Detonado de Mr.Zeh para Mercenaries 2: World in Flames de Geral

#Detonado Detonado de Mercenaries 2: World in Flames para . Publicado por Mr.Zeh, em .
Controles Ação
Analógico Esquerdo Controlar personagem Analógico Direito Mirar
Quadrado Recarregar
X Pular
Triangulo Atacar com a faca
bola Entrar / Sair de veículos
L1 Seringa / Armas secundárias
L2 Zoom
RI Armas primárias / Seringa
R2 Disparar armas / Lançar granadas / Utilizar seringa Start - Mapa / Objetivos / Missões

Missão: Free General Carmona

(facção PMC)

Guie a lancha até o objetivo indicado no mapa posicionado do lado direito inferior da tela. Assim que alcançar terra firme, pressione triangulo para deixar a embarcação. Aguarde alguns instantes até que uma caixa apareça, corra até ela utilize o botão bola para quebrá-la. Pegue as munições e corra em direção ao portão, atire contra os guardas e recolha o armamento deixado. Hora de destruir o portão para continuar a aventura. Pressione Select, selecione o alvo, pressione o botão quadrado e deixe o PDA. Aperte o direcional cima e escolha a opção Satellite Guided Bomb com o botão X para acionar a visão do satélite. Leve a mira até o alvo indicado com o direcional esquerdo e pressione X novamente. Um radar com duas marcações aparecerá, utilize o botão X na hora exata. Afaste-se do portão e aguarde a artilharia (essas são as funções para acionar os ataques antiaéreos e qualquer outro serviço no menu de suporte). Atravesse o portão, mate os inimigos pelo caminho, alcance a marcação no radar, limpe o local e aguarde. Entre no veículo (pressione triangulo) e acelere pela estrada até a próxima marcação no radar. Alcançaremos outro portão. Mate os inimigos que se encontram no local, atire contra os barris vermelhos próximos aos soldados para mandar tudo pelos ares. Derrube o guarda com um lançador de foguetes no alto do portão. Em seguida, repita a operação para bombardear o portão, pegue o jipe e siga em frente. Troque-o pelo tanque e suba o morro. Utilize o analógico direito para mover a torre do tanque e o R1 para trocar entre a metralhadora e o canhão. Suba o morro até os próximos objetivos para alcançar uma construção após uma pequena ponta. Pare o tanque antes da ponte e destrua o prédio, deixe o tanque, atravesse o rio e salve o General.

Missão: Seized Solano???s Villa

(facção PMC)

Depois de aprender as lições básicas, é hora de tomar a sua futura base das mãos do traidor. Utilize a moto Chopper próxima ao mercenário e siga em direção a vila de Solano. Ao chegar à marcação, mate os soldados e circule a montanha do lado esquerdo. Ataque os fundos da vila primeiro, pois os soldados atacarão a parte frontal da mansão e as coisas se complicarão. Roube veículos e utilize-os como barricadas para se proteger. Cinco alvos serão marcados no seu radar, note que existe um chafariz no meio do labirinto. Acesse o local, mate um dos alvos, pegue munição e dinheiro. Existem civis próximos ao caminhão do lado esquerdo junto com capangas de Solano, não atire em vão, aproxime-se e não cometa erros. Pegue mais itens e dinheiro próximos ao caminhão e ataque a parte frontal da mansão. Mate todos os soldados e recolha tudo que estiver pelo caminho (próximo da estátua do lado direito principalmente). Circule a casa e siga em direção dos alvos remanescentes. Na parte traseira da construção, diversos soldados estarão armados com lançadores de foguetes. Atente-se para os soldados na parte superior da entrada principal da mansão. Lance algumas granadas e limpe o restante do local. Recolha os itens e assim que matar o último alvo corra para a próxima marcação na parte frontal do prédio. Antes de entrar, vasculhe o cenário em busca de armas, dinheiro e munição. Dentro da mansão, ignore as escadas e siga até a marcação na porta à esquerda. Um tanque venezuelano destruirá a parede. Fique próximo a ele para que um mini-game se inicie (pressione triangulo). Alguns botões aparecerão aleatoriamente na tela, não erre a seqüência para que seu mercenário tome o controle do tanque. Utilize o blindado para matar todos os soldados.

