Detonado de igamato para The Elder Scrolls IV: Oblivion de Geral

#Detonado Detonado de The Elder Scrolls IV: Oblivion para . Publicado por igamato, em .

------------------------------------------------------------------------------

___________________________ A Cura do Vampirismo

------------------------------------------------------------------------------

Você já esta cansado de andar apenas na escuridão ou do fato das pessoas não falarem com você? Então Você encontrou oque procurava. Há uma cura para o Vampirismo, mas não até você ter feito uma "Pequena" Quest.

Para Começar, você deve falar com um Monge/Padre em qualquer Igreja sobre a " Cura para Vampirismo". Ou uma alternativa pode ser perguntar a Vicente Valtieri, na Dark Brotherhood. Ele o vai mandar falar com Raminus Polus na Arcane University. Após falar com Polus, ele manda você se dirigir a Janus Jassildor em Skingrad, que tem procurado igualmente por uma cura. Fale com Hal Liurz para ele chamar o conde, o conde irá explicar que quer uma cura para sua esposa, que tem igualmente a contaminação. A descrição da sua Quest explica que você deve encontrar uma mulher perto do rio Corbolo que pode ser que_ saiba uma cura para o vampirismo. Sua casa é proxima do rio. Ela dá a você uma tarefa de encontrar cinco "grand soul gems" para que assim ela fale oque sabe.

A maneira mais fácil de encontrar "grand soul gems" e, se você não souber roubar da guilda dos mages, e comprar da guilda dos mages. de qualquer forma, Quando tiverdes as "grand soul gems" , Volte a conversar com a bruxa do rio Corbolo que o dirá que pode criar a poção de cura, mas precisa que você consiga os Itens da Poção. ela diz que precisa de:

- 6 Garlic Cloves- 2 Bloodgrass shoots- 5 nightshade leaves- Argonian Blood- Ashes of a vampire

_O Garlic Cloves é bastante fácil de conseguir, pois se encontra em toda parte, mas o Lugar ideal para se procurar seria nas fazendas, ou em Weynon Priory. Olhe ao redor das casas e dentro dos pratos.

O Bloodgrass pode facilmente ser encontrado em Oblivion, Mas se você terminou a quest principal isto pode ser um Problema. Mas você pode ter sorte se procurar em torno de velhos Portais de Oblivion.

As Folhas de Nightshade Podem ser encontradas entre Bravil e Skingrad. Podem ser tambem encontrados na Arcane University.

O Argonian Blood é tambem fácil, todo o sangue de um Argoniano (Homem-Lagarto) Servirá, retire o sangue com uma adága que a bruxa lhe entregar.

A Ashes of a vampire (Cinzas de Vampiro) entretanto não podem ser de Qualquer vampiro, você deve viajar a Red Water slough e procurar Hindaril. Explorar a Dungeon, matar o vampiro, e coleta suas Cinzas.

Obs** Se você tiver o Plug-in "Wizard's Tower" você terá acesso a um jardim que dispõe de uma área com cada planta de Oblivion. essa é_ uma forma facil de Conseguir as folhas de nightshade assim como outras plantas. **

Quando você entregar as cinzas a bruxa Melisande, pergunte-lhe sobre a cura e ela vai começar a cozinhar a poção para você.

Espere um dia e colete sua poção. volte ao castelo de Skingrad.

Voltando ao castelo fale com Hal Liurz e diga-lhe que você tem a cura. você vai ser conduzido a uma porta secreta. Você verá a esposa do Conde, Rona, na cama, com o Conde e a bruxa Melisande. A bruxa concorda em reviver a Condessa o tempo suficiente para que ela venha a beber a poção. A condessa bebe a poção e conversa então a seu marido antes da morte.

Volte depois que um dia e converse com Hal Liurz outra vez, quando você vir o Conde, ele vai lhe dar algumas peças de ouro, e você pode voltar a ser humano. Entretanto, você perde todas as habilidades e resistência de Vampiro.

igamato
igamato