Detonado de Fernandomjr para Devil May Cry 4 de Geral

#Detonado Detonado de Devil May Cry 4 para . Publicado por Fernandomjr, em .

PR??LOGO

Devil May Cry 4 conta a história de Nero, um cara sortudo que possui o Devil Bringer [braço de Spada], o que faz dele ser um rapaz metade demônio metade humano, assim como Dante. Nesse jogo, que por sinal foi muito esperado pelos fãs, controlamos Nero, que começa sua missão perseguindo Dante, ao ver que ele matou Sanctus, o mestre da Holy Knights Order [uma ordem que cultua Sparda]. Agora resta a você saber o resto da história ao jogar... Ou ao ler o detonado...

Missão 1# - Birds of a Feather

Assista às eletrizantes cutscenes e se sinta feliz por lutar contra Dante logo na primeira missão. O jogo oferecerá um tutorial inicial para te ensinar os golpes básicos da Blue Rose [arma do Nero], Red Queen [espada do Nero] e do Devil Bringer [braço demoníaco do Nero]. A luta será fácil, use e abuse dos golpes que acabou de aprender. Quebre os bancos para pegar orbs e alterne entre DB, Red Queen e Blue Rose rapidamente para conseguir combos mais poderosos e mais stylish points. Quem sabe até green orbs você consegue... Após matar Dante, agradeça à Credo por lhe dar um upgrade para a Red Queen. Esse upgrade lhe dá a possibilidade de usar o Exceed, um sistema da espada que permite acabar com os inimigos literalmente queimando-os.

Missão 2# - La Porte de L'Enfer

Depois do vídeo mostrando que os demônios invadiram a cidade, mate os que restaram com os golpes que você acabou de aprender. Depois disso, siga até o fundo e entre pela portinha. Se quiser ganhar

orbs vermelhos e talvez alguns fragmentos de orbs verdes, arrebente os postes e seja feliz. Após entrar pela porta, vá na primeira escadaria [a pequena], pule e pegue o Gold Orb. Ele permite ressucitar do ponto onde você morreu. Quebre o vaso antes da outra escadaria e suba. Continue subindo e entre na abertura da parede. Quebre as caixas e lute contra mais demonios. Quebre as caixas e as estantes para ganhar mais orbs. Se der sorte você encontrará fragmentos de orbs verdes também. Após a luta, entre pela porta e siga. Entre pela outra porta ao lado e siga para o fundo da igreja. Quebre os bancos para ganhar mais orbs vermelhos e talvez fragmentos de orbs verdes. Mexa no painel e ganhe uma habilidade para o Devil Bringer. Hell Bound é o seu nome. Ela serve para puxar ou afastar um inimigo de você, além de te oferecer uma ajuda enorme pra pular pelos portais. Fique em cima do círculo azul e espere o portalzinho aparecer. Use o Hell Bound e pule na plataforma. No final desse andar, tem outro círculo azul. Fique sobre ele e faça a mesma coisa. Atravessando para o outro lado, quebre os bancos na parede para ganhar orbs. Quando chegar até uma parte onde não há chão, use Hell Bound para agarrar o Red Orb do outro lado. Entre na porta e siga até encontrar outro círculo azul. Faça a mesma coisa que fez anteriormente, mas cuidado para não cair embaixo por causa dos inimigos. Faça a mesma coisa à frente e prepare-se para lutar contra o bloqueio. Após o bloqueio, passe pelo portal no círculo azul e prepare-se para outro bloqueio. Não serão apenas dois inimigos como antes, então, cuidado. Passado o sufoco, entre pela porta. Caia e ganhe uma nova habilidade: Exceed. Deixa sua espada mais forte, literalmente queimando os inimigos. Vá seguindo e matando os demonios e quebrando os potes para ganhar mais orbs. Suba na plataforma e quebre o painel vermelho pra ganhar um quilo de orbs e siga em frente matando tudo o que ver. Suba no telhado pela parte de trás da plataforma e siga. Entre em uma abertura para pegar um fragmento de Blue Orb. Ele serve pra aumentar a vida. Pule e entre na porta adiante. Siga para as docas, use o portal e entre na casa. Ande um pouco para ver uma animação e se prepare para lutar contra um outro tipo de Scarecrow. O jogo lhe informará sobre o Stylish Rank, que aumenta de acordo com as habilidades que você usa. Quanto mais habilidades usar. mais stylish points ganhará. Após a luta, arrebente o painel azul para abrir o lock e entre na porta. Aperte o botão de ação na máquina e veja essa engraçada cutscene. Após ela, volte pela porta e desça. Saia da casa e lute contra uns dois ou três demons e passe pelo portal novamente. Entre nas docas e lute contra mais alguns demons. Passe pela ponte que você acabou de descer e quebre as latas para ganhar orbs. Entre na porta e desça para pegar 4 orbs vermelhos inteiros. Suba pelos portais, pegue o orb verde e quebre o painel azul para ganhar um fragmento de blue orb. Se não quiser, não precisa quebrá-lo, mas é sempre bom aumentar a vida :) Use e abuse da estátua para comprar habilidades e Vital Stars. Só recomendo que economize orbs para comprar a habilidade chamada Air Hike, ela serve para aumentar o pulo e permite pulo duplo. Entre pela porta e siga para assistir à uma animação. Berial é o herdeiro de todo o fogo do inferno, então, cuidado. Após a animação, lute contra ele e o faça voltar para o portal.

BERIAL

Todo o cuidado é pouco. Até para um first boss, Berial é meio complicado. Se precisar, use uma Vital Star. Apesar de tudo creio que não será necessário usar uma... Use e abuse de seu Devil Bringer. NOTA: quando o fogo apagar, pule e use a mesma técnica que você usa para passar pelos portais. Isso arrancará uma quantidade enorme de vida. Após "matá-lo", assista à animação e parabéns por ter passado a segunda missão. :)

Missão 3# - The White Wing

Após matar Berial, siga para a caverna. Se quiser, compre alguma vital star na estátua se estiver precisando e siga em frente para derrotar mais demons. Vá para trás e quebre a parede de madeira para arrebentar com mais um painel de orbs. Após isso, siga e pule atrás da cachoeirinha, use os portais e se quiser, desça para pegar os orbs. Depois é só subir tudo de novo. Subindo, mate os demons e suba pela abertura à frente. Siga e quebre o bloqueio de madeira e entre pelo caminho coberto de neve. Ande um pouco até ver uma pequena plataforma coberta de gelo. Suba e pegue o orb vermelho inteiro que há ali. Caia e siga até encontrar uma ponte, tomando cuidado para não cair. Se quiser, quebre as armações para pegar orbs. Animação. ?? aqui que os Frosts entram. Você lutará contra dois Frosts de início, mas logo depois eles aparecerão juntos aos inimigos normais. Dica: agarre-os. Isso quebrará a armadura de gelo mais rápido. Passados os Frosts, arrebente as armações para ganhar orbs verdes e vermelhos. Siga pelo caminho que se abriu e veja a animação. Entre na porta principal do castelo. Uma breve apresentação do cenário é feita, e sua missão é chega na parte de cima, quebrar o candelabro e arrebentar com a figura do Papa na parede. Siga e entre pela porta da frente. Tente quebrar a caixa azul e o jogo dirá que você não tem força suficiente pra quebrar essa caixa. Não adianta comprar habilidades, o único jeito de quebrá-la é usando uma Gyro Blade. Explicarei isso depois, agora quebre os bancos para ganhar mais orbs. Se quiser, compre alguns intens ou habilidades da estátua e entre na porta. Assim que você entrar, siga para a direita e mate alguns inimigos. Você encontrará um saguão com duas Gyro Blades postas sobre painéis brancos no chão. Sua missão aqui será pegar mais duas Gyro Blades e colocar nos painéis. Quebre os candelabros menores para pegar orbs e siga furando os bloqueios impostos pelos demonios e entre na porta marrom. Quebre os bancos e as mesas pra pegar mais orbs e volte para o corredor. Volte todo o caminho e entre na porta dupla da abertura. Ande um pouco e prepare-se para lutar contra alguns bichinhos. Após a luta, entre pela abertura e suba as escadas. Muito cuidado nessa parte. Ande um pouco e veja os portais se abrindo. O teto está cheio de espinhos então, cuidado. Pule no momento certo. Mova a câmera a seu gosto para facilitar os pulos. Após chegar ao destino, entre na porta. Não adianta tentar pular, essa área está protegida por um campo de força. Siga para o final do corredor onde a câmera aponta e entre na porta. Siga mais um pouco e terá que lutar contra dois Frosts. Agarre um e lance sobre o outro, assim não terá o menor problema. Use charge shots também, isso ajuda muito. Siga o corredor até o fim e entre na porta. Siga até embaixo e tente pular sobre a armação para pegar uma Vital Star S. Você desceu por um lado, suba pelo lado contrário. Após subir, ignore a armação vermelha, ainda não poderá quebrá-la. Suba e entre na porta. Siga caminho e lute contra dois Frosts. Mesma dica de sempre. Vença o bloqueio e siga caminho até encontrar mais uma área com proteção de campos de força. Detone o painel azul atrás para o campo sumir. Desça a escadinha e entre pela porta. Você estará na Galeria. Ande um pouco pra frente e derrote um bloqueio de inimigos. Os dois tipos de scarecrows estarão presentes e seus ataques tiram quantidades razoáveis de vida, então cuidado. Quebre mesas, cadeiras e armaduras para pegar orbs e siga pelo caminho que abriu. Entre na porta. Você sairá na Biblioteca, e ao fundo terá uma estátua de habilidades. Se preferir, compre Vital Stars ou habilidades [recomendo comprar o Air Hike, se já tiver orbs suficientes] porque quando você entrar nessa saleta, enfrentará um inimigo novo, considerado como sub-boss. Assista à animação.

WHITE KNIGHT ARMOR

Considerado como um sub-boss, é meio lento de matar mas tudo bem. Agarre-o para pegar sua lança e atacá-lo para tirar uma quantidade considerável de vida. Faça isso em todas as armaduras que ele convocar. Cuidado com sua defesa: quando ele se defender, ataque a retaguarda [a parte de trás dele], que eventualmente estará desprotegida. Use a pistola e a espada para lhe ajudar, porém o Devil Bringer ajuda muito por aqui. Recomendo comprar algumas habilidades se você tiver orbs suficientes. A habilidade Air Hike permite que você dê um pulo duplo, então, recomendo essa habilidade para esse sub-chefe. No mais boa sorte xD

Após enfrentar o sub-chefe, não pense que a missão acabou. Siga pela porta que abriu e, finalmente, pegue a habilidade que lhe permitirá ativar as Gyro Blades.

Mission 4# - Cold Blooded

O jogo lhe falará um pouco sobre as Gyro Blades. Use o Devil Bringer para ativá-las e levá-las para onde quiser. A espada carregará ainda mais, se quiser andar mais rápido, faça isso. Use a Gyro Blade presente nessa sala para quebrar a porta antes fechada e sair. Volte e enfrente mais um bloqueio na Gallery. Um Frost estará presente, mas não fique tão preocupado. Use a Gyro Blade na sala para te ajudar e esqueça o resto. Após matá-los, quebre o que restou para ganhar orbs. Passe pela porta, desça para onde a câmera aponta e mova essa GB para aquela área abaixo. Se quiser, quebre os bancos novamente para pegar mais orbs e entre pela porta. Vá para a área dos painéis brancos, ative uma GB e siga com ela até um bloqueio azul. Ative as duas GB's e leve-as de volta para os painéis. Você nem precisa ter o trabalho de matar os inimigos, ative as GB's e deixe que elas façam o trabalho pra você. Ok, agora falta só uma Gyro Blade para abrir o portal. Siga, entre pela porta e vença o bloqueio de armaduras. Após matá-las, quebre as cadeiras e detone a comida [?] para ganhar mais orbs. Depois, entre pela abertura, ative a GB e use-a como escudo para passar pelas bolas de fogo. Quando a GB detonar a parede, um novo caminho se abrirá. Entre pela porta, vença o bloqueio. Após vencer, esmague o painel azul com sua espada e passe pela nova abertura. Claro, não saia sem antes pegar a GB que está ali. Use-a como escudo e mate os inimigos mais rápido para poupar tempo. Vá arrebentando com todos os bloqueios com a GB até chegar nos painéis. Deixe-a sobre o último painel e entre pela abertura. Ao entrar, verá uma arena gigante. Ok, boss.

BAEL

Ok, para um sapo do inferno gigante e congelado, Bael está até que... digamos... bonitinho. Sem delongas, as dicas são: meta bala no infeliz e use e abuse de sua espada. Claro, Devil Bringer também é bem-vindo. Antes de lutar com ele, você lutará com duas entidades chamadas Rusalka Corpse. Na verdade, são as antenas de Bael, então, cuidado quando ele sumir. Quando ele aparecer, te "comerá", literalmente. As entidades também atacam você, então, cuidado. Seus ataques tiram uma quantidade razoável para uma inimiga... digamos... literalmente nua. [?] Cuidado com o bafo de Bael: ele pode te congelar instantaneamente. Sim, estilo Miojo. Cuidado também com seus pulos. Arraste rapidamente para tentar escapar. Meta golpes de espada na cara até ele ficar com a língua de fora. Quando isso acontecer, use e abuse de seu Devil Bringer e de sua espada para deferir golpes no bicho. Se ele te mastigar, fique apertando o botão de ação antes que sua vida acabe e você morra, literalmente, comido. No mais, boa sorte xD. Ao derrotá-lo, entre pelo portão que se abre para passar para a próxima missão.

Missão 5# - Trisagion

Após entrar pelo portão do Bael, uma animação surge mostrando um novo inimigo: Mephisto. ?? uma espécie de fantasma alado, o modo mais fácil de matá-lo é pulando e o agarrando. Quando ele cair

[uma parte vermelha dele cai], meta chumbo sem dó nem piedade. Serão uns dois ou três, então não há com o que se preocupar. Após matar os fantasmas, quebre algumas lajotas para ganhar alguns orbs. Se

chegar perto da parede e o DB brilhar, suba na área relevada e use o exceed. Quebre também o gelo das estalagmites. Após isso, suba a escadaria e entre na porta. Mate as armaduras e entre na porta. Arrebente o painel com a Red Queen e o Devil Bringer para abrir uma grade que lhe permitirá usar uma Gyro Blade. Leve-a até uma espécie de pirâmide azul, quebre-a e veja a animação. Você estará nos esgotos do castelo. Para evacuar essa posição, lute contra fantasmas alados e pegue o Green Orb com o DB. Pegue o Wing Talisman no painel vermelho. Ele ativará os trampolins e você poderá subir novamente. Logo depois, lute contra alguns scarecrows e mais alguns fantasmas. Siga pela abertura e volte ao saguão do castelo. Lute contra os Frosts [lembre-se da dica para agarrá-los e jogá-los longe para arrebentar a armadura de gelo facilmente], siga pelo corredor direito e entre na porta verde. O jogo lhe informará que o Wing Talisman está vibrando e que isso está relacionado a algum objeto dentro dessa sala. A câmera foca na caixa azul que antes você não conseguiu quebrar e no candelabro superior, onde você deverá chegar. Quebre as mesas e cadeiras no centro do salão para ganhar orbs vermelhos e talvez até fragmentos de orbs verdes. Ative a Gyro Blade e leve-a até a caixa azul. Isso ativará um trampolim. Use-o e fique sobre o candelabro. Utilize a camera para te ajudar. Quando conseguir ficar sobre ele, dê um golpe de espada e... Tcham! Nero quebrará o quadro do Sanctus com o candelabro. Siga para dentro da "abertura" da estátua e use o poder do Devil Bringer para pegar uma Vital Star S dentro das grades. Siga para o Underground Laboratory e veja a cutscene de Sanctus ressucitando. Celebre o final de uma das missões sem boss =D

Missão 6# - Ressurection

Você continuará no Underground Laboratory. Siga um pouco para frente e a câmera focará no centro do buraco. Caia e entre na porta. Ande um pouco e veja os novos inimigos: uma espécie de peixe que "nada" sobre o chão. Meta chumbo no infeliz até ele sair e ficar deitado no chão, então aproveite e desça espada na mundiça. Faça isso com todos e sairá feliz. Cuidado com os pulos e as saídas repentinas, podem te machucar bastante. O chão fica vermelho quando eles pulam de uma vez, então, aproveite o aviso prévio. Charge shots são bem vindos. Use também o Devil Bringer. Passada essa parte, se quiser volte à área anterior para pegar orbs verdes. Entre na porta laranja e se prepare para jogar um clássico: Jogo de Dados. ?? meio demorado passar por isso. Jogue o dado de forma que a estátua do Nero chegue na última casinha branca.

DICE GAME

Atire ou meta espada no dado para girá-lo. Ao parar na casinha:

AZUL: Ganhará tanto orbs vermelhos quanto orbs verdes.

AMARELA: Te teletransporta para a casa amarela mais perto. Pode te progredir ou te regredir. Também pode lançar lasers com campos de força.

VERMELHA: Enfrente todos os inimigos que aparecerem.

BRANCA: Não acontece nada.

Ao terminar esse demorado jogo, entre pela porta que se abriu. Assista à cutscene e se prepare para um boss.

AGNUS [1º round]

Use e abuse do Devil Bringer para agarrar as espadas e jogá-las no vidro blindado. Faça isso centenas de vezes e tome muito cuidado quando Agnus ativa o gerador. Pule e fique atirando para não ser pego pela energia e tome cuidado também com os ataques das espadas. A energia do gerador tira uma vida considerável. Quando o vidro começar a ficar vermelho e o círculo no centro ficar com uma linha vermelha, pule e fique atirando para que a energia não acerte você. Cuidado porque, ao pular, as espadas o atacarão se estiverem armadas.

Quando terminar, não pense que acabou. Agora vem a melhor parte da missão. Lembra que eu disse que essa era uma das melhores missões do jogo? Pois então... Assista à cutscene: Nero ganhará o Devil Trigger, pena que não se transforma em demônio como o Dante... A espada coletada, Yamato, era de Vergil em Devil May Cry 3. Agnus com sua pesquisa, a encontrou e a levou para o laboratório a fim de saber o poder proveniente dessa katana*. Logo após isso, siga pela porta e arrebente a estrutura para ter acesso ao interior das cachoeiras. Quebre os potes para ganhar orbs, entre pelo caminho que se abriu e entre na porta com luzes vermelhas. Vença o bloqueio de armaduras, suba a escadaria atrás e prepare-se para mais um bloqueio no andar de cima. Isso que você vê no meio é uma versão BETA da armadura dourada, a Gold Knights Armor. Desça e vença mais um bloqueio. Siga para a porta que se abriu e você voltará para o Underground Laboratory. Não se preocupe, o chão se fechará. Pule nos trampolins e chegue na área de cima, de onde você tinha vindo na missão anterior. Entre na porta e voltará para o Grand Hall, lugar onde o quadro de Sanctus fora arrebentado. Entre na portinha ao lado, o Central Courtyard, suba as escadas e mate os Frosts que aparecerem. O jogo não o obriga a matá-los todos para prosseguir. Se não quiser se arriscar a perder vida, siga em frente sem matá-los. Entre na porta e você estará em Foris Falls. Atravesse a ponte que você abriu anteriormente e, assim que terminar de atravessá-la, ela voltará. Ok, está trancado na floresta dos confins. Não se preocupe, você voltará mais tarde. Siga para a floresta e veja a cutscene que encerra essa missão.

Katana

Espada japonesa longa e fina. Foi muito usada por samurais e shinobis.

Missão 7# - The She-Viper

A missão começa com uma cutscene de Agnus informando à Sanctus e Credo que Nero esteve no laboratório. Ele alega que Nero possui poder demoníaco. Nesse meio todo, Gloria sai em busca de Dante e Sanctus manda que Credo pegue Nero e Yamato e os leve a ele. Após a cutscene, siga em frente na floresta quebre os ovos para ganhar orbs. Mais à frente tem um painel vermelho lotado de orbs. Quando cair, mate os inimigos [são as Chimera Flowers, muito fáceis de matar.] e siga as escadarias. Entre na porta e veja o "powerup" dos inimigos: Chimera Flower. ?? mais complicado matar esses Scarecrows do que os normais. Se quiser, arrebente os vidros e quebre os ovos para ganhar mais orbs. Suba e ative as placas. Vá rápido pois quando uma aparece, a última some. Entre na porta e suba as escadarias. Use os portais para avançar e arrebente a estrutura para ativar as placas novamente. Quando ficarem vermelhas, pule para outras placas e tome cuidado com os ataques dos fantasmas alados. Se cair, não tem problema, é só enfrentar alguns demônios e poderá voltar para cima. Após isso tudo, entre pela porta. Você estará na floresta novamente. Atravesse a pontezinha e siga para a esquerda. Quebre o ovo grande para ganhar um Orb branco [ele serve para recuperar a barra de Devil Trigger] e vença o bloqueio. Os Chimera Flowers são difíceis de achar em um lugar amplo como esse. Siga pelo caminho desbloqueado, ative a Gyro Blade e quebre o portão. Se quiser, use a GB para te ajudar a matar os inimigos. Siga com a GB e arrebente o portão da frente também. No fim do corredor, entre na porta. Estará em Diamond Valley. Assista à cutscene em que Echidna estreia no jogo e corra, mas corra, e corra para salvar sua vida. Ela quebrará as plataformas assim que você pensar em pisar nelas, portanto, ignore os ovos cheios de orbs. Quando chegar em uma plataforma fixa, tente quebrá-los sem perder tempo. Nem adianta tentar matar o dragão. Quando terminar de passar, ele some. Siga e entre pela porta, você estará em Forgotten Ruins. Para quebrar a estrutura, consiga rank A ao bater. Você irá ganhar um fragmento de Blue Orb, então até aqui, se pegou todos eles, terá um blue orb inteiro. Siga e enfrente o bloqueio. Agora você estará de frente para a arena de Echidna, pode perceber pelo portal verde que há na sua frente. Assista à cutscene e prepare-se para enfrentar o dragão que o havia enfernizado momentos atrás.

ECHIDNA

Tome cuidado com seus ataques com a cauda. Ela virá para cima, use a arma com esperteza. Charge shots funcionam também e fazem efeito maior. Use o Devil Bringer para arrancar mais vida. Em momentos após o inicio da luta, ela "abrirá" os segmentos da cauda e liberará alguns ovos. Não deixe que ela os libere, e bata com vontade e com raiva, muita raiva na bolotinha do meio, assim arrancará mais vida dela. Tome cuidado também quando ela arma o bote, tipo: Enrosca a cauda em forma de nó e fica parada por um tempo. Se tiver o Air Hike, beleza, passa por essa sem danos. Agarre a bolotinha do meio com o Devil Bringer para realizar vários combos destrutivos. Quando a vida dela estiver um pouco abaixo da metade, ela enterrará sua cauda no chão e depois tentará te acertar com os segmentos da cauda. Antes que ela consiga, meta espada. Cuidado quando ela fica dourada: ao arrastar a cauda para tentar te fazer cair, ela lançará mini-katanas, dificultando sua vida. No mais, boa sorte e parabéns ^^

Ao terminar, ganhará um powerup que lhe permite 'secar' as plantas que Echidna plantou, literalmente. Seu nome é Sephirotic Fruit, também controla os Chimera Flowers.

Missão 8# - Profession of Faith

Prepare-se para ir para Forgotten Ruins Castle, ou chame de Head Quarters. Ao seguir caminho, vença

os bloqueios. Dentro da 'caverninha' há ovos. Um no teto e um logo a frente. No do teto tem um orb azul, mas precisará do Air Hike para conseguir pegá-lo. Siga caminho, atravesse a ponte e vá para a direita. Depois de um tempo, encontrará um inimigo novo: Assault. São uma espécie de lobos bípedes, bem chatos e complicados de eliminar. O devil bringer ajuda, mas tem uns espertinhos fubazentos que escapam... Siga, vá para uma área com uma ponte e entre dentro da 'casinha'. Lute contra o bloqueio e use a Sephirotic Fruit nas plantas. Siga por baixo da escadaria e entre na porta. Atenção: vá sempre pelo lado oposto da sombra da estátua... A sombra dela está virada para onde você veio, então, siga para frente. A mesma coisa nas partes da frente. Sempre siga o lado oposto à sombra da estátua e seja feliz. Siga, entre na porta e vença o bloqueio. Ok, já dá pra ver o castelo daqui. Se quiser, compre habilidades na estátua dourada. Eu recomendaria comprar algumas, já que o que vem por aí é um boss. Sim, missão super curta... Recomendo Blue Orbs para aumentar a vida e Vital Stars. Se quiser, compre habilidades também. A essa altura, se você economizou, dá pra comprar Air Hike e ainda uns upgrades. ?? só seguir em linha reta e ser feliz. Suba a escadaria e... Enfrente...

ANGELO CREDO

Sim, missão muito curta, boss muito longo. As desvantagens de uma missão curta são essas... Assista à Cutscene onde Credo descobre que Agnus estava falando a verdade sobre Nero e todo o poder demoníaco que ele possuía. Então, descubra também que Credo pode virar... um demônio. Credo também tem Devil Trigger pessoas! Nero quer evitar machucá-lo, pois ele é irmão de Kyrie e isso poderia

complicar as coisas, já que ele gosta dela. Começa a luta. Procure quebrar o escudo dele e tome cuidado com o mano a mano. Quando ele se teletransportar para longe, cuidado com sua lança. Ele lançará várias. Enquanto você pula e ele erra, atire e use charge shots. Se tiver o Air Hike, melhor ainda. Ele vai se aproximar e tentar te acertar com a lança. Faça-o errar e, quando acontecer isso, use o DB para agarrá-lo e lançá-lo longe. A desvantagem de Credo como demônio é que ele não tem poder suficiente para com o Devil Bringer. Atenção: quando o escudo começar a ficar com coloração vermelha ou próxima de vermelha, é sinal de que você está prestes a quebrá-lo. Quando quebrar, ele arranjará um outro, mas perderá uma quantidade pequena de vida. Desvie de suas lanças e de seu escudo. Quando ele agachar no chão, use o Devil Bringer para fazer um combo destrutivo e drenar a maioria de sua vida. Depois é só usar algumas charge shots e pronto, você venceu Credo.

Tudo o que Nero menos queria aconteceu: Kyrie viu seu braço demoníaco justo quando Credo estava

deitado ao chão, desarmado e gritando de dor. O que isso tudo levaria Kyrie a pensar? Que, claro,

Nero estava tentando matar seu irmão. Nero tenta desfazer esse mal entendido, mas Agnus aparece e sequestra Kyrie. Sua missão no jogo não é mais seguir Dante, e sim, resgatar Kyrie. Terminada toda essa mundiça que Agnus e Sanctus causaram para a total complicação da vida de Nero, você ganha o Aegis Shield, o escudo de Angelo Credo. Fim da missão.

Missão 9# - For You

Ao entrar, quebre as caixas para ganhar orbs. A câmera focará na parte de cima do castelo, onde Kyrie está presa. Ao seguir para a entrada, você irá deparar com um novo tipo de armadura: Gold Knight Armor. Claro, mais chata que as outras Knights normais que você enfrentou no Fortuna Castle. ?? uma espécie de sub-boss, demoraaado... Depois que você pega o jeito, detona duas em 15 segundos. Quando você lança o Devil Bringer na armadura dourada, Nero faz um ataque diferente: ele 'nocauteia' a armadura e dá uma bela voadora na cabeça. Que nem ele fez com Dante no início do jogo, só que mil vezes mais forte. Quando matar tudo e todos, entre pela porta. Vá para o canto direito e pegue uma Devil Star S, que preenche toda a sua barra de Devil Trigger. Arrebente as caixas para pegar mais orbs e siga. Tente abaixar a ponte: a planta não deixará. Não adianta tentar usar Sephirotic Fruit, ela só resolve a parada na floresta. Cuidado ao voltar: os feixes de laser te tiram muita vida e, se um deles te acertar, te atrapalhará muito. Entre pela portinha que abriu e vença o bloqueio de armaduras. Tente arrastá-las para os lasers ultra-rápidos, assim elas morrem instantaneamente, exatamente como Miojo. Quando vencer o demorado e difícil bloqueio, pegue o powerup Key of Cronus. Ele serve para retardar o tempo, permitindo que você passe entre esses feixes de laser ultra-rápidos sem levar dano nenhum. Siga, cuidado com o buraco no centro e arrebente a estrutura. Vença o bloqueio para fazer com que o elevador suba. Ative a alavanca do tempo e passe por entre os lasers, caia. Se tentar arrebentar a estrutura vermelha, o jogo lhe dirá que você não tem força suficiente para quebrar. Arrebente a azul mais à frente e suba com o elevador. Dessa vez, não caia. Siga em frente e entre no outro elevador, vença o bloqueio e suba. Passe por entre os lasers novamente e entre no outro elevador. Vença o bloqueio e suba, siga para a estátua. Recomendo comprar habilidades pois você enfrentará Agnus em sua forma demoníaca, o Angelo Agnus. Entre na porta, siga, veja a animação e prepare-se para enfrentar o sequestrador de Kyrie...

ANGELO AGNUS

Mano a mano é bem vindo em Angelo Agnus. Ele utiliza ataques com a espada frequentemente. Cuidado também com as grades, espadas e com seu ataque. Ele te prende e te rouba vida.

Fernando
Fernando #Fernandomjr

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca." - by Homer