Detonado de ReLiNcHiTo para Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood de Geral

#Detonado Detonado de Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood para . Publicado por ReLiNcHiTo, em .

Fase 1. Trial Rooftops

_Você está no controle de Shino. O tutorial é simples e prático: X pula, �� ataca e O "corrida de ninja". Pule para o outro prédio. Elimine todos os inimigos dessa parte para ganhar 600 de XP. Pule para o outro prédio e tente evoluir para LV2. Após evoluir, você irá enfrentar um ex-agente da Dark Brotherhood, Hatake. Acerte-o com seus golpes e recue, depois o acerte novamente. Quando aparecer o Quick Time Event (ou Focus Time, como é chamado no jogo) faça-o para eliminar o mestre da 1ª fase.

_

Fase 2. Fear Link.

_Elimine todos os inimigos e pegue a "House Key". Continue em frente, elimine os inimigos e use a chave no portão vermelho. Continue em frente até encontrar uns painéis. Faça o Puzzle e passe pela porta. Você irá ver umas plaquinhas com as cores azul, verde e branca. Entre primeiro na porta da placa branca. Entre nas portas na seqüência: direita, frente, esquerda, direita e frente. Pegue o "Crystal" e volte pela porta principal á frente. Agora entre na verde._ Passe pelas armadilhas e continue em frente eliminando os inimigos. Entre pela porta da esquerda e pegue o "Ruby". Volte e entre na azul. Agora você deverá eliminar Gorgil. Use seu Ninja Dash (O) para se esquivar de seus golpes e depois use seus golpes. Após eliminá-lo você irá ganhar 2600 de XP. Agora você estará no LV4. Entre no portão com gelo.

_

Fase 3. Shinji Training Trail.

_Você estará em uma arena da Dark Brotherhood Base Center. Elimine os inimigos e continue até o Training barracks. Elimine todos os inimigos e avance, destrua a Training Barracks. Tente ficar no LV5 ou 6 para poder enfrentar Rioma. Entre na sala e colete a Metal Stone, continue em frente até ficar de Frente com o Center Gate. Use a Metal Stone no portão. Continue em frente até achar um baú. Abra-o e colete o Power Stone. Você irá perder life istantâneamente, por isso, CORRA! Após ver o portão, use a Power Stone para poder passar. Fale com Rioma para treinar com ele. Apenas ataque e use o Ninja Dash para desviar de seus golpes. Repita até derrotá-lo.

_

Fase 4. Spiritual Gates.

_No controle de Shinji novamente, ande com cuidado para nã acordar o monstro gigante. Você precisa achar os três portões espirituais: Hot Gate, Siver Gate e Ice Gate. Escolha o caminho que quiser ir:

Esquerda-Hot Gate (the great mountain)

_Elimine os inimigos e pegue a Gate Crasher. Use-a mais á frente na grande montanha e passe para o centro.

_Hot Gate (the tree of fire)

_Mate 5 mutantes e prepare-se para enfrentar Burningrooster Tree. Use seus ataques e o Ninja Dash para poder desviar. Não se aproxime muito e só espere uns seis segundos para atacar novamente. Entre na porta de pedra á frente. Vá para a direita.

_Direita-Silver Gate (the broken cruiser)

_Examine a parte da proa do navio para pegar o "Key in Cube". Use-a na máquina para quebrar o cubo e ficar só com a "Key". Continue em frente, use-a na porta dourada.

_Silver Gate (the giant wall)

_Use alguns combos para derrubar a parede, elimine os inimigos e siga em frente.

_Silver Gate (the gatecrasher)

_Hora de enfrentar Gatecrasher. Use golpes de 5 hits e depois um ninja dash para não sofrer o dano do ataque. Quando ele usar o ataque do estrondo, pule duas vezes e dê outros 5 hits para eliminá-lo. Entre na porta prateada e vá em frente.

_Frente-Ice Gate (the ice village)

_Fale com o pessoal da vila e pegue a "Star Key" com o fantasma. Use-a na porta com formato de estrela.

_Ice Gate (the star seeker's legendary swordman)

_Esse inimigo é muito fácil. Use seus golpes de 10 hits (LV7) para derrotá-lo. Entre na porta de gelo e veja a animação. Fale com Rioma e a fase está concluída.

_

Fase 5. Taking Position.

_Rioma está em apuros. Elimine os inimigos e pegue a "Stardust Sapphire". Fale com kizumi e entregue o item á ela, ande em frente até achar Rioma. Converse com ele e elimine o inimigo para pegar a "Key in Diamond Formate". Use-a na porta onde Rioma está. Hora de enfrentar Shino. Esteja no LV10 para poder acertar 15 hit-combo no inimigo. Use o Ninja Dash sempre que ele atacar. Use mais 15 hits para derrotá-lo.

_

Fase 6.Setup

_Logo de cara você irá ganhar o "Drain Orb" onde você irá perder o life perpetuamente. Corra para a plataforma voadora, elimine os inimigos e tente não cair da plataforma. Após chegar ao outro lado use a "Drain Orb" na porta para enfrentar inimigos gigantes. Ataque-os com um combo de 15 hits. Pegue a "Vajura" (na versão européia o nome do item é "Horus") e suba até o último andar, use a "Vajura" na grade para quebrá-lo e pegar a "Siren Stone". Volte para o início da fase e fique de frente a porta com dois suportes. Use a "Siren Stone" no suporte vazio para poder passar. Continue em frente para pegar a "Carnival Mask". Entre na porta para terminar a fase.

_

Fase 7. Insertion Points.

_Gire todas as manivelas e depois elimine os inimigos. Use a Carnival Mask na porta para concluir a fase.

_

Fase 8. Never Walk More.

_Vá até o Asylum e fale com Mr. James para ele te dar a "Key at Flames in a cube". Use o item na porta do Asylum e use o Stealth para ninguém te ver. Ataque todos os inimigos para enfrentar Mr. James. Use todos os seus melhores golpes para acabar com a raça desse mané. Continue até o final do corredor para terminar a fase.

_

Fase 9. Brothers in Flames.

_A batalha é longa e difícil contra Shino. Use todos os melhores ataques e depois use o Focus Mode para deixá-lo fraco por um tempo. Continue usando seus golpes mais fortes para ver a animação. Repita o procedimento mais duas vezes para você perder (é você não vai vencer na animação, não adiantou de nada essa dificuldade).

_

Fase 10. Master and Pupil Part I.

_No controle do mestre da Dark Brotherhood, elimine os inimigos e pule na plataforma a seguir. Continue com os ataques nos inimigos e fique de olho no tempo para girar a manivela. Você irá travar uma pequena batalha com Shino. Apenas use seus ataques mais fortes para eliminá-lo.

_

Fase 11. Master and Pupil Part II.

_Entre no navio e elimine os inimigos. Vá até a proa do navio para ver a animação. Elime 20 inimigos e veja animação. Hora de enfrentar Shino novamente. Use a mesma tática da luta anterior.

_

Fase 12. Shino Jail.

_Apenas vá em frente e faça o Focus Time. A fase é só isso.

_

Fase 13. Pursuit.

_Siga Shino e não o deixe fugir. Quando chegar ao iate, elimine todos os inimigos e derrote Shino usando a mesma tática da 2ª vez que o enfrentou, mas no final abuse nos ataques.

_

Fase 14. Havoc on Dark Brotherhood Base

_Elimine 50 inimigos e destrua as celas de Rioma e do Mestre. Quando você for enfrentar Shino, aperte R1+↑+X para derrotá-lo de uma vez.

_

Fase 15. The Final Chaos

_Hora de enfrentar Shino. Use todas as táticas anteriores que você usou para derrotá-lo. Você finalizou o game! Veja o final merecido.

Editor: FernandoMjr

ReLiNcHiTo
ReLiNcHiTo

"Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeira: eu nunca erro. Segunda: se eu errar, volte para a primeira regra."

, limeira