.

detonado de Mr.Zeh para Saints Row 2 de PS3

Enviado por Mr.Zeh, , 9 visualizações, 0 comentários
[t1]Prolougue[/t1] [t2]Jailbreak[/t2] A primeira missão do jogo é bem simples. Aproveite as instruções na tela para aprender todos os comandos. Siga sempre o ponto indicado e assim que puder, roube uma viatura para poder escapar da ilha rapidamente. [t2]Appointed Defender[/t2] Seu objetivo aqui será invadir o tribunal e libertar seu velho amigo Johnny Gat. Os tiroteios serão muitos, mas nada muito difícil. [t2]Down Payment[/t2] Você deve invadir a velha igreja indicada no mapa e seguir até o subsolo, onde muitos inimigos estarão a sua espera. Mate todos para finalizar esta missão. [t2]Three Kings[/t2] Agora você tem três objetivos. Num deles você deverá rebocar um carro, os demais envolvem tiroteios. Cumpra-os na ordem que desejar. [t1]The Ronin[/t1] [t2]Saint???s Seven[/t2] Invada o cassino dos Ronin e acabe com tudo que encontrar. Quando Gat for plantar o explosivo na porta, proteja-o. [t2]Laundry Day[/t2] Compre um carro e depois uma arma. Enquanto a personagem dirige, atire nos Ronin que surgirem até completar a missão. [t2]Road Rage[/t2] Seu objetivo nesta missão será impedir que os Ronin invadam seu esconderijo. Persiga as motos e mate-os. [t2]Bleeding Out[/t2] Após a animação, proteja Gat por um tempo até que um amigo apareça para ajudar. [t2]Orange Threat Level[/t2] Apenas assista ao tiroteio. [t2]Kanto Connection[/t2] Siga ao restaurante e em seguida, você deve matar alguns inimigos obrigatoriamente usando uma espada. Acostume-se com o controle da nova arma, e use a tática do contra-ataque (defenda-se e ataque em seguida) para vencer. [t2]Visiting Hours[/t2] Siga ao hospital e, após a animação, deixe o local juntamente com Gat. Empurre sua maca e quando surgirem inimigos, mate-os. Fique atento à barra de energia de Gat, pois aa missão será longa. No final, pegue o helicóptero para fugir até seu esconderijo. [t2]Room Service[/t2] Siga ao hotel indicado no mapa. Chegando lá, mate todo mundo. Plante uma bomba no primeiro andar e plante outra bomba no andar superior. Faça isso até chegar ao topo. Quando terminar, pule pela abertura no centro e pressione o botão indicado na tela antes de cair para abrir seu páraquedas. [t2]Rest in Peace[/t2] No cemitério, veja a animação e acabe com todos os inimigos. [t2]Good D[/t2] No seu esconderijo, proteja as estruturas enquanto mata os inimigos. Fique atento, pois alguns aparecem com lança - mísseis, que pode ser um problema. [t2]One Man's Junk[/t2] Siga pelos barcos até chegar ao chefe. Você deverá matá-lo com uma espada no mesmo esquema da missão anterior. [t1]The Brotherhood[/t1] [t2]Fist Impressions[/t2] Fuja da caverna e mate alguns policiais. No final, você terá a opção de escapar de barco ou de carro. Qualquer que seja sua escolha, fuja. [t2]Reunion Tour[/t2] Proteja o rapaz enquanto planta bombas nos carros indicados no mapa. Assim que finalizar, leve-o até o local indicado. [t2]Waste Not Want Not[/t2] De barco, siga até o local indicado. Logo depois, você deverá seguir ao heliporto. Chegando lá, defenda-se até que o helicóptero apareça para te pegar. Proteja-se também dos inimigos enquanto estiver no helicóptero e, após a animação, roube um carro e fuja. [t2]Red Asphalt[/t2] Pegue um carro e siga até a garagem indicada. Bata no cara (não use armas) e após a animação, você deverá correr atrás do carro que está indicado no mapa. Quando alcançá-lo, atire nele até que pare. [t2]Bank Error In Your Favor[/t2] Corra até o banco indicado no mapa. Chegando lá, faça de seu alvo um escudo-humano. Suba as escadas e espere a mulher desativar o alarme. Depois deixe o banco, roube um carro e escape da polícia. [t2]Thank You And Good Night[/t2] Prossiga até o local indicado e mate todos para roubar o caminhão. Jogue caixas de explosivos para detonar os inimigos na psrseguição. Siga até o local indicado. [t2]Retribution[/t2] Persiga seus alvos e mate-os. Serão 4 partes ao todo. [t2]Jail Bait[/t2] Pegue um carro e persiga os ônibus indicados no mapa. Destrua um por um para finalizar esta missão. [t2]The enemy of My Enemy[/t2] Pegue um helicóptero no aeroporto e voe até o barco indicado no mapa. Pouse rapidamente para não ser morto. Agora você deverá enfrentar 3 baterias de inimigos. Após a animação, o personagem terá munição infinita no interior do barco, e você pode voltar lá sempre que precisar. [t2]The Siege[/t2] Mate todos os inimigos no local indicado. No galpão, con¬tinue subindo até chegar ao telhado para enfrentar o chefe. Se possuir um lança mísseis, utilize-o. Caso contrário use suas melhores armas e proteja-se nos objetos. [t2]Showdown[/t2] Esta missão dará um certo trabalho, pois você estará sozi¬nho. Concentre-se em destruir um carro de cada vez e deixe o do chefe por último. [t1]Sons of Samedi[/t1] [t2]Got Dust, Will Travel[/t2] Assista o tiroteio. [t2]File in The Cake[/t2] Sua tarefa é invadir a prisão e libertar uma mulher. Apenas siga os pontos indicados no mapa e tome cuidado com os policiais. [t2]Airborne Assalt[/t2] No helicóptero, destrua todos os objetos e alvos que aparecerem. [t2]Veteran Child[/t2] Chegando ao alvo, atire granadas Flashbangs (que podem ser encontradas no local) para que ele solte a refém. Em seguida, abra foto e repita o processo até matá-lo. [t2]Burning Down the House[/t2] Uma missão bem simples sem nenhum objetivo incomum. [t2]Bad Trip[/t2] Após a animação, pegue um carro e siga ao seu esconde¬rijo. Chegando lá, prepare-se para enfrentar muitos inimigos. [t2]Bondinn Exnerience[/t2] Persiga os helicópteros e destrua-os. Depois, corra até o barco e repita o procedimento. Para finalizar, volte para terra firme. [t2]Riot Control[/t2] Após a animação, mate os inimigos. Depois, pegue um carro e escolte o caminhão até seu destino. [t2]Eternal Sunshine[/t2] Invada o local indicado e siga até chegar. Sunshine. Acerte a boneca vudu, e em seguida, dispare contra ele. [t2]Assalto on Precint 31[/t2] Entre na delegacia e passe pela recepção. Depois siga até a sala no andar superior. Proteja Shaundi enquanto ela cumpre seu dever. Fique atento, pois muitos policiais surgirão. Depois, passe pela porta udireita e pegue o helicóptero para voltar ao seu esconderijo. [t2]The Shopping Maul[/t2] Após a animação, mate os inimigos e entre no shopping. Persiga o chefe e atire no carro até destruí-lo. [t1]Epiloque[/t1] [t2]Picking a Fight[/t2] Deixe o clube odirija em direção de um dos alvos no mapa. Ajude seus parceiros para finalizar a missão. [t2]Pyramid Scheme[/t2] Siga ao local indicado e aumente o seu nível de procurado pela polícia para quatro estrelas. Em seguida, alcance o objetivo indicado no mapa (forgive and Forge). Depois, siga à outra marcação, entre e plante algumas bombas. Siga ponto por ponto no mapa para finalizar esta missão. [t2]Salting the Earth...Again[/t2] Pegue o Jet ski e pilote até o iate. Entre e mate todos os alvos. [t2]...And a Better Life[/t2] Persiga o carro oatire até pará'lzdepois assista a animação e pegue um helicóptero. Destrua os quatro alvos ao redor da torre e aproxime-se de uma das janelas para acionar uma animação. Dentro, mate o último chefe ecurta ofinal do jogo. [t1]Hidden[/t1] [t2]Revelation[/t2] Para acessar a missão, visite a delegacia no distrito de Saint???s Row (a mesma da missão assault on precinct 31). Siga até o terceiro andar e entre na sala com o aviso ???Authorized Only". Ouça as 3 gravações e entre numa sala ao lado. Pegue o arquivo e em seguida, seu celular. Ligue para Dex e acione a missão. Siga até a porta da igreja. Enfrente muitos inimigos, deixe a igreja e circule nos arredores, atirando contra outros inimigos. Depois, entre no carro de Julius e use o lança mísseis para detonar o restante. Aguarde até que uma animação mostre fatos importantes da história da série Suint???s row.
Mr.Zeh
Enviado por Mr.Zeh
Membro desde
27 anos