Derrotando os Grox

#Detonado Detonado de Spore para Computador. Publicado por marquini, em .

CAPÍTULO 1

O Grox geralmente são umas espécies sensíveis de estrangeiros cyborg consideraram ser o pior e hostil na galáxia. Eles são muito notáveis para o mal e hostilidade. Residem mesmo perto do centro da galáxia, enquanto servindo como um obstáculo ao jogador. Eles são drasticamente agressivos e só parecem poder se manter em caso contrário planetas de T0 inabitáveis. Elevando a T-contagem de um planeta farão isto impossível para o Grox habitar. ?? muito difícil de derrotar o Grox desde que o império incrivelmente vasto deles atravessa em cima de aproximadamente. 1000 sistemas de estrela. Os seguidores de Spode acreditam que o Grox são o maior mal, igual e mais assim que as pessoas regulares que rejeita o testamento de Spode.

CAPÍTULO 2

Descrição completa sobre naves e sua raça

:

Suas Naves:

  1. * 2,700 HP
  2. * 150 DPS
  3. * Quase tão rápido quanto o jogador

Habilidades

:

  1. * Mega Conserto Pacotes ilimitados
  2. * Capote

Civilização

:

  1. * Máquina
  2. * Muito tóxico para levar em sua carga.

CAPÍTULO 3

História dos Grox, detalahada comentando sua Natureza, Cultura, Toxidade e Agressão

Natureza

Temido por todo império na galáxia, o Grox como umas espécies são extremamente delicados e fracos e só sobre viveram devido à inteligência incrível deles, principalmente a trabalho mecânico e tecnologia. Como eles desenvolveram espécies inacreditavelmente hostis ao redor, eles eles cresceram acreditar que o único modo para sobreviver no universo era agressão/expanção feroz entre outros??? Vendo como lodo que não merece de até mesmo a desaprovação deles. Embora foram aumentadas os sensos mínimos deles e fraqueza ligeiramente com implantes cibernéticos, eles ainda estão entre os seres mais fracos na galáxia, mas compensa isto com poder de exército incrível. Ao contrário a maioria criaturas de terra, Grox têm uma intolerância estranha para arejar, embora eles necessariamente não têm que viver em um vazio. Como tal, eles só podem sobreviver em planetas de T0 completamente destituído de outra vida. Se o terratransforme de um planeta for pelo menos T1, o planeta não pode ser habitado por Grox sem anti-terraforming o planeta para T0.

Cultura

Os implantes do Grox servem um religioso importante como também propósito funcional. O significado é não só ser distante de outros, mas fazer lembrar da própria fraqueza física deles que é por que outros impérios são impróprios para vagar o universo, porque eles não merecem os presentes deles.

Toxicidade

O Grox são ???tóxico???, como exposição arejar os faz desintegrar. Se o jogador tentar seqüestrar um cidadão de Grox, eles são destruídos imediatamente porque eles são ???muito tóxico para seu cabo de carga.??? Isto ???toxicidade??? é amortalhado em mistério, mas realmente amarra dentro para como o Império de Grox é visto por outras civilizações, como uma abominação de tamanho incompreensível que deve no entanto, seja temido.

Agressão

O Grox são quase cinco vezes desconfiados de qualquer imério??? (-15 compararam o Grox -70).

Eles também têm uma resistência a relação que melhora dispositivos, como o raio feliz. O Grox são extremamente difíceis de derrotar ou se aliar com devido ao tamanho de sua agressão.

CAPÍTULO 4

Embora o manual diz que ???eles não entendem relações??? que você ainda possa lidar com Grox (ou os mata).

Como se aliar com Grox

Se aliar com os Grox e ir para o centro da galáxia, você encontrará com eles antes de você chegasse lá. Você precisa 5 Embaixadas, o Raio Feliz Super, e alguns pacotes de Saúde para curar enquanto você for para os planetas deles por missões. Eles o atacarão até que você é se aliado. Faça missões para eles até que você recebe o máximo +50 reputação. Você pode plantar uma embaixada aceso dos planetas deles, mas eles atacarão isto antes de você fosse aliado com eles. Use o raio feliz super até que você recebe um máximo de +30 reputação por ???usar ferramentas amigáveis???, até mesmo com o melhor pacote de energia, você precisará recarregar alguns vezes antes de você fosse terminado. Exploda 4 planetas inocentes (não o Grox) ou mais até que você tem maxímo a 50 (você receberá +50 rep. com o Grox por ???quebrar Código Galáctico???). lhes Dê presentes de 100,000$ resiste 4 vezes para receber um máximo +10 reputação. ?? possível se aliar uma vez com eles você tem uma 70 relação positiva com o Grox, assim você precisa ganhar um total de +140 reputação (eles começam com -70). é mais fácil se você colonizar um planeta um pequeno perto deles assim você pode re-energizar, mas você ainda pode estabelecer rotas de comércio com eles se você não fizer. Quando você é se aliado com o Grox, você recebe -200 reputação com todo outro império no jogo e é forçado a ir para guerra com todo o mundo diferente de o Grox. Eles lhe darão um navio com 3600 saúdes acrescentar a sua frota que é melhor que qualquer outro império. Para isso você receberá aum distintivo chamado ???Dançando com o Démônio???.

Como derrotar Grox

Você tem três opções básicas ao tentar derrotar o Grox ??? terraformação, guerra convencional ou planeta estourando. O Grox controlam uns 600 a 1,000 sistemas e assim demorarão um tempo longo. Informação detalhada sobre derrotar Grox está no Distintivo Outta artigo de Heck.

CAPÍTULO 5

Destruindo o Império Grox

!

FRAQUEZAS TÁTICAS:

  1. #Terratransforme um planeta para T1 removerá o Grox do planeta
  2. #Armamento de Alto com proteção e saúde extrema
  3. #Muitas das colônias do Grox contêm só uma cidade!

TÁTICAS EFETIVAS!

Você tem três opções básicas ao tentar derrotar o Grox, terraformando, guerra convencional, ou planeta estourando. Se você entra terraformando os Grox entrão em extinção e você precisa de muitos Mega Energia Pacotes porque terraformação leva muita energia (o Pessoal De Vida ajudará aqui). Se você tenta batida eles goste de um inimigo normal que você perceberá depressa você precisa de armamento mais poderoso que padrão. A única arma que pode tirar enxames de navios de Grox em um tiro é o Projetil de Antimatéria caro. Eliminar cidades sua melhor opção está usando a bomba de Antimatéria que também pode destruir o inimigo em única explosão. Isso demorará muito, mas é um das partes mais divertidas! Também deixe seu império cheio a meio caminho pela galáxia eles podem fazer só invasões em seus planetas. O modo final é usar um dispositivo de destruir planetas (Só no planeta natal e cheio de Colônias). Isto é imensamente caro mas também é o mais fácil de usar. Se você engana e tem bastante deles, esta é sua opção mais efetiva. Outro modo é tomar seu sistema atacando os pelnetas e fazendo os renderem. Considerando que a maioria das cidades de Grox é pequena e com edifícios mínimos, primeiro voe perto da cidade para puxar a defesa local os ??vnis (como também a patrulha de área os ??vnis se eles o seguissem até a superfície) fora, então voe atrás baixo e esvazie alguns Mega Bomb em sua prefeitura destruir a cidade. Uma vez a cidade é destruída, todos os Grox ??vnis desimpedirão e começarão a ascender fora do planeta. Tenha certeza para não entrar na órbita antes da patrulha de área os ??vnis desaparecem da superfície do planeta, ou eles continuarão o atacando seu ??VNI uma vez entra na órbita.

Também você pode derrotar o grox sem ir para guerra com eles. Os fazendo goste de você (bastante para comerciar) mas não os se aliando, rotas de comércio de começo com o mundo deles/delas, VIRAM SEU AUTOBLASTER FORA!! Este método é fácil porque desde que mundos de grox são t0 que eles venderão mundos para 500.000 para a maioria mas às vezes um milhões, é muito importante para economizar antes de lidar com grox porque você pode se meter a relação com eles.

POSSÍVEL FRAQUEZA

Tirando o homeworld de Grox tem o mesmo efeito como levando fora um do deles muitas colônias. Eles escolherão outro planeta fortuitamente como o capital de império novo deles/delas depois que o homeworld anterior deles/delas seja conquistado. Em uma nota relacionada, o homeworld de Grox é simplesmente um planeta de T0 com três cidades parcialmente fortalecidas. ?? muito mais fácil de conquistar usando guerra convencional comparou para outros planetas de casa de império com 10 ou tão completamente fortaleceu cidades, não mencionar terraforming o planeta em T1 esfregarão todas as três cidades imediatamente fora.

E uma materia bem divertida nao?

Editor: FernandoMjr

marquini
marquini
, Fortaleza CE