Detonado de Mr.Zeh para Brothers In Arms: Hell's Highway de PS3

#Detonado Detonado de Brothers In Arms: Hell's Highway para Playstation 3. Publicado por Mr.Zeh, em .
Controles Ação
Analógico Direito Controla o soldado / Se pressionado: Abaixar Analógico Esquerdo Visão do jogador / Se pressionado: Zoom X Correr / Pular obstáculos
Quadrado Ação / Recarregar
Triangulo Trocar armas
Bola Reagrupar times
Direcional esquerda Selecionar time 1 Direcional direita Selecionar time 2 Direcional cima Selecionar time 3 Direcional baixo Reagrupar times
L1 Proteger-se
L2 Comandos / Ordem para abrir fogo
R1 Lançar Granadas / Se pressionado: Mirar local
R2 Atirar
Select Mapa Tático / Objetivos / Recon Points / Kilroys
Start Pausa

OPERATION MARKET

Você poderá iniciar o game com um treinamento rápido para conhecer os comandos e tipos de controle utilizados durante os combates. ?? possível pular o treinamento, não deixe de fazê-lo para se acostumar com os botões e afins. Siga seu companheiro, o sargento Hartsock, e siga as instruções indicadas na tela. Lembre-se que alemães atacarão durante o percurso, fique atento. Depois da animação, você terá sob seu comando, um time (machinegun) para outro treinamento. Pressione o direcional para baixo para que o time siga Matt até o objetivo indicado no radar (siga a seta amarela). A primeira ação será lançar uma granada, segure o botão R1 e mire nos sacos de areia. Solte-o para lançá-la (se preferir pressione e solte rapidamente o mesmo botão para lançá-la rapidamente). Em seguida, você aprenderá a dar ordens para o seu esquadrão. Pressione e segure o botão L2. Aponte sua mira para a marcação em azul, próxima aos sacos de areia e solte-o (procedimento padrão para dar ordens diretas aos esquadrões). Leve-os até a segunda terceira. Segure nova marcação e depois para a terceira. Segure novamente o botão L2, aponte para a seta branca até que um retículo amarelo apareça (o botão R2 cancela a ordem a ser dada) e solte-o para ordenar que seus aliados abram fogo no alvo. Depois, pressione X próximo ao pára-quedas para recarregar sua munição. Siga a seta amarela no radar para a sua próxima missão. Converse com Nicolaas e pressione Select para checar o mapa tático, opção indispensável para gerenciar seu avanço e de suas tropas. Siga as instruções na tela para conhecer as opções do mapa. Pressione Select para fechá-lo. Leve seu time até a marcação e acabe com os soldados alemães. Um segundo grupo aparecerá, ordene que seus soldados atirem sem parar e flanqueie os inimigos pelo lado direito do cenário. Assim que local estiver seguro, reagrupe seu time (pressione o direcional baixo) e corra até o próximo objetivo num moinho de vento. Kilroy 1: Para encontrar o primeiro bônus do game, fique em frente ao moinho e olhe para a sua direita. O desenho estará pintado na pequena construção solitária. Aproxime-se e pressione o botão quadrado.

Recoin Point 1: Suba as escadas do moinho e na janela, pressione o botão quadrado para fazer o reconhecimento da área.

Corra até o outro lado do moinho, posicione seus amigos e mate todos os soldados dentro da fazenda. Os próximos grupos de inimigos estarão cobertos por uma metralhadora na janela da casa. Abra fogo contra ela e avance com cuidado para limpar o local (utilize suas granadas). Entre na casa e siga para o andar superior, mate os inimigos.

Kilroy 2: No banheiro, dê uma olhada na parede esquerda para encontrar outro desenho (aproxime-se e pressione o botão quadrado).

Grupos de alemães virão ao seu encontro assim que você descer mate-os e deixe a casa. Leve seu esquadrão até os sacos de areia e proteja-se. Você precisa parar a investida alemã a qualquer custo. Depois, siga o cami¬nho para encontrar outro grupo de soldados aliados que se juntará ao seu esquadrão. Baker estará no comando de dois times (MG Team e Assault Team). Posicione-os para surpreender o agrupamento alemão que virá pela fazenda. Assim que matá-los, corra até a casa no alto do lado direito.

Kilroy 3: Olhe dentro da janela aberta para encontrar outro desenho (pressione o botão quadrado para marcá-lo).

Suba o morro, e assim que avistar as tropas inimigas posicione seus times e ataque-os. Quando a área estiver segura, encontre-se com alguns soldados aliados. Recon Point 2: Alcance o tronco próximo ao avião dos aliados destruído no campo aberto (abra o mapa tático, seu objetivo estará marcado com a letra R ) e pressione o botão quadrado para marcar o último ponto de reconhecimento.

Aproxime-se dos soldados aliados que estão sob fogo cruzado e mate os alemães do local. Em seguida, corra até os jipes próximos ao portão para terminar a missão.

FIVE-OH-SINK

Sua primeira missão será levar seus amigos até a fazenda. Coordene-os com cuidado e deixe-os protegidos antes de seguir em frente. Corra em direção do moinho de vento. Recon Point 1: Suba as escadas do moinho e observe os inimigos se posicionando na fazenda logo abaixo.

Desça do local e posicione seus dois times para a invasão. Dica: Deixe um grupo de cada lado da entrada do armazém para surpreender os inimigos.

Kilroy 1: Suba as escadas do armazém onde uma mulher está enforcada para encontrar o primeiro Kilroy do lado direito, desenhado numa parede.

Assim que o local estiver seguro, atravesse o armazém e proteja-se nos entulhos juntamente com seus times para mais uma investida alemã. Antes de deixar o esconderijo, tente matar o máximo de soldados possível. Evite se proteger atrás de cercas, pois os tiros inimigos destroem a proteção. Assim que limpar o local, os soldados encontrarão alguns moradores da cidade. Depois da cena, vocês precisam reconhecer a cidade e matar os alemães pelo caminho. Leve seu time da bazuca para trás da carroça à esquerda e o time de assalto para trás dos muros à direita. Ordene para o time da bazuca atacar o ninho dos inimigos. Em seguida, ordene que os dois times ataquem os soldados do outro lado do muro. Mantenha-se protegido e flanqueie-os correndo para a entrada do lado direito do local. Note que existe uma metralhadora montada no topo da igreja, evite os disparos e avance rente ao muro. Leve o time da bazuca e destrua outro agrupamento inimigo protegido por sacos de areia. Atire contra outro grupo de soldados pelo caminho e alcance o muro mais a frente. Proteja-se e dê a ordem para o grupo da bazuca disparar na metralhadora sobre a igreja. Suba a escadaria e uma cena se iniciará. Baker pegará um atalho e seguirá por dentro do prédio para atacar as metralhadoras MG42. Siga com cuidado por dentro da construção e mate diversos alemães pelo caminho.

Kilroy 2: Assim que você deixar o primeiro prédio e entrar no segundo, mate o primeiro soldadov na MG42 montada numa janela e entre na sala escura à direita para encontrar o segundo Kilroy.

Mate o restante dos alemães e siga para o lado de fora do prédio para encontrar seus amigos. Passe por baixo da ponte, leve seu esquadrão até o muro e surpreenda seus inimigos. Primeiro utilize a bazuca para matar os atiradores dos prédios, depois volte seu poder de fogo contra o restante dos soldados alemães no pátio. Para os alemães protegidos atrás dos sacos de areia, utilize a bazuca. Atravesse o local e corra pela passagem. Posicione seus times do lado esquerdo e ataque os inimigos. Dica: Destrua as metralhadoras posicionadas nos prédios. Assim que a área estiver livre, corra para o lado esquerdo e prepare-se para enfrentar grande resistência nas ruas do vilarejo. Posicione seus homens e tente flanquear os inimigos pelo lado esquerdo. Passe pela porta e leve um esquadrão com você. Mate mais alemães nos becos e alcance a casa onde está posicionada uma metralhadora MG42 para que uma animação se inicie. Recon Point 2: Assim que o exército atravessar o rio, abra seu mapa tático e siga até o segundo ponto de reconhecimento em frente a ponte destruída. Olhe rapidamente para o lado oposto e pressione o botão quadrado.

Kilroy 3: Assim que focar o ponto de reconhecimento, localize as pequenas residências próximas da ponte com dois carros em frente. Corra até os barcos e encontre-o entre as janelas. Seu objetivo é retomar a ponte. Não espere facilidades nesta área. Avance seus times, um para cada lado. Utilize a bazuca para destruir grupos de alemães e fique de olho no canhão 88 que está posicionado em local estratégico. Avance com o time de assalto e corra pelo beco do lado direito. Alguns inimigos tentarão parar a sua investida, proteja-se e limpe o local. Granadas serão úteis por aqui. Destrua o canhão para retomar a ponte e terminar a fase.

WRITTEN IN STONE

Depois da cena, você estará num cemitério. Corra até a carroça que estará a alguns metros juntamente com seu companheiro. Mate todos os soldados inimigos que estarão atrás dos sacos de areia. Em seguida, corra para o outro lado do cemitério e enfrente outro grupo de alemães. Avance com cuidado até que as tropas aliadas tomem a área. Alcance a passagem para outra área, proteja-se e mate o restante dos inimigos. Entre na igreja e surpreenda um grupo de soldados entre os bancos. Flanqueie-os e utilize seu aliado para matá-los. Alcance o altar e suba a escada do lado direito. Proteja-se no andar superior e mate os alemães que estiverem a vista antes de ultrapassar a ponte de madeira.

Kilroy 1: Assim que alcançar o outro lado, cheque a primeira entrada à esquerda para encontrá-lo.

Siga em frente e proteja-se pois inimigos efetuarão disparos da passagem do lado direito. Ultrapasse outra ponte e circule a parte superior da igreja, diversos soldados estarão pelo caminho, fique atento. Assim que alcançar o objetivo, uma cena se iniciará. Logo, os esquadrões estarão nas ruas novamente. Posicione os times e seu objetivo será destruir quatro caminhões posicionados ao longo da rua. Procure levar seu time da bazuca pelo lado direito da rua. O segundo time servirá para suprimir os inimigos. Ordene ataques com a bazuca e destrua os caminhões e soldados durante o avanço. Uma metralhadora MG42 estará posicionada no final da rua, utilize a bazuca para destruí-la. Mais a frente, outro grupo de alemães tentará bloquear a sua investida. Posicione seu time da bazuca mais a frente e destrua a metralhadora no topo da construção do lado esquerdo da rua.

Rocun Point 1: Assim que cumprir seus objetivos, corra para reconhecer o primeiro ponto da fase.

Siga para o lado direito e agarre a munição junto ao para-quedas. Avance e mate dois soldados, passe pela porta e atire contra outro grupo de alemães, aproveite para destruir o carro de combustível próximo ao portão com um tiro de bazuca. Ordene que seus times se protejam atrás do muro atire contra um pequeno pelotão de inimigos.

Kilroy 2: Siga pela extensão do muro e assim que ficar maior, você encontrará a inscrição.

Destrua a metralhadora do alto do edifício rapidamente com a bazuca e continue. Do outro lado do muro, encontraremos alguns alemães, mate-os para alcançar a porta. Acesse o prédio, mate o guarda e destrua o rádio para cumprir sua missão. Assim que deixar o local, corra para o lado esquerdo e siga o caminho por trás das casas. Assim que avistar um agrupamento de soldados e um canhão de 88mm, posicione os homens e destrua o local. Recon Point 2: Abra a mapa tático antes de deixar o local e corra até o ponto de reconhecimento próximo ao canhão destruido.

Siga até a rua, posicione seus esquadrões para matar um grupo de alemães que subirá a rua. Corra pelo lado esquerdo e proteja-se rapidamente pelos muros. Pule-os e entre no primeiro beco.

Kilroy 3: Após ultrapassar o primeiro muro, o desenho estará na parede à direita próximo ao adesivo colado. Continue pelo beco e surpreenda alguns soldados inimigos que estarão pela rua. Lance uma granada no canhão e avance seus times. Aproxime-se do canhão e plante uma bomba (pressione o botão bola) e afaste-se para completar sua missão.

OPERATION GARDEN

Na primeira parte da fábrica, alguns soldados estarão protegidos em locais estratégicos. Leve um dos times para o segundo andar, limpe o local e aproveite para atirar nos inimigos do nível inferior e abrir caminho para seus aliados.

Recun Point 1: Assim que subir as escadas e limpar a área, corra até o canto da sala para encontrar o primeiro ponto de reconhecimento (utilize o mapa tático para encontrá-lo botão Select). Desça a escada e encontre com seus amigos. Siga a indicação no radar e mate os dois soldados que estarão no tanque pelo buraco na parede. Outros alemães aparecerão.

Kilroy 1: Note que uma porta se abrirá na mesma sala do buraco na parede. Posicione seus times e deixe-os ocupados contra as forças inimigas. Desça pelo esgoto e encontre no final do canal a primeira inscrição da fase. Proteja-se e acabe com todos os inimigos do local. Duas MGs estarão montadas no segundo andar e um grupo de alemães precisa ser detido no mesmo andar que seu esquadrão. Posicione os homens e flanqueie-os. Suba as escadas e mate os soldados das MGs e aproveite para atirar contra os alemães que aparecerão no andar inferior. Junte os times e corra até o elevador. Kilroy 2: Depois da viagem de elevador, corra para a sala do lado direito e vire-se para o fundo da área. Corra até a parede branca para encontrar outro desenho.

Posicione seus times e corra para o lado direito da área para flanquear os inimigos. Note que existem soldados com marcações diferentes, armados com bazucas para atacar o esquadrão. Dê cabo deles o mais rápido possível e em seguida, mate os outros soldados. Na sala seguinte, recarregue sua munição antes de continuar. Nas salas seguintes, um grupo de alemães virá pela porta oposta, posicione seu time e surpreenda-os.

Recon Point 2: Atravesse a ponte e pare no meio para reconhecer o cenário.

Nas salas seguintes movimente-se com cuidado, posicione seus times e não esqueça que os inimigos estarão posicionados no andar inferior. Dê a volta na sala e ataque a MG montada no lado oposto da porta de entrada. Avance pelas salas laterais e proteja-se dos tiros. Assim que o local estiver seguro, suba as escadas até o telhado.

Kilroy 3: Aproxime-se com cuidado do pára-quedas com munição, mate o inimigo e cheque a parede direita, próximo aos barris de combustível para encontrar a última inscrição.

Recarregue suas armas e pegue a sniper (pressione o botão quadrado). Suba na plataforma onde você matou o alemão e atire a vontade nos inimigos que estarão perseguindo um garoto. Assim que ele atravessar o local, assumiremos um tanque para

dar cabo das baterias antiaéreas.

Comandos do tanque:

Controles Ação
Analógico Esquerdo Movimentar o blindado
Analógico Direito Mirar
L2 Utilizar metralhadora
R2 Utilizar disparos do tanque
L1 Proteger o atirador (não o deixe morrer)

Atire contra a tropa logo à frente, utilize as balas de canhão, pois elas causam maiores estragos. Siga pela estação de trem atirando contra todos os alemães da área. Fique atento aos inimigos com bazucas. Será preciso destruir oito canhões 88mm para cumprir seus objetivos. Em seguida, aproxime-se da plataforma onde você atirou contra dois soldados para terminar a missão. Baker invadirá o prédio para salvar o garoto. Siga a marcação no seu radar, mate alguns soldados pelo caminho para encontrá-lo.

BAPTISM OF FIRE

Antes de atacar as tropas inimigas, é hora de reconhecer o local. Recon Point 1: No início da fase, vire-se para o sul e alcance o primeiro ponto de reconhecimento.

Avance com os times, posicione-os estrategicamente para acabar com os grupos de alemães que estarão protegidos por barricadas.

Recon Point 2: Assim que tomar o posto de gasolina e a área estiver segura, corra até a árvore à direita (localize o ponto de reconhecimento no mapa tático).

Leve suas tropas até o posto e posicione um time de cada lado. Três grupos de soldados inimigos atacarão, acabe com eles.

Kilroy 1: Cheque dentro do posto de gasolina para encontrar o primeiro desenho.

Deixe o posto e posicione suas tropas mais a frente. Um grupo de alemães estará com uma metralhadora montada na passagem direita e mais dois grupos estarão no meio da praça. Utilize suas táticas e limpe o local. Passe pelos muros até que uma cena se inicie. O esquadrão encontrará outros aliados e entrará num prédio. Leve seus times para fora da construção e, quando encontrar a saída, prepare-se para enfrentar mais dois grupos de alemães, um deles estará com uma metralhadora montada. Siga em frente e passe pelas construções destruídas e desça por um grande buraco. Outro grupo de soldados atacará pelo lado direito. Surpreenda e flanqueie os inimigos.

Kilroy 2: Em seguida, volte até a porta do corredor à esquerda e chame seus times para atirar contra uma metralhadora montada. Corra até o buraco na parede e vire-se para descobrir um desenho na parede de tijolos à esquerda.

Volte e circule a construção (siga a seta amarela indicativa no seu radar). Na próxima área, vários inimigos se mostrarão inclusive duas metralhadoras montadas estarão sobre os prédios mais distantes. Posicione suas equipes, uma de cada lado da tela e avance com cuidado por dentro dos prédios da esquerda. Soldados virão ao seu encontro, mate-os e continue. Desça pelo próximo buraco para dentro dos escombros, recarregue sua munição no pára-quedas, proteja-se e atire contra outro grupo de inimigos. Continue o caminho pelos escombros e fique alerta para a aparição de mais soldados. Acesse o prédio à esquerda e posicione seus homens próximos as janelas mais a frente. Será preciso repelir um ataque em massa dos alemães, proteja-se e abra fogo. Assim que o local estiver seguro, uma porta se abrirá, deixe o prédio, é hora de salvar as tropas britânicas encurraladas numa praça. Organize seus times e avance com cuidado, uma metralhadora montada estará montada na rua à direita. Proteja-se e avance juntamente com seu time. Dica: Procure atacar o flanco esquerdo da praça até alcançar a porta de entrada do prédio com duas metralhadoras montadas. Mantenha seus times intactos e atravesse a construção até o beco para iniciar uma cena. Continue o caminho, desça as escadas e proteja seus times para atacar um esquadrão de alemães.

Kilroy 3: Antes de seguir em frente, siga o caminho encostado à parede esquerda e note um lance de escadas que levará para um local escuro. A inscrição estará escondida neste local.

Em seguida, alcance a escada para que outra cena seja mostrada. Baker estará sozinho dentro de um prédio em chamas. Seja rápido para deixar o local antes que o soldad seja queimado vivo.

RABBIT HOLE

Prepare-se, Baker estará sozinho no campo de batalha e precisa eliminar as forças nazistas na área. Siga com cuidado, esconda-se atrás das árvores e mate os dois soldados próximos ao caminhão para que você possa pegar suas armas e munições (Baker terá apenas seu revólver no início da fase). Proteja-se entre as árvores e mate os alemães em frente ao prédio e os inimigos que estarão protegidos do lado esquerdo. Depois de eliminar todos, entre no hospital. Dentro do hospital, passe pelas portas, pois existe apenas um caminho.

Kilroy 1: Assim que ultrapassar urna sala em chamas, entre na sala à direita e entre na pequena sala com uma cama montada. Olhe atrás do biombo para encontrar o primeiro desenho.

Continue pelas salas do hospital e enfrente alguns soldados pelo caminho. Antes de entrar em cada sala, proteja-se e procure por soldados inimigos. Aproxime-se do ponto de reconhecimento indicado no mapa tático. O objetivo estará num corredor solitário, procure por uma grande sala em frente ao corredor do ponto e passe por um buraco pequeno na parede. Kilroy 2: Corra até o final da sala, uma aparição inesperada assustará Baker. Assim que ela desaparecer, observe a imagem com o botão quadrado.

Recon Point 1: No mesmo local, mate o guarda solitário da sala ao lado (atire contra a parede de madeira, ela cederá), passe por ela e corra até a marcação do primeiro ponto de reconhecimento.

Volte para o corredor entre as paredes e continue pelo caminho. Deixe a sala verde pelo lado esquerdo, mate alguns soldados e entre na primeira porta à esquerda no corredor.

Kilroy 3: Aproxime-se da maca no centro da sala verde e vire-se. A terceira inscrição estará na parede do lado esquento.

Recon Point 2: Volte pelo mesmo corredor, mate mais dois alemães e alcance uma sala com um rádio ligado no centro.

Em seguida, passe pelos buracos na parede para iniciar uma cena. Continue a jornada pelos corredores do hospital até encontrar mais dois guardas nazistas. Acabe com eles e siga em frente com sua jornada. Logo, Baker se aproximará de um lance de escadas e outra cena será iniciada. Depois do filme, Hartsock ajudará Baker a se levantar. Siga-o pelo corredores e enfrente mais inimigos, como na primeira fase até que os soldados deixem o hospital.

BLACK FRIDAY

Inicie a fase emboscando dois grupos de soldados nazistas. O primeiro estará protegido no meio da praça numa construção com uma metralhadora montada. Posicione seus homens estrategicamente e destrua-os primeiro. Cuidado com o segundo grupo que estará do lado esquerdo protegido sobre sacos de areia. Deixe seus homens atirando contra eles e circule o local para surpreendê-los.

Recon Point 1: Quando o local estiver seguro, abra o mapa tático e siga em direção do primeiro ponto de reconhecimento próximo ao centro da praça. Aproxime-se do poste e olhe para a construção onde estava a metralhadora montada.

Passe por dentro do prédio e assim que deixar o local posicione seus homens na rua e atire contra alguns soldados que virão do beco à esquerda.

Kilroy 1: Leve um time pelo beco e atire contra alguns alemães que estarão no mudo oposto. Em seguida, corra até a cabana preta e circule-a para encontrar o desenho.

Hora de cercar o canhão e acabar com a resistência alemã antes de alcançar a igreja. Fique atento a MG do lado direito da rua principal, acabe com ela antes de continuar a incursão. Circule por trás dos prédios do lado direito onde se encontra o canhão. Proteja-se e utilize suas granadas contra os inimigos. Tente derrubar o alemão que estará com a metralhadora montada na janela do prédio ao lado da igreja. Com o local limpo das tropas alemãs, aproxime-se do canhão 88mm e plante um explosivo (botão quadrado). Posicione um time na rua do lado direito da igreja e leve o outro grupo com você para dentro do prédio. Atire contra soldados inimigos e deixe o local. Corra até o beco direito para enfrentar mais nazistas. Siga o caminho e proteja-se sempre que puder, encontraremos uma dúzia de inimigos nesta parte. Dê ordens para seus homens abrirem fogo. Entre na porta à esquerda e surpreenda os nazistas.

Kilroy 2: A segunda inscrição estará ao lado do carro, próximo a saída do prédio, na mesma parede da construção.

Siga o caminho e enfrente outros soldados dentro do próximo prédio. Na saída, outro grupo atacará. Acabe com eles e um Panzer alemão avançará, não se preocupe, deixe-o ir.

Recon Point 2: Abra o mapa tático e antes de prosseguir, corra até o segundo ponto para reconhecer o armamento abandonado.

Agora você precisa liderar seus times e destruir dois tanques Panzers que estarão nos arredores. Posicione seus times do lado esquerdo da rua, protegidos atrás dos muros. Deixe que o tanque faça sua ronda e assim que se aproximar, corra ao seu encontro, plante uma bomba (botão bola) e deixe-o o mais rápido possível.

Kilroy 3: Não destrua o segundo tanque ainda para que a fase não termine. Entre na primeira passagem do lado direito, entre as casas e siga com cuidado para evitar ataques do segundo tanque e de soldados que estarão mais à frente. Continue até alcançar a última casa, próxima ao tanque. Cheque sua parede para encontrar o último desenho.

Seja rápido, aproxime-se do tanque sorrateiramente e plante outra bomba. Agora você estará no controle de outro tanque. Passe pelas ruas da cidade e destrua todos os nazistas pelo caminho. Procure focar seus disparos nos soldados com lançadores de foguetes e nos Panzers que tentarão destruí-lo.

HELL???S HIGHWAY

Baker e seus times precisam livrar as fazendas das forças nazistas. Siga pelos escombros dos comboios em chama e mate os inimigos pelo caminho. Existem duas metralhadoras montadas à frente, preocupe-se com elas antes de avançar e posicione seus times um de cada lado da estrada para facilitar a ação. Mais à frente, um canhão de 88 milímetros estará disparando contra vocês. Proteja-se, alcance a construção próxima ao canhão e prepare-se para enfrentar forte resistência.

Kilroy 1: Assim que derrubar o último nazista e destruir o tanque, existe uma inscrição na parede do celeiro próximo ao canhão. Circule-o, o desenho estará na parte oposta. Aproveite para recuperar sua munição.

Em seguida, desça pelo rio e proteja-se nos escombros para enfrentar outro grupo de soldados. Avance até a área com diversas barricadas, posicione seus times e atire contra os nazistas. Mate o soldado da janela com uma metralhadora montada e alcance a porta da casa. Recon Point 1: Limpe seu interior e suba a escada do recinto. Corra até a janela onde estava o atirador e pressione o botão quadrado para reconhecer o local.

Deixe a casa e dê ordens para posicionar o seu time e atacar os inimigos do lado direito.

Kilroy 2: Existe um caminhão no local próximo aos suprimentos marcados no mapa. Na casa com paredes de tijolos em frente ao veículo, você encontrará a segunda inscrição.

Volte-se para os inimigos, recarregue sua munição no pára quedas e acabe com eles. A melhor dica aqui é posicionar seus times e correr em direção ao canhão, matar os nazistas e plantar uma bomba para destruí-lo. Assim que seguir o caminho, um Panzer se mostrará. O tanque estará na estrada bloqueando sua investida. A melhor maneira de destrui-lo é se aproximar o máximo que puder e plantar a bomba no veículo. Soldados inimigos estarão dos dois lados da rua, peça ajuda aos seus times e libere a estrada. Mais à frente, proteja-se nos muros e ataque dois grupos de nazistas para que uma cena se inicie.

Recon Point 2: Agora Baker estará sozinho dentro de uma casa, cruze-a e enfrente resistência pelas salas até encontrar o segundo ponto de reconhecimento (abra o mapa tático) sobre o balcão em chamas.

Desça as escadas para encontrar seus aliados. Vocês precisam tomar a estação de trem das forças de Hitler. Dois grupos de soldados inimigos estarão colocados em pontos estratégicos e um Panzer estará rondando o local.

Kilroy 3: Corra até a torre com uma caixa de água no centro da estação. Suba as escadas e antes de chegar ao topo, olhe sobre a parede de concreto para encontrar o último desenho.

Defender a estação não será uma tarefa fácil. Deixe seus times no mesmo local e mova-se pelo lado esquerdo da estação. Proteja-se e atire contra os inimigos. Limpe o local antes de correr em direção ao tanque. Assim que destrui-lo, volte para o local onde estão os times e proteja-se para uma segunda onda de ataques. Soldados nazistas tentarão avançar, ataque-os e destrua mais dois tanques na seqüência. Os Panzers estarão em movimente, evite-os para não ser atropelado. Coloque as bombas pelas laterais até que as tropas aliadas invadam o local.

TOOTH AND NAIL

Atravesse a ponte e posicione os três times que estarão sob seu comando nos montes do campo logo à frente. Diversos alemães atacarão, utilize as táticas de flanquear os inimigos e cuide dos esquadrões para que ninguém fique no fogo cruzado.

Recon Point 1: Abra o mapa tático e siga até o primeiro ponto de reconhecimento indicado.

Continue atacando as forças nazistas até alcançar o primeiro canhão de 88mm. Acabe com os alemães e destrua-o (aproxime-se e pressione o botão quadrado). Em seguida, proteja-se e acabe com a próxima leva de soldados alemães. No próximo acampamento, atente-se às MGs montadas dentro da casa à direita e ao canhão 88mm à esquerda. Posicione seus times e avance pela trincheira central. Mate os soldados nas MGs e utilize suas granadas contra os times que protegem o canhão. Não avance ainda, recarregue suas armas próximas do caminhão à esquerda.

Kilroy 1: Depois, corra até a casa onde estavam montadas as metralhadoras para encontrar a primeira inscrição do estágio.

Continue em frente com sua tropa até alcançar o próximo canhão de 88mm. No próximo acampamento, duas MGs estarão montadas estrategicamente, uma de cada lado e grupos de soldados estão dando cobertura. Antes de descer, posicione seus times e atire contra os inimigos próximos para suprimi-los. Inicie a limpeza pelos soldados no meio das trincheiras e depois destrua as metralhadoras montadas. Siga em direção ao canhão à direita, se esgueirando pelas dunas e barricadas. Limpe o local e flanqueie o último canhão. Assim que destruir o último objetivo, uma cena se iniciará. O próximo vilarejo estará tomado pelas forças alemãs. Posicione seus times, avance com cuidado pelas casas e limpe o local.

Kilroy 2: Note que existe uma construção de dois andares, assim que estiver seguro, corra até o prédio para encontrar o segundo desenho no andar térreo.

Siga em frente e proteja-se para enfrentar outro grupo de alemãs. Volte seu fogo contra a MG montada no centro do vilarejo e depois, flanqueie o restante dos inimigos. Assim que avançar, diversos soldados atacarão do lado direito do vilarejo, dê ordens para seu time se aproximar e ataque-os. Siga em direção do último canhão de 88mm e acabe com as forças inimigas.

Kilroy 3: Antes de explodir o canhão, corra até o prédio do lado esquerdo com janelas brancas, passe por ele e alcance outra construção na parte traseira. O último desenho estará na parede da outra casa.

Destrua o canhão de 88mm e passe por baixo da ponte para encontrar o esquadrão aliado. Agora você estará a bordo de um tanque e precisa destruir o restante das forças alemãs. Siga em frente e atire contra diversos grupos de soldados pelo caminho. Fique de olho nos lançadores de foguetes para não causarem danos ao tanque. Assim que alcançar as casas, fique atento ao canhão de 88mm pelo caminho e alguns tanques inimigos. Utilize as construções para se proteger e acabe com eles.

Recon Point 2: Continue o caminho e próximo à marcação do segundo ponto de reconhecimento. Destrua outro canhão de 88mm e mate alguns soldados. Pilote o tanque e mate mais alguns soldados até encontrar as forças aliadas e curtir a animação final do game. Parabéns soldado!.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato