Detonado de Mr.Zeh para Heavenly Sword de PS3

#Detonado Detonado de Heavenly Sword para Playstation 3. Publicado por Mr.Zeh, em .

Ps3

Controles Ações
Analógico direito desviar / zoom
Analógico esquerdo movimentar nariko / mirar
Direcional movimentar nariko / mirar
L1 (segure) Estância Heavenly Range
R1 (segure) Estância Heavenly Power / atirar
Quadrado atacar
Bola soltar objeto / ataque superstyle
Triangulo atacar
X pegar / utilizar / atirar / jogar
Start pausa

Emblemas de Ouro (Gold Emblems)

Durante as fases do game, será possível destravar extras adquirindo três emblemas de ouro, conhecidos como Echelons. Assim que você iniciar a matança, uma barra aparecerá na parte inferior da tela será mostrada e, se continuar a aplicar golpes na sequência, ela se completará. Não perca o ritmo dos ataques e, caso Nariko sofra com algum dano ou bloqueio, o contador será zerado. A ideia é causar o maior número de danos possíveis no campo de batalha, aumentar a faixa amarela e alcançar os três Echelons. O procedimento é o mesmo para todas as fases.

The Final Battle

A sequência inicial do game servirá para que o jogador conheça os movimentos de Nariko contra um grande exército. Utilize os botões quadrado e triangulo para atacar e o botão bola para criar sequências de ataques especiais e mortais que causarão danos em múltiplos oponentes. Uma cena cinematográfica se iniciará e a fase chegará ao fim.

Capitulo Um

Estagio 1 ??? The of Battle

Atravesse a estrutura pelo lado direito, suba a escada, desça e alcance o pátio. Ataque os inimigos e aproveite para alcançar os Echelons. Procure não tomar danos e caso queira completar sua energia, existem dois barris brilhantes vermelhos do lado direito do pátio. Assim que todos forem destruídos, outra cena se iniciará. O estágio será dividido em duas partes e outro grupo atacará. Destrua-os e complete os três Echelons.

Estágio 2 - Night Attack

Agora Kai entrará em cena. A exímia atiradora de flechas, apesar de estranha, possibilita uma nova experiência no game, utilizar o sensor de movimentos do controle do PS3. Para isso, mire com o analógico esquerdo, pressione e segure o botão RI e guie a flecha até o seu alvo movimentando o controle. Apesar de ser frustrante acertar alguns inimigos, basta treinar algumas vezes para se acostumar com a novidade. Para conseguir os três Echelons na fase, acerte o máximo de flechas possíveis para aumentar a barra e liberar os extras. Em seguida, Nariko assumirá o combate para acabar com os inimigos que passaram pela guarda de Kai. Lembre-se que é possível pegar objetos do cenário para arremessar contra as forças do mal (botão X).

Estágio 3 - Down Siege

Assim que a fase se iniciar, suba a escada do lado direito e alcance a torre. Nariko assumirá um canhão. Atire contra o exército e repita o procedimento executado com Kai. Atire com o Ri, segure o botão e destrua os pontos brilhantes de cada catapulta inimiga. Cada uma delas possuirá três pontos fracos e, assim que destruídos, um quarto aparecerá. Seja rápido, pois um tempo estará correndo na tela. Para conseguir completar a barra dos Echelons, destrua as catapultas e depois, um exército virá em sua direção. Atire contra eles e não dê nem um segundo de distância entre um tiro e outro. Assim que destruir 700 deles, os três Echelons serão liberados.

Estagio 4 ??? The Scape

Nariko enfrentará algumas ondas de inimigos pelo caminho, utilize suas combinações para completar a barra amarela e destrua os barris vermelhos brilhantes pelo caminho para completar sua energia. O problema aqui será o pequeno número de soldados para preencher o objetivo da barra dos Echelons, mas se você utilizar bem suas combinações, não tomar danos e nem ser interrompido durante os golpes, alcançará o seu objetivo antes de passar por baixo da segunda ponte.

Estágio 5 ??? Forest Ambush

Na área seguinte a dica para conseguir destravar os três Echelons se resume em manter as combinações e procurar desviar dos ataques com o analógico direito na primeira onda inimiga e, antes de acionar o dispositivo perto da ponte (botão X), destrua o barril vermelho para completar sua energia e ganhar pontos extras para a barra na parte inferior. Ultrapasse a ponte, siga o caminho, enfrente um grupo de soldados e destrua dois barris brilhantes, um em cada lado da tela antes de continuar. Um inimigo tocará o gongo para fechar o portão. Corra até a caixa com itens, pegue um deles e arremesse contra o gongo. Passe pela porta mate o soldado e continue.

Estágio 6 - The Heavenly Sword

Assim que Nariko alcançar uma ponte, a estrutura desabará e a legião do rei Bohan atacará. A espada mágica estará nas mãos da guerreira e pode ser utilizada de diversas maneiras. Ataques normais podem ser deferidos com os botões quadrado e triangulo. Agora, caso segure o R1, a espada será utilizada de maneira mais poderosa. Para conseguir completar os Echelons, basta aplicar golpes fracos nos inimigos com espada e fortes nos soldados com escudos. Mantenha as sequências de golpes vivas e destrua o barril vermelho do lado direito da arena quando precisar de energia. Assim que uma parte do exército for derrotada, a fase se encerrará.

Capitulo 2

Estagio 1 - Fearless

Na borda do penhasco, corra até o brilho do lado esquerdo e pressione X. Um mini-game se iniciará, siga as instruções na tela até que Nariko alcance seus inimigos. A dica para aumentar a barra é utilizar golpes fracos e evitar que os soldados sejam jogados para fora da plataforma. Mantenha as sequências de ataques sem tomar danos e, para evitá-lo, basta olhar para os soldados, quando um brilho tomar conta do seu corpo, desvie com o analógico direito. Volte para a corda e acione o botão X.

Estágio 2 - No Turning Back

Assim que a heroína cair no meio do exército, ataque-os utilizando os mesmos movimentos anteriores para acertar combinações. Aqui não será difícil completar os três Echelons devido à quantidade de inimigos presentes. Não esqueça, destrua os três barris brilhantes vermelhos, pois eles ajudarão a encher a barra de bônus. Assim que destruir os soldados siga pelo corredor, toque o gongo para abrir o portão e suba a escadaria.

Estágio 3 - Fira Fight

Suba na ponte, pare e note que existem dois grupos de arqueiros do outro lado. Assim que os soldados brilharem, pressione o L1 e o botão quadrado sequencialmente para se defender das flechas. Não avance, repita o procedimento até que a barra de bônus se complete. Depois disso, parta para a briga, destrua os inimigos e continue. Não deixe passar um barril vermelho próximo ao último grupo de arqueiros. No final do penhasco, suba as escadas do lado direito. Nariko precisará arremessar um escudo em direção à estátua que fará com o que o objeto ricocheteie até o gongo para abrir a porta. Utilize o sensor de movimentos do controle para criar a ação (pegue o objeto com o X, lance-o com o mesmo botão e segure-o para aproximar a câmera). Assim que a porta se abrir, passe por ela para finalizar o estágio.

Estágio 4 - Beware The Fox

O primeiro chefe de fase dará as caras para enfrentar Nariko. Primeiro, algumas ondas de soldados atacarão a personagem. Utilize suas técnicas e combinações para completar a barra dos Echelons e, quando for necessário, dois barris vermelhos estarão disponíveis em cada canto do cenário, Assim que o exército for vencido, Fox descerá para desafiar Nariko. Combatê-lo não será uma tarefa árdua. Ataque-o com golpes rápidos e não utilize as correntes da espada. Desvie quando o inimigo brilhar e contra-ataque. Repita o procedimento para iniciar um mini-game, siga a sequência que aparecerá na tela. Caso erre, a luta se iniciará. Procure utilizar o controle direcional paraacertar as direções. Quando a luta se encerrar, Fox 'fugirá. Siga seu caminho.

Estágio 5 - Prison Approach

Ultrapasse o cenário e assim que descer a escadaria destrua o barril vermelho do lado esquerdo da passagem para iniciar sua sequência de combate, suba a escadaria, desvie dos barris e corpos arremessados pelos soldados e parta para o ataque. Só existirá esse grupo de inimigos e para completar a barra, ataque os inimigos alternando entre golpes fracos e fortes. Depois, corra até o portão e acione a alavanca do lado esquerdo com o botão X. Suba a escadaria, abra outro portão e alcance a construção.

Estágio 6 - The Prison

Nariko estará presa numa sala com algumas celas e uni grupo de soldados com roupas azuis se apresentará. Completar a barra de bônus na fase não será nada fácil. Os inimigos bloquearão os ataques fracos e só abrirão a guarda com golpes fortes. A dica é desviar e atacá-los com golpes fracos e alterná-los. Desvie e ataque! Repita o procedimento e não esqueça, destrua os dois barris vermelhos, um do lado da porta de entrada e outro do lado esquerdo, próximo ao dispositivo para abrir a porta. Com o grupo de inimigos destruído, puxe a escada no brilho. Suba, acione a alavanca e bata no gongo. Passe pela porta pegue um escudo na primeira cela, passe pelo portão novamente, fique de costas para a alavanca e, lance o escudo. Guie-o até o gongo no lado oposto da sala. Corra até o lado oposto, pegue outro escudo e lance-o no gongo próximo da segunda alavanca e acione-a para liberar as celas inferiores. Desça para finalizar o estágio.

Estágio 7 - The Main Gato

Desça as escadarias e, assim que iniciar o árduo caminho até o portão destrua um barril vermelho do lado esquerdo, próximo à estátua e não pegue os canhões. Evite-os para enfrentar a horda inimiga com a espada e completar a barra de Echelons (tarefa fácil). Aproxime-se do portão e não deixe para trás outro jarro vermelho à esquerda. Assim que os inimigos forem derrotados, corra até o brilho acione o botão X e não erre o minigame. Destrua o pelotão na torre, passe pela porta e levante a alavanca. Lance um escudo no gongo na torre oposta. Volte para a sala inicial e pressione o botão X no brilho para outra sequência. Repita o procedimento para a torre do lado esquerdo, desça e ultrapasse o portão. Corra até o lado oposto e aguarde.

Estágio 8 - Bait and Trap

Não se assuste com o número de inimigos por aqui. Corra em direção dos vasos vermelhos, destrua-os e fique no centro da passagem.

Desfira golpes fracos e fortes e, fique de olho na sua barra de Echelons. Nariko não terá maiores dificuldades para completá-la.

Estagio 9 - Whiptail

Uma inimiga agressiva atacará. Tente memorizar seu padrão de golpes e, para ganhar pontos e iniciar a contagem para a barra de bônus, sempre que Whiptail lançar uma grande onda pressione o botão R1 e em seguida o quadrado. Isso fará com sua barra se complete, tente repetir o processo. A inimiga terá dois estágios de energia e sempre repetirá o padrão de movimentos e ataques. Quando ela avançar em direção a Nariko, ataque com uma mescla de diversos tipos de golpes e sempre desvie quando Whiptail brilhar. Assim que seu medidor chegar ao zero, a indicação do botão bola aparecerá. Aplique a sequência e o segundo estágio da batalha começará. Utilize as mesmas dicas e destrua os barris vermelhos quando necessário. Seja paciente para ter os três Echelons antes de acabar com a segunda barra de Whiptail.

Estagio 10 ??? Shen???s Scape

Kai estará de volta e precisa proteger Shen dos ataques. Para ganhar uma quantia necessária de energia para sua barra de bônus, acerte o máximo de inimigos possíveis na sequência, pois quanto mais consistência e velocidade, mais rápido sua barra se completará. Alguns inimigos necessitarão de dois disparos para morrer, essa é uma excelente ideia para ganhar pontos. Três jarros estarão no cenário, um do lado esquerdo bem próximo à torre onde está Kai, o outro, na torre esquerda ocupada por inimigos e um terceiro na torre do lado direito. Assim que Shen atravessar o local, a fase será finalizada.

Estagio 11 ??? Eye of the Storm

Hora de acabar com Whiptail. Sua sequência de ataques será a mesma. Com paciência você conseguirá completar a barra com o Echelons, utilize o R1 + quadrado nas ondas lançadas por ela. Tente esvaziar a energia da inimiga antes de parar para completar a barra de bônus, isso fará com que as coisas fiquem mais fáceis. Uma dica interessante é pressionar o R1 + quadrado várias vezes quando Whiptail atacar Nariko para afastá-la e obrigá-la a lançar ondas contra você. Desvie das pequenas e atinja as maiores com o R1 + quadrado para ganhar pontos de bônus. Depois, aproxime-se da criatura e pressione ??? para iniciar o mini-game final.

Capitulo três

Estagio 1 ??? Kai???s Mission

Você estará no controle de Kai novamente. Por ela ser vulnerável, tente atacar os inimigos à longa distância. Utilize a mira, dispare e segure o L1 para controlar o projétil. Assim que chegar à torre, volte até os focos de fogo, mire em direção à porta onde estão os explosivos, na mesma direção de uma das tochas para que a flecha se incendeie e atravesse o caminho, provocando uma explosão para abrir a passagem pela porta. Um soldado gigante estará a sua espera, com uma armadura impossível de ser destruída por uma de suas flechas. Procure ficar longe do inimigo e atire contra sua cabeça para matá-lo. Para completar a sua barra de bônus, utilize a mesma dica das fases anteriores jogadas pela personagem.

Estágio 2 - Playtime

Kai estará dentro de uma sala com diversas caixas ao redor. Hordas de inimigos virão pelas portas logo à frente. Tome distância e atire contra eles antes de alcançarem a personagem. Aplique tiros certeiros para carregar a barra de Echelons e destrua os vasos vermelhos. Assim que acabar com todos, passe pela porta que estará aberta e gire a manivela (atire contra mais dois vasos no local).

Estágio 3 - Shooting Fish

Um corredor com diversas portas estará a sua frente, abra um portão por vez e acerte os inimigos de longa distância, não erre seus alvos para completar a barra de bônus. Destrua-os antes mesmo de atacarem Kai. Dois jarros podem ser destruídos na fase, um estará localizado num grande prédio a frente de onde você começou a fase, depois dos portões abertos. Olhe para o lado superior direito, já o outro, estará sobre a porta final do prédio. Assim que sair novamente, olhe para o lado esquerdo. Não ande demais para o lado do jarro para que a fase não termine.

Estágio 4 - Duck and Cover

Um vaso de energia estará a esquerda de Kai, destrua-o. Em seguida, suba as escadas para enfrentar seus inimigos. Para matar os soldados corra até o foco de fogo que existe na beirada da ponte. Mire e atire contra os inimigos, crie uma corrente de acertos e se, preferir, destrua os barris para provocar explosões (tenha certeza que soldados estão por perto para não perder a chance). Continue atirando até limpar o local. Suba as escadas para encontrar com Nariko e terminar o estágio.

Estágio 5 - Twing-Twang

Suba pelo elevador até que a porta de madeira se abra. Diversos inimigos estarão nas torres e sobre a ponte. Procure acertar os barris com a flecha passando sobre o fogo para facilitar a matança, utilize dicas conhecidas para completar a barra de Echelons e procure destruir os barris brilhantes. Depois, atravesse a ponte para abrir a porta e finalizar o estágio.

Estágio 6 - Brother Against Brother

Nariko estará numa arena com diversos inimigos. A dica para conseguir completar sua barra de bônus é paralisá-los.

Estagio 7 ??? Fireworks!

Kai estará na parte superior da arena. Corra até a porta trancada com um símbolo vermelho, pressione X e guarda pedirá a senha para abrir a porta. Siga até a torre oeste, na única porta aberta da arena para encontrar a torre. Fique atento aos inimigos que aparecerão, atire contra suas cabeças e acerte o máximo de flechas consecutivas sem errar. Dois jarros vermelhos estarão a sua espera, um próximo à passarela circular e o outro junto à torre oeste antes de explodir a porta. Assim que encontrar a torre, um soldado estará dentro do local e, a sua volta encontram-se fogos de artifício. Para fazer com que ele peça a senha, volte para a arena e fique do lado oposto da porta, mirando num dos focos de fogo no centro da construção para que sua flecha incendeie. Atire e segure o R1. Controle a flecha flamejante até o buraco na porta da torre para provocar uma grande explosão. Corra até o soldado que sairá da porta e entregará código. Volte para aporta da arena e, antes de dizer o código, destrua o vaso de energia à direta. Tente atacar os soldados com flechas flamejantes para completar sua barra.

Estágio 8 - A New Threat

Nariko enfrentará uma criatura enorme e para matá-lo, aplique sequências de golpes. Utilize sua esquiva quando o monstro atacar. Ataque suas costas e lembre-se, quanto maior sequência de combos mais rápido sua barra aumentará.

Estágio 9 - Riding High

Corra até o elevador e siga até o arsenal para encontrar a Heavenly Sword.Umo horda de inimigos aparecerá. Atire contra os focos de chamas e utilize flechas em chamas para explodir os barris e matar os inimigos. Antes de chegar ao outro lado, o elevador se partirá ao meio e Kai ficará presa com o pé sobre a corda, de ponta cabeça. Atire contra os inimigos e fique atento aos vasos que estarão pelo estágio, eles ajudarão a completar sua barra de bônus. Mire contra as cabeças dos soldados para ganhar alguns pontos e não quebre a sequência. Um inimigo atacará kai quando pegar a espada. Utilize combinações e acabe com os soldados para finalizar outro estágio.

Estagio 10 - Roach's Pet

Nariko estará cercada de monstros. Utilize suas esquivas e se mantenha distância de seus alvos. Defenda-se até que Kai jogue uma espada para a ruiva. Utilize combinações de golpes básicas entre três e cinco acertos para aumentar a barra e, preste atenção, dois vasos de energia estarão na arena para recarregar sua energia, destrua-os..

Estágio 11 - Rolling Thunder

Seu inimigo agora será Roach, mantenha-se afastado, pois seus ataques causam grandes danos à Nariko. Assim que a criatura começar a rolar no chão, prepare a esquiva, pois ele virá para cima da personagem. Existem torres nos cantos da arena e vasos na fase, faça bom uso deles. Fique em frente às torres para atrair Roach e quando ele rolar desvie e faça com que se choque numa delas. Em seguida, ataque rapidamente enquanto o inimigo estiver no chão e desvie para evitar danos. Depois de quebrar todas as torres, repita a sequência. Fique longe e continue desviando de seus ataques. Procure atacá-lo quando abaixar a guarda e.depois que se chocar contra a parede fortemente. Quando Roach não possuir mais forças, aguarde até que prenda automa¬ticamente suas espadas no chão. Corra até ele e pressione o botão indicado na tela. Em seguida, outra sequência será necessária para feri-lo e deixar seu mestre mais irritado ain¬da. Repita o processo até liquidá-lo e, quando sua barra de energia chegar ao fim, outra sequência acontecerá, Roach quebrará a arena e atacará. Não erre os botões e, quanto mais acertos, mais sua barra de combo subirá.

Capitulo Quarto

Estagio 1 ??? Cat and Mouse

Kai estará em apuros nesta fase e, para salvá-la, será preciso derrotar todos os inimigos e abrir as portas para chegar ao final da ponte. Não deixe passar os vasos de energia nas beiradas do lado direito. Utilize os combos contra os soldados e seus machados. Direcione seus ataques contras os ninjas para conseguir os três símbolos.

Estagio 2 - On Silent Wings

Uma horda de ninjas atacará impiedosamente. Utilize ataques médios e a dica para completar a barra será a mesma utilizada na fase anterior e, jogue-os no ar e aplique combinações aéreas. Inimigos com machados invadirão o local, desfira golpes fortes para quebrar suas defesas. Logo depois da passagem você encontrará uma manivela de madeira à sua direita. Gire-a até erguer a estátua com o escudo e, ao lado da manivela, existe uma caixa com escudos redondos. Utilize-os para arremessar contra o escudo gigante da estátua. Mude a câmera (segure o botão X) e guie o escudo com o controle (SIXAXIS) para ir até um objeto amarelo que, ao rebater no escudo, a porta do lado esquerdo se abrirá.

Estágio 3 - Hunting Party

Prepare-se para enfrentar outro grupo de inimigos. Repita as dicas anteriores para completar a barra de Echelons e não esqueça, destrua os vasos do local e depois de acabar com todos, suba as escadas para alcançar outro nível.

Estágio 4 Beasts of the land

Inimigos que Nariko enfrentou na arena de Roach aparecerão novamente. Você terá problemas para completar a barra por aqui. Tente isolar um inimigo por vez e concentre seus ataques nele. Utilize combos aéreos para destruí-los antes que outro inimigo se aproxime. Lembre-se que jarros vermelhos na área ajudarão você a sobreviver. Assim que o local estiver seguro, uma passagem se abrirá do lado direito.

Estágio 5 - The Wrong place

O próximo estágio encontraremos inimigos fáceis de serem abatidos. Soldados com arco e flecha estarão logo à frente. Se você utilizar suas combinações corretamente, Nariko conseguirá adquirir os três símbolos facilmente. Em seguida, gire a manivela e, quando abrir a passagem, pegue um dos corpos que estará no chão (pressione o botão X) e arremesse-o contra a porta aberta onde se encontra um objeto amarelo (pressione o botão X novamente). Passe por ela para terminar o estágio.

Estágio 6 - Temple Wilds

A ponte será destruída por inimigos, execute a sequência de botões rapidamente durante a cena para que a sua barra se complete. Deixe os ninjas para o final para terminar de completá-la. Em seguida, quebre o vaso antes de terminar a fase.

Estágio 7 - To Kill a Fox

Destruir Fox será uma missão simples, mas bem chata. O chefe de fase possui duas barras de energia e para acabar com a porção verde, desvie dos arremessos de espada quando Fox flutuar (três vasos estarão pela fase) e, assim que aterrissar utilize ataques fortes até que a primeira barra se esvazie. Na segunda porção amarela, Fox utilizará uma tática diferente, clones invadirão o local. Mate-os com ataques fracos, para completar sua barra e com isso, Fox descerá até você, não perca a oportunidade. Repita o procedimento até alcançar a barra vermelha e, Kai acordará. Você terá o controle de sua mira. Atire contra os vasos vermelhos e, utilize o arco e flecha pará atacar Fox.

Capitulo Cinco

Estagio 1 - Bohan's Army

O foco deste estágio será as catapultas e os barris em chamas que virão contra o castelo. Uma barra de energia ao lado direito da tela indicará a energia da muralha, procure acertar os escudos vermelhos das catapultas (segure o botão X e controle o tiro). Não erre nenhum tiro e acerte os barris em chamas quando uma multidão se aproximar de um deles. Quando todas as catapultas forem destruídas, o estágio estará completo.

Estágio 2 - Death From Above

Outro grupo de ninjas atacará Nariko. Utilize golpes fracos para conseguir uma combinação maior e completar os símbolos rapidamente. Destrua os vasos da primeira e última área para recarregar sua energia e ajudar com os Echelons (complete uma combinação com 40 ou 50 acertos antes de destruir um dos vasos).

Estagio ??? War Machines

Um contador estará ao lado direito superior de tela e, para finalizá-lo, será preciso matar 500 soldados. Antes dos inimigos se aproximarem, ataque-os com o lança foguetes. Desfira ataques fracos simultaneamente para ganhar pontos para os Echelons e continuar até que a barra se complete. Em seguida, destrua duas catapultas antes que ataquem a muralha. Nariko terá quatro minutos para isso. Quando se aproximar delas, pressione X próximo a roda e siga as sequências para destruí-las.

Estágio 4 - Full Circle

Para conseguir os três emblemas da fase, ignore a primeira onda de inimigos e corra para a fortaleza. Pare próximo de onde você precisa chegar para terminar a fase. Então, aguarde até que os inimigos se aproximem e utilize golpes fracos e crie combinações sólidas de ataque para completar a barra.

Capitulo Seis

Estagio 1 ??? The Goddss

Nariko se erguerá no campo de batalha como uma Deusa e cercada por dezenas de soldados. Para conseguir os três emblemas, 700 homens precisam ser derrubados e para isso, será necessária certa estratégia. Corra para o norte utilizando seus ataques fracos durante uns 20 segundos. Então, corra para o lado contrário, em direção à tela, perceba que uma grande quantidade de soldados virá ao seu encontro. Desfira combinações até completar a barra e o tempo terminar.

Estágio 2 - The Raven King

O rei Bohan aparecerá em pessoa para enfrentar Nariko. A melhor forma de conseguir os três emblemas é ficar de olho no rei e desferir golpes fracos com o botão L1 pressionado contra os soldados e, sempre que Bohan lançar um raio desvie rapidamente (analógico direito). Repita o procedimento e evite ser alvejado. Em seguida, aproxime-se do rei e aplique golpes sequenciais seguidos de esquivas. Bohan se afastará algumas vezes para lançar projéteis contra Nariko, desvie e continue atacando. Fique atento, pois Nariko será agarrada algumas vezes, pressione o botão bola para se livrar. Assim que a primeira fase da energia do inimigo terminar, aproxime-se de Bohan e pressione o botão bola para terminar a fase.

Estágio 3 - Heaven and Hell

Para completar a barra, será preciso rebater alguns projéteis vindos de Bohan. Nos disparos laranja, segure o botão R1 e pressione o botão triangulo quando acertarem Nariko, já os azuis, pressione apenas o triangulo na hora do impacto. Fuja do inimigo e não utilize ataques corpo a corpo. Algumas vezes, Bohan levantará vôo e soltará uma gargalhada antes de atacar, esquive-se e evite perder energia. Repita o procedimento até que a energia acabe, aproxime-se dele e inicie a sequência de botões.

Estágio 4 ??? Redemption

A fase final será uma junção de todas as formas de Bohan. Utilize as mesmas técnicas para refletir seus raios, mesmo os disparados do chão. Caso ele ataque no ar, fuja. Desvie de suas investidas aéreas e mande seus raios de volta para completar sua barra de Echelons. Assim que o rei ficar parado, avance e aplique uma sequência de botões para causar danos ao inimigo. Repita três vezes o processo e Bohan será derrotado. Não perca o final emocionante desta aventura mágica e contagiante. Vida longa a Nariko.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato