Detonado de Mr.Zeh para Grand Theft Auto IV de PS3

#Detonado Detonado de Grand Theft Auto IV para Playstation 3. Publicado por Mr.Zeh, em .

A PE

Controles Ação
Direcional esquerda Voltar uma arma
Direcional direita Avançar uma arma
Direcional cima Telefone
Direcional baixo Pular diálogo / Zoom no radar / Desligar telefone Analógico esquerdo Movimentar o personagem/Abaixar (pressione L3) Analógico direito Movimentar a câmera/Zoom na arma (pressione R3), olhar para trás (pressione L3) / Trocar alvos
Triangulo Entrar no veículo / Utilizar escadas
Bola Socar / Recarregar arma / Cancelar telefone / Defesa
Quadrado Pular / Chutar
X Correr / Pular obstáculos / Segure para correr / Pressione várias vezes para correr
L1 Pegar / Ação
L2 Mirar / Travar mira em um alvo
R1 Cobertura
R2 Atirar
Start Pausa / Menu
Select Mudar a câmera

NO VEÍCULO

Controles Ação Direcional esquerda Voltar uma estação no rádio
Direcional direita Avançar uma estação no rádio
Direcional cima Telefone
Direcional baixo Pular diálogo / Zoom no radar / Desligar telefone
Analógico esquerdo Movimentar o veículo / Buzinar / Sirene (pressione L3) Analógico direito Movimentar a câmera / Movimentar mira / Olhar para trás (pressione R3)
Triangulo Sair do veículo
Bola Câmera cinematográfica
Quadrado Trocar arma / Ligar faróis
X Freio de mão
L1 Atirar
L2 Freio
R1 Freio de mão
R2 Acelerar

Missão 1

The Cousins Bellic

Bem-vindo à Liberty City. A animação inicial mostra Niko chegando de barco cidade. Após o desembarque, o primo de Niko, Roman, aparece e você entrará em seu carro. Observe o radar e veja o caminho exato para onde você deve ir (apenas siga a linha amarela). Quando chegar ao local marcado, Roman mostrará sua nova casa. Apos a animação, você terá o controle total de seu personagem.Nessa casa é possível salvar o game na cama. Deixe o apartamento e siga o ponto R no mapa. Quando chegar lá, passe pela seta amarela para completar a primeira missão do jogo.

Missão 2

It???s your call

Na animação, você conhecerá mais dois personagens, Mallorie e Vlad. Entre no carro de Roman e dirija até o local indicado no radar. Lá você ganhará um celular, um item muito útil no jogo. Agora, dentro do carro, observe o movimento nas ruas e espere a ligação de Roman. Após isso, um carro branco deverá se aproximar. Ligue para Roman e ele virá correndo até você. Fuja do carro branco e siga até o novo local marcado no radar para completar a missão. Siga ao ponto R para iniciar o próximo objetivo.

Missão 3

Three???s a Crowd

Após a animação entre no carro de Roman e siga o local indicado no radar. Mallorie e Michelle entrarão no carro. Leve-as até o ponto no mapa. Após conversar com Roman pelo celular, será preciso comprar novas roupas. Dirija até a loja de roupas (Russian Shop), entre e compre qualquer roupa. Deixe a loja e automaticamente o celular discará para Roman. Depois de alguns minutos, Michelle ligará e a missão será finalizada. Agora você pode seguir tanto para o ponto R (Bleed Out) ou o ponto M (First Date). Faça essas missões na ordem que desejar.

Missão 4

First Date

Após a animação, siga para o local indicado no mapa. Alcançando o objetivo, outro será indicado no mapa. Prepare-se para jogar um pouco de boliche e surpreenda-se com a perfeição deste mini-game. Depois, leve Michelle para casa (indicação no mapa). Missão cumprida.

Missão 5

Bleed Out

Encontre Roman. Agora você aprenderá a lutar. Siga as instruções na tela e espanque os dois homens. Um terceiro fugirá e você precisa segui-lo. Pegue o carro de Roman. Não se aproxime para não ser detectado ou a missão fracassará. Quando parar o carro, o personagem subirá algumas escadas. Corra ao seu encontro e mate-o. Volte para o carro de Roman e siga até o local indicado para finalizar esta missão.

Missão 6

Easy Fare

Pegue o carro de Roman e alcance o objetivo para encontrar um amigo de Roman, Jermaine. Leve-o até a Mastersons St. (indicado no mapa). Agora será preciso fugir da polícia. Para isso, deixe o círculo vermelho e azul do mapa e espere alguns segundos. Assim que despistar a polícia, vá até o local indicado para pegar Jermaine novamente para completar o objetivo. A missão a seguir será o ponto V indicado no mapa.

Missão 7

Bull m a China Shop

Sua nova missão será ameaçar um dono de loja. Corra até o ponto indicado no radar. e após a animação. pegue um tijolo (ponto verde no mapa) e jogue-o na vitrine da loja. Após outra animação. volte até Vlad e entregue o dinheiro para finalizar a missão.

Missão 8

Hung out to Dry

Pegue um carro e siga até a lavanderia. Assim que você entrar no local, seu alvo sairá correndo numa van. Roube qualquer carro e siga-o. Você deverá bater forte na van algumas vezes para que ele pare o veículo e comece uma nova animação.

Missão 9

Clean Gatway

Seu próximo trabalho será roubar um carro específico. Siga pela estação e espere a chegada do trem. Pegue uma carona, e assim que chegar ao seu destino desça a escadaria e corra até o carro prateado. Roube-o. Vlad dará a ordem para lavar o carro, então siga o novo ponto no mapa até o lava rápido. Assim que o carro estiver limpo, siga até o novo ponto indicado e estacione-o na garagem. Fim da missão.

Missão 10

Ivan the not so terrible

Seu próximo trabalho será localizar um tal de Ivan. Siga diretamente ao ponto indicado e quando se aproximar, Ivan fugirá obrigando você a segui-lo. Faça isso discretamente. Quando parar, continue seguindo o figura pelo canteiro de obras. Continue pulando de prédio em prédio até encurralá-lo. Agora, você tem duas opções: salvá-lo ou matá-lo. Sua decisão aqui poderá afetar a história do jogo, pense bem antes de dar o comando.

Missao 11

Jamaican Heat

Roman pedirá para você dar uma carona para um amigo, Little Jacob. Pegue um carro e siga até o ponto no mapa para encontrá-lo. Quando entrar no carro, siga até o novo ponto. Niko dará seus primeiros tiros no jogo. Utilize as paredes e outros objetos como proteção e não deixe Little Jacob morrer ou a missão falhará. Após o tiroteio, retorne ao carro e leve Little Jacob até o novo ponto no mapa. Agora Little Jacob será seu amigo e terá algumas missões extras para você. Um ponto LJ estará ativo no mapa.

Missão 12

Concrete jungle

Pegue um carro e siga para o bloco de apartamentos indicado no mapa. Passe por uma seta amarela e outra seta surgirá, continue. Três homens aparecerão, mate-os. Dirija-se ao novo ponto para encontrar Little Jacob. Em seguida, acompanhe-o até o outro ponto. uma casa abandonada. Prepare-se para um tiroteio. Utilize as paredes como proteção e aproveite a abertura da janela para matar alguns inimigos. Entre na casa e atire contra os bandidos. Não descuide de Little Jacob e evite que ele morra. Após matar todos, deixe a casa e retorne ao seu carro. Dê uma carona para levar Little Jacob até o ponto indicado no radar.

Missão 13

Uncle Vlad

Pegue um carro e leve Roman até o local indicado (Comrades Bar). Assista a animação e mate os dois caras, depois corra atrás de Vlad. Ele fugirá de carro. Roube novamente qualquer carro na rua e siga Vlad. Apenas acompanhe até que o babeiro bata o carro e outra animação se inicie. Não hesite e mate Vlad. Assista outra animação e, se você cumpriu todas as missões na ordem listada no detonado, Roman ligará e indicará um novo ponto R no mapa. Mãos a obra.

Missão 14

Crime an Punishment

Após uma longa animação, você conhecerá novos personagens e uma nova missão se iniciará. Primeiramente, roube uma viatura policial. Um policial dará sopa com um veículo, siga até ele. Depois, três alvos estarão ativos no mapa. Três vans estarão em movimento e você precisa interceptar cada uma delas. Assim que parar a terceira van, sua missão dará andamento. Livre-se da polícia e leve a van até a garagem indicada no mapa. Depois, siga para o ponto F indicado no radar.

Missão 15

Do You have Protection?

Pegue o carro e siga até a loja indicada no mapa e entre. Intimide os alvos com sua arma, mirando no cara à sua direita. Na seqüência, mire no personagem à esquerda e atire em sua perna. Após a animação, volte ao carro e siga até uma nova indicação no mapa. Compre a arma Micro SMG na lojinha e volte ao carro para seguir o novo ponto no radar. Alcance-o para que a missão termine.

Missão 16

Final Destination

Após a animação, siga até o local indicado no mapa até a estação de trem em outra ilha. Chegando lá, mate os alvos e um deles fugirá de carro. Roube um carro e durante a perseguição, atire algumas vezes no alvo, mite no motorista. Uma vez que estiver morto, a missão será finalizada. A próxima missão será acionada pelo ponto R no mapa.

Vssã 17

Logging On

Esta missão é muito interessante e apresentará ao jogador uma das novidades da série GTA, a internet. Após a animação com Roman e Brucie, um personagem bastante peculiar, pegue um carro e siga até a lan-house indicada no mapa, a TW@. Entre e converse com a recepcionista. Escolha qualquer computador e utilize-o. Clique na opção de e-mail e responda clicando na seta verde para ativar sua conta de e-mail. Após a ação, deixe o local e a missão terminará. Agora será possível retornar a lan-house a qualquer hora, abrir seu email pessoal e visitar os diversos sites fictícios criados para o jogo, alguns são bem interessantes. A próxima missão será ativada pelo ponto F.

Missão 18

No Love Lost

Após a animação, siga o ponto indicado para encontrar uma garota e um homem. Aproxime-se e veja outra animação. O alvo fugirá de moto, pegue a moto estacionada e siga-o até um parque. Outros motoqueiros se juntarão e todos estarão contra você. Proteja-se nas colunas e árvores. Limpe a área, mate todos, inclusive o alvo principal (o namorado da filha de Faustin). Depois disso ligue para Faustin e finalize outra missão. A próxima será acionada no mapa e indicada pelo ponto LJ.

Missão 19

Shadow

Pegue um veículo e dirija-se rapidamente até o local indicado em South Bohan. Siga um cara a pé. O personagem se encon¬trará com outros três homens. Assassine-os!

Missão 20

Rigged to Blow

Após a longa animação, siga até o ponto no mapa para encontrar um caminhão com explosivos. Dirija cuidadosamente, procure não fazer barbeiragens, caso contrário uma grande explosão acabará com Niko. Leve-o até a garagem que estará indicada no radar. Quando estacionar o caminhão na garagem, pressione o botão indicado na tela para acionar os explosivos. Depois da breve animação, deixe o local rapidamente para finalizar a missão. O próximo objetivo será ativado pelo ponto Dr.

Missão 21

The master and the Molotov

Sua próxima missão será matar Faustin. Encontre-se com Dimitri e após a animação, siga até o ponto indicado no mapa. Faustin chegará juntamente com seus homens. Dimitri mandará uma mensagem para seu celular avisando sobre uma proteção que ele deixou para você num beco próximo (o ponto será indicado no mapa). Pegue a proteção estão adentre a boate. Assista a animação e um tiroteio começará. Proteja-se e mate todos os capangas de Faustin. Fique atento ao momento em que Faustin fugirá por uma porta à direita. Siga por essa porta e mate os diversos inimigos que aparecerão no seu caminho, mas não perca Faustin de vista. Quando chegar ao telhado, Faustin estará sem saída. Mate-o para ter êxito na missão. Siga até o ponto indicado pela letra B no radar.

Missão 22

Search and delete

Encontre-se com Brucie para realizar a primeira missão do personagem. Procure uma viatura policial para roubá-la. Para isso, pegue seu celular e disque para o número 911, e escolha a opção número 1. Quando o carro se aproximar, roube-o de qualquer maneira e despiste a polícia. Quando Brucie ligar, acione o computador da viatura, quando o carro estiver parado. Com a tela do computador acionada, escolha a opção Search, depois Name e digite Rivas. Aparecerão dois resultados, escolha Lyle Rivas. O computador marcará em seu mapa a localização do bandido. Siga até a casa indicada e aproxime-se da porta para iniciar uma animação. Rivas fugirá, persiga-o com sua viatura. Choque-se com a traseira do carro diversas vezes para que ele pare o veículo e desça. Aproveite a oportunidade para matá-lo. Em seguida, ligue para Brucie e avise que sua missão foi um sucesso.

