Publicado por duduki11, em .
Olá pessoal, como vi que muita gente estava com dificuldade para instalar os mods da área de downloads do NeverWinter Nights, vim para dar um breve tutorial

INSTALANDO :

1-Primeiramente, faça o download do mod que você deseja instalar.
2-Geralmente ele vem em formato ''.rar''. Abra o arquivo, vá na pasta que os arquivos do mod estão (Geralmente com o nome ''hak'') e extraia para um lugar do seu PC.
3-Vá até o diretório do jogo (Local onde você instalou) e abra uma pasta dentro dele chamada ''hak'' e cole os arquivos do hak dentro dele. OBS : Os arquivos não podem estar dentro de uma pasta dentro da pasta ''hak''.



USANDO :



1-Primeiramente, abra o ''Aurora Toolset'' (Editor de módulos do jogo).
2-Crie um novo módulo com nome a sua escolha, escolha um espaço para ele, etc.
3-Clique na aba Editar, e então clique em propriedades do módulo. Clique na aba ''Conteúdo Personalizado''.
4-Agora você vai colocar os mods no seu módulo. Na aba ''Conteúdo Personalizado'', tem um campo vazio. Embaixo tem um outro campo com uma seta do lado. Clique nele e aparecerá a lista de mods que você tem na sua pasta ''hak'' no diretório do jogo. Selecione o mod que deseja nesta lista e clique em adicionar. Pronto, o mod foi adicionado ao seu módulo.

Agora você deve estar se perguntando : Mas eu só posso usar o mod no módulo que eu criei?
Não. No módulo que você criou, você vai fazer o item que você quer (Se você baixou um mod de itens, por exemplo de roupas, armas, etc.) e depois salvar o módulo, e ir com um personagem la, coleta-los e salvar seu personagem para jogar em outros módulos.



FAZENDO O ITEM :



1-No ''Aurora Toolset'', va no seu módulo que adicionou os mods e clique no botão de ir na posição inicial.
2-No lado direito da tela, clique em um botão que tem a figura de uma faca. Clique em Personalizado. Clique com o botão direito em algo da lista e clique em ''Novo''.
3-Selecione o tipo de item que quer criar, dê um nome ao item e prossiga.
4- Selecione a categoria que você quer que o item apareça (Organização). Prossiga.
5-Clique na caixa ''Iniciar Propriedades do Item''. Aqui você vai customizar seu item.
6-Clique em aparência. Agora você vai mudar a aparência do item, como diz na aba. Selecione as opções desejadas. Se quiser, você também pode editar as propriedades do item, como a defesa que ele da, ataque, bonus de pericias, etc.
7-Quando estiver tudo como você quer, clique em aceitar e então coloque o item em algum lugar da área do seu módulo.
duduki11
Duduki11
Colaborador do site, 25 anos, Fim do mundo (Literalmente)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.