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Dracula: Origin

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Dracula: Origin Home professor Van Helsing: O professor Van Helsing está em seu escritório. Ele fala sobre as armas usadas contra os vampiros. Além de sol, folclore, lendas e livros têm mencionado que o alho, o seu reflexo em espelhos, água e balas de prata pode ser usada para parar de vampiros. Sua participação de armas que são decisivos são crucifixo, água benta e madeira. Maria, o inquilino bate na porta e pergunta sobre o Prof Helsing. Ela insere uma carta e um jornal debaixo da porta. A carta é de Jonathan Harker. ?? uma carta triste de ser lido apenas se "o destino de uma grave, ainda pior que a morte pôs termo à minha existência. Sob o disfarce de um bibliotecário, ele penetrou Castelo de Drácula. Durante a entrevista, ele mostrou Dracula uma foto de sua noiva, Mina. Conde Drácula tem mostrado interesse em Mina e esteve ausente durante três dias, enquanto ele escreve a carta. Clique à direita da tela do jogo e acessar os documentos de ler a carta e jornal. The News Times quinta-feira, 8 setembro, 1898 relata a morte de Gerrit Melford e sua esposa. Ele foi acusado de ter matado depois de uma visita de um homem vestido de preto durante sua ausência. Um pássaro preto foi visto voando para fora da casa, em New Kent Road para a direção da National Gallery. Um grito, de luta e um tiro foi ouvido. Melford tem uma ferida no pescoço. O jornal refere-se a um outro incidente semelhante ao relatado na edição desta terça-feira. London Londres Mina do apartamento: Automaticamente ser no apartamento de Mina. Fale com a Mina e descobrir que a irmã de seu servo, morreu. Jornal de hoje o relatório sobre o assassinato da irmã do agente. Take The Courier, quinta-feira, 8 setembro, 1898 da cadeira. Leia sobre o cadáver camareira encontrado nas margens do Tamisa por Southwark Bridge. Havia uma incisão no pescoço. Maganas Poucos foram vistos indo para o Art da Tate Gallery. Pegue a Big Daily Mirror, quinta-feira, 8 setembro, 1898 da tabela do lado esquerdo. Leia sobre Sarah MacAllistair cadáver é encontrado na intersecção da Tottenham Court Road e Euston. Há 2 feridas em seu pescoço. Um desconhecido foi visto pulando o telhado para a Catedral de St. George's. Encontre o referido pelo jornal News Times de hoje: Pegue a pilha de jornais na outra ponta da tabela. Hoje é sábado, 8 de setembro e no jornal se refere foi na terça-feira. Selecione clique com o jornal News Times com a data de 6 de setembro (6 09 1898). Leia o jornal Notícias, terça-feira 6 setembro, 1898. Ele menciona a sorte de escapar de Ethel Basingstroke quando ela foi agredida na saída da Igreja de São Jorge por um homem vestido de preto. O assaltante transformado em um demônio alado que voou na direção da Estação Victoria. Pickup e olhar imagem emoldurada Jonathan Harker sobre a mesa. Ir para a tela de fundoAbra a cortina para ver o mapa Harker's de Londres. Encontrar a direção em que o agressor fugiu: Com base nos registros de jornal, onde os ataques ocorreram e declaração das testemunhas da direção em que o agressor foi, desenhar linhas para ver onde o agressor fugiu. Verifique os itens jornal nos documentos. Clique para pegar o lápis vermelho na parte inferior da tela. Se você precisa verificar os documentos, clique no frame itens na parte inferior esquerda. Clique na seta ao dragão para sair do mapa. Com base nos Tempos da notícia de quinta-feira setembro 8, 1898 relativo ao assalto Melford; clique segurar o lápis no círculo na estação próxima a New Kent Road e mover-se para clicar-release sobre o círculo da National Gallery. Baseado em O Correio, quinta-feira, 8 setembro, 1898, relativo ao assalto de Jenny irmã; clique segurar o lápis no círculo de Southwark Bridge e move-o para clicar-release sobre o círculo da Arte Tate Gallery. Baseado no Big Daily Mirror, quinta-feira, 8 setembro, 1898 relativa assalto Sarah MacAllister; clique segurar o lápis no círculo na Tottenham Court Road e Euston e movê-lo para liberar clique sobre o círculo da Catedral de St. George's. Baseado no News Times, terça-feira 6 setembro, 1898 relativa assalto Ethel Basingstroke, clique-segure o lápis no círculo na Igreja de São Jorge e movê-lo para liberar clique sobre o círculo da Estação Victoria. Clique no círculo onde as linhas cruzaram - Godalming Manor ao lado de Bloomsbury Cemetery. Mina retorna ao quarto. Van Helsing Mina pede para pendurar uma dúzia de bulbos de alho nas janelas e não deixar ninguém dentro Godalming Manor: Clique na porta e fala para Hendrik Van Helsing, o "mordomo" da mansão. Hendrik foi dita por seu mestre para matar as moscas que incomoda seu sono e que pode comê-los. Bloomsbury Cemetery: Digite o cemitério esquerda do sobrado. Note and click on the urn by the Rest in peace sign at left. Nota e clique no botão da urna pela Descanse em paz, sinal à esquerda. Check the locked tool shed on the right. Verifique a ferramenta bloqueada galpão à direita. Paul Long: Vá em frente para o caminho de cima e fale com o coveiro, Paul Long. He is digging the grave using his hands. Ele está cavando a sepultura usando as mãos. Abra a ferramenta galpão: As dicas deixadas pelo chefe são que a combinação do bloqueio é a idade de JB Limão e sua esposa, marcados no mausoléu, perto das escadas do Norte, através da entrada. Outra dica é inverter os números encontrados - 6 faz 9. Verifique as garrafas vazias sobre o caixão. Leve o raspador na frente da sepultura. Volte para o portão do cemitério à direita. Do outro lado da porta, clique com o botão direito do ecrã, a planta vai para a direita. Desça as escadas, atravesse para o outro lado e de outro conjunto de escadas. Suba as escadas e ver o mausoléu ao lado das escadas. Olhar mais atento sobre as gravuras enquadrado no lado do mausoléu. Use o raspador para limpar a escrever até Van Helsing lê as datas e está inscrita nos documentos. Perfeito! Volte para o barracão ao lado do portão do cemitério por todo o cemitério ou para baixo, em torno do grande mausoléu na parte inferior abaixo das escadas. Clique no ícone de mão na fechadura e ver um close-up do quebra-cabeça de bloqueio. Com base nas datas: JB Lemon - 1703-1772, morreu aos 69 anos de idade. Suzy Lemon - 1722-1790, morreu com 68 anos de idade. Usando o Flip os números por sugestão do chefe, o código é 9698. Digite 9698 no fechamento e, em seguida, clique no botão à direita. Open. Tool Shed: Digite o barracão. Olhe ao seu redor, os elementos diferentes: bengaleiro e despensa. Pegue a pá eo direito de barra de ferro da porta. Pegue a lanterna da tabela. Outra entrada para o sobrado: Volte para o Long, o coveiro. Fale com o longa sobre o Manor Godalming. Saiba mais sobre outra entrada para a mansão. O ex-vigia disse que há um túnel entre o cemitério ea mansão. Saiba que o vigia está morto e enterrado no mausoléu com 2 monks no portão. Ele tem um livro em que não há menções sobre a passagem do túnel. Mausoléu Watchman's: Volte para a direita e depois novamente à direita em frente ao portão para ir até o mausoléu de atalaia. Dê a volta para o outro lado das outras escadas e ver o portão para o mausoléu enquadrado por 2 monges. Olhe para os monges e do portão. Inscrição: Tente chegar no portão. Há uma inscrição no chão, mas está escuro. Selecione a barra de ferro no inventário. Clique à direita para ver a barra de ferro no canto superior direito. Clique na grelha para usar a barra de ferro na grade do portão e obter uma vaga. Usar ou clique prender e soltar os jogos na lanterna para obter uma lanterna acesa. No inventário, combine ou clique-segure-gota a pá com a lanterna acesa para obter palmatória. Clique à direita para ver o sconce selecionado no canto superior direito e pronto para uso. Clique para ver a abertura do sconce inserido através do portão. Clique para ler a inscrição, copiá-lo. Abra o portão mausoléu: Usando o poema da inscrição, vamos abrir o portão. Poem from the Crypt: Mas, para movê-lo, primeiro você deve cortar o coração de pedra da capangas celestial ali Bem alto a baixo baixo você vai; . O sangue das pálpebras fluirá. Os anjos podem ser feitos em qualquer ordem. Primeiro Anjo: Afastar-se do portão e vá para o caminho superior (não pelas escadas). Ver um anjo martirizado. Olhar mais atento e ver os demônios e fiéis em torno de um santo. Leia a inscrição no fundo. Quando o santo se sacrifica para redimir os nossos pecados, os demônios não beberdes o seu sangue eo grito puro sobre ele. Clique nas praças em frente das figuras circundantes. Selecione copo (bebida) para os demônios e lágrima (choro) para os fiéis. Os demônios são cascos, winged, bico, tem dedos longos, tem língua comprida, tem dentes e tem cauda. Em seguida, clique sobre o santo no canto superior esquerdo. Se feito corretamente, ouvir as engrenagens em movimento. Lá, perfeito. Segundo Angel: Suba as escadas à direita. Ir para a tela de fundo. Ver um anjo dobrado chorando no canto. Olhar mais atento e ver uma balança os demônios do lado esquerdo panela. Acórdão de São Pedro é copiada no caderno. Deduzir o peso dos demônios com base na inscrição. 3 pecadores irados = 300 anos (100 cada). Vaidoso pecador = 300 anos Invejoso (metade dos 300 + 300 de pecadores acima) = 300 anos Glutão metade (de 300 + 300 de pecadores acima) = 300 anos Miser (2 vezes dos pecadores irados 600 + 25) = 625 anos Estes totais = 1825 anos. Place 1825 pesos total do direito pan: clique em um 5, dois 10s, um 100, 200, 500 e 1000. Clique no lado direito pan no fundo dos pesos. Se feito corretamente, ouvir as engrenagens em movimento. Lá, perfeito. Terceiro Angel: Vá para a direita. Tome um véu preto na parte superior da cruz na parte inferior esquerda. Ver um anjo acorrentado. Olhar mais atento e ver o quebra-cabeça. Veja os fiéis demônios tentadores e os pecadores. Leia a inscrição na parte inferior. Apenas os piedosos e os puros têm salvação eterna e nada a temer. Clique sobre a cabeça dos pecadores que sucumbiram à tentação: Gluttonous um, a mulher com a saia levantada, mulher batendo uma criança, homem, segurando um saco de moedas e mulher, sendo realizado em um pallet. Clique sobre a espada no canto superior esquerdo. Se feito corretamente, ouvir as engrenagens em movimento. Lá, perfeito. Angel Quarta: Desça, passe o coveiro, o portão e passar para a próxima esquina. Ver um anjo acorrentado. Olhar mais atento sobre o anjo e ver o quebra-cabeça de figuras de animais. Leia a inscrição no fundo. O demônio está em toda parte no olho da aranha, a serpente, o sapo e os lobos. Clique sobre os olhos da aranha, a cobra, o sapo e os lobos: o lobo sob a aranha, o lobo ataca o cavalo eo lobo uivando. Os cães que possam ser confundidos com os lobos têm coleiras. (Thanks, Mordack.) (Obrigado, Mordack.) Clique no lobo superior direito. Se feito corretamente, ouvir as engrenagens em movimento. Lá, perfeito. O mausoléu do guarda deve agora ser aberto. Volte à esquerda do portão do cemitério. Moscas: Clique na urna que fica ao lado do Rest in peace sign. Veja voa sobre ele. Use o véu negro retirado da cruz sobre as moscas e obter um líquido com algumas moscas. Dentro do Mausoléu Watchman: Volte para o Mausoléu Watchman. Digite o mausoléu agora aberto. Pegue o livro da cripta do topo do caixão. Leia o livro em documentos. Saiba mais sobre passagem secreta Senhor Godalming's. ?? no ângulo nordeste entre um túmulo sem uma capa e uma grande cruz gótico. Secret Tunnel: Suba as escadas perto do portão mausoléu. Go to the top path. Vá para o caminho superior. Ver uma tumba sem tampa e na cruz no canto. . De entre os 2 marcadores é o túmulo com uma pequena cruz no topo. Use a barra de ferro na tampa do túmulo. A passagem secreta é revelada. Godalming Manor: Entre na passagem secreta. Door: Clique na porta e ver a fechadura da porta. O objeto do bloqueio puzzle é mover todos o botão esquerdo para o lado direito. Clique em cada botão de descobrir qual botão move-se outros botões. Com todos os botões do lado esquerdo, clique na parte superior e inferior apenas os botões. Adega: A passagem secreta está escondida atrás de prateleiras na adega. Olhe ao redor e ver grandes armadilhas. Verifique a viseira na mesa de trabalho. Take pregos em uma caixa na mesa de trabalho. Take the pot-tigela de vidro sob a mesa de trabalho e os alicates na base do pilar esquerdo da mesa de trabalho. Verifique o machado usado recentemente sobre o direito. Ir para o fundo da tela e olhar ao redor. Leve o vi na escada. Suba e passe pela porta grande armadilha. Cozinha: Vá até a porta e estar na cozinha. Veja Hendrik comer e pegar o seu jantar de bugs. Olhe para os itens da mesa e do estado da cozinha. Pegue o arquivo a partir do piso e da colher de pau em cima da mesa. Tente passar pela porta. Para manter Hendrik ocupados, combinar as moscas capturadas no cemitério ea tigela de vidro para pegar uma tigela de moscas. Clique na tigela de moscas sobre Hendrik. Bom apetite! Atravesse a porta agora. Corredor de fundo: Vá para o fundo da tela para a porta da frente. Pegue um guarda-chuva a partir da cana-de-pé à esquerda da porta. Salon: Vá até a porta do outro lado da cozinha. Verifique a segurança de que não temos informação sobre o espelho e cobertas. Ir para a tela de fundo. Verifique as janelas, a pintura de Lady Godalming (ela deve ser de Nova Orleães) e ter peças de madeira do chão. Saia da sala e suba as escadas até o piso superior. Quarto Godalming Lady's: Entre na porta à esquerda. Pegue e leia a mensagem de castanha de câmara a senhora no chão esquerdo da pequena mesa com candelabro à esquerda da porta. Ela menciona uma das tochas. Pegue o carretel de linha na frente do armário. Vá para a tela de fundo e ver o estado do quarto. Olhe ao redor e descobrir que Hendrik dorme aqui. Pegue a fita métrica no chão ao pé da cama e do martelo, marreta debaixo da janela embarcaram. Top Corredor: Saia da sala e vá para a tela de fundo. Há uma sala trancada que Van Helsing sente tem um grande segredo. Biblioteca: Entre na sala em todo o corredor do quarto da senhora. Olhe ao redor da desordem. Verifique o livro na escrivaninha esquerda da porta. Conferir o direito do painel da porta que é semelhante ao abaixo no salão. Ir para a tela direita e olhar para o chão. Verifique os itens na caixa no topo da tabela à direita da sala. Pegue os documentos por escrito ao lado da caixa. Cofre no Godalming Manor: Biblioteca - Ir para a placa de metal na parede direita da porta. Olhar mais atento e ver palavras gregas gravado na placa. Bares Abaixo, as palavras são levantadas. Clique no ícone de inventário e ter papel. Utilize papel na placa de metal em close-up vista. Move o papel para a parte inferior sobre as barras levantadas e clique. Veja que o papel já têm buracos que correspondem às barras levantadas. Salão de beleza - Saia da biblioteca e ir até o salão. Olhe para a placa de metal à esquerda da porta. Olhar mais atento e ver palavras gregas gravado na placa. Bares Abaixo, as palavras são levantadas e nas barras são 12 mostradores. . Clique no ícone de inventário e ter papel. Utilize papel na placa de metal em close-up vista. Move o papel para a parte inferior sobre as barras levantadas e, em seguida, clique em. Veja que o papel já têm buracos que corresponde às barras levantadas. Un-destacar o papel furado no inventário. Biblioteca: Volte para cima e entrar na biblioteca. Use o papel com os furos do salão de beleza na placa de metal. Mova o papel furado sobre as palavras e ver que algumas letras são vistos através dos orifícios - NENS SE E. Clique para inserir as letras em relatórios. Un-destacar o papel furado no inventário. Salon: Vá para trás downstairs e entrar no salão. . Use o outro papel com furos da biblioteca na placa de metal. SE EN SE N SE. Mova o papel furado sobre as palavras e ver que algumas letras são vistos através dos orifícios - SE PT SE N SE. Click to Clique para inserir as letras em relatórios. Sair e se não for feito, no entanto, un-destacar o papel em itens. O código de segurança é a combinação do conjunto 2 de cartas obtidas. SE EN SE N SE NENS SE E. Turn the dials para as direções da bússola (N para norte, S para sul e para o Sudeste SE) observou: PT SE SE SE N NENS SE E. Use a bússola para N como linha superior, SE como linha inferior direito e S como linha de fundo. O cofre abre. Pegue a chave. Landing: Saia da sala e suba as escadas para o desembarque. Verifique o castiçal na parede e ver que ele está solto. Este deve ser o mencionado na mensagem de câmaras da Senhora. Use o alicate no candelabro e ela cai no chão. Painel Secret: Olhe próximo o painel e ver 4 placas de metal. Estados Van Helsing para fazer uma chave para ela. Clique em uma placa de metal e da necessidade de medir a profundidade dos buracos é dito por Van Helsing. Faça uma ferramenta de medição: Usando os itens retirados da Senhora quarto e cozinha, combine no inventário: carretel de linha, fita métrica e uma colher de madeira para chegar instrumento de medição. Use o pegou instrumento de medição em todas as 4 placas de metal do painel secreto para obter a medida da chave a ser feita: 10, 8, 12, 5 cms. A medida deve ser inscrita nos documentos. Faça uma chave: Vá até o porão da cozinha. Clique na vise a mesa de trabalho para conseguir um olhar mais atento sobre os itens necessários para fazer a chave. Veja que o arquivo, pregos, martelo e vi que foram apanhados anteriormente estão no lado direito. Abaixo a fita de medição são buchas. A área principal construção é superior a fita métrica. Corte e encaixe as buchas: Pegue um passador castanho escuro de baixo da tela. Coloque-passador, clique abaixo da fita métrica. Use a serra e cortar o pino de (um tamanho 10 das 4 medições), tomada a partir da passagem secreta. Faça isso clicando na ponta da serra na linha abaixo o número correto. Tire o pino de 10 cm e clique na ponta no buraco direito superior do tarugo acima da fita. Faça isso para cortar 8, 12 e 5 cm buchas e encaixá-los de cima para baixo sob a 10 cm montado um. . Agora, a luz de largura colorido passador. Take the tan grande colorido passador abaixo da fita e colocá-lo sob a fita. Use a serra na ponta de um número até que Van Helsing corta o pino. Meu corte foi feito na marca de 5 cm. Coloque o pino de largura na grande buraco no lado esquerdo da instalação acima da fita. Apare as buchas: Pegue o arquivo e clique-lo em todas as buchas para aparar as pontas. Fixe as buchas: Take unhas e clicar no lado oposto de um pino (veja imagem abaixo). Use o martelo sobre as unhas para segurar as buchas no local para obter uma chave improvisada de madeira. Agora, vai funcionar isso? Volte para a aterragem e use a chave improvisada de madeira no painel. Automaticamente entre na passagem secreta. Suba as escadas. Ver um buraco no chão com estacas. Use a tecla retirado do salão de seguro na fechadura da porta no alto da escada. Sala de Dracula: Olhe ao seu redor. Clique sobre o caixão, coberto espelho, o retrato dele e do livro sobre a mesa sob o retrato. Veja um livro com um pentagrama de jóias. . Verifique a janela aberta e perceber que deixou de Drácula. Vá para a esquerda e veja uma porta trancada. Esta deve ser a porta trancada no final do corredor no piso superior. Olhe a foto acima, à porta do Castelo de Drácula. Verifique o caso do livro e clique sobre o livro sangrento na prateleira do meio na extrema direita. Leia a página do livro manchado de sangue. O esquema é similar ao bloqueio do livro sob retrato de Drácula. Abra o livro Drácula: Vá para o livro debaixo do retrato de Drácula. O sangue manchado página do livro mostra que os triângulos internos têm símbolos e os triângulos exteriores têm texto. As jóias estão todos na ponta do triângulo interior. A jóia vermelha na parte inferior da página e sair fora do livro repõe o enigma. Mostrar os símbolos nos pequenos triângulos interior: . Clique em um dos triângulos pequenos e, em seguida, um outro. Veja que o intercâmbio de suas posições. Se os pequenos triângulos estão no local correto, um símbolo aparece. O objeto desta parte do puzzle é para mostrar todos os símbolos. Existem várias soluções para este enigma. Um deles antes de tocar o enigma é (etiquetar os pequenos triângulos da direita superior AE indo no sentido horário): Clique no morcego na parte superior do círculo para mostrar o símbolo de D. Clique em A e C. Clique em morcego. Clique em B e E. Clique em morcego. Todos os triângulos pequenos devem ter um símbolo agora. Mostrar os símbolos nas grandes triângulos exterior: Clique em um dos triângulos grandes (ou o encerramento de rubi para o triângulo) e, em seguida, outro triângulo. Veja que o intercâmbio de suas posições. Se os triângulos grandes são no lugar correto, um texto aparece. O objeto desta parte do quebra-cabeça é mostrar todo o texto. Existem várias soluções para este enigma. Marcando os triângulos grandes exterior 1-5, começando por cima indo no sentido horário: Solução 1: Clique no morcego. Clique nos dias 1 e 4 triângulo ou o rubi. Clique no morcego. Clique nos dias 3 e 5. Clique no morcego. Clique nos dias 1 e 5. Clique no morcego. Solução 2: Clique em 4 e 5. Clique no morcego. Clique nos dias 3 e 4. Clique no morcego. Clique em 1 e 2. Clique no morcego. Clique nos dias 1 e 4. Clique no morcego. Todos os triângulos exterior deve ter um texto agora. Coloque as jóias a ponta do triângulo: Clique no jóia negra, ver onde eles podem ir e depois clique na ponta superior direita. Clique jóia vermelha e, em seguida, clique em ponta inferior direito. Clique jóia branca e inferior esquerdo da ponta. Clique jóia azul e, em seguida, a ponta inferior. Clique ponta jóia branca e em seguida, clique esquerdo superior. Clique jóia verde e, em seguida, clique no botão esquerdo inferior da ponta. Clique no morcego. Ler o livro do Drácula e saber como ele chegou a ser dessa maneira. Saiba mais sobre Irina, o amor da sua vida, a batalha, o abate, o suicídio, a possibilidade de seu "retorno" e Mina. Ele está procurando o Demononicon de Wliwggi no Cairo. Hendrik é ouvido andando pelo corredor de nível superior para esta sala. Saia pela passagem secreta (a porta com espadas). Mina do apartamento: Automaticamente ser no apartamento de Mina. Olhe para a cesta de alho no chão por cima da mesa. Verifique porta Mina. Van Helsing sente uma presença. Use o crucifixo na porta do quarto Mina. Veja Mina já mordida pelo conde Drácula. Dracula voa como um morcego. Van Helsing enviou um telegrama ao Seward MD, diretor do Sanatório Carfax pedindo sua ajuda com Mina e sua cruzada contra os vampiros. Seward relatórios sobre o estado de Mina. Ir para o fundo da tela e clique sobre o mapa na parede para revelar o mapa europeu. Clique no Cairo na parte inferior direita. Lá, perfeito! Cairo Market Place: Tente falar com qualquer um dos homens. Mustapha: Vá em frente e entrar no mercado. Olhe para o assinar no topo do edifício, à direita ou acima dos camelos. Vá em frente para o caminho na frente dos camelos. Fale com o Mustapha. Alugue um quarto e descobrir onde o museu está localizado. Vá para a direita até a esquina e clique no sinal no poste do posto de camelo. Vá para a direita inferior ao museu Museu do Cairo: Olhe para as prateleiras e itens perto da porta. Fale com o homem sentado à mesa. Ele o diretor assistente ficou responsável pela ausência do director do museu. Ele está ocupado. Ofereça ajuda para procurar itens que ele quer recolhidos. Item de coleta: Conferir documentos para a lista dos artefatos. Saiba o que é uma deben. Ele dá uma deben cobre enrolados e caneta um escriba. Tire as pirâmides de Gizé papel sobre a mesa. Pegue os itens que estão ativos, mesmo que não estão na lista feita pelo diretor-assistente. Far prateleira Direita: Vai para a direita e estar no extremo prateleiras. Pressione a barra de espaço para ver onde os itens ativos estão localizados. Pegue o papiro de 1852 da prateleira do meio. Take the flail de Nekhnekh e a pirâmide em miniatura na prateleira final. Pegue a chave sob a pirâmide. Prateleira de direito interno: Vá para a esquerda da prateleira da extrema direita. Press the spacebar to see Pressione a barra de espaço para ver onde os itens ativos estão localizados. Tome a pirâmide e a faca com uma mãe de madrepérola da plataforma final. Centro de prateleira: Vá para a direita através da saída de fundo e, em seguida, em frente ao corredor central. Pressione a barra de espaço para ver onde os itens ativos estão localizados. Tomai também o capacete da prateleira espanhol extremidade esquerda. Tome a pirâmide e Heka - cajado em cima do peito abaixo do capacete. Leve o faraó com a cabeça quebrada da mesa no centro. Vá para a tela de fundo e ver uma outra visão do corredor central. Pressione a barra de espaço para ver onde os itens ativos estão localizados. Pegue a pequena pirâmide de mesa de centro. Pegue o escaravelho de granito pequeno da prateleira esquerda. Prateleira interna esquerda: Ir para a direita da porta. Pressione a barra de espaço para ver onde os itens ativos estão localizados. Tome a pirâmide e na cabeça com o disco solar. Use a tecla retirado da prateleira agora sob a pirâmide sobre o tórax fechado acima da cabeça com o disco solar. Tome a pirâmide dentro do peito aberto. Longe de parede: Vá até o fim do museu. Pressione a barra de espaço para ver onde os itens ativos estão localizados. Olhe para o sarcófago. There, perfect. Use o cajado-Heka eo mangual de Nekhnekh nas mãos do sarcófago ao lado da múmia. Lá, perfeito. Abrir. Pegue a grande pirâmide. Volte para a assistente de direção e falar com ele. Agora você ter terminado os itens na lista. . Saiba mais sobre a Demonomicon ea esfinge negra Pode ser no Rocks Sangue. Retire o museu. Market Place: Volte para Mustapha pelos camelos. Mustapha: Fale com o Mustapha. Saiba que os camelos têm todos caído doente. Ele menciona o monge que poderia ajudar. Monge copta: Vá para a esquerda e fale com o monge. Volte para o lugar de mercado. Mustapha: Pegue a caçarola trás Mustapha. Take garfo encostado o carro na frente dos camelos doentes. Use o garfo para tirar as ervas frescas, plantas curiosas sobre o vale em frente dos camelos. Monge copta: Vá para a esquerda e dê duplo clique para as plantas curiosas sobre o monge. Saiba mais sobre o veneno encontrado apenas no deserto. Ele dá um remédio da medicina para os camelos. Ele adverte sobre as aves noturnas que voou para o deserto 2 noites atrás. Mustapha: Vá para trás e dar o remédio para Mustapha. Blood Rocks: Mustapha mostra Van Helsing ao Rocks Sangue. Entrar no templo. A saída é bloqueada pelo capanga do Drácula. Primeiro quarto: Olhe ao seu redor. Verifique o esqueleto recente. Pegue a cabeça de escolher e turbante do chão à direita. Take tábua do chão à esquerda. Ir para o fundo da tela e depois ir para a direita Abismo: Ver um buraco no chão e as apostas no buraco no meio do corredor. Use a prancha na extremidade do buraco no chão. Atravesse a pranchaPegue a lanterna. Veja uma abertura no lado do buraco no chão. Continuar a tela de cima e ver as formas de direita e esquerda. Cruz porta: Vá para a esquerda. Verifique o corpo da mulher no chão. Leve o cinto ao lado de seu corpo. Ela está usando um sari preto. Veja uma porta de metal com uma cruz e do sol sobre ela. Examiná-lo mais perto. Clique nas reentrâncias da porta. A porta foi de recuo de um disco solar no centro. A parte superior tem pequena fissura. A esquerda precisa de um algo inserido. O direito tem cheiro de alho e no fundo tem um recipiente de líquido. Saia deste corredor. Vá para a direita para o corredor outros. Mumificação quarto: Olhe ao seu redor. Olhe para a pintura na parede traseira e no quadro da medicina. Pegue as tiras de linho da tabela de medicina e do frasco de óleo na tabela parede direita. Saia da sala e voltar para a tela de fundo. Abismo: No inventário combine (clique-segure-gota) a tira roupa com o cinto e, depois, com o turbante para obter corda. Use a corda na prancha que está previsto através do buraco no chão. Combine frasco de óleo e lanterna para receber a lanterna com jogo de petróleo Use a lanterna com o petróleo para conseguir lanterna acesa. Destaque a lanterna acesa e em seguida, clique na corda para descer. Corredor Metro: Apanhe a ponta no chão. Vá para o corredor na tela superior. Ver um esqueleto recente esmagado por pedras. Take the poison-planta curiosa do saco do esqueleto. Veja uma abertura na parte superior direita da pedregulhos. No inventário, combine pick cabeça e ponto de obter uma picareta. Use a picareta na abertura. As quebras de escolher, mas o pico ainda está intacto. Agora, para encontrar um caminho para o Cairo. Saia pela abertura. Heródoto: Ver o monge com o camelo. Talk to the monk. Fale com o monge. Ele é Heródoto de Judá. Saiba mais sobre o guardião eo túmulo selado. A abertura posterior da tumba. O selo (cross) tem sido penetrado, e ele não foi capaz de reproduzir o selo. Os objetos nas extremidades da cruz "de armas e do disco solar precisa ser recuperado. Retorno dos artefatos tomadas pelos saqueadores e, posteriormente, pelas autoridades. As autoridades mantiveram os artefatos no museu. Heródoto dá uma lista dos artefatos. Market Place: Automaticamente estar de volta com Mustapha pelos camelos. Aprenda com Mustapha que a sobrinha de sua esposa está ausente. A garota veste sari preto. Ah - a garota é a única na frente do selo. Van Helsing diz a recolher as coisas. Vamos olhar para as coisas de pegar. Digite o mercado central, clicando em uma das escadas laterais e estar na frente da barraca. Leve o balão e escala na tabela da direita e da vertente de alho no poste esquerdo. Saia do mercado e ir para o museu na parte inferior direita. Museu do Cairo: Fale com o Quahab Smail, o diretor-assistente. Veja capanga de Drácula tenta matar Van Helsing. Pegue a faca jogada na estante. Tire o espelho da tabela. Lista Heródoto Clique sobre Smail Quahab e conversar com ele então. Ele dá um recipiente com a capacidade de um hinu e um colar. O colar tem um diamante de grande valor. Smail aconselha a recuperar artefatos roubados do museu e as autoridades vão esquecer os artefatos copta. Então ele vai dar os artefatos copta após a recuperação dos artefatos do Museu. Retire o museu. Market Place: Mostrar a faca para Mustapha pelos camelos. A faca é uma lâmina Otomano possuído por um turco, que é o chefe de contrabandistas e ladrões. Ele se foi, esta manhã. A casa de Turk é após o bazar. Casa de Turk: Vá para a direita de Mustapha e depois tome o caminho para o deixou ir além do mercado. Olhe para a porta da casa com paredes ivied. Puzzle Turk's Gate: Veja as bolas e linhas. ?? esquerda está um arranjo de bolas. O objetivo do puzzle é organizar as bolas no centro para olhar como o arranjo bola visto do lado esquerdo. A barra vermelha no canto inferior esquerdo é o botão de reset. Para mover as bolas, passar o cursor sobre uma bola e ver seta vermelha (s). Essas setas são as direções das bolas pode ser movido. Como uma dica: Leve as bolas nos braços primeira coluna na posição correta. Lembre-se o número de bolas no centro da linha horizontal entre os 2 braços. 1. Push coluna 2 (de fundo) uma vez. Push bola topo da coluna 2 para a esquerda uma vez. 2.. Push coluna 3 baixo 3 vezes. 3. Push bola topo da coluna 2 à esquerda uma vez. Coluna 2 Empurre para baixo duas vezes. Push linha B (lado esquerdo) para a direita uma vez. --------- --------- 4. Push linha B, coluna 4 à direita duas vezes. Push linha C, coluna 4 para a direita uma vez. Push linha D, coluna 4 à direita duas vezes. Você agora tem coluna 6 e 7. 5. Push coluna 7 (de cima) para baixo duas vezes. 6. Push última bola no lado direito da linha e à esquerda uma vez. 7. Fileira F Empurrar para a direita duas vezes. 8 fundo Push. Da coluna 3 de uma vez. 9. Push linha G para a direita duas vezes. 10. Fileira F Empurrar para a direita duas vezes. 11. Push linha G para a direita uma vez. 12. Push 2 bolas de fundo da coluna 7 que estão na parte inferior para baixo uma vez. 13. Push última bola da coluna 7 para a esquerda uma vez. 14. Push bola topo da coluna 7 para baixo uma vez. 15. Push fileira C do lado direito para a direita uma vez. Lá. Perfeito! Sala de Turk: Entre e olhe ao redor da sala. Pressione a barra de espaço para ver todos os itens que podem ser apanhada. Take a esfinge preta no peito, no fundo, à esquerda. Veja hieróglifos da esfinge negra. Tome a pirâmide sobre o peito eo machado na frente do peito. Olhe para a tabela à direita e veja um saco de jóias e um braseiro de fumar. Pegue o pergaminho rasgado da tabela. T parchmen Torn: Coloque junto os pedaços. Clique à direita para girar o pedaço de pergaminho. Faça o primeiro canto, próximo as bordas e depois preencher o centro. Os hieróglifos em um pergaminho encontrado no Turk está agora em documentos. Cobra: Vá a tela de fundo. Verifique a porta. A urna sobre a quebra do vaso a direita e uma cobra cai fora. Adicionar a planta curiosa sobre o braseiro tabagismo sobre a mesa. Ver a fumaça envenenada afetar a cobra. Olhe para o vaso quebrado e levá-chave. Use a chave na porta. Sala trancada turco: Entre na sala e olhar ao redor. Veja que os despojos estão aqui. Pegue o saquinho de ouro em pó da prateleira esquerdo da janela. Leve o disco solar no chão, na parede traseira. Tome rola e uma carta no vaso sobre a mesa no canto inferior direito. Leia a carta encontrada no turco e um pedaço de uma carta encontrada no Turk. Saia da casa de Turk e voltar para o museu. Museu do Cairo: O diretor-adjunto informa Van Helsing que o turco tem o nome de Suleiman e que as autoridades recolheram o saque, mas o turco não foi capturado. Fale com o Smail sobre os artefatos copta. Ele dá um saco de tesouro copta. Carta mapa do turco para Smail. Decifrar os hieróglifos sobre a carta do turco: Pegue o livro sobre a mesa. Ver o enigma hieróglifo em close up. Há palavras à esquerda que corresponde ao hieróglifos à direita. Clique em uma palavra e colocá-lo sob o hieróglifo. Primeira linha: Weapon - Com - Magical Powers - Dentro - Seker - Head. Segunda linha: Cursed - Blood - Hidden - Sob - Norte - Altar. Terceira linha: Before - Enter - Darkness - Destroy - Guarda - Curse em você para sempre. Se estiver correta as palavras ficam vermelhos. Veja a tradução de hieróglifos em um pergaminho encontrado no turcos em documentos. Mostrar a esfinge negra Smail. Tem Hotep a frase "Ny lut ar '. Retire o museu. Marketplace: Fale com o Mustapha. Heródoto, monge copta: Vá para a esquerda de lugar Mustapha e fale com o monge. O monge dá um host e afirma que ele não sabe sobre os 2 itens temido pelos demônios. Ele precisa de água limpa que não tenha tocado a terra para fazer a água benta. Mostrar a esfinge preto e ele recomenda para esmagá-lo. O hieróglifo sobre a esfinge que foi traduzido por Smail é o nome do mensageiro dos deuses antigos. Mustapha lugar: Vá para trás pelos camelos. Prepare água que não tenha tocado a terra; Use a caçarola retirado da prateleira da casa de Mustapha e usá-lo no cocho de água na frente dos camelos para obter caçarola cheia de água. Use a faca no colar no inventário para obter um diamante. Use o diamante no espelho para conseguir um espelho quadrado. Coloque a caçarola cheia de água na churrasqueira na esquina para conseguir um prato fumegante caçarola cheia de água. No inventário, use o espelho quadrado na caçarola cheia de água para obter um espelho com a condensação. No inventário, use o balão no espelho com a condensação de obter balão com a condensação. Heródoto, monge copta: Volte para o monge e dar-lhe o frasco com a condensação. O monge dá água benta. Blood Rocks: Automaticamente estar no Rocks Sangue. Digite através da abertura na parte lateral. Vá em frente e subir a corda. Vá em frente e depois para o selo cruz na passagem à esquerda. Selo: Olhe próximo o selo. Coloque o disco solar no centro de recuo. Coloque o anfitrião no slot superior. Coloque o alho no slot direito. Coloque o quadrado do espelho no slot esquerdo. Coloque água benta na ranhura inferior. Lá, perfeito. Ver Van Helsing recitar as palavras dadas por Heródoto. Os aumentos porta. Enter. Grande Secção: Olhe para a banheira de hidromassagem em uma grande bacia no centro da câmara. Baseado no hieróglifo traduzida em um pergaminho encontrado no turco: Primeira linha: Weapon - Com - Magical Powers - Dentro - Seker - Head. Olhe para a estátua caiu na direita da câmara. ?? Seker. Use o machado na cabeça. Pegue a ponta de lança de prata ponta da cabeça cortada. Segunda linha: Cursed - Blood - Hidden - Sob - Norte - Altar. Ir para o pilar curto na parte inferior esquerda da tela, um de 4 em cantos do círculo exterior visita no chão. Veja hieróglifo no pilar de pedra. Tem os hieróglifos na esfinge negra. Lembre-se que Smail disse que é Hotep a frase "Ny lut ar 'eo monge disse que ela significa o mensageiro dos deuses antigos. Clique na ordem dos hieróglifos vistos no esfinge preta no pilar de pedra. Lá, perfeito! Os movimentos pilar de pedra e sangue é visto na cavidade do piso. Use o recipiente hinu no sangue como mencionado por Heródoto e obter um hinu do sangue maldito. Lembre-se que Heródoto disse: Para abri-lo (passagem secreta logo após a cruz), você deve colocar uma deben de ouro e uma hinu de sangue amaldiçoado na bacia). G deben de idade: Vá para o baú à esquerda e entre os 2 pilares esquerdo da câmara. Coloque a escala em cima do peito. Tire a tigela do chão e esquerdo do peito. Ir para o pote no lado direito da câmara e ao lado da estátua quebrada de Seker e tomar uma deben cobre. Pesar deben de ouro: Clique na taça sobre a escala e ver o close-up da escala. O botão reset está no bar com hieróglifos na parte inferior da escala. Veja a deben cobre de museu, deben de cobre da panela e um estilete. Pesar cada um dos itens usando colheres de pó de ouro do canto inferior esquerdo. Descubra o que cada deben cobre pesa 27,3 gramas e estilete pesa 41,0 gramas. Precisamos de 13,6 gramas, como afirma os hieróglifos esfinge negra. Coloque o Debens 2 de cobre em uma panela para fazer contrapeso 54,6 gramas. Coloque a 41,0 gramas de estilete na outra panela. Adicionar colheres de ouro (3 colheres) na panela com o estilete até que os saldos de mostrar 54,6 gramas. Obter automaticamente a taça na parte inferior direita. Scoop o ouro fora do Pan para a tigela para obter 13,6 gramas de ouro - uma deben de ouro. Lá, perfeito! Bacia: Coloque o hinu de sangue ea deben de ouro na banheira de hidromassagem. As mudanças na bacia de areia. Outro conselho de Heródoto: Logo a seguir, o sol deve atingir o cume do túmulo do faraó. Selecione o faraó túmulos: Leia-clique no pilar do meio à esquerda da câmara. Use a lanterna acesa no pilar. A seleção de tela enigma da pirâmide é visto. O objeto do enigma é a escolha correta da pirâmide pela forma como a luz é refletida nela. Coloque pirâmides que corresponde ao tamanho das pirâmides gravado acima do lanterna. Para começar, coloque uma grande pirâmide acima da lanterna colocada à esquerda. Veja a sombra da pirâmide de sobreposição da pirâmide esboçado acima. Clique na barra de seta alinhada à esquerda para a linha média para obter um encaixe perfeito da sombra da pirâmide esboçado acima. Se a sombra não se encaixa na pirâmide gravadas, tente outra grande pirâmide. . Do tamanho de um meio. Coloque a lanterna no meio para que ela lança uma sombra no meio da pirâmide. Encontre o tamanho médio de pirâmide que tem uma sombra que se encaixam corretamente gravados no meio de tamanho acima da pirâmide enquanto que o bar está no centro da seta à esquerda. Mova a lanterna para a direita e encontrar a pirâmide de corrigir pequenos. Há perfeita! Quando todas as 3 pirâmides corretas são encontrados o restante das pirâmides no inventário sumiram. Coloque as pirâmides correta sobre a areia da bacia: a grande pirâmide do lado direito, um médio porte no centro e uma pequena na esquerda. Elas são as pirâmides de Gizé. Ouça e veja a porta secreta abre. Terceira linha: Before - Enter - Darkness - Destroy - Guarda - Curse em você para sempre. Passe pela porta secreta. Veja um crocodilo na barcaça na plataforma esqueleto montado. Faça um caminho para a plataforma: Vá para trás upstairs. Olhe para a barca funerária entre as 2 estátuas de parede. Pegue a barra de metal na posse da cobra deixou egípcio-faced estátua. Pegue o pedaço quebrado da coluna da direita do piso do macaco-faced estátua. Olhe-clique no suporte direito do barco. Van Helsing diz para quebrar o suporte. Use o machado no suporte direito do barco. Use o pedaço de coluna do lado direito do barco agora suportado. Use a barra de metal na parte da coluna. Use a barra de metal de novo para empurrar o barco sem suporte descer as escadas para o pool de dentro da sala secreta. Vá até a sala secreta e caminhar sobre a barca funerária que está agora em cima da água. Olhe para a estrutura metálica na plataforma e dentro de aprender que é a criatura que está no 'não-morte ". Isto é explicado no relatório. Vá em frente para a escuridão à esquerda ou no final da plataforma (ver terceira linha acima). Uma névoa, força sobrenatural pára de avançar. Destrua o guarda. No inventário, use o machado na esfinge negra. Use a esfinge quebrado preta na neblina bloqueando o caminho. Entre na sala à frente. Olhe ao redor da sala e tomar o papiro escrito em uma língua estranha a partir do altar. Um terremoto ocorre. Saia da sala. Marketplace: Automaticamente estar no mercado. Heródoto, monge copta: Vá para a esquerda de lugar Mustapha e fale com o monge. Saiba que os papiros pode ser lido por um irmão Alberto que conhece a língua. Ele pode ser encontrado em São Carousel Abadia em Viena, onde trabalha como um iluminador. Mustapha: Volte e fale com o Mustapha. Ele dá uma carta enviada pelo diretor do museu. Um conto de altura sobre a sobrinha é dito por Van Helsing. Ele dá o ouro em pó para Mustapha eo colar de diamantes para a família da sobrinha. Viena Saiba que Mina está ficando pior e quer ir para Leste para participar de sua amante. Seward irá juntar-se com Mina Van Helsing em Viena, na mansão da duquesa Orlowski. Orlowski Manor: Talk to Seward e da Duquesa. Saiba mais sobre o Abbey, a ordem ea incapacidade de ver o irmão Alberto. Aprenda com Seward que a abadia ea universidade é um grande edifício. Há uma porta que liga a universidade à abadia e está na biblioteca. Olhe ao seu redor. Vá para a tela de fundo. Verifique a porta trancada e descobrir o que o leva à porta da biblioteca. Verifique a pintura de teclas de piano com fórmulas químicas à esquerda da porta trancada e receber pintura Professor Orlowski em documentos. Verifique o painel fechado na parte esquerda da estante e ver uma instalação de laboratório de pequeno porte. Verificar e obter livro Química na prateleira mais baixa da parte do meio da estante. Fale com a duquesa e ouvi-la cantarolar uma melodia. Pergunte sobre uma chave mantidos pela Duke Orlowski, o teste para seus alunos com a chave como o prêmio. Saiba que a melodia é o que Duke Orlowski jogado no piano durante o seu dia mais tarde. Song Check Duquesa Orlowski em documentos e ver que é C, G, D #, F, D, A #, C2. Química verdadeiro teste de laboratório: Volte para o laboratório de química na estante e vê-lo explicado no relatório. O laboratório tem pequenos tubos de ensaio com produtos químicos. Dip papel decisivo sobre os produtos químicos específicos em uma determinada ordem a fim de produzir um resultado. Usando as pistas da melodia cantarolava pela duquesa ea pintura do duque, deduzir a seqüência de ordem de mergulhar o papel decisivo nos tubos de ensaio. 1. 1. Encontrar a sequência de teclas. Os documentos que a seqüência da duquesa 'melodia cantarolando. 2. 2. Encontrar a seqüência dos produtos químicos. Identificar melodia a duquesa sobre a pintura das teclas do piano-escalas. Saiba então os produtos químicos que corresponde às teclas do piano-escalas. 3. 3. Descubra a cor dos produtos químicos. Aprenda a cor dos produtos químicos usando o papel no lado direito. 4. 4. Pegue um papel decisivo na direita e mergulhá-lo em um tubo de ensaio com produtos químicos para a esquerda, seguindo a seqüência das cores deduzida. Usando a pintura e as pistas escala de piano, mergulhe o papel decisivo no tubo de ensaio na ordem da esquerda para a direita: 1, 5, 3, 4, 2, 6, 7 ou amarelo, azul, verde, preto, vermelho, laranja , branco. I found it! Veja os números abaixo dos tubos de ensaio: 2, 6, 8, 12, 14, 15, 18. Perfeito, para a próxima etapa. Seguro: Vá para o canto esquerdo do quarto; esquerda do piano. Duke é seguro: Abra a estrutura de mármore e ver um cofre. Use os números extraídos do teste decisivo das substâncias químicas como o código. Use as setas na parte superior para ligar a seta para marcar ponto em um número. Certifique-se de clicar para a alça à direita após cada número é apontado pela seta do mostrador. A barra na parte inferior do mostrador é o botão de reset. Vire a 2, clique em punho, 6, punho, 8, punho, 12, punho, 14, punho, 15, punho, 18 e segurar. Perfeito, para o próximo passo! Abrir! Pegue a chave, anjo e carta Duque Orlowski em aberto o cofre. Leia a carta do Duque e aprender sobre a falta de alunos na universidade. Baker, um estudante de química fala sobre anjos e demônios, e estava à procura de uma explicação para os alunos ausentes. University Library: Use a chave na porta trancada a direita da estante. Olhe ao seu redor. Vá para a mesa no fundo da sala. Verificar a cortina com as insígnias da universidade. Olhe para o círculo preto e ver os demônios e anjos brancos. Van Helsing diz que alguns personagens estão faltando. Busca por anjos e demônios: Vá ao centro da biblioteca e suba as escadas para nível superior. Piso Superior: Olhe próximo o mapa da Europa. Veja e clique na Transilvânia. Leve o anjo oculto por trás do mapa do país. Vá para a direita até a linha de estantes. Mova um passo a frente no corredor. Leve o anjo na capa do livro no final da prateleira do meio. Leia sobre Robert "Bob" Obra de Herzog, um estudo sobre a besta. Desça as escadas e depois à esquerda da escada. Dissecando área: Olhe para os itens da mesa de dissecação. Take cortador de papel-bisturi e pinças da tabela. Olhe o sapo dissecado. Parece que alguém deixou às pressas. Olhar para o ecrã de borboleta na parede, uma é rara. Use o cortador de papel na porta da vitrine borboleta. Leve o anjo. Rádio: Vá para a direita de rádio do visor borboleta. Veja um close-up da rádio com uma cabeça com um chapéu em cima do rádio. Leve o anjo. Lustre: Vá à direita para a lareira. Veja uma manivela do lado da escada. Use a manivela do guincho e ver que abaixa o lustre. Leve o poker na esquerda encostado na parede. Ir para o centro da sala e olhar duplo clique sobre o candelabro. Algo está no lustre. Clique na escadaria de rolamento do lado esquerdo. Agora que você já viu "alguma coisa" sobre o lustre, que podem ser tomadas. Coloque a escada rolando no andar de baixo do lustre, clicando-o no próprio lustre. Clique no lustre de novo e levar o anjo. Anatomia display: Vá para a direita da escada. Olhe para o visor do esqueleto. Um deles tem um chapéu e calça posse suspensórios-chaves. Tome as chaves. Mostrar Biologia: Ir para o fundo da sala. Olhe para os frascos de amostra em caso de exposição à esquerda da mesa. O frasco em média esquerda é vedado por uma rolha. No inventário, combine o poker e aparelhos para obter um colar de obediência. Use o colar obediência amostra no frasco com rolha. Abrir. Use a pinça no vidro de amostra para obter um demônio. Anjos e demônios: Olhe próximo o círculo na parede e ver demônios e anjos ao lado. Coloque os anjos e demônios em seu devido lugar. Clique prender e soltar as figuras em seu devido lugar. Se eles estiverem corretamente colocados, não podem ser movidos mais. O ângulo das figuras é a pista onde podem ser colocados. Perfeito, para a próxima etapa. A porta de ligação para o mosteiro abre. Carousel St. Abbey: A conexão fecha a porta. Adega: Verifique a mesa e ver a cabeça de dragão na frente da mesa, que protege as gavetas. A janela está barricado. Pegue o pano de linho que é mais uma cesta direita da porta. Take lança de São Miguel da estátua na estante esquerda. Use a lança em frente ao chefe de mesa. Abrir. Puzzle de segurança: O objeto do enigma é iluminar as bolas na ponta de cada triângulo. Clique em uma bola e ele vai mostrar os caminhos que pode ir. A próxima posição a ser iluminado tem que estar ligados por uma linha com a bola recentemente iluminada posicionado. A bola é mantida no lugar, se as ações são feitas 2: a bola de luz em um lugar à frente de onde você quer que seja e, em seguida, clique no slot-lugar que você quer que ele vá. Assim, pensar no futuro quando você quer uma bola de ir. Uma possível solução: Clique sobre os buracos numerados em seqüência 1-15. Abrir! Pegue a chave eo cálice, a Copa do Targovise. Ir para a tela de fundo. Pegue um cabo de vassoura velha (handle) sobre o direito de andar na prateleira. Verifique o barril Schnapps na prateleira de baixo. Use o cortador de papel para abrir o barril de aguardente e ver o derramar álcool no chão. Cuidado! Cuidado! Alimentos adega: Vá para a direita. Olhe para o corpo torturado do homem pendurado na direita. Veja abaixo os ratos do homem. Eles estão no topo da embalagem de um estudante. Verifique pack do aluno. O homem deve ser Baker mencionado na carta do duque. No inventário, combine a vassoura eo pano de linho para fazer uma tocha. Acenda a tocha usando as partidas. Use a tocha acesa sobre a ratos. Abra o pacote do estudante e tomar água benta. Corredor: Vá para o corredor superior. Verifique a porta trancada. A chave não funciona nele. Leve e automaticamente usar um roupão sujo monge está pendurado na parede. Adega: Volte para a adega. Uma criatura do inferno monge vem e vai para a adega. Ele bloqueia o caminho e ele deve ser tomado cuidado. Use a tocha acesa no licor derramado no chão. Pegue a chave a partir das cinzas do monge diabo. Corredor: Vá para o corredor. Use a chave retirada do monge na porta trancada. Quarto de altar: Ver monges adorando a um demônio. Um deles bebeu um cálice do lado direito da sala. Veja o irmão Alberto acorrentado e preso no canto inferior direito. Vá falar com o irmão Alberto. Livrar-se dos monges: Olhe ao seu redor, na sala de medonho. Vá para dentro do pentagrama. Ver um pé direito com uma cabra na cabeça do pentagrama no suporte de chão. No topo da cabeça do bode é um cálice. No inventário, combine o cálice e água benta para obter cálice de água benta. Exchange clique no cálice de água benta sobre o cálice em cima da cabeça do bode. Afastar-se do stand e ver o que acontece. Os outros monges canibalizar o monge morreu. Fale com o irmão Alberto. Saiba que sua perna está quebrada. O texto não pode ser lido pelo irmão Alberto, porque o cegou. Saiba que Drácula deve ser conquistada e forçado a deixar a Terra em seu próprio solo. O link Dracula tem com aqueles que ele controla também desaparecerá. Use a tecla escuro retirados do cofre na adega na porta à direita do Irmão Alberto. Orlowski Manor: Automaticamente estar na mansão. Mina foi tomada por Drácula. Transylvania Van Helsing e Seward viaja até Castelo de Drácula. Seward ficou doente durante a viagem. Van Helsing faz uma seta para uma besta da lâmina do Cairo durante a viagem. Tavern: fechar a pousada para Castelo de Drácula está longe de qualquer aldeia. Talk to Seward e automaticamente entra na taverna. Fale com o estalajadeiro, Abraham du varMin. Que nome. Leão, Homem de Lata, Espantalho. Oh my! Tente tomar o menu de papel do contador. Ah. Olhe ao redor da pousada e tomar nota das vertentes alho e demônios sobre os posts. Vá para a tela de fundo. Olhe ao seu redor. Take círculo e haste quem pretzels da bacia sobre a mesa. Pegue papel de prata da mesa em frente de Seward. Tomar uma colher pela garrafa de vinho de mesa. Use a colher na substância pegajosa viscoso do banco sob a janela do lado direito. Tente tomar a tecla à esquerda da porta. Tome nota que a chave é de prata. Tente abrir a porta à esquerda. ?? a porta do estábulo. Seward está a ficar muito doente. Van Helsing diz para pedir medicamento. Fale com o estalajadeiro novamente sobre o remédio. Abraão procura uma poção no estábulo. Agora que deixou Abraão, verifique o menu de papel sobre o balcão. Eles são do Castelo e uma delas está escrito Harker. Leia Extracto do Jornal de Harker. Harker foi feito um vampiro. Abraão volta com poção em um frasco. Quando ele fechou a porta, a cabeça do javali cai fora da parede. Pegue o molar que independente da cabeça do javali. Faça uma chave da porta estável: No inventário, combine o papel de prata e substância pegajosa para fazer papel de prata colados. Use o papel de prata colados em um dos 2 biscoitos em forma de haste e círculo. Este envoltório em torno do pretzel feito um pretzel brilhante. Use o papel de prata colados no outro da 2 pretzels. Este envoltório em torno do pretzel fez outra pretzel brilhante. Combine as 2 pretzels brilhante para fazer um pretzel montado. Use o papel de prata colados no molar o javali para obter um molar brilhante. Combine o pretzel montado com o molar brilhante para obter uma chave falsa. Use a chave falsa sobre a suspensão da esquerda da porta. Fale com o estalajadeiro novamente para distraí-lo. Enquanto Abraão procura bootleg atrás do bar, use a tecla estável sobre a porta trancada (cursor pegada). Estável: Olhe ao seu redor. Verifique o treinador. Van Helsing precisa se esconder no ônibus para chegar ao Castelo de Drácula. Olhe para o barril acima do treinador. Ele precisa se esconder no barril. Olhe o buraco no chão ao lado da mesa de trás do ônibus. Verifique os cavalos e ver que eles estão agitados. Acalmar os cavalos: Vá para a direita e estar na bancada. Pegue o balde vazio no chão, atrás das garrafas esquerdo da bancada. Há balde sa 'de aveia na frente das garrafas no chão. Use o balde vazio na aveia para obter balde de aveia. Volte para perto da porta. Veja o sangue escorrendo das carcaças de suspensão. Use o balde de aveia na carcaça para obter balde de aveia e sangue. Dê o balde de aveia e de sangue para os cavalos. Isso acalmou os cavalos. Recolher itens para barril de vinho: Agora que os cavalos estão ocupados comer, vá para a frente dos cavalos. Leve o funil na frente do barril e da caixa torácica sobre a mesa. Pegue a calha antiga (half pipe de metal) de debaixo da mesa. Pegue o tubo-tubo em frente ao cavalo a esquerda. Take cadáver do castor-carcaça ao lado do bloco de desbastamento sangrenta na direita e pela porta do estábulo. Barril vazio de vinho: Volte para o treinador. Colocar a caixa-peito no chão na frente da roda traseira. Coloque o vale-half pipe um em cima do peito. Coloque a carcaça de castor em cima do cocho. Coloque funil em cima do castor. Colocar o tubo na parte inferior da calha a inclinar-se sobre o peito e para o buraco no chão. Abrir a torneira do barril. Agora isso vai funcionar? Vinho desce pelo buraco no chão. Clique no setup e tudo será removido automaticamente. . Castelo de Drácula: Automaticamente, Van Helsing é no barril e está observando o passeio ao castelo. Stables: Van Helsing diz que para atrair o cocheiro em uma armadilha. Olhe ao redor dos estábulos. Faça uma armadilha: Take a armadilha de mandíbulas na esquerda mesa de trabalho do treinador. Veja um balde de sangue no chão no final da mesa de trabalho. Não pode ser usado ainda. Ir para o fundo da tela e ver a porta onde o cocheiro passou. Há uma impressionante coleção de peles na parede. Pegue a 2 cordas em cima dos barris na parede esquerda. Olhe para o teto e ver uma roldana. Use uma corda na roldana e vê-lo reagir com ela. Use a armadilha de mandíbulas na corda e vê-lo em anexo e no chão. Use a corda outros na armadilha de mandíbulas no chão. . . Vá para a direita e de estar por trás do ônibus. Clique sobre a roldana no teto acima da mesa de trabalho e ver a corda amarrados transversalmente. Bait da armadilha: Take 2 ganchos para carne da mesa de trabalho em primeiro plano. Move o cursor para a parte central da mesa de trabalho um pouco acima do toco de árvore no chão e ver um close-up de um rato morto preso em uma armadilha. Precisamos que os ratos. As carnes são os ganchos na parte inferior da tela. Use um gancho de carne na parte direita da armadilha e um no lado esquerdo da armadilha. Pegue o rato.. Bait da armadilha. Volte para a armadilha de mandíbulas esquerda do ônibus. Coloque o rato na armadilha de mandíbulas ea armadilha é isca. Assista a armadilha suspensa. Fale com o cocheiro. Saiba mais sobre Mina. Drácula está cantando com a menina dormindo para trazer de volta a sua primeira. A beleza (besta), com cabelo negro está à espera para impedir a entrada de Drácula e Mina, onde estão localizados. Fale com o Igor novamente. Pegue o machado na frente de Igor. Use a seta para a besta no vermelho embrulhado objeto esquerdo do ônibus. Pegue o pote de geléia com corações preservados. Pegue a taça de ouro vaso acima do pano vermelho esquerdo do ônibus. Dê o pote de geléia de Igor. Igor diz que ele lhe deve. Ir para a tela direita e da frente do ônibus. Use a tigela vaso no balde de sangue esquerda do ônibus para tirar sangue. Vá para a direita e atravesse a porta do castelo. Arrecadação: Pegue o cordão da cortina vermelha à direita. Leve o casaco de peles por cima do barril no centro inferior. Crypt: Digite o topo da porta do quarto e estar na frente do portão trancado à cripta. Olhe para o portão. Olhada no painel da direita. Dracula puzzle de imagens: Este quebra-cabeças composto por várias etapas. (Obrigado, tyke!) Tome nota que a imagem de Drácula à esquerda é composta por quadrados. O lado superior e à direita da grande praça tem 4 símbolos de cada um. Passe o cursor sobre o símbolo da telha e ver parte da imagem de Drácula. Vamos fazer os símbolos horizontal superior em primeiro lugar: 1. 1. Estude as 4 partes da imagem que estão sob os símbolos no topo ou acima do quadrado grande. 2. 2. Clique na imagem as praças de Drácula, que corresponde à imagem sob os símbolos acima da horizontal quadrados grandes. Os quadrados sobre a imagem estão em branco. 3. 3. Move-clique na imagem para a grande praça e olhar para um lugar onde todos os 4 símbolos vista acima do quadrado grande podia ser visto dentro dos quadrados em branco. Drop a imagem em que a área selecionada. 4. 4. Observe as cores dos quadrados e entre as cores no quadro superior esquerdo horizontais de cores: (LR) verde, branco, azul, azul Direito símbolos vertical: Clique em volta do Dracula para remover quadrados em branco. 1. 1. Estude as 4 partes da imagem que estão sob os símbolos do lado direito da grande praça. 2. 2. Clique na imagem as praças de Drácula, que corresponde à imagem sob os símbolos vertical no lado direito do quadrados grandes. Os quadrados sobre a imagem estão em branco. 3. 3. Move-click/hold a imagem para a grande praça e olhar para um lugar onde todos os 4 símbolos visita direita da grande praça poderia ser visto dentro dos quadrados em branco. Drop a imagem em que a área selecionada. 4. 4. Observe as cores dos quadrados e entre aquelas cores na parte inferior esquerda estrutura vertical de cores: (TB), verde, branco, vermelho, branco. Abrir! Os aumentos portão. Digite a cripta. Coffin 1: Olhe para a tampa do caixão pelas escadas. Clique no Moana e também em 12176 que são escritas sobre ele. Abra o caixão e vê que a mulher vampiro tem o cabelo vermelho. Coffin 2: Abra o caixão próxima à esquerda. Nada de interesse. Coffin 3: Olhe para a tampa do caixão, à esquerda. Clique em Illona e também em 8954 que são escritas sobre ele. Abra o caixão e vê que a mulher vampiro tem loiro (branco) de cabelo. Caixão de Dracula: Olhe para o caixão de Drácula com o símbolo de dragão na capa. Use o machado no caixão do Drácula. Coffin 5: Verificar o pássaro drenado de sangue ao lado do caixão direita. Abra o caixão e ver o corpo de Harker. Leve óculos de Harker de sua mão. Pegue o livro Mitos e Lendas da Primeira Ordem dos Cavaleiros do lado do caixão. Saiba mais sobre o escudo Pelor. Take jornal Harker em seus pés. Saiba como ele foi transformado em um vampiro por um iniciador de cabelos negros e cerca de Pelor, o escudo do sol. Liberate Harker, combinando a estaca e um martelo no inventário. Use o jogo combinado e martelo sobre Harker. Saia da cripta e para a frente para a porta à direita. Great Hall: Entre na porta à direita do despejo. Fiat lux: Vá para o lado esquerdo do salão. Olhe para a pintura branca no chão representando Genesis e texto de celeste vigas - Fiat lux - Faça-se luz. Tapeçaria Grande de Cavaleiros: Olhe próximo o fim de tapeçaria na parede. Ela mostra Drácula como um cavaleiro com vários cavaleiros em segundo plano. Verifique seu escudo. Olhar mais atento sobre a mão do cavaleiro esquerda e veja uma fita rosa. Lembre-se do passado de "Drácula" como mencionado em seu diário. Este deve ser o cavaleiro que está noivo de amor Drácula. Verifique seu escudo carbonizados. Irina retrato: Puxe a corda da cortina do lado esquerdo. Pegue a corda que caiu no chão. Olhe para o retrato de uma bela mulher. Olhar mais atento sobre a mão dela e em seguida, usar óculos de Harker. Algo rosa foi riscado das suas mãos. Deve ser o cavaleiro rosa símbolo da fita. Isso deve ser Irina, amor Drácula. O que é mencionado no livro Drácula eo que ele quer trazer de volta à vida através de Mina. Vá para a esquerda duas vezes e ver o 3 retratos do outro lado. Illona: Leia a placa de identificação na base do retrato à esquerda. Illona tem cabelo loiro. Dracula: Olhe para a pintura de Drácula. Moana: Leia a placa de identificação na base do retrato à direita. Moana tem cabelo vermelho. Jada: Abra a porta ao lado do retrato de Moana. Conheça Jada. Saiba mais sobre Mina e Drácula. Ela passou 5777 noites com Drácula. Ela deve ser a mulher que é mencionado por Igor que é besta negra de cabelos que irá impedir de chegar à Mina e Drácula. Ela também é mencionada por um Harker, que é o iniciador de cabelos pretos para ele ser um vampiro. Porta trancada: Verifique a porta principal no final do corredor. Armory: Vá para a direita. Vá perto da gaiola à direita do centro de porta trancada. Olhar mais atento sobre o bloqueio de espada. Tem praças para o código de numeração. Código Armory: Volte para os estábulos passado, a arrecadação. Depois de dar o atolamento de Igor - ele lhe deve. Fale com o Igor. Igor: Saiba que os números sobre o caixão são o número de noites as mulheres permaneceram com Drácula. O código para o caixão é 3 vezes a noite com uma lua branca, mais 2 vezes a noite com uma lua vermelha acrescido de 5 vezes a noite com uma lua negra. Illona é loiro e tem 8.954 em seu caixão. 8954 x 3 = 26862 Moana tinha cabelo vermelho e tem 12.176 em seu caixão. 12176 x 2 = 24352 Jada tem cabelos pretos e passou 5777 noites com Drácula. 5777 x 5 = 28885 26862 + 24352 + 28885 = 80099 Volte para o depósito de armas e digite 80099 no bloqueio de espada. A gaiola se abre. Lá, perfeito! Pegue o casaco do correio ea besta sem corda do arco na parte esquerda da gaiola. Pelor escudo: Lembre-se as menções do escudo Pelor no diário de Harker ea descrição dela no livro Mitos e Legend. Cruzando a 2 luas e visando as setas para que o alvo de dardos de ouro a prata vizinhos e que a prata, por sua vez, aponta para uma de bronze nas proximidades. Identificar escudo Pelor: Clique sobre os escudos. Veja a 3 escudos em close up. Com base na descrição do livro Mitos e Lenda ea forma de proteger o cavaleiro favorecido sobre a tapeçaria, o trabalho de um meio. Cruzando a 2 luas - Clique no 2 moons para enfrentar os outros e as 2 extremidades se sobrepõem. visando as setas para que o alvo de dardos de ouro a prata vizinhos e que a prata, por sua vez, aponta para uma de bronze nas proximidades. - Clique no anel externo que vai no sentido horário 12 vezes. Clique no anel médio que gira sentido anti-horário com os dardos 3 vezes. I found it! O escudo Pelor está em inventário. Jada: Clique na porta Jada's. Ele diz que precisa de algo para atrair o animal. Clique na taça de sangue no chão em frente da porta do quarto Jada's. Assista como Jada pega o sangue e Van Helsing o que fez com ela. Isso é completamente uma maldição. Jada quarto: Entre na sala. Olhe ao seu redor. Use barra de espaço para ver todos os hotspots. Pegue o pote de graxa no chão do lado esquerdo. Olhe para o homem enforcado torturados. Use o machado no caixão de Drácula no primeiro plano. Pegue a chave dentro do caixão. Pegue o livro, os Mistérios de Vermis (Mysteries of the worm). Leia-o em documentos e saber que as forças elementais ... que vem do centro da terra ou do céu pode causar danos a esta pretos. Use o machado no caixão outros. Olhe para a imagem de Jada Dahmer antes de se tornar um vampiro. Use a seta para a besta no bandolim inclinada sobre a cama e começa string bandolim. No inventário combine string bandolim e besta para obter uma besta completa. Saia da sala. Sala Ritual: Use a chave do caixão de Dracula sobre a porta trancada e entra. Veja Drácula e Mina flutuante. Drácula é recitar o ritual. As nuvens verdes de espíritos estão bloqueando o caminho. Curto-circuito nas nuvens: Confira tudo no quarto. Olhe para a estante com um top de metal. Clique sobre a grade no chão direito da estante. Isso mostra que a estante é móvel, mas o mecanismo está encravado. Use o pote de graxa nos trilhos. Lá. Perfeito! Empurre a estante para a direita e perto de uma poça de água. Vá perto da estátua esquerda de um cavaleiro. Olhe estátua, ela é feita de metal. Casaco Lugar de correio no próximo poça para o pé direito da estátua. O relógio como o ligntning passe de cima para o cabo. No inventário, combine as cordas 2 cortina. Use os cabos combinado com o pé esquerdo da estátua. Van Helsing espalhar o cabo para o espaço aberto. Vá para a direita e usar o casaco de pele para fechar a cabo estabelecidas. Isso fez com que as nuvens verde à parte. No inventário, combine a besta completa e uma seta de besta para começar besta pronta para disparar. Com a besta pronta para disparar destaque, vá em frente por trás das nuvens verdes. Assista o confronto final. Duquesa Orlowski tem um visitante.
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