Detonado de GameVicio para Call of Duty: World at War de X360

#Detonado Detonado de Call of Duty: World at War para XBox 360. Publicado por GameVicio, em .

CALL OF DUTY: WORLD AT WAR

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos no X360

BotõesAção
Analógico esquerdoMover personagem
Analógico direitoControlar câmera
ASaltar
XUsar / Recarregar
BAbaixar / Deitar
YTrocar de arma
Gatilho direitoDisparar arma de fogo
Botão direitoArremessar granada primária
Gatilho esquerdoMirar
Botão esquerdoArremessar granada especial
Botão do analógico esquerdoCorrer / Prender respiração
Botão do analógico direitoAtaque físico
DigitalInventário

SEMPER FI

Assista à tortura do seu companheiro até que venham resgatá-lo. Você recebe uma pistola básica, porém basta examinar as caixas ao lado para conseguir um rifle. Acostume-se à sensibilidade da mira e comece a tirar quando encontrar algum local seguro como cobertura.

Assim que atingir a área mais aberta, jogue uma granada no aglomerado de inimigos. Tenha cuidado com o inimigo que surge em chamas pela porta; ele pode ainda causar danos mesmo neste estado.

Durante a subida na colina, prepare-se para o ataque inimigo logo após avistar uma espécie de templo. O segundo esquadrão está encurralado pelos inimigos; procure acertar primeiro o inimigo na torre e os que estiverem com metralhadoras montadas.

Siga pelo rio e seja surpreendido pela emboscada. Esconda-se na casa parcialmente destruída e apenas fique atento para jogar de voltas as granadas. Continue pela selva e pressione o botão de ação quando estiver atrás de um caminhão, assim seu personagem furará o barril de combustível e explodirá o acampamento inimigo.

Force sua entrada no bunker inimigo e plante um explosivo. Saia, vá em direção ao rio e escape nos barcos.

LITTLE RESISTANCE

Assim que chegar à praia, selecione o rádio, posicione o cursor na posição inimiga e lance o ataque aéreo. Durante a subida pela colina, lembre-se que você pode usar o ataque aéreo, desde que aguarde o tempo informado pelo operador de rádio. Dica: Use o ataque aéreo em conglomerados de inimigos e nas metralhadoras montadas.

Você logo avistará o bunker inimigo, porém ataques aéreos não serão efetivos; é preciso forçar sua entrada em solo. Acabe com todos os japoneses, suba a escada de mão e use os ataques aéreos para explodir dois tanques de guerra. Reagrupe-se com seus soldados no nível inferior do bunker.

HARD LANDING

A fase começa no pântano; certifique-se de sempre ter munição no pente e caso algum japonês suicida ataque a curta distância, utilize o ataque físico. Os bunkers inimigos estão logo à frente, fortemente protegidos e por isso você precisa manter-se junto à sua equipe.

Os bunkers possuem três metralhadoras frontais, porém você pode flanqueá-las pela esquerda e atirar facilmente nos tonéis explosivos no interior. Consiga o lança-chamas e mande todos pelas áreas. Dica: Fique atento ao aquecimento da arma.

Siga para o aeroporto. Consiga uma bazuca para abater três tanques inimigos. Sua próxima tarefa é acabar com os inimigos que controlas três baterias antiaéreas. Resista ao contra-ataque inimigo até que o apoio aéreo apareça.

VENDETTA

Nesta fase, você joga a história em que se baseou o filme ???Círculo de Fogo???. Permaneça abaixado e acerte o tanque do lança-chamas do inimigo; em seguida, o restante dos soldados nas proximidades.

O sargento Reznov se esconderá atrás de um carro; acompanhe-o. Fique atento às instruções de Reznov: não ative no próximo grupo de inimigo, entre na casa à direita.

No piso superior da casa, observe a bússola no canto inferior esquerdo da tela para obter a direção do franco-atirador inimigo: atire enquanto ele estiver movendo de uma janela à outra.

Continue seguindo Reznov pela casa em chamas e salte pela janela no final. Acompanhe Reznov subindo a escada de mão; posicione-se na janela e acerte os inimigos com seu rifle. Suba mais um nível, acerte os inimigos no caminho e posicione-se para continuar dando apoio aos aliados.

Na última etapa do apoio, acerte os inimigos nas metralhadoras e observe quando o general Amsel fugir passando por detrás do caminhão em direção do veículo. A melhor maneira é atingi-lo antes que chegue ao caminhão; do contrário, será preciso acertar o motorista do carro e depois o general.

THEIR LAND, THEIR BLOOD

Avance com os soldados aliados pelo rio e então surgirá a opção de seguir pela esquerda ou pela direita. Em nosso detonado, seguiremos pela direita.

Prefira como arma um rifle, pois boa parte dos inimigos estará à media/longa distância. Entre nas trincheiras e contorne pela esquerda; aproveite para jogar alguns coquetéis molotov no grupo de inimigos.

Pegue a bazuca na pilha de caixas de munição e abata três tanques (o quarto está escondido atrás da casa e o quinto no interior da casa de fazenda). Dica: ?? preciso dois tiros de bazuca para explodir um tanque e você deve ser ágil no segundo tiro, pois já foi identificado pelo alvo.

Siga com o comboio aliado. Abandone a bazuca e pegue alguma metralhadora. Fique atento para jogar granadas ou coquetéis molotov antes que os caminhões descarreguem os inimigos.

BURN ???EM OUT

Você deve jogar a fase toda com o lança-chamas. Felizmente a maioria dos inimigos está à média distância; do contrário, você pode utilizar a granada de fumaça. Prossiga pelas trincheiras e acabe com os ninhos de morteiros espalhados pelo cenário (indicados pela estrela no mapa). Reagrupe-se no último ninho de morteiro.

RELENTLESS

Os tanques não podem avançar até que seu grupo acabe com as baterias anti-tanques. Tais locais consistem em ninhos repletos de inimigos em um raio de 10 a 15 metros; a dica é utilizar as armas montadas nas proximidades e usá-las contra os inimigos.

Siga seu esquadrão para a nova área e então avance através do tanque com lança-chamas aliado. Abandone-o quando estiver próximo da entrada da caverna. Limpe a entrada e então avance sempre buscando abrigo atrás das caixas.

As armas de artilharia estão na última galeria da caverna. Basta eliminar todos os soldados inimigos no local para concluir a missão.

BLOOD & IRON

O jogador controla um tanque de guerra nesta missão, além do típico canhão, também está disponível um lança-chamas. Os primeiros minutos da missão são os mais difíceis visto que você precisa aprender as minúcias de se controlar um tanque.

Não avance enquanto não destruir todos os inimigos da artilharia nas proximidades, pois assim os tanques aliados te acompanharão. Esteja ciente que tanto seu canhão, quanto o canhão dos tanques inimigos alcançam longas distâncias; assim, quando avistar um tanque do outro lado da colina, atire sem parar.

Siga em frente até avistar a torre de rádio, utilize o canhão a distância para derrubá-la e continue pela estrada. Reagrupe-se com os aliados e continue até chegar no alto da colina. A partir desta posição, você pode abater vários tanques e torres antes de descer e enfrentá-los à média distancia. Apenas cruze o território e conclua a fase.

RING OF STEEL

Agrupe-se com os aliados logo à frente. Avance em direção à casa em ruínas, porém procure abrigo para conseguir se posicionar e atingir os inimigos bem posicionados. Entre na casa, suba a escada, consiga uma bazuca para abater os inimigos mais bem protegidos e acabe com os demais apenas usando balas. Assim, os tanques aliados poderão avançar.

Continue matando os inimigos dentro dos cômodos e saia pela abertura no muro criada pelo tanque aliado. Você deve seguir para o sanatório, mas antes há muitos inimigos pelo caminho, principalmente ninhos de metralhadora.

Dentro do sanatório, a ordem é matar todos pelo caminho. Assim que sair do sanatório, resta matar os inimigos que partem em retirada. Porém, tente ficar sempre atrás do tanque aliado para não se tornar um alvo fácil.

EVICTION

Avance pelo extenso corredor e aniquile todos os inimigos no interior do prédio. Normalmente há um aglomerado de inimigo que surge repentinamente, então investigue cada cômodo com muito cuidado. Ao sair do prédio, acompanhe os tanques aliados pelas ruas e acabe com a infantaria que não puder ser abatida pelos canhões.

Após a vitória parcial, atire em cada alemão ferido caído na rua. Uma chuva de mísseis cairá sobre a cidade, por isso desça para o metrô. Quando encontrar uma metralhadora montada, contorne pelo escritório à esquerda e surpreenda o atirador pelas costas.

Passe pelo interior de um vagão, posicione-se atrás dos obstáculos e atire para manter afastados os inimigos enquanto a comporta é aberta.

BLACK CATS

O jogador deve controlar a artilharia de um avião durante o ataque dos japoneses. Curiosamente é preciso alternar constantemente entre as metralhadoras e canhões disponíveis no avião ??? e só você é responsável.

Primeiro acabe com os navios japoneses atirando até que explodam. Depois, resista ao ataque dos barcos menores. O avião tentará voltar para a base, porém ela estará sob forte ataque. Acerte os barcos e aviões inimigos e resgate os sobreviventes que perto do avião. Acabe com os kamikazes antes que atinjam as embarcações aliadas e conclua a fase.

BLOWTORCH & CORKSCREW

Acompanhe os soldados aliados até as proximidades da posição inimiga. Inicie o ataque com o lança-chamas e tenha atenção redobrada quanto às granadas, visto que o tempo de detonação foi bastante reduzido.

Uma metralhadora montada protege a entrada da caverna e para chegar lá é preciso jogar algumas granadas de fumaça para ocultar sua posição. Após passar pela cachoeira, explore as trincheiras e plante explosivo (e detone) em três bunkers. A sacola explosiva já se encontra em seu inventário desde o início da fase.

Reagrupe-se com o sargento e siga o tanque aliado até que ele seja destruído. Jogue algumas granadas de fumaça para evitar ser visto pela metralhadora montada inimiga; contorne pela direita. Encontre o bunker e queime todos os inimigos que encontrar em cada piso, incluindo na área superior externa.

BREAKING POINT

Você começa a fase sem nenhuma munição, por isso, acompanhe os soldados aliados até as caixas de munição. Em seguida, proteja-se e prepare-se para o ataque inimigo. Avance pela trincheira e entre pela abertura no bunker. Abaixe e passe pelo estreito túnel; acabe com os inimigos agrupados na próxima seção. Deixe o bunker.

Ataque a entrada do castelo e contorne-o pela direita. Consiga alguns morteiros e jogue (com as mãos) nos ninhos de morteiros inimigos ??? lembre-se de tomar uma boa distância antes.

Na área aberta durante o ataque dos japoneses, aguarde até que o apoio aéreo esteja preparado, então marque como alvo o prédio norte e depois o leste.

HEART OF THE REICH

Siga os soldados aliados pelas ruas, porém logo você terá resistência inimiga do outro lado do muro: jogue coquetéis molotov ou granadas e então corra para flanqueá-los. Há quatro baterias antiaéreas espalhadas pela área: mate os soldados nas proximidades, aproxime-se e pressione o botão de interação para plantar o explosivo.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba