Detonado de Mr.Zeh para Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy de Geral

#Detonado Detonado de Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy para . Publicado por Mr.Zeh, em .

Navegação

Controles Ação Analógico Esquerdo Mover Personagem / Abaixar (se pressionado) Analógico Direito Controle da Câmera / Centralizar câmera (se pressionado)
X Interagir
Triangulo Instinto Bourne
Bola Derrubar oponente
L1 Sacar arma
R1 Correr
Start Pausar o game

Atirando

Controles Ação
Analógico Esquerdo Mover Personagem / Abaixar
Analógico Direito Mirar / Mudar câmera do ombro
Quadrado Recarregar armas
X Interagir
Triangulo Instinto Bourne / Mira automática
Bola Derrubar oponente
L1 Trocar a arma / Segure para sacar e guardar a arma
L2 Mirar protegido
R1 Correr
R2 Atirar

Dirigindo

Controles Ação
Analógico Esquerdo Pilotar o carro
Quadrado Breque de emergência
L2 Breque / Ré
R2 Acelerar

Lutando

Controles Ação
Analógico Esquerdo Mover Personagem
Analógico Direito Controle da Câmera / Centralizar câmera
Quadrado Bloquear
X Ataque fraco
Triangulo Ataque forte
Bola derrubar oponente

France - Marseilles

Dangerous Beginning

Objetivo: Localizar e matar O'Connor Jason Bourne estará no meio da cidade francesa e precisa localizar O'Connor. O agente possui uma arma secreta, o seu instinto. Para utilizá-lo, pressione o botão triangulo para revelar objetivos e inimigos no radar. Marcas de navegação e objetivos primários estarão ativos no radar, note também que alguns objetos estarão em destaque no ambiente. Utilizá-lo drenará a barra de adrenalina do personagem. Corra até o banco da praça onde uma pessoa está deitada e recolha um passaporte. Em seguida, circule a passagem do metrô e entre na área à esquerda. O portão se fechará e um inimigo virá ao seu encontro. Quando entrar em confronto corpo a corpo, utilize os botões quadrado para dar socos fracos, triangulo para aplicar golpes fortes e o botão X para se defender. Alterne a ação entre os botões quadrado e triangulo para criar combinações. Depois do contato dos aliados, utilize seu instinto para localizar o objetivo. Continue pelo beco e entre no bar. Pressione o botão X para abrir a porta.

Um grupo de homens virá ao seu encontro. Bourne poderá utilizar o ambiente para acabar com eles. Aguarde até que a barra de adrenalina se complete e pressione o botão bola para derrubar o oponente. Utilize sua nova arma contra mais três inimigos no bar e mande-os para o chão. Depois do contato pelo rádio, deixe o bar e prepare-se para enfrentar um oponente armado. Siga os botões indicados na tela para desviar do ataque. Persiga o homem pelo beco e enfrente dois capangas. Nesta cena, Bourne enfrentará diverso homens ao mesmo tempo, para atacá-los, carregue a barra de adrenalina ao máximo e inicie a seqüência destruidora com destruidora com o botão bola assim que for indicado no radar. Siga a sequencia de botões para acabar com todos. Continue a persseguição ao fugitivo, pressione o botão triangulo para acionar seu instinto e desvie dos disparos assim que localizá-lo. Uma bomba explodirá, não erre o botão para evitar a explosão. Suba a escadaria e pressione o botão R1 para correr. Siga pela passagem do lado direito e enfrente outro capanga armado. Entre no prédio e continue correndo. Um cronômetro será mostrado, seja rápido e encontre seu inimigo antes que o tempo se esgote. Dica: se você possuir uma estágio de adrenalina completo e estiver correndo, assim que se aproximar do inimigo pressione o botão bola para aplicar uma seqüência de golpes. Antes de subir a próxima escadaria, recolha outro passaporte à direita. Corra até a última porta da esquerda no corredor e entre. O???Connel mostrará uma grande habilidade e utilizará seus conhecimentos em capoeira contra Bourne. Procure bloquear seus golpes e contra-ataque na medida do possível. Fique de olho no seu radar e aplique os especiais na hora certa. O???Connel fugirá, é hora de persegui-lo sobre o terraço do prédio. Utilize o botão X para interagir e pular certas partes do cenário até encontrá-lo para a luta final. No embate, diversos mini-games serão indicados, não erre os botões e continue aplicando suas combinações de golpes até O???Connel ser derrotado.

Shipyard Infiltration

Objetivo: Localizar suprimentos

Assim que Bourne subir no cais aproxime-se do soldado silenciosamente e pressione o botão bola para derrubá-lo sem levantar suspeitas. Agora Bourne estará armado e será ainda mais perigoso. Corra pelo cais, assim que avistar outro soldado proteja-se atrás de qualquer caixa (pressione o botão X). Aproxime-se do inimigo e acabe com ele. Siga em frente, proteja-se e utilize sua arma para acabar com o soldado próximo ao portão.pressione o botão X para se proteger, depois botão L2 para mirar e R2 para atirar.

Assim que passar pelo portão, você será indicado que não poderá utilizar força letal contra civis. Guarde sua arma e utilize seus punhos para cumprir seu objetivo. Lute contra o civil e assim que derrubá-lo, siga até a porta à esquerda e segure o botão X para abri-la. Pegue o soldado pelas costas e utilize seu instinto para encontrar munição. Um civil enfrentará Bourne antes de deixarmos o local. Corra pelo cais e siga até o seu próximo objetivo. Dois inimigos estarão pelo caminho, esconda-se e aguarde até que se separem para atacá-los. Um soldado se juntará à briga. Acabe com eles, localize seu objetivo e evite ser alvejado pelo helicóptero. Antes de passar pelo portão, mate os dois soldados e vasculhe as salas atrás de munição. Corra sem parar, desvie das caixas e alcance o final do píer, pressione o botão X para pular na embarcação e não erre o mini-game. Bourne chegará ao outro lado do píer. Continue e proteja-se na caixa de metal que estará do lado direito. Utilize seu instinto e note que um tanque brilhará logo abaixo do helicóptero. Saque sua arma e atire contra ele. Corra até o tanque e pule no barco. Proteja-se na caixa de ferro e atire contra outro tanque mais a frente para matar os dois guardas antes de continuar. Passe por outro barco atire contra o guarda e antes de subir a escadaria, pegue um passaporte à esquerda. Na parte superior do local, proteja-se dos disparos do helicóptero e fuja até a porta do lado oposto. Lute contra outro soldado antes de entrar. Um oponente perigoso enfrentará Bourne. Utilize seus golpes e combinações para derrubá-lo. Não será uma luta justa, seja ágil e a melhor defesa será o ataque. Passe pelo portão e siga até o objetivo. Utilize o botão R1 para correr e ficar longe dos disparos do helicóptero. Algumas salas possuem munição e boa cobertura contra as balas. Deixe o local e proteja-se na caixa do lado direito. Atire no tanque sobre o barco para destruir o helicóptero.

Objetivo: Seguir para a estação de reabastecimento.

Passe pelo portão e assista os inimigos conversarem. Corra para o lado direito e enfrente outro civil com seus punhos. Outro guarda aparecerá, acabe com ele e continue. Alguns soldados estarão de guarda no meio das caixas, fique atento e utilize o instinto para localizar seu objetivo e os inimigos. Assim que entrar na construção, uma porta explodirá e diversos homens invadirão o recinto. Utilize a adrenalina para aplicar combinações de golpes contra eles. Deixe o prédio, suba a escadaria e proteja-se para matar os soldados da parte inferior. Fique atento aos botijões de gás e propano espalhados pelo local. Assim que o local estiver seguro, recolha munições, passe pela porta, desça as escadas e abra o portão. Continue pelos barcos e enfrente três oponentes. Passe pelos armazéns até encontrar um estacionamento. Um caminhão aparecerá, assim que sua barra de adrenalina estiver carregada e com a arma na mão, pressione o botão bola para aplicar uma seqüência de tiros certeira com o mini-game. Em seguida, proteja-se nas caixas e acabe com o restante dos soldados. Recolha a munição deixada, desça a escadaria à direita e abra a porta. Mate o inimigo sobre o muro e enfrente três soldados ao mesmo tempo. Derrube-os e corra até a porta. Proteja-se e mate dois inimigos armados com metralhadoras. Quando estiver protegido por caixas de madeira cuidado, elas serão destruídas pelos tiros. Abra a próxima porta e pegue munição. Deixe o local e mate o soldado. Outros inimigos aparecerão, dois estarão no píer e outro estará sobre o prédio esquerdo. Proteja-se e limpe o local. Atravesse o portão e pegue um passaporte que estará na passagem à esquerda.

Objetivo: Ligar as válvulas de combustível.

Assim que Bourne alcançar o objetivo seguinte, um soldado atacará e depois de passar

pelo portão, encare outro inimigo, pegue a shotgun próxima à porta e ative o computador. Para alternar entre armas, pressione o botão L1. Olho no cronômetro e mate os soldados que estarão do outro lado. Corra até o portão e proteja-se atrás das caixas. Mate mais três soldados e continue. Corra e utilize o botão bola para derrubar os inimigos rapidamente. O cais explodirá e Bourne estará salvo.

Objetivo: Eliminar Solomon e forjar sua morte.

Bourne estará numa espécie de balsa. Será preciso enfrentar duas ondas de ataques dos homens de Solomon. Dois soldados pularão na balsa, e assim que eles caírem, prepare-se para enfrentar mais três inimigos. Procure não perder muita energia, pois a luta contra Solomon não será fácil. Em seguida, Solomon dará as caras. O brutamonte é forte e desferirá golpes rápidos e potentes. Utilize sua esquiva para evitar os socos e aplique seqüências rápidas. Quando a adrenalina carregar, pressione o botão bola e cause danos a Solomon. Repita o procedimento até que a energia do inimigo termine. Bourne será derrotado e Solomon o jogará para fora da balsa, não se preocupe o agente não morrerá, apenas fingirá sua morte.