Missão 23

Russian Revolution

Seu próximo objetivo será acionado no mapa com a letra B. Prepare-se para encarar uma das fases mais complicadas do game. Você receberá uma ligação de Dimitri e momentos depois, uma de Little Jacob. Seu dever é encontrar Dimitri num galpão abandonado, Little Jacob ajudará. Assimq que entrar no galpão, uma animação se iniciará. No tiroteio, proteja-se sempre e aproveite a ajuda de Little Jacob, pois ele será muito útil. Aproxime-se de Dimitri e o mesmo fugirá junto com outro personagem, Bulgari. A polícia chegará, Niko e Jacob precisam fugir também. Despiste a polícia e leve Jacob ao local indicado no mapa. Ligue para Roman e um novo objetivo será acionado. Após a animação, retome ao local indicado no mapa (seu apartamento) e depois de assistir a tragédia, siga até o novo ponto, o escritório de Roman.opresencie outra tragédia. Corra até o novo objetivo em outra ilha, Bohan. Chegando ao seu destino, wiwoterá um novo apartamento e a missão será finalizada.

Missão 24

Escuela of the streets

Niko conhecerá um novo personagem, Manny Escuela. Após o animação, pegue um carro e espere Manny entrar. Encontre seu alvo e siga-o, mantendo uma distância considerável para que ele não perceba sua presença. O personagem ficará imóvel num galpão em South Bohan. Desça do carro e entre pela janela, pois a porta estará trancada. Ao entrar, você encontrará muitos inimigos, limpe a área para completar seu objetivo.

Missão 25

Street Sweeper

Esta missão será muito parecida com a anterior. Pegue um carro ocorra até ulocal indicado. Mate os três bandidos e inicie a perseguição de um carro. Persiga-o até que um dos bandidos pule do veículo. Mate-o também e após esta missão, Mallorie ligará e você terá uma opção adicional para outras missões. Mallorie será representada no mapa com a letra E.

Missão 26

Luck of the Irish

Após a animação, roube um carro e siga até o local indicado. Entre no prédio e suba as escadas até o telhado. Pegue o rifle sniper para dar início a uma animação. Assista com atenção a reunião e quando os bandidos sacarem suas armas dispare seu rifle e mate um por um, protegendo seu companheiro. Esta missão apresentará uma certa dificuldade, portanto preste atenção para que nenhum bandido aproxime-se do seu companheiro. Enquanto isso continue atirando em todos do local. Mantenha-se atirando e depois de um tempo, a missão terminará. Retorne ao ponto E para dar início à próxima missão.

Missão 27

Blow Your Cover

Durante a animação, você conhecerá o Playboy X, um personagem importante no jogo. Entre no carro com Playboy X e siga ao ponto indicado no radar. Siga-o até o terceiro andar do prédio e após uma animação você enfrentará alguns policiais. Continue pelo prédio e atire contra os policiais e não pare de subir pelas escadas. Fique atento para que Playboy x não seja alvejado e morra no tiroteio.

Quando chegar ao telhado, enfrente outros guardas e desça pela mesma escada dos inimigos. Enfrente outros tiras pelo caminho, deixe o prédio e pegue o carro que estará logo a sua frente (não esqueça do Playboy X). Despiste a polícia e siga ao ponto indicado no mapa para finalizar a missão. A próxima missão estará no ponto B.

Missão 28

Easy As Can Be

Depois da animação roube o carro que estará indicado no mapa. Ao chegar ao local da missão, alguns bandidos aparecerão. Corra até a garagem indicada no mapa e estacione o carro para finalizar esta missão. Cuidado, pois os bandidos farão de tudo para impedir que você alcance a garagem.

Missão 29

Out of the Closet...

Siga para a lan house e acesse um computador. Entre no site http://www.love-meet.net e clique em ???male???. Procure por um candidato chamado French Tom e acesse o seu perfil. Clique em Date. Deixe a Lan-House e espere o tempo passar. Faça outras missões enquanto isso. Assim que receber uma mensagem via celular de Roman, dê uma olhada no seu e-mail, o tal de French Tom enviará uma resposta. Encontre-se com ele no horário e dia marcados no e-mail. Chegando ao local, sente-se e converse com French Tom. Pressione o botão indicado na tela a hora que quiser e mire com sua arma no alvo. Ele correrá, apenas atire e mate-o.

Missão 30

The Puerto Rican Connection

Pegue um carro e siga ao local indicado no mapa. Depois da pequena animação, você precisa realizar uma tarefa difícil: seguir o trem pelas ruas. O trem se move rapidamente e às vezes, você precisará entrar em ruas que fogem totalmente da rota do trem. Quando parar, em Cerveza Heigts fique em seu carro até o alvo entrar num carro logo adiante. Esse carro seguirá até uma lanchonete, aproveite a pequena parada para matar todo mundo, mas não deixe ninguém vivo ou a missão fracassará.

Missão 31

The Snow Storm

Roube outro carro e siga ao próximo local, um prédio abandonado. Assim que chegar, deixe o carro e mate os primeiros bandidos que aparecerem. Utilize as paredes como proteção e continue atirando ocorra por dentro do prédio até o ponto indicado no mapa e pegue a bolsa. A polícia chegará ao local e será necessário matar alguns tiras pelo caminho de volta para fora do prédio. Vá com cuidado e sempre utilizando as paredes como proteção. Assim que deixar o prédio, pegue um carro rapidamente e despiste a polícia. Surgirá um novo ponto no mapa. Acelere até ele, assista uma animação e termine a missão. A próxima missão será ativada pelo ponto B.

Missão 32

No. 1

Brucie precisa de um carro esportivo ochamará Niko para ajudá-lo. Corra com ele até o local indicado no mapa omube o carro Comet. Agora siga ao novo local indicado e prepare-se para um racha. Seu objetivo é vencer a corrida. Ligue quando quiser para Brucie para participar de outras corridas. Niko ficará de posse do Como. Guarde este carro, pois além de raro, é ótimo para fugas.

A próxima missão será indicada pela letra E.

Missão 33

Have a heart

Após a animação pegue um carro oacelere até vobjetivo. Uma nova animação se iniciará oamissão estará completa. A próxima será indicada pelo ponto de interrogação no mapa.

Missão 34

Call and Collect

Esta é uma das missões mais criativas e originais do título. Após a animação, siga ao ponto descrito no mapa. Você receberá uma mensagem com um número de um celular. Ligue para o número (843-555-0124) e observe atentamente pedestres vai atender o celular. Para localizá-lo mais facilmente, procure fazer esta missão durante o dia. Assim que encontrar a pessoa, você já sabe o que fazer, mate-o.

Missão 35

Descontruction for Beginners

Nesta Missão Niko conhecerá Dwayne, um personagem muito importante para uma decisão que você tomará mais tarde. Pegue o carro e siga até o ponto indicado. Entrena van e após a animação, utilize o rifle sniper para matar todos os vigias indicados. Agora prepare-se para uma verdadeira guerra.

Aproxime-se do local onde estavam os vigias para encontrar muitos inimigos. Seu objetivo será matar o alvo fujão, utilize o radar para localizá-lo. Não deixe que ele escape ou a missão recomeçará. A próxima missão será ativada pelo ponto PM.

Missão 36

Harboring a Grudge

Após a animação dirija até o local indicado e pare sobre a seta amarela. Deixe o veículo e siga Packie pelo prédio da sua esquerda. Após um rápido tutorial sobre escalar objetos, siga Packie e veja a animação. Aproveite esta posição para matar alguns inimigos, pois você precisará descer naquele lugar. Assim que limpar a área, desça. Fique atento caso algum inimigo tenha sobrevivido e esteja pronto para matá-lo. Não deixe Packie morrer de forma alguma. Continue seguindo pelo local até o ponto indicado no mapa e logo, uma animação entrará em cena. Retorne ao ponto PM no mapa e prepare-se para a próxima missão.

Missão 37

Waste not Want Knots

Roube um carro com quatro portas e aproxime-se dos mafiosos. Espere até todos entrem no seu carro. Siga ao ponto indicado no mapa, em Colony Island (mesmo lugar da missão The Snow Storm). Fique próximo dos capangas pelas cercas e mate alguns inimigos. Muitos inimigos estarão nesta missão, mas seu objetivo será chegar até o local indicado junto com seus capangas. Quando chegar às docas, pegue o barco e siga o ponto amarelo para finalizar a missão. Neste momento, Niko receberá uma mensagem de Packie, dizendo para comprar novas roupas. Siga até uma loja Perseus e compre um terno e um sapato social. Corra até o ponto PM entre 6 horas da manhã e 7 horas da noite, pois somente com aquela rou¬pa e nesse horário a próxima missão poderá ser ativada. Prepare-se, pois é uma das maiores, mais difíceis e mais divertidas missões de GTA IV.

Missão 38

Three Leaf Clover

Niko conhecerá mais dois novos personagens, Derrick e Gerald. Pegue um carro com quatro portas e siga com eles até o banco em Chinatown. Após a animação, entre no cofre e pegue o dinheiro. Neste momento, toda a polícia da cidade perseguirá o personagem. Deixe o banco e siga até o beco à direita. Ande com muito cuidado, pois a área estará cercada por policiais. No beco, você estará numa armadilha, atire rapidamente em todos os policiais que aparecerem. Siga seus parceiros pela esquerda, sempre atirando contra os policiais. Passe por um bloqueio vire a direita e mate o policial no telhado do prédio à esquerda. Continue e um helicóptero aparecerá e chumbo grosso virá em sua direção. Continue seguindo seus parceiros em direção ao metrô. Utilize os pilares neste local como proteção contra os policiais que aparecerão. Logo, um ponto aparecerá no mapa, corra até ele. Se precisar, pegue alguns medicamentos na área para restabelecer sua energia. Leve Niko pelas ruas, pegue rapidamente o carro estacionado e despiste a polícia. Depois, siga ao novo ponto e comemore os U$250.000 em dinheiro que você receberá por completar a missão. Após a missão, todas as ilhas do jogo estarão libera¬das para sua exploração. Seu próximo objetivo estará indicado com as letras GM.

Missão 39

Actions Speak Louder Then Words

Após a animação com Gerry, pegue a bomba (siga até o ponto indicado no mapa) e leve-a até o bairro Little Italy (também indicado no mapa). Coloque a bomba no porta-malas do carro. Volte ao seu carro e estacione na seta amarela. Após a animação, siga o carro mantendo uma distancia segura para nata ser avistado. Siga o carro até Northwood. Quando o carro parar ande até o ponto no mapa e pare sobre a seta. Ligue para Gerry e escolha a opção Detonate. Apesar da explosão, quatro homens ficarão vivos. Mate-os com suas armas e despiste a polícia para finalizar esta missão e corra até o ponto GM.

Missão 40

I need your Clothes, your Boots and your Motorcycle

Pegue a moto e ande até o local indicado no mapa. Lá, você encomrará Franky, que fugirá de moto. Você sabe o que fazer. Esta perseguição durará um longo tempo, não importa o que você faça. Após passar por um túnel e um beco, prepare-se para acertar a moto e derrubar seu oponente. Aproxime-se de Framky e mate-o. A próxima missão estará no ponto X.

Missão 41

Photo shot

Depois da animação com o playboy X, você ganhará um novo celular capaz de tirar fotos. Roube um carro e dirija até o ponto indicado no radar. Ao encontrar os alvos, aproxime-se o suficiente para tirar uma foto sem que eles percebam. Envie a foto para o Playboy x o ao receber uma mensagem, o alvo estará em destaque para você fazer o serviço. Mate todos os comparsas do alvo para finalizar esta missão. Siga até o ponto D para sua próxima missão.

Missão 42

Ruff Rider

Após a animação com Dwayne, siga até o ponto no mapa. Como sempre, um homem fugirá de moto. Decida rapidamente se vai matar a garota ou deixá-la viver. Pegue a moto estacionada e corra atrás do seu verdadeiro alvo. Choque-se contra a moto do indivíduo, derrube-o e atire contra ele. Assim que matá-lo, pegue o dinheiro próximo do corpo. Depois, siga até a lanchonete Cluckin Bali indicada no mapa e entre com o dinheiro para completar o objetivo. A próxima missão será ativada pelo ponto no radar.

Missão 43

Wrong is right

Michelle e um outro personagem estarão numa animação. Depois que o filme terminar, oigao ponto localizado em Broker. Entre na casa e utilize o computador para visualizar seus e-mails e dique no primeiro da lista. Deixe a casa e alcance outro ponto indicado no radar. Prepare-se para seguir seu novo alvo. Bata em seu carro para que o personagem pare e desça. Faça seu trabalho e acabe com ele. Depois desta missão, Niko precisa esperar por uma ligação importante de Mallorie. Ela dirá que Roman está preso num galpão cheio de bandidos e, vocé precisa resgatá-lo

Siga até seu primo.

Missões 44

Hostile Negotiation

Esta missão dará um bom trabalho. Assim que chegar ao galpão, uma animação iniciará. Um longo tiroteio invadirá a tela. Mate os inimigos e corra para as escadas. Cuidado, pois alguns estarão em lugares estratégicos. Sempre antes de continuar, observe a tela acima de você com cuidado. Chegando ao último andar, entre na sala e encontre seu primo Roman. Uma rápida animação será ativada. Neste momento, mire com muito cuidado no bandido que estará com seu primo. Não erre, caso contrário seu primo poderá morrer. Assim que matar o bandido e salvar seu primo, siga-o até uma caminhonete e dirija até sua casa que será indicada no radar. Alcance o ponto indicado pela letra D para dar continuidade na história.

Missão 45

Undress to kill

Após a animação com Dwayane, siga até o ponto indicado no mapa. Entre na boate e ouça as conversas dos capangas para localizar os três chefes. Assim que conseguir as localizações, arme uma estratégia para matá-los. Fique esperto, pois inúmeros capangas atacarão ao mesmo tempo. Se um dos três chefes escapar, roube um carro e persiga-o. Para finalizar a missão com sucesso, mate os três chefes. A próxima missão será ativada pelo ponto FM no mapa.

Missão 46

Final Interview (2 partes)

Assim que a animação terminar, siga até uma Lan-House. Acesse um computador e dique no banner Goldberg, Ligner & Shister, na página principal e depois em Careers. Clique no botão Submit no final da página. Deixe o local e espere o tempo passar até Niko receber uma mensagem e na seqüência, uma ligação dizendo a data de sua entrevista. Realize outras missões enquanto espera. Quando a dia chegar, vista seu terno e sapatos sociais e vá até o local indicado. Veja a animação e siga até a recepção. Acompanhe a secretária até a sala do chefe Goldberg. Sente-se e, no momento desejado, levante-se e aponte a arma para Goldberg. Pegue os papéis indicados sobre a mesa e mate-os. Os seguranças na polícia oferecerão resistência a Niko. Fuja rapidamente do prédio o despiste a polícia para que um novo ponto seja indicado no mapa. Siga até ele para completar esta longa missão. Alcance o X para ativar seu novo objetivo.

Missão 47

The Holland Play (2 partes)

Fale com o Playboy X. A partir daqui, você terá um longo tempo para decidir quem matar: o Play Boy X ou Dwayne. Aguarde a ligação de um dos dois para que a missão se inicie. Continue com as missões enquanto espera. Quando os pontos D e X aparecerem em vermelho no mapa, hora de matar um dos dois. Se matar Dwayne, ganhará uma boa quantia em dinheiro, e nunca mais verá o Playboy X.

Se matar o playboy X, Niko ficará com sua casa e dwayne torna-se seu amigo. Faça valer a idéia do jogo, faça o que achar melhor! Siga para a letra U no radar.

Missão 48

Portrait os a Killer

Após a animação, Niko precisará de uma viatura policial. O modo mais fácil de conseguir isso é ligando para o número 911 e escolher a opção da polícia. Uma viatura surgirá no local, hora de roubar o carro. Espere até receber uma mensagem com uma foto e acesse o computador (somente quando o carro estiver parado). Acesse a opção Search by Photo e localize o bandido. Ele estará em Dukes, num galpão abandonado. Acelere até lá (local indicado no mapa) e quando chegar, Niko terá pela frente diversos bandidos. Limpe a área e extermine seu alvo para pôr um fim na missão.

Missão 49

Dust off

Assim que o filme terminar, corra até o ponto amarelo no mapa. Siga o helicóptero e mate os dois guardas na entrada. Utilize seu rifle sniper para matar os outros cinco guardas da área. Pegue o helicóptero e voe até o aeroporto. Pouse na seta e termine a fase. A próxima missão será ativada pelo ponto FM no radar.

Missão 50

Holland Nights

Siga até o ponto no mapa e seu alvo estará no segundo andar do prédio. Tente matá-lo de onde você está e o mesmo fugirá iniciando um grande tiroteio com diversos outros bandidos. Proteja-se e atire para todos os lados. Persiga seu alvo pelas escadas do prédio e tome cuidado com os bandidos. Assim que perseguição chegar ao fim, o bandido estará sem saída e depois da animação, decida se vai matá-lo ou deixá-lo viver. Tome sua decisão e finalize a missão fugindo do local. A próxima missão só terá inicio quando você receber outra ligação. Essa chamada normalmente só acontece quando Niko completar todas as missões anteriores. A missão a seguir é obrigatória.

Missão 51

Paper Trail

Siga o ponto amarelo no mapa para encontrar Little Jacob e um helicóptero. Suba a bordo e siga o helicóptero inimigo indicado no mapa, Quando os dois estiverem sobre a água, fique próximo e no mesmo nível para que Little Jacob atire. Assim que derrubar o alvo, voe até o novo local indicado em Algonquin e espere Little Jacob sair para que a missão termine. Siga para o ponto FM para iniciar a próxima missão.

Missão 52

Lure

Siga até o ponto verde no mapa e entre no veículo indicado. Dirija até o ponto amarelo e estacione. Suba as escadas até o telhado e pare na seta amarela. Fique atento em uma das animações, um número de telefone será mostrado. Anote e ligue na seqüência. Observe pela janela seu alvo e mate-o na primeira oportunidade. A próxima missão será no ponto RB.

Missão 53

A long Way to Fall

Observe o cara mostrado na animação que estará com uma camisa com numero 72. Corra até o ponto amarelo, procura o homem da animação e aproxime-se dele.

Após a conversa, comece a bater no cara até que ele fale. Entre no prédio e suba até o 20º andar. Vire a esquerda e mate o cara que estará parado. Alguns bandidos surgirão, mate-os. Corra até o ponto indicado no próximo andar. Enfrente os bandidos que aparecerem pelo caminho e após o tiroteio, suba as escadas perseguindo seu alvo. Quando ele estiver sem saída, atire e assista a sua queda.

Missão 54

Taking in the Trash

Pegue o Trashmaster (caminhão de lixo) no beco e siga os pontos indicados no mapa. Após coletar todos os diamantes, dirija até a garagem e estacione o caminhão. A próxima missão será ativada pelo ponto RB.

Missão 55

Meltdown

Siga o ponto no radar e após a animação, utilize o carro Banshee para seguir seus alvos. Não perca tempo tentando bater ou atirar no carro, apenas persiga-o. O veículo baterá numa estátua em Middle park e quando os personagens descerem do carro, aproveite para matá-los. Luca, seu principal alvo, se esconderá num dos banheiros públicos. Ele estará no primeiro banheiro à direita (utilize sua pistola e assassine seu alvo). Pegue os diamantes, deixe o local e leve os diamantes até a ponte, em Middle Park. A próxima missão será o ponto RB no radar.

Missão 56

Museum Piece

Alcance o local indicado no mapa, ao sul do museu. Após a animação, você precisa escapar. Mate alguns bandidos e corra para as escadas. Muitos inimigos estarão pela área. Assim que passar pelas escadas, siga em direção a porta. Continue pelo caminho e mate os inimigos. Pegue o carro Turismo e aproveite o veiculo, o mesmo é excelente para fugas. Siga ao ponto RB para iniciar a próxima missão.

Missão 57

No Way on the Subway

Niko será apresentado ao personagem Phil e após a animação, siga o ponto amarelo. Depois do filme, pegue a moto e acompanhe os motoqueiros. Eles seguirão até o metrô. Mate-os pelo caminho ou espere até que alcancem o destino. Tome cuidado para não ser atropelado pelo metrô e quando todos os motoqueiros estiverem mortos, a missão chegará ao final. Aguarde por uma ligação de Ray e depois disso, a missão seguinte terá início.

Missão 58

Weekend at Florian???s

Siga até o ponto amarelo. Pegue um veículo com quatro portas e espere todos entrar no carro. Siga seu destino (preste atenção nas coordenadas que serão passadas por um dos personagens). Quando a seta aparecer, pare sobre ela e assista as animações para concluir a missão. O próximo objetivo será indicado com as letras RB.

Missão 59

Late Checkout

Roube um carro e siga até o Majestic Hotel indicado no mapa. Entre e pegue o elevador. Você sairá num corredor com alguns inimigos, mate-os com cuidado. Suba pelas escadas e passe pela porta. Observe o guarda que aparece à sua mate-o e entre na porta. Agora, Niko precisa localizar e matar três alvos. No final, deixe o local pela janela para chegar à rua e finalizar a missão. Se a polícia estiver na sua cola, despiste-a. Sua próxima missão estará no ponto BC, e só pode ser iniciada entre 4:00 e 22:00.

Missão 60

Hating the Haters

Após a animação, dirija até o local indicado no mapa. Siga o cara até um túnel e uma animação tomará a tela. Utilize as escadas depois do túnel e roube a moto para seguir o seu alvo. Não atire, apenas siga-o. Quando passar por Bernie, pare e espere até que ele suba em sua moto. Agora sim, Niko deve exterminar seu alvo. Após a execução, leve Bernie até a loja Perseus (indicada no mapa). A próxima missão será ativada pelo ponto BC.

Missão 61

Union Drive

Pegue um carro e leve Bernie até o local no radar. Após a animação, persiga seus alvos. Não será uma perseguição fácil e quando pararem, extermine-os. Retorne até Bernie e leve-o até o local indicado no mapa para finalizar outra missão. O próximo objetivo estará indicado com as letras DM.

Missão 62

Union Drive

Nesta missão, Niko precisará de outra viatura policial dize à mesma estratégia de antes (disque 911 no celular chame a polícia). Assim que roubar o carro, acesse o computador policial e, na opção Search by Name, procure por Bucky Sligo. Localize-o e siga até ele. Sligo estará na lanchonete Burger Shot em Alderney. Bucky fugirá persiga-o. Não é necessário atirar, pois o mesmo entrará numa casa próxima e se entregará. Mate Bucky e seus amigos. Dentro da casa mais quatro inimigos esperam você. Livre-se da polícia para finalizar esta missão e corra até o ponto BC para dar continuidade ao game.

Missão 63

Buoys Ahoi

Leve Bernie até o local indicado no mapa, em Firefly Island. Alguns bandidos aparecerão e Niko precisa segui-los até Steinway, em Dukes. Eles tentarão se esconder, por isso procure matá-los antes que isso aconteça. Quando os três estiverem mortos, volte até Bernie para terminar a fase. Sua próxima missão o espera no ponto DM.

Missão 64

Babystting

Assista a animação com Derrick chegando de barco. Aproxime-se do ponto indicado e veja outra animação. Ajude Derrick a acabar com todos os invasores e no momento que um helicóptero aparecer, pressione o botão Triângulo para ficar de pé no barco e receber um lançador de foguetes (Rocket Launcher). Mire no helicóptero e atire. Depois, acabe com o resto dos inimigos e tome muito cuidado para não acertar o barco de Kim. Após o tiroteio, siga Kim até-o destino final para terminar a missão. A próxima estará aguardando Niko no ponto DM.

Missão 65

Tunnel of Death

Seu próximo alvo será Aiden O'Mallery e depois da ligação de Packie, siga até o local indicado no mapa para pegar o caminhão. Niko receberá outra ligação e depois, siga pelo túnel até o local indicado. Seu objetivo será criar um bloqueio com o caminhão. Alguns inimigos aparecerão, acabe com eles e a polícia chegará. Você provavelmente terá certo trabalho para despistá-la. Após livrar-se dos policiais, siga o ponto indicado no mapa e troque de carro. Prossiga até o novo local e mate Aiden e em seguida, corra para o ponto PB quando resolver iniciar sua próxima missão.

Missão 66

Truck Hustle

Após a animação, pegue um carro e siga até o beco indicado no mapa por um ponto amarelo. Alguns mafiosos aparecerão.

Uma boa coisa a se fazer agora é jogar uma granada para acabar com a maioria dos inimigos de uma única vez. Mais inimigos invadirão a área, cuide deles também, mas não ataque o caminhão. Assim que matar os inimigos, siga até o caminhão, que tentará fugir. Agora corra rapidamente até a seta e pressione o botão indicado na tela para dirigir o caminhão. Siga até o motorista e mate-o. Leve o caminhão até o local indicado e depois alcance o ponto marcado com as letras FM para dar continuidade à história.

Missão 67

Blood Brothers

Vista seu terno e sapato social antes de iniciar a missão. Niko precisa decidir entre matar Francis ou Derrick. Um dos dois terá que morrer, faça sua escolha. Siga o ponto no mapa para encontrar um prédio e suba até o telhado. Uma animação mostrará Francis e Derrick juntos no parque. Faça sua escolha: Francis é o cara da direita e Derrick, o da esquerda. Após matar um dos dois, volte para a rua e se matou Derrick, Francis ligará, mas se Niko matou Francis, é Derrick quem ligará. Após as animações, siga até o ponto amarelo no mapa. A missão seguinte só acontecerá se você optou por matar Francis.

Missão 68

Undertaker

Após a animação, prepare-se para outro tiroteio. O local será invadido por carros com inimigos. Assim que deixar a área segura, assista a animação e Niko estará no carro com Packie. Seu próximo objetivo é seguir até o local indicado no mapa. No caminho, alguns inimigos tentarão impedi-lo. Se quiser, mate-os para evitar problemas futuros. Chegando ao local indicado, uma animação finalizará a missão. O objetivo seguinte estará marcado com a letra J no radar. Utilize seu terno.

Missão 69

Pegorino???s Pride

Após a animação entre no carro e espere todos embarcarem. Dirija até o ponto amarelo. Chegando ao objetivo, você receberá um rifle sniper. Siga para o prédio à sua esquerda, entre e corra pela direita em direção das escadas. No topo do prédio, ande até a seta indicadora. Assista atentamente a negociação e assim que as setas vermelhas piscarem sobre alguns personagens, não hesite, acabe com eles. Faça seu caminho de volta, mate alguns bandidos e suba as escadas. Procure por mais alguns inimigos. Seu objetivo será chegar o mais rápido possível até Pegorino, antes que ele morra. Encontrando o personagem, assista a animação e entre no carro para iniciar uma perseguição. Não atire contra o veículo, o mesmo baterá em breve e assim que isso acontecer, mate seus ocupantes. O último inimigo deixará um item, pegue-o e volte para o carro. Leve Pegorino até sua casa para terminar a missão. A próxima missão estará no ponto J.

Missão 70

Payback

Depois da animação dirija até o local indicado no mapa. Assista outra cena e persiga seus alvos. Eles sofrerão um acidente numa loja. Mate-os e prepare-se para despistar a polícia. Seja rápido e obtenha êxito na missão. Seu próximo objetivo estará no ponto PB.

Missão 71

Cath the wave

Assista outra cena e corra até local indicado. Entre no caminhão e dirija até as docas em Charge Island. Siga até o barco indicado, entre e persiga Phil. Alguns barcos inimigos aparecerão para atrapalhar Niko, cuide deles. Assim que matar todos, siga Phil até a seta amarela e finalize a missão. Volte ao ponto J para ativar seu próximo objetivo.

Missão 72

Flatline

Corra até o hospital entre sem nenhuma arma em punho e siga até a recepção para esperar a chegada do médico. Após a animação, ele entrará numa salinha ao lado da recepção. Ande até a sala e pare na seta amarela. Siga até a sala indicada para encontrar seu alvo. Espere o guarda sair da sala e mate-o. Deixe o hospital e enfrente alguns guardas pelo caminho. Quando estiver na rua, roube um carro e despiste a polícia para finalizar a missão. Alcance o ponto PB para dar início a outro objetivo.

Missão 73

Trespass

Nesta missão Niko precisa ir até a fábrica da Sprunk indicada no mapa. No local, você terá duas opções: entrar pela frente ou pelo porão. ?? altamente recomendável entrar pelo porão. Muitos inimigos estarão pela área. Foque seus disparos no objetivo principal, Charlie. O personagem tentará fugir de helicóptero, caso tenha munição no lançador de foguetes, derrube a aeronave. Caso não tenha, atire com sua melhor arma até derrubá-lo. Sua próxima missão estará no ponto PB.

Missão 74

To Live and Die in Alderney

Depois da animação, pegue o carro e leve Phil até o local indicado no mapa. Uma nova animação se iniciar e em seguida, a polícia aparecerá. Pegue um carro e siga Phil. Ele chegará a um beco em Berchem. A pé, acabe com os policiais que passarem pelo seu caminho e continue sua jornada. Um helicóptero surgirá, destrua-o com seu lançador de foguetes (rocket launcher). Entre na van e livre-se da polícia. Assim que despistá-los, siga até o novo ponto indicado para terminar a missão. Seu próximo objetivo estará

no ponto J.

Missão 75

Pest control...

Após a animação, pegue um carro e siga na direção leste. Aguarde uma ligação de Pegorino. Niko precisará seguir até East Holland e um ponto estará em destaque no mapa. Mãos a obra. Persiga o carro alvo e mantenha uma distância segura. O mesmo fará uma parada num posto de gasolina. Aproveite este momento e faça bom uso do seu lançador de foguetes (rocket launcher). Mire no carro branco de uma distância segura, e atire contra ele. A explosão destruirá o posto juntamente com todos os seus inimigos, incluindo seu alvo, Ray. A próxima missão estará no ponto GM.

Missão 76

I'II take Her

Após a animação, corra até a Lan-House mais próxima e acesse o site da loja Auto Eroticar (um banner estará na página inicial). Clique em View Cars e desça a página até encontrar a foto de um carro rosa, um Feltzer. Anote o número 662-555-0147 e deixe o local. Ligue para o número entre 8:00 e 21:00 horas. Depois da ligação, siga o ponto azul que surgirá no mapa. Niko entrará no carro com uma mulher. Dirija até o ponto amarelo e estacione na seta. Quando Niko se aproximar, o ponto mudará para um lugar um pouco mais ao norte, siga até ele. No caminho, a mulher atrapalhará você na direção, dirija com cuidado. Após um tempo, Niko ficará furioso e expulsará a mulher do carro. Agora sim, dirija tranquilamente até o ponto indicado e siga pelo beco até a seta indicadora. A próxima missão será ativada pelo ponto G no mapa.

Missão 77

Entourage

Depois do filme animação dirija até a estação indicada no mapa. Deixe o carro e aproxime-se do alvo. Após a conversa, volte ao carro e siga o comboio. Em um momento, você precisará desviar seu caminho pela direita. O comboio acompanhará Niko, mas cairá numa armadilha. Veja a animação e deixe o local. Em seguida, prepare-se para matar alguns inimigos que surgirem pelo caminho. Após a matança, volte até Bobby. Mais alguns carros inimigos tentarão atrapalhar o andamento da sua missão, mate-os. ?? obrigatório que você limpe a área. Caso contrário a missão não será finalizada. Não deixe Bobby morrer de maneira alguma. Assim que matar todos, roube um carro odirija até o ponto amarelo. Sua próxima missão estará no ponto G indicado no radar.

Missão 78

Dining Out

Gravelli pedirá você assassine alguns coreanos. Seu alvo será Kim, que estará num restaurante chamado Mr. Fuks Rice Box, em Aldernery. Todas as informações necessárias estarão indicadas no mapa, siga rapidamente até o local e após uma breve conversa com um homem, mate-o e corra pela direita. Alguns inimigos estarão na área, fique atento. Suba pelas escadas e siga até a sala para encontrar seu alvo. Ameace-o com sua arma até que ele fale onde realmente esta o seu alvo. Assim que ele falar, mate-o. Inimigos chegarão ao local o darão trabalho para Niko. Siga em direção ao seu alvo que estará em fuga. Deixe o local pela porta e roube a moto para perseguir sua vítima. Foque seus disparos no alvo e mate-o. Siga até seu próximo objetivo no ponto G novamente.

Missão 79

Liquidize the Assets

Seu próximo objetivo será destruir algumas vans. Siga até o ponto amarelo no mapa e após a animação, pule a cerca a direita ocorra em direção ao norte. Suba na lixeira e depois na parede à direita. Daqui, vá pelos dutos de ventilação, depois siga pelo telhado e alcance o topo. Encontraremos um inimigo com uma sniper, não hesite, mate-o. Pegue seu rifle para matar todos os demais inimigos que estarão na parte inferior. Aguarde até que mais inimigos apareçam. Alguns deles tentarão subir e alcançar Niko. Depois de matar todos os inimigos possíveis, siga para baixo pela porta na casa. No solo, mate mais alguns inimigos e exploda o carro com granadas ou o lançador de foguetes. Continue e mate os inimigos pelo caminho. Atire contra as Vans para completar a missão. Será necessário despistar a polícia. Depois que tudo estiver mais calmo, Niko receberá uma ligação e a próxima missão obrigatória terá início.

Missão 80

That pecial Someone

Siga até Ruman e aguarde o embarque do seu primo. Depois, siga até o aeroporto indicado no mapa e após a animação, Niko precisará decidir se vai ou não matar Darko. Faça sua escolha e leve Roman até o local no para finalizar esta missão. Alcance o ícone diferente no mapa, e chegaremos num beco. Passe pela porta e suba as escadas. Entre na primeira porta á direita e pare em frente de uma mulher. Aperte o botão indicado na tela e, assim que ela olhar para você tire uma foto. Envie-a para Packie e algumas espere algumas horas. Siga para o novo ponto que surgirá no mapa. Niko em frente a um telefone.

Missão 81

Water Hazard

Siga até o ponto vermelho, Niko encontrará um barco. Mate o cara indicado com a seta vermelha e um segundo personagem aparecerá para tentar assassinar Niko. Mate-o para finalizar a missão. Retorne ao mesmo ícone para iniciar seu próximo objetivo.

Missão 82

Derelict Target

Niko terá três alvos nesta missão. Localize um grupo de inimigos entre uma van e um prédio. Mate todos e entre no prédio vazio, siga para o andar superior. No andar, você encontrará alguns inimigos. Passe pelas escadas mais ao sul mate o homem na parte superior e suba. Faça seu caminho até o topo e fique atento aos inimigos. Assim que você matar o terceiro e último alvo a missão será concluída. O próximo objetivo estará aguardando sua chegada no ponto GM.

Missão 83

She???s a Keeper

Após a animação siga até o local indicado para entrar no beco. Depois do filme, leve-a até o norte do Algonquin. Não avarie o carro, caso contrário, a mulher poderá morrer. Para piorar a situação inimigos tentarão matar Niko pelo caminho. Desvie dos carros e concentre-se em chegar ao ponto amarelo no mapa. Retorne ao ponto GM para iniciar a próxima missão.

Missão 84

Diamonds are a Girl???s Best Friend

Pegue o carro da packie e siga até Charge Island no ponto amarelo. Assim que se aproximar, o ponto mudará de local no mapa. Assim que chegar e depois da animação, mate os inimigos e quando todos estiverem mortos, siga Packie pelo caminho acima. Uma gangue de inimigos tentará deter a dupla.

Continue seguindo Packie e não fique parado atirando contra os inimigos, a onda não cessará e cada vez mais o local ficará infestado por eles. Assim que a dupla se separar, continue em frente enquanto Packie seguirá pela esquerda. Alguns inimigos aparecerão, cuidado para não atirar em Packie por engano.

Aproxime-se de Packie e assista outra animação. Mate os dois últimos inimigos e utilize a escada para descer. Deixe o local, roube um carro e leve Packie até Dukes para finalizar a missão. O próximo alvo será ativado no ponto J.

Missão 85

One Last Thing...

Após as animações e inúmeras ligações, Niko precisa tomar uma decisão: cumprir a missão ou matar Dimitri. Dimitri estará indicado no mapa por um ponto vermelho. Faça sua escolha e confira os detalhes das últimas missões do jogo.

Missão 86

A dish Served Cold

Seu primeiro objetivo será abrir as portas do galpão. Mate todos os inimigos que puder. Prossiga até o barco na direção nordeste e mate os três inimigos que estarão nele. Caso necessite de energia, existe um medicamento à esquerda. Corra em direção das escadas e suba. Quatro inimigos ocultos estarão nas cabines do local. Avance um pouco mais e continue subindo as escadas do lado leste. Chegando ao topo, utilize a alavanca para abrir as portas do galpão. Faça o caminho de volta e alguns inimigos estarão a sua espera. Utilize sua shotgun para tiros a queima roupa. Assim que conseguir entrar no galpão, um bando de inimigos estará a sua espera. Utilize o cenário do local como proteção e siga até o seu alvo, Dimitri. Mate seus seguranças e corra até que uma animação se inicie. Faça bom uso de suas granadas para acabar com um bando de inimigos, e sua metralhadora para limpar a área. Acerte Dimitri e aproxime-se com sua pistola para executá-lo. Depois siga pela porta a esquerda ao lado de Dimitri e alcance uma cozinha. Não existem inimigos por aqui. Deixe o barco para finalizar a missão.

Missão 87

Mr. & Mrs. Bellic

Siga o ponto azul até Kate. Pare e espere até que ela entre no carro. Leve-a até a igreja no sul de Algonquin e estacione na seta. Veja o casamento de Roman e deixe a igreja. Pegorino aparecerá e matará Kate, e Little Jacob ajudará Niko. Após a animação, espere as ligações e mensagens de Little Jacob e corra até o ponto que aparecerá em Alderney.

Entre no carro e depois da animação, persiga os comparsas de Pegorino. Não tente se aproximar muito ou matá-los, apenas persiga-os por toda à cidade até que uma animação se inicie. Seu próximo objetivo será matar Pegorino que estará num velho cassino. Assim que chegar, mate todos os inimigos que estiverem do lado de fora do local. Quando a área estiver segura, Niko receberá uma mensagem de Little Jacob. Entre no prédio pelo lado sul onde estava o último inimigo. Você encontrará alguns inimigos equipados com shotguns. Proteja-se na porta e mate todos. Inimigos estarão a postos no andar superior. Na parede branca a sua esquerda, Niko poderá curar seus ferimentos com um medicamento. Avance até que uma animação se inicie. Pegorino fugirá e você precisa persegui-lo. Quando Niko chegar na porta do andar superior, inimigos tentarão detê-lo. Continue perseguindo Pegorino e escorregue pela escada. Mate mais inimigos e avance. Não pare diante dos assassinos, continue em frente até encontrar dois inimigos que estarão num carro. Desça as escadas, em direção ao ponto no radar e Pegorino fugirá de barco. Pegue a moto e siga-o por terra. Depois de um pequeno salto, Niko encontrará uma rampa. Pressione o acelerador ao máximo e utilize a rampa. Niko agarrará o helicóptero durante a animação. Pressione o botão indicado no jogo e assuma o controle do helicóptero. Continue perseguindo Pegorino. O mafioso utilizará alguns mísseis contra o helicóptero. Desvie e continue seguindo o barco até que uma animação se inicie. Pegorino fugirá por terra e Niko pousará o helicóptero. Corra atrás de Pegorino e fique atento aos inimigos pelo caminho. Siga-o e foque seus disparos contra ele. Assim que matá-lo, relaxe e assista a animação final e o desfecho deste excelente jogo.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato