Marvel vs. Capcom 2

#Detonado Detonado de Marvel vs. Capcom 2 para Playstation 3. Publicado por portugueiz, em .

Marvel vs Capcom 2 Trophy Guide

# 1 in the Hood

*Não oculto

Win 100 Scoreboard jogos on-line

Basta fazer o que ele diz. Isto pode ser difícil para muitos, porque as pessoas que jogar on-line neste jogo, como Street Fighter IV, levá-la muito a sério. Você vai ter chutado sua bunda Se você é apenas médio. Além disso, você não pode convidar amigos para partidas painel de avaliação, de modo que não significa nenhum reforço. Apenas prática e espero que você comece um mau jogador.

Mega Buster

*Não oculto

Win 50 Painel jogos on-line

Veja # 1 in the Hood.

I Am Not Doom Hidden

Derrota adversário em menos de 15 segundos (Multiplayer)

Muito fácil. No entanto, isso não significa matar o primeiro cara em menos de 15 segundos, você precisa matar toda a equipe nesse momento. Para a maneira mais fácil de fazer isso, vá às opções, por sua vez danos ao 4 e aumentar a sua desvantagem para a max. Então vá para múltiplos jogadores (Não jogue no controlador 2!) Escolher um personagem e bater o crap fora de seus oponentes.

Berserker Barrage

*Não oculta

Execute um 200 hit Combo (Multiplayer)

Mais fácil fazer do que falar. (Pelo menos uma vez.) Iniciar um jogo, e escolher a cabo para a sua equipe inteira. Receba o seu nível de Max, e usar as duas assistências para fazer uma equipe combo hiper. Se funcionar, você receberá o mesmo e Hyakuretsu Kyaku.

Hyakuretsu Kyaku

*Não oculto

Execute um 100 hit Combo (Multiplayer)

Veja Berserker Barrage.

Shun Goku Satsu

*Não oculto

Execute um 3-parte Hyper Combo (Multiplayer)

Kinda confusa e difícil. (Para mim pelo menos.) Basta colocar uma equipe em conjunto, e seu nível máximo. Iniciar um combo hiper com um personagem, interrompê-lo com o seu personagem vem, e em seguida, interromper isso com o seu personagem final. Bocado difícil em que você precisa fazer tudo isso muito rápido.

The Best There Is

*Não oculto

50 vitórias Realize um caractere dentro de 20 equipes único no Painel Matches

Ugh. Se você pensou # 1 in the Hood era difícil, você não viu nada. A Victory um personagem é quando você mata três pessoas em um jogo com um personagem. Faça isso 50 vezes, com 20 equipes único no Painel partidas para conseguir isso. Você poderia tentar obtê-lo quando você vai para o # 1 na capa. E lembre-se, não há um reforço no quadro de resultados, então se você puder fazer isso, você realmente é um Deus MVC.

Get Out Of Here!

*Não oculto

Realizar 10 snapbacks no prazo de 20 equipes único no Painel Matches

Ugh. Snapbacks são muito irritantes para tentar retirar. Go Down, diagonal direita para baixo, à direita, e então Assist Um para retirá-los. (Ou apenas um Assist.) Realizar 10 com 20 equipes originais.

Avengers Assemble!

*Não oculto

Beat The Game com Avengers equipe tema sem continuidade ou desafios. (Arcade Mode)

A equipe de Vingadores é composto por Capitão América, Homem de Ferro (ou se você está se sentindo mal, War Machine.) E The Hulk. Basta percorrer Arcade com estes personagens e você irá receber o troféu. Se você estiver tendo problemas, jogar no easy.

Vampire Salvadores

*Não oculto

Beat The Game with Vampire equipe tema Salvadores sem continuidade ou desafios. (Arcade Mode)

Como antes, formam uma equipe do Salvadores Vampire (Morrigan, Felicia, Anakaris, e ou BB Hood, e passeio através Arcade Mode. Play on fácil se você tiver problemas.

Uncanny Herói

*Não oculto Bata o jogo com X-Men equipe tema sem continuidade ou desafios. (Arcade Mode)

Tal como os outros dois troféus de equipe, passe Arcade com qualquer caracteres (QUALQUER) X-Men. Tocar no fácil se você tiver problemas.

World of Worriors

*Não oculto

Beat The Game com a equipe de Street Fighter sem continuidade ou desafios. (Arcade Mode)

Consegue adivinhar o que você tem que fazer para isso? That's right! STREET FIGHTER TEMPO! Faça um time de personagens de Street Fighter e explodir através do modo Arcade. Novamente jogo, em fácil se você tiver problemas.

Aí está. Boa sorte companheiros caçadores de troféus. E eu espero que você aproveite este tesouro perdido tanto quanto eu. ?? ótimo que a Capcom trouxe de volta este clássico combate sem nos fazer pagar 200 dólares para ele. Se apenas os jogadores de linha não fosse tão bom ...

-

Editor:FernandoMjr

GUSTAVO
GUSTAVO #portugueiz
, Palmital