.

Detonado Alna Wake

Enviado por shynjy, , 9 visualizações, 0 comentários
Olá galera estarei postando por partes este detonado e quem quiser me ajudar com dicas ou sugestões ficarei muito agradecido ou alteração no detonado. A primeira Parte estarei postando sábado que pretendo colocar 5 capítulos ou mais. Alan Wake primeiramente é um jogo que tem mais de 5 anos, então pelo meu ponto de vista o gráfico é aceitável, para o que ele tem a oferecer ao decorrer do jogo. venho agradecer a todos que lerem o Detonado, ajudarem e gostarem principalmente, este é o meu primeiro e pretendo deixa-lo o mais Explicado possível. [u]Legenda[/u] (D*) Dica (M*) Manuscrito treta de achar [b]ALAN WAKE[/b] [u][b]TUTORIAL DO JOGO[/b][/u] O jogo se apresenta com Alan wake dirigindo seu carro, após todo o corrido do acidente vc tem o objectivo de chegar ao farol que nesse meio tempo tem um treino de movimentos etc. [u][b]APRESENTA????O DO JOGO[/b][/u] Após acordar do pesadelo, vc se encontra no banco do passageiro sendo acordado por Alice que te avisara da chegada a Bright Falls, ela te pedira para tirar algumas fotos vá pra frente da balsa, um senhor trocara um ideia com vc, volte converse com Alice e retorne pra o carro. Alice te deixara em uma lanchonete, ao entrar a balconista se apresentara e todo o resto, seu objetivo ali e pegar a chave da casa da ilha, siga ate o fundo da lanchonete entre por um corredor escuro e vá ate o banheiro masculino, pegue a chave e retorne a entrada da lanchonete, Alice estará chegando pra te buscar. Já na casa vc terá como primeiro objectivo de ligar o gerador de forca que se encontra fora da casa siga a sinalização do marcador no canto superior esquerdo e achara bem fácil, retorne para Alice dentro da casa na parte superior ela indicara o outro quarto. após todo o corrido retorne para a casa e busque a Alice no andar superior. [b][u]CAPITULO 1[/u][/b] [u][b]CAPITULO 3[/b][/u] Siga o velho ate a casa da garçonete, (D - Nesse caminho ate o casa só tem uma garrafa de café não perca muito tempo procurando mais coisas) passado o fato dentro da casa volte a entrada do condomínio. Dai pra frente que o bicho pega na corrida, continue sempre pela trilha o FBI não conseguira te pegar por nada ha não ser que vc pare literalmente, após o segundo carro capotado, vira o helicóptero não se preocupe com ele, [u][b]CAPITULO 4[/b][/u] - A Verdade Após acordar na clínica do doutor Hartman, ele pedira para o seguir, nada complicado simplesmente o siga.(D* logo que sair do quarto, vá no quarto da frente vc verá um xbox 360 e um jogo do ?) No final do tur pela clínica vc encontrara dois velhos rockeiros que te darão o 1º manuscrito, volte para o quarto na parte superior, preste atenção no gerador logo que subir a escada e vá par ao quarto. Quando o segurança do doutor deixar a porta, dessa para o centro da clínica e pegue a chave ao lado do corpo da enfermeira, vá para a porta indicada e entre na 1ª sala a esquerda e escute 3 vezes o gravador do doutor Hartman, após vá para o final do corredor e salve Barry. Passara o vídeo e a clínica estará sendo tomada pelas forças do mal, para sair do centro da clínica, ligue o gerador, a porta que estava bloqueada estará livre agora, haverá alguns objectos que bloquearão o passagem contorne até a porta fechada no final do corredor, uma bola rompera a porta em alguns segundos, use a mesma para destruir a porta da saída da clínica, la fora Barry te entregara uma lanterna e te indicara o caminho do labirinto, siga o labirinto nada fora do normal, logo que encontrar três sobras no centro do labirinto, vá para o caminho da esquerda, la haverá um manuscrito, depois pegue o da direita e saída do labirinto, la fora vc encontrara um segurança do doutor, mais tome cuidado com os pássaros que o atacaram nesse meio tempo, siga o caminho após o derrotar, logo que encontrar alguns itens va para o fundo do local aonde não se encontra Barry existe um manuscrito pode passar por despercebido, converse com Barry e ele pedira um tempo para poder abrir o portão, nada difícil segure as sombras que apareceram, foque ataques sempre nas menores pois são mais rápidas e são mais fácil de matar.
shynjy
Enviado por shynjy
Membro desde
29 anos, Barulhos