Missão: the missing guns

(facçao Universal Petroleum)

Corra até sua parceira e aceita a missão da Universal Petroleum. Você precisa recuperar algumas armas, como um favor da facção PMC (as outras opções são apenas treinos para ganhar alguns extras). Pegue o carro de Fiona e marque o local no seu PDA (marque o objetivo e pressione quadrado, e com isso, o caminho mais curto será mostrado no seu radar), siga para o norte da vila e roube o caminhão. Note que existem diversas armas na caçamba. Leve o veículo até o ponto indicado e procure não deixar a carga cair. Caso isso aconteça, será descontado do pagamento do contrato. Soldados atacarão seu veículo, desvie e mantenha a carga intacta até o ponto de encontro. Deixe o veículo dentro do círculo amarelo para completar a missão.

Missão: Devastador

(facção Uneversal Petroleum)

Siga até a porta da fortaleza, fale com os aliados e aceite a missão. Hora de buscar o Devastator no ponto indicado. Roube um veículo e siga em direção do alvo, fale com o soldado e corra até o tanque, mas esse não é nosso objetivo, a motocicleta estará atrás do blindado. Leve-a até a fortaleza da Uni-Pet.

Missão: Kidnapped

Entre na fortaleza da Uni-Pet para falar com o responsável. Três pontos estarão no radar, marque no PDA o objetivo do lado direito e utilize um dos carros da Uni-Pet para alcançá-lo. Buzine para conseguir a ajuda dos seus aliados. Assim que chegar ao local, um tanque estará patrulhando a entrada, tome seu controle, invada o local e limpe o perímetro. Em seguida, deixe o blindado, acesse o menu de suporte e escolha a opção Listening Post Delivery e uma granada de fumaça marcará o local da entrega. Depois, marque o alvo à esquerda no PDA e certifique-se de não adentrar a zona da Uni-Petro num veículo inimigo, caso contrário você será alvejado por todos os soldados aliados. O segundo ponto estará sob forte proteção. Será preciso alcançar o topo do prédio, destrua a metralhadora montada no prédio vizinho e repita o procedimento no menu de suporte. Hora de seguirem direção ao terceiro ponto ao sul do mapa.

Marque-o no PDA e siga em frente. Assim que marcar o ponto, outro objetivo aparecerá. ?? preciso interceptar um caminhão no meio da cidade, aproxime-se do veículo e pressione triangulo para iniciar o mini-game. Leve-o até o prédio da Uni-Pet, entre no helicóptero e marque o QG dos mercenários no PDA para finalizar a missão e recrutar o piloto Ewan. Agora poderemos roubar suprimentos e recursos. Todas as marcações em verde que aparecerão no radar (dinheiro, combustível e armamentos) podem ser coletadas com o helicóptero. Dentro da base, fale com Ewan para pegar informações sobre Eva a mecânica.

Missão: Hire Eva the Mechanic

(facção PMC)

?? recomendável ignorar as outras missões, recrutar outros integrantes para o seu time e aumentar suas habilidades. Note que pontos verdes foram inseridos no seu PDA, essas missões são aleatórias e podem ser feitas a qualquer momento (não influenciarão no final do game). Localize o local onde Eva se encontra e prepare-se para cruzar caminho totalmente hostil, não esqueça de recolher alguns recursos pelo caminho. Assim que encontrar Eva, ela o presenteará com um desafio, pilotar o carro monstro Cacharro Del Muerte.

Será preciso levá-lo por um percurso programado e marcado no mapa depois de uma volta pelo quarteirão para testar o bigfoot. Em seguida, o desafio começará. O veículo poderá pular certos obstáculos e barricadas inimigas pelo caminho, para isso, pressione o botão R2. Seja rápido, pois existe um tempo para completar o percurso (cada bandeira alcançada, você terá 10 segundos extras). Assim que vencer o desafio, estacione o carro monstro para finalizar a missão. Agora o mercenário estará equipado com o Eva???s Grapple Gun para roubar helicópteros. Simplesmente mire nas aeronaves que estiverem sobrevoando baixo e pressione o botão de ação.

Missão: hire misha the Pilot

(facção PMC)

Converse com Eva para colher informações sobre Misha, deixe o prédio e pegue o carro novamente. Para encontrá-lo, siga até as ilhas piratas (Pirate Isiands) indicada no radar. Procure um veículo que seja de qualquer outra facção menos dos PMC antes de seguir viagem, pois os piratas o destruirão. Lembre-se de recolher suprimentos, dinheiro e capturar os inimigos (HVT) indicados pelo caminho no radar. Procure utilizar seus punhos e não atire contra eles, pois valem mais vivos. Assim que acertar uma pancada nele, pressione triangulo para subjugá-lo. Utilize o menu para chamar o helicóptero e levar sua carga preciosa. Alcance o final da estrada, desça do veículo e pegue uma lancha para ir até a ilha. Quatro objetivos estarão marcados numa ilha distante do cais, você precisará destruir quatro prédios num local recheado de inimigos e para isso, utilize as cargas C4. ?? extremamente recomendável limpar a ilha antes de iniciar o ataque aos prédios (existem cargas C4 espalhadas pelo local). Depois de destruir todos os prédios, atravesse a ilha e siga em direção do local onde está Misha. Resgate três mísseis Bunk Suster, siga até o próximo objetivo e destrua o bunker. O local estará bem protegido, avance com cuidado e roube o tanque para abrir caminho.

Cheque seu combustível e caso erre o alvo, procure por reservas dentro da fortaleza. Encontre o bunker, acione o laser e marque-o para que Misha faça sua parte.

Missão: Blancos Secret Meeting

(facção P.L.A.V)

Converse com Fiona para ativar a missão. Siga até a facção P.L.A.V. e converse com seus aliados.

Missão Outposts for P.L.A.V.

(facção P.L.A.V.)

Fiona explicará que tomar esses postos será essenciais para que Ewan faça seu trabalho, eles se transformarão em heliportos para sua movimentação aérea. Siga até o objetivo e chame tropas aliadas pelo menu para capturar o posto. Em seguida, retorne para o quartel general P.L.A.V. (a indicação estará piscando no mapa).

Missão Paint the Town

(facção P.L.A.V.)

Evite acertar qualquer civil nesta missão para ganhar bônus. O mercenário receberá algumas instruções e armamentos para cumprir os devidos objetivos. Três indicações serão marcadas no mapa e você precisa libertar Merida sem causar mortes entre os civis. Tente interceptar algum tanque leve Venezuelano (um Cavalara), isso dará ao mercenário o disfarce necessário para atacar nossos alvos de surpresa. Invadiremos uma área inimiga com soldados, jipes e tanques por todos os lados. Quanto mais descrição para despistar o inimigo, melhor. Você encontrará alvos pelo caminho marcados em azul no radar, utilize seus armamentos ou rapte um tanque inimigo para cumprir os objetivos. O blindado é uma excelente escolha para atacar os alvos do contrato. Destrua os três prédios indicado no radar e siga em direção da igreja. Nesta parte do contrato, as coisas complicam. Uma horda de inimigos atacará ao mesmo tempo, leve em consideração que existem diversos lançadores de foguetes montados ao redor do local. Abra fogo contra eles, procure tomar alguns tanques e utilizá-los para proteger a igreja. Inimigos virão de todos os lados, o radar indicará a localização dos inimigos. Assim que evitar a destruição da igreja, hora de ir até o estádio. Chegando ao local, diversos soldados com lançadores de foguetes estarão em locais estratégicos. Antes de partir para cima do seu alvo, que estará com uma indicação sobre o personagem, limpe a área para que nenhum civil morra. Utilize ataques aéreos e artilharia pesada sobre o inimigo, espanque seu alvo e leve-o para fora do estádio. Chame o helicóptero para recolher o alvo ou se preferir, mate-o e tire uma foto para Fiona. Em seguida, siga até o posto P.L.A.V. piscando no radar. Utilize algum veículo inimigo e seu disfarce para evitar confrontos desnecessários.

Missão: Capture Outpost

(facção P.L.A.V.)

Outro posto para ser dominado será mostrado no radar, marque-o e siga até ele. Você encontrará diversos inimigos pelo caminho, evite os ataques. Combustível e dinheiro serão mostrados no seu radar, aproxime-se, marque-os e chame o helicóptero para levá-los até a base. Assim que alcançar o posto, um tanque e diversos soldados estarão a sua espera. Utilize o menu para chamar reforços e tomar o posto (abra a mala vermelha em frente ao prédio para a sua coleção. Esses Spare Parts, que serão 100 ao todo, estarão espalhados pelo mapa em locais no meio do nada ). Assim que as tropas tomarem o local, entre no prédio para ter acesso a maiores detalhes e novas missões.

Missão: Corporate Headhunting

(facção P.L.A.V)

Quatro pontos amarelos serão adicionados ao radar. Os dois primeiros alvos estarão próximo ao posto tomado pelos soldados. Procure um veículo, marque o primeiro alvo e mãos a obra. O local estará guardado por soldados da Uni-Pet, procure utilizar seus ataques antiaéreos antes de invadir e matar o alvo. Em seguida, desça o morro e siga em direção do segundo alvo. Destrua o tanque do local e proteja-se para matar o restante dos soldados. Depois de matar o segundo alvo, pegue um veículo e note que existem alguns pontos azuis pelo caminho, tome os locais onde estão os inimigos indicados no radar e não mate os homens com a indicação sobre a cabeça. Utilize seus punhos (botão bola) e chame o helicóptero pelo menu para a extração. Depois de recolher alguns HVTs (High Value Target), marque o terceiro alvo da missão e siga o caminho. Procure não atirar contra a facção que o contratou, caso contrário, o mercenário perderá o contrato. No terceiro alvo, próximo ao quartel general da Uni-Pet, um grande portão estará fechado. Para entrar, tome um veículo da mesma facção. Assim que matar o alvo, aproveite para subir a bordo de uma lancha que estará ancorada próxima do local (abra outra maleta vermelha). Fuja o mais rápido possível do local. Circule a ilha e siga em direção do último alvo para cumprir o contrato. Chame seu helicóptero e voe até o quartel da facção P.L.A.V. No momento a facção Uni-Pet é inimiga mortal dos mercenários e com isso não teremos nenhum contrato de trabalho. Siga até o seu QG e fale com Fiona. Escolha a opção BRIBE e em seguida, Uni-Pet. Isso chantageará a facção, e eles se tornarão amigos novamente (tática utilizada também para outras facções). Pegue o carro e siga até o quartel general Uni-Pet piscando no radar.

Missão: Outpost for Uni-pet

(facção Uni-pet)

Essa missão será fácil e essencial para liberar pontos de pouso para o nosso helicóptero. Marque o objetivo, corra até a parte traseira da base e pule num dos botes que estarão no cais. Alcance a ilha, chame reforços pelo menu e limpe o local. Atire contra os guardas nas torres e contra os inimigos dentro da base. Não esqueça de roubar o combustível, coloque três aliados dentro do posto para tomá-lo. Entre no prédio para aceitar outra missão e corra para tomar outro posto indicado no mapa. Pegue uma das caminhonetes da Uni-Pet e siga até o local. Limpe a área e coloque mais três soldados dentro do prédio. Soldados com lançadores de foguetes estarão nos dois prédios laterais, atire contra eles. Utilize artilharia antiaérea para destruir os dois prédios. Colete armamentos e combustível do local e entre no prédio. Outro posto será marcado no mapa, repita o procedimento. Neste último posto, procure uma maleta vermelha. Fique atento aos soldados com os lançadores de foguetes, tome um tanque e limpe o local para a chegada dos aliados. Assim que os três aliados tomarem o prédio, entre para dar continuidade ao game. Chame seu helicóptero e voe até o quartel da Uni-Pet. Entre no prédio central e aceite a tarefa.

Missão: Leave no trace

(facção Uni-Pet)

Aqui, será preciso encontrar um executivo da Uni-Pet no local marcado no mapa. Siga rapidamente para o seu objetivo, mate alguns venezuelanos pelo caminho e fale com o executivo. No local, destrua os inimigos e proteja o armazém onde se encontram os aliados. Converse com o executivo e leve-o até o ponto indicado no mapa. Utilize a caminhonete e proteja o personagem até o objetivo. Em seguida, soldados, jipes e caminhões inimigos atacarão pelos flancos. Primeiro uma onda de soldados virá pelo lado esquerdo e depois pelo direito, fique atento e proteja a casa onde está o executivo a qualquer custo. Depois, pegue-o novamente, leve-o até a caminhonete e siga para o segundo ponto indicado no radar. Proteja a casa das forças inimigas, e assim que se livrar dos ataques, suba na construção e pegue um lançador de foguetes Ar-Terra. Mire nos helicópteros inimigos, pressione e segure o botão L2 até que o quadrado verde pare de piscar e dispare em seguida. Recarregue a arma na caixa de munições à esquerda do prédio e limpe os céus. Fique atento na energia do prédio onde está o executivo. Assim que os ataques forem repelidos, desça e leve-o imediatamente até o quartel da Uni-Pet. A melhor dica é roubar um helicóptero inimigo utilizando a função Grapple. Mire na aeronave, assim que a indicação aparecer, pressione o botão A para subir a bordo. Pouse o helicóptero e leve o executivo até o quartel indicado no radar. Depois, pegue uma carona e siga até o "Eastern Merida Outpost" ao lado do ponto de encontro da facção P.L.A.V. piscando no radar, aceite a missão. Pegue um jipe avance pelo acampamento e utilize seus bombardeios para acabar com os venezuelanos. Chame seus aliados e coloque quatro deles dentro do prédio para tomar o local. Entre na construção para ganhar um novo contato, El Loco. Agora você poderá comprar todo tipo de armamento. Em seguida, siga para o posto P.L.A.V. Orinoco River Outpost indicado no radar. Seu objetivo será levar uma lancha por um caminho pré-determinado desviando dos ataques inimigos e minas pela água. Passe pelas marcações até completar sua missão. Encontre um local seco e chame o helicóptero. Na seqüência, voe até o quartel P.L.A.V. Southeastern Outpost (o local estará piscando no radar). Entre na construção e aceite seu próximo trabalho.

Missão: Tropical Island Getaway

(facção P.L.A.V.)

Nesta missão, você vai precisar de muito poder de fogo. Destrua primeiro as marcações em azul, que são os quartéis inimigos antes de destruir o castelo, mate todos no local. Circule a ilha e ataque pela parte traseira. Assim que o lugar estiver seguro, destrua as três partes do castelo com seus ataques antiaéreos, RPGs, granadas e bombas. Depois de cumprir o contrato, siga para o quartel general dos mercenários.

Missão: Finding Blanco

(facçao P.L.A.V.)

Seu objetivo será interrogar Blanco sobre a localização de Solano. A plataforma de óleo será o seu destino. Desça até o cais, abra outra maleta vermelha e pegue uma carona na lancha. Evite os barcos e navios inimigos. Suba na escada de um dos grandes pilares que sustentam a plataforma. Soldados virão ao seu encontro, atire e alcance o alto da plataforma. Limpe o local e siga em direção ao seu objetivo. Assim que entrar no prédio, o mercenário pegará a informação. Deixe o local rapidamente antes que uma granada exploda. Desça até o piso inferior, limpe o local e utilize seus punhos contra o personagem com a marcação (mate os soldados com lançadores de foguetes antes de chamar pelo helicóptero para a extração). Agora é hora de destruir a plataforma de petróleo. Para isso, utilize armas pesadas. Desça até o nível inferior e utilize C4 num dos grandes pilares de sustentação. Depois da destruição, o mercenário estará na base, corra até Fiona para adquirir outro contrato.

Missão: Get Solano

Assim que a missão se iniciar, entre no helicóptero para que seu piloto leve o mercenário até o bunker de Solano. Assim que pousar, roube dinheiro e munição. Em seguida, procure um veículo venezuelano e siga em direção do local indicado no mapa disfarçado. A melhor dica e não enfrentar os soldados, o caminho será fortemente guardado por tropas e enfrentá-las não é uma boa idéia. Assim que chegar ao local, destrua as duas marcações vermelhas (S) no mapa para liberar o espaço aéreo. Aponte sua mira laser no bunker para que o Bunker Buster seja ativado e o local destruído. Agora, as coisas começam a complicar. O bunker não será destruído e a base dos mercenários será invadida pelas forças inimigas. Você terá 10 minutos para cruzar o mapa e alcançar o quartel general. Um helicóptero de combate inimigo estará nos arredores, desça até a ponte, roube um veículo blindado e atraia a aeronave. Utilize seu gancho (mire no helicóptero e pressione triangulo), não erre a seqüência de botões (direcional esquerdo, quadrado e depois bola) e tome a aeronave. Ela será a única maneira de alcançar o quartel antes que o tempo se esgote. Ao chegar na vila, um checkpoint será marcado e caso o mercenário seja assassinado, voltaremos a vida no local. Ataque os tanques e blindados com os mísseis do helicóptero. Pouse e monte num dos tanques e não deixe que a mansão seja destruída. Duas ondas de tanques virão pelo portão da entrada, fique atento. Ataque os tanques longe da mansão para evitar danos à estrutura. Pule de um tanque no outro e ataque os alvos indicados por Fiona no radar. Assim que o local estiver livre, corra para dentro da mansão, pois Solano atacará seus amigos e fugirá em seguida, você precisa caçá-lo. Passe pela ponte e pegue o jipe do lado esquerdo do jardim. Ignore os inimigos e capture Solano para cumprir a missão. Volte para o quartel general e converse com Fiona.

Missão Capture Outpost

(facção UN)

Depois que os exércitos americano e chinês invadirem Caracas, o mapa se expandirá e outras duas facções estarão disponíveis, Nações Unidas (UN) e China (a facção terá missões extras). Siga até o quartel general da UN e aceite a missão para tomar o posto indicado. Repita o procedimento dos postos anteriores para dominá-los. A única diferença nestes postos será o número de soldados que precisam entrar nos prédios para finalizar o contrato. Tome os três pontos para dar continuidade ao game.

Missão: Missile Comando

(facção UN)

Este contrato será fácil e você ajudará as forças da China para ganhar alguns pontos com a facção. O mercenário terá três artilharias marcadas no mapa para destruir. Utilize o veículo marcado com a bandeira dos mercenários. Siga até os alvos e utilize C4 para cumprir a tarefa. Os caminhões estarão lançando foguetes contra a UN, seja rápido e não deixe que a barra de energia indicada na tela acabe. Assim que destruir os três caminhões, mais três alvos estarão disponíveis,. Depois de destruir os três navios de guerra, cace os três líderes chineses e mate-os. Em seguida, retorne para o quartel general americano.

Missão: Lost and Found

(facção UN)

Quatro pontos serão marcados em seu mapa, na ilha de Margarita. O ponto azul é o piloto que precisa ser resgatado, já os outros três alvos em amarelo destrua-os. Utilize seu helicóptero para alcançar a base dos americanos mais próxima dos alvos. Chegando ao cais, selecione a opção Supplies (Select), acione Vehicles depois Boats. Adicione o comando ao menu e lance o sinalizador. Pegue o barco e siga em direção à ilha. Deixe o navio e corra em direção do alvo. Você estará numa ilha chinesa e os soldados estarão a sua procura. Roube o tanque próximo à fortaleza e utilize-o para resgatar o primeiro piloto. Em seguida, chame o helicóptero para a extração. Com um veículo, tente disfarçar para alcançar o segundo piloto. Salve-o e tente evitar o confronto com as tropas chinesas para não deixá-los furiosos com o mercenário. Depois do checkpoint, destrua as três partes do avião que estão em poder dos chineses. Não se preocupe com os bônus. Os chineses chamarão por reforços, portanto utilize os veículos blindados para evitar a morte de Matias. Lembre-se de utilizar seus ataques antiaéreos.

Missão: Battle for Caracas / Assassinate Peng

(facção UN)

Esta será a última missão do modo história. Tenha certeza de completar todas as submissões antes de iniciá-la e cumprir os contratos com os chineses (algumas restrições acontecerão assim que você terminar o game no modo história). Assim que completar o game, será destravado o restante das missões Outposts (você não poderá jogá-la no modo single-player, somente no cooperativo com um jogador que não terminou o jogo). Assim que terminar essa missão, a tropa chinesa será sua inimiga permanente (quando o game terminar será possível chantageá-los, mas não oferecerão contratos). Quatro instalações serão marcadas no radar para serem destruídas. Utilize um veículo chinês e seu disfarce para se aproximar dos alvos. Todos estarão bem guardados por tanques e artilharia pesada, portanto seus ataques antiaéreos e a utilização de tanques serão bem vindos. O último objetivo estará num castelo, protegido por um exército. Antes de entrar na construção, chame seus amigos e compre um tanque para seguir em grande estilo. Não deixe que Peng seja assassinado, ele é seu objetivo principal. Caso isso aconteça, aproxime-se do corpo e tire uma foto para finalizar a missão. Depois da batalha de Caracas (allied nations) uma pequena área ao redor do quartel dos aliados ficará inacessível para sempre. Tenha certeza de limpar uárea (pegar todos os spare parts do local), você poderá pegá-lo jogando no modo cooperativo. Depois, hora de atacar o Bunker Solano.

Missão: Destroy Solanos Bunker

(facção PMC)

Depois de cumprir a missão anterior, o mercenário colocará as mãos num míssil Bunk Buster nuclear. Solano estará num Bunker longe da sua localização. A caminhada será longa, portanto utilize um veículo, de preferência um rápido e cruze o mapa. Lembre-se da política do disfarce e não pare para enfrentar nenhum inimigo, somente se encontrar itens, armas, dinheiro ou soldados para captura. Depois de muita luta encontraremos o bunxordoGo|unu. Um tanque, um helicóptero e soldados estarão a sua espera. Tente tomar utanque ou a aeronave de combate e limpe o local. Nas duas tendas dentro do perímetro existem caixas com itens como munição e energia para o mercenário. Assim que o local estiver seguro, ative o menu e chame o Bunker Buster. Aponte para o esconderijo de Solano e acione a mira laser. Afaste-se até que seu aliado dispare o míssil e destrua o local. Entre na abertura formada pela explosão, mate os soldados e intercepte o helicóptero de Solano, tente não errar a seqüência de botões no mini-game, caso contrário o personagem morrerá (bola, esquerda, X, direita, X). Sente e assista o mercenário dar o troco em Solano para terminar o game com classe. Alguns itens e extras serão destravados como o Bunker Buster Nuclear na loja de Eva e o mapa estará liberado para que você possa cumprir as submissões que ficaram aberto. Você poderá vasculhar os locais em busca do restante dos Spare Parts para completar o game 100%. A facção chinesa disponibilizará algumas missões e submissões caso você os encontre antes de aceitar contratos dos aliados e assim que respeitar os contratos chineses, uma área da facção ficará inacessível também, portanto tudo que ficar no local será perdido (inclusive os spare parts).

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato