Blob Token poderá ser encontrado na área e, logo depois de matar os inimigos, ao sair do elevador, corra para o lado esquerdo, dê a volta na sala para encontrar outro local. O Token estará à sua direita, destrua-o.

Outro gigante estará a sua espera, evite seus ataques elétricos com suas esquivas e, quando abaixar a guarda, ataque-o. Repita o procedimento e assim que derrubá-lo, continue pelo caminho bloqueado por raios elétricos causados pelo inimigo. Depois de encontrar Remy Lebeu (Gambit), inimigos atacarão e a passagem será bloqueada. Logan será obrigado a matar todos os atiradores para desbloquear o caminho. Mais a frente num corredor estreito, a situação vai se repetir, um gigante atacará, mate-o e prossiga. Uma barra de energia será acionada na tela do game, hora de perseguir Gambit até um elevador. Utilize o Lunge para subir, desvie do elevador que cairá. Proteja-se embaixo dos pilares e continue subindo pelas paredes até encontrar outra entrada.

Um robô observador pode ser encontrado ao lado de um boneco gigante. Siga o caminho pela parede destruída e pule para o lado oposto. Continue pelos prédios e encontre outro observador com o Rage. Utilize o Lunge para se pendurar numa escada até alcançar o outro lado da fase.

Assim que matar um gigante, Lebeu estará sobre um prédio e atacará Logan com seus poderes. Inimigos aparecerão e depois de matar todos, inclusive dois soldados que descerão de um helicóptero, Lebeu atacará Logan. Gambit destruirá uma grade do lado direito e escapará. Persiga-o, destrua outro robô observador no canto da fase. Destrua uma grade logo à frente, utilize o botão Z e siga o caminho. Mate o Gigante e Lebeu descerá da torre. Um novo combate se iniciará e quando recuar Gambit destruirá a torre em que estava para fugir novamente. Utilize o Lunge para se pendurar na torre tombada à sua frente. Em seguida, pule na parede e quando chegar a solo firme destrua outro robô observador à esquerda. Logan enfrentará dois gigantes e, quando derrotá-lo, Lebeu fugirá para um navio. Destrua algumas caixas de madeira para seguir o caminho até Gambi. Desvie das caixas que cairão em sua direção e outra sentinela estará no lado esquerdo das caixas. O último observador estará no mesmo local da luta contra Lebeu. Depois de destruí-lo, hora de derrotar o inimigo principal. Gambit ficará na maior parte do tempo sobre uma torre usando seus ataques de longa distância. Desvie e aguarde o momento de sua descida. Depois de uma sequência de ataques, Lebeu arremessará um poder contra Wolverine. Pressione os botões indicados na tela para desvia e, em seguida, mais combinações aparecerão. Não erre, se isso acontecer, a energia do inimigo aumentará e o combate se estenderá. Esquive de seus poderes (proteja-se atrás de obstáculos do cenário) e ataque com força total até derrotá-lo.

Fase 9

The Island

Acabe com Creed. Utilize a mesma técnica do primeiro encontro. Deixe o heliporto, destrua a parede e desça da plataforma. Ataque os soldados e corra para o lado oposto do andar. Chute a caixa até a parede, suba e enfrente mais soldados na parte superior do prédio. Em seguida, desça na plataforma do lado esquerdo da tela, e destrua outro robô sentinela. Jogue-se para os andares inferiores e na plataforma com uma porta, siga para o lado esquerdo para destruir outra sentinela. Utilize o Lunge para alcançar a plataforma superior. No topo da construção, destrua mais uma sentinela antes de matar todos os inimigos e Wolverine descer pelo elevador. Deixe as metralhadoras montadas de lado, utilize o lunge para que o elevador continue descendo. Destrua os painéis rapidamente e ataque os inimigos invisíveis, lembre-se de utilizar a visão Feral para encontrá-los. Destrua um robô do lado esquerdo do elevador antes de entrar no laboratório. Passe pela porta e siga em frente. Ataque os soldados e entre na sala, à direita e depois da animação, deixe o local e mais soldados virão ao seu encontro. Destrua o robô do lado direito e volte para o elevador. Fiquem em frente ao cubo brilhante, puxe-o e pule para alcançar a parte superior, destrua-a para o elevador descer. Assim que parar, destrua as caixas de força e ataque os soldados. Em seguida, utilize Lunge para subir e abrir outra porta. Na sala principal, destrua os painéis e em seguida abra as grandes comportas amarelas. Muitos inimigos atacarão Logan, caso queira, limpe o local antes de abrir a segunda comporta. Suba a plataforma para alcançar os dois computadores. Acabe com todos que estiverem no seu caminho antes de destruir os computadores. Utilize o Lunge próximo de uma das garras para deixar o local. Ataque os soldados e também um Blob Card na sala de controle. Destrua o computador e corra até o elevador da sala anterior. Mate o grupo de soldados para que o elevador seja acionado. Em seguida, quando Logan resmungar, utilize o Lunge rapidamente para evitar sua morte e passe pela porta. Destrua o painel próximo à porta, ataque os soldados e ultrapasse as celas. Repita o procedimento para abrir aporta seguinte e encontrar Deadpool. Suba a plataforma á esquerda, destrua o painel, energia suas garras e abra a porta principal. Wade aparecerá e o confronto final entre Wolverine e Deadpool se iniciará. Desvie de suas investidas e ataque-os ferozmente. O inimigo teleportará para plataformas diferentes, utilize o Lunge para alcançá-lo e desfira seus golpes. Repita o procedimento e utilize suas esquivas até que Wade apareça numa plataforma em frente a uma porta. Acione o Lunge, aproxime-se e uma cena se iniciará. Não erre a sequência do mini-game e em seguida utilize o Lunge mais uma vez para pular na grande hélice do ventilador e derrubá-la sobre o inimigo e depois, curta a animação final do game.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato