Detonado de Mr.Zeh para Star Wars: The Force Unleashed de PS3

#Detonado Detonado de Star Wars: The Force Unleashed para Playstation 3. Publicado por Mr.Zeh, em .
Controles Ação Analógico Esquerdo Controlar personagem e objetos/inimigos com a Força
Analógico Direito Controlar câmera e objetos/inimigos com a Força
Quadrado Golpes com o Sabre de Luz
Triangulo Raios elétricos
Bola Lançar onde de choque
X Pular
L1 Deslizar (Dash)
L2 Defesa / abrir menu de poderes (pressione um dos botões triangulo, bola, quadrado e X para acionar o poder correspondente)
R1 Travar mira no oponente mais próximo
R2 Utilizar a Força para erguer objetos/inimigos
Select Abrir menu principal
Start Pausa / opções

Vader in Kashyyk

Inicie o game com o vilão Darth Vader. As forças do Império invadiram o planeta natal dos Wookiees, Kashyyk, e pretendem escravizar a raça dos peludos, mas Vader quer algo mais que está escondido e protegido por Jedis. Desça a rampa até a grande porta guardada Wookiees e extermine-os.

Nota: Caso queira ganhar alguns, mate os stormtropers e Wookiees antes de aparecer à indicação para utilizar um dos botões. Seja rápido. Em seguida, pressione o botão bola até que Vader destrua o grande portão para continuar. Uma tropa de Wookiees atacará, utilize seu sabre de luz e arremesse-o contra eles (pressione o botão L2 e depois o quadrado). Vader poderá carregar seu escudo da Força, pressione o botão L2, carregue com o e solte. Hordas de Wookiees continuarão a aparecer, acabe com eles até alcançar uma. ponte. Ataque os inimigos e derrube um paredão. Suba a rampa e pegue o elevador ate o topo da construção. Na sequencia, ultrapasse, pontes e enfrente outros grupos de Wookiees até encontrar um Jedi que protege seu futuro pupilo. O mestre Kento estará a sua esposa. Não será uma batalha difícil, derrube o com ondas e evite seus ataques, de tempo em tempos o Jedi carregará a Força e lançará algumas naves em sua direção. Utilize seu escudo e mate o Jedi para encontrar seu Padawan.

Tie Factory

Zona 1: Hangar

Depois de passar por um treino rápido e utilizar suas habilidades com a força, o personagem atacará uma fabrica da caças tié do império. Considere o espaço aberto dentro do hangar uma zona de treinamento real para starkiller. Assim que alcançar uma grande porta de ferro, utilize o Force Push (bola) para derrubá-la, invada a grande área e corra em direção ao holocron vermelho na plataforma antes de descer. Defenda-se de dois grupos de inimigos, os stormtroopers e a milícia rebelde. Note que dois holocrons amarelos estão no local. Pegue-os antes de terminar a batalha e, para alcançar as plataformas mais altas, utilize o pulo duplo (pressione duas vezes o botão X) juntamente com o L1. Um dos holocrons estará a sua espera na plataforma mais alta do local, utilize a asa traseira da nave para alcançá-lo. Objetivo Bônus: Destrua cinco caças TIE do hangar. Utilize o Force Push (bola) para arrancar as naves e lançá-las contra os inimigos. Desça até a porta principal e utilize o Force Push (botão R2) para abri-lá. Passe pelo corredor e enfrente alguns soldados após abrir caminho por outra porta com a Força. Logo à frente, destrua a porta à direita para pegar o terceiro holocron. Derrube outra porta para enfrentar mais dois grupos de soldados rebeldes e stormtroopers, acesse as pontes a torre de vôo.

Zone 2: Flight Tower

Cruze o local e mate os soldados pelo caminho. Cruze a ponte e alcance o centro da torre, onde soldados estarão se enfrentando. Limpe o local e entre na instalação. Atravesse lado, destrua os soldados e atrás das, o quarto cubo o espera. Pegue o elevador, suba até o próximo nível e mate os soldados. Utilize a Força na porta direita e corra para alcançar o quinto holocron na plataforma. Volte pelo mesmo caminho, abra outra porta para enfrentar mais soldados nas plataformas seguintes. Cruze o local, mais soldados na plataforma seguintes. Cruze o local pule para a personagem da esquerda e mate os dois grupos de rebeldes. Mate-os e pegue o cubo de número seis na passagem à direita. Mais soldados aparecerão, limpe o caminho e utilize o Force Push para abrir a última porta da plataforma.

Zona 3: Control Rooms

Assim que adentrar a sala de controle, mate os soldados no centro e uilize o cubo vermelho para poderes extra. Corra e destrua a próxima porta, passe pelo corredor e chegaremos numa grande sala. Um grupo de soldados atacará o personagem e um campo de força cercará a área. Utilize o Force Push para lançar seus inimigos no campo de força para ganhar bônus. Procure no seu mapa um ponto amarelo e utilize o Force Push (botão R2) para desativar o escudo e deixar o local. Enfrente outro grupo de soldados até chegar numa outra grande sala redonda. Mate os inimigos e pegue outro holocron vermelho. Continue pelos corredores e puxe as plataformas. Alcance-as com o pulo duplo, mate um stormtrooper e siga em frente.

Zona 4: Wing Assembly

Starkiller estará numa grande sala de fabricação das asas dos caças TIE. Note que elas estarão sendo levadas para uma linha de produção. Mate os soldados do piso inferior fique atento ao andador AT-ST no local. Dois holocrons (sétimo e o oitavo) podem ser adquiridos nas plataformas do topo da sala. Depois de pegá-los, desça, entre na sala de controle e alcance o segundo elevador de asas. Mate os soldados do piso principal. Note que o nono holocron será facilmente visto, já o outro (décimo) estará suspenso no elevador quebrado e para alcançá-lo, basta encaixar uma asa com a Força num dos elevadores. Coloque outra asa mais acima para alcançar a plataforma e conseguir o décimo primeiro holocron. Desça, siga pela porta, enfrente mais soldados e pegue o elevador.

Zona 5: Cockpit Assembly

Assim que alcançar a sala com diversos lasers e soldados, desça a rampa e procure o décimo segundo cubo nas pequenas salas antes de ultrapassar o local. A parede laser pode ser desabilitada subindo a rampa. Mate mais soldados e pegue o holocron de número treze. Desative o fusível na parede, atrás do laser, e pegue outro cubo na sala do lado contrário. Passe para a próxima área e encontre mais dois holocrons (décimo quarto e décimo quinto), um na linha de produção, na pequena sala do local e um no final do corredor direito. Siga até a porta para lutar contra o chefe.

Chefe: General Kota

O general não será uma tarefa difícil. Utilize golpes seqüenciais com o seu sabre, a combinação Sith Shien (quadrado, quadrado, quadrado, quadrado) é recomendada. A luta contra Kota possuirá duas fases, depois de levar uma surra (ataque com o sabre e Force Push aleatoriamente), o general utilizará seus poderes da Força e fará um grande estrago no local. Durante a queda da base até o planeta, mantenha Kota na parte inferior para que ele seja afetado pelo calor. Repita o procedimento anterior para iniciar um mini-game. Não erre os botões e Kota será vencido.

Raxus Prive

Zona 1: The Hyperdrive Core

Siga em direção ao centro eletrificando duas turbinas (para lançar raios utilize o botão triangulo), o caminho por aqui é linear e não há possibilidades de você se perder. Assim que acionar a primeira turbina, desça até o nível inferior e pegue o primeiro holocron do lado esquerdo. Levante a parte circular que está em contato com o lixo tóxico (botão R2) e crie uma espécie de ponte para alcançar a plataforma. Ataque as forças inimigas e levante outras construções do lixo para abrir caminho. No centro da tela, você encontrará um holocron vermelho. Suba na outra plataforma e utilize seu raio para acionar outra turbina. Note que um buraco será aberto na construção. Objetivo Bônus: Starkiller possui um objetivo bônus por aqui, destrua 10 naves com os raios do personagem. Depois, entre na construção principal e enfrente alguns inimigos. Continue subindo e, próximo à saída do seu lado esquerdo, o segundo holocron o aguarda. Continue pelas plataformas para alcançar seu prêmio. Em seguida, corra até a saída e siga pela passagem.

Zona 2: Junk Valley to Corellian Frigate

Mate alguns inimigos até alcançar o vale. Outro grupo atacará Starkiller, procure destruir os atiradores antes de iniciar o ataque corpo a corpo. Continue o caminho e entorte algumas chapas de aço para que a chuva de chumbo derretido não cause danos ao personagem. Assim que passar pelo corredor, pegue o terceiro cubo à esquerda antes de descer. A área estará infestada de naves, aproveite para cumprir seu objetivo bônus.

Objetivo Bônus: Derrube 10 naves Corelianas com seus raios. Robôs também oferecerão resistência, utilize suas técnicas e limpe o local. Utilize a Força para destruir uma espécie de turbina circular do lado esquerdo, próximo ao local onde as naves aparecem para ter acesso ao to olor piscando seguida, com a Força, levante a plataforma em azul e alcance a entrada de ar circular com u pulo duplo e o dash (botões X, X e L1). Destrua a entre. Mate os soldados apostos e desça por outro buraco até chegarmos noutra planície. Pegue o quinto holocron na ponta direita do local, mate os inimigos e siga para o lado esquerdo. Mate mais robôs e abra outra entrada de ar circular. Acesse o local, mate os Jawas pelo caminho e quando encontrar uma porta de aço deixe que seus poderes da Força revelem o sexto holocron escondido. Pule na porta acima, passe pelo corredor para alcançar outro campo.

Zona 3: Rodian Scavenger Camp

Passe pelas plataformas e destrua os inimigos, utilize a Força para jogá-los para o alto e lance barris explosivos contra eles. Quando encontrar uma grande porta de aço, utilize a Força para abri-la. Assim que a porta se fechar, dois holocrons (sétimo e o oitavo) estarão à disposição no local. Um na plataforma do lado esquerdo e outro do lado oposto. Um holocron vermelho estará na torre central. No local será preciso destruir o gerador de força primeiro e depois o escudo. Assim que pegar os holocrons e destruir os inimigos, desça pelo elevador próximo à área onde você pegou um dos seus prêmios. Siga pelo corredor, na parte inferior do campo corra para o lado direito e suba na plataforma para encontrar o nono holocron. Siga em direção à torre eletrificada e lute contra os inimigos. Na parte inferior da torre, outro holocron (décimo) estará aguardando sua chegada. Para desligar o escudo, arraste a chave da torre para o lado oposto com a Força. Volte pelo elevador e siga até a area que foi destruída na cena. Lute contra um exército de inimigos para alcançar uma nova área.

Zona 4: River of HyperDrive Coolant

Corra pelo corredor e prepare-se para enfrentar alguns robôs. Desça até o nível inferior e suba na plataforma à sua direita para pegar o décimo primeiro holocron e deixe o cubo vermelho para depois. Volte pelo mesmo caminho e aproxime-se do local brilhando em azul e utilize seus raios o para holocron um robô e gigante apareça. Atravesse a área e pegue holocron vermelho e com isso, seus golpes causarão maiores estragos ao inimigo. Suba na plataforma onde estava o holocron vermelho e utilize a Força na grande barra de ferro para criar uma ponte.

Zona 5: To the Junk Temple

Lute contra os andróides lixeiros e atravesse a ponte. Passe pelas plataformas com muito cuidado. Você encontrará um pedaço de metal grudado na parede, utilize a Força e entorte-o para alcançar a plataforma seguinte. Lute contra outros robôs, siga em frente até encontrar diversos ferros retorcidos, antes do corredor virar à direita. Passe por eles com seus poderes e pegue o décimo segundo holocron. Volte para o caminho padrão, destrua mais alguns robôs e prepare-se para enfrentar outro chefe de fase. Utilize combos aéreos contra ele. Procure não perder muita energia para enfrentar o Jodi Paratus na seqüência. Assim que destruir o robô gigante, abra a porta de aço e pegue os três holocrons (décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto) da sala seguinte. Para alcançar os dois no alto da plataforma, utilize um pedaço de um andador AT-ST para atingir seu objetivo. Em seguida, acesse o elevador para lutar contra o Jedi.

Chefe: Kazdon Paratus

Starkiler terá problemas pela frente. Paratus é um Jedi ainda mais difícil que Kota. O inimigo defenderá a maioria dos seus golpes, utilize objetos e os poderes da Força para atacar. Seus raios serão a melhor escolha. A dica é manter-se em movimento e distante de Paratus lance raios até que ele deixe a arena e evoque um robô gigante. Essa cena ocorrerá pelo menos duas vezes durante a batalha. Para acabar com o robô facilmente, fique próximo da máquina, utilize seus raios e ataque-o sem parar com o sabre. Repita o procedimento até destruí-lo. Paratus voltará à arena, continue com o padrão de ataque até que o inimigo se pendure no cenário e arremesse destroços contra você. A corrida e o pulo são excelentes dicas para desviar das investidas. Mantenha o procedimento até que um mini-game se inicie, basta acertar a seqüência para finalizar o combate.

IMPORTANTE: Mini-games serão mostrados em determinadas ações no confronto, fique atento para seguir as indicações na tela.

Felucia

Zona 1: Fungus Tower

Siga pela floresta, mate dois Felucianos e pegue o primeiro cubo à sua direita. Detone uma leva de inimigos e entre na torre.

Um zoom da câmera mostrará o local e os cubos a serem adquiridos. Acabe com os inimigos no piso principal e jogue-se com cuidado até o piso inferior para adquirir o segundo holocron. Suba até o segundo nível, enfrente mais inimigos e utilize a primeira rampa para alcançar o terceiro cubo à esquerda. Pegue o holocron vermelho e siga pela rampa até o próximo nível. Enfrente alguns Felucianos, pule em direção à plataforma e adquira o quarto cubo dourado. Continue escalando a torre e pegue outro holocron vermelho logo à frente. Antes de passar pelo túnel para deixar a área, olhe para cima e encontre o quinto e último cubo sobre as plataformas em formato de planta. Utilize o pulo duplo para alcançá-lo.

Zona 2: Forest Expanse

Assim que deixar a torre, enfrente um grupo de Felucianos e destrua primeiro o inimigo vermelho para depois cuidar do restante. Siga para o lado direito e pegue o sexto holocron. Desça até a clareira à esquerda e um grupo de inimigos atacará. Lembre-se de destruir o Feluciano vermelho e utilizar seus raios para causar danos aos soldados. Note que existem espinhos fincados no chão. Retire o segundo espinho que estiver no seu caminho, abaixo de uma espécie de plataforma para pegar o sétimo cubo. Outro cubo (oitavo) estará à esquerda, numa área não indicada no mini-mapa. Volte até o túnel de saída, mate mais alguns soldados e pegue outro holocron (nono) no centro da grande sala com um raio de luz. Continue pelo caminho, destrua alguns Felucianos pela rampa e jogue-se na cova.

Objetivo Bônus: Enfrente o primeiro de quatro monstros (Rancor) para cumprir seu objetivo. Aproveite para correr e pegar outro cubo (décimo) do lado esquerdo antes de enfrentar a criatura. Pegue um holocron vermelho no centro da área para aumentar o poder dos golpes de Starkiller.

Zona 3: Narrows and Rancor Pit

Assim que derrotar o primeiro Rancor, passe pelo túnel cercado de flores. Destrua outro grupo de Felucianos (pegue o holocron vermelho antes) e corra até o outro túnel para adquirir um cubo dourado (décimo primeiro). Siga o caminho para encontrar uma grande área com um exército de Felucianos e três monstros, dois deles controlados por soldados. No local, não deixe de resgatar quatro holocrons nas plataformas.

Pule para a plataforma a direita e pegue dois deles (décimo segundo e décimo terceiro). Atravesse a arena, desvie dos inimigos e pule nas plataformas da parede para adquirir outro cubo (décimo quarto). O último (décimo quinto) estará no meio da clareira, próximo ao holocron vermelho. Fique numa das plataformas e lance seus raios contra os Rancors para enfraquecê-los, desça e inicie o mini-game para destruí-los. Assim que limpar o local, desça o túnel para continuar sua missão.

Chefe: Shaak Ti

A Jadi será um páreo duro. A luta possuirá dois estágios, um na montanha e outro dentro da cova de Sarlaac. Utilize seus raios e esquivas contra as investidas de Shaak Ti. Ela evocará alguns Felucianos para atacar Starkiller, mate-os e recarregue sua energia. Logo ,Shaak Ti fugirá e você estará próximo Sarlaac, com seus gigantescos tentáculos. Procure não atacar sua inimiga constantemente com o sabre, pois ela contra-atacará. Solte seus raios e mantenha certa distância, só invista quando ela estiver caída. Assim que Shaak Ti desaparecer do local, Sarlaac atacará com seus tentáculos. Fique atento e aproxime-se (utilize o dash) do tentáculo que cair primeiro para evitar danos. Repita o procedimento até que um mini-game se inicie e logo, Shaak Ti será derrotada.

ISS EMPIRICA

Zona 1: Containment

Destrua todos os vidros com a Força e utilize o Grip para desligar a chave do lado direito. Abra a porta principal e pegue o primeiro holocron. No corredor seguinte, destrua os Stormtroopers e corra até a próxima porta. Aproveite e adquira dois cubos na sala, o segundo na sala embaixo da entrada e o terceiro dentro de uma das câmaras de gás. Destrua a porta e deixe o local. Corra pelos corredores e destrua os stormtroopers. Assim que alcançar uma grande sala com algumas naves de fuga, limpe o local.

Objetivo Bônus: Utilize seus raios contra as naves de escape, faça isso de certa distância para que o calor das turbinas não o afete. Destrua todas para cumprir o objetivo. Pegue o quarto cubo escondido sobre a última nave e deixe o local. Mate os soldados e siga até o final do corredor para pegar o quinto cubo escondido entre as caixas.

Zona 2: Rescue Juno Eclipse

Starkiller encontrará um grupo de troopers. Ataque primeiro os dois soldados azuis com e depois o robô. Utilize seus raios e na seqüência suas combinações mortais. Fique longe dos pilares com raios para evitar danos. Destrua a porta e acesse a ponte de comando. Limpe a plataforma e desça para enfrentar robôs e stormtroopers. Assim que o local estiver seguro, levante os dois pilares com a Força para desativar o escudo da parte superior. Mate os soldados e aproxime-se de Juno para finalizar a missão.

CLOUD CITY BESPIN

Zona 1: The Cantina

Proteja o General Kota na cantina. Objetivo Bônus: Congele em Carbonita 10 guardas imperiais. Existem duas câmaras no bar, utilize o Force Grip para levar os guardas azuis até elas. Coloque-os dentro da câmara com cuidado e solte o botão da Força.

Aproveite e adquira dois cubos, o primeiro sobre o bar na plataforma e o outro dentro da segunda câmara de Carbonita.

Zona 2: The Sky Docks

Mate os soldados do local e na primeira plataforma de pouso, o terceiro holocron estará no canto direito atrás do pilar. O quarto estará flutuando próximo ao mecanismo em formato de hélice. Para pegá-lo, suba a rampa, mate os soldados, posicione-se na plataforma em frente ao cubo. Utilize seu pulo duplo e dash para pegá-lo. Para alcançar o quinto holocron será preciso subir a rampa novamente.

Assim que avistar uma grande viga de aço atravessando a plataforma, olhe para a esquerda. Para chegar ao local, utilize o pulo duplo para alcançar uma das vigas redondas e pegar o cubo. Continue o caminho pela plataforma e lute contra alguns soldados até a plataforma de pouso inferior, Um grupo de soldados atacará juntamente com andadores. Destrua-os primeiro e proteja-se dos disparos inimigos.

Em seguida, um guarda imperial descerá de uma nave. Lute contra o soldado até que um mini-game se inicie para finalizar a batalha.

IMPEAIAL KASHYYYK

Zona 1: The Front Gate

Siga para a esquerda quando iniciar a fase e pegue o primeiro cubo da fase. Mais a frente, uma cena se iniciará. Depois, entre no meio dos destroços à direita para encontrar o segundo cubo atrás de um tronco. Desça o caminho e pegue o terceiro holocron à direita próximo a uma grande pedra. Derrote os soldados com os lançadores de chama (cuidado, eles explodem) e continue pelo caminho. Um andador AT-ST/H virá ao seu encontro, utilize seus raios, lance barris explosivos e pedras do local contra ele. Mate os troopers próximos ao portão e eletrocute os generais nas torres. Para destruir o portão, utilize a grande pedra. Assim que passar pelo portão, mate os soldados e os snipers. Pegue o quarto cubo na plataforma esquerda e outro vermelho atrás do portão. Desça a rampa e logo avistaremos o quinto cubo sobre outra plataforma. Volte pela mesma rampa e desça a plataforma onde estão os soldados.

Objetivo Bônus: Sobrecarregue o reator da torre à direita. Volte pelo mesmo local e siga pela rampa superior, pegue o sexto cubo depois do grande cano e assim que se aproximar do holocron vermelho, arranque a tampa do reator na torre e utilize seus raios para sobrecarregá-lo.

O sétimo cubo estará próximo à torre, olhe para o andar inferior na mesma plataforma e jogue-se sobre ele. Aproxime-se do portão, eletrocute os guardas das torres e utilize a pedra para abrir o portão. Mate os soldados da área seguinte, invada o hall de troféus e mate o guarda real (soldado vermelho). Pegue o oitavo cubo e passe pela porta para encontrar Leia.

Zona 2: Hunting Ground

Siga pelo caminho até encontrar uma área com diversos troopers. Fique atento aos disparos vindos do alto, mate o primeiro grupo e um sniper na torre esquerda. Aproveite para adquirir o nono holocron e libertar alguns Wookiees nas jaulas de metal com seu sabre. Siga em frente e na última torre, pegue o décimo cubo. O décimo primeiro estará dentro de uma das jaulas dos Wookiees, pegue-o e passe pela porta.

Zona 3: Wookiee Prison

Mate os soldados do recinto e corte os fios de força para desabilitar o escudo. Mate os troopers e não esqueça, salve os Wookiees nas jaulas e em uma das celas, você encontrará o décimo segundo holocron. Assim que passar o escudo, ataque o robô com seus raios e adquira o décimo terceiro cubo na cela à esquerda. Enfrente outro robô para alcançar a próxima área.

Zona 4: Skyhook

Assim que entrar na área, note uma árvore do lado direito, siga até ela e pegue o décimo quarto holocron da fase.

Existem snipers pelo perímetro, evite ficar na mira e proteja-se atrás da árvore. Adquira o último cubo do lado direito. Continue e destrua toda a resistência e liberte alguns Wookiees da cela. Em seguida, retire a torre de energia e pegue o cubo. Dica: Para que a batalha final contra o andador AT-ST/H fique mais fácil, limpe o perímetro, liberte os Wookiees e mate todos os troopers antes de enfrentar a máquina. Assim que a área estiver segura, retire as torres para dar continuidade e o inimigo se mostrará. Proteja-se nos suportes das torres e utilize seus raios contra o andador (arremesse também o sabre contra ele). Assim que sua energia se esgotar, aproxime-se e inicie o mini-game para destruí-lo (existem diversos holocrons vermelhos para poderes extras ao redor do local). Retire o restante das torres de energia para terminar a fase.

IMPERIAL FELUCIA

Zona 1: Field Bridge and Canyon

Siga até o final da ponte e pare antes de descer. Gire a câmera pelo perímetro para encontrar o primeiro holocron próximo a uma grande raiz de árvore. Desça e acabe com os soldados do acampamento. Empilhe algumas caixas para alcançar o cubo. Aproxime-se da montanha que você desceu e siga a encosta direita para revelar uma passagem secreta com alguns cogumelos. Mate o trooper e adquira o segundo holocron. Aproxime-se da ponte no lado oposto do acampamento e arranque o grande espinho no meio da floresta à direita para descobrir o terceiro cubo. Atravesse a ponte e ataque alguns soldados e robôs. Antes de descer, pegue o quarto holocron do lado direito no final da ponte e desça para enfrentar mais resistência, não pegue os dois cubos do local ainda. Continue e um andador AT-ST aparecerá. Destrua-o e depois, suba numa passagem sobre a montanha do lado esquerdo, pule até a outra extremidade, alcance o quinto cubo e continue no túnel. No final, o sexto holocron estará a sua espera. Volte para o vale e crie um buraco na parede de pedras para continuar.

Zona 2: Sarlaac Pit

Outro grupo de troopers e um andador AT-ST atacarão, destrua-os. Nesta área um objetivo bônus precisa ser cumprido. Objetivo Bônus: Corte os três grandes tentáculos de Sarlaac.

Primeiro destrua os soldados no perímetro e alcance o veículo impererial do lado direito da tela. Suba e lance seu sabre de luz contra o primeiro tentáculo. Desça e pegue o sétimo cubo escondido atrás do veiculo. Suba novamente, ative-o com seus raios e utilize os cabos para alcançar o oitavo holocron. Desça e corra para o lado esquerdo do cenário. Enfrente os soldados e robôs na ponte, cruze-a e siga para o lado esquerdo para ativar outro tentáculo do Sarlaac. Volte pela ponte nova pegue o nono cubo sobre a plataforma. Siga em direção ao outro veículo, destrua os soldados e habilite-o com seus raios. Não esqueça, corte o último tentáculo para cumprir seu objetivo e liberar alguns extras. Volte para a ponte e utilize o elevador no centro da estrutura para encontrar o senador Organa no estômago de Sarlaac. Assim que sair do elevador, pegue o décimo holocron e alcance um grande penhasco. Note que existe outro cubo pairando no ar. Para conseguir pegá-lo, adquira no menu Force Combo, o Dashing Blast / Dashing Slash. Corra até a boca da caverna, dê um pulo duplo em direção do cubo, pressione o botão L1 no ar para alcançar o décimo primeiro holocron (dica: pressione X, X, L1 e depois bola). Abra com a Força o buraco e desça até a caverna seguinte. Corra pelas entranhas de Sarlaac e cuidado para não ser sugado por umas das armadilhas, utilize seus raios contra o dispositivo frontal da armadilha para fechá-la. Desça o corredor e alcance uma câmara de vento. Para evitar as rajadas de vento, se posicione atrás das colunas. Pegue o décimo segundo cubo no local e assim que sair da caverna, Starkiller será expelido através da cloaca de Sarlaac.

Zona 3: The Boneyard

Mate os Felucianos e soldados no início da área, utilize os cogumelos do lado direito para alcançar o décimo terceiro holocron. Desça o caminho para enfrentar um Rancor. Pule nas rochas amarelas do lado esquerdo, mate os soldados nas metralhadoras, pegue o décimo quarto cubo e destrua o monstro antes de continuar. Volte para o local onde estavam os soldados. Destrua os Felucianos pelo caminho para encontrar outro Rancor.

Repita o procedimento até iniciar o mini-game e não ligue para os Felucianos do local. Siga em frente e adquira o décimo quinto cubo do lado esquerdo da passagem, atrás de uma árvore com formato de bolas. Destrua dois grupos de Felucianos e passe pelo túnel.

Chefe: Buli Rancor

O monstro será imune aos seus raios. Lançar o sabre contra ele será mais efetivo. Evite seus ataques com seu pulo duplo e o dash. Aguarde até que a Força carregue e lance o sabre. Repita o procedimento e utilize seus raios (assim que for ferido pelo sabre) para ajudar a acabar com a energia do Rancor. Maris aparecerá para atrapalhar, ataque-a. Chefe: Maris "I"m Plett's Well Bratz" Brood

Assim que destruir a criatura, Starkiller enfrentará Maris dentro de uma cratera. A batalha não será das mais difíceis, não deixe que ela ataque. Utilize o Force Repulse (L2 + bola) para derrubá-la e em seguida, ataque-a desferindo golpes com o sabre. Repita o procedimento e procure defender (L2) suas investidas até que um mini-game se inicie para finalizar o desafio.

IMPERIAL RAXUS PRIME

Zona 1: First and Second Clearing

Assim que chegar ao planeta, destrua alguns inimigos no piso inferior. Note que existe uma plataforma do lado direito. Utilize-a para alcançar uma passagem do lado esquerdo superior e encontre o primeiro holocron do local. Em seguida, volte pelo mesmo caminho, desça e ataque mais soldados. Entre no túnel do lado esquerdo para encontrar o segundo cubo. Continue pela área principal, suba as plataformas e utilize a Força para abrir caminho pelas vigas de aço. Ultrapasse uma ponte de aço para enfrentar um grupo de inimigos. Depois de passar pela segunda ponte de aço, não desça ainda, derrube a porta de ferro marrom e pegue o terceiro cubo. Note que existe outro cubo (quarto) no anel azul gravitacional. Siga em frente e no vale, diversos alienígenas e robôs estarão a sua espera. Um andador AT ST aparecerá junto com alguns troopers. Note que existem dois cubos (quinto e o sexto) na área, suba nas plataformas do lado esquerdo da montanha de lixo para alcançar o holocron vermelho flutuante. Alguns inimigos sairão de um buraco, mate-os e pegue o sétimo cubo dentro do túnel. Pegue seus prêmios e suba pelas plataformas para alcançar a próxima fase.

Zona 2: Imperial Drop Base

Pegue o cubo de número oito no túnel e atravesse-o. Desça até a base Imperial e mate todos pelo caminho, procure atacar os snipers primeiro para evitar maiores danos. Assim que o local estiver seguro, siga para o lado oposto da base e um grupo de soldados, juntamente com um andador AT ST, se juntarão à batalha. Utilize os cubos vermelhos para poderes extras. O holocron de número nove estará sobre um grande pilar, do lado direito de onde saiu o andador. Invada a base e pegue o décimo cubo sobre a plataforma principal. Para alcançá-lo, utilize seu pulo duplo nas plataformas à direita e o elevador no fundo da base para seguir até o próximo estágio.

Zona 3: Ore Processing

Assim que chegar ao local, ataque os soldados do hangar e suba no elevador para pegar o décimo primeiro holocron do lado direito. Na sala da torre do gerador do raio de tração, destrua alguns troopers e suba pela rampa do lado direito. Retire as caixas encostadas na parede para pegar o décimo segundo cubo. Objetivo Bônus: Pule até a torre central e utilize seus raios nos cinco painéis vermelhos para adquirir seu objetivo bônus. Assim que a torre cair, arranque os geradores de força que estão dentro dos escudos vermelhos para liberar a porta. Corra até o elevador e avance até a próxima sala. Um exército estará a sua espera, pule e utilize o dash até alcançar o cubo vermelho de invencibilidade. Mate os soldados da plataforma, desça até uma das rampas laterais e ataque-os. Livre-se dos snipers que estarão nas plataformas laterais. Assim que o perímetro estiver seguro, existem duas travas que precisam ser erguidas com a Força para destravar a porta, uma em cada plataforma lateral. Para pegar o décimo terceiro cubo na mesma área (plataforma à esquerda), utilize seu pulo duplo e o ataque aéreo (X, X, Li e bola). Em seguida, utilize o mesmo padrão para retornar. Acesse a próxima sala, mate os soldados e adquira, em ambos os lados do corredor, o décimo quarto e décimo quinto cubo. Circule o complexo e utilize outro elevador para deixar a área.

Chefe: Proxy

Seu fiel escudeiro será um mortal inimigo. Proxy se transformará em diversos chefes. Utilize os mesmos padrões de ataque das fases anteriores até que ele se transforme em Darth Maul. O Sith é mortal no combate corpo a corpo, por isso mantenha distância e ataque-o com o Force Grip. Agarre-o e lance-o para o alto e em seguida, dispare seus raios contra o inimigo. Repita o procedimento até acabar com Darth Maul. Aproxime-se do Sith para iniciar o mini-game.

Chefe: Star Destroyer

Destrua uma das portas e siga pelas plataformas, ataque os soldados e eletrocute todas as quatro torres do gigantesco canhão. Um Destróier Estelar Imperial atacará Starkiller. Destrua todos os caças TIE com seus raios e assim que todos forem destruídos, utilize a Força (botão R2) para iniciar para que você possa mover o Destróier. Siga as instruções indicadas na tela e o último movimento de cada tentativa, será puxar a nave estelar para baixo. Um grupo de caças TIE voltará a atacar, segure-a até que sua energia baixe em 50% depois, solte o botão da Força e destrua os caças novamente (sua energia será recarregada). Repita o procedimento até que o Destróier Estelar Imperial toque o solo.

DEATH STAR

Zona 1: Hangar of Death

O hangar da Estrela da Morte estará recheado de inimigos que atacarão em grupos, procure utilizar os cubos vermelhos, um de cada vez, para restaurar sua energia (dica: proteja-se dentro das ante-salas e por trás do cenário). Limpe o local e utilize as grandes caixas ou os elevadores do hangar para alcançar as plataformas superiores e adquirir dois holocrons (o primeiro e o segundo), um de cada lado. Para sair do local, utilize a Força numa das grandes portas de aço no meio do cenário e jogue-se para o nível inferior.

Zona 2: Firin Tubes

Starkiller estará no tubo de raios da Estrela da Morte. Atravesse o local e evite ficar no centro para não ser atingido pelo raio. Aguarde até que o disparo seja finalizado e corra para o outro lado. Destrua o vidro que separa as câmaras e continue. Na próxima área, uma sala se abrirá do lado esquerdo com diversos soldados. Siga em frente e outro grupo de soldados atacará. Destrua-os e entre na porta para pegar o terceiro cubo. Continue pelo tubo até encontrar a estação de controle vigiada por diversos troopers. Limpe o local e utilize os cubos vermelhos para utilizar poderes extras. Entre no elevador da sala à esquerda e pule na plataforma acima do raio para encontrar os cubos de número 4 e 5 (um de cada lado). Desça na sala seguinte, destrua os troopers e encontre uma porta selada com uma espécie de tranca de metal vertical. Utilize a Força para abri-la. Entre no corredor, abra outra tranca e continue. Lute contra alguns robôs e troopers, aproveite para pegar o sexto cubo na sala do lado direito do corredor. Corra para a próxima sala, destrua os dois soldados do local e pegue o sétimo holocron na sala direita. Siga o caminho até o final do corredor e assim que a porta se abrir, você avistará o oitavo cubo.

Zona 3: Amplification Chambers

No final do tubo do canhão laser, encontraremos três grandes anéis em movimento. Note que existe uma porta de cada lado no túnel. Pegue o elevador na porta direita e alcance o nono holocron no nível inferior da câmara. Volte pelo elevador e aproxime-se dos anéis pelo túnel. Alinhe os três, utilize a Força e faça com que eles fiquem parados na mesma posição e uma ponte será ativada. Siga para a outra área, mas cuidado com o raio que virá do tubo para não ser incinerado. Repita o procedimento nos próximos anéis e pegue o cubo (décimo) quando atravessar a câmara. Entre na porta à direita do túnel para alcançar a próxima área.

Zona 4: Convergence Array

Assim que encontrar a enorme sala, evite os raios do local e jogue-se até o nível inferior. Lute contra dois andadores AT-ST e ative o painel do lado esquerdo para acionar os elevadores. Utilize-o para alcançar a plataforma do topo da sala.

Destrua alguns troopers e robôs, pegue o cubo atrás da porta (décimo primeiro cubo). Já o décimo segundo, estará uma plataforma abaixo onde se encontram soldados a sua espera (procure nas duas plataformas do andar). Desça com cuidado até o último tubo com raios para encontrar o décimo terceiro holocron. Pegue o elevador e flutue até o topo. O cubo de número 14 estará sobre um dos dutos por onde passa o raio. Utilize seu pulo duplo e o dash para pegá-lo. Alcance a plataforma com a grande porta redonda de aço e a alguns guardas reais virão ao seu encontro, enfrente-os e pegue o décimo quinto cubo do lado esquerdo da plataforma de observação e do outro lado, um holocron vermelho estará à disposição. Assim que destruir o guarda negro com seus raios, gire a grande alavanca da porta para adentrar a câmara do Imperador.

Chefe: Vader(normal)

Aluno e mestre ficarão frente a frente numa batalha emocionante. Vader possuirá ataques repetidos nesta primeira parte do confronto. Não ataque com seu sabre, utilize seus poderes da Força contra Vonder e sempre que o vilão carregar um raio vermelho, tente correr e se posicionar atrás do inimigo para evitar danos. Mantenha-se em movimento e utilize a Força até que o confronto seja levado para outra sala. Em seguida, arremesse objetos contra Vader sem parar, pois a cada ataque, ele ficará tonto. Não desperdice a chance, arranque objetos do cenário e lance contra inimigo. Logo, os dois estarão numa pequena plataforma frente. Alterne seus ataques com raios e poderes da Força até um mini-game se iniciar para finalizar a batalha.

Zona 5: Choose your ending (Escolha seu final e sua roupa)

Caso decida pelo final Jedi, cruze a ponte e mate Palpatine e para o final Sith, jogue-se da ponte e enfrente Vader novamente. A batalha será ainda mais difícil, e você não poderá recarregar sua vida. Decida seu rumo e escolha seu destino. Obs.: ?? possível voltar na fase e mudar sua decisão.

Final Jedi

Chefe: Palpatine

O Imperador lançará lixo elétrico contra você, proteja-se atrás dos computadores da sala eutilize, seu dash se for preciso. Depois dos ataques, Palpatine chamará alguns guardas reais para atacá-lo, acabe com eles para conseguir energia e ataque o Imperador na seqüência. Você terá alguns segundos para isso, pois o inimigo estará vulnerável antes de lançar algo contra Starkiller, seja rápido. Repita o processo até que as indicações do mini-game na tela mostrem o que fazer. Assim que o Imperador cair, o final Jedi será destravado.

Final Sith

Chefe: Vader

Se optar descer da plataforma e enfrentar seu mestre, Lorde Vader estará mais poderoso. Procure utilizar seu dash e desviar de seus ataques. Ele será vulnerável ao Force Grip, mas não estará aberto para outros ataques. Caso tenha algum problema para causar danos üvador, utilize a combinação de botões quadrado, quadrado, triangulo, bola. Os botões iniciarão uma seqüência de ataques devastadora com o sabre de luz, serão três golpes que incapacitarão Darth Vader. Em seguida, utilize seus raios para afetá-lo ainda moio. Continue atacando da mesma forma até vencê-lo para se tornar um verdadeiro Lorde Sith.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato