Detonado de GameVicio para Iron Man 2 de X360

#Detonado Detonado de Iron Man 2 para XBox 360. Publicado por GameVicio, em .

Controles

AçãoX360PS3
MovimentaçãoAnalógico esquerdoAnalógico esquerdo
Propulsores para cimaYTriângulo
Propulsores para baixoAX
Modo de combate sem armasXQuadrado
Interagir / Bloqueio do golpe do inimigo (quando estiver em combate e próximo a ele)BCírculo
Travar/Destravar alvoBotão direitoR1
Mudar para outro alvoAnalógico direito + Botão direitoAnalógico direito + R1
Disparar repulsores (mantenha pressionando o botão para aumentar a potencia do disparo) Gatilho direitoR2
Disparo da arma do lado esquerdoGatilho esquerdoL2
Disparo da arma do lado direitoGatilho direitoR2
Gatilho esquerdo + gatilho direitoGatilho esquerdo + gatilho direitoL2 + R2
Acelera a movimentaçãoBotão esquerdoL1

Dica: Após cada missão, você pode usar o seu quartel general para pesquisar novos golpes, armas e munições. Isso tornará cada missão mais fácil de ser vencida.

Dica: Após a invenção de uma nova arma, munição ou golpe, não esqueça de configurá-lo em seu personagem antes de aceitar uma nova missão.

Missão 1 ??? The Stark Archives

Após a animação, use seu propulsor para acessar o andar superior. Repita o mesmo procedimento na sala seguinte. Sempre usando como referência a mira amarela. Acione o computador, pressionando o botão de interação. Passe pelas duas portas de aço e destrua os robôs voadores. Outros virão, tão logo você tente sair pela porta localizada à esquerda da tela. Destrua-os também e siga para a próxima sala. Usando o modo de combates sem armas, derrote o primeiro robô que virá em sua direção. Em seguida, derrote os outros dois inimigos. Destrua os demais alvos sinalizados na mesma sala. Saia pela porta do lado esquerdo da tela, interagindo com o terminal que está próximo a ela. Na sala seguinte, derrote os robôs e suba para o andar superior. Há uma pequena passagem sinalizada com a mira amarela.

Nesta etapa sua missão é evitar que a torre de transmissão de dados seja destruída antes que todas as informações sejam transferidas. Fique atento às duas barras de cor azul na parte superior da tela. Uma delas indica a ???energia??? da estrutura e a outra a porcentagem de dados transferidos. Também preste atenção a dois outros detalhes importantes: os objetivos serão sinalizados em seu radar pela cor amarela, enquanto os inimigos serão marcados com a cor vermelha. Para esta missão, preocupe-se apenas com os inimigos. Um alarme sonoro será emitido quando mísseis foram lançados em sua direção.

Para ter um ângulo de visão melhor, mantenha-se em uma altitude mediana (nem baixo e nem alto demais). Guie-se pelo radar, pois, o cenário não lhe fornecerá um bom campo de visão também. Após conter todas as tentativas de ataque e a transferência ser completada, a torre irá explodir e a fase terminará.

Missão 2 ??? Russia and Roxxon

Sua tarefa nesta parte do jogo é conduzir em segurança os helicópteros ao longo da área militar inimiga. Comece a operação saindo na frente e tentando localizar os inimigos. Além de aeronaves, preocupe-se com as baterias antiaéreas e unidades blindadas. Estas podem estar tanto em solo como escondidas nas montanhas ou, estrategicamente alocadas em pontes pelo trajeto.

Ao encontrar o robô gigante (Roxxon ???Armiger???), sua tarefa passa a ser, exclusivamente, destruí-lo rapidamente. Para isso, há algumas estratégias importantes. A primeira diz respeito a pressionar rapidamente o botão de interação/bloqueio assim que forem disparados mísseis teleguiados. Ao fazer isso, todos irão ser refletidos e causarão danos consideráveis ao robô. Outra importante estratégia é concentrar seu fogo em duas metralhadoras inclusas na parte superior do inimigo. Estas, de cor branca, devem ser eliminadas rapidamente para que você possa fazer uma aproximação rápida e partir para o alvo principal: o conjunto de lançadores de mísseis também encaixado na parte superior da estrutura. Mantenha-se em uma altura considerável, evite os disparos do equipamento e atire com bastante freqüência. Assim que a energia do Roxxon ficar baixa, você poderá se aproximar e, usando o botão de interação/bloqueio, arrancar o lançador de mísseis. Com isso, o robô será destruído também.

Continue escoltando as aeronaves pela área, lembrando de eliminar todo e qualquer perigo que surgir pelo trajeto. Ao chegar à base inimiga, destrua as seis baterias antiaéreas que protegem o túnel principal.

Assim que não houver mais resistência, siga para dentro dele com seu pessoal.

Missão 3 ???The Crimson Dynamo

No interior da fase inimiga, inicialmente, destrua e elimine toda e qualquer resistência. Enquanto faz isso, você deverá procurar pelos terminais que controlam a blindagem da área.

Assim que localizar o alvo no interior de um dos galpões você será avisado que antes de conseguir entrar no local, será necessário destruir a fonte de energia que alimenta parte do campo de proteção.

Uma série de miras na cor amarela apontará para um galpão mais na área central do mapa. Entre e destrua as duas estações de energia. Volte, em seguida para o galpão onde não era possível entrar e acesse o terminal pressionando algumas vezes o botão de interação.

Feito isso, siga para a embarcação e entre pela porta localizada no convés mais alto. Mova os dois painéis sinalizados com a cor azul usando a alavanca esquerda do controle.

Um novo Roxxon aparecerá na base. Faça exatamente como indicado anteriormente para derrotá-lo.

Assim que a máquina cair, entre na embarcação novamente, só que agora pela área de carga. Siga até o compartimento onde estão os geradores de energia e destrua-os. Você também terá de derrotar alguns robôs para poder cumprir sua missão corretamente. Uma excelente estratégia para ganhar bastante tempo durante as batalhas com estes oponentes é simplesmente se aproximar de cada um deles e pressionar o botão de interação, isso fará com que os robôs passem a atacar um aos outros.

Continue sua incursão pela base, acabe com os robôs. Lembre-se que os golpes sem arma podem ser mais eficientes por enquanto. Aproxime-se dos painéis de energia e retire sua energia para liberar a passagem até a próxima sala. Novos inimigos virão ao seu encontro. Sempre que possível, durante os combates, use o truque explicado na fase anterior de pressionar o botão de interação para tirar o inimigo de ação mais rapidamente. Neste caso porém, ao invés de fazer com que o inimigo pare, você fará com que ele entre em combate com os demais robôs. Sem duvida, uma forma mais rápida de derrotar seus oponentes. Como dica adicional, lembre-se de não avançar para uma próxima área sem ter exterminado todos os oponentes. Caso prefira correr rumo ao seu objetivo principal, certamente, você terá um número bastante generoso de robôs correndo atrás de você.

Siga pelo corredor, destrua a porta e os inimigos que encontrar no interior da sala. Repare que nos quatro cantos há pequenas bolas azuis que, na verdade, representam as fontes de estabilização do gerador nuclear. Destrua-as e saia o mais rápido possível pela porta que será liberada. Voe por entre os dutos usando o Boost para chegar até cada checkpoint o mais rápido que puder. As explosões irão prejudicar sua visão e poderão também dificultar seu progresso no trajeto.

Já do lado de fora, siga com cautela até as fábricas inimigas. Livre-se dos oponentes e fique de olho no seu radar. Como o volume de ???problemas??? será grande. ?? aconselhável que você vá com calma avançando pelo território inimigo e liquide toda e qualquer resistência que encontrar antes de se aprofundar.

Assim que conseguir invadir uma das instalações, procure por um terminal. Este é responsável pela liberação da área seguinte.

Sua tarefa neste ponto é resgatar Natasha que é mantida como refém em outro ponto do mapa. Ao chegar no local, um Armiger terá de ser eliminado. Use as mesmas estratégias explicadas e empregadas nas fases anteriores para removê-lo do caminho.

A penúltima parte desta missão é proteger Natasha até que o resgate consiga chegar. Enquanto ela estiver no comando da bateria antiaérea, fique atento ao seu radar e elimine rapidamente todo e qualquer inimigo que tente se aproximar. Assim que ela for resgatada, o general soviético entra em cena novamente.

Para fechar este capítulo, primeiro você terá de destruir todos os refletores de energia que estão instalados na torre. Use seu propulsor e atire em todos os pontos de cor azul na torre. Feito isso, concentre em fogo no grandalhão. Faça diversos disparos e não deixe que os golpes de revide lhe atinjam. Repita a operação diversas vezes até derrubá-lo.

Missão 4 ??? Protean

Após invadir as instalações, acione o terminal que fica sobre uma pequena plataforma. Passe pela porta e acione o outro terminal. Desça com cautela para não encostar nos lasers. Quando atingir a parte inferior, livre-se dos robôs voadores e siga pela passagem que será revelada. Uma nova horda de inimigos virá ao seu encontro. Novamente, livre-se deles e atire nos canhões que protegem a porta de aço. Atravesse a área seguinte e acione o terminal localizado no canto direito da tela. Assim que a porta for liberada, atravesse a área até o ponto indicado em seu radar (sala de observação). No caminho tire todos os inimigos de ação e, para poder prosseguir, lembre-se de destruir as portas.

Na sala, destrua os dois geradores e acione o terminal para informar a posição correta para que o ataque aéreo ocorra. Após o ataque, siga o ponto sinalizado no seu radar para encontrar DeWiit. Para isso, volte até a sala anterior e desça pelo enorme buraco no centro do local. Siga atravessando as salas até encontrar o inimigo. Repare que o seu radar continuará apontando para um ponto ainda mais distante. Isso significa que você não conseguirá derrotar o robô usando todas suas armas ou tentando derrubá-lo pelo modo convencional. Procure se esquivar dos ataques e siga adiante até o ponto marcado no seu radar.

Acione os três geradores, movimentando rapidamente a alavanca esquerda diversas vezes. Assim que Ptotean Hybrid tentar lhe atacar, faça movimentos rápidos e volte a sua tarefa principal de acionar os três itens. Assim que completar esta missão, saia da sala e acione o terminal. Lembre-se apenas de fazer com que o robô fique preso nesta sala.

Missão 5 ??? Operation Daybreak

Fique atento na barra de energia do porta-aviões. Sua missão é conter todo e qualquer ataque. Observe a posição dos inimigos através do radar e faça o que for possível para tirá-los de ação o quanto antes. No caso dos robôs a estratégia de usar o botão de interação próximo a eles é essencial.

Em um segundo momento da batalha, você também terá de evitar todo e qualquer ataque ao avião que está prestes a decolar. Vá para a pista de decolagem da aeronave e tire os robôs do caminho. A todo momento, verifique se não há novos inimigos atacando sua aeronave. O seu radar é extremante útil para localizar com rapidez todo e qualquer ataque.

Missão 6 ??? War Machine

Após a aterrissagem de um Roxxon na pista do porta-aviões, você deve retornar para destruí-lo. Neste ponto da missão você terá de dividir seu tempo no combate contra este equipamento e contra todos os demais inimigos que vierem para atacar a aeronave. Comece concentrando seu poder de fogo nas pequenas metralhadoras no topo do Roxxon.

Assim que sua energia for reduzida, algumas esferas irão aparecer. Destrua uma a uma. Repare que é necessário um curto espaço de tempo até que o robô esteja pronto para novas destruições. Repita a mesma operação até extinguir toda a energia do inimigo.

Missão 7 ??? Storm Warnings

Neste capitulo você contará com ajuda de um dos personagens que mais lhe causou problemas... Aproxime-se do Arc Armiger, pressione o botão para baixo e aponte os alvos para que ele elimine-os com todo o seu vasto arsenal. Na prática, você deve apenas ficar próximo do robô e não deixar que nada lhe cause danos em excesso.

Após cruzar diversos campos inimigos e passar por um número considerável de adversários, você finalmente, estará no centro de geração de energia, chamado de Greengrid. Sua tarefa é causar uma sobrecarga neste gerador. Para fazer isso, atire no globo azul que fica no meio da estrutura, bem no fundo da área. Com o disparo, você perceberá que uma radiação azul começará a se propagar.

Neste momento você terá um tempo cronometrado para mover parte da estrutura, usando como força adicional um terminal que aparecerá no nível do solo. Você deverá repetir este mesmo procedimento três vezes e acionar os três terminais que ficam ao redor da área. Para dificultar sua tarefa, há uma série de bateras antiaéreas espalhadas por toda a área e instaladas nas plataformas mais altas. Você deve usar o fogo do seu Arc para chamar a atenção dos inimigos quanto você realiza a missão.

Missão 8 ??? Ultimo

Ganhe altitude e concentre-se nos pontos azuis espalhados pela armadura do robô gigante. Atire sem perder tempo até que a luz que radia de cada um dos pontos fique fraca. Neste momento, aproxime-se do inimigo e pressione o botão de interação para remover a peça do inimigo. Repita a operação diversas vezes. Apenas como ressalva, quando for atingido, pressione rapidamente o botão de interação diversas vezes para que seu personagem recupere a consciência e possa voltar ao combate antes que o inimigo pise sobre ele.

Dentro do robô gigante, movimente-se em círculos envolta de seu inimigo e atire sem parar. Use todas as armas que você puder e evite ficar próximo a ele. O ataque com os tentáculos é extremamente perigoso. Após alguns disparos, o inimigo voltará para o alto da área e ficará protegido por um campo de força. Neste momento, concentre-se em destruir os projeteis que ele abandona antes de subir. Seja rápido para que os disparos destes equipamentos não venham a lhe atingir. Assim que o inimigo retornar a área de combate, repita o mesmo procedimento até derrotá-lo. Do lado de fora novamente, concentre seu fogo na parte superior da cabeça do robô gigante. Assim que ocorrer a explosão, o jogo termina.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba