Detonado de Bettine para Resident Evil 5 de Geral

#Detonado Detonado de Resident Evil 5 para . Publicado por Bettine, em .

Amigos encontrei este detonado no site http://www.residentevil.com.br_achei muito interessante e resolvi postar aqui pra vcs darem uma olhada, desde já deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a pessoa que criou este detonado espero que vcs apreciem.

____Os emblemas da B.S.A.A. são mais um dos tantos segredos de Resident Evil 5. Espalhados por todo o jogo, os emblemas são medalhões azuis que, quando coletados, dão ao jogador um certo número de pontos, além de habilitarem novas figurines para serem compradas. Para pegá-los, apenas atire no emblema. No total, 30 emblems estão espalhados pelo game, mas nem todos os capítulos os possuem. Este guia indica a localização de todos eles.

Capítulo 1-2: Public Assembly

Emblem 01

: Seguindo pelo cenário, encontre o primeiro prédio com uma escada. O edifício possui três portas de acesso, mas apenas uma está aberta. No andar de cima há uma sacada de cada lado, e uma delas possui um baú com um tesouro. Siga para a outra, e vá para a lateral direita. O emblema estará na casa em frente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9yZTUvMDIuanBn

Emblem 02

: Após a animação com Dan DeChant, siga pela área destruída até chegar à porta que necessita de Chris e Sheva para ser aberta. Antes de passar por ela, localize o emblema sob uma caixa d???água, na área superior à esquerda.

Emblem 03

: Após a batalha contra o primeiro Uroboros, siga em direção ao elevador de saída. No último corredor antes da saída, porém, localize um emblema na grade, à direita.

Capítulo 2-1: Storage Facility

Emblem 04

: Este emblema está logo em frente, à direita da grande porta da garagem.

Emblem 05

: Após destruir o caminhão e seguir pela ponte, os personagens deverão descer por uma escada para entrar pelo esgoto. Olhe para a esquerda, e localize um emblema sob um dos pilares.

Emblem 06

: Ao voltar para a área externa após os esgotos, localize a banca de vendas verde, e dentro dela, mais um emblema. Ele pode ser atingido pela frente, pela janela, ou por trás, por meio de uma abertura no telhado.

Emblem 07

: Assim que Kirk chegar de helicóptero, suba pela escada à direita e mire o prédio do outro lado para encontrar o emblema.

Emblem 08

: Logo antes de atirar Sheva para o prédio no outro lado, olhe para trás e colete o emblema na parte superior.

Capítulo 2-2: Train Station

Emblem 09

: No início do cenário, após matar os cães e subir em um dos vagões, localize um grande poste elétrico. O emblema estará no topo, e é mais facilmente atingido com o uso de um Sniper Rifle.

Emblem 10

: Seguindo pela caverna escura, você chegará a uma ponte. Olhe para a direita para encontrar um emblema na rocha.

Emblem 11

: Após a animação, enfrente a primeira leva de Majinis e siga em frente. Passando pela metralhadora montada, olhe para trás e localize uma espécie de fábrica do lado da arma. O emblema estará no telhado. Caso não o esteja enxergando, procure um lugar mais alto e, para facilitar, utilize um rifle.

Capítulo 3-1: Marshlands

Emblem 12

: Logo no início do cenário, localize um poste à distância, no pântano. Este é um dos emblemas mais difíceis de se localizar caso se esteja jogando offline, e o uso de um rifle é obrigatório. No modo cooperativo, aproxime-se do poste com o barco e faça com que seu parceiro atinja o emblema.

Emblem 13

: Siga para a área mais distante, no topo do mapa. O emblema está localizado no teto da cabana.

Emblem 14

: Na ilha do centro do mapa, procure o emblema na cabana logo em frente, na parte de baixo.

Emblem 15

: Após encaixar os quatro emblemas e passar pela porta, desça para o pântano e olhe para trás, localizando mais um emblema na abertura sob a plataforma.

Capítulo 3-2: Execution Ground

Emblem 16

: Ao chegar a uma área com barracas da Tricell, vá para a parte de trás e localize o emblema entre as duas.

Emblem 17

: Seja rápido. Assim que o contador iniciar, entre na sala logo atrás, à direita. O emblema estará fixado na parede.

Capítulo 3-3: Oil Field

Emblem 18

: O único emblema neste cenário está acima da entrada da primeira comporta aberta. Caso você o perca com o barco em movimento, ainda pode atingi-lo pelo outro lado.

Capítulo 4-1: Caves

Emblem 19

: Logo no início do cenário, após enfrentar os primeiros Bui Kichwa, você deverá subir uma escada para prosseguir. Não faça isso, siga em frente e localize um parapeito, com um emblema do outro lado.

Emblem 20

: Assim que chegar nas ruínas, utilize o rifle para mirar no espelho central. O emblema estará diretamente sob ele.

Emblem 21

: Na área em que você deve puxar várias correntes nas estátuas, há um emblema sobre a estátua verde.

Capítulo 4-2: Worship Area

Emblem 22

: Este emblema está localizado ao final do capítulo, no terceiro enigma de espelhos a ser realizado. Localize a sala com um esqueleto, na qual você enfrentará dois Bui Kichwa. O emblema estará sobre o portal.

Capítulo 5-1: Underground Garden

Emblem 23

: Está escondido sob a plataforma que leva ao laboratório.

Capítulo 5-2: Experimental Facility

Emblem 24

: Após passar pela segunda esteira, que carrega diversos explosivos, desligue-a e desça pelas escadas. Localize a lixeira à esquerda, e o emblema estará lá dentro. Ele deve ser atingido a partir do ângulo correto, ou de longe com um rifle.

Capítulo 5-3: Uroboros Research Facility

Emblem 25

: Logo no início do cenário, ao sair da sala em que Uroboros Mkono foi enfrentado, localize este emblema atrás das hélices do ventilador à direita.

Emblem 26

: Ao chegar ao elevador circular, caminhe pelas plataformas até alcançá-lo, mas sem embarcar. Procure-o na plataforma logo em frente. Caso prefira, este emblema pode ser obtido posteriormente, quando for necessário atirar nos Majinis que impedem o elevador de continuar subindo.

Emblem 27

: Ao chegar na área em que um dos personagens deve subir deixando o outro para trás, encontre o último emblema deste capítulo em uma das laterais do fosso do elevador.

Capítulo 6-1: Ship Deck

Emblem 28

: Siga em frente até o momento em que uma jaula cai sobre seu parceiro. Após, durante a batalha, um Majini abrirá a porta de um dos contêineres e atacará os personagens. O emblema está localizado atrás dele, e só pode ser pego atirando uma granada no local, ou explodindo o inimigo.

Emblem 29

: A partir de um local alto, mire com o rifle no mastro do radar.

Emblem 30

: Na sala em que os personagens se encontram com Excella, localize o último emblema do game em um armário atrás de um dos holofotes.

Editor: FernandoMjr

Bettine
Bettine
, Mamborê, Parana, Brasil