Pro Evolution Soccer 2010 - PES 2010 Troféus

#Detonado Detonado de Pro Evolution Soccer 2010 para Playstation 3. Publicado por portugueiz, em .

Pro Evolution Soccer 10 Trophy Guide

12 11 5 1 - 0

Resumo:

Jogadores: 1 Jogo Online: Sim Online Troféus: 2 Cheat Codes: Nenhum Fraudes afetam Troféus: N / A Troféu Dificuldade: 5 / 10 i (última vez que vi) Tempo para Platinum/100%: 80/100 H Muito tempo Consumir: Sim

Best Teams

: Chelsea Real Madrid Barcelona Manchester United AC Milan Juventus Lyon

Trick

Os troféus não requerem um nível tão certen escolheu sempre novato!

Ultimate player

Troféu Ultimate Collector Você sabe como seu feito!

Primeira Glory

Premiado por sua primeira vitória. Basta ganhar o jogo! Se você chupar no PES, você pode simplesmente jogar no novato com o Real Madrid ou Barcelona! Eu fiz isso quando eu estava indo fazer o Legue Champions ... a primeira coisa que deve fazer em The Game é que a concorrência no beguinner para ganhar um monte de troféus.

Winning Streak

Designada para vencer 10 partidas consecutivas. Isso é fácil!, Se você chupar a jogar PES, só jogo no novato com os melhores times do mundo (Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United, etc) Também você pode fazer isso, indo para a Champions Legue. Quando você terminar de quartas-de-final, se você ganhou todos os jogos, você consegue isso.

Come From Behind

Um título atribuído quando você vem de trás e vencer. Comece um jogo no novato, marcar um gol contra, então vá para a vitória ... fácil! também fazê-lo na Champions Legue ... você pode fazê-lo direito em The Game em primeiro lugar.

??ltima hora-Win

Um título atribuído quando você marcar o gol da vitória no tempo extra. Bem como de costume, você começa um jogo no novato, coloque 5 minutos, se você não quer perder tempo, então a brincar com a bola até o último minuto, em seguida, ir para o gol! Isto pode não ser tão fácil como os outros! Mais uma vez fazê-lo na Legue campions ... mas se você não pode fazer isso saia do jogo por causa do troféu série de vitórias ...

World Tour

Designada para jogar em todos os estádios. Há 22 estádio. Aqui está uma lista de todos os 22 Stadium:

  1. Konami Stadium Anfield Old Trafford Wembley Stadium Camp Nou Santiago Bernabeu Estádio do Dragão Estádio José Alvalade Estadio da Luz Amsterdam Arena El Monumental Saitama Stadium 2002 Stade De France Stade Louis ll Estádio do Amazonas Bristol Mary Stadium Estádio de Palenque Mohamed lweis Stadium Ville Marie Stadium Giuseppe Meazza San Siro Stadio Olimpico

Também faça uma lista de todos esses estádios, de fazer as coisas mais rápido.

Gentleman

Designada para uma taxa média de falta de menos de 1 por jogo em sua maioria de 10 partidas recentes. Não fazer faltas no PES é uma coisa fácil ... Você nunca precisa de fazer uma falta tão pouco não. Também pode ser feito na Champions Legue ...

Posse Tocar

Designada para alcançar uma taxa de posse de 60% ou mais em sua maioria de 10 partidas recentes. Para este troféu você precisa de ter a bola em seus pés a maior parte do The Game, então quando você tem a posse passar a bola para os defensores e manter apenas passar a bola através de jogadores sem perdê-lo. Se o seu está na Champions Legue buiguiner você pode fazer isso sem tentar fácil

Hat-trick Hero

Designada para marcar 5 hat-tricks. Você vai ganhar isso quando você está fazendo seus jogos novato na Liga dos Campeões. Eu fiz isso em um jogo e não é difícil de todo ... basta escolher um para a frente e ir para os objetivos ... você tem que mudar o tempo de 10min.

Ace Striker

Designada para jogar 20 partidas, marcando nos últimos 5, com média de 2 gols por jogo. Você vai ganhar isso quando você está fazendo seus jogos novato na Liga dos Campeões. isto é apenas sobre o vencimento e no beguinner nível que não faço nada além de ganhar.

Especialista FK

Um título atribuído quando você pontuação 5 pontapés livres directos. YouTube-Pes 2009 Free Kick Tutorial

Lamentamos, mas este é um PES 2009 vídeo, mas ele trabalha com 10 a pes!

Long Ranger

Um título atribuído quando você pontuação, com 35m ou mais. Passo 1: Vá para uma das equipas que faz nem sequer existem (Team a, b, c. ..) e colocar o guarda-redes a marcar cantos. 2a Etapa oa partida contra a equipe iniciante. 3 º passo: Chute a bola para canto e depois de ganhar o direito a posse. O Guarda-redes vai marcar o canto assim, uma vez que você tem a posse de filmar em meia quadra e pontuação!

Título da Liga

Um título concedido por ter vencido uma das melhores ligas em [Master League] Auto-explicativo. Na iniciante este troféu é realmente fácil! i sugest você colocar sua equipe no primeiro rigth Legue no primeiro ano de Legue mestre, assim você não terá que passar o Legue menores.

Europeu Elite 16

Um título concedido para fazer a fase eliminatória da UEFA Champions League em [Master League]. Você precisa fazer 12 pontos (vencer 4 jogos) para passar da fase eliminatória. Escolha sempre as melhores equipas para a liga master!

Conquistou a Europa

Um título atribuído quando você ganhar a Master League UEFA Champions League. Veja se campeões da Europa! Como eu posso ir mais fundo neste troféu? Basta vencer

Campeões do Mundo

Designada para ganhar a Copa Konami na Master League. Eu posso fazer a Copa Konami quando você ganhar a Liga dos Campeões. Seu um torneio de um jogo que você faz na semana de 3 de dezembro contra o vencedor americano. (Ano depois ganhou a Liga dos Campeões)

Temporada perfeita

Designada para uma temporada invicto na Master League vencedor do campeonato, Taça e UEFA Champions League. Vejo este troféu está fazendo algum trabalho de algumas pessoas ... Bem, houve um erro com o troféu ... você na verdade precisa ganhar todos os jogos da temporada! ... Se você empate ou perder qualquer jogo basta colocar sair Jogo no menu PS3!

No.1 Club

Designada para cobertura do Ranking Club em Master League. Se vencer a Liga dos Campeões e uma das melhores ligas na Master League você receber essa! Se isto não funciona methos meanes que você precisa para ganhar a Copa Konami.

Futebolista Europeu do Ano

Adjudicado se um membro de sua equipe ganha o Futebolista Europeu do Ano em Master League. Ganhar a Liga dos Campeões, taça e Liga da Konami, e você obterá isso. Lembre-se de concentrar-se em um jogador e marcar gols com ele e treinar muito com ele.

10 anos de serviço

Um título para homenagear 10 anos de serviço na Master League. Basta manter a jogar o modo Master League sem perder! (Você perde quando você sai de dinheiro) quando você terminar todos os troféus Legue mestre simular os jogos de modo que o tempo passa mais rápido ... Lembre-se preste atenção a seu dinheiro.

Pro Debut

Um título atribuído quando você faz sua estréia Become a Legend pro. A estréia Pro é quando você faz sua primeira partida profissional em Tornou-se um modo de legenda, você precisa fazer todos os jogos antes da formação chato isso ... Uma vez que o treinador decide colocá-lo no banco, você começa provavelmente em menos de 75 minutos. .. Você vai ganhar o troféu lá! :-)

Copa Internacional Debut

Um título atribuído quando você joga no Become a Legend Internacional de Futebol. Uma vez que seu chamado para representar país, eles não vão parar de chamar você. Então, basta esperar até que eles chamam de você, então espere até a Copa Internacional.

Copa Internacional MVP

Um título atribuído quando você recebe o Become a Legend International Cup Jogador do Torneio. Se o seu melhor marcador, você será o MVP para garantir que os objectivos tão pouco pontuação!

Wanderer

Um título atribuído quando você jogou por 10 clubes no total, em 4 países no Become a Legend. Manter equipe mudando toda vez que você pode e este troféu será seu! (Tenha em mente que você tem que ir para países diferentes a cada vez que você pode!)

O Super Herói

Venceu ambos Mundo Melhor Jogador do Ano e Melhor Jogador Europeu do Ano em títulos Become a Legend. Você deve ganhar esta talvez com a idade de 24, você precisa jogar em um time realmente bom, ganha o copo de todos os que puder e ser o melhor marcador. Também representando o seu país ajuda muito.

Winning Streak (Online)

Atribuído quando você tem 5 Ranking sucessivas vitórias no jogo online. Este troféu é uma auto-explicativo, mas é difícil ... A resposta mais fácil para ganhá-lo está impulsionando com as pessoas do local! im não availeble para impulsionar rigth agora, sorry guys!

High Win Ratio (Online)

Atribuído quando você a atingir um rácio de ganhar acima de 75% nos últimos 20 results of Online. simples: BOOST. Este é provavelmente o mais difícil troféu em The Game ... Boa sorte!

A fase eliminatória

Um título concedido para fazer a fase eliminatória da UEFA Champions League. Ganhar pelo menos 4 jogos da fase eliminatória e você passá-lo ... No nível exigido assim, mesmo truque de sempre.

Campeões Europeus

Um título atribuído quando você ganhar a UEFA Champions League. Escolha uma das melhores equipas do curso, escolher iniciante e apenas ganhar jogos ... não é um grande negócio para um troféu de ouro eu acho ...

Divirta-se PES Brincando e troféu de caça bom!

-

Editor:FernandoMjr

GUSTAVO
GUSTAVO #portugueiz
, Palmital