Detonado de Pedrex211 para LEGO Batman de Geral

#Detonado Detonado de LEGO Batman para . Publicado por Pedrex211, em .

Detonado - LEGO Batman

Episódio 1 ??? The Riddler???s Revenge

You Can Bank on Batman

No

início da fase você irá se deparar com alguns bandidos. Para

derrotá-los, aperte B para segurá-los e s para golpeá-los. Siga pela

rua à direita, enfrente mais bandidos em um beco e veja uma gosma verde

no chão. Para evitá-la, vá até o círculo branco à esquerda e aperte B

para usar o batgancho e alcançar a plataforma. Pule em direção à corda

para se pendurar e chegue à beirada do prédio.Volte à rua e depare-se

com mais alguns ladrões. Use o batgancho para subir na plataforma à

esquerda e pressione o botão A para usar o bumerangue e atacar o

inimigo do outro lado. Pendure-se na corda e encontre no prédio em

frente uma nova roupa para o Batman. Encoste-se nela para usá-la e

volte para a rua. Siga à direita e veja alguns escombros e um veículo.

Pressione B para plantar uma bomba e fique longe até que ela exploda.

Prossiga pelo caminho à frente e encontre uma rua bloqueada por um

caminhão. Use outra bomba para explodi-lo e avance pela nova área. Siga

pela rampa, para chegar à praça, e enfrente vários bandidos. Destrua as

árvores e veja algumas peças jogadas no chão. Pressione B para

montá-las e veja uma roupa para Robin aparecer. Aproxime-se dele,

pressione Y para trocar de personagem e vista a roupa. Vá até o painel

verde que está embaixo do letreiro do hotel e pressione B para assumir

o controle de um carrinho.Dirija com o analógico esquerdo até a placa

verde-e-amarela próxima à porta para entrar no prédio e vá para a

direita para ver três painéis vermelhos. Encoste-se em cada um deles

para deixá-los verdes e pressione Y para voltar ao comando de Robin.

Entre no prédio e plante uma bomba no portão azul (você pode passear em

um dos carrinhos vermelhos). Na área seguinte você verá o mestre da

fase e seus capangas. Ataque-os até que o mestre suma de vista. Quando

isso acontecer, destrua as estruturas prateadas e plante uma bomba na

máquina à direita da grade. Após abrir passagem, você verá o mestre em

cima de uma espécie de armário. Para derrotá-lo, use o bumerangue nos

três painéis que estão atrás dele. Após prendê-lo, a missão estará

terminada.

An Icy Reception

Enfrente os inimigos que

aparecerem e posicione-se em frente ao grande boneco de gelo. Use o

bumerangue para quebrar as dobradiças amarelas do portão e retorne à

área central. Destrua as peças que estão à sua esquerda e direita para

encontrar peças de canhões. Monte-os e pule sobre a placa circular de

cada um deles para lançar uma bola e destruir as vans com bandidos.Siga

até o canto esquerdo da área e monte mais peças para encontrar uma

roupa para Robin. Troque de personagem e vista a nova roupa. Volte até

o portão no qual você destruiu as dobradiças e siga à esquerda. Escale

a placa de metal ao lado do sorvete azul e puxe a alavanca. Volte até o

chão e puxe outra alavanca para abrir uma passagem no boneco de neve.

Siga por ela e chegue a uma nova área. Destrua os objetos à sua volta

para encontrar peças e monte-as para encontrar uma nova roupa para

Batman. Vista-a e empurre a placa verde à esquerda. Pressione o botão A

para voar até o outro lado e monte mais peças para formar uma

ponte.Siga à direita e use o bumerangue para romper as cordas que

seguram os dois cubos. Monte as peças que caíram, suba pela rampa e

pule sobre uma das válvulas para desativar o laser. Passe pelo caminho

liberado e faça Robin subir na placa de metal e construir um gancho.

Use o batgancho para avançar e passe por mais uma plataforma. Siga à

direita e veja um tubo de metal ondulado. Assuma o comando de Robin

para escalá-lo e destrua alguns objetos para construir uma caixa.

Empurre-a até derrubá-la no chão e construa mais um equipamento. Siga

pela plataforma azul e faça Robin escalar outra placa de metal para

mexer em uma alavanca. Siga pela porta que foi aberta e chegue a um

novo local. Enfrente os inimigos e voe até a plataforma do outro lado.

Empurre a placa verde até que o guincho fique próximo de Robin. Empurre

o lado vermelho da placa de volta à posição anterior, para que Robin

alcance a plataforma. Deixe Robin em cima da válvula à direita da rampa

amarela e suba pela escada que se formou. Suba em outra válvula e

avance até encontrar plataformas azuis que se movem. Passe por elas,

desça por outra rampa e enfrente mais bandidos. Use a máquina de gelo

para congelar as duas tigelas gigantes de massa e conseguir avançar.

Suba pela placa de metal, puxe a alavanca e use o batgancho para subir.

Encontre duas peças de cor vermelha e marrom e pule sobre elas para

liberar a passagem para a próxima área.Você deverá enfrentar o chefe

Sr. Frio. Ele irá usar sua arma de congelar como ataque primário,

portanto, sempre que você virar um bloco de gelo, gire o analógico

direito para escapar. Utilize os golpes normais do botão s para

atacá-lo e, quando ele perder um pouco de energia, espere-o subir na

plataforma e liberar algumas peças. Monte essas peças para formar um

canhão e atire nele. Quando ele voltar ao chão, repita o procedimento

de golpeá-lo até que ele volte à plataforma. Faça Robin subir nas

placas de metal da esquerda e da direita e puxar as alavancas. Monte as

peças para formar dois vagões e empurre-os até o final da área.

Two-Face Chase

Você

iniciará a fase dirigindo o batmóvel. Para atirar, aperte o botão X.

Siga pela rua ao sul até encontrar uma área com três ruas bloqueadas.

Ao ver uma van verde, atire nela, aproxime-se e pressione B para

prendê-la e levá-la de volta à área inicial da fase. Após a animação,

sua tarefa será capturar três vans verdes. Siga pela rua ao leste e

entre na primeira rua ao sul. Capture a primeira van e volte à rua

anterior. Siga pela rua ao norte até o final e avance pelo caminho à

direita para encontrar o helicóptero da polícia. Volte à rua anterior e

capture a segunda van. Leve-a ao helicóptero e prossiga pela rua abaixo

para encontrar a terceira e última van. Após levá-la à polícia, você

verá outra animação.Hora de enfrentar o mestre da fase. Ele estará

dentro de uma van branca e contará com a ajuda de alguns capangas. Para

derrotá-lo, siga a seguinte estratégia: avance até alcançar a praça e

atire na van do mestre até que ela fique parada. Nesse momento, use a

corda para agarrá-la e leve-a até a rua à direita, onde há um

helicóptero da polícia. Repita esse procedimento por mais duas vezes

até conseguir derrotá-lo.

A Poisonous Appointment

Derrote os

inimigos que te atacarem e destrua as plantas à direita para encontrar

algumas peças. Monte um trator, entre nele e destrua a fonte que está

no meio da área. Monte outras peças para encontrar uma nova roupa para

Batman e vista-a. Avance até encontrar uma porta de vidro e pressione B

para quebrá-la. Siga pela nova área e veja algumas plantas bloqueando a

passagem. Use o poder de sua nova roupa para destruir os pequenos

chafarizes conectados aos tubos verdes e siga pelo caminho

liberado.Você verá que há mais tubos verdes ao longo da rua. Logo de

início destrua a porta de vidro do "templo" à direita e quebre o

chafariz. Destrua outro chafariz na parte de fora à direita e avance

para encontrar três plantas que se movem. Logo à direita destrua mais

um chafariz e entre na pequena área liberada. Destrua as plantas para

encontrar peças e monte-as para liberar uma nova roupa para Robin. Na

próxima área você verá uma enorme grade com algumas peças prateadas.

Destrua-as e faça Robin coletar as peças caídas, pressionando o botão

c. Você verá que há uma contagem de peças nas costas de Robin. Volte um

pouco na fase para coletar 25 peças, avance para chegar até o final do

caminho e veja uma planta carnívora. Ao lado dela há uma máquina onde

você deve colocar todas as peças que juntou (use o botão c). Após fazer

isso, a máquina criará uma bomba, a qual irá destruir a planta. Siga

pela porta liberada e avance para encontrar alguns bandidos. Use o

bumerangue para destruir o objeto que está na escada de mão e suba-a.

Chegue ao outro lado da área e destrua mais objetos para encontrar

algumas peças (evite as vermelhas). Monte-as para liberar uma nova

roupa para Batman e monte as peças vermelhas. Suba para pegar algumas

pecinhas e prossiga pelo caminho à direita até encontrar algumas

tulipas com folhas que se movem.Pule sobre essas folhas apenas quando

elas estiverem abaixadas e avance até encontrar uma plataforma

vermelha. Chegue até ela e monte uma peça para que Robin possa

atravessar pela corda. Pendure-se nela também e siga pelo caminho à

direita para chegar a uma nova área.Faça Robin destruir os objetos da

área para coletar outras 25 peças e coloque-as na máquina situada no

canto à direita. Siga pela passagem liberada e destrua o armário de

vidro para encontrar algumas peças. Monte-as e pule sobre as flores

para que algumas plataformas apareçam no ácido. Siga sobre elas para

chegar ao outro lado e destrua os objetos até encontrar mais peças.

Monte-as para formar uma placa verde e empurre-a para liberar a

porta.Agora você deverá enfrentar a Hera Venenosa. Inicialmente ela não

irá aparecer, mas deixará como representantes três plantas carnívoras.

Para destruí-las, aproxime-se com cuidado e monte as peças verdes e

redondas. Ao ficarem prontas, essas peças se transformam em bombas.

Após eliminar as plantas, a mestra irá aparecer. Basta golpeá-la nas

costas até conseguir derrotá-la.

The Face-Off

Avance pela

estrada e elimine alguns bandidos. Passe pelos cones e monte as hastes

que se encontram no chão. Quebre os objetos da área, monte algumas

peças que estão próximas à grade de ferro e puxe as duas alavancas.

Entre no carro-forte e passe pelas hastes que você montou. Siga pela

passagem liberada, enfrente outros ladrões e quebre alguns objetos para

encontrar peças. Monte-as para liberar uma roupa para Batman e use-a.

Posicione-se em cima da plataforma marrom e faça com que Robin empurre

a placa verde. Chegando à plataforma cinza, voe até alcançar o outro

lado. Você verá uma alavanca rodeada de lasers e um objeto circular na

parte de cima. Lance o bumerangue nesse objeto e puxe a alavanca para

formar uma ponte. Entre novamente no carro-forte, atravesse a ponte e

passe por cima da plataforma azul para liberar a passagem. Acabe com os

inimigos e destrua os objetos para revelar peças. Monte-as para liberar

uma nova roupa para Robin e siga à esquerda. Faça-o subir pela placa de

metal e puxar a alavanca. No controle de Batman, suba pela escada que

se formou à direita e pendure-se nos canos até alcançar o andar de

cima.Destrua todos os objetos da área e monte as peças para formar uma

segunda alavanca. Puxe a alavanca simultaneamente a Robin e espere a

plataforma subir. Destrua a grade vermelha e siga pela passagem

liberada.Após a animação, você deverá enfrentar o Duas-Caras. Golpeie-o

sem parar até que ele perca dois corações. Quando ele estiver do outro

lado, vá para a esquerda e destrua os blocos azuis até encontrar

algumas peças. Monte-as para encontrar uma roupa para Robin e siga

pelas plataformas que flutuam sobre o ácido à direita. No caminho,

colete todas as 25 peças necessárias. Ao encontrar a máquina receptora,

insira todas as peças e espere um barco aparecer. Entre nele e vá para

a esquerda para encontrar novamente o Duas-Caras. Acerte-o até que ele

perca mais dois corações e fuja. Monte plataformas com as peças jogadas

no chão e chegue ao outro lado da área. Enfrente vários inimigos e suba

pelos degraus à direita para mexer em uma alavanca. Voe até a

plataforma à esquerda e mexa em outra alavanca para abrir a porta. Siga

pela passagem liberada e veja uma grande área com pisos. Há quatro

pisos azuis que você deve tocar até que eles tornem-se verdes. Para

alcançar cada um deles, voe e evite ser atingido pelos raios verdes.

Após tocar os quatro pisos, uma porta se abrirá do outro lado da área.

Siga por ela para reencontrar o Duas-Caras. Ataque-o sem parar até que

lhe restem apenas três corações. Quando ele for para a área superior,

derrote os capangas e espere-o voltar. Golpeie-o sucessivamente até que

sua energia acabe.Hora de enfrentar o Charada. Enquanto ele estiver

atacando com seu canhão de laser, destrua os objetos da área até que

algumas peças apareçam. Monte-as para construir um escudo e rebater as

investidas de Charada. Quando ele voltar a atacar, destrua os dois

blocos à direita para construir outro escudo. Espere-o descer e

ataque-o sem parar. Após perder três corações, o Charada voltará à área

superior e mandará alguns capangas. Derrote-os e espere-o voltar ao

chão. Ataque-o novamente e repita o procedimento com os capangas.

Quando restarem apenas três corações ao Charada, ele irá lançar o

Duas-Caras até o chão. Reveze o ataque entre os dois mestres, até

finalmente derrotá-los.

Episódio 2 ??? Power Crazed Penguin

There She Goes Again

Siga

à direita enfrentando alguns bandidos e entre no beco à esquerda dos

personagens para encontrar vários objetos. Destrua-os para encontrar

peças e monte-as para encontrar uma roupa para Robin. Vista-o e

prossiga à direita até o final da área. Mande-o subir pela placa de

metal para mexer em uma alavanca e suba pelas escadas de mão.

Pendure-se na corda para chegar ao prédio à esquerda e alcance a

plataforma acima usando o batgancho. Monte as peças à direita e

pendure-se em outra corda para chegar ao outro prédio. Monte as peças

até formar uma escada de mão e suba por ela.Nessa nova área, enfrente

os inimigos que aparecerem e suba pela pequena escada de mão. Use o

batgancho para alcançar o telhado à direita e vista a nova roupa. Voe

até o prédio à direita e monte uma ponte para Robin. Pule até a área

abaixo e enfrente mais bandidos. Alcance a plataforma de metal ao norte

e faça com que Robin escale a grande placa.Monte as peças para formar

um gancho e suba até a plataforma. Voe até o andaime seguinte e empurre

a placa verde para que Robin consiga andar pelo guincho. No próximo

prédio, a Mulher-Gato irá aparecer. Golpeie-a até que ela perca seus

quatro corações e fuja. Siga à direita e voe até alcançar o outro

prédio. Construa uma corda para que Robin atravesse e faça-o subir na

placa de metal para mexer em uma alavanca. Suba pela escada de mão e

encontre uma nova roupa. Faça Robin pegar também uma nova roupa no

canto à esquerda e avance pelo caminho à direita. Destrua os objetos e

monte algumas peças para formar um carrinho. Acione o painel e mova o

carrinho até a pequena abertura na estufa. Destrua as plantas e passe

por cima das luzes vermelhas para que alguns objetos apareçam. Plante

uma bomba para destruí-los e monte um helicóptero. Voe com ele até o

prédio seguinte e faça o mesmo com Robin. Avance para destruir alguns

objetos e montar duas alavancas. Puxe-as e siga pelo alçapão.Construa

um suporte para a corda e pendure-se nela até alcançar a varanda

seguinte. Avance e encontre novamente a Mulher-Gato. Ataque-a sempre

que ela descer até o nível inferior. Quando ela perder quatro corações,

sumirá novamente. Destrua os objetos e construa uma escada de mão. Suba

e use o batgancho para chegar até onde encontra-se a Mulher-Gato.

Golpeie-a sucessivamente até que alguns capangas cheguem, elimine-os e

tire os últimos corações da mestra para finalizar a fase.

Batboat Battle

Atire

nos barcos e inimigos e avance à direita. Pressione B para capturar a

bomba laranja e leve-a até o bloqueio de ferro à frente, para

explodi-lo. Prossiga até o final da área e veja uma grande rampa. Siga

por ela para chegar ao outro lado e enfrente mais bandidos. Faça com

que Robin destrua o bloqueio à direita usando o botão c e encontre

outra bomba laranja. Use-a para destruir o bloqueio de ferro à frente e

siga pela passagem liberada.Elimine os barcos inimigos que te atacarem

e avance pelo caminho à frente. Chegue a uma grande área com duas

bombas laranjas no centro. Você verá nas paredes quatro painéis com

luzes vermelhas. Você deve atirar neles para liberar um portão. Dois

dos painéis estarão logo à vista ??? um estará protegido por uma

barreira, que deve ser destruída com uma bomba, e o outro estará atrás

de placas coloridas, que devem ser destruídas por Robin. Após liberar o

portão, siga por ele e veja uma animação.Você deverá enfrentar o

submarino do Pingüim. Há duas bombas na área, as quais você deve usar

para acertá-lo nas laterais. Acerte primeiro o lado esquerdo e depois o

direito. Repita esse procedimento até que lhe restem apenas dois

corações. Nesse momento você pode derrota-lo apenas com tiros.

Under the City

Destrua

os objetos próximos às luzes vermelhas e amarelas e monte as peças para

encontrar uma nova roupa para Robin. Suba pela placa de metal e puxe

uma alavanca. Suba pela escada de mão e vista a nova roupa do Batman.

Plante uma bomba no portão à direita e siga pelo caminho liberado.

Atravesse pela beirada e chegue a um local onde há inimigos no alto.

Use o bumerangue para eliminá-los e quebre os objetos à direita para

ver algumas peças. Monte-as para formar uma placa verde e posicione

Robin em cima da plataforma vermelha. Empurre a placa verde e encontre

mais uma roupa nova para Robin. Volte ao início dessa área, assuma o

comando de Robin e alcance a parte superior usando o batgancho.

Mergulhe no tanque de água e siga até o outro lado da área. Saia e

monte as peças para formar uma bomba. Pule em cima dela repetidas vezes

até que os tanques de água sejam esvaziados. Volte ao comando de

Batman, chegue até o tanque central e plante uma bomba na porta de

metal.Siga pelo caminho liberado e chegue a uma nova área. Pule nos

canos situados na parede até alcançar o outro lado e plante uma bomba

na grade. Monte as peças para formar um gancho, suba eencontrae novas

vestes para a dupla dinâmica. Siga àa direita e faça Robin passar pela

placa de metal. Voe até o outro lado e destrua todos os objetos da área

(ignore o bueiro, por enquanto). Posicione-se em cima de um dos botões

vermelhos enquanto Robin se posiciona no outro, para criar uma ponte.

Volte à área em que se encontram as roupas, troque a de Batman e plante

uma bomba no bueiro. Siga pela passagem liberada e avance pela nova

área, destruindo vários objetos. Desça por uma rampa e destrua mais

itens para encontrar algumas peças. Monte-as para consertar as duas

rampas e use o bumerangue para acertar os dois alvos laranjas até que a

piscina fique cheia de água. Vá até o outro lado da piscina e monte uma

alavanca. Puxe-a e siga pela rampa à direita.Suba pelos degraus à

direita, destrua a caixa marrom e monte as peças para formar uma

alavanca. Puxe-a e desça até a área abaixo. Passe pelo tanque e veja

uma alavanca. Ignore-a, por enquanto, e suba pela escada de mão para

montar algumas peças. Assuma o comando de Robin, escale as placas de

metal e vista a roupa de mergulho. Volte ao local onde está a alavanca

que você ignorou e puxe-a. Pule sobre as três plataformas que emergiram

e enfrente alguns bandidos. Suba pela escada de mão e veja uma

animação.Hora de enfrentar o chefe da fase. Crocodilo possui muitos

corações, mas pouca criatividade para atacar. Golpeie-o diversas vezes

até que ele se afaste e comece a lançar objetos. Esquive-se, pulando,

até que ele volte a atacar. Repita o procedimento de golpeá-lo até que

ele esteja derrotado.

Zoo???s Company

Elimine os bandidos que

aparecerem e entre no edifício à esquerda onde há o desenho de um

elefante. Elimine mais inimigos e coloque uma nova roupa em Robin. Saia

do edifício e siga para a direita. Próximo à água você verá uma placa

de metal. Faça Robin subir por ela e quebre o vidro das janelas para

encontrar algumas pelas. Monte um gancho e assuma o comando de Batman

para lançar o bumerangue no edifício ao lado direito da placa da

girafa. Entre nele para destruir todos os objetos e monte algumas

peças. Vista a nova roupa de Batman e use o batgancho para subir no

prédio do elefante. Voe até alcançar o edifício à frente e quebre as

janelas para coletar itens. Pule até a área à direita e monte as peças

atrás do portão. Entre no trator e destrua a grade com a placa da

girafa para poder avançar.Siga pela nova área, matando mais inimigos, e

passe pela jaula dos leões. Prossiga, passando também pela jaula dos

elefantes, e veja logo à direita alguns objetos para destruir.Monte

algumas peças para encontrar uma nova roupa para Robin e siga à direita

para encontrar uma ponte quebrada. Voe até o outro lado e destrua todos

os objetos para montar uma placa verde e uma tartaruga. Empurre a placa

verde para criar uma ponte e assuma o comando de Robin. Monte as peças

ao lado da cela com vidros azuis e mexa no painel para controlar a

tartaruga. Leve-a até a cela e posicione-a em cima do piso vermelho.

Entre na cela, encontre uma nova roupa para Batman e atravesse a ponte.

Aperte B para lançar o laser no vidro que protege a alavanca e mexa

nela para abrir o portão.Siga pelo caminho liberado até chegar a uma

nova área e enfrente alguns bandidos. Passe por uma ponte para chegar

ao barco, destrua os objetos e encontre algumas peças. Monte-as para

formar um trampolim e pule até alcançar a vitória-régia. Salte sobre as

outras plantas até chegar à superfície à direita (você pode

simplesmente nadar, caso prefira) e destrua todas as flores que

encontrar. Monte as peças que surgiram para formar uma escada de mão e

encontre uma nova roupa para Batman. Vista-a, volte até o barco e

plante uma bomba no alçapão prateado.Hora de enfrentar o Homem-Morcego.

Inicie atacando-o com golpes até que ele comece a voar. Desvie das

bombas que ele irá lançar e comece a destruir todos os objetos da área.

Construa uma placa verde e um gramofone e empurre a placa até que o

mestre caia no chão. Aproveite esse momento para atacá-lo. Quando ele

voltar a voar, enfrente seus capangas e reconstrua o gramofone e a

placa verde. Repita o procedimento até derrotá-lo.

Penguin???s Lair

Enfrente

um bando de inimigos e monte as peças verdes à direita para formar uma

escada. Vista a roupa do Batman e aproxime-se da ponte destruída. Voe

até o outro lado e termine de montar as peças do equipamento vermelho.

Pule sobre a pequena plataforma verde até que o equipamento infle um

bote para Robin. Lance o bumerangue nos vidros da cabana e monte as

peças que aparecerem. Quando as portas da cabana se abrirem, pegue uma

nova roupa para Robin e siga à direita. Assuma o comando de Robin para

puxar a alavanca que está debaixo d???água e avance pela plataforma. Mate

os inimigos na próxima área e siga pelo caminho acima.Você deverá

enfrentar o Pingüim e a Mulher-Gato (ela não terá corações). Assim que

a Mulher-Gato te atacar, golpeie-a até ela se juntar ao Pingüim. Nesse

momento, lance seu bumerangue nele para que ele solte alguns pingüins

explosivos. Sua tarefa é direcionar esses pingüins aos quatro

equipamentos, que emitem lasers de cor roxa, e destruí-los. Para isso,

vá até a placa verde que está no centro da área e, quando um pingüim

aparecer, vire na direção dele para que ele dê meia-volta na direção de

um equipamento. Quando a luz na caixa ficar vermelha, lance o

bumerangue. Após explodir todos, o Pingüim aparecerá para atacar.

Ataque-o sem parar até que ele voe. Para derrubá-lo, lance um

bumerangue. Repita esse processo até derrotá-lo.

Episódio 3 ??? The Joker???s

ReturnJoker???s Home Turf

Destrua

o bloqueio à frente com o bumerangue e elimine alguns bandidos. Siga à

direita e lance novamente o bumerangue na peça branca situada na

plataforma até encontrar algumas peças. Monte-as para que Robin vista

uma nova roupa e colete 25 peças, as quais deverão ser colocdas na

máquina. Após fazer isso, a máquina montará um carrinho que remove o

ácido verde. Entre nele e siga à direita, limpando todo o ácido.

Destrua os objetos da área e monte algumas peças no canto à direita,

para criar dois canos. Suba por eles e use o batgancho para alcançar a

plataforma acima. Monte as peças até encontrar uma nova roupa para

Batman e desça até a plataforma à esquerda. Monte mais algumas peças

para que o gás verde deixe de ser expelido e repita o procedimento mais

à frente. Voe até alcançar a plataforma seguinte e monte as peças para

formar uma corda para Robin. Suba pela escada para alcançar o telhado e

pendure-se junto com Robin na plataforma cinza que está presa à parede.

Desça pelo alçapão, enfrente alguns bandidos e destrua o portão à

esquerda.Empurre a caixa à esquerda até que ela caia no ácido e desça

pelas escadas. Enfrente alguns inimigos e assuma o comando de Robin até

coletar 25 peças. Coloque-as na máquina para criar um canhão e siga

pelo caminho liberado à direita. Entre no carrinho de limpeza e volte à

área anterior para eliminar todo o ácido verde. Construa as peças da

engrenagem e suba pelas escadas à direita. Voe até alcançar a

plataforma do outro lado e empurre outra caixa. Construa mais uma

engrenagem, mexa nas alavancas e siga pelo caminho liberado.Nessa nova

área, atravesse a sala e suba alguns degraus. Você verá três caixas

vermelhas em cima de plataformas. Empurre as caixas até o chão e monte

as peças para formar um carrinho. Entre nele e destrua os objetos à

frente até montar outro veículo. Monte também uma escada para alcançar

as plataformas e voe para atingir o outro lado. Pule sobre a plataforma

vermelha e volte à área abaixo. Entre em um dos carrinhos, siga à

direita e destrua todos os objetos da área até encontrar algumas peças.

Monte-as, forme uma placa verde e pule sobre a plataforma em que se

encontra uma alavanca. Voe até o canto à esquerda e monte as peças para

formar um equipamento. Volte até o chão, empurre a placa verde e mexa

na alavanca. Siga pelas plataformas que emergiram e avance até chegar

ao outro lado da área. Elimine alguns bandidos e puxe outra alavanca.

Volte ao andar inferior, entre em um carrinho e siga pela ponte que se

formou. Estacione em cima da placa laranja e suba pelo elevador. Avance

à direita e siga pelo túnel vermelho.Enfrente alguns inimigos e use o

bumerangue para destruir as "latas" brilhantes situadas na parte de

cima do cenário. Monte as peças que apareceram e vista a nova roupa em

Robin. Suba pela placa de metal à direita e termine de montar um

equipamento. Empurre-o até o final da passagem, na plataforma, e volte

a assumir o controle de Batman. Siga à direita, voe até alcançar o

outro lado e monte as peças para formar uma ponte para Robin. Avance,

suba por outra placa prateada e empurre a placa verde. Siga pelo portão

que foi liberado e veja uma animação.Você deverá enfrentar o mestre

Chapeleiro Maluco. No início, golpeie-o até que ele perca dois corações

e fuja. Siga à direita e assuma o comando de Robin. Suba pela placa de

metal e avance pela plataforma cinza para formar uma rampa para Batman.

Volte ao comando deste último, suba pela rampa e posicione-se junto com

Robin nos botões vermelhos. Quando o mestre cair, ataque-o novamente.

Caso ele lance um raio em você, mude de personagem para escapar. Quando

Chapeleiro Maluco fugir, vá para a esquerda e destrua os objetos até

encontrar peças e montar um elevador. Suba por ele, posicione-se em

cima de outros dois botões vermelhos e execute os golpes finais contra

o mestre.

Little Fun at the Big Top

Siga à direita,

eliminando os inimigos, e siga pela primeira porta de jaula que

encontrar, para vestir uma nova roupa em Batman. Destrua os objetos em

forma de flor e monte as peças para formar dois castelinhos. Plante uma

bomba neles para destruí-los e siga pelo caminho liberado.Nessa nova

área, siga à direita e encontre em um canto uma nova roupa para Batman.

Vista-a e destrua as portas de vidro do edifício à esquerda. Monte as

peças para encontrar uma roupa para Robin e vista-a. Saia do edifício,

aproxime-se da água e destrua alguns objetos até encontrar peças.

Monte-as para formar uma placa verde e empurre-a para que uma placa de

metal apareça. Assuma o comando de Robin e faça com que ele suba por

ela para montar outras peças. Forme um batgancho e use-o para alcançar

a próxima área. Enfrente mais alguns bandidos e destrua as mesas e

cadeiras até encontrar algumas peças. Monte-as para encontrar uma nova

roupa para Robin e assuma seu comando. Você deverá coletar 25 peças

para colocar na máquina à direita. Para encontrá-las, faça Batman usar

seu laser nas janelas de vidro até destruí-las e abrir novas áreas.

Após colocar as peças na máquina, suba pela escada de mão e siga pelo

corredor com janelas de vidro.Elimine os bandidos que te atacarem e

avance, passando por uma piscina de ácido. Destrua os objetos e monte

algumas peças à direita pra formar uma placa verde. Empurre-a e siga

pelo portão até encontrar a mestra da fase. Arlequina ficará dando

cambalhotas em volta de um círculo e te atacando com tiros. Não há como

acertá-la durante essas cambalhotas. Logo você deverá realizar a

seguinte estratégia: fique dando voltas em torno do círculo ao mesmo

tempo em que a persegue. Quando ela parar e ficar tonta, aproveite e

golpeie-a. Cada vez que ela perder dois corações, chamará capangas para

te atacar. Após derrotá-la, a missão estará terminada.

Flight of the Bat

Destrua

todas as naves que aparecerem e siga à direita. Passe pelas pequenas

estruturas roxas, destrua-as e pressione B para lançar um torpedo no

grande canhão roxo. Siga pelo caminho liberado à direita e enfrente

outras naves. Encontre outras estruturas roxas para destruir e acabe

com dois canhões ao norte (entre eles há uma estrutura que você deve

destruir para que Robin possa pegar uma bomba) e um terceiro na ponte à

direita. Avance pela passagem liberada e faça Robin lançar a bomba nos

canos com chamas ao norte da área.Nesse novo local, assuma novamente o

comando de Robin e pegue uma bomba na região sul do cenário. Lance essa

bomba no bloco situado no centro da área e volte a controlar o Batman.

Passe por cima da estrutura amarela e pegue várias bolinhas roxas.

Destrua os canhões parar liberar o caminho à direita e siga por

ele.Agora é hora de enfrentar o Espantalho. Assuma o comando de Robin e

aperte B para manter o mestre preso. Rapidamente volte ao controle de

Batman e destrua os objetos para encontrar a estrutura amarela. Pegue

as bolinhas roxas e lance-as contra o Espantalho. Repita esse

procedimento três vezes até que o mestre esteja derrotado.

In the Dark Night

Conserte

o avião de Batman e siga à direita. Destrua a caixa próxima ao ácido e

monte as peças para formar um elevador. Suba por ele e pule na área da

cerca. Avance pela rua, eliminando os bandidos, e veja um carro bater.

Logo à esquerda da área da batida há alguns objetos que você deve

destruir para encontrar uma alavanca e algumas peças. Monte-as para

formar um ventilador gigante e puxe a alavanca. Pule sobre o ventilador

e alcance a beirada do edifício, à esquerda. Avance até alcançar o

edifício à frente. Quebre todos os objetos que encontrar no andar,

construa uma placa verde e posicione-se em cima do elevador. Assuma o

comando de Robin e empurre a placa verde para fazer o elevador subir.

Volte ao controle de Batman, vista a nova roupa e aproxime-se do carro,

que bateu e está em chamas. Plante uma bomba nele e siga pelo caminho

liberado.No bar, destrua todos os objetos (incluindo as luzes

coloridas) e construa um gancho próximo ao balcão à esquerda. Na parte

de cima, construa um suporte para a corda e volte ao chão. Siga para o

balcão à direita e construa o outro suporte da corda com as peças

próximas ao painel verde. Volte ao balcão anterior e suba novamente.

Atravesse pela corda e plante uma bomba nas luzes azuis. Volte ao chão

e monte as peças que apareceram para finalizar o piso. Empurre a

estrutura pelo piso até que ela chegue ao nicho vermelho. Puxe a

alavanca e destrua alguns objetos à direita para terminar de montar

outra estrutura. Empurre-a também para puxar outra alavanca e entre no

elevador. No segundo andar, enfrente alguns bandidos e siga para o

outro lado da sala. Monte as peças até formar uma caixa de som e plante

uma bomba na grande estátua. Monte as peças que apareceram para

encontrar uma nova roupa para Robin e monte também as peças à esquerda.

Vá até o centro dessa área e plante outra bomba na estrutura prateada.

Monte as peças para formar um globo e posicione a dupla dinâmica em

cima dos dois quadrados iluminados. Em seguida, mais dois quadrados

também se iluminarão. Siga rapidamente para um deles e repita o

procedimento até acender todos os quadrados. Após a animação, assuma o

comando de Robin e mexa no painel verde situado na parede ao fundo da

área. Você irá controlar o robô.Destrua os blocos coloridos na parede à

frente, volte ao comando de Batman e siga pela passagem liberada.Pule

até chegar à rua e enfrente alguns inimigos. Destrua os objetos à

direita, monte as peças e encontre uma nova roupa para Robin. Avance

pela rua e aproxime-se da área, que está em chamas. Assuma o comando de

Robin, siga pela placa de metal à esquerda e monte as peças para formar

um equipamento que irá eliminar o ácido verde. Plante uma bomba nas

estruturas prateadas à esquerda e construa uma placa de metal.

Escale-a, siga pela corda à direita e puxe a alavanca. Suba pela escada

de mão que surgiu à direita e plante uma bomba na grade branca. Siga

pelo telhado e destrua todos os objetos que encontrar, incluindo os

dois suportes azuis localizados na parede à esquerda (use o

bumerangue). Monte as peças para finalizar a mangueira e pule sobre as

duas plataformas circulares até fazer com que a água saia. Volte até o

chão, plante uma bomba na barricada e enfrente os bandidos. Suba os

degraus à frente e siga pela porta.?? hora de enfrentar o mestre

Mariposa Assassina. Golpeie-o até que ele perca dois corações e comece

a voar. Nesse momento, plante algumas bombas nas estruturas prateadas à

esquerda e monte as peças para finalizar a turbina. Siga à direita,

destrua a barreira na passagem e empurre a estrutura azul até o final

do piso. Retorne ao lado esquerdo da área e veja uma roupa para o Robin

atrás da alavanca (caso seja necessário, plante uma bomba). Assuma o

comando de Robin e mexa no painel da turbina à esquerda. Acione o

circuito do chão e mexa nas duas alavancas à frente. Quando a lâmpada

der um choque no mestre e ele cair, golpeie-o até que lhe reste apenas

um coração. Ele irá fugir novamente. Reconstrua a turbina da direita e

elimine alguns capangas. Assuma o comando de Robin para acionar o

painel verde e mexa outra vez das duas alavancas para derrotar o mestre.

To the Top of the Tower

Aproxime-se

das viaturas à direita e destrua alguns objetos para encontrar peças.

Monte-as para que Batman vista uma nova roupa e suba na torre à

direita. Plante uma bomba na grade branca para encontrar uma nova roupa

para Robin e siga à esquerda até encontrar outra torre. Exploda o

equipamento próximo a ela para encontrar algumas peças e monte-as,

formando uma placa de metal. Empurre a estátua que está na base da

torre para a direita, assuma o comando de Robin e suba pela placa. Pule

até alcançar o edifício, empurre a placa verde e veja uma animação.

Arlequina aparecerá para te atacar do alto do edifício. Para

derrotá-la, entre em uma das vans da polícia e aperte X para jogar água

nela. Quando você acertá-la, ela irá destruir a van. Entre em outro

veículo e acerte-a novamente com um esguicho. Após a destruição das

duas vans, monte as peças que restaram, construa uma mangueira e

acerte-a pela última vez.Chegue até a porta do edifício e construa as

peças no chão para formar uma espécie de ventilador. Use-o para chegar

ao andar superior e entre na construção.Siga à direita e monte as peças

para formar uma alavanca. Puxe-a, siga à direita e suba pela escada

circular. Monte as peças cinzentas, formando uma placa de metal, e

assuma o comando de Robin para subir. Destrua os objetos e puxe a

alavanca para mover o lustre. Volte ao comando de Batman e pule sobre o

lustre até alcançar a próxima escada. Encontre uma nova roupa à direita

e suba pela escada de mão. Voe até o outro lado e empurre a placa verde

para mover um suporte até Robin. Traga-o até você e assuma o faça Robin

para subir pela placa de metal no final da plataforma. Batman irá

posicionar-se em cima de um botão, o qual fará a estátua descer. Pule

sobre as plataformas e monte algumas peças e forme um gancho para

Batman subir. Passe pelo corredor localizado atrás dos vitrais e puxe

as alavancas para liberar a porta.Após a animação, desça pela escada à

esquerda e monte as peças cinzentas, formando uma bigorna. Use o

batgancho para subir na plataforma de madeira e voe até a plataforma

seguinte. Monte as peças para formar uma barra e siga à direita até

encontrar outras peças. Monte-as para finalizar o piso e empurre a

estátua até o final do caminho. Desça pela escada e assuma o comando de

Robin para subir pela placa de metal. Monte as peças para construir

duas barras e volte ao comando de Batman para subir por elas. Pule

sobre a estátua até alcançar a plataforma à frente e posicione-se em

cima dos botões laranjas, fazendo com que o Coringa saia de seu

esconderijo. Siga à esquerda, suba na plataforma pela da barra e

posicione-se em outros dois botões laranjas para fazer Arlequina

reaparecer.Após a animação, você deverá destruir o helicóptero do

Coringa. Ele ficará atirando contra você e sumindo por alguns segundos.

Vá até o lado de fora do edifício e construa duas mangueiras. Jogue

água no helicóptero sempre que ele aparecer, até destruí-lo. Quando

isso acontecer, o próprio Coringa aparecerá para atacar. Ele irá lançar

raios para te imobilizar, portanto, aproveite esse momento para trocar

de personagem e acertá-lo nas costas. Ataque-o sem parar e procure

encurralá-lo nos cantos da área, até finalmente derrotá-lo. Curta o

final dos heróis!

Missões dos Vilões

Para jogar com os

vilões, siga à esquerda e suba pelo elevador. Avance à direita na

plataforma e encontre três telas e uma alavanca. Puxe-a para chegar ao

esconderijo dos vilões.

Episódio 1 ??? The Riddler???s Revenge

The Riddler Makes a Withdrawal

No

comando de Cara-de-Barro, destrua os objetos à direita para encontrar

algumas peças e monte-as, formando uma alavanca. Puxe-a e veja as

portas da cabine se abrirem. Assuma o comando de Charada e pressione B

para usar o controle da mente sobre o guarda. Faça-o empurrar a placa

verde e siga pelo caminho liberado. Na nova área, enfrente alguns

policiais e aproxime-se da frente do caminhão de cor laranja e branca.

Pressione B para puxá-lo e mexa nas duas alavancas que apareceram.

Elimine os guardas que vierem do elevador e posicione-se em cima dos

botões vermelhos.Pendure-se na barra do toldo à esquerda (pressione A

duas vezes) e avance pela borda até se aproximar da escada de mão. Pule

na direção dela para abaixá-la e suba até alcançar o outro lado do

portão. Ali há três caminhões, os quais você deverá levantar para

liberar o local. Aproxime-se deles e pressione B para levantá-los e, ao

chegar no último, monte uma peça de suporte para conseguir erguê-lo.

Empurre o pequeno trator até a plataforma laranja e siga à esquerda até

encontrar um guarda com um ponto de interrogação na cabeça. Assuma o

comando de Charada, use o controle da mente no guarda e faça-o puxar a

alavanca. Termine de montar o guincho, entre nele e bata no portão à

direita para quebrá-lo.Avance pela rua e passe por cima de outro

portão. Enfrente alguns policiais e, ainda com o guincho, destrua os

equipamentos prateados à direita. Pressione B na porta cinza que foi

descoberta e entre no edifício.Enfrente alguns inimigos e suba pela

escada de mão na esquina à direita. Monte as peças, formando um suporte

para a corda e atravesse para o outro lado. Assuma o comando do Charada

e use o controle da mente sobre o homem que está no banheiro. Faça-o

aproximar-se da barra laranja situada na parede e retorne ao andar

inferior. Monte as peças para formar um míssil e entre na viatura da

polícia. Bata na estrutura prateada para destruí-la, pegue as peças e

construa uma pequena plataforma vermelha. Pule sobre ela para finalizar

a missão.

On the Rocks

Vá até o fundo da área e use sua força

no cano laranja à esquerda. Suba pelo ventilador e avance pela beirada

do edifício. Pule na área onde há um outdoor mostrando um boneco de

neve e veja dois grandes sorvetes nas bordas à direita. Destrua-os e

monte suas peças para formar duas alavancas. Puxe-as e siga pela

passagem liberada.Nessa nova área, enfrente alguns inimigos e pressione

B no cabo laranja para puxar um grande bloco azul. Suba por ele até

alcançar o cano e siga à direita. Logo no início da plataforma você

verá um cano que leva a uma plataforma azul. Pule sobre ela e lance

gelo nas partes brilhantes do "mar vermelho", formando plataformas até

chegar ao outro lado. Use o controle da mente para fazer com que o

cientista construa uma placa à esquerda e empurre-a. Atravesse a

plataforma azul e destrua os objetos à esquerda para finalizar a

estrutura de canos. Destrua-a também para formar posteriormente um cabo

para o portão azul e pressione B para empurrá-lo. Siga pela passagem

liberada e siga à esquerda para encontrar um operário. Posicione o Sr.

Frio em cima da plataforma azul, assuma o comando do Charada e use o

controle da mente, fazendo com que o operário monte as peças à

esquerda.Suba na plataforma e mande o operário mexer na alavanca.

Empurre o bloco marrom e branco para a direita e avance pela parte

inferior do cenário. Passe pela fumaça verde e puxe o cabo laranja do

tubo. Volte à parte superior do cenário pela escada de mão à esquerda e

siga pelo caminho à direita para encontrar alguns inimigos. Após

eliminá-los, posicione Sr. Frio em cima da pequena plataforma circular

e assuma o comando de Charada. Use o controle da mente sobre o operário

à frente e faça-o ficar em cima da outra plataforma circular. Siga pela

escada liberada e pendure-se nos canos para alcançar a parte de cima do

cenário. Quebre os objetos e monte as peças para formar uma alavanca.

Puxe-a e lance gelo no "mar vermelho", a fim de que seja possível

atravessar. Assuma o comando do Charada, obtenha acesso ao painel de

segurança e siga pelo corredor liberado.Destrua os objetos à esquerda e

construa um canhão. Após o tiro, atravesse a sala e assuma o comando do

Charada para usar o controle da mente sobre um dos inimigos e fazê-lo

empurrar o bloco até o chão. Monte as peças que surgiram, crie uma

escada e suba por ela. Você verá quatro estruturas com cores

diferentes. Cada uma delas contém um botão vermelho, que deve ser

apertado na seqüência correta, a saber: azul, verde, amarelo e

vermelho. Após realizar a seqüência, a missão estará terminada.

Green Fingers

Avance

e destrua os objetos à esquerda para encontrar algumas peças. Monte-as,

construa um carrinho e entre nele. Passe por cima do portão branco à

direita e enfrente alguns inimigos. Quebre os objetos e monte as peças

para criar uma placa verde. Empurre-a até que o elevador seja acionado

e entre de novo no carrinho. Volte à área anterior e passe por cima do

portão branco à esquerda. Suba pelas barras e pule até alcançar a

beirada do edifício. Avance, passe pela fumaça verde e destrua a

estátua para poder construir um suporte para a corda. Volte e acione

junto com o Charada as duas alavancas, liberando a porta do

edifício.Dentro do edifício você verá uma piscina de ácido verde. Nela

há algumas bacias rodeadas por corações. Aproxime-se delas e pressione

B para que elas virem plataformas para Charada. Ao chegar do outro

lado, vá até a bacia próxima à planta carnívora e transforme-a em uma

plataforma. Pule sobre ela e alcance a barra até chegar à parte

superior do cenário. Siga à esquerda e empurre a estátua na direção da

planta. Assuma o controle do Charada, converse com o homem na janelinha

à esquerda e siga pelo portão liberado.Avance pelo caminho à frente e

veja um grande portão de ferro. Destrua as flores à esquerda, encontre

algumas peças e assuma o comando de Charada. Use o controle da mente

sobre o homem que encontra-se próximo à alavanca e faça-o puxá-la.

Monte todas as peças para formar uma planta carnívora e use-a para

destruir o portão de ferro.Destrua os objetos à frente, construa um

pedalinho em forma de cisne e entre nele. Destrua o portão do outro

lado, saia do pedalinho e encontre outro portão à direita. Assuma o

controle do Charada, use o controle da mente sobre o homem à direita e

faça-o destruir a estrutura próxima a ele. Posicione-o em cima da

plataforma vermelha e use o controle da mente sobre o outro homem.

Faça-o destruir outra estrutura para montar as peças e formar uma

alavanca. De volta ao comando de Hera Venenosa, siga pelo portão

liberado e puxe a alavanca para abrir a porta.Nessa nova área, avance à

direita no ácido verde, quebre os objetos e construa um veículo. Volte

e entregue o veículo ao Charada para que ele possa atravessar. No

comando dele, fale com o homem na janelinha e siga pela passagem à

direita.Novamente no controle de Hera Venenosa, avance à direita e veja

um botão rosa próximo às flores no fundo do cenário. Aperte-o, suba

pela escada de mão e puxe a alavanca. Aperte outro botão à direita e

passe pelo túnel abaixo. Avance pela área com um grande cano vermelho

(não encoste nele) e encontre algumas peças mais à frente.Monte-as para

criar boa parte do elevador e use o poder de Hera Venenosa sobre os

objetos com corações para transformá-los em plantas. Suba por elas até

alcançar a plataforma à direita e termine de montar o elevador. Entre

nele para chegar à próxima área e siga pelo corredor.Destrua todas as

plantas da sala e monte uma plataforma rosa à direita. Siga à esquerda,

assuma o comando do Charada e use o controle da mente sobre o homem da

plataforma, fazendo com que ele derrube a estátua no chão. Monte as

peças para formar uma estrutura que se movimenta e vá até o centro da

sala. Você verá três objetos com plataformas. Vá até o objeto do lado

esquerdo e, quando a luz vermelha piscar, pule sobre a plataforma. Vá

até a plataforma rosa à direita e pule sobre ela para que outra luz

pisque no objeto do lado direito. Pule também sobre sua plataforma e

depois finalize a missão, pulando sobre a plataforma restante.

An Enterprising Theft

Destrua

os bancos azuis à direita e monte as peças, formando uma placa verde.

Empurre-a, suba pela escada rolante e destrua mais objetos à esquerda

para criar quatro botões de cores diferentes. A resposta para o puzzle

é: azul, vermelho, amarelo e verde. Siga pela porta liberada e suba

pela escada de mão à esquerda. Elimine o policial e pendure-se na barra

à direita até alcançar a plataforma seguinte. Monte as peças, forme um

botão e aperte-o para que o ácido verde apareça. Nade para a direita e

pule sobre a plataforma. Destrua os objetos e monte as peças para

formar uma estrutura. Empurre-a até o nicho na parede e veja uma das

luzes da porta ser acesa. Nade até o lado esquerdo da área e suba por

outra plataforma. Repita o procedimento de construir e empurrar a

estrutura e siga pela porta que foi aberta. Termine de construir o

bloco cinzento e assuma o comando do Charada. Use o controle da mente

sobre o homem que está atrás do vidro e mande-o mexer no painel verde

próximo a ele. Ao controlar o robô, passe pelos lasers à direita e

destrua o painel, desativando-os. Volte ao comando de Duas-Caras e siga

pelo caminho liberado.Chegue a uma grande área com uma cúpula de vidro

no centro e suba pelas barras no fundo do cenário. Passe pelo ácido

verde, atire na parte amarela do gerador e desça para puxar a alavanca.

