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detonado de Fernandomjr para Halo Wars de Geral

Enviado por Fernandomjr, , 9 visualizações, 0 comentários
[t1]Como Jogar[/t1] [t2]Suprimentos [/t2] Como já é costume nos RTS, o sistema utiliza recursos: suprimentos, power e population. Os suprimentos são o mais importante. Você precisa deles para construir bases, estruturas, unidades e até mesmo usar poderes especiais. A USNC consegue suprimentos por meio de Supply Pads e o Covenant com Warehouses. Além disso, há no mapa caixas de suprimentos e estruturas Ancients que garantem suprimentos extras. [t2]Power[/t2] As estruturas mais avançadas precisam de força para funcionar. Para isso você precisa construir estruturas que produzem Power. As estruturas podem sofrer upgrades para garantir mais Power no mesmo Pad, mas o custo é elevado. [t2]Population[/t2] Todas as forças possuem um Population cap, o máximo de tropas que você pode utilizar ao mesmo tempo. Cada unidade tem um valor de Population diferente e unidades mais fortes custam mais Population. Você ainda pode aumentar o cap por meio de tecnologia. [t2]Estruturas[/t2] As bases são o centro de suas atividades. Você só pode construir bases nos locais determinados no mapa. Cada base tem um número limitado de pads, em que você pode construir estruturas. A quantidade aumenta se você melhorar a base. [t2]Tecnologias [/t2] Há estruturas especiais para tecnologias, o Field Armory e o Temple. Com elas você desenvolve tecnologias que melhoram suas forças, mas todas as estruturas têm tecnologias especiais para cada tipo de unidade. [t2]Poderes especiais[/t2] Os poderes especiais são habilidades disponíveis ao jogador com efeitos diversos. Os poderes são diferentes para cada herói e tem tempo de recarga após usados. [t2]Ataques especiais[/t2] As unidades têm ataques especiais com habilidades únicas. Cada unidade tem seu ataque, mas alguns precisam ser desenvolvidos para serem usados. [t1]Dicas importantes[/t1] Infantaria, veículos e aeronaves ??? Halo Wars utiliza o sistema clássico dos RTS: infantaria vence aeronaves, aeronaves vencem blindados, blindados vencem infantaria, mas você deve prestar atenção às habilidades especiais das unidades, pois algumas possuem armas contra certos tipos de unidades. O Wolverine, mesmo sendo um blindado, é especial contra aeronaves. [t2]Torres[/t2] A principal defesa das bases são as torres. Quando possível, construa sempre as quatro torres nas bases. Veja qual a formação das forcas inimigas e melhore as torres com armas específicas contra o inimigo. Se ele tem muitos blindados, construa armas de blindados. [t2]Bases[/t2] As bases têm espaços limitados, portanto, você deve planejar seu desenvolvimento. Não adianta ter todos os prédios e poucos Supply Pads. Você precisa de recursos e Power para construir unidades. Escolha primeiro as estruturas principais para seu estilo de jogo. Se gosta de soldados, faça o Barracks. Deixe os extras para a segunda base. [t2]Supply Pads[/t2] Tenha sempre bastante Supply Pads, no mínimo três. Sem eles você não consegue construir nada e se um Supply Pads for destruído você terá forças reservas. [t2]Equilíbrio[/t2] O bom exército é equilibrado. Algumas unidades são muito poderosas, como o Scarab, mas eles não vencem uma guerra sozinhas. Você será atacado por diferentes tipos de tropas. Para vencer, seu exército deve ter uma variedade de unidades para defendê-lo de todos os tipos de ataque. Não adianta construir tanques se alguns soldados especializados podem destruí-los facilmente. Toda unidade precisa de um suporte. [t1]Facções[/t1] Halo Wars apresenta duas facções: A UNSC e o Covenant. Cada uma delas tem estruturas e unidades completamente diferentes. Além disso, cada facção conta com três heróis que trazem poderes especiais ao jogador. [t2]UNSC[/t2] As forças da UNSC são totalmente voltadas à destruição do inimigo. O exército da UNSC é formado por tropas e veículos criados para vencer guerras. As unidades são especializadas e contam com grande poder de fogo. As forças terrestres são mais fortes individualmente que as do Covenant e cada unidade apresenta uma caraterística especial que traz vantagem para os humanos na batalha. A força da UNSC reside na variedade das tropas e em suas capacidade de enfrentar qualquer desafio. [t2]Heróis[/t2] Os heróis são unidades especiais que podem ser utilizadas em batalhas Skirmish ou Multyplayer. Cada herói possui: Leader Power, um poder especial contra os inimigos; Super Upgrade, que melhora uma das unidades para um tipo especial; Unidade Especial, uma unidade que só ele pode utilizar; Bônus Especial, um bônus passivo para as tropas. [t2]Captain Cutter[/t2] Capitão do Spirit of Fire. Leader Power: Mac Blast, tiro com os canhões do Spirit of Fire que causa um dano gigantesco na unidade selecionada. Super Upgrade: ODSP, transforma Marines em Orbital Drop Shock Troopers, unidades mais fortes que os Marines. Unidade Especial: Elephant Bônus Especial: Aumenta o numero de áreas na base. Sargent Forge Leader Power: Carpet Bomb, uma bomba que explode a área. Super Upgrade: Grizzly Tanks, transforma os Scorpions em Grizzly Tanks. Unidade Especial: Cyclops Bônus Especial: Os Supply Pads já se transformam em Heavy Supply Pad ao serem construídos. Anders Leader Power: Cryo Blast, um tiro que congela tudo na área. Super Upgrade: Hawk, transforma Hornets em Hawks. Unidade Especial: Gremlin Bônus Especial: O custo e o tempo dos upgrades cai pela metade. [t1]Estruturas[/t1] [t2]Fortress[/t2] A Fortaleza é a base central da UNSC. Quartel general das forças humanas, a Fortaleza é a base terrestre que protege as outras estruturas e conta com espaço para sete delas. ?? ali que o jogador constrói a unidade especial de seu herói. Unidades Disponíveis: Warthog, Elephant (Apenas Captain Cutter), Cyclops (Apenas Anders) e Gremlins (Apenas Sgt. Forge). [t2]Torres[/t2] A Fortress tem quatro posições de defesa em cada uma das extremidades da base em que podem ser construídas torres. As torres são a principal defesa da Fortress e são imprescindíveis para manter a base. Elas podem sofrer um upgrade para ganhar um tipo especial de ataque: anti-infantaria, antiveículos e antiaéreo. Antes de começar o upgrade, verifique qual tipo de nave está atacando sua base. [t2]Supply Pad[/t2] O Supply Pad produz recursos para as forças da UNSC, suprimentos que são usados para a construção de outras unidades. Ele pode ser melhorado para o Heavy Supply Pad que produz mais Supply que o normal. [t2]Reactor[/t2] O reator produz energia para a base e é necessário para a construção de unidades mais avançadas. Você precisa de vários reatores para construir as melhores unidades de combate. Pode ser melhorado para a criação de dois reatores na mesma unidade. [t2]Barracks[/t2] A estrutura de infantaria. ?? na Barracks que a UNSC treina seus soldados. As tropas terrestres dos humanos são bem baratas e fortes. Servem como força principal de ataque, atraindo o fogo inimigo. O Spartan é uma das melhores unidades do jogo. Na Barracks o jogador pode melhorar as unidades de infantaria por meio de upgrades para cada uma delas. Unidades disponíveis: Marines, Flamethrower e Spartan. [t2]Vehicle Depot[/t2] Unidade de construção dos veículos UNSC. Os blindados terrestres podem mudar o rumo da batalha. Têm grande poder de fogo e muitas armas defensivas. Devem ser utilizados em conjunto para equilibrar suas forças. Os upgrades dos veículos podem ser feitos no Vehicle Depot. Unidades disponíveis: Scorpion, Wolverine e Cobra. [t2]Air Pad [/t2] Base de lançamento das aeronaves humanas. Apesar de poucas unidades, as aeronaves terrestres cumprem sua função na batalha. Utilize-as em conjunto com os blindados. Unidades disponíveis: Hornet e Vulture. [t2]Field Armory [/t2] O centro de desenvolvimento da UNSC. ?? no Field Armory que as novas tecnologias são estudadas pelos pesquisadores humanos. Você pode melhorar as torres ou desenvolver novos poderes especiais.
Fernandomjr
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