.

Detonado com Fotos

Enviado por Giordano Trabach, , 0 visualização, 0 comentários
[t1]Fase 1 [/t1] Não tem muitos segredos a ação só vai rolar no final da fase contra o chefe. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image01.gif[/img] Nao precisa lutar contra o chefe, Zero irá salvar você. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image02.gif[/img] Ato heróico de Zero salvando X. [t1]Fase do Chill Penguin[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image04.gif[/img] Esta é a 1ª parte da armadura, a Speed Booster, proporciona o dash e auxilia em outros movimentos. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image05.gif[/img] Logo acima há um Heart-T que só pode ser pego depois que você estiver com o tiro de fogo. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image06.gif[/img] Desvie dos seus ataques quando você ver que ele esta dando sopa, atire. [t1]Fase do Storm Eagle[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image07.gif[/img] Dê um "dash" para a esquerda você irá cair numa plataforma como essa ao lado. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image08.gif[/img] Pegue o Heart-T e aumente seu marcador de energia. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image09.gif[/img] Fique parado em cima desse troço e lá em cima você irá pegar um Sub-Tank. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image10.gif[/img] Caia nessa parte. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image11.gif[/img] Depois de cair atire nesse bujões de gás e pegue o capacete. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image12.gif[/img] Atire sem parar e use o "dash" para ele não te empurrar para o buraco. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image13.gif[/img] Não deixe ele voar. Atire que você acaba com ele de PERFECT. [t1]Fase de Spark Mandrill[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image14.gif[/img] Se você seguir pela escada de baixo verá um Sub-Tank que só pode ser alcançado depois com o tiro de bumerangue. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image15.gif[/img] Alguns tornados e ele não durará muito. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image16.gif[/img] Basta congelá-lo e quando ele se descongelar congele-o de novo. [t1]Fase de Armored Armadillo[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image17.gif[/img] Atrás desse bicho tem um Sub-Tank espere ele passar e pegue-o. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image18.gif[/img] Para pegar esse Heart-T você deverá ser mais rápido que outro bicho igual ao do lado. Para isso use o tornado. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image19.gif[/img] Atire para quebrar sua armadura, depois desvie de seus raios e detone. [t1]Fase do Launch Octopus[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image20.gif[/img] Deixe este tornado te levar para cima depois destrua esse tanque ao lado e caia junto com ele. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image21.gif[/img] Espere que o tanque quebre tudo, depois lá em baixo, detone um inimigo que ronda por ali com o Tornado e pegue o Heart-T. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image22.gif[/img] Atire essas bolhas sem parar, tome cuidado quando ele virar um tornado pois ele irá tentar sugar sua energia, use o "dash" e escape o mais rápido possível. Se por acaso seu tiro acabar use o Tornado. [t1]Fase do Flame Mammoth[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image23.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image24.gif[/img] Você está vendo ao lado aquelas pedras você tem que dar um "dash" pra pegar os braços lá em cima. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image25.gif[/img] Vá pela parte de baixo que você encontrará um Heart-T. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image26.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image27.gif[/img] Dê um "dash" + pulo para o lado esquerdo e alcançe o Sub-Tank. Para pegar o Sub-Tank, quebre a parede com os pés. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image28.gif[/img] Basta concentrar seu tiro e ficar no canto atirando com o tornado. [t1]Fase do Boomer Kuwanger[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image29.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image30.gif[/img] Para pegar o Heart-T carregue o tiro de gelo suba no carrinho e pule. Você deve pular acima pra pegar o Heart-T. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image31.gif[/img] Atire igual um louco sem parar pois seu tiro persegue ele. Use o Homing Torpedo. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image32.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image33.gif[/img] Caia nesta parte...dê um "dash" para o lado direito e alcançe o Heart-T. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image34.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image35.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image36.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image37.gif[/img] Após pegar o Heart-T suba. Detone esse robô atirando na cabeça dele. quando ele pular de um "dash" e passe por baixo dele. Depois de derrotá-lo você pegará a Body Armor. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image38.gif[/img] Basta andar de um lado para o outro e atirar com o Bumerangue. [t1]Epilógo[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image39.gif[/img] Zero conversa com X depois que você derrota todos os mestres. [t1]Fase do Armored Armadillo[/t1] O melhor tiro - Hadouken [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image43.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image44.gif[/img] Não pegue o carrinho, você deve detonar esse morcego porque ele te dá muitas vidas, pegue 6. Você deve estar assim para poder pegar o Hadouken, os Sub-Tanks não precisam estar cheios. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image45.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image46.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image47.gif[/img] Ao chegar aqui se jogue 5 vezes no precipício. Na 6 vez você pode pegar o Hadouken. Viu como não é mentira... O movimento é o básico: Meia Lua + tiro [t1]A ??ltima Fase[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image49.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image50.gif[/img] Converse com Zero. Carregue o tiro bolha e se proteja nestas plataformas dos inimigos. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image51.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image52.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image53.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image54.gif[/img] Agora você deve vingar a 1º fase quando você foi derrotado. Vile derrota Zero e você não pode fazer nada. Depois quando tudo parece perdido Zero arrisca sua vida para salvá-lo novamente. Zero está morto não tenha dó, ele matou seu grande amigo... [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image55.gif[/img] Se você não tiver os braços nesta parte, X ficará com raiva e ganhará automaticamente... [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image56.gif[/img] Um Hadouken e essa aranha já era... Se não conseguir acertar, olhe onde as teias se formam e vá pro outro lado... [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image57.gif[/img] Use este tiro e o tiro do missel e acabe com esse olhos... [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image58.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image59.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image60.gif[/img] Use o X-Buster sempre carregado, desvie e atire. Tente fazer de tudo pra ele não cair em cima de você. Quando ele carregar fique no ponto mais alto da parede para você não ser atingido. [t1]Sigma o Confronto Final[/t1] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image61.gif[/img] Carregue o tiro bolha e fique detonando as cobrinhas até encher seus Sub-Tanks. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image62.gif[/img][img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image63.gif[/img] [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image64.gif[/img] Detone o Cachorro dele com o tiro de gelo. Sigma é mais fácil que seu cahorro. Basta carregar o choque subir na parede e quando ele estiver subindo caia e atire. Suba nas mãos e atire o tiro mais forte pois só esse tiro afeta ele. [img]http://www.capcombr.hpg.ig.com.br/megamanx/Imagens/Image65.gif[/img] O FIM. Mais para esse fim Zero teve que morrer. (Humm, será??) ?? o fim, a guerra acabou, agora o mundo está em paz, por enquanto.... ( Se não fosse por Zero o mundo já era...)
Giordano Trabach
Enviado por Giordano Trabach
Membro desde
23 anos, Espírito Santo