Detonado de Mr.Zeh para Iron Man de Geral

#Detonado Detonado de Iron Man para . Publicado por Mr.Zeh, em .
Controles Ação
Analógico Esquerdo Movimentar o personagem
Analógico Direito Visão
Direcional Distribuição de energia
Quadrado Contramedidas
X Desviar / Turbo
Triangulo Arma Auxiliar
Bola Atacar / Agarrar
L1 Voar
L2 Flutuar
R1 Unibeam
R2 Arma Principal
Start Mostra o objetivo Select Pausa

Fase 1 ??? Escape

Objetivos Bônus

Desafio de Tempo: 5:45

Inimigos para destruir

Sua primeira missa será básica, escapar do acampamento e destruir tudo pelo caminho a bordo da armedura Mark 1, o primeiro protótipo de guerra criado pelo gênio Tony stark inclusive os alvos em laranja que são armas roubadas das industrias Stark. Utilize sua arma primário pressionando o botão R2. O personagem terá um lança chamas poderoso para fritar seus inimigos. Corra pelo acampamento e enfrente grupos de soldados que virão ao seu encontro. Desvie dos mísseis que serão lançados por inimigos que estarão dentro de uma grande cabana. Lance chamas nos barris para explodir o local e abrir caminho. Um caminhão blindado tentará deter o Homem de Ferro, utilize o botão bola próximo a ele para desferir golpes e destruí-lo. Note que existe uma caixa verde do lado esquerdo inferior da tela, ela mostra a energia do traje de Tony Stark. Fique de olho, pois se a energia se exaurir, a armadura será destruída. Para recarregar o traje, basta se esconder por alguns segundos e aguardar o reabastecimento. Continue em frente destruindo tudo que encontrar. Outro veículo blindado aparecerá juntamente com outros soldados, mate-os, aproxime-se do caminhão, pressione e segure o botão bola para agarrá-lo. Um mini-game se iniciará, pressione o mesmo botão diversas vezes até que Tony Stark destrua o veículo. Mais a frente, um tanque de guerra e diversos inimigos bloqueiam a passagem. Lance chamas nos barris à esquerda para destruí-los. Um medidor de energia estará ativo do lado esquerdo da tela, sempre que utilizar a arma primária, esse medidor se esvairá. Pare de atirar para que seja carregado imediatamente e isso evitará falha nos disparos. A armadura será atualizada com mísseis e para lançá-los, basta mirar no alvo (um alvo verde indicará a energia do inimigo) e pressionar o botão Triângulo. Procure os barris explosivos pelo cenário para destruir um bom número de inimigos de uma só vez. Numa grande clareira, antes dos inimigos finais da fase, existem diversos tanques de combustível, destrua-os antes de descer e entrar na batalha final. Assim que devastar a área, desça até a clareira e o veículo blindado inimigo virá ao seu encontro. Dica: Não fique parado no local, isso ajuda a evitar os mísseis que serão lançados contra o Homem de Ferro. Seu objetivo principal será indicado com um alvo laranja, ou seja, se destruí-lo, a fase terminará. Diversos helicópteros aparecerão para dificultar a luta. Seja ágil e conquiste a vitória.

Fase 2 ??? First Flight

Objetivos Bônus

Desafio de tempo: 7:30 Inimigos para destruir: 70

Hora de testar o segundo protótipo da armadura, a Mark II. Utilize o botão L2 para flutuar no ar. A sensibilidade da pressão dada no botão fará com que Stark seja levado para o alto ou flutue no ar. Fique flutuando por 3 segundos para atingir o primeiro objetivo. Depois, pressione o botão L2 ao máximo para ganhar altitude. Agora, o traje poderá voar livremente com o botão R1. Siga as marcas indicadas pelo cenário para treinar o seu vôo. No meio do percurso, o turbo será acionado (pressione o botão X). Tony encontrará três drones robôs. Aproxime-se de um deles e flutue no ar. Assim que um míssil se aproximar, mantenha o seu reticulo contra o robô e pressione o botão bola bola para lança-lo contra o drone, pressione o mesmo botão para agarra-lo e em seguida pressione varias vezes o mesmo botão para destrui-lo. Agora, o controle direcional servirá para redirecionar energia para os sistemas do traje. Se pressionar direcional cima, a energia do traje será recarregada. Para direcional baixo, suas armas ficarão mais poderosas. Para direcional esquerdo, seus foguetes serão mais rápidos e para direcional direito os ataques do traje serão devastadores. Depois, a armadura Mark II precisa descarregar uma enorme quantidade de energia como ataque, o Unibeam. Pressione o botão R1 e segure até que o raio seja carregado. Mire no último drone e solte o botão para destruí-lo. Sua assistente Pepper estará em apuros logo após o treino com o Mark II. Voe até as indústrias Stark para enfrentar um grande efetivo de inimigos pelo caminho. Os ataques virão do ar e solo. Utilize todos os seus ataques contras os inimigos. Mísseis estarão habilitados no botão triangulo, raios no botão R2. Utilize o Unibeam para unidades mais poderosas, segure o botão R1, mire e solte para liberá-lo. Voe até as aeronaves e agarre-as com o botão bola. Caso esteja atacando no solo, o botão X servirá para desviar de mísseis e ataques de soldados. Assim que limpar a área, um novo objetivo será ativado. Destrua as aeronaves que trarão soldados para o local. Elas estarão indicadas em laranja no seu visor. Destrua-as antes que liberem mais tropas na cidade. Depois de cumprir o objetivo, uma aeronave de guerra das indústrias Stark armada até os dentes aparecerá. Vá ao seu encontro e utilize todas as suas armas contra o inimigo. A aeronave lançará mísseis contra você, pressione o botão bola para jogá-los de volta. Utilize seus raios e mísseis durante a perseguição e destrua os drones que são lançados pela aeronave inimiga. Fique de olho na sua energia e seja ágil para acabar com o inimigo e cumprir a missão.

Missão 3 ??? Stark Weapons

Objetivos

Desafio do tempo: 9:00

Inimigos para destruir: 100

Antes de iniciar a fase, o jogador poderá atualizar sua armadura. Você terá uma quantia em dinheiro para comprar peças e deixar o traje mais poderoso. Assim que configurar as opções, dique em "Accept Configuration". Stark estará numa espécie de cânion e precisa destruir todas as armas da sua indústria. No primeiro armazém, teremos diversos lançadoresde missais e canhões disparando contra o Homem de ferro. Utilize seus raios repulsores (botão L2) para destrui-lo. Mantenha-se em movimento e atire contra os alvos azuis e depois no laranjas (armas da industria Stark).

Na ponte, logo à frente, dois tanques estarão em movimento e atacando nosso herói, pressione o botão triangulo e atire mísseis contra eles. Um segundo armazém do lado direito, destrua os alvos sobre a ponte e os lançadores de mísseis do lado esquerdo. Helicópteros estarão sobrevoando o local, ataque-os. No alvo seguinte, assim que você destruir os alvos, dois tanques aparecerão, cuide deles antes de seguir em frente e os outros dois alvos estarão fortemente armados. No final de cânion, Stark encontrará algumas surpresas como no ultimo armazém. Destrua tudo no caminho. Em seguida, vários comboios de caminhões carregados de armas tentarão fugir da área, siga-os e mande tudo pelos ares. Os caminhões estarão indicados por pontos laranja em seu radar e estarão guardados por tanques e helicópteros. Assim que acabar com todos os caminhões, um veículo armado sairá de um dos armazéns. Stark precisa destruí-lo a qualquer custo. Procure não ficar parado, pois o hovercraft lançará milhares de mísseis ao mesmo tempo, flutue próximo a ele e dispare todas as armas. Destrua os alvos azuis e depois foque seus disparos no laranja até que o veículo seja destruído. Em seguida, caças do exército atacarão Stark. Não perca tempo, destrua-os ou desative-os. Conquistas serão ativadas caso os pilotos não sofram danos.

Missão 4 ??? Maggia Factories

Objetivos Bônus

Desafio de tempo: 7:00 Inimigos para destruir: 75

O Homem de Ferro agora precisa destruir algumas fábricas que criar armas com tecnologia Stark e precisa destruir a produção de armas em massa. Atualize a armadura Mark III antes de entrar na fase e depois clique em "Accept Configuration". A fase consiste em destruir cinco centros de controles pelas montanhas. O primeiro estará do seu lado direito e com pouca resistência, e para alcançar os outros centros de controles da esquerda, uma frota inimiga de tanques, soldados e aviões atacarão Stark. Utilize suas técnicas e armas contras os inimigos. Avance e destrua os centros de controles e não deixe nenhum veículo inteiro. Em seguida, utilize seu turbo para alcançar os alvos em laranja restantes no seu radar. Os dois últimos centros de controles estarão bem guardados por artilharia antiaérea e o ataque pelo solo é recomendado. Assim que cumprir os objetivos, Stark precisará interceptar e atacar helicópteros inimigos. Na seqüência, destrua o ataque de tanques contra os civis dos locais indicados em verde no mapa. Seja rápido, intercepte e destrua as bases para que os tanques parem de ser construídos. Assim que assegurar os locais, uma frota de aviões trará reforços para o local, leve o herói até eles e destrua-os. Um inimigo aparecerá, Scarlotti. Tente destruir os helicópteros e aviões da área para uma luta limpa contra seu inimigo. Lasers repulsores e mísseis são boas armas no ar. Nos ataques pelo solo, o Unibeam e o ataque corpo a corpo causam grandes estragos aos inimigos. Enfrente Scarlotti cara a cara, seus socos e o Unibeam serão excelentes estratégias ara derrotá-lo.

Missão 5 ??? Maggia Compound

Objetivos Bônus

Desafio de tempo: 4:30

Inimigos para destruir: 66

Atualize o traje novamente antes de iniciar a missão. Nesta fase, as fábricas de produção Maggia precisam ser destruídas e estarão guardadas por forte esquema de segurança militar. Sua primeira tarefa será se aproximar da fortaleza Maggia e depois destruir seus sistemas de segurança juntamente com torres e caças inimigos. Siga os pontos no seu mapa para localizar os inimigos. Em seguida, outro objetivo será acionado, destrua os silos de mísseis Prometeus. Como o cenário será invadido por milhares de inimigos, fique sempre em movimento para evitar os mísseis e disparos inimigos. Assim que atingir seus objetivos, outro ponto laranja estará indicado no seu mapa, um gerador de forças. Siga até o local próximo da grande mansão e destrua os inimigos juntamente com o gerador. Fique atento, pois a área esta infestada de tanques, helicópteros, jatos e torres que lançarão foguetes sem parar em Stark. Redirecione a energia do traje para suas armas e atire sem parar.

Missão 6 ??? Flying Fortress

Objetivos Bônus

Desafio de tempo: 7:00

Inimigos para destruir: 58

Não esqueça de atualizar sua armadura para enfrente inimigos da fase. Stark enfrentará uma fortaleza voadora Maggie que serve de área militar inimiga. O Homem de Ferro precisa se aproximar da fortaleza e evitar perdas humanas. O segundo objetivo é muito importante para desbloquear algumas conquistas. Assim que alcançar a fortaleza, procure destruir os pontos laranja em seu mapa que as defesas antiaéreas do avião. Evite os helicópteros e os mísseis vindos dos lançadores. Existe um relógio e o herói possui certo tempo para destruir todos os pontos vitais da aeronave. Seja rápido pois objetivos precisam ser cumpridos dentro do tempo, caso contrário assim que a fortaleza for destruída, cairá sobre a cidade causando milhares de mortes. A dica nessa fase é será ágil e procurar destruir os poucos laranjas em seu radar. Todos os pontos serão indicados na sequencia e todas as armas inimigas estarão voltadas para o nosso herói. Destrua a fortaleza e livre os céus desta gigantesca ameaça.

Missão 7 ??? Artic Beatle

Objetivos Bônus

Desafio de Tempo: 12:00

Inimigos para destruir: 72

Depois de atualizar a armadura Mark III, Stark precisa vencer as defesas aéreas do vale. Procure os pontos laranja no seu mapa e limpe o local. Caças, helicópteros tanques e lançadores de mísseis oferecem certa resistência. Utilize seu traje de combate para neutralizar as forças inimigas. Um inimigo incomum aparecerá para enfrentar o Homem de Ferro, Bullski. Ele estará no alto de uma torre e confrontará o herói. Procure ficar em movimento e logo, uma gigantesca arma laser emergirá no cenário. Ela estará envolta numa impenetrável redoma de força. Desvie de seus disparos e destrua os três centros de energia na seqüência. Todos eles estarão bem protegidos por tanques e naves com tropas inimigas. Assim que destruí-los, siga em direção da torre laser. Seja rápido, pois um contador estará correndo na tela e teremos menos de alguns segundos para acabar com a torre. Em seguida, o inimigo Titanium Man se apresentará e enfrentará Stark. Mantenha-se em movimento e evite os ataques inimigos. Não se aproxime muito o Titanium Man, caso contrário ele revidará. Utilize us raios repulsores e o Unibeam contra ele. Redirecione a energia do seu traje para as armas (pressione para baixo no direcional) e com isso, Stark causará mais danos aos inimigos. Assim que destruí-lo, a fase terminará.

Missão 8 ??? Lost Destroyer

Objetivos de tempo: 14:00

Inimigos para destruir: 108

Nesta fase, Stark precisa encontrar e tentar recuperar um protótipo de um avio de guerra e eliminar uma ameaça. Procure atualizar o Mark III de uma forma gradual e se possível na seqüência, pois isso o deixará ainda mais resistente. O seu primeiro letivo na fase será destrua armas que defendem o navio. Siga os pontos laranja no seu mapa e acabe com eles. Depois, é hora de remover as ameaças que cercam o navio. Do outro lado das montanhas, muitos inimigos aguardam o herói. Fique atento aos submarinos que emergirão durante os ataques. Destrua os tanques e lançadores de foguetes pela montanha e depois desça pouse para enfrentar os veículos. Helicópteros também estarão na área, utilize o combate corpo a corpo para acabar com eles. Continue seguindo seu objetivo e destrua as bases remanescentes. Muitos inimigos aparecerão na tela, inclusive submarinos e navios com lançadores de foguetes. Seja rápido e siga até a estação de combustível e destrua o sistema de defesa. Note que existe um escudo em algumas áreas, procure não ultrapassá-lo ou o traje sofrerá danos e os instrumentos ficarão inoperantes. Ataque seu alvos de longe e evite os escudos. Assim que limpar a área das ameaças, um submarino emergirá e Stark precisa destruí-lo e salvar a tripulação. Ao lado do navio existem três fendas no gelo de onde emergirá um submarino armado com um canhão laser e lançadores de foguetes. Priorize o ataque nos lançadores (alvo laranja). O inimigo emergirá aleatoriamente para atacar o navio, seja rápido e utilize seu radar para localizá-lo. Assim que destruir o submarino, a fase será finalizada.

Missão 9 ??? On Defense

Objetivos Bônus

Desafio de Tempo: 11:00

Inimigo para destruir: 35

O Homem de Ferro voltará para as indústrias Stark em busca de resposta Atualize e configura mais uma vez sua armadura e aceite as configurações (Accept Configuration) para iniciar a missão. O inimigo Titanium Man atacará novamente aliado a tanques, soldados e,helicópteros. Foque seus ataques no Titaníum Man, direcione a energia da armadura de Mark III para as armas (pressione direcional baixo) e persiga o inimigo. Caso queira ganhar alguns milhões de dólares a mais, destrua todos os inimigos do radar. De tempos em tempos, o Titanium Man recarregará sua energia em grandes transformadores espalhados pelo cenário. Persiga-o e destrua os geradores de força para derrotá-lo. O inimigo fugirá de um lado para o outro no mapa para restaurar a energia nos geradores. Ataque-o até que seja destruído. Um dos objetivos secundários do game é derrotar o Titanium Man sem acabar com o suprimento de energia da cidade, ou seja, sem destruir os geradores de força.

Missão 10 - Save Pepper

Objetivos Bonus

Desafio de tempo: 25:00 Inimigos para destruir: 85

Sua assistente, Pepper foi seqüestrada e foi feita refém numa fábrica. O Homem de Ferro será levado para uma emboscada e precisa derrotar os inimigos e salvar sua assistente a qualquer custo. Compre algumas atualizações e configura sua armadura, pois Stark encontrará chumbo grosso pela frente. Sua primeira missão na fase será limpar a área central do reator destruindo os pontos laranja em seu radar. Em seguida, três pontos verdes estarão no seu radar, você precisa protegê-los dos mísseis inimigos. Esses reatores não podem ser sobrecarregados, caso contrário sua missão falhará. Fique de olho no seu radar, o traje avisará quando um dos reatores estiver sendo atacado. Ele será indicado em amarelo no seu display. Quando isso acontecer, voe até ele, destrua o inimigo e fique próximo do maior reator. Alguns ataques acontecerão aleatoriamente, mísseis serão lançados, atire contra eles e evite que os mesmos destruam o reator principal. Assim que os ataques terminarem, Stark precisa sobreviver à outra onda de mísseis, dezenas invadirão a tela, localiza-se pelo radar e destrua os pontos vermelhos rapidamente. Assim que a situação se acalmar, a fase terminará.

Visão 11- smnd Ve Tdown

Objetivos Bonus

Desafio de tempo: 12:00 Inimigos para destruir: 80

A organização AIM precisa ser detida imediatamente. Os inimigos utilizam uma ilha totalmente armada contra os civis e ameaçam o mundo. Faça seu papel de herói e não deixa que isso aconteça. Configure seu traje e prepare-se para enfrentar os inimigos. Você precisa primeiro interromper os pontos de energia da fábrica, siga os alvos laranja no seu radar. Quatro pontos estarão ativos e bem protegidos por armamento pesado de defesa, soldados, helicópteros e aviões. Seja rápido para destruí-los, caso contrário serão restaurados juntamente com as forças de defesa. Assim que cumprir seu objetivo, será preciso derrotar Horgan. Siga o ponto laranja no radar para encontrá-lo. Stark seguirá para o centro da ilha e encontrará um canhão gigante de prótons. Destrua as defesas ao redor da arma de destruição em massa, ignore Horgan e destrua o canhão. Dica: Não fique parado, pois Horgan lançará disparos de energia contra o herói. Foque seus ataques nos helicópteros, lançadores de foguetes e no canhão de prótons. Quando destruí-lo, uma grande explosão causará danos ao inimigo e a fase chagará ao fim.

Missão 12 ??? Space Tether

Objetivos Bonus

Desafio de tempo: 10:00 Inimigos para destruir: 55

Stark descobriu a fonte de energia da organização AIM e precisa destruir os satélites para interromper a ameaça. Novamente atualize o traje e configure-o para a missão. Em seguida, Stark terá que encontrar a entrada para a área principal do complexo. Voe até o ponto laranja e destrua os inimigos do local e alguns pontos laranja estarão no seu radar. Eles precisam ser destruídos para desativar as defesas do complexo. Os quatro alvos que precisam ser destruído estarão embaixo dos prédios indicados. Pouse o herói e utilize os punhos para acabar com eles. Assim que concluir o objetivo, o Homem de Ferro precisa destruir alguns centros de controle que estarão ativos no radar para dar continuidade ao plano de destruição do complexo. Seja rápido e evite as defesas do local. O Homem de Ferro terá uma missão complicada após o objetivo anterior. O herói terá 4 minutos para explodir os canos de energia ao redor do complexo e em seguida, alcance o topo da estrutura e destrua as peças restantes para a destruição total da estrutura.

Missão 13 ??? Showdow

Obadiah Stane ameaçará sua assistente e toda a cidade. Você precisa retornar para as indústrias Stark e deter o Monge de Aço controlado pelo traidor que um dia foi seu mentor. Depois de configurar seu traje, aceite as configurações e entre na fase. Stane estará numa armadura que ele mesmo criou. O traje possui as mesmas funcionalidades da armadura Mark III de Stark. Os ataques do Monge de Aço serão seqüenciais, metralhadoras, mísseis e um disparo do centro de energia do traje. Mantenha-se em movimento e atire todas as suas armas contra o inimigo. Alterne energia entre suas armas (direcional para baixo) e sua energia (direcional para cima). Com isso, o Homem de Ferro causará danos sìgnificativos ao inimigo. O Moagea arregara sua energia cinco azes ao longo do combate. Seus ataques continuarão os mesmos e ma ultima etapa da luta, Stane ficará inoperante, seu traje cairá e ficará parado fazendo disparos ininterruptos com sua metralhadora de raios. O núcleo de energia do inimigo estará exposto e Stark precisa se aproximar do Monge e Utilizar o botão Circulo para agarrá-lo. Depois, pressione o botão circulo varias vezes para destruir o inimigo. Voe até o prédio que será indicado no radar e destrua os reguladores de energia no tempo. Aviões atacarão o Homem de Ferro, cantra-ataque. Destruindo os quatro alvos no radar, o Monge retornará e Papper fará o grande Final.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato