Como tirar uma Screen Shot sem menu

#Detonado Detonado de RollerCoaster Tycoon 3 para Computador. Publicado por joaojvr007, em .

Quando você está jogando e acha algo bem interessante para tirar várias SS (Screen Shots), mas quando você tira uma SS aparece o menu, e depois vc tem que retirar manualmente, para esconder o menu faça os seguintes passos:

1º renomeie o nome de um visitante para David Walsh e de um enter. (quem não souber faça o seguinte: clique com o botão esquerdo em cima de um visitente vá na aba informações (informations) e no campo com um nome apague e digite David Walsh normalmente)

2º posicione a camera em um deter minado ponto e aperte e segure CTRL e depois precione U o menu irá sumir agora precione F10 para tirar uma SS CTRL + U mostra o menu novamente.

(se sua camera volta a posição normal quando vc solta a roda do mouse, faça o seguinte vá em opções (options) e vá na aba camera (cam) mude o modo da camera para avançado, segure a roda do mouse para girar a camera na posição que quiser.

3º Agora saia do jogo e vá na pasta: C:Documents and SettingsUserMeus documentosMinhas imagensRCT3 e todas as suas SS estaram lá.

joaojvr007
joaojvr007