Detonado de Mr.Zeh para inFAMOUS de PS3

#Detonado Detonado de inFAMOUS para Playstation 3. Publicado por Mr.Zeh, em .
Controles Ação
Analógico Esquerdo Movimenta o personagem Analógico Direito Movimenta a câmera Direcional Navega pelo menu
L1 Mirar
L2 Dreno elétrico
L3 Pulso elétrico
R1 Fixa controles para personagens caídos R2 Parede de energia
Quadrado Ataques / Thunder Drop
X Pular
Triangulo Ponto de interesse / Utilizar objetas
Bola Se proteger / Esquivas / Soltar de superfícies Select Mapa
Start Pausa / Abrir menu

Controles no Modo Mira

Controles Ação
R1 Lightning Bolt
Quadrado Shock Wave
Ą Megawatt Hammer
X Shockwave
R3 Trocar o retículo da mira de lado Direcional cima Zoom na mira

Missão Zero: Introdução

Depois da explosão, Cole acordará. Olhe para o helicóptero e depois para a esquerda. Em seguida, siga o caminho em meios aos destroços, pule no ônibus e suba até o prédio para que o personagem seja energizado. Continue, atravesse o cano de concreto para receber outra descarga. Alcance a rua e aproxime-se dos guardas para iniciar a destruição. Atravesse a ponte para encontrar seu amigo, Zeke. Cole e Zeke estão numa zona segura, pressione o (botão triangulo) para encontrar algo do seu interesse, pressione o botão L1, aponte para o gerador e dispare raios com o R1 até carregar as luzes verdes das três baterias. Em seguida, corra até os manequins próximos a uma das baterias e atire contra eles. Pressione o A para avistar um avião.

Missão 1: First Glimpse

Depois de assistir o anúncio na TV, jogue-se do prédio e siga seu amigo pelas ruas da cidade até encontrarmos alguns carros próximos de um gerador. Utilize a onda de choque (segure L1 e pressione X) para retirar os carros do local. Zeke pegará uma arma e Cole precisará recarregar pressione R3 para descobrir eletricidade. Aproxime-se de um dos pontos e segure o L2. Continue a seguir Zeke até uma praça. Um carregamento de comida estará pendurado na estrutura central, utilize os postes em frente à estrutura para alcançar sua base e escale até o topo. Assim que se aproximar, libere uma descarga no gancho que segura o carregamento para liberá-lo. Um grupo de Reapers atacará. Desça e acabe com eles utilizando seus poderes. Assim que assegurar o local, hora de tomar a primeira decisão. Aqui você poderá deixar o povo pegar a comida ou destruir todos antes que isso aconteça. Lembre-se do seu carma e escolha o que deseja ser.

Missão 2: The Escape

Deixe a praça e evite ser alvejado pela população. Corra até o ponto azul indicado na tela. Reapers tentarão barrar o avanço de Cole, a maioria deles estará sobre os prédios, destrua-os. Alcance e ponte, ponto azul do mapa e tome a sua decisão. Mate os guardas ou frite pessoas inocentes. Depois, libere a porta sobrecarregando a caixa do lado esquerdo. Avance, proteja-se atrás das barricas, mate os soldados e continue. Metralhadoras montadas estarão no caminho, utilize os containeres para sua proteção e destrua-as para que a população avance. Ultrapasse o próximo portão e cuidado com as metralhadoras montadas. Avance com cuidado até o próximo portão em que as pessoas serão assassinadas pelos policiais. Cole fugirá e estará embaixo de uma ponte. Dispare seus raios contra as barras de metal com luzes laranja para abrir caminho. Siga pelos canos com cuidado até encontrar uma barreira com alguns Reapers. Atire contra os barris explosivos e limpe o local. Note que existe um feixe de luz fincado na parede à esquerda. Pressione R3 e verá uma luz azul no GPS. Capture os Blast Shards, muitos deles estarão pela cidade, fique de olho. Atravesse a coluna, não deixe que o gás destrua Cole. Continue pelos canos, destrua os Reapers e avance rapidamente, pois as estruturas desabarão. Assim que encontrar Zeke a missão será finalizada.

Missão 3: Mysterious Signals

Depois de falar com Zeke, siga até o ponto azul para iniciar a nova missão. Moya pedirá que você suba uma torre onde existe um mini satélite, sem dar sinal qualquer, ela dará a ordem para procurar outro. Utilize o R3 para achá-los no GPS. Depois de encontrar dois deles Moya chamará pelo rádio e dará algumas explicações. Tome cuidado com os inimigos que protegem o satélite e dê fim à missão pressionando triangulo sobre o objeto.

Missão 4: Blood Trail

Quando chegar no ponto indicando, Moya indicará outra missão e um ponto azul será mostrado mini mapa. Assim que chegar lá, Cole encontrará uma mulher caída. Pressione triangulo sobre o corpo para Cole ter uma visão. Depois, pressione R3 para localizar a energia do corpo, siga o vulto verde e, caso perca-o de vista, pressione novamente o R3 para encontrá-lo até um bueiro. Use o botão triangulo para entrar e continuar a missão. Não caia na água, pois ela pode causar danos ao personagem. Pule de tubo em tubo até encontrar um poderoso aparelho de energia, pressione triangulo para Cole receber um novo poder: curar civis para ganhar experiência do lado do bem ou sugar energia dos civis ou inimigos caídos e ganhar pontos para o lado do mal. Alcance o civil na plataforma e, recarregue sua energia pressionando R1 e depois o triangulo. Depois, abra a porta com apenas um ataque e siga o caminho indicado no GPS. Também será possível imobilizar os Reapers, assim que derrubá-los, pressione R1 e depois o botão bola. Isso aumentará sua experiência para o lado do bem. Quando terminar o caminho, Cole encontrará Echo preso, decida o que fazer. Conte a ele que sua esposa está morta ou atire no mesmo. De preferência, fale com ele, chegue perto da grade e pressione A para contar que sua esposa está morta. Depois volte pelo mesmo caminho até encontrar o ponto azul situado no mapa. Atire no botão vermelho até a máquina ligar para terminar o estágio.

Missão 5: Medicai Emergency

Quando iniciar a missão depois de tocar o ponto azul no GPS, encontre um funcionário do hospital, no ponto amarelo no mini mapa. Depois de falar com ele, siga até o centro médico e mate todos os Reapers nos arredores da clínica médica.

Missão 6: High Ground

Quando der início a missão, tome cuidado com as metralhadoras plantadas pela cidade. Tente evitá-las para que Cole não sofra danos. Corra até a torre indicada no mapa em azul, utilize seu ataque elétrico sobre ela para ativá-la e, em seguida, vá até o outro ponto indicado no GPS para utilizar sua energia no aparelho azul. Corra até o outro ponto azul no mini mapa e, quando chegar entre no bueiro com o botão triangulo. No esgoto, pule pelos tubos até encontrar um aparelho em curto, restabeleça a energia pressionando triangulo e Cole ganhará outro poder. Granadas elétricas estarão à disposição. Pressione o R1 para ativar a mira e botão bola para lançá-las. Para seguir em frente, lance uma granada elétrica sobre a porta para destruí-la. Passe por ela e continue. Destrua as metralhadoras logo a frente, use o botão bola para se esconder atrás dos geradores de energia e lance granadas elétricas contra elas. Assim que avistar o objetivo, dois inimigos em chamas virão ao seu encontro. Destrua-os rapidamente e, dispare seus raios no botão vermelho para ligar o gerador.

Missão 7: Mind Games

A fonte de água da cidade está poluída por um elemento não identificado, vá até o objetivo no mapa para girar a válvula e Cole será infectado. Siga a enfermeira até a ambulância para seu personagem ser medicado e voltar ao normal. Depois, siga até os outros dois pontos e gire as válvulas e enfrente os Reapers pelo caminho. Quando chegar à última válvula, Cole terá de tomar uma decisão: girar a última válvula ou machucar um civil ao lado para forçá-lo a girar. Tome sua decisão e corra até o ponto indicado no mapa para entrar num túnel, onde vários inimigos estarão em cima de automóveis e atrás de barreiras. Mate todos e continue pelo túnel até encontrar um caminhão químico bloqueando a passagem. Destrua-o para dar continuidade à história.

Missão 8: The Good Stuff

Quando começar a missão, Cole entrará no bueiro. Siga o esgoto, restaure um circuito e, depois pressione triangulo e seu personagem ganhará uma nova habilidade. Agora Cole deslizará por cabos eletrificados, facilitando o ataque contra o inimigo e na sua movimentação. Siga o caminho sobre as cordas, pule de tubo em tubo, mate Reapers até encontrar um gerador de energia. Restabeleça a energia da cidade para terminar o estágio.

Missão 9: The Rescue

Seu objetivo será guiar o trem até o final. Permaneça sobre o primeiro vagão para carregar a energia do trem e, cuidado com os Reapers. Pelo caminho, o trem parará diversas vezes e, para fazê-lo andar, você terá que acertar as caixas logo abaixo do trilho e retirar os automóveis do caminho.

Missão 10: Nemesis Revelead

Hora de seguir o ponto azul indicado no mapa. Caso queira, entre no mapa, pressione o botão Select do controle, leve o ícone até a missão e em seguida, clique em X. Isso indicará no mapa o ponto escolhido. Destrua os Reapers e recolha os itens (pressione o R3 para localizá-los) até encontrar o objetivo. Cole encontrará Moya e, em seguida, alcance o topo do prédio à direita para enfrentar diversos Reapers e destrua a bomba que está alojada na caixa d'água. Alcance os outros pontos azuis no mapa e, na segunda bomba, Cole precisa decidir o que fazer. Sobrecarregar a bomba ou destruí-la com a onda de choque (Shocwave). Tome sua decisão e não poupe nenhum Reaper. Diversas decisões precisam ser tomadas pelo jogador e mudanças em seu Carma acontecerão, depende de cada caminho escolhido. ?? possível utilizar a onda de choque para refletir mísseis inimigos. Se destruir as bombas com a onda de choque, Cole ficará vulnerável a ataques e sua energia, recarregará lentamente. Note também que o personagem perderá pontos do seu medidor de eletricidade. Assim que destruir todas as bombas, um personagem aparecerá para conversar com Cole e a missão se encerrará. Você encontrará cidadãos pelo caminho, se precisar de energia ou quiser ganhar alguns pontos de Carma, pressione o R1 e escolha a opção desejada. Não deixe de agarrar itens pelo caminho e participar das missões paralelas.

Missão 11: No Protection

Volte para o telhado onde se encontra Zeke (ponto azul claro no mapa). Faça seu caminho, aniquile os Reapers e recolha itens escondidos (Dead Drops nos radares e os Blast Shards). Depois de falar com Zeke, corra até o outro ponto azul no GPS. Uma dezena de Reapers estará pelo caminho, proteja-se e limpe sua trilha até o objetivo. Assim que encontrar o ponto, Cole será levado para o subterrâneo. Siga o caminho, pendure-se nos canos e evite a água. Carregue os painéis com eletricidade ao longo caminho e re-estabilize a energia nos geradores.

Cole habilitará um novo poder, sua mira ficará mais precisa. Basta pressionar o direcional cima, apontar e carregar o painel do outro lado do ventilador. Dispare contra os inimigos e, olhe para o precipício a sua direita. Existe um ventilador no local. Utilize a precisão da sua mira e atire para acionar o botão e mover a plataforma. Assim que recarregar o último gerador, Cole voltará para as ruas da cidade.

Missão 12: Trish Reaches Out

Acabe com alguns Reapers até encontrar o ponto azul sobre o edifício. Em seguida, alcance a caixa vermelha e proteja-a da onda de ataques. Grupos de Reapers virão de todos os lados, inclusive de cima dos telhados. Utilize suas bombas de energia e disparos de eletricidade, principalmente nos inimigos explosivos. Dois caminhões com uma metralhadora montada invadirá o beco, tente destruí-los ou derrube os Reapers rapidamente até que duas pessoas apareçam para levar a caixa com produtos médicos. Corra até o próximo ponto azul no radar para sua próxima missão.

Missão 13: Dinner With Sasha

Assim que Cole parar de falar, pressione o botão triangulo para fixar seu objetivo. Desça do prédio e dispare descargas de energia no painel do portão. Desvie do Reaper explosivo. Invada o beco e prepare-se para limpar uma fortaleza inimiga. Proteja-se e alveje um Reaper por vez. Primeiro destrua as torres e em seguida, os dois inimigos nas metralhadoras montadas atrás do container. Destrua também os holofotes para evitar ser localizado pelos Reapers. Depois, suba até a torre do lado direito e alcance a outra estrutura para acionar uma alavanca. Cole abrirá uma comporta e mais Reapers atacarão. Passe pela porta e procure um lugar para se proteger dos ataques, limpe o caminho e continue. Atire contra um inimigo explosivo que virá do lado esquerdo. Acabe com todos e siga em frente até a próxima barricada. Proteja-se e destrua o Reaper na metralhadora e, mais à frente, mantenha-se em movimento e limpe a área com seus poderes. Liberte as pessoas presas, dispare uma rajada no círculo da grade e, mais a frente, Cole se jogará num buraco e encontrará Sasha. A batalha contra ela não será das mais difíceis. Mantenha-se longe da água roxa que deixará Cole em câmera lenta. Utilize suas esquivas para evitar os ataques de Sasha e dispare raios e projéteis contra ela. Assim que a inimiga cair, corra até ela e um mini-game se iniciará. Pressione o botão X rapidamente e leve a mão de Cole até a marcação. Repita o procedimento mais algumas vezes para derrotá-la. Se for preciso, recarregue sua energia nos geradores ao redor do local.

Missão 14: Stranded

Prepare-se para enfrentar um novo tipo de inimigo pelas ruas antes de alcançar o próximo ponto azul no mapa. Suba nos edifícios para tornar o caminho mais seguro. Cole estará novamente nos subterrâneos da cidade. Utilize as plataformas e re-estabeleça a energia no gerador. Cole liberará outro movimento, segure o botão RI durante o pulo para que o personagem flutue. Utilize seu novo poder para alcançar seus objetivos mais rapidamente. Destrua a barricada com suas granadas explosivas e, grupos de Reapers estarão pelo caminho, proteja-se e acabe com todos até encontrar o ponto azul no mapa. Assim que encontrar pilastras escale-as para alcançar outros caminhos. Ative o painel do último gerador para deixar a fase.

Missão 15: Zeke's Request

Corra até o ponto azul e Cole encontrará grande resistência pelo caminho. Reapers aparecerão por toda parte. Depois de tocar a luz azul, aproxime-se do corpo no chão e, depois da visão, pressione o R3 para localizar a alma penada. Siga-a até encontrar um cidadão em frente a dois pôsteres. Hora de fazer sua escolha, para o bem (X) ou para o mal (triangulo). Continue seguindo a imagem, inimigos estarão por toda parte, destrua-os. Logo, um Reaper com um lança foguetes aparecerá, ataque-o para cumprir sua missão. Em seguida, volte para o topo do edifício onde Zeke estará a sua espera (ponto azul no mapa).

Missão 16: An Old Friend

Cole enfrentará mais resistência até encontrar o próximo ponto azul no mapa. Destrua os inimigos pelo caminho e adquira itens escondidos pelo mapa (pressione o R3 para localizá-los). Em seguida, proteja o engenheiro que estará na praça logo em frente ao prédio. O personagem estará de capacete amarelo e você precisará escoltá-lo até a ponte. Destrua todos os inimigos que cruzarem seu caminho até alcançar os comandos do painel. Hora de protegê-lo dos Reapers. Um grupo virá do lado direito da rua, o segundo do lado esquerdo. Foque seus disparos nos Reapers explosivos antes que alcancem o engenheiro. Uma terceira onda atacará do mesmo lado, acabe com eles para liberar a ponte. Atravesse-a e corra para salvar outro engenheiro. Destrua os inimigos do local e leve-o até a ponte, proteja-o e atravesse-a novamente para salvar o primeiro engenheiro. Repita o procedimento e depois carregue com seus raios os dois painéis para baixar a ponte.

Missão 17: Playing Hero

Faça seu caminho até o ponto azul no seu GPS. Procure ajudar as pessoas pelo caminho, curando-as (aproxime-se, pressione R1 e em seguida segure o triangulo). Muitos inimigos atacarão Cole e, se você morrer, voltará para o teto do prédio junto com Zeke. Dica: Utilize os fios de alta tensão e os trilhos do metrô para se locomover com mais velocidade. Logo, Cole invadirá os esgotos novamente. Pule até o gerador, re-estabeleça a energia para ganhar um novo poder, o Megawatt Hammer. Pressione L1 e em seguida o triangulo para lançar uma bola de energia explosiva. Siga em frente e acabe com todos os inimigos. Alcance o gerador principal e dispare raios para carregá-lo e restabelecer a energia de outra parte da cidade.

Missão 18: Spy Drones

Localize no GPS a missão, corra até o ponto e note que um círculo azul aparecerá depois de tocar o ponto de exclamação. Aproxime-se dos destroços do aparato e pressione o botão A para enviar informações à Moya. Quatro pontos azuis estarão no GPS, escale os prédios e destrua os quatro drones no céu. Lembre-se, quando um deles cair, recupere o pacote dos destroços antes que exploda. Os movimentos dos drones são circulares, decore-os e destrua-os. Em seguida, um ponto será adicionado ao seu mapa e o local estará bem guardado por um exército de Reapers. Escale o prédio o mais rápido possível e evite os foguetes inimigos. Acione o painel e encerre a missão.

Missão 19: Standard Protocol

Toque o ponto indicado da missão e em seguida, mais três pontos serão indicados pela cidade. Em cada um deles, Cole precisará invadir um porto vigiado pelos Reapers, destruir o motor do barco e salvar os inocentes presos em jaulas (dispare no círculo metálico). Assim que cumprir os três objetivos, um quarto navio recheado de inimigos estará a sua espera. Alveje os inimigos à distância com a mira precisa (cima no direcional) antes de invadir o porto. Depois de cumprir os objetivos, corra até o próximo ponto azul do GPS.

Missão 20: Alden Strikes

Acesse a parte central dos containeres, destrua as hordas de Reapers, desative as válvulas para fechar o gás venenoso e liberar a escada. Utilize o fio para alcançar a plataforma e seguir em frente. Invada o labirinto e utilize os containeres para pular em outras áreas até chegar num beco sem saída. Dispare raios contra os dois painéis no pé do guindaste, volte até onde você matou o Reaper na metralhadora montada opule para o lado esquerdo. Mate ou¬tro grupo de criaturas e suba as escadas do lado esquerdo para encontrar sobreviventes. Pule sobre os containeres da área e circule o local pela esquerda. Mate os inimigos e escale o guindaste onde está a gaiola com Zeke para acionar e alavanca. Pule para as ruas e salve seu amigo.

Missão 21: Anything for Trish

Cole terá de subir em um ônibus e guiá-lo pela cidade, centenas de Reapers estarão pelo caminho. Tome muito cuidado com os inimigos que estarão com lançadores de foguetes que causarão grandes danos ao veículo. Se você descer do ônibus, o veículo parará imediatamente. Portanto, fique em cima dele para prosseguir na missão. Assim que chegar ao destino traçado no mapa com o veículo, um foguete virá na direção do ônibus, sem chances de defesa. Cole cairá e uma animação se iniciará. Depois, enfrente mais Reapers e um hospital estará logo a frente. Faça bom proveito dele quando Cole sofrer danos. Suba o prédio marcado pelo ponto azul no mapa para resgatar Trish de dois inimigos. Procure não alvejar sua aliada.

Missão 22: The Arrest

No início da missão corra até o ponto no mapa para encontrar um corpo. Em seguida, persiga o vulto verde com uma bengala. Um momento de decisão se aproxima quando encontrar uma pessoa presa a uma corda em plena rua. Em volta dela, vários pedestres estarão atacando o cidadão. Faça sua escolha, mate-o com um choque elétrico ou atire na corda. Continue seguindo os passos do vulto verde até entrar em um ferro velho repleto de inimigos atrás de metralhadoras. Labaredas de fogo estarão pelo caminho, suba pelos telhados e faça bom uso do poder de flutuação. Quando acabar de seguir os passos do vulto, encontraremos um inimigo grande pela frente e, para matá-lo, procure desviar de seus ataques usando o botão de esquiva. Lance suas granadas explosivas para causar maiores danos ao inimigo. Repita o procedimento até derrubá-lo ofinalizar a missão.

Missão 23: Terrorized Stroets

??nibus estarão destruindo a cidade com seu forte arsenal de armas e inimigos por todos os lados. Cole precisa destruí-los e colocar um fim ao caos. Os veículos impenetráveis aos seus aos seus ataques. Escale os prédios para alcançar o interior dos ônibus e destruir a caixa de energia. Reapers estarão protegendo os ônibus com metralhadoras ea|gunn monstros gigantes darão as caras.

Missão 24: Alden in Chains

Entre no presídio e ajude os policias na transferência de criminosos e, seu primeiro objetivo será impedir ataques de bolas de fogo gigantes. Utilize os botões L1 + X para mandá-las para bem longe. Depois de completar o objetivo, ajude os policias a matar todos os inimigos que destruírem o muro e, assim que limpar a área suba o prédio até outro objetivo. Passe pelas escadas quebradas até alcançar um barranco enorme, tome cuidado ao ficar sobre as pedras, pois elas não durarão muito tempo. No topo estará o último objetivo, escale as pedras do lado direito e, quando chegar ao ponto azul do mapa, uma horda de inimigos atacará. Depois de liquidar todos os Reapers. Em seguida, volte para a prisão.

Missão 25: Light in the Tunnel

Nesta missão, seu personagem ganhará um novo poder ao restabelecer um circuito no esgoto. Para usar o escudo elétrico, pressione e segure o botão R2. Siga o caminho pelos canos e escadas, cuidado com as metralhadoras e Reapers que estarão pelo caminho até encontrar um gerador de energia, atire no painel para finalizar outra missão.

Missão 26: Secret Revealed

Leve Cole até o ponto azul no GPS para iniciar a missão. Hora de seguir um helicóptero. Utilize os fios de alta tensão para alcançá-lo, não o perca de vista, caso contrário a missão será reiniciada. Assim que chegar próximo à aeronave, corra até o personagem na rua e um monstro de energia atacará. Será preciso tomar uma decisão, explodir o tanque de combustível que a fera lançar ou deixá-lo cair na rua. Em seguida, destrua a criatura para finalizar a missão.

Missão 27: The Ray Sphere

Alcance o ponto azul no mapa no meio de uma construção esquisita. Utilize as escadas e dê início à missão. Cole precisa escalar a torre logo à frente, aproxime-se de Zeke, utilize os canos para alcançar o topo e dispare contra o ventilador para acionar o elevador. Circule a torre, mate os inimigos e escale a parede do lado direito, utilize as placas e depois pule no ferro do outro lado do elevador. Alcance a outra placa e flutue até as vigas mais a frente para alcançar a plataforma com alguns inimigos. Acabe com todos e dispare contra o ventilador. Acompanhe Zeke até o próximo elevador e escale a parede do lado esquerdo. Esse lado da torre será um pouco mais complicado, Cole precisará alcançar algumas vigas distantes umas das outras e, para isso, basta flutuar até elas. Lembre-se: os objetos que podem ser agarrados estarão em evidência como os painéis luminosos e as vigas amarelas. Assim que chegar à plataforma, mate os Reapers e energize o ventilador para que Zeke o acompanhe. Em seguida, uilize a placa luminosa do lado esquerdo do andar e inicie sua escalada. Quando chegar ao ventilador, sobrecarregue-o para trazer Zeke e prepare-se para enfrentar uma batalha complicada. Alguns inimigos atacarão e um gigantesco Reaper se erguerá. Proteja-se atrás das barricadas e não fique parado. Circule a área e dispare raios e granadas contra o monstro. Repita o procedimento até destruir toda a couraça do inimigo e acertar o corpo em seu interior para causar danos a criatura e destrui-la.

Missão 28: Alden's Rampage

Desça da torre e toque no símbolo azul para dar início à outra tarefa. Siga até a ponte e escale sua estrutura com cuidado. Reapers atacarão e metralhadoras montadas estarão estrategicamente espalhadas pela ponte. Em seguida, escale uma das grandes vigas ao lado das metralhadoras, atire contra os inimigos, alcance um carro pendurado, pule na placa à esquerda e jogue-se para o outro lado da ponte para encontrar Alden na máquina de guerra. Utilize as barreiras na plataforma para se proteger dos disparos. Alden lançará peças metálicas, desvie e dispare seus raios no inimigo sem parar. Algumas aranhas também serão lançadas pelo robô. Utilize suas esquivas até que Alden seja derrotado.

Missão 29: The Price

Escale a estrutura e volte para a cidade. Destrua alguns Reapers e acione a próxima missão no ponto azul. Siga até a ponte e, se for por cima dos prédios, cuidado com as minas. Dispare raios contra elas para explodi-las.

Assim que chegar à ponte, recarregue o painel do lado direito para acioná-la. Um holograma gigante aparecerá. Dispare contra o corpo dentro dele e assim que cair, mate-o rapidamente. Em seguida, corra até a próxima indicação azul aproxime-se e pressione o botão L2 para libertar as pessoas. Mate os inimigos do local, inclusive outro holograma. Depois da batalha, salve outro grupo de pessoas, dispare contra os inimigos, limpe as ruas e continue salvando os cidadãos nos pontos indicados. Não deixe para trás os hologramas gigantes até que o último desafio seja mostrado. Nele, será preciso tomar outra decisão importante, salvar Trish, o amor de sua vida, ou os outros reféns. Faça sua escolha e corra para um dos locais indicados no mapa.

Missão 30: Vengeance

Quando entrar no esgoto, mate dois inimigos que estarão logo à frente de Cole e restabeleça o circuito de um aparelho para ganhar uma nova habilidade. Para usar a tempestade elétrica e destruir tudo ao arredor do personagem, segure o direcional do controle para baixo. Quando voltar para a superfície, utilize a tempestade elétrica contra caminhões com metralhadoras. Fique atento, pois inimigos estarão pela rua. Acabe com todos e corra até o ponto azul indicado no mapa. Ao chegar ao objetivo, dispare na caixa de energia contra o botão vermelho até que um indicador de porcentagem seja mostrado do lado esquerdo da tela. Depois, suba na caixa que contém energia e proteja-a dos inimigos. Procure usar a tempestade elétrica para devastar o lugar e liquidar com todos os inimigos. Quando completar 100%, repita o procedimento mais duas vezes, uma em cada caixa localizada pela cidade, indicado no GPS com o ícone azul.

Missão 31: Against the World

Cole precisa seguir um balão e derrubar sua parte inferior e, para isso, você terá que quebrar o escudo invisível da máquina. Utilize a tempestade elétrica para destruí-lo e em seguida, suba numa construção alta para pular na plataforma do balão para puxar três alavancas. Para isso pressione o ?? para derrubar o balão e, em seguida, mais três deles aparecerão. Basta repetir o procedimento para finalizar a missão.

Missão 32: Hunt for the Ray Sphare

Suba até a plataforma que está presa a um helicóptero e evite que a aeronave seja avariada. Mate os Reapers com lança foguetes sobre os prédios até que ele pare. Cole sairá do helicóptero para matar diversos inimigos, entre eles, soldados invisíveis e robôs lançadores de granadas. Corra até o ponto azul no mapa onde se encontra uma antena invisível. Utilize a tempestade elétrica para destruí-la e volte para o helicóptero e seguir até o próximo objetivo que se repetirá. Depois de destruir a outra antena, Cole novamente precisará subir no helicóptero e protegê-lo de ataques inimigos. Destrua outra antena para dar fim a missão.

Missão 33: End of the Road

A cidade está sendo alvo de um ataque frenético, cabe a Cole acabar com o caos. Corra até os pontos azuis indicados no GPS e destrua duas metralhadoras automáticas com a tempestade elétrica. Assim que cumprir o primeiro objetivo, vá até o topo de um prédio marcado no mapa e siga um caminhão até a base dos soldados. Deslize sobre os fios de alta tensão para agir com rapidez e, se perder o veículo de vista, Cole falhará na missão. Quando atravessar a cidade atrás do caminhão, será necessário tomar outra decisão: mate o cidadão preso pela corda ou solte-o. Ao chegar à base onde o caminhão estacionou, siga o caminho pelos containeres e cuidado com os inimigos que lançarão granadas e fique atento às metralhadoras automáticas controladas por soldados inimigos. Siga o caminho até chegar ao Ray Sphere, um núcleo brilhante azul. Agora é hora de tomar a decisão mais importante do game, destruir o Ray Sphere para sua reputação crescer ou ativá-lo, fato que levará o medidor heróico de Cole totalmente para o mal.

Missão 34: The Truth

Sua última missão será derrotar Kessler e, para matá-lo, não existe segredos, basta desviar de seus ataques e nos contra golpes lançar granadas elétricas e o Megawatt Hammer, principalmente quando o inimigo estiver agachado, carregando um de seus ataques. Para recarregar Cole, procure focos de energia elétricas no campo de batalha. No decorrer da luta Kessler lançará ataques variados, siga as mesmas dicas do começo da batalha para vencê-lo rapidamente e antes de derrubá-lo, Kessler agarrará Cole, pressione X diversas vezes e leve a mão de Cole com o analógico esquerdo até a cabeça do inimigo para finalizar o game. Em seguida, assista à animação para presenciar o final desta épica história para o PlayStation 3 e, se quiser, volte ao game para recuperar todos os itens bônus e limpar Empire City das forças do mal. Prêmios podem ser adquiridos se aumentar a dificuldade do game. Boa Sorte!.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato