Prototype - Detonado Completo

#Detonado Detonado de Prototype para . Publicado por Edsonmpa, em .

Detonado: Prototype

Por Edson MPA

A ilha de Manhattan na cidade de Nova Iorque nunca mais será a mesma. E nem a vida de Alex Mercer, protagonista de Prototype, que ao sofrer uma amnésia completa ganha misteriosamente poderes sobrenaturais capazes de o transformar ou em uma criatura bestial ou em um protetor super-herói. Isso mesmo, no game, cabe a você escolher trilhar o próprio caminho (do bem ou do mal), enfrentando criaturas nefastas e prontas para acabar com a cidade americana. Acompanhe nossa estratégia completa para se dar bem na aventura toda e dominar todas as habilidades de Alex.

Primeiros passos

Elimine os soldados com ataques fracos e em seguida com ataques mais fortes. Depois avance e elimine outro grupo de soldados. Corra e mais a frente acabe com os tanques. Prossiga e elimine mais soldados e mutantes avançando e acabando com o soldado atrás da trincheira.

Pule o portão e siga pela esquerda por toda avenida principal, quando o helicóptero parar, arremesse o carro em sua direção, depois siga para o alto do grande prédio cinza, seguindo pela direita. Lá em cima, elimine mais dois helicópteros atirando objetos sobre eles. Depois siga para a direita, transforme-se no soldado, e vá com calma até o cilindro azul no centro dos guardas.

Siga para a direita, passe pelo parque, atravesse os prédios e cuidado para não chamar muito a atenção das pessoas na rua. Vá para o próximo circulo azul e após a animação elimine todos os soldados a sua volta, depois siga para o parque e então pegue a bazuca, acabe com o tanque, e depois corra atrás do agente de terno, elimine-o e transforme-se.

A partir deste ponto do jogo, você deverá seguir para os círculos amarelos, mostrados no mapa, para seguir a missões principais do jogo. Os círculos verdes indicam missões para adquirir alguns pontos de experiência. Vale lembrar que estão espalhados pela cidade diversos itens colecionáveis.

Behind the Glass

Siga para o quartel inimigo, então mude para a forma de soldado e entre no prédio, cuidado com os sensores que apontam a sua entrada, espere o comandante de boné passar perto de você e então agarre-o e adquira sua forma. Saia correndo e quando a luz de alerta voltar ao normal, volte para o quartel e entre no prédio.

Passada toda animação, acabe com o monstro e mais mutantes atirando caixas e dando tiros de bazuca, e quando sua energia estiver baixa, agarre os soldados e recupere-a. Em determinado momento, quando mais mutantes surgirem pelo teto, atire nos galões de combustível (6 no total).

The Wheels Of Chance

Vá atá a área de conflito e então tome a forma do soldado indicado, em seguida vá até o outro quartel, assuma a forma de outro comandante (também indicado), espere o alarme sumir e entre na base. Acabe com todos os soldados e saia, então pegue o tanque e vá para a praça entre os prédios, seguindo pela passagem estreita, então elimine alguns pedestres contaminados. Depois vá para a área infectada e acaba com prédio de onde saem os mutantes, atirando em suas bolhas. Agora leve Karen a sua residência em segurança, ou seja, sem o alarme vermelho, tome cuidado para não atropelar soldado e ativá-los.

A New Order

Prossiga até a área indicada, então comece a eliminar os galões indicados no mapa com o desenho de uma caveira, seja rápido para que os mutantes não saiam de dentro delas. Depois de destruir algumas dezenas, vá ate o prédio repleto de bolhas e comece a pegar as bolas amarelas que ela arremessa, faça o procedimento até que a barra da direita esteja completa.

Open Conspiration

Vá para a base e tome a forma do soldado indicado, então entre no tanque e siga para a área indicada com uma caveira vermelha e acabe com as ???naves radares???, repita o procedimento até acabar com todas as tropas, e não deixe que elas se aproximem da casa de Karen, indicada com o ponto azul no mapa.

In The Web

Sua missão é destruir todos os alarmes instalados pelas tropas inimigas. Depois de acabar com os dois primeiros, oriente-se no mapa para encontrar os outros, cuidado com os helicópteros e principalmente os inimigos de bazuca. Depois basta fugir até passar o alarme para completar a missão.

The Altered World

Siga até o ponto indicado no alto do prédio, depois tome o corpo do soldado e siga para o outro lado da cidade. Agora desative os 4 alarmes, basta chegar perto e executar a seqüência de botões. Em seguida fuja dos militares, muito cuidado com os helicópteros, nem pense em enfrentá-los, assim que conseguir uma brecha, transforme-se.

Errand boy

Siga para o prédio contaminado (repleto de bolhas) e entre pelo teto. Lá dentro você encara mais um chefe. Para derrotá-lo, fique longe enquanto ele está com o bastão de eletricidade em mãos, e quando o mesmo apontar a arma (com o laser amarelo) pule e golpeie. Aproveite os outros inimigos que surgem para recuperar energia. Depois de eliminá-lo, fuja dos soldados até passar o alarme.

Confessions

Simplesmente vá até o prédio indicado no mapa.

Locate Pacience Zero

Vá até o alvo azul em cima do prédio marcado no mapa, depois desce e entre em um tanque e vá para a área indicada, agora sua missão é eliminar os outros tanques, mas muito cuidado, pois não é nada fácil. Assim que o seu tanque for destruído, vá para o alto de prédio e acabe com os soldados de bazuca, então pegue-as e use-as contra os tanques. Para recuperar energia, colete os círculos amarelos que são arremessados do prédio com bolas. Depois de destruir todos os tanques indicados, entre no qual o mapa indica com um símbolo azul.

The Stolen body

Procure um veiculo (tanque) para resgatar o professor, mas faca sem ativar o alerta vermelho. Depois de buscá-lo, leve-o agora ao laboratório, e uma vez lá, proteja-o contra os mutantes que surgem de toda parte, não deixe que quebrem o vidro. Em seguida retorne com o tanque até a área indicada, tomando cuidado com os tentáculos que surgem no meio das ruas.

Biological Imperative

Desça do prédio e pegue o helicóptero. Siga em direção a área mostrada no mapa e na região, procure o recipiente com o caçador dentro, para isso fique de olho na barra de região infectada, quanto mais alta mais próximo. Atire nele e em seguida desça e aplique a injeção, depois siga-o e ao final tome a sua forma.

Rescue Sister

Siga o mutante por toda cidade até que as outras criaturas cerquem você, então elimine-as e vá para o local indicado em azul no mapa, sempre tomando cuidado com os soldados que insistem em atrapalhar. Chegando ao local, vá para o alto da construção.

First and Last Things

Siga até o ponto indicado, chegando lá, desça e elimine o mutante gigante, use os tanques e as bazucas espalhadas. Quando ele ficar parado, tente consumi-lo, então ele fugira. Vá para o ponto azul do mapa e sua missão agora é atraí-lo até a entrada da base destruída. Fuja dele, mas não deixe que a barra de interesse caia, senão ele para e você deve bater nele para que possa atraí-lo novamente. Chegando com ele a base, agora você deve eliminá-lo, espere que execute uma seqüência de 3 a 4 golpes e então bata e sai, repita o procedimento ate eliminá-lo.

The First Monster

Volte para dentro da base e consuma o monstro mutante. Siga em direção a outra base, consuma o comandante para ter acesso a área interna, e lá dentro consuma os 3 soldados indicados. Depois saia, coloque a habilidade de enxergar os solados infectados e consuma-os ate encher a barra, então fuja até sumir o alarme.

Making The Future

Entre no tanque e defenda o outro até que chegue ao prédio contaminado, depois de destruí-lo, proteja-o até o próximo prédio, e em seguida, apos ser atacado pelo tentáculo, saia do seu tanque e entre no outro, e então destrua o prédio. Vá para a prefeitura da cidade, e La dentro após toda assistir a animação enfrente Supreme Hunter. Para derrotá-lo, esquive-se de seus golpes e acerte-o com as laminas, repita o procedimento ate que os tanques invadam o local, então corre, entre neles e comece a atirar no monstro até eliminá-lo.

Men Like Gods

Siga até o alto do prédio e tome a forma de um dos soldados, então depois entre no helicóptero e pilote-o até o alvo indicado. Destrua o prédio contaminado e prossiga para o outro ponto, então pegue os outros soldados e depois que os mesmos entrarem, vá para o ponto indicado e destrua os tentáculos pela rua. Pegue os soldados e leve-os para a base, e lá dentro, elimine a todos, cuidado com os super soldados. Utilize as bazucas para eliminá-los e não fique longe deles.

A Dream of Armageddon

Siga para o ponto indicado e a partir dai, comece a eliminar as tubulações que emanam gás contaminado, são 9 no total. Uma dica é pegar os helicópteros para acabar com todas elas.

The World Set Free

Vá para a base em frente e tome o corpo do soldado indicado, em seguida fuja ate passar o alarme. Agora sua missão é escoltar o caminhão até a Times Square, para isso elimine os tentáculos e outros monstros que surgem pelo caminho.

Things to Come

Sua missão é defender a escavadeira do ataque dos mutantes. Fique ao lado e procure sempre atacá-los longe da área de defesa. Quando os tentáculos surgirem, procure preocupar-se primeiro com os mutantes e depois com eles. Uma boa dica é atraí-los para longe do alvo e enfrentá-los.

On Instinct

Destruir o enorme monstro no centro da rua nesta missão não será nada fácil. O monstro possui 3 tentáculos, é necessário destruí-los para que ele possa tombar e assim acertar no corpo principal. Na primeira vez, é necessário se aproximar e desferir golpes sem parar, mas nas outras, é aconselhável utilizar os tanques para causar um bom dano. Quando sua energia estiver baixa, corra para as ruas ao lado e recupere-a consumindo outros monstros ou derrotando os maiores.

Shock and Awe

Vá para o ponto indicado, você deverá destruir 8 mecanismos instalados dentro da base, para isso, consuma algum soldado e utilize os tanques para destruir os alvos. Muito cuidado com os super soldados e os radares.

The Last Man

Siga para a base à direita, pegue a bazuca do soldado em cima do telhado e corra para eliminar os helicópteros indicados no mapa com o símbolo de uma caveira vermelha. Depois de detonar os 4 primeiro, siga para o próximo ponto e repita o procedimento. E na ultima parte, vá até a base central, tome outra bazuca e elimine os 4 primeiros, no ultimo acabe com ele utilizando o salto ou até mesmo outro helicóptero.

Two Tickets

Parece, mas essa missão não tem nada de fácil. Em primeiro lugar você deve destruir a base indicada, por isso assuma os tanques e destrua aos poucos o prédio militar. Uma dica é destruir os alarmes e metralhadoras em volta. Depois de destruir a base, vá atrás do grande tanque e tente entrar nele, não é necessário pressa, só não deixe que ele cruze a ponte.

One Thousand Suns

Contra o grande chefe prepare-se para uma luta de enorme paciência. Evite ataques longos, pois a criatura tira muita energia, use os ataques especiais para acertá-lo. Quando a sua energia ficar baixa, pegue os soldados para recuperá-la, e muito cuidado com a contagem regressiva.

Vencendo o grande chefe....................é só curtir Final do Game.

Editor Equipe GameVicio Brasil

Editor: FernandoMjr

Edson
Edson #Edsonmpa
, São Paulo