Entre no veículo e aproxime-se da cúpula.Você verá vários quadrados

vermelhos em volta dela. Passe por cima deles até que a cúpula se abra

e você possa empurrar a placa verde. Volte até a parte superior do

cenário, pelas barras ao fundo, e siga à direita. Atire na parte

amarela de outro gerador e siga pela porta que foi liberada. Avance

pela grande sala e veja uma animação. Você verá três cores em um painel

e três botões coloridos no chão. Aperte os botões conforme a seqüência

mostrada no painel (a ordem é: amarelo, vermelho e verde) e destrua os

blocos para encontrar algumas peças. Monte-as para complementar o robô

e siga à esquerda até encontrar uma área com ácido verde. Avance por

ela e puxe uma alavanca. Volte à área principal e monte as peças para

formar uma perna do robô. Para formar a outra, siga à esquerda e assuma

o controle do Charada. Use o controle da mente sobre o operário do

outro lado do vidro e faça-o mexer na alavanca. Monte as peças finais

do robô, entre nele e destrua os oito tubos rosas. Pegue a arma que foi

liberada e finalize a missão.

Breaking Blocks

Siga pelo

caminho à direita e tome cuidado com o helicóptero. Elimine alguns

policiais e use o controle da mente sobre o operário do outro lado da

grade. Faça-o destruir os objetos da área e construir uma plataforma

para o trator, algumas bananas de dinamite e uma plataforma circular.

Posicione-o em cima da plataforma circular e siga pelo caminho

liberado. Destrua os objetos à direita e suba pelas barras na torre à

esquerda até chegar ao topo. Destrua os objetos, monte as peças e

empurre o pequeno bloco até a máquina amarela. Puxe a alavanca e

pendure-se na corda para chegar ao outro lado. Siga à esquerda, assuma

o comando de Duas-Caras e atire no grande cadeado. Volte ao controle de

Charada, suba pela escada de mão e destrua os objetos para montar

peças. Empurre o bloco até a máquina, puxe a alavanca e vá até a área

onde há peças para montar. Crie uma máquina para o Charada e use-a para

controlar o helicóptero e fazê-lo atirar na entrada principal do

edifício.Siga por essa entrada e destrua os objetos da sala até

encontrar algumas peças. Monte-as para formar duas placas verdes e

empurre-as. Use o controle da mente sobre o homem que está do outro

lado do vidro e faça-o mexer na alavanca.Siga pelo caminho liberado e

enfrente os inimigos que aparecerem. Siga à direita, assuma o comando

de Duas-Caras e atire no painel verde. Destrua os objetos da cela e

construa um grande blcoo amarelo. Empurre-o até o final dos pisos azuis

e destrua os objetos da área seguinte. Construa uma placa verde,

empurre-a e assuma o comando de Duas-Caras para entrar no elevador.

Volte ao controle de Charada e empurre de volta a placa verde para

fazer o elevador subir. De volta ao controle de Duas-Caras, atire no

cadeado e puxe a alavanca. Novamente no comando do Charada, suba pela

escada de mão e use o controle da mente sobre o homem, fazendo-o puxar

a alavanca. Siga pela porta liberada e elimine mais policiais. Faça o

Duas-Caras atirar nos dois painéis verdes nas laterais da passagem e no

terceiro à esquerda. Avance para a próxima área, passe pela fumaça

verde e puxe a alavanca.Empurre o bloco amarelo até o final do piso

azul e destrua a máquina cinzenta. Pule sobre as plataformas circulares

à esquerda, faça Duas-Caras atirar no painel verde e siga pela

porta.Entre na pequena sala, ao fundo, com ácido e puxe a alavanca.

Monte as peças mostradas na animação e crie as pernas de um robô. Monte

mais peças à direita para formar uma plataforma vermelha e suba nela

para alcançar a parte superior do cenário. Empurre o bloco até o chão e

monte mais algumas peças para criar uma alavanca. Puxe-a e use o

controle da mente sobre o homem próximos aos blocos cinzas, fazendo com

que ele destrua os objetos da sala à direita e construa uma escada.

Faça-o subir e destruir os blocos para construir uma placa verde.

Empurre-a, siga para a próxima sala e desça as escadas para mexer na

alavanca. Termine de montar o robô, entre nele e destrua a grade da

abertura central. Siga por ela e finalize a missão.

Episódio 2 ??? Power Crazed

PenguinRockin??? the Docks

Logo

no início da fase assuma o comando do Pingüim e pressione B para soltar

um pingüim explosivo. Quando ele se aproximar da estrutura prateada que

bloqueia a passagem à direita, pressione B novamente para explodi-lo.

Avance, elimine alguns policiais e retorne ao comando de Bane. Segure a

alça laranja do caminhão à direita e levante-o. Siga pelo caminho

liberado, volte a comandar o Pingüim e solte um explosivo no portão

situado no final do caminho. Enfrente alguns guardas e levante o

equipamento no fundo da área, liberando um piso laranja. Siga à

direita, faça o Pingüim lançar mais explosivos nos objetos prateados e

libere outro piso laranja. Retorne à área anterior, entre no caminhão

da polícia e volte para passar por cima dos pisos laranjas e seguir

pelo caminho liberado.Destrua os tanques amarelos ao fundo e monte as

peças, formando um ventilador. Suba por ele para alcançar a plataforma

à direita e assuma o controle do Pingüim. Para alcançar a plataforma do

outro lado, pule e pressione A, fazendo com que o guarda-chuva seja

aberto. Destrua os tubos à direita para que a escada seja liberada e

volte ao comando de Bane. Suba até a plataforma seguinte pela escada e

retire o bloco azul do caminho, segurando-o pela alça laranja. Destrua

mais tubos à direita para liberar outra escada e prossiga pela

plataforma. Pule até a área abaixo e veja uma poça de ácido verde.

Passe por ela e puxe o bueiro, fazendo o ácido sumir. Avance pelas

docas e encontre alguns objetos prateados. Faça o Pingüim lançar um

explosivo neles e monte as peças para formar uma placa azul. Puxe-a

para mover o barco e entre nele. Avance até o outro lado das docas e

faça o Pingüim lançar um explosivo sobre o portão de ferro. Aproxime-se

dos blocos verdes e amarelos e lance-os no ar até encontrar a passagem

para a próxima área.Siga para o lado direito da área, passe pelo ácido

verde e puxe a alavanca. Após acender uma das luzes no centro da área,

avance à esquerda e puxe outra alavanca. Destrua o bloco que apareceu e

monte as peças para consertar o cano. Assuma o comando do Pingüim, use

o guarda-chuva para atravessar por cima da água e puxe mais uma

alavanca. Entre no elevador central que foi liberado e pule até a

plataforma à frente. Solte um pingüim explosivo à direita e derrube o

objeto no chão. Elimine alguns policiais, monte as peças e forme um

satélite para finalizar a missão.

Stealing the Show

Pule

sobre o elevador, alcance a plataforma à direita e monte algumas peças,

formando um suporte para a corda. Voe com o guarda-chuva até o edifício

seguinte e destrua alguns objetos para encontrar mais peças. Monte-as

para formar outro suporte para a corda e siga à direita. Você verá três

grandes ventiladores impedindo a passagem. Desça pela escada de mão e

voe até o outro lado para puxar a alavanca e desligar os ventiladores.

Suba, assuma o comando da Mulher-Gato e fale com o homem na janelinha à

direita. Siga pelo portão liberado e enfrente alguns policiais. Dê um

salto duplo na plataforma marrom, destrua os objetos e construa uma

caixa. Empurre-a até a parte de baixo e monte mais peças para criar um

ventilador. No controle do Pingüim, avance pelo cenário e solte um

explosivo nos objetos prateados. Construa uma plataforma com as peçase

suba por ela.Você deverá enfrentar um helicóptero da polícia. Para

destruí-lo, siga a seguinte estratégia: você verá que há quatro botões

vermelhos no chão que, quando apertados, acionam os ventiladores ao

lado. Espere o helicóptero se aproximar de um desses botões e soltar

uma fumaça azul. Nesse momento, aperte o respectivo botão para que o

ventilador direcione o míssil ao helicóptero e o acerte. Após realizar

esse procedimento três vezes, você conseguirá destruí-lo.Junte os

destroços do helicóptero para construir uma escada e suba por ela até

alcançar uma nova área.Passe pelo telhado do edifício e desça pela

escada à direita. Siga à esquerda e pule sobre as plataformas

circulares para ativar o ventilador. Pule sobre ele para alcançar uma

plataforma no edifício seguinte e assuma o comando da Mulher-Gato. Dê

um salto duplo para chegar ao telhado e destrua os objetos a fim de

encontrar algumas peças. Construa uma placa verde e empurre-a. Siga à

direita e veja outro ventilador impedindo a passagem. Desça pela

escada, quebre os pedaços de madeira na janela e puxe a alavanca. Voe

sobre o ventilador até alcançar o telhado seguinte e puxe as alavancas.

Empurre a estátua até o chão e siga para uma nova área.Avance à direita

e encontre barras de ferro próximas aos raios laser. Assuma o comando

da Mulher-Gato, pendure-se nessas barras até chegar ao outro lado e

destrua o painel que controla os raios. Prossiga pela área liberada e

introduza um pingüim explosivo no portão. Puxe a alavanca, aproxime-se

dos fósseis de dinossauros e suba em um deles. Siga pelo caminho à

direita, destrua as caixas que bloqueiam a passagem e suba pelas

escadas. No segundo andar, avance à esquerda e veja alguns lasers.

Destrua os objetos próximos a eles, construa uma placa verde e

empurre-a até que a estátua bloqueie alguns lasers. Quando a

Mulher-Gato avançar, empurre novamente a placa até que a estátua

bloqueie outros lasers. No comando da Mulher-Gato, pule sobre o próximo

feixe de lasers e destrua o gerador.Nessa nova área você verá uma casa

de vidro. Siga à esquerda, dê um salto duplo para alcançar a escada e

destrua o bloco azul na parede. Termine de construir a escada e volte

ao controle do Pingüim. Suba, avance pela plataforma e destrua outro

bloco azul. Puxe a alavanca e voe até alcançar a plataforma do outro

lado. Puxe mais uma alavanca e vá até a pequena entrada da casa de

vidro. Introduza nela um pingüim explosivo e finalize a missão.

Harboring a Grudge

Assuma

o comando do submarino do Pingüim e vá até o bloco roxo à esquerda.

Colete algumas bolas de energia e pressione B para jogá-las no

equipamento que bloqueia a passagem à direita. Reabasteça seu estoque

de bolas, retorne ao controle do Crocodilo e avance à esquerda até

encontrar alguns policiais. Elimine-os e use uma das bolas para

destruir o equipamento que impede a passagem ao norte.Nessa nova área,

aproxime-se do portão roxo no fundo do cenário, assuma o comando do

Pinguim e pressione A para submergir. Passe por baixo do portão,

pressione o botão vermelho à esquerda e volte ao comando do Crocodilo.

Aperte o botão vermelho do lado direito e veja outro bloco roxo

aparecer. Faça o Pingüim coletar bolas de energia e lance-as nos

objetos amarelos que estão flutuando no ácido verde. Após limpar a

água, reabasteça o estoque de bolas e siga pelo caminho liberado.

Destrua outros dois objetos amarelos e prossiga até encontrar um portão

bloqueando a passagem. Lance bolas de energia nos dois canhões

prateados e aperte dois botões vermelhos na área seguinte. Colete mais

bolas de energia e destrua os três canhões à frente. Siga pela passagem

liberada e veja uma pequena animação.Você deverá enfrentar um grupo de

policiais especiais. No comando do Crocodilo, siga à esquerda e aperte

o botão vermelho no fundo do cenário. Retome o controle do Pingüim,

reabasteça seu estoque de bolas no cubo roxo ao fundo do cenário e

ataque as laterais e a frente do barco principal. Quando restar apenas

um coração para o barco, ataque-o apenas com tiros. Após derrotar a

polícia, a missão estará terminada.

A Daring Rescue

Avance

pelo ácido verde e destrua os objetos até encontrar algumas peças.

Monte-as para finalizar a máquina, puxe a alavanca e siga à esquerda.

Arranque a porta do caminho, puxando a alça laranja, e assuma o comando

do Pingüim. Voe até chegar ao outro lado, construa uma escada e puxe a

alavanca. Suba pela escada, atravesse a corda e siga pelo caminho que

foi liberado.Assuma o controle do Pingüim, pule sobre o círculo amarelo

e alcance a plataforma à direita. Construa um suporte para a corda e

voe até a plataforma à esquerda.Construa outro suporte e pule sobre o

círculo verde. Destrua a parede e encontre um círculo vermelho. Pule

sobre ele e avance à direita. Arranque a porta circular e siga pelo

túnel.Pule até a área abaixo e destrua todos os objetos que encontrar.

Monte as peças para formar um jacaré e suba nele até destruir o

bloqueio à frente. Avance pela água, eliminando os inimigos, e siga

pela porta azul localizada no final do caminho.Puxe a alça laranja da

pequena abertura e destrua a tampa do bueiro. Siga por ele e nade até

chegar à parte superior do cenário. Pule até a plataforma seguinte e

puxe a alça do equipamento colorido. Assuma o comando do Pingüim,

introduza um explosivo na pequena abertura e espere ele se aproximar da

estrutura prateada para explodi-lo. Pegue as peças que caíram, construa

um ventilador e suba por ele até alcançar a escada.Enfrente os

policiais que te atacarem e destrua os objetos da área. Siga pela porta

à direita e chegue até o outro lado da sala. Puxe a alça para arrastar

um grande cofre, até que ele se abra. Pule sobre ele para passar pela

grade e posicione-se em cima da plataforma circular. Siga pela porta

liberada e arranque a grade da terceira cela. Suba pelo ventilador,

puxe a alavanca e assuma o controle do Pingüim. Lance um explosivo na

porta à direita e posicione-se em um dos botões.Nessa nova área,

enfrente uma grande onda de policiais e suba pelos degraus à esquerda.

Suba pela escada de mão, assuma o comando do Pingüim e voe até a

plataforma do outro lado. Puxe a alavanca e monte as peças que caíram

para formar uma bomba. Empurre-a até o final do piso, finalizando a

missão.

Arctic World

Siga à direita, passe pela loja de

sorvetes e enfrente alguns inimigos. Você verá que a passagem está

bloqueada por cubos de gelo. Assuma o comando da Mulher-Gato, pule

sobre esses blocos e suba pela escada. Destrua os dois bancos azuis à

esquerda e monte as peças para que o Pingüim possa subir. Siga à

direita e voe até alcançar o outro lado. Passe pelas plataformas, para

que elas caiam e possibilitem a passagem da Mulher-Gato, que deve

chegar ao lado oposto da área. Elimine alguns policiais e suba pela

escada até alcançar o ventilador azul à direita. Assuma o comando da

Mulher-Gato e puxe a alavanca para que o Pingüim possa ficar na altura

do pequeno túnel e introduzir um explosivo nele. Retome o comando da

Mulher-Gato, suba na área à direita e empurre os dois grandes blocos de

gelo até o chão. Volte ao controle do Pingüim e lance um explosivo no

bloco de gelo localizado na parte inferior do cenário. Junte as peças e

construa um carrinho de neve. Entre nele e siga à esquerda até destruir

o gelo em volta do equipamento vermelho. Monte as peças para

finalizá-lo e pule sobre a plataforma verde, formando uma ponte.Retorne

ao carrinho, passe pela ponte e destrua os grandes blocos de gelo que

bloqueiam a passagem. Estacione o carro no quadrado preto e amarelo e

construa uma alavanca com as peças. Puxe-a, suba pela escada e volte

até o carrinho. Destrua os blocos de gelo na entrada do edifício e siga

pela porta.Elimine os policiais da área e lance pingüins explosivos em

uma das estátuas de morsa. Suba nela e avance até destruir os objetos

da área seguinte. Monte as, finalize o piso e empurre a luminária até o

final do caminho. Assuma o comando da Mulher-Gato, fale com o homem na

janelinha e siga pela porta à direita.Avance pela plataforma até que

uma armadilha seja ativada e você caia. Escorregue por uma rampa,

coletando itens e, quando chegar ao chão, vá até a placa verde com um

laser e empurre-a para iluminar dois equipamentos. Após enfrentar

alguns inimigos, monte as peças à direita, formando outra placa verde e

empurre-a para iluminar outros dois equipamentos. Siga à direita,

assuma o comando da Mulher-Gato e puxe o cabo do painel que possui uma

luz vermelha. O Pingüim irá subir pelos degraus. Dê a volta na área,

passando pela grande máquina central, e siga à esquerda para encontrar

um nicho com alguns objetos roxos. Destrua-os e, com as peças, forme um

suporte para a corda. Assuma o comando da Mulher-Gato, pendure-se nos

canos à esquerda e atravesse pela corda. Vá até a máquina central e

puxe as alavancas para finalizar a missão.

The Joker???s Return

A Surprise for the Comissioner

um salto duplo na plataforma à direita e empurre a placa verde para

liberar a passagem para o Coringa. Assuma o comando do Coringa, pule

sobre a plataforma amarela que está levantada e depois pule sobre a

outra. Volte ao comando de Arlequina e destrua a estrutura com uma luz

azul. Monte as peças à direita e faça o Coringa montar as peças abaixo.

Pule sobre a plataforma circular pequena e depois sobre a grande, para

que o Coringa possa avançar. Com o controle sobre o Coringa, pule sobre

as plataformas amarelas e faça Arlequina prosseguir. Caia pelo buraco à

frente e avance pela área, eliminando os policiais. Siga até o final do

caminho e encontre uma roda gigante.Retorne ao comando do Coringa,

aproxime-se da porta da construção à esquerda e pressione B para

destruí-la. Posicione-se em cima da plataforma amarela e volte ao

controle de Arlequina. Chegue até o trilho e siga à direita para

alcançar uma nova área.Avance pelos trilhos e dê um salto duplo para

alcançar a escada. Puxe a alavanca para descer a escada para o Coringa

e suba até a plataforma acima. Monte as peças, formando canos, e

pendure-se até chegar ao boneco com luzes. Retorne à plataforma que

possui uma alavanca e pule para alcançar a plataforma à direita. Assuma

o comando do Coringa, acione a máquina e siga pelo caminho acima.

Destrua as tábuas de madeira e monte as peças para formar alguns

degraus e um suporte para a corda. Atravesse pela corda e destrua os

objetos nas duas plataformas até encontrar peças. Construa canos e suba

por eles até alcançar a plataforma superior. Suba a escada, pule sobre

as plataformas e puxe a alavanca. Elimine os inimigos que aparecerem,

assuma o comando do Coringa e pule até a plataforma à direita para

acionar uma máquina. Avance pelo túnel liberado pelo carrinho e chegue

a um novo local.Avance até alcançar o chão e enfrente alguns inimigos.

Avance, passando pelo carrossel, e destrua alguns objetos no final do

caminho para montar um canhão. Siga pela porta que ele destruiu e

destrua todos os objetos do local. Após ver algumas luzes, saia da

construção e encontre um caminhão de sorvete. Retire-o do caminho e

veja três plataformas coloridas. Posicione-se sobre elas por meio da

seguinte seqüência: azul, vermelho e amarelo. Puxe a alavanca e siga

pelo portão liberado.Você deverá enfrentar o comissário Gordon e seus

policiais. No primeiro momento, acerte-o sucessivamente até que ele

perca dois corações e fuja. Elimine os policiais da van, assuma o

comando do Coringa e acione a máquina próxima ao guindaste. Suba pela

escada e assuma o controle do guindaste. Pressione B para pegar um

ursinho rosa e jogue-o na van para explodi-la. Desse modo, o comissário

reaparecerá. Volte a acertá-lo sem parar até que ele suma novamente e

outra van apareça. Repita o procedimento do ursinho para destruí-la e

espere a reaparição de Gordon. Golpeie-o até que ele esteja derrotado.

Biplane Blast

Assuma

o comando do helicóptero do Pingüim e destrua as estruturas do edifício

à esquerda no fundo do cenário. Mire nas luzes roxas e pressione B para

pegar uma bomba. Avance à direita e jogue a bomba na máquina próxima

aos ventiladores. Retome o controle do bimotor do Espantalho e avance

para encontrar a estrutura que libera bolas verdes de energia.

Colete-as e lance uma delas na torre com uma ponta vermelha. Avance

pelo caminho liberado até chegar a uma nova área e encontre um grande

relógio. Atire nele até destruí-lo por completo e prossiga pela

passagem liberada. No próximo local colete algumas bolas verdes e

lance-as nos dois canhões que protegem a barreira de metal. Assuma o

comando do Coringa, pegue uma bomba à esquerda e jogue-a na

barreira.Você deverá enfrentar um helicóptero da polícia. Volte ao

controle do Espantalho, colete algumas bolas verdes e destrua o outdoor

à esquerda. Assuma novamente o comando do Coringa, pegue uma bomba na

área liberada e jogue-a na estrutura à esquerda de onde se encontra o

helicóptero policial. Retorne ao controle do Espantalho, colete uma

bola verde e lance-a no canhão. Após tirar um coração do mestre, repita

o procedimento da bomba e da bola verde com a estrutura à direita e

tire mais um coração do helicóptero. Nesse momento, atire nele sem

parar, até, finalmente, derrotá-lo.

The Joker???s Masterpiece

Construa

um elevador com as peças à esquerda e empurre os dois grandes blocos

até o final de seus pisos. Entre no elevador para que o Espantalho puxe

a alavanca e ative-o. Pressione B, fazendo o elevador subir ainda mais

e siga pelas plataformas cinzentas. Alcance a sacada, atire nos dois

suportes que sustentam o grande lustre e monte as peças, formando uma

rampa. Assuma o comando do Espantalho e vá até a janelinha à direita da

porta principal para falar com o homem. Siga pela porta liberada e

enfrente alguns policiais. Na próxima área, construa uma placa verde à

direita e empurre-a até liberar uma pequena sala. Acione a máquina para

desativar os lasers e elimine os policiais que aparecerem. Avance pelo

caminho liberado e chegue a um novo local.Suba pela escada e siga à

esquerda, passando pelo gás verde. Puxe a alavanca e destrua o objeto

próximo a ela, desativando os lasers. Aproxime-se das paredes em que

estavam os lasers e golpeie-as para liberar pisos. Coloque-os no

corredor e empurre o objeto marrom até o final do caminho. Assuma

novamente o controle do Espantalho, suba pelo objeto até alcançar a

área superior e destrua os objetos para encontrar algumas peças. Com

elas, construa canos, pendure-se neles e pule por cima do grande bloco

marrom. Mude de personagem e empurre o bloco até o outro lado. Retome o

comando do Espantalho e pule até a sacada. Monte as peças à direita

para criar um ventilador e assuma o controle do Coringa. Suba pela

escada, siga à direita, na sacada, e alcance o andar superior. Com as

peças, construa outro ventilador e siga pela porta liberada.Nessa nova

área, atire nos dois objetos próximos ao pedestal e monte as peças,

formando uma placa verde. Empurre-a e posicione-se em cima do pedestal

até alcançar a parte superior do cenário. Destrua os objetos e monte as

peças para gerar alguns canos. Volte à parte inferior do cenário e

destrua os quadros à direita. Pendure-se nos canos, alcance a alavanca

e puxe-a. Monte as peças na área inferior e acione a máquina. Siga pelo

elevador liberado e enfrente alguns policiais. Destrua os objetos à

direita para construir uma plataforma e pule sobre ela até alcançar o

outro lado da cerca. Siga à direita, puxe a alavanca e empurre o bloco

até o final do caminho.Acione a máquina à direita e jogue-se na piscina

de água verde. Alcance o outro lado da área e destrua os objetos à

esquerda para poder entrar no guincho. Pressione B para pegar a caixa

que você empurrou anteriormente e jogue-a em um dos dois quadrados

laranjas. Volte à piscina e destrua os objetos à esquerda para

encontrar algumas peças. Monte outro bloco, puxe a alavanca e retorne

ao guincho. Pegue a bloco que você criou e coloque no quadrado

restante, criando uma ponte para o Espantalho. Assuma o comando dele,

fale com o homem na janelinha à direita e siga pelo grande portão para

finalizar a missão.

The Lure of the Night

Destrua os objetos

à direita para encontrar algumas peças, monte um ventilador e pule em

cima dele até alcançar a escada. Siga até o edifício seguinte e passe

pela rampa. Avance por outra sacada e pule para alcançar o próximo

edifício, onde encontram-se os policiais. Monte algumas peças para

formar um suporte para a corda e pendure-se na corda seguinte até

encontrar uma máquina. Faça o Coringa acioná-la e siga pela beirada do

edifício. De volta ao comando do Mariposa Assassina, voe até o edifício

à direita e empurre o bloco até derrubá-lo no chão. Monte as peças que

aparecerem para montar uma máquina e pule sobre sua plataforma roxa,

explodindo o muro. Enfrente os policiais e monte as peças no fundo do

cenário à esquerda até finalizar a escada. Suba, assuma o controle do

Coringa e acione a máquina. Siga pelo elevador e avance pela ponte à

direita para chegar a uma nova área.Destrua os televisores no fundo da

área e assuma o comando do Coringa, pendurando-se no cano à direita.

Retome o controle do Mariposa Assassina e pule sobre o quadrado roxo.

Troque de personagem para alcançar a sacada à direita e acionar a

máquina abaixo. Com as peças que apareceram, construa um helicóptero e

destrua os objetos à direita. Forme alguns blocos com as peças que

surgiram e avance pelo caminho à direita. Elimine alguns policiais e,

no final do caminho, entre em um carro da polícia e passe por cima do

portão à esquerda. Chegue ao fundo da área e termine de montar o

brinquedo com os canos à esquerda. No comando do Mariposa Assassina,

pendure-se nos canos até chegar à ponte e atravesse-a. Voe para

alcançar a próxima árvore e empurre a estátua até o chão. Monte as

peças para formar uma placa verde, assuma o comando do Coringa e

empurre-a. Siga até a próxima área e encontre uma poça de ácido verde.

Ainda no controle do Coringa, avance sobre ela e monte algumas peças.

Ao finalizar a grande caixa, pule sobre sua pequena placa, à frente, e

entre no grande robô. Siga à direita e veja uma animação.Sua tarefa

será destruir três caminhões da polícia. O primeiro estará logo à

frente e, para destruí-lo, você deverá apenas atirar. O segundo e o

terceiro estarão na área à direita. Após destruí-los, a missão estará

completa.

Dying of Laughter

Siga até o altar da catedral e

acione a máquina à direita. Construa um carrinho com as peças e

empurre-o até o final do caminho. Assuma o comando de Arlequina, pule

sobre o carrinho e alcance a coluna à direita. Pule até a próxima

coluna e destrua a grade marrom até encontrar algumas peças. Monte um

suporte para a corda e atravesse por ela. Na beirada seguinte, golpeie

a escada para fazê-la descer e retome o comando do Coringa. Suba por

essa escada e acione outra máquina. Posicione-se em um dos botões

vermelhos que apareceram junto a uma plataforma e chegue a um novo

nível.Siga à direita e passe pela pequena ponte. Assuma o comando de

Arlequina e dê um salto duplo para alcançar a área onde há policiais.

Avance pela plataforma e monte algumas peças, formando um suporte para

a corda. Volte ao comando do Coringa, suba pela escada de mão e

atravesse pela corda. Acione a máquina e posicione-se em outros botões

vermelhos para poder avançar.Avance por outra ponte e suba pela escada

até encontrar algumas peças. Monte alguns canos e assuma novamente o

controle de Arlequina. Pule, alcançando a plataforma à direita, e

elimine os policiais. Com as peças que apareceram crie uma pequena

plataforma e volte ao comando do Coringa. Após se juntar a Arlequina,

acione a máquina e siga pela porta.Com o controle sobre Arlequina, siga

à esquerda. Dê um salto duplo até alcançar a plataforma e destrua os

objetos para encontrar algumas peças. Forme uma alavanca e puxe-a. Siga

pela plataforma marrom e quebre os objetos à frente até encontrar mais

peças. Construa com elas algumas barras e retome o comando do Coringa.

Suba pelas barras e posicione-se nos botões da plataforma amarela para

tocar o sino. Monte as peças que apareceram e siga para o lado direito

da área.Assuma mais uma vez o comando de Arlequina, suba pela

plataforma à direita e monte as peças até formar outra plataforma. Pule

sobre ela para que o Coringa possa subir e volte ao comando dele.

Posicione-se em um dos botões da plataforma amarela para tocar outro

sino e monte as peças que apareceram para formar uma pequena torre.

Curta o final dos vilões!

Fim

Pedrex
Pedrex #Pedrex211
, Palmas, Tocantins, Brasil