Assassinate Wombosi

Objetivo: Desativar o submarino e o helicóptero

Assim que Bourne chegar ao local, aguarde até que os guardas terminem a conversa e pegue-os de surpresa. Um inimigo estará de prontidão do outro lado do armazém. Passe pela porta e abra outra à esquerda. Desça com cuidado, pois dois inimigos estarão no local. Em seguida, seu objetivo será desativar o sistema de alarme do navio. Atravesse pelo corredor das máquinas e pressione o botão X no computador do lado direito. Jason receberá outra missão para desativar o submarino a qualquer custo. Assim que abrir a porta, existe uma caixa de munição à esquerda e um guarda circulando pelo local. Proteja-se e mate-o rapidamente. Atravesse a plataforma e pressione o painel Isso acionará o guindaste, o veículo pendurado descele inimigos invadirão o local. Dois deles estarão no mesmo andar que Bourne e outros três no andar superior. Aguarde até que os soldados se aproximem dos extintores e dispare contra eles. Assim que a sala estiver segura, passe pela porta e alcance o nível superior da plataforma. Dois inimigos tentarão barrar o agente, derrube-os e acione o painel para liberar o submarino. Siga até a porta esquerda no corredor e uma animação se iniciará. Depois de desativar o submarino, hora de seguir até o helicóptero. Assim que passar pela porta, corra até o final do corredor e pegue de surpresa um inimigo na porta direita juntamente cora um passaporte. Deixe o local e entre na cozinha para enfrentar mais dois soldados. Corra até a próxima porta e soldados atacarão Bourne. Proteja-se, pois eles estarão fortemente armados. Atravesse o local e entre na porta à direita. No corredor, três soldados estarão bloqueando a sua passagem. Recaregue suas armas no caixote próximo à porta de entrada. Siga em frente e pegue outro passaporte na porta esquerda. Corra em direção do objetivo seguinte indicado pela sua adrenalina (pressione o botão triangulo). Desça a escadaria e atire contra a caixa luz que estará ao lado da porta. Mate mais soldados pelo corredor (atire contra os extintores) e recolha outro passaporte na sala à esquerda. Continue pelo corredor, suba a escada para alcançar os aposentos de Wombosi. Mate o soldado que estará do lado de fora da sala e passe pela porta principal para que uma cena se inicie. Em seguida, acesse a sala e pegue outro passaporte antes de passar pela porta. No lado de fora do navio, Bourne encontrará três soldados. Corra pelo corredor e alcance a última porta antes do helicóptero. Três inimigos testarão seus punhos e depois de matá-los, esconda-se e utilize suas armas para limpar o local. Antes de desativar o helicóptero, atravesse o convés e pegue outro passaporte. Volte até a aeronave e cumpra seu objetivo. Fique atento, um mini-game será iniciado e homens de Wombosi tentarão matar Bourne. Proteja-se, mate os soldados e invada a área central do navio. Homens estarão espalhados pelo local, não deixe de pegar outro passaporte do lado direito. Acabe com a ameaça do recinto, suba as escadas e passe pela porta do lado oposto da plataforma.

Objetivo: Encontrar o general e roubar sua arma.

Não deixe que os inimigos pelo caminho detenham Bourne, mate-os e alcance a escadaria. Encontraremos a piscina e diversos soldados. Utilize seus punhos e pegue um passaporte do lado direito da piscina. Entre na porta central e você receberá a ordem para fazer o download de um arquivo que se encontra num computador. Entre na sala à esquerda e corra até o computador. Deixe o local e vasculhe outras salas para adquirir outro passaporte. Logo, o general virá ao seu encontro, acabe com ele e pegue a arma dentro da sala de onde ele saiu.

Objetivo: Encontrar e assassinar Wombosi.

Passe pela porta e troque alguns tiros com soldados pelo caminho. Dica: cuidado para não descarregar a arma do general, pois é com ela que precisamos matar Wombosi. Recarregue suas armas pelo caminho e continue. Atire na caixa de energia para desbloquear as portas. Suba a escadaria e utilize o telefone da cabine. Mate outro soldado que entrará na ponte de comando e antes de subir as escadas, pegue outro passaporte no corredor. Assim que passar pela porta, Bourne encontrará um velho amigo. Mantenha distancia do figura e aplique seqüências rápidas de golpes. Os mini-games também ajudarão a tirar energia do seu oponente. Fique de olho na marcação da sua adrenalina para liberar a utilização do cenário e enfraquecer o inimigo (pressione o botão bola quando indicado no marcador). Assim que finalizar a briga, Bourne encontrará Wombosi e uma cena se iniciará.

Switzerland Zurich

Eliminate Divandelen

Objetivo: Seguir para o primeiro andar da garagem.

Bourne estará em outra cidade e precisa alcançar seu objetivo. Corra em direção ao estacionamento e enfrente diversos guardas armados apenas com cassetetes até o primeiro andar. Lá, você presenciará o resgate de um terrorista e um novo objetivo será ativado.

Objetivo: Perseguir Divandelen até o aeroporto.

Mate todos os terroristas que estiverem no local. Os carros podem ser alvejados e a explosão causada ajudará a eliminar os inimigos. Próximo da entrada do estacionamento, um passaporte o espera. Pegue todas as armas deixadas pelos corpos dos inimigos e continue. Do lado de fora do prédio, diversos terroristas esperam Bourne. Carros estarão espalhados por todos os lados, proteja-se e evite as explosões. Utilize seu instinto para localizar os inimigos e pegue outro passaporte do lado oposto à entrada do estacionamento. Assim que a área estiver limpa, recolha as armas dos corpos e siga até o próximo objetivo, a entrada do aeroporto.

Objetivo: Seguir até o aeroporto.

Lute contra dois terroristas no hall do aeroporto. Suba a escadaria e encontre outra dupla inimiga, utilize sua arma e recarregue-a, você vai precisar. Corra até as escadas rolantes e um grupo de terroristas estará escoltando Divandelen. Alguns ficarão para trás, mate-os e desça pela escada.

Objetivo: Alcançar Divandelen.

Um grande efetivo inimigo estará no caminho de Bourne, proteja-se e encare-os. Do lado direito do salão, um grupo de terroristas surpreenderá Bourne, utilize seus punhos contra alguns deles. Quando o grupo se aproximar do carro, atire contra ele e cause uma explosão para limpar seu caminho. Corra pela passagem da esquerda proteja-se e mate os dois inimigos atrás do balcão. Limpe o lado direito, atire contra um terrorista no andar superior do local e um inimigo com um rifle de precisão mais a frente. Fique atento, pois com um tiro certeiro, Bourne poderá morrer. Antes de subir a escadaria no final da sala, mate mais alguns terroristas e utilize seus socos como arma surpresa. No andar superior, enfrente uma dupla armada e passe pela grande porta. Dois terroristas tentarão atacar Bourne e se arrependerão. Depois da luta, pressione o botão bola para pular a janela.

Objetivo: Seguir até a estação de trem.

Alcance a próxima porta e encontre alguns terroristas. Atire contra eles e corra até a escadaria. Um grupo de inimigos enfrentará Bourne novamente. Continue descendo até encontrar a estação do trem e um exército. Seja rápido e limpe o caminho. Fique longe dos disparos, proteja-se e utilize suas armas.

Objetivo: Embarcar no trem

Assim que a área estiver segura pegue todas as armas dos cadáveres e corra ao encontro do trem que estará na plataforma do lado direito. Bourne encontrará seu alvo, mas o mesmo estará seguro dentro do vagão. Fique atento, assim que o trem partir, um mini-game se iniciará e se errar os botões, a fase voltará ao início.

Objetivo: Alcançar o primeiro vagão do trem.

Se pressionar o botão correto, Bourne embarcará no trem e precisará enfrentar um terrorista com seus punhos. Em seguida, atire contra os inimigos do vagão seguin-te. Pressione o botão X para pular para o outro lado. Na seqüência, diversos terroristas estarão no aguardo. Atire e pule para enfrentá-los cara a cara. Utilize os extintores do vagão para limpar a área. Na última composição, Bourne enfrentará um guarda-costas de Divandelen. Circule a área e esquive-se de seus ataques. Sua defesa (botão X) surtirá efeito contra esse inimigo, defenda-se e contra-ataque. Os golpes fracos terão um bom alcance. Assim que Bourne jogar o inimigo para fora do trem, Divandelen fugirá.

Objetivo: Embarque no avião de carga.

Continue perseguindo seu alvo e prepare-se para enfrentar mais inimigos. Fique longe dos trilhos, pois alguns trens cruzarão os trilhos e se Bourne for atropelado, será o fim. Não esqueça, recolha as armas deixadas pelos corpos e assim que alcançar uma escadaria, suba rapidamente para enfrentar um grupo de soldados. Siga para o lado direito do local e atire contra meia dúzia de inimigos. Será possível visualizar o alvo do objetivo. O avião de carga estará parado na pista, mate todos rapidamente e pegue uma carona.

Objetivo: Neutralizar Divandelen

Dentro do avião, Bourne lutará contra diversos inimigos. Depois de vencer a primeira dupla, um dos caminhões que estará a bordo será liberado pelos terroristas, pressione o botão indicado na tela e escape da morte certa. Antes de enfrentar seu alvo, três terroristas lutarão contra você. Lute e aguarde até que sua adrenalina carregue ao máximo. Assim que você pressionar o botão bola, um mini-game será iniciado e Bourne acabará com os três rapidamente. Corra até a cabine do avião e inicie sua luta contra Divandelen. Após cair duas vezes, o chefão puxará uma faca. Tente bloquear os ataques o máximo possível pois, as facadas consumirão uma boa parte da energia de Bourne. Utilize ataques rápidos e pontapés contra o inimigo. Dica: Esquive-se das facadas e aplique socos seqüenciais. Assim que derrotar Divandelen, acerte o botão do mini-game e o piloto do avião será assassinado. Corra para a parte traseira e pegue o pára-quedas antes que o tempo se esgote. Bourne deixará a aeronave e a missão será finalizada.

Escape from Embassy

Objetivo: Escapar do cordão de isolamento antes que o tempo termine.

O personagem estará na embaixada e precisa escapar dos guardas. Acerte a combinação de botões e fuja. O personagem não poderá atacar guardas armados. Segure o botão R1 para correr, suba a escada e continue. Assim que portão de segurança abaixar, pressione o botão correspondente para continuar. Um guarda tentará bloquear seu caminho, acabe com ele e entre na sala ao lado para pegar um passaporte. Deixe a sala e passe pela próxima porta para subir a escadaria. Localize-se pelo radar e no segundo andar, outro guarda aparecerá. Derrube-o e, mais a frente, lute novamente. Suba mais um andar e você verá um grupo de soldados no corredor. Acesse a sala ao lado da grade e esconda-se até que eles deixem o local. Assim que tudo estiver calmo, corra até a sala do general e enfrente-o. Defenda-se, econtra ataque é a melhor dica para este inimigo. Quando a luta terminar, deixe a sala pela porta cinza e corra para o lado direito. Pressione o botão X para pular de um parapeito para o outro e lute contra um soldado. Alcance o cano e pressione o botão X. Atravesse o local pelo cabo de aço, desça e lute contra um soldado armado com um cassetete. Seja rápido, o relógio está correndo. Utilize o botão correspondente na tela para desviar dos disparos dos snipers. Dois soldados inimigos atacarão Bourne e os snipers cessarão os disparos momentaneamente. Assim que vencê-los, corra para o lado direito do terraço e não pare até encontrar uma caixa de ferramentas. Depois da animação, passe pela porta, corra para d corredor à esquerda e abra a primeira porta à esquerda.

Objetivo: Encontrar o painel para abrir os portões.

Vasculhe a sala, pegue um passaporte e acesse o computador da parede. Derrube o guarda que invadir a sala e corra para o lado direito do corredor utilizando o botão R1.

Espanque outro soldado e continue. Derrube mais inimigos antes de passar pelo portão e na sala à direita, outro soldado atacará. Corra sem parar, desvie dos disparos e lute contra alguns inimigos até alcançar a porta de saída. Bourne encontrará uma mulher e oferecerá dinheiro para uma carona.

Lithuania ??? Vihus

Objetivo: Silenciar Rurik

Bourne estará com uma sniper em mãos e precisa matar Rurik. Fique atento, pressione o botão R2 e o restante dos botões indicados para evitar que o personagem seja atingido e seu alvo fuja. Em seguida, fique atento aos mini-games para ajudar Bourne a escapar. Corra pelas escadas até alcançar o banheiro. Três guardas atacarão, utilize seus punhos.

Objetivo: Fuja da universidade.

Corra pelo prédio e não erre o caminho, caso contrario, guardas armados estarão na sua cola. Enfrente alguns soldados até que um mini-game seja acionado e Bourne feche a porta com uma viga de madeira. Siga pelo corredor e entre na sala de comando, mate o guarda e peque uma espingarda que estará no armário à direita. Atire contra o exercito na outra sala e aguarde até que um deles abra a porta ao lado do armário. Carregue sua arma novamente e continue. Na próxima sala, dois soldados enfrentarão Bourne, chumbo neles. No laboratório, atire contra os frascos sobre as mesas para causar explosões e danos aos inimigos. Na sala seguinte, enfrentaremos um chefe de estágio. Utilize suas habilidades para acabar com ele e não se preocupe com os tiros vindos do pátio. Quando a luta terminar, passe pela porta de onde saiu o inimigo e lute contra outros soldados. Em seguida, desça as escadas e enfrente diversos soldados armados no pátio. Proteja-se e utilize suas armas. Um exército emboscará o personagem no jardim, sua adrenalina ajudará a localizar as ameaças.

Objetivo: Destruir o veículo de assalto.

Um veículo blindado destruirá o portão principal e surpreenderá Bourne. Pressione o botão correto para fugir dos disparos. Atire contra os tanques de combustível do veículo para destruí-lo. Os tanques estarão marcados com a cor vermelha. O veículo possui um padrão de movimentos, aguarde até que a metralhadora pare de disparar e foque seus disparos nos tanques.

Objetivo: Seguir através da biblioteca do parque.

Corra para o lado esquerdo do pátio e passe pela porta. Suba a escadaria de acesso à biblioteca e surpreenda um inimigo. Aproxime-se sorrateiramente e pressione o botão bola. Pegue sua arma e atire contra os soldados do recinto. Proteja-se contra os guardas do andar superior. Suba pela escada direita e mate-os. Um passaporte espera por Bourne no lado extremo direito, próximo da prateleira. Atravesse o local e alcance a escada do lado oposto. Fique atento aos soldados que estarão nas escadas. Assim que deixar a biblioteca, siga até a sala do computador e pegue um passaporte do lado esquerdo. Acione o computador e corra até o jardim.

Objetivo: Seguir até a destilaria próxima do parque.

Atiradores de elite estarão posicionados em locais estratégicos, fique atento nos mini-games para não ser alvejado. Utilize sua pistola para tentar derrubar o atirador da janela. Siga até o seu objetivo indicado no mapa (pressione o botão bola) e mate mais três soldados. Passe pelo beco e proteja-se e antes de continuar, derrube o snipers e mate os inimigos do local. Não fique próximo do carro, pois ele poderá ser atingido e explodir. Quando a área estiver calma, corra e recolha as armas. Desça até o jardim e atire contra quatro soldados. Dois deles estarão protegidos, tenha calma e avance quando o local estiver seguro. Aproxime-se do prédio e passe pela porta. Dentro da destilaria, dois inimigos o aguardam, um na parte superior e um no térreo. Mate-os, pegue outro passaporte e acione a alavanca.

Objetivo: Criar uma distração para cobrir sua fuga.

Assim que a alavanca for acionada, um grupo de soldados invadirá a destilaria. Um relógio será mostrado na tela e Bourne terá poucos segundos para sair do local. Ataque o grupo de soldados no corpo a corpo e não hesite em correr sem parar até o seu objetivo. Seja rápido e leve o personagem para fora da destilaria antes que o tempo se esgote.

France ??? Paris

Castel Fight

Objetivo: Matar Kastel e proteger Marie.

A luta contra este personagem não será nada fácil, mesmo porque Kastel é um agente que foi contratado da antiga agência de Bourne para matá-lo. Observe os padrões de luta do adversário e utilize o botão bola para bloquear suas investidas. Lembre-se, a maioria dos golpes de Kastel são seqüenciais, cabe a você evitá-las com sua esquiva e defesa. Desfira seus golpes logo após o bloqueio de uma seqüência, fique de olho também nos mini-games que acontecerão durante toda a luta. O inimigo precisa ser derrubado diversas vezes antes de Bourne quebrar o seu braço e a luta terminar. Kastel fugirá e uma nova fase se iniciará.

Paris Chase

Objetivo: Evitar a Policia

Jason e Marie estarão motorizados no centro de Paris e precisam evitar a polícia. Para acelerar o carro pressione o botão R2, para dar ré o R1 e para frear, o botão bola. Mantenha o medido de adrenalina na parte inferior da tela. Pelo mapa é possível ter acesso as posições dos carros de policia, fique longe dos pontos laranja. Caso a perseguição se inicie, dirija a toda velocidade pelas ruas e siga o objetivo indicado com um X para dar continuidade à fase.

Objetivo: Alcançar o túnel.

Leve Bourne e Marie até o túnel. Assim que o objetivo for marcado no mapa, acelere até ele, um mini-game se iniciará. Acerte a seqüência de botões para despistar a polícia de uma vez por todas.

Objetivo: Alcançar a ponte.

Os personagens precisam alcançar a ponte antes que o tempo indicado na tela termine. Acelere e persiga seus objetivos. Em seguida, você poderá utilizar seu medidor de adrenalina quando carregado para causar uma espécie de câmera lenta, basta manter pressionado o botão triangulo. Isso ajudará a fazer certas manobras durante o percurso. Desvie do tráfego intenso e fuja dos carros de polícia.

Objetivo: Seguir para as docas

Ultrapasse a ponte e não pare de acelerar. Não deixe que os carros da polícia cerquem seu veículo. Assim que Bourne passar por dentro de alguns prédios, o efetivo policial será mais efetivo. Seja cauteloso nos becos e avenidas movimentadas para não ser capturado. Depois de passar por dentro de um shopping e pular sobre a praça, seu objetivo mudará.

Objetivo: Acelerar até a garagem.

Ajude Bourne a levar o carro até a garagem e evite o cerco policial. Assim que passar pela entrada do prédio do estacionamento, suba até o último andar e utilize uma rampa para alcançar uma grande porta no terraço vizinho.

Objetivo: Encontrar um meio de fugir até a área do parque.

A perseguição cinematogrtafica continuará dentro de um prédio. Assim que Jason encontrar o parque, faça seu caminho para fugir da policia e compra seu objetivo. Caso venha a se perder, utilize o mapa. Quando Bourne adentrar num beco e pular uma rampa, pise fundo.

Objetivo: Cruzar a ponte.

A fase seguinte será um pouco mais complicada. Em alguns momentos, Bourne entrará na contramão e a policia deixará a perseguição de lado. Seja ágil e desvie dos carros a qualquer custo para cumprir sua missão.

Objetivo: Fugir da polícia

??ltimo percurso e o maior para Bourne tentar despistar a polícia. Não deixe de acelerar e pressione o botão triangulo para fazer as curvas mais fechadas. Todo o efetivo da polícia estará em perseguição da dupla. Evite os veículos maiores, eles podem capotar o carro e a missão chegará ao fim. No último trecho da perseguição, próximo de um trem em movimento, um mini-game se iniciará novamente. Pressione corretamente a combinação para finalizar a fase.

Disarm Renard

Objetivo: Infiltrar-se no museu.

Depois do romance entre Bourne e Marie, precisamos invadir o museu e seguir os objetivos. Corra até o corredor direito e escale a parede. Na parte superior do prédio, siga em frente e surpreenda um segurança.

Objetivo: Prosseguir até o salão do banquete.

Aproxime-se sorrateiramente e pressione o botão bola para derrubá-lo. Acerte outro inimigo próximo da escada e alcance o nível inferior do salão. Esconda-se entre as obras e mate mais dois seguranças. Assim que a área estiver segura, suba a escada à esquerda para encontrar um sistema de segurança no andar superior e um guarda caído. Arrombe a porta (pressione e segure o botão X) e presencie a morte de um segurança. Dois soldados virão ao seu encontro.

Objetivo: Seguir o assassino.

Hora de descobrir quem está por trás desses assassinatos. Siga em frente e utilize a adrenalina (botão triangulo) para encontrar o caminho. Arrombe outra porta e desça as escadas do lado direito. Prepare-se para enfrentar três soldados com seus punhos. Prossiga e enfrente outro inimigo mais a frente. O assassino estará na parte superior com sua arma, mate logo seu agressor e proteja-se até que ele deixe o local. Passe por outra porta e pegue um passaporte do lado esquerdo da plataforma. Suba por ela e atravesse o galpão, antes de subir no cano do teto, pegue outro passaporte do lado direito da tela. Assim que Bourne atravessar, corra pela plataforma e arrombe a porta. Corra e adquira outro passaporte próximo ao vaso. Continue pelo corredor até encontrar o assassino. A luta não será tão complicada e Bourne o derrubará facilmente.

Objetivo: Aproximar-se da sacada e observar Renard.

Assim que vencer o mascarado, passe pela porta e você chegará ao salão do banquete. Encoste-se na sacada e ouça o papo de Renard.

Objetivo: Ficar na cola de Renard e Liaison.

Arrombe a porta e derrube outro segurança. Suba no túnel do ar condicionado para ultrapassar a porta. Em seguida, corra até a esquina da plataforma para ouvir o diálogo entre as vítimas.

Objetivo: Procurar pela bomba nas caixas.

Atravesse a plataforma e desça as escadas. Atrás do guindaste existe um passaporte, pegue-o. Volte e não seja detectado pelos inimigos. Mate os dois capangas que estarão no meio das caixas. Um deles estará armado, seja rápido com seus punhos. Pegue a arma deixada pelo cadáver e continue. Vasculhe as caixas até encontrar uma valise. Um grupo de soldados e terroristas aparecerá e uma transação não acabará bem.

Objetivo: Assassinar Azar

Bourne precisa fazer o serviço sujo, matar Azar e colocar as mãos na bomba. Atravesse o portão de ferro, proteja-se e mate os soldados. Passe pela porta, mate mais dois inimigos e antes de atravessar a plataforma, mate todos no andar inferior. Limpe seu caminho e continue. Desça até o salão e enfrente outro grupo de soldados. Recolha as armas e deixe o local pela porta direita. Acabe com todos que estiverem no seu caminho e vasculhe o salão seguinte para encontrar outro passaporte. Quando a área estiver limpa, suba a escadaria e corra para a esquerda para encontrar outro passaporte dando sopa. Volte e entre na porta, enfrente mais três soldados e não perca muita energia. O soldado armado da sala será um subchefe e dará trabalho para Bourne. Defenda suas investidas e contra-ataque sempre. Acerte os mini-games até derrubá-lo. Recolha as armas e passe pela porta. Corra para evitar os tiros e proteja-se dos soldados que estarão mais a frente. Atire contra eles ou enfrente-os cara a cara. Desça as escadas, mate e entre na sala da esquerda para encontrar outro passaporte. Deixe o local pela porta indicada no mapa. Assim que entrar na próxima sala, Bourne será surpreendido por um grupo de soldados fortemente armados. Um relógio será ativado, você precisa encontrar Azar antes que o tempo o se esgote. Atire contra os inimigos e fique atento ao sniper na plataforma do lado esquerdo. Mate-o rapidamente para não virar alvo. Mate todos e siga em frente. Na escadaria, outro soldado virá ao seu encontro e um atirador de elite estará de prontidão na parte superior da plataforma. Seja preciso nos disparos e continue até alcançar a escadaria para encontrar seu alvo. Azar tentará subir a bordo de um helicóptero, mas Bourne dará um jeito na situação.

France ??? Centre

Survive the Professor

Objetivo: Salvar Marie

Marie ficará presa próxima das janelas, corra até o armário do lado oposto da sala e empurre-o para bloquear os disparos. Assim que pressionar o botão X, um mini-game será ativado. Continue com o procedimento e evite os disparos.

Objetivo: Pegar a espingarda de Eamon.

Jason precisa procurar a arma de Eamon em sua casa. Siga para o andar superior, atravesse o corredor e pegue um passaporte no quarto à esquerda. Em seguida, pegue a espingarda no armário do quarto ao lado.

Objetivo: Deixar a casa e caçar o assassino.

Deixe a casa e proteja-se no cenário. Fique atento ao feixe de luz vermelho que indica a mira do atirador. Suba a escadaria do lado esquerdo da casa para encontrar outro passaporte. Desvie da mira do assassino e atire contra o tanque de combustível azul para causar uma grande explosão e destruir o portão. Passe por ele, pegue o passaporte e circule a casa.

Objetivo: Atirar no tanque de combustível do caminhão.

Proteja-se na casa e atire no tanque de combustível do caminhão que estará bem a sua frente. Corra de pedra em pedra até alcançar um bom local para enxergar o tanque do veículo. Dispare para criar uma distração e corra pelo descampado até uma ruína de pedras. Bourne correrá e será preciso acertar os botões para desviar dos disparos e atirar contra o assassino.

Objetivo: Infiltrar-se no celeiro

Para chegar até o celeiro, passe pelos muros de pedra e outra barricadas espalhadas pelo cenário para evitar os tiros do inimigo. Corra até a entrada direita do celeiro e fique longe do carro e dos barris explosivos. Pegue um passaporte pelo caminho e escale a caixa azul até o topo do celeiro. Acerte o mini-game para escapar dos disparos.

Objetivo: Matar o professor

Prepare-se para enfrentar o assassino. Bourne estará na parte superior do celeiro, atire contra o professor e utilize os botijões para causar danos ao inimigo. Dispare sua arma até que uma indicação apareça na tela. Pressione o botão bola rapidamente e o professor fugirá da cena. Jason será emboscado! Hora de acertar as contas com o assassino. O celeiro estará em chamas e o inimigo precisa ser vencido antes que o tempo se esgote, caso contrário os dois morrerão. Espere uma luta difícil, para derrotá-lo, Bourne precisará derrubar o professor mais de cinco vezes. Para nocautear o inimigo, Jason precisa carregar sua adrenalina até o primeiro nível. Distribua socos e combinações contra p oponente e não erre os mini-games. A mesma tática do chefe anterior pode ser empregada aqui com a ajuda da adrenalina. Se a briga chegar ao fim antes do celeiro explodir, os dois combatentes voarão para fora do celeiro. Uma seqüência de mini-games encerrará a missão.

France ??? Paris

Treadstone Safehouse

Objetivo: Cruzar o terraço de Treadstone

Bourne estará sobre um terraço e encontrará um cenário muito bem guardado por forças inimigas. Mova-se sorrateiramente até a sentinela próxima da corda e utilize o botão bola para matá-lo. Desça pela corda e lute contra um atirador de elite. Fique atento, pois Bourne está sendo aguardado.

Objetivo: Neutralizar os atiradores de elite da área.

Utilize o rifle de precisão para acabar com a ameaça do local. A cena ocorrerá por meio de um mini-game. Jason procurará seus alvos automaticamente. O jogo começará com um disparo (pressione o botão R2) e em seguida, um botão para procurar outro alvo. Acerte a seqüência para dar continuidade à aventura.

Objetivo: Acessar o interior do prédio via clarabóia.

Corra até o lado esquerdo e pegue um passaporte próximo à porta. Utilize a caixa de força e pressione o botão X para pular até o outro lado para enfrentar outra sentinela. Atravesse o terraço e escale a parede com o botão X. Tome muito cuidado ao pisar no telhado seguinte, um guarda armado o espera. Aproxime-se e mate-o sem ser visto. Pegue a arma e munição do lado esquerdo e pule para o outro prédio. Dois snipers tentarão acertar Bourne, proteja-se e revide fogo. Siga em frente e diversos guardas armados tomarão o telhado. Limpe a área, recolha as armas e aproxime-se da clarabóia. Pressione o botão X para dar continuidade à infiltração.

Objetivo: Abandonar o local para sua segurança

Depois de encarar seu ex-chefe, Bourne precisa fugir do local. Inicie a correria enfrentando um soldado com seus punhos. Em seguida, continue descendo as escadas e diversos inimigos estarão pelo caminho. Utilize suas armas contra o exército e procure disparar em suas cabeças. Isso tirará o inimigo do jogo rapidamente. Em um dos andares, Bourne será desafiado por um subchefe. Utilize seus punhos e a luta terminará num mini-game. Assim que Jason deixar o prédio, novos inimigos aparecerão pelas ruas. Atire contra os carros para causar explosões e mortes. Assim que os guardas estiverem no chão, atire contra dois soldados na construção à direita e um sniper na parte superior do prédio. travesse a passagem, atire contra outro sniper e diversos soldados aparecerão. Proteja-se e limpe o local. Um passaporte estará a sua espera do lado direito da escada. O portão será derrubado para a invasão de mais soldados, mate-os e siga pelo beco, enfrente mais alguns soldados e uma cena se iniciará.

Objetivo: Eliminar Manheim.

Tredstone sofrerá um atentado. Siga seu agressor até a igreja para a batalha final. A cena se resumirá num tiroteio cinematográfico. Manheim tentará matar Bourne utilizando suar artimanhas e explosivos do local. Desvie de tudo que o inimigo lançar e não gaste munição. Alguns mini-games serão ativados à medida que o inimigo for recuando. Assim que Manheim alcançar o altar da igreja, Bourne atacará o inimigo. Os dois cairão numa espécie de jardim e a briga terá início. Manheim não é tão rápido quanto os oponentes anteriores, as táticas aprendidas anteriormente serão bem empregadas na luta. Utilize o cenário para aplicar algumas combinações e suas esquivas para contra-atacar. Um mini-game final se iniciará assim que uma cena tomar conta da tela para que Jason possa acabar com seu oponente. Parabéns, você descobriu o passado do agente e trouxe respostas para Jason Bourne. Agora é só curtir o final feliz deste eletrizante game!

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato