Detonado de lean08 para Soldier of Fortune II: Double Helix de Geral

#Detonado Detonado de Soldier of Fortune II: Double Helix para . Publicado por lean08, em .

By Mayron Leandro

Obs.: Procurei esse detonado e só achei em inglês, então traduzi para PT, mas o português não é muito bom (Cansei de ficar corrigindo os erros de PT então tentem entender aí. Flws!!!).

Soldier Of Fortune II ??? Double Helix

Curso: Texas

Isto é consideravelmente básico. Se você não jogou nenhum FPS antes de você melhor para carregar este primeiro ascendente. Isto lhe dará os princípios para o jogo. Isto inclui o passeio/saltar/natação/weapons/HUD. Igualmente dá-lhe um bocado agradável e ??TIL do treinamento da discrição.

Missão 1: Praga

Flashback

Preste atenção ao agradável para cortar a cena que diz o sobre sua missão e como duramente está indo ser.

Rua

Você parte com a tela da missão-instrução, aqui você pode ver sua informação da missão, seus objetivos, sua informação da arma, e um mapa de mundo com sua posição atual nela. Seu armamento começando é 6 Knifes, M1911A1 e binóculos.

Fora do pub você será revestimento para um outro aliado. Atrás de você é um sem saída com uma armadura e um bloco da saúde. Cabeça para a frente através do aliado até a extremidade. Há 2 protetores aqui e outro de ao redor à esquerda que vem o ajudar uma vez a matar os primeiros 2. recorda apontar para a cabeça. Colete o injetor de submachine M3A1 fora dos protetores inoperantes, e continue abaixo da rua. Em torno do canto seguinte é uma caminhada longa a onde um protetor será tiro atrás de um carro. Disparar uma vez ou duas vezes ajustar-se-á fora de uma linha de gás, e assim de uma explosão grande, atrás do protetor (este igualmente provoca um alarme que traga 2-5 protetores extra, os mata para sua munição). Prossiga agora acima da rua após a torre de protetor. Trabalhe sua maneira com cria à torre de protetor seguinte. A terceira torre de protetor terá um indivíduo na parte superior, mata-o e qualquer um mais que você funciona na terra. Preste atenção para fora para 1 protetor sobre os recipientes. Igualmente se você a precisa há 2 grandes saúdes e uma armadura stashed em torno do meio dos recipientes. Agora da caminhada passado acima a terceira torre de protetor. Olhar a sua esquerda (atrás dos recipientes) lá será uma porta com um símbolo do vão das escadas nela, vai a esta porta. Preste atenção para fora para o protetor que abaixa cria de acima. Agora você consegue escolher seu primeiro fechamento! A caminhada acima à porta e ao você considerará o ícone do fechamento da picareta aparecer. Uma vez que isto acontece MANTEM a chave do uso e você verá uma barra do status do fechamento/colheita. Uma vez que é feito a porta abre e o protetor surpreendido no outro lado cumprimenta-o. Eu sugiro ducking para trás exterior e escolhê-lo fora na entrada. Dirija agora acima das escadas e da parte externa aonde você saltará da passarela no telhado. Anda toda a maneira para baixo a onde você pode saltar para baixo. Eu sugiro saltar para baixo no lado esquerdo da porta, matando os protetores, a seguir uso a porta para ir completamente ao outro lado da porta. Mate fora todos os protetores e faça então sua maneira ao longo do lado direito da rua. Uma vez que você vai após a entrada ao edifício, haverá um pouco mais de protetores e um tambor exploadable pela cerca. Dispare nisto e faça sua maneira para o caminhão pelo escape de fogo. Há uma armadura após o caminhão se você o precisa. Depois que esta escalada que a escada do escape de fogo como John diz então ande para fora na borda na frente do hotel. Uma vez no outro lado do hotel uma janela quebrar-se-á. Você deve tomar este tempo inclinar-se ao redor e disparar no indivíduo no interior. Continue agora ao outro lado do hotel. Haverá 2 protetores na terra, assim que dispare n ou funcione-os na borda e no salto na passagem com o estar aberto. Isto terminará seu trabalho secundário do obj (entrada do ganho ao hotel convertido Praga) sua maneira para a frente com a área do teto com lotes da caixa e trabalhará suas maneiras para o canto distante onde há uma escada que conduz para baixo no hotel.

Hotel Praga

Há 2 portas aqui, se você precisa a armadura entra na saída da porta esquerda de outra maneira para fora a porta direita. a parte externa de 2 protetores terá uma conversação, você deve esperar até que esteja excedente e 1 das folhas dos protetores. Mate os protetores e prossiga abaixo do salão. Tome uma esquerda e vá abaixo do salão. Se você precisa mais munição do revólver vá na entrada à direita e escolha o fechamento no ao lado. Após ter feito isto, entre para trás para fora no salão e vá na primeira porta no lado esquerdo. Mate o protetor com uma espingarda e dispare no protetor através da licença da maneira (tiro através da janela) o quarto e ande abaixo do corredor (preste atenção para fora para granadas) até que você ver uma abertura à esquerda com as escadas que vão para baixo. Tome o vão das escadas e vá até que você bata uma porta dobro. Abrir esta porta provocará alguns indivíduos que saem de esconder. Faça assim e claramente o quarto. Se você precisa a saúde vá acima das escadas no lado direito do quarto e procure os quartos acima. Se não continue após as tabelas e através da entrada aberta à esquerda. Varra para fora o quarto seguinte dos tipos maus e procure os quartos de armazenamento laterais pela saúde 2, uma armadura, e a munição. Prossiga através da entrada aberta no lado esquerdo do quarto em um quarto com uma chaminé. Uma vez que você matou o inimigo dentro aqui prossiga à entrada dobro.

Você é agora dentro da cozinha. Seja por mais cuidadoso que haja uma tonelada de interior do inimigo aqui pronta para ambush o. Prossiga através da cozinha que retira através das portas dobro abertas no lado distante. Prossiga acima do grande vão das escadas no quarto seguinte e siga o corredor na parte superior. A primeira porta na parte superior do vão das escadas é um armário do armazenamento com um protetor nela. O ao lado nessa parede é fechado junto com as portas dobro. Atravesse a única porta restante. Prossiga através do quarto para o estar aberto (lado esquerdo) da parede distante. Para dentro aqui na tabela está um grande jogo da armadura e da saúde. Prossiga através do quarto, após derrubado sobre camas e através da porta fechado. Prossiga no quarto seguinte. A primeira porta em sua direita abre a uma área de armazenamento que tenha um respiradouro que você pode disparar completamente e mata os indivíduos no quarto seguinte. Se não atravesse a outra porta fechado na extremidade do quarto. Dirija à esquerda e atravesse o quarto onde um pontapé do protetor sobre uma tabela para a tampa. (Comece os escudos de espingarda na outra tabela) prossiga no grande corredor que é dado forma como uma matança do L. os 2 protetores em torno do canto. Agora se você precisa a armadura ou a picareta da saúde neste momento o fechamento na porta média. Se não escolha o fechamento na porta do extrema direita (somente outro 1 que você pode escolher) e entre-o para encontrar o doutor. Após uma conversação rápida, dirija fora do quarto (antes que o doutor) e vá à extremidade distante onde a entrada está agora aberta. Para esta parte é importante permanecer antes do doutor (de modo que não comece o tiro. Igualmente você precisa permanecer fora de seu caminho, porque este pode às vezes fazer com que pare. Agora mate os 4 protetores no quarto seguinte e abra a entrada no lado distante do quarto. Mate os 2 protetores à esquerda e cubra o vão das escadas quando o doutor funcionar após você no quarto seguinte. Agora entre no quarto e, preste atenção ao doutor obstruir a entrada a seguir salte, ou apenas salte você mesmo.

Hotel Exterior

Agora para um tipo diferente do nível, este é o que nós gostamos de chamar um nível do trilho-atirador. Você é furado em 1 posição (geralmente um carro/caminhão/interruptor inversor) e você tem que cobri-la do fogo inimigo enquanto o excitador tenta escapar. Vá acima da rampa no lado do caminhão e bata a chave do USO uma vez que você é atrás do injetor. Você mover-se-á na posição atrás do injetor e sua saúde mudará àquela dos caminhões. Igualmente anote que você tem 4000 círculos em seu injetor. Quando você não tiver que o recarregar, uma vez seu para fora, você está inoperante. Agora você consegue sentar-se lá e remover os protetores que tentam matar seu caminhão. Quando o doutor ligar o caminhão há 4 pontos de que a vontade do inimigo sai. O balcão à esquerda superior, à aliado-maneira à esquerda a porta do frete à direita e sobre a porta/passagem. Mate todo o estes e o doutor comece o caminhão ligado. Uma vez que você move na cara seguinte da área seu injetor para a frente e mata os tanques à explosão a porta. Cubra agora o caminhão quando se mover para fora.

Campo

Um outro nível do atirador do trilho. Neste você tem outros caminhões que vêm após você. Dispare sempre nos protetores na parte superior primeiramente e funda então o motor acima. Atear fogo a bastante nele fará com que a capa estale fora, a seguir o caminhão a explodir. Agora este nível é consideravelmente simples, apenas segue o trajeto no caminhão e dispara em qualquer coisa que começ em sua maneira. Para destruir igualmente o caminhão na frente de você, apenas acendimento do sustento neles, explosão. Uma vez que você é meia maneira através do nível um helicóptero atacá-lo-á. Apenas mantenha o acendimento nele, e irá para baixo. Depois que o helicóptero que você tem que caminhões em uma outra estrada aos caminhões para a direita, para matar ambos os passageiros em cada caminhão e para esperar então até que vindo para baixo em sua estrada destrui-los (conserva a munição). Preste atenção agora à parte dianteira de seu caminhão. Você verá um depósito de gasolina enorme e um guardhouse na esquerda com um caminhão que obstrui a estrada. Dispare agora no tanque e nos tambores na frente do edifício para fundir o caminhão afastado. Preste atenção para fora para os 2 caminhões dos homens que vêm do lado de mão esquerda da tela. Depois que o caminhão é ido, o doutor pavimentará o e a meia maneira através do túnel que você está livre.

Estação de caminhos-de-ferro

Em seguida que o passeio de excitação você chegou no estação de caminhos-de-ferro. Esta é uma missão do discrição. Há agora uma direita do alarme acima de suas armadura/exposição da saúde. Se isto vai fora dele se acaba jogo. Siga o doutor até que você alcangue uma porta verde na extremidade da estação. Prosiga para dentro começ seu passaporte de Nemec. Dirija sobre ao caso e bata sua tecla do USO para pegará-la (isto actualiza seus objetivos). Agora caminhada para trás fora à parte dianteira do edifício. Vá para trás para o caminhão até que você ver o comprador de bilhete estar atrás de uma janela. Batida você USA a chave nele e prosigue então através da porta verde à esquerda que destravou. Atravesse o ao lado e incapacite o protetor. (Incapacitando um protetor: Sempre que eu digo incapacitar um protetor é melhor feito 1 de 2 maneiras. Primeiramente fora de está um tiro principal com a pistola silenciada. São em segundo lugar andar acima atrás dele e batê-lo com sua pistola, fogo do alt, a seguir carne sem gordura para baixo e cortar suas garganta/cabeça com sua faca. Certas vezes você pôde querer carreg os fora de um bocado antes da matança eles, assim que outros protetores não consideram o cadáver, assim que o segundo é o método preferido. Igualmente se você apenas os bate para fora, acordarão último e soarão a cabeça do alarme.) agora à esquerda e escolhem o fechamento na porta verde para baixo lá. Isto deixa o doutor nesta área do estação de caminhos-de-ferro. Mover-se-á no trem e dir-se-á lhe que você precisa do começ que se move agora, ou então você começ travado. Caminhada fora para ter seu obj da missão actualizado. Ande agora ao outro lado do estação de caminhos-de-ferro a onde há uma entrada verde dobro. Abra isto e espere o protetor para sair antes de entrar. Sneak agora a caminhada do IE, acima de de trás e da inutilização/matança este protetor demasiado. Prosiga agora acima do stairway e através da porta na parte superior. Atravesse a entrada seguinte, dirija a sua esquerda e siga o corredor até que você venha em alguma caixa. Use sua faca para destruir estes e para andar então abaixo do salão até que você venha a uma ruptura na parede a sua esquerda. Deite para baixo e atravesse isto. Espreitadela longitudinalmente atrás do depósito de gasolina e da inutilização/matança o protetor. Espreitadela ao redor no armazém e na inutilização/matança o protetor que está olhando a placa. Agora muitos povos têm problemas com esta seção seguinte, assim que este seria um bom lugar A CONSERVAR. Agora abra as portas verdes dobro e aguarde até escutar o protetor mover-se. Uma vez que incumbe caminhada no quarto e na espreitadela o protetor que está ainda, as outras necessidades do protetor para ter andado ainda após ele, mas para não estar nas escadas. Agora apenas bata este protetor com sua pistola. Então FUNCIONE até o outro protetor (estará perto ou nas escadas de agora) e bata-o com sua pistola. Agora faca ambos eles assim não acordam últimos. Prosiga acima das escadas e na porta verde na direita superior da volta e salte na canalização. Siga isto ao outro balcão. Gire à esquerda e salte no balcão, e tome agora esta primeira entrada verde no quarto seguinte. Espreite em torno do canto e você verá um outro protetor que você precise matar/inutilização. Se você quer você pode andar ao redor ao outro lado do quarto, mas não é necessário. Agora caminhada acima à janela e ao sofá a andar através dele. Gire para sua direita e siga a ventilação à extremidade do edifício. Se você espreita em torno do canto que você vê agora um protetor shack e uma pilha de cria. Vá para baixo no cria e trabalham então sua maneira acima das escadas à barraca do protetor. Libere agora as rupturas e você é feito. Sente-se para trás e preste-se atenção à cortar-cena.

A loja: Texas

Nível principal

Tudo que você tem que fazer aqui é reunião com o diretor e para aprender sua atribuição nova. Agora eu não estou indo andar seu direto este nível. Há um sinal que aponta o para a sala de conferências que você precisa de ir a. Há muitos outros eventos scripted pequenos que você pode ver explorando em torno da loja embora. Alguns são amusing.

Nível dois

Mesmo negócio que o negócio como antes, apenas a caminhada ao redor e vão então à sala de conferências continuar junto com a história. Depois que sua cabeça da instrução (você pode saltar com a chave do USO, mas eu que sugeriria você não fizesse) ao heliporto no telhado para sua missão seguinte. Se você quer tomar um olhar em torno do telhado, você será para trás aqui últimos.

Missão 2: Colômbia

Instrução da missão

Outra vez isto di-lo que todo que você precisa de saber neste momento sobre a missão. Continue na tela equipando e pressione a tecla recomendada de INV. A única coisa que você pôde querer mudar é o M60 para a espingarda do A M. 590. Mas eu apenas deixo-lhe a maneira que é. Missão do começo do clique a continuar.

Inserção do helicóptero

Escute a instrução no helicóptero e prepare para ter o divertimento.

Acampamento baixo marinho

Caminhada acima ao capitão ereto fora da barraca. Instrui-lo-á mais antes de encontrar a extremidade errada de um rifle do atirador furtivo. Agora dirija na barraca e escolha acima um pouco mais de munição e toda a saúde/armadura que você precisar. Em seguida que você deve se transportar ao outro lado do acampamento (longe do helicóptero e sobre lanç sobre o caminhão) e na selva. Mate os 5 povos que esperam o em torno dos cantos e prosiga para a frente retirar (você pegarará uma espingarda e um AK47).

Ruínas do templo

Caminhada para diante e nas ruínas. ?? direita da primeira entrada é uma carne sem gordura da espera do protetor (e o mata) e esta causará a outros protetores vir com a direita na frente de você, para uma emboscada fácil. Vai agora para a frente e inclina-se em torno do canto para remover um outro atirador furtivo que está de espera para disparar em você. Começ seu rifle e dirija então para trás a maneira que você veio, mas a cabeça em torno do lado esquerdo das ruínas. Prosiga para a frente após mais ruínas e protetores. Quando você vem a um lugar com cria distante na distância, é hora de retirar o rifle do atirador furtivo e de matar lá os protetores (este é igualmente um bom lugar a conservar por causa do protetor com um injetor montado). Quando você começar ver um depósito no lado de mão esquerda da tela, tentativa que sniping o protetor que equipa o injetor montado para dentro lá antes que o vir. Prosiga agora envia o passeio em um lado do penhasco até que você venha a uma interseção de 3 maneiras. Se você vai à esquerda e para trás tomar-lhe-á o depósito com armadura e alguma munição. Se você não precisa este ir do sustento envia. Lute sua maneira até que você ver 2 edifícios, onde você terá que ir a sua esquerda. Há um atirador furtivo no lado esquerdo deste um meio da maneira da fuga aproximadamente para baixo. Após a matança, escala acima a escada a seus ponto e atirador furtivo os 3 protetores pelo templo. Prosiga para baixo ao templo. Se você vai acima das escadas há 1 protetor acima aqui, se não circunda ao lado esquerdo (através da parede quebrada) e então dirige através da entrada à direita (que mata os protetores dentro lá), há uma grandes armadura e saúde dentro aqui, a seguir prosigue avante. Trabalhe sua maneira para a frente e retire-a.

Acampamento para diante

Prosiga para a frente com cuidado, após o trabalho após a parede dobro (e os protetores lá) que você verá uma rocha grande na distância. A caminhada acima a isto e usa-o porque tampa do helicóptero enquanto você desarma a armadilha que é ao lado da árvore. Trabalhe sua maneira até a caverna e a matança todos para dentro. Preste atenção para fora para os helicópteros para lanç o fogo ao retirar a caverna, cabeça para a torre do atirador furtivo e desactive a direita da bomba ao lado da rocha grande. Mate todos os protetores e prosiga avante. Permaneça perto da parede quebrada e snipe a pessoa na torre de protetor seguinte, e os indivíduos pela cabana pequena. Prosiguem para a frente e removem aos 6 indivíduos as gotas do helicóptero no outro lado da ponte. Em seguida isso continua envia até que você ver uma barraca. Tente snipe tantos como protetores como você pode antes de ir sobre. Trabalhe sua maneira em torno da barraca e mate os protetores para dentro. Há mais munição, saúde e uma armadura dentro da barraca. Prosiga para a frente após a parede quebrada dobro e levante um monte pequeno a um depósito (Obj actualizado) agora vão dentro do depósito e escalam a escada à parte superior. Gire para sua direita e bata o USO no painel que diz o fogo. O relógio como o helicóptero é destruído por seu próprio míssil. Bata então o fogo 2 mais vezes no painel. Em seguida funcione a terceira vez abaixo da escada e de para fora/longe do edifício. O relógio como o míssil destrói o depósito você onde dentro e o edifício na frente dele. Entre no furo novo no edifício e ative a porta. Caminhada através dela para terminar o nível.

A ponte

Caminhada para diante e cair à esquerda. Preste atenção para fora para tripwires e protetores. No depósito sobre o monte é um bloco da saúde e há uma armadura/bloco da saúde dentro da cabana no lado distante. Prosiga para a frente encontrar a equipe do bravo. O inimigo no lado da ponte é destruído uma vez o líder da equipa falar-lhe-á. Tenha o divertimento prestar atenção à ponte ir adeus, e siga então os fuzileiros navais. Fazem um bom trabalho que mostra lhe como trabalhar em equipa para quando você está no ^_^ para múltiplos jogadores

Se você começ demasiado distante adiante ou atrás do líder da equipa matá-lo-á para disobeying ordens. Siga agora a equipe do bravo para mostrar-lhe aonde ir, e ajude-lhes como a precisam. Uma vez que você começ após outras 2 torres de protetor todas você tem que fazer deve andar para a frente e retirar o nível. Se a equipe do bravo apenas para de se mover, ir da tentativa pouco antes de elas que vão então para trás começ os que vão outra vez.

Zona da aterragem do rio

Siga a equipe Recon ao ponto da extração. Os fuzileiros navais matarão a maioria do inimigo, mas você pôde também ajudá-los longitudinalmente. Siga a equipe sobre o rio e através das madeiras para começ ao helicóptero. Apenas no caso você precisa de saber que você vai ao longo do rio, com algumas ruínas, laço acima ao redor atrás da cachoeira e ao reveste. Depois que você começ aos helicópteros, você tem que equipar o M60 e remover os protetores que vêm acima da fuga que você apenas veio acima até que você descole (aproximadamente 1 minuto).

Evacuação do helicóptero

Hoo de Whoo um outro nível do trilho-atirador!!! Este é muito mais duro. Pediu-se muito aproximadamente nas placas, assim que eu tentarei explicar cada etapa da maneira para esta. Recorde-o somente ter ao redor 5000 círculos da munição.

Primeiramente fora de há 3 que constroem. Pregue todos os 7 tambores em torno do acampamento para criar tanto dano como você pode e para disparar nos indivíduos enquanto saem dos 3 edifícios. Depois que aproximadamente 1 minuto você ' não verá anymore indivíduos e você continuará sobre ao seguinte acampa. Segundo acampamento: Este é o mais inoperante é o mais inoperante em a maioria de dificuldades. O primeiro edifício que você se aproxima tem uma colocação de injetor no nível superior. Ou dispare para fora no artilheiro, ou o alvo para os tambores ao lado do edifício para fazer a maioria de dano, uma vez que você circunda ao redor atrás do edifício, lá é um pouco mais de tambores que o removerão para sempre. Após ter removido o edifício principal, você continuará avante. Terceiro acampamento: Na maneira ao terceiro acampamento, no lado direito é uma torre, remove os tambores sob ela para manter-se ir. Este não é realmente um acampamento??? que é uma ponte, remove os tambores nele e no caminhão para o destruir totalmente e se mover sobre. Adiante acampamento: Há um helicóptero na terra, o tiro no edifício e nos tambores explodirá, a seguir remove o barco (apenas acendimento do sustento nele) e seu repouso livre.

Pureza

A caminhada direta ao caminhão e entra acima das escadas nela. Fale com Taylor e põr sobre um terno. Agora você consegue segui-la ao redor e aprender mais sobre o lote.

Missão 3: Mansão de Vergara

Instrução da missão

Negócio padrão aqui como cada outra instrução da missão. Outra vez a melhor engrenagem para o trabalho é a engrenagem recomendada, apenas certifica-se que você para ter uma pistola silenciada e se você quer você pode tomar um rifle do atirador furtivo em vez da espingarda, mas a espingarda vem em muito acessível.

Terras

Esta é uma outra missão do discrição. A espreitadela ao redor e encontra uma maneira na mansão. Maneira a mais fácil/a mais rápida é dentro ir à esquerda de seu lugar começando, funciona abaixo da linha da conversão (preste atenção para fora para a câmera) para circundar o canto do edifício. Dispare na câmera no edifício oposto com sua pistola e então ande acima atrás do protetor e dispor dele. Mova agora até que você possa ver a câmera ao longo do lado traseiro da casa. Dispare n. Siga agora a conversão/muro de cimento até que você venha a uma abertura na direita de você. Olhe em torno do canto e quando o começo do protetor a andar afastado sprint então para a parede sob onde o protetor estava. Você pode escalar acima a estrutura que está de encontro à parede. (Se você selecciona uma linha de onde você esteja olhando a entrada da associação a onde o atirador furtivo é??? movimento esta linha para baixo se você onde olhando em nível com a terra e a esta é onde a estrutura está) remova o protetor e espere-o então sobre os trilhos. A espreitadela sobre à ventilação e escolhe o fechamento nele. Agache-se para entrar n e para andar então para o outro lado do quarto pequeno retirar o nível. Se você não quer chance o funcionamento e o tiro para sua vida com o atirador furtivo, você pode igualmente ir após a abertura na parede e seguir que a mesma parede a sua direita até que você venha a uma direita da porta sob o respiradouro você rastejaria em. Despache o protetor com uma espingarda no outro lado, e salte então no carro para começ a uma escada que o tome acima no quarto com a saída. Eu prefiro a maneira do telhado, porque é mais fácil disparar em um protetor que seja revestimento longe de você então um depois que você abre a porta.

Casa principal

Agora que você é dentro da casa, você tem que encontrar o estudo. Anote a escuridão, se você quer o uso sua visão nocturna. Ir em linha reta envia, há uma armadura pela lanterna (no auto), e uma saúde na prateleira 2 seguinte. Mantenha ir para a frente até que você esteja forçado a girar para a direita. A caminhada suporta em linha reta para a janela e o salto grandes abaixo do furo no assoalho (telhado) que está lá. Agora você está em um armário do armazenamento. Olhando para os revestimentos, a porta a sua direita conduz a um banheiro e a um quarto com saúde nela. Você não precisa de ir dentro aqui. Dirija para fora a porta no lado esquerdo do quarto. Seja agora saída cuidadosa a porta. Há uma empregada doméstica que queira saber em torno deste quarto o seguinte e o corredor. ?? o melhor usar o som para ver onde a empregada doméstica está. Quando vem abaixo do corredor dirigirá sempre no quarto no seu primeiro esquerdo. Esconda assim atrás da estação do weightlifting, e dispare nela na parte traseira da cabeça DEPOIS QUE entra no quarto mas antes que a porta feche. Isto toma às vezes algumas tentativas. Se vê que você que o alarme soará e o número de protetores triplicará pelo menos. (Não uma boa coisa) agora que a empregada doméstica está inoperante, vá à entrada e incline-se em torno de procurar o protetor seguinte. Se seu afortunado ele estará estando, com o seu girado para trás, dispare nele na cabeça e mova-se sobre. Vá envia através da parte superior das escadas e transformam à esquerda no primeiro corredor. Vai agora acima à entrada aberta em sua esquerda e inclina-se/matança o protetor que patrulha dentro aqui. Após o esse, ir do sustento envia e então direito principal e para baixo as escadas. Na parte inferior das escadas, a porta a sua direita é um armário com munição e a porta a sua esquerda é essa que você quer ir dentro. Assim que você entrar no quarto, cabeça a sua direita e através do corredor aberto lá. Na extremidade é uma porta que aquela conduza ao estudo. Esta é uma boa estadia mudar à espingarda ou um machinegun vai para a frente após a mesa e escolhe o cofre forte no canto (chave do USO) que isto provoca uma cortar-cena. Agora você consegue ter o divertimento! o protetor 2 rebentará através da outra porta no escritório. Mate-os e não é hora de esquecer sobre a provocação do alarme. Prosigue através da entrada que os 2 protetores vieram completamente, mata os indivíduos dentro e presta-os atenção para fora para outros 3 protetores que vêm nas 2 entradas à direita. Prosiga envia à entrada pela barra, abrem-na, começ a toda a munição/saúde que você precisa e prosiguem-nos abaixo das escadas retirar.

Adega de vinho

Enquanto você entra o tipo mau principal menciona uma suposição do depósito??? aonde você esteja indo. Permaneça a um lado da porta dobro como você a escolhe, e despache então os 3 protetores no outro lado. Prosiga envia e em torno da volta no quarto seguinte. Olhe em torno deste quarto, as portas verdes dobro é onde você terminará acima últimos. Dirija atrás da barra e abra o quarto de armazenamento se você precisa a munição/saúde/armadura. Se não, tome a primeira porta à direita (como você tinha entrado no quarto) e prosiga abaixo do corredor. Dirija à esquerda e através das portas dobro e no quarto de caldeira. Mate os 3 indivíduos que tentam ambush aqui o. (Divertimento com coisas de explosão) e vá então ao outro lado do quarto ao stepladder. Vá acima da escada, agache-se nos respiradouros e vá-se para a frente então à direita. Este é um bom lugar para usar os óculos de proteção da visão nocturna. Pendure de encontro à parede e à cabeça do righthand após o grating. Há uma fonte luminosa pequena na distância. Trabalhe sua maneira envia ao respiradouro. Você pode escutar os povos que falam??? e então quebrar acima seu divertimento. Este é tipo de um ponto duro, porque para quebrar o respiradouro alerta os protetores. Você pode fazer algumas coisas. 1) ruptura o respiradouro e joga abaixo de um nade ou de 2,) a ruptura 2 o respiradouro e o salto que dispara para baixo (espingarda preferida). A economia é uma idéia aprovada neste momento. Mate os 6 protetores e saia através da entrada aberta. Dirija abaixo do corredor e cancele para fora o quarto seguinte. Atravessa o quarto, e agora seu sobre o outro lado das portas verdes! A caminhada abaixo das escadas e da cabeça saiu. Através da entrada estão a direito uma escala e um cofre forte de tiro. Se você precisa a armadura ou a munição vai dentro aqui, mate o protetor e escolha o cofre forte. SE você vai no cofre forte, preste atenção para fora para os protetores que virão acima atrás de você. Se não atravesse a outra entrada dobro. Dirija para a frente e trague a escada na adega de vinho, aonde você consegue matar mais protetores. Este é um quarto quadrado com as 2 cremalheiras do vinho abaixo do centro. De encontro à direita a parede é um atirador furtivo que possa o bater se seu dentro a entrada principal. E um outro atirador furtivo é através da maneira na parede oposta. Cancele para fora todos os protetores e saída através da entrada entreaberta na parede esquerda. Entre na adega de vinho seguinte, e dirija-a à direita. Mate o atirador furtivo ao longo do lado right-hand e ande toda a maneira até a extremidade onde você vê um vento submeter e um semicircle na frente dele. Há um interruptor atrás dos alguns caixa à esquerda da porta. Mais indivíduos vêm na maneira que você veio, assim que espera e matam-nos ou apenas atravessam-nos a cremalheira. Uma vez que você bate o interruptor, o carrinho dentro do círculo e do você estará movido para o outro lado da cremalheira do vinho. Preste atenção para fora para o atirador furtivo no outro lado. Dirija para a frente, agarre os nades e a saúde e vá abaixo das escadas retirar.

Depósito

Atravesse abaixo das escadas e a entrada. A sua esquerda atrás da caixa é alguma saúde e a armadura, a sua direita é a maneira que você quer ir. Dirija através do quarto seguinte e na entrada aberta. Dirija a sua direita e prosiga envia. As provocações do indivíduo você ainda mais e então fuje, atravessa a entrada, dirige à esquerda e mata o atirador furtivo em torno da volta seguinte. Dirija para trás após a última entrada e em torno do corredor à esquerda. Uma explosão grande cumprimenta o assim que a espera para a poeira para cancelar e então a cabeça através da entrada à esquerda. Mate o protetor e abra a porta ao esquerda, a seguir dirija-a para a direita através do quarto seguinte.

Sai através do corredor, e desobstruído o quarto seguinte. A saída está no lado direito da parede distante. Cancele para fora o corredor seguinte e dirija-o então através da porta à direita (é direito ao lado de essa que você entrou no corredor completamente) seu obj será actualizado quando você começ perto da porta com um varredor. Mantenha ir perto ele até que você dê laços ao redor e ver uma tubulação por uma poça da água na terra. Siga a tubulação. Vem agora a peça que muitos povos têm problemas com. Recomendou conservar antes deste indivíduo. Basicamente, há uma tonelada de prateleiras na maneira, e uma cerca, e uma metralhadora montada protege-o. A maneira que a mais fácil eu encontrei para o matar é esta. FUNCIONAMENTO em linha reta através do quarto após a coluna e o couro cru (se agache) de encontro ao muro de cimento (geralmente começ a batida por 1 bala ao fazer isto. Agora mantenha sua parte traseira de encontro à parede e olhe entre a parede golpeada saída e a prateleira. Você verá uma parede metade-concreta do meio tijolo. Retire seus nades e jogue-os assim que bate a parte superior dos tijolos e salta para o tipo mau. Você precisará de jogar 2 nades e será fritado então pela caixa do poder no canto. Basicamente toda a maneira de danificar a caixa do poder até que sobrecarregue é a maneira de matá-lo. Vá agora a onde morreu, começ o cartão chave e a cabeça vermelhos de volta a essa porta fechado com o varredor. Não esqueça começ a armadura e a saúde. Agora você consegue prestar atenção a uma outra cortar-cena fresca??? o que é com matança ela mesma dos povos nestes jogos?

Missão 4: Estrela Seaward

Instrução da missão

Outra vez nós temos uma outra instrução da missão. Tomar o equipamento pre ajustado é a melhor para esta missão. Se você quer realmente jogar o havoc você pode ter o divertimento com o lançador de granadas do automóvel MM-1. O ^_^ o rifle do atirador furtivo é igualmente tipo de útil neste em nível??? mas você está indo sneaking em torno de outra vez assim que você não o precisa, a menos que você planear na vista/a audição.

Plataforma principal

Preste atenção ao embarque fresco do navio e você conseguir então outra vez ter indivíduos sniping do divertimento nas cabeças. Escute a conversa dos povos e decida então onde você quer ir. Alguns povos encontraram que você pode quebrar na ponte sem a chave. Eu estou indo andar apenas você com a maneira com a chave de ser seguro. Espere o 1 protetor para andar fora e para disparar então em ambos eles, e tome seus uzi. Entre agora na entrada à esquerda. (tem um símbolo do rádio e do stairway por ele. E vá para dentro. Uma vez que você vê as escadas dirigir à esquerda e então abaixo desse corredor ao primeiro direita. Vá abaixo das escadas aqui. Dirija para fora a entrada a sua esquerda e pendure uma direita abaixo do corredor. A primeira porta à esquerda tem um uzi nela, e a primeira porta à direita tem um homem dormir nela. Abra esta porta e mate-o, tome-o seu uzi e agarre-o o keycard na mesa. Anote o jogo da desgraça que está sendo jogado no ^_^ do computador.

Agora dirija o apoio as escadas, vá acima do segundo jogo das escadas, e gire-o ao redor na parte superior. Há uma entrada que conduz a parte externa traseira que você quer atravessar aqui. Após ter recebido de volta esquerdo principal exterior e levante as escadas à parte superior do navio. Veja a entrada com o varredor nele? USE seu keycard nele e seu obj actualizará. Cabeça dentro da ponte agora. Ande após a porta de rádio do quarto e dispare no indivíduo na ponte na cabeça, e agarre toda a munição neste quarto. Agora dirija de volta à porta de rádio do quarto e escolha-a aberta. Preste atenção para fora para o protetor neste quarto, às vezes está patrulhando e outro vez que está no quarto seguinte que olha para fora a janela. Dirija abaixo das escadas e entre na porta em sua direita. Bata o interruptor neste quarto e seu obj actualizará.

Agora você tem que ir remove o recipiente sobre das portas da baía. Dirija para trás para fora a entrada e saia o portal/porta em sua direita. O guindaste é maneira distante na distância na parte dianteira do navio. A maneira a mais fácil para baixo é saltar sobre os trilhos, aterra nos contentores e sneak então envia ao longo do lado esquerdo. Dispare no protetor para baixo lá uma vez que para e salte então para baixo. Vá envia até sua posição sobre as portas da baía de carga, e dirigem então ao lado de righthand do navio. A espreitadela envia, remove o 1 protetor, e então empreendedores o guindaste. Se você precisa a armadura, vá no furo pequeno atrás do guindaste. Se não active ele. Uma vez que você liga o guindaste alguns homens voltarão da maneira que você veio (agora o lado esquerdo de você. Vai a sua direita e esconde atrás da caixa. O salto acima sobre a caixa e você poderá começ ao outro lado (onde o recipiente que você apenas levantou é. Agora sneak sua maneira de volta ao quarto de rádio (2 protetores novos) e bata o interruptor para abrir as portas da baía. Preste atenção para fora para os protetores novos na maneira de volta ao quarto de rádio. Tome agora a mesma rota que você fêz a primeira vez, indo ao guindaste, e preferivelmente esta vez vai a onde as portas da baía de carga e é salto para baixo nela. Salte no furo no canto esquerdo superior dos pacotes para terminar o nível.

Interior

Observação algo diferente? Nenhum alarme! Hora de estoirar os injetores mais grandes. Prosiga envia na passagem e através da entrada na extremidade dela. Vá envia através da seção seguinte da baía de carga e saltam sobre os trilhos e para baixo entre os contentores. A cabeça envia no compartimento seguinte. Funcione agora toda a maneira envia, matam o protetor na passagem aérea (duramente para ver) e dirigem-no à esquerda. Salte para baixo a onde há um tirante pequeno e ative-o (USO). Salte agora acima da caixa à esquerda do tirante e você pode agora saltar na caixa recentemente levantada de modo que você possa saltar na passarela. Vá abaixo da passarela e dirija através do estar aberto. Se você quer o tiro os indivíduos através do vidro, mas do mim encontram que é mais fácil funcionar para dentro com a espingarda. Após ter cancelado este quarto, seguinte através do lado distante. Agarre a saúde se você a precisa e o prosigue através da porta. Mate os 5 protetores neste quarto e então a cabeça abaixo do stairway. Use a passagem na parte inferior para ir sobre o motor e para retirar então através da entrada distante. Entre através deste corredor e no quarto de motor seguinte. Mate todos os protetores e então retire-os através da entrada a sua esquerda, pendure-os uma esquerda de aqui e entre-os abaixo de uma escada na parte inferior do quarto de motor.

Dirija abaixo do corredor longo e gire a roda na extremidade (cortam as flamas) vão agora toda a maneira de volta à escada mas dirigem para a direita preferivelmente. Você tem que funcionar após o vapor, eu furo geralmente à extrema esquerda e tomo somente pouco dano, mas eu ouvi-me que você pode rastejar sob ele para não tomar nenhum dano. Atravesse abaixo e da entrada seguinte começ seu obj actualizado. Agora você consegue destruir preferivelmente o navio??? mais coisas que fundem - acima! Trabalhe sua maneira através dos recipientes do biohazard até que você venha a uma escada que conduz para baixo. Tome-a para baixo e a cabeça a sua direita (somente maneira você pode ir) atravessa a primeira porta lá e traga a escada para ajustar a primeira carga (chave do USO) vai agora apoio e dirige a sua direita. Cabeça na porta que o protetor apenas saiu e traga da escada pela luz vermelha piscar para ajustar a segunda carga. (Há 2 jogos pequenos da saúde acima aqui) você pode agachar-se para começ sob o respiradouro do vapor. Agora atravesse a porta no lado oposto do quarto (após o equipamento) e mate o indivíduo que esconde à direita. Há uma armadura e uma munição por ele. Então cabeça abaixo do corredor. Dirija à direita e através da entrada. Dê laços em torno e através das 2 portas seguintes. No quarto com o gerador grande é um grande jogo da saúde e à direita depois que você retira que o quarto é a escada que conduz à terceira carga.

Suporte uma vez a escada, cabeça abaixo do corredor e à esquerda para encontrar adiante o local de bomba. Vai agora o apoio a escada, à esquerda em torno da caixa (mate os 2 protetores lá) e vai envia até que você atravesse uma entrada e tenha que ir acima de uma outra escada. Abra a entrada e prepare-a para lutar entre todas as vasilhas. Uma vez que você sai a porta, pendura um esquerdo duro e vai para trás essa maneira, mate os 4 protetores, e pendure-os ao trajeto direito. Quando você vir a, lugar acima iluminado, liso do poço do salto da caixa sobre a ele e à direita da cabeça. Quando você salta para trás trague, se você gira para sua direita que você deve vê uma outra entrada. Vai neste e traga a escada dentro. Atravessa para a direita para fora a entrada em torno do corredor e então a primeira entrada à esquerda. Mate os 2 protetores e vá então para baixo e plante o quinto explosivo.

Oceano Atlântico

Cortar-cena, com crescimento fresco.

O arsenal: New York

Instrução da missão

Material padrão aqui.

Caminhada sobre à campainha eléctrica na porta e no anel duas vezes. Preste atenção à cortar-cena e siga Sam. Tente não começ no trajeto do NPC??? embora seja audição engraçada Sam que o grito ???parte!!!???

Missão 5: Hong Kong

Nota da missão: Esta missão tem dado a povos nas placas um o grupo do problema. Eu recomendaria furar com a disposição baixa, embora eu gostasse das granadas da flama/frag melhores então o fumo uns. Uma nota sobre esta missão: Sempre esteja olhando acima ao longo dos lados do edifício, porque há uma tonelada de atiradores furtivos ao redor.

Abaixe docas

Retire seu método ???creativo??? do transporte e gire-o ao redor. Mate o protetor neste quarto e dirija-o com qualquer uma das portas e mate-o os 4 protetores nesse quarto igualmente. Uma vez que feita, a cabeça acima das escadas e mata os 2 protetores dentro aqui. Retire para fora a entrada e o espaço livre grandes a plataforma do navio, incluindo o indivíduo que é sobre o quarto que você apenas saiu, dos protetores. Use a prancha para começ fora do barco e da cabeça a sua direita. Se você cai na água, há uma escada que conduz para trás na doca no canto distante da água. Cabeça através da porta aberta. A direita principal quando você começ à interseção de T e então trabalha sua maneira para diante ao longo dessa rua. Há 2 jogos pequenos da saúde pelo edifício (perto do caminhão do moinho), após o esse, vai envia na aliado-maneira. Preste-lhe atenção para fora para o tiro do indivíduo através da janela na extremidade do aliado (depois que você toma uma volta da mão esquerda). Então use a caixa para saltar na janela, escolha acima a grandes saúde e armadura se você a precisa. Dirija acima do stairway e retire o nível.

Docas superiores

Obj é actualizado, e você quer dirigir envia no edifício. Siga o corredor até que a extremidade e tome a única entrada aberta lá. Destrua a caixa e o salto fora da janela. Vá envia e trabalham sua maneira em torno dos recipientes. Quando você vê um forklift haverá uma espera de aproximadamente 10 indivíduos para ambush o. Melhor para extrair-lheos e para matá-los fora. Depois que estão inoperantes dirija para fora na rua e vá ao seu direita (após alguns sacos e um handcart) e entre recipientes do movimento. (Igualmente você pode andar acima à parte traseira da direita do caminhão na frente de você e então dirigir para a direita, entre o muro de cimento e os recipientes. Na extremidade da parede tome uma direita e a cabeça envia para o guardhouse. (Tem janelas de vidro unbreakable) para começ a armadura/saúde/munição dentro do guardhouse e para dirigi-los então ao redor ao outro lado dele. Agora a caminhada acima ao lado do forklift que está aqui e USA-O. Salte agora sobre a caixa no outro lado do forklift e sobre a parede para retirar o nível. Recorde saltar/agache-se.

Ruas

Uma nota: Os 2 indivíduos que andam em torno de aqui são não-pensões. Se morrem ele são jogo sobre??? e morrem (1 disparado geralmente) cabeça rápida à direita, agarrar a armadura se você a precisa, se não cabeça à esquerda. Quando você gira ao redor o canto, mais tipos maus encontrá-lo-ão assim que certifique-se que outros 2 indivíduos não estão na linha de fogo. Recorde o que eu disse sobre atiradores furtivos? Poço aqui estão, e nos números. Há um na segunda história à esquerda e em uns outros 2 na rua seguinte. Trabalhe sua maneira em torno do canto e então cabeça abaixo da rua seguinte à esquerda.

Vá abaixo da rampa no edifício na extremidade desta rua. Vá completamente após os carros e levante as escadas, para abrir uma porta verde. Agora vá a sua esquerda e trague o aliado pequeno. Quebre com embarcado acima das janelas e cancele para fora esta seção do edifício. (2 indivíduos) então dirija embora a porta na esquerda (do primeiro quarto que você entrou) e dirija acima das escadas. Cancele para fora e o assoalho seguinte este dos tipos maus e uma vez que você encontra que uma porta que conduz para fora em um balcão (no terceiro assoalho) é uma boa idéia sair e matar os atiradores furtivos nos outros edifícios. Uma vez para fora na terceira nota do balcão do assoalho os carros deixados de funcionar??? que você precisa de começ no outro lado deles. Atravesse a outra porta neste balcão grande e atravesse um quarto em forma de u sair aqui no outro lado do ???& agora??? assine. Salte na parte superior do sinal. Isto for feito melhor perto, batendo o salto e envia no mesmos, tempo quando sobre os trilhos. Uma vez no sinal vá através dele e na segunda história do edifício seguinte. Vá para dentro e trabalhe sua maneira até a terceira história deste edifício. Eu encontro que a auto espingarda está serida melhor cancelando para fora estes tipos dos edifícios. Em todo o caso, uma vez que você começ à terceira história, dirija para fora a porta a sua direita e no balcão seguinte. Deve haver uma grande direita do sinal na frente de você. Você precisa de saltar acima sobre ela e de funcionar assim para o outro lado dele e do salto da batida na extremidade você terra no balcão seguinte dos edifícios. Ande ao redor ao lado direito do edifício (no outro lado dos carros ardentes e snipe o atirador furtivo na extremidade da rua na terceira história do edifício esquerdo. Dirija então abaixo da escada e na rua. Uma vez que uns outros choques de carro, matam os tipos maus abaixo dos corredores e os dirigem abaixo do aliado adequado. Você dirá ???conseguido começ sobre essa cerca???, assim que é hora de saltar/agacha-se e começ sobre a cerca.

Mercado

Cabeça abaixo do corredor e para fora no mercado. A cabeça ao lado direito do mercado e traga a rua seguinte. Pendure uma esquerda quando você começ à extremidade e presta atenção para fora para os atiradores furtivos ao longo do edifício do lado esquerdo (em segundo e os terceiros assoalhos os têm). Após ter matado todos os indivíduos aqui, cabeça abaixo da rua até que você vier a uma entrada na parede no lado direito. (N??O a volta da rua; vá para trás se você bate este.)

Atravessa a entrada na área e na matança do armazém todos no pátio exterior. Se você o precisa, há uma armadura se você segue a parte externa do armazém toda a maneira ao redor. Se não dirija dentro com qualquer uma das 2 portas. Eu deixarei como você quer lhe cancelar para fora este edifício, mas imediatamente depois que você mata todos os indivíduos na parte inferior, vai acima das escadas no meio e cancela para fora os 4 indivíduos acima lá. Bata então o interruptor que abre a cerca na parte principal do armazém. (?? pela parte superior do vão das escadas.) Use o elevador para retirar.

Armazém

Retire fora do elevador e vá abaixo deste corredor, uma vez que ramifica, se você precisa a armadura/munição/saúde vá à esquerda, se não vá à direita e abra a porta do armazenamento (o metal/rola acima) batendo o painel. Trabalhe sua maneira através deste quarto e dirija-a à direita. Continue através do corredor até que você venha à área de armazenamento grande seguinte. Dirija através do quarto e levante nas despesas gerais da passagem. Teve traseiro para o entranceway e através da porta diretamente acima de onde você entrou no quarto. Dirija através do quarto e através da passagem no quarto seguinte. Abra a porta e entre-a para ver uma outra cortar-cena. A caminhada acima ao computador no quarto seguinte, corta-o e começ ???recompensada???, hehe.

Prisão

Você foi batido para fora após a aprendizagem abunda o vírus do remus, agora você tem que figurar para fora o que aconteceu e escapa.

Continue no nível e aprenda então que mais sobre o lote com uma outra cortar-cena ou 2. se sente firmemente por um quando até o prisioneiro ao lado bate para fora o protetor e o deixa fora da pilha. Alguns povos usam este indivíduo mau do burro porque um escudo humano enquanto você se move durante todo o nível. Se não segui-lo-á e fornecê-lo-á o apoio. Vá à extremidade do cellblock e pegare seu equipamento da tabela no alcove pequeno à esquerda. Escolha o fechamento no verde para baixo por seu conjunto de ferramentas e então começ a armadura e escolha o fechamento no armário das armas. Dirija através da porta de que os protetores saíram e prosiga através do corredor e para fora das portas verdes dobro. Trabalhe sua maneira ao redor ao esquerda ou direito, ou atravesse a entrada verde através do salão. Todo conduzem ao mesmo lugar, que é uma porta da pilha. Escolha a porta da pilha e prosiga através dela começ a armadura/saúde, e continue então através dos 2 jogos de portas verdes dobro. Dirija agora à esquerda e através do quarto seguinte. Tem um quarto pequeno à direita com um auto indivíduo da espingarda nele, e um jogo de portas verdes dobro que o conduza a o que olha como uma entrada de automóveis. Saia no pátio e mate toda a pensão dentro aqui. (Há uma luz da busca, apenas assim que você sabe se seu no lugar direito.) há 2 tipos maus dentro aqui.

Um com uma SERRA na terra e no 1 desviante está acima em um balcão à esquerda com um rifle do atirador furtivo. A matança ambos eles e a porta sob o deviant 1 tornar-se-ão pick-able. Escolha a porta e vá acima da escada recuperar o vírus de computador de onde você matou o deviant 1. Isto terminará a missão.

Missão 6: New York

O arsenal

Você deve encontrar Sam no arsenal e entregar o disco do computador. Caminhada acima ao arsenal apenas para mandá-la explodir em sua cara. Agora você tem que procurarar para fora o interior da loja e salvar Sam. Ande na loja, saltando sobre o fogo e a cabeça à esquerda do quarto principal. Caminhada acima da porta que foi purgada o banheiro e através da parede. Vai abaixo da escada e salta através do elevador ao outro lado do eixo e atravessa a porta. Caminhada acima do feixe de I e conversa a Sam. Agora você tem que carreg o fora. Atravessa o furo novo na parede e traga a escada. Use a luz na pistola se você precisa de ver. A cabeça saiu no quarto seguinte e gira então para a direita e USA o valor para cortar o vapor. Vá agora para trás a Sam pegaram-no e vão-nos para trás para fora a primeira porta que você entrou este quarto. Dirija à esquerda e através da entrada. Deixe cair agora Sam e salto na tubulação para remover a entulho. Escolha o apoio de Sam e prosiga através do furo.

Vai à esquerda e usa a entrada como uma passagem para ir acima e para funcionar então na entulho para a mover. Ande sobre a entulho e prosiga através da cerca e ao esquerda fora do arsenal. A caminhada envia após o bombeiro à marquesa branca para terminar o nível.

Quarto de Sam

Conservando Sam você agora tem que ir ao hospital e à esperança que recupera bastante para o dizer que o traidor é. A caminhada envia através do salão à esquerda e à conversa à enfermeira para tê-la deixou-o dentro. Entre através da porta e no elevador. Dirija abaixo do salão e mantenha ir à esquerda em todas as voltas que você precisar de fazer uma escolha em. Isto trá-lo-á ao quarto de Sam. (Tem um protetor na frente dele) para ir para dentro e falar a Taylor. Uma vez que as rupturas do terrorista no quarto e no você têm o controle outra vez, funcione após a cortina e pegare Taylor ou o injetor do protetor para remover o tipo mau. Agarre agora seu M4, e vá para trás fora do quarto.

Verific os outros quartos neste corredor para ver se há a saúde e vá então para trás para baixo a onde havia uma rampa que conduz. Dispare nos 2 indivíduos através das janelas à direita e prosiga envia às portas dobro. Abrirão e você precisa de despachar todos os indivíduos no outro lado. Se você quer a munição de outros 2 indivíduos você matou atravessa a entrada à direita o salto de outra maneira através da grande janela aberta e dirige para a direita com qualquer uma das portas. Continue envia através do corredor aqui. Varra para fora o quarto seguinte, preste-o atenção para fora para os 2 indivíduos no nível superior à esquerda e use-o então as escadas para começ o até a parte superior das luzes. Salte através das luzes no balcão e use o elevador para retirar o nível.

Serviços pacientes

Certifique-se que você não dispara nos protetores em seu lado. Prosiga através da porta que o protetor abre para você e tome os terroristas no salão seguinte através da janela. Dirija através da entrada aberta no lado direito do salão, varra o quarto e atravesse a entrada no outro lado dele. Mate os 2 indivíduos que repelem abaixo do lado do edifício e continue abaixo do corredor. Trabalhe sua maneira em torno da asa do hospital e quando você vem a um stairway que conduz para baixo, não a tome, não o vá perto ele e não o atravesse a porta marrom fechado no canto do quarto. Agora dirija acima do vão das escadas através da porta e ande em torno do furo no assoalho. Agora caminhada a direito e através da porta no outro lado do quarto. Varra para fora o quarto seguinte e o quarto à direita. Trabalhe sua maneira através do corredor seguinte e quando você trajeto é obstruído, salte a janela e a caminhada frágeis ao longo da borda para começ ao outro lado da barricada. Recorde que o chicoteamento da pistola adaptará completamente uma janela, assim que não desperdice seus tiros.

Siga o corredor e remova o protetor pelo elevador. Vai envia ao passado um outro jogo de barricadas pequenas para alcangar o vão das escadas e para dirigi-lo até o assoalho seguinte do edifício. Se você vai envia à extremidade do salão aqui, atrás da cortina grande lá é um grande jogo da saúde, se você não o precisa toma a primeira porta na direita das escadas. Dirija em torno de seguir este corredor até que haja uma passagem à esquerda e uma maneira de ir enviar. Se você vai o envia pode começ alguma saúde, se não toma o corredor à esquerda e trabalha sua maneira em torno deste corredor. Atravessar a janela (esperança na tabela) é uma boa maneira de começ uma gota nos indivíduos em torno do canto. Atravesse um corredor pequeno com uma porta marrom na extremidade que abre quando você lhe começ, o mata todos os indivíduos para dentro (4) e se move no quarto. Prosiga envia à porta marrom seguinte e levantam as escadas no outro lado. Mova-se para a parte superior das escadas para retirar o nível.

Telhado do hospital

Preste atenção agora para cortar com cuidado a cena do telhado. Veja o painel grande no lado do helicóptero? Isto é o lugar onde você precisa de disparar, SUGEST??O lá é DOIS deles. Primeiramente você tem que descolar o painel e ENT??O você tem que disparar n outra vez para remover o motor. Uma vez que o primeiro motor é destruído o helicóptero torna-se desequilibrado e move-se muito mais rápido, mais fogos mais balas. Eu recomendo que você remove ambos os painéis primeiramente e remove então os motores, ele sou apenas mais fácil essa maneira. Quanto para ao telhado, há-lhe 4 seções. A peça que você começa dentro, a parte seguinte com uma estufa grande e um tanque em que você deve DISPARAR assim que você começ no nível. Igualmente no outro edifício (não a casa verde) estão uma grande armadura e alguma saúde. Disparar no tanque destruirá a cerca que conduz à peça seguinte do telhado, mata os tipos maus lá e destrói então os transformadores/votação para mandá-lo cair sobre na seção seguinte do telhado. Em aqui são alguns mais jogos da saúde e 2 caixas agradáveis a esconder no meio quando você disparar no helicóptero. Igualmente um injetor grande agradável está dentro aqui. Eu deixá-lo-ei até você como e quando você quer remover os painéis no helicóptero, mas eu gosto do funcionar/injetor completamente à última seção e removê-lo então com tiros seletivos. Destruir o helicóptero terminará o nível.

A loja: Texas

Nível dois

Mais traçam cenas! Mas primeiramente você consegue ter o divertimento com um brinquedo novo??? o OICW. Dirija à esquerda e vá à escala de acendimento começ instruído em seu melhor amigo novo??? bem, sorte de. Após o curso, vá para trás ao começo do nível e siga os sinais à sala de conferências para a cortar-cena seguinte.

Missão 7: Kamchatka

Perímetro

Nota da missão: Remova a carga baixa porque é muito bonito o melhor que você pode começ ou querer. Eu gosto de adicionar um silencer à pistola, apenas no caso, e recordo que o OICW tem um zumbido/atirador furtivo assim que você não precisa um rifle do atirador furtivo.

Uma outra entrada fresca por Mullin antes de você começa o nível. A caminhada envia à cabana pequena e mata o protetor para dentro dela, a seguir mata o protetor na parte dianteira. Agora ir do sustento envia para a estrada acima adiante. Pendure à direita e vá acima do monte lá alcangar a estrada. Mate os 4 protetores acima aqui e ande então à extremidade da estrada onde há uma ruptura na cerca. Atravesse isto e prosiga envia. A maioria dos protetores neste segmento seguinte tendem a estar no lado direito, com os somente 3 no lado esquerdo. A casa pequena no lado esquerdo tem a saúde/armadura/munição e um injetor montado se você o precisa. Siga a cama de rio, ou o trajeto à direita por todas as torres de protetor (sem protetores neles) até que você venha à cerca seguinte. A caminhada acima ao lugar de vista estranho na cerca no lado distante right-hand dela e em você começ um par de símbolo dos cortadores de fio lá. Bata sua chave do USO e corte um furo na cerca. Salte com ela e continue avante à estrada principal. Vai agora acima ao edifício no lado direito e no espaço livre para fora.

Para incorporar ao redor o edifício, o círculo atrás dele e fazer um salto running na saliência e então acima no balcão. Escolha a porta e vá para dentro. Vá ao lado de righthand distante do quarto onde há um painel com uma alavanca (e uma janela que olhe para fora para a porta) e puxe-a para abrir as portas. Vá para trás fora, você pode usar a porta da rua se você quer, e atravessa as portas. Preste atenção para fora para os protetores que saem da porta à esquerda quando você retira o edifício. Caminhada para baixo no túnel e no active o varredor da mão na esquerda da entrada para abrir a porta e para retirar o nível.

Estrada principal

A caminhada envia fora do túnel, mata os protetores na entrada, sob a ponte e o atirador furtivo até a direita pela luz. Prosiga envia sob a ponte e até a direita. Vá após os 3 caminhões e mantenha seguir a estrada até a direita. A estrada depositará ao redor à esquerda outra vez e você verá a estrutura grande do protetor do começo do nível acima adiante, snipe todos os protetores e prosigue então na estrutura. Começ o rifle do atirador furtivo de onde você tinha matado o outro atirador furtivo no começo e mantenha então seguinte passagem até que você venha à extremidade com um interruptor sob um abrigo pequeno. Lanç o interruptor e o salto para baixo sobre os trilhos à esquerda do abrigo. Olhando abaixo de você verá uma tubulação com um estar aberto, saltar-lhe-á para baixo e rastejá-lo-á para dentro. Prosiga através da tubulação e da cabeça ao longo do túnel. Mate os protetores em torno da volta direita grande e mova-se então longitudinalmente até que você venha a uma outra tubulação, em que você precise de entrar. Mover-se envia a extremidades o nível.

Depósito de trem

Prosiga envia ao longo do vale. No meio dele é um grupo dos protetores e considerá-lo-ão quase sempre antes que você os ver, mesmo com a deteção da ameaça. Assim carregar dentro é a melhor maneira que eu encontrei para os matar todos??? e sorte. Prosiga envia ao edifício seguinte do protetor com uma metralhadora montada nela. Mate o indivíduo que aponta a e vá para dentro começ uma grande armadura e alguma saúde. Vá então para trás à ponte, e escale acima a escada no suporte médio da sustentação. Vai à esquerda e atravessa a porta. Cancele para fora o quarto e vá à esquerda e levante a escada na extremidade do quarto. Abra a porta e a parte externa principal outra vez. Mate os protetores que guardam a ponte, e pegare a armadura que se está encontrando em torno de aqui. A direita da cabeça sobre a noiva e tem seu OBJ actualizado. Uma vez através da ponte, a cabeça à direita do edifício e a caminhada ao longo do penhasco enfrentam até que você venha a uma ruptura na cerca, OBJ actualizado. Atravesse a cerca e a cabeça a sua esquerda, funciona sua maneira ao longo da parede de tijolo até que você encontre uma seção quebrada dela, salta com esta. Mate o indivíduo que guarda os trens e se você a precisa vá acima do edifício a direito e começ uma armadura/grande saúde da história superior. Se você não a precisa, gire para sua direita e dirija para baixo à extremidade da jarda do trem. Vá acima dentro do motor do trem, e libere a ruptura, esta empurra os carros envia. Agora deixe o motor e vá toda a maneira envia à outra extremidade da jarda do trem. Salte o interior o carro aberto, e gire-o ao redor, olhar na caixa verde e o furo no teto. Salte acima lá e então cabeça para o eixo grande do respiradouro sobre as portas fechados. (OBJ actualizado) mover-se envia a saídas o nível.

Ponte do trem

Mate os 2 protetores e movimentos avante através do corredor que guardavam. ?? o melhor sentar-se por estas portas e matar o inimigo porque lhe vêm. Depois que são tudo cabeça inoperante no quarto grande. Dentro do trem, são uma grande armadura, se não a cabeça à esquerda e seguem as trilhas do trem. Dirija ao redor ao lado esquerdo do trem e através da entrada. Trabalhe sua maneira através da ponte seguinte, e mate todos os indivíduos que cercam os edifícios. Vá ao longo do caminho à esquerda e levante as escadas que estão lá. Abra a porta a onde o indivíduo com a metralhadora montada estava e vá acima lá. Salte agora a janela e no telhado. Entre a sua esquerda e no portal aberto no telhado.

Gire para a esquerda e vá abaixo do corredor que longo você vê lá. ?? direita é um respiradouro trabalhar, você estará voltando aqui últimos. Dispare nos indivíduos para baixo abaixo através do segundo respiradouro em sua esquerda e então vá à extremidade e deixe-os cair para baixo. Abra a porta e entre no quarto que você apenas cancelou. Entre na gaiola chain e USE o interruptor para desligar os ventiladores. Saem agora as portas dobro e suportam a torre e a parte traseira do atirador furtivo no telhado. Vá para trás dentro do eixo que superior do respiradouro você tinha rastejado completamente e vá para trás a esse respiradouro no lado direito. O ventilador será parado agora. Mova-se envia para retirar o nível.

Ponto de verificação

Seu objetivo neste nível é interromper a grade da segurança. Agarre a armadura e a saúde se você realmente a precisa e o sai a porta. Dirigindo a vontade esquerda ou direita para terminar colocá-lo no mesmo quarto, apenas depende de que lado você quer estar. Eu encontro que é o melhor ir à esquerda e ir toda a maneira abaixo do corredor ao caminhão, a seguir ir direito fora da porta e snipe todos os indivíduos no quarto grande seguinte. Há igualmente uma armadura para baixo aqui à esquerda. Uma vez que você matou os 4 protetores e o interior 2 pouco edifício no centro, vá ao canto do extrema direita do quarto (após o trem) e atravesse as portas dobro. Vá à direita e mate os 4 protetores no quarto seguinte??? dirigem agora abaixo das escadas e no quarto com todas as gaiolas. Entre ao lado distante e na gaiola grande. Lanç ambos os interruptores nos lados da pena e bata então o interruptor no meio. Isto sobrecarregará a grade (OBJ actualizado). Vai agora para trás para fora a maneira que você veio observar o telhado recentemente remodelado. Salte acima no telhado desmoronado e vá acima até que você possa saltar sobre no telhado da vertente no meio. Vá transversalmente ao outro lado destes telhado e salto no ducking e faça sua maneira envia ao respiradouro de ar vermelho de incandescência. Deixe cair para baixo na extremidade do respiradouro e mate o cientista 2 entretanto que você quer. Vá envia através do corredor até que você venha às portas dobro na extremidade. Dirija esquerdo para fora as portas e o passado os caminhões/caixa. Vá após o cientista prendido sob a entulho e mantenha seguir a estrada com os caminhões. Na extremidade do corredor há a saúde 2 e uma grande armadura. Atravesse acima das escadas e a entrada na parte superior. Atravesse este corredor e trague as escadas no outro lado. Dirija a sua direita e através das portas dobro na extremidade desta estrada. Vá acima sobre a entulho que está mantendo o trem (Mullins dirá. ???Olha como anywhere.") não indo desse trem. Mate os 3 protetores e então vá acima entre o motor e os carros traseiros do trem e retire o pino. Vai agora acima ao motor do trem e começa-o até a saída o nível.

Complexo da caverna

Agora retire o trem, mate os 4 protetores e circunde ao outro lado do trem, acima das escadas e através da entrada dobro. Mate os 2 protetores à esquerda e atravesse então para a direita e uma outra entrada dobro. Isto trá-lo em um grande quarto aberto. Eu sugiro sniping os 4-5 protetores e o atirador furtivo da entrada antes de entrar no quarto. Atravessa acima das escadas à esquerda da torre do atirador furtivo e as portas dobro. Vá acima das escadas dentro do edifício, e ao redor à direita acima de mais escadas. (há muitas munição/saúde/armadura dentro aqui) você virá a uma outra entrada dobro ir completamente. Mate os protetores para baixo abaixo e tome então o elevador para baixo. Saia e siga o corredor ao redor à direita. Atravesse abaixo de um outro stairway pequeno, e o corredor à esquerda. Na extremidade gire para a direita (OBJ actualizado) movem-se envia à saída.

Gerador principal

Vá envia, matando os protetores, através deste corredor até que você venha a uma grande porta. Abra a porta e lute sua maneira no quarto seguinte. Atravessa o passado todos os computadores e mesas e as portas dobro abertas no outro lado do quarto. Dirija à direita e através do jogo seguinte de portas dobro. Lute sua maneira abaixo das escadas e à direita na parte inferior. Dirija abaixo das escadas e preste atenção para fora para os 2 protetores em cada lado do quarto grande. Podem muito provável disparar em você quando você for no meio do stairway, mas é duro para você disparar para trás. Funcionar abaixo de cada jogo das escadas é uma boa idéia. Uma vez na parte inferior do quarto grande a cabeça envia através da área cerc e embora da grande passagem na parede. Há uma escada grande a escalar para baixo aqui. Vá para baixo e mate os indivíduos no quarto do gerador. A escada que conduz ao nível superior é à direita da escada que grande você veio para baixo, vai acima deste agora. Vai toda a maneira em torno da parte externa do gerador e na parte superior do gerador. Lanç o interruptor aqui e vá para trás ao quarto que é um bocado dentro da parede do nível superior. Há um interruptor aqui (você estará olhando o gerador quando você o lanç), lanç o para terminar o nível.

Gerador principal (2)

Agora todos aqueles lugares você matou protetores para começ para baixo aqui, supor que? Têm protetores outra vez! Mate todos os protetores no quarto do gerador e no apoio principal a escada gigante. Trabalhe seu apoio que da maneira todos os vões das escadas até que você venha ao portas dobro fechados, abrem estes. Preste atenção à seqüência fresca à esquerda e salte então através da janela lá.

Tome a grande saúde e vá então para baixo a onde o fogo está (evitando o) e atravesse o respiradouro pequeno no assoalho. Atravesse o respiradouro e mate os 2 protetores no outro lado. Prosiga envia e abrem as portas dobro, matando os 2 protetores no outro lado. Prosiga através do corredor ao redor à esquerda e levante a escada no lado esquerdo do salão. Mate os protetores no quarto seguinte à esquerda e vá então para a direita na parte superior das escadas pequenas abrir uma outra entrada dobro. Atravesse através do laboratório e a porta à direita das janelas (o painel no lado direito o abre). Mate todos os protetores e cabeça à direita assim que você atravessar a entrada, actualizar seu OBJ e retirar o nível.

Complexo da caverna (2)

Vá à direita e escolha as portas dobro para poder ir abaixo de um outro corredor longo com lotes dos protetores. Prosiga envia, matam os protetores abaixo do salão à esquerda, mas ir do sustento envia em vez de tomar este corredor. Atravesse à luz e à cabeça de pulsação à direita outras 2 entradas e levante uma escada. Vá envia até que você bata uma parede e uma cabeça à direita. Mantenha à esquerda e envie até que você não possa ir promover e girar então para a direita e lá for um outro corredor. Atravesse isto e você está no elevador. USE o interruptor para abrir o portal no telhado e para escalá-lo acima lá. Escale acima o cabo do elevador de cada lado do eixo (mantêm o funcionamento) e no salto superior na plataforma pequena a seu lado (strafting lateral nele trabalha bem) agora você é parte superior alternativa. Mate os protetores novos para baixo pelos caminhões e atravesse para trás as portas dobro e trague as escadas dentro do edifício. Retire para fora as portas dobro a onde os caminhões estão, e mate os protetores, a seguir vá à direita onde há um interruptor. Lanç o interruptor e preste atenção ao guindaste cair. Olhar abaixo de você considerará agora um furo em uma passagem. Vai agora o apoio aos cabos do elevador, e vai para trás abaixo deles à parte inferior mesma. Sai o elevador e envia através do corredor até que você ver um furo grande. Salte sobre este furo à esquerda e prosiga envia. (OBJ actualizado) atravesse as portas dobro e na extremidade do corredor vá para a direita terminar o nível (há uma luz vermelha não ofuscante à guilda sua maneira).

Facilidade de pesquisa

Vai a pena reta o corredor e escolhe a porta somente se você precisa a saúde, se não vai à esquerda e segue esse corredor. Dispare nos protetores e na cabeça acima da rampa. Dirija à direita, e através do laboratório seguinte. Dirija para fora a porta na parede da mão esquerda, e através do corredor vermelho. Escolha o fechamento na porta na extremidade. Dirija agora acima das escadas à esquerda, e siga o corredor até que você venha a algumas placas de janela grandes na extremidade. Quebre-os e salte-o para baixo no quarto abaixo.

Salte através da janela para fora fundida e ative o interruptor dentro do quarto pequeno com água. Agora uma vez que a água abre as portas, prosiga através delas. Dirija acima das escadas e ao redor à parte superior delas. Mate todos os protetores no quarto seguinte e empreendedores o corredor no outro lado retirar então o nível.

Laboratórios 1, 2, 3

A aprovação, primeiramente fora de lá é um erro pequeno com a primeira parte deste nível. Quando você começ os explosivos novos, às vezes não a regista e quando você os planta não trabalha. SE após você plante alguns explosivos que uma caixa pequena não aparece e soar está soando, você tem que reiniciar do começo do nível.

Abaixe agora no corredor e mate os protetores em torno do laboratório 1. Da entrada do laboratório 1, anda envia em linha reta e o USO da batida no tubo brilhante. Vá fora do laboratório, e dirija para fora as portas dobro à esquerda do laboratório e atravesse então para a direita abaixo das escadas pequenas e o corredor seguinte. (OBJ actualizado) abra as portas dobro e snipe todos os protetores fora pelos caminhões. Vá acima das escadas e ative o guindaste DUAS VEZES.

Isto trará os explosivos no segundos cria-lhe. Vai agora para trás e a explosão o laboratório, carrinho fora do laboratório quando fundir. Nenhum atravesse o furo na parede que foi criada. Dirija à direita e através da entrada seguinte. Dirija toda a maneira envia e então à esquerda, trabalham agora sua maneira através da passagem e então abaixo das escadas no outro lado, entram através das portas dobro e no laboratório à direita. Agora uma vez que você planta os explosivos, FUNCIONE de volta ao vão das escadas que conduz ao segundo nível. Mate todos os protetores no quarto à direita e vá acima a onde estavam. Atravesse a janela quebrada (é feixes para fora protraídos é saido) e dispare no eixo do respiradouro no outro lado. Circunde e rasteje no eixo. Atravesse o respiradouro no outro lado e deixe cair para baixo o furo na extremidade do eixo. Mate os protetores, e o indivíduo no revestimento do laboratório e prosiga envia. Mate os protetores no laboratório 3 e vá então dentro e funda o ó laboratório. Funcione para fora ao quarto com as 3 portas dobro (direitas fora do laboratório) e fure pelo lado das portas fechados, uma vez que o laboratório funde, os protetores abrirá esta porta. Prosiga com ela e mova-se envia para retirar o nível.

Laboratório 4

Atravesse as entradas, agarre a armadura/saúde se você a precisa e atravesse a entrada seguinte. Mate os 3 protetores e a cabeça através das portas dobro no outro lado do quarto, esta dará laços em você ao redor de novo no quarto por um interruptor. Jogar o interruptor abrirá o outro jogo de portas dobro neste quarto. Atravesse para trás e aquelas portas dobro. Atravesse o quarto dos ternos protetores e jogue o interruptor para abrir o ao lado, vá completamente e abra uma outra porta para começ no corredor seguinte. Atravessam as portas dobro na extremidade incorporar a matança do laboratório 4. (OBJ actualizado) todos os protetores e atravessar então a entrada dobro no outro lado do quarto alcangar as escadas que conduzem para baixo no laboratório. Atravesse através da câmara, e as portas dobro aqui, lanç o interruptor no painel para abrir uma parte da câmara.

Lanç o interruptor de cada lado da câmara para alcangar o lugar para plantar seus explosivos. Plante a bomba e funcione-a então de volta ao vão das escadas. Vá à parte superior das escadas, mate os protetores e salte então no pistão movente para levantar-se no teto quebrado. Como você se move envia através dos respiradouros, escuta o protetor e a fala do doutor. Você tem que rastejar algumas vezes começ através dos respiradouros. Uma vez que você começ à parte com um grupo de luzes vermelhas e de um respiradouro grande que obstrui a maneira na extremidade, você cairá para baixo através do teto. Mate os 3 protetores e N??O o doutor. Fale ao doutor e siga-o então fora dos laboratórios. Uma vez que explica sobre as portas, trague as escadas e à gaiola à esquerda, escolhem a porta e vão para dentro restaurar o poder ao bonde. Vai o apoio as escadas ao doutor, e usa o interruptor para abrir o bonde uma vez que começ lá. Agora esta é a divisória do divertimento você é furado basicamente que no bonde e há um grupo dos protetores vai perto, e você tem que disparar n antes que o começ. Uma vez que você começ à extremidade você está põr em uma cortar-cena de você que escapa a base.

Missão 8: Switzerland

Nota da missão: Somente a coisa que eu recomendo mudar da disposição básica é um USAS-12 em vez da espingarda bombeada mão. Você começ a alguns mais tiros e é um reload mais rápido.

Estação da segurança

Uma vez que você chega no aeroporto, fale ao chefe da polícia e prosiga então no aeroporto. Agora para esta missão você tem que prestar atenção para fora para não disparar em civis. Dirija através das portas dobro, à direita, e então através do corredor à direita. Vá acima da escada rolante e mate todos os terroristas nos banheiros à esquerda. Há uma grande saúde no banheiro das mulheres. Vá então para trás para fora e prosiga após as cremalheiras de compartimento e em torno do canto à esquerda. Prosiga envia através dos 2 corredores seguintes até que você venha a uma outra escada rolante. Vá acima dela e vá envia até que haja uma outra escada rolante que conduz para baixo. O indivíduo di-lo-á que há 2 protetores para baixo lá. Se você precisa a saúde vá no outro lado das cremalheiras de compartimento antes de ir abaixo da escada rolante. Vá através da entrada da cerca e ao redor à direita. Vá abaixo do corredor longo, preste atenção para fora para o tiro-artilheiro que sai do quarto distante, e dirija então ao redor à direita e trague um outro corredor longo. Circunde à esquerda e então envie após as mesas de registro e levantem uma outra escada rolante. Esta vez lá é um jogo da saúde no quarto de homens à direita, se não ir do sustento envia abaixo deste corredor à saída.

Terminal de aeroporto

Mate os 2 protetores na parte superior da escada rolante e vá então acima e mate outros 3 protetores. Circunde à direita e através do corredor lá. Dá laços - em traseiro ao redor à esquerda e então à direita outra vez onde há uma tonelada de protetores e uma passagem ou uma escada rolante para alcangar a parte inferior. Eu recomendo a passagem. Há uma grande saúde pela reivindicação de bagagem 6. Se você não o precisa, atravesse o corredor pela parte inferior da rampa/passagem que você veio para baixo sobre. Trabalhe ao redor através deste corredor e até os detectores de metais. Vá após os detectores de metais, não os ajuste fora, e então ao redor à direita e não os levante através da parede com telhas e de uma porta em cada lado. Vá através da entrada e ao redor à esquerda no corredor seguinte. Nenhum atravesse à extremidade e a entrada aberta retirar o nível.

Hangar do aeroporto

Atravesse o corredor, mate os protetores à esquerda e então atravesse a entrada e trague as escadas. Agora salte na correia movente na parte inferior deste quarto e duck para começ no quarto seguinte. Eu encontro que é o melhor estar na borda da correia e snipe então os 4 protetores no quarto abaixo, antes de saltar para baixo. Vai acima do stairway grande, à porta acima e escolhe o fechamento. Prosiga através do corredor à esquerda e então acima da escada no quarto com muitos tambores explodable. Dispare nos tambores dobro que fundirão um furo no assoalho.

Salte para baixo e mate os 2 protetores que vêm dentro antes de escolher o fechamento e de se agachar através do corredor seguinte acima da correia. Preste atenção para fora para a emboscada de abaixo e deixe cair então para baixo através do furo no grating. Trabalhe sua maneira ao redor à esquerda e através do estar aberto na extremidade do corredor. A direita do edifício grande na frente de você é o gancho (obj actualizado). Agora mate os protetores à direita e dirija essa maneira. Atravesse em linha reta as caixas/recipientes, e recorde usar os explosivos a sua vantagem. Uma vez que você vê um outro edifício e uma cerca na frente de você, à esquerda é a entrada do gancho, mata todos os protetores e entra no gancho. Sniping a maioria dos protetores em aqui trabalha melhor. Agora dirija ao motor ESQUERDO no plano e levante as escadas que são coloc lá. Salte acima na asa e vá então ao corpo principal do plano. Olhe para a cauda e você verá uma parte traseira pequena da plataforma lá. Faça um salto running na plataforma e escolha-o para entrar no plano??? terminando o nível.

Avião

Vá acima da escada na frente de você e a cabeça envia e à esquerda. Se você precisa a saúde/armadura, vá à parte dianteira do plano, se não da cabeça acima das escadas. A aprovação estoira agora seu melhor amigo, IE sua auto espingarda, e tem algum divertimento em espaços fechados. Dirija à direita e então através da porta à direita. Envia agora e ao direita, a seguir à cabeça deixada para a parte traseira do plano. Há um keycard vermelho na tabela na sala das traseiras distante. Bata agora sua chave do USO para pegarar o keycard, e vá para trás para a parte dianteira do plano. Use o keycard na almofada e na cabeça vermelhas acima das escadas para falar a Nachrade. Dirija à cabina do piloto e transmita por rádio a loja. Jogue o interruptor vermelho à direita na cabina do piloto e entre para trás para baixo na barriga do plano. Das escadas que conduzem para baixo, dirija 180 graus e vá à parte dianteira do plano. Há um grupo dos cabos que conduzem para baixo (a armadura/saúde está para trás lá), vai ao lado esquerdo e circunda e através do estar aberto. Corte os fios na caixa grande dentro aqui e vá então ao distante para trás do plano. Agarre o pára-quedas e salte então fora da parte traseira do plano para retirar o nível.

Missão 9: Texas

O nível do cano principal da loja

Nota da missão: Jorra isto é ele, começ sua instrução final da missão e nós estamos. Agarrar o equipamento recomendado é bom.

Recorde a disposição da loja antes? Boa agora cabeça de novo na loja. Cabeça através do primeiro jogo das portas à direita, e então através do jogo seguinte. Dirija à direita e através do varredor do injetor, então através da entrada seguinte. Dirija ao primeiro esquerdo e lavrá-lo pode salvar um empregado da loja. Então dirija de volta à primeira interseção e dirija para a direita em vez da esquerda. Dirija abaixo do corredor ao lugar onde os banheiros estão à esquerda e o furo no teto está à direita. Se você precisa a saúde vá no banheiro das mulheres, se não use o armário e o salto de lima acima através do furo no telhado. Agache-se agora para baixo para atravessar os respiradouros. Você terá que rastejar através da última parte dos respiradouros uma vez que você alcanga maneiras pequenas nela. Quando você alcanga a passagem aérea (ainda rastejamento) vá à esquerda na primeira volta, a seguir direito e prosiga envia até que você esteja através do quarto. Na extremidade do respiradouro, snipe os protetores para baixo abaixo antes de deixar cair para baixo. Revestimento longe da porta com o varredor, cabeça à direita. Se você a precisa há uma grande saúde dentro da primeira porta à esquerda, se não ao sustento indo abaixo do corredor e usa o elevador para retirar o nível.

O nível dois da loja

Vá à direita um pouco e preste atenção à explosão agradável. Dirija então para trás a outra maneira para as armas pesquisa e a seção do colaborador. Atravesse a porta com um varredor e siga o corredor à direita. A cabeça envia à seção da pesquisa. Eu recomendo estocar acima em armas. Vá à esquerda e dirija ao arsenal/escala de acendimento. A porta à esquerda é a escala de acendimento e a porta à direita é o arsenal. Cancele para fora o arsenal e pegare uma tonelada de munição/saúde/armadura. Dirija então para trás abaixo do corredor e na seção 2-C. Se você quer a cabeça através da porta do varredor da mão e mata um pouco mais de tipos maus, se não apenas o sustento que vai abaixo do corredor e usa o elevador para retirar o nível.

O laboratório da loja

Retire o elevador e a cabeça à direita. Atravesse a porta com o painel e a cabeça da mão à esquerda através das portas de madeira dobro e então através do laboratório e para fora da porta no outro lado. Atravesse à esquerda, longe da água, e uma outra entrada do varredor da mão. Siga este corredor e gire-o à esquerda na primeira interseção. Dirija abaixo deste corredor novo e na primeira porta à esquerda. Siga o laboratório até que você ver um outro tipo porta do varredor da mão, e atravesse a única porta na extremidade do laboratório começ lhe. A cabeça saiu através do laboratório e no olhar do fim à esquerda para considerar quem o traidor é! Após uma cena do corte curto, gire ao redor e dirija para fora a porta do varredor da mão atrás de você. Dirija à esquerda e tome então uma esquerda na interseção seguinte. O elevador na extremidade funciona agora, retira assim o nível.

O telhado da loja

Agora é hora de ter a confrontação final, a mostra grande para baixo, o grande??? porque começ uma máquina grande da morte e do seu furada a pé!!! Oh bom eu sei que até agora você todo tem weps e estratégias favoritos, assim que eu apenas estou indo dar algumas pontas. A primeira coisa que você deve fazer neste nível é funcionada para fora a entrada, vai para a direita, salta sobre os trilhos, funcionamento à direita e a direito seja-você uma entrada. Você deve escolher este agora antes que o helicóptero começ uma possibilidade vir ao redor a onde você está. Este lugar é bom para esconder, e tem 2 armaduras, saúde e munição, apenas caso que. Agora quanto para a remover o traidor, as primeiras etapas são apenas como o telhado do hospital. Dispare fora dos painéis que cobrem a fiação em ambos os motores, e dispare então para fora em ambos os motores.

Há uma diferença nesta embora, porque uma vez que você dispara para fora em um dos motores ele usará não somente metralhadoras, mas em lançadores de foguete! Uma vez que ambos os motores são removidos você verá a cabina do piloto estalar fora. Agora 1 realmente bom tiro à cabeça do piloto tomará este pássaro para baixo para sempre. Com o rifle do atirador furtivo toma somente 1 grampo de 5 tiros para tomar para baixo este indivíduo. Igualmente usar as colunas ou a ventilação no nível superior para a tampa do fogo da metralhadora é o melhor. Eu observei que às vezes você não verá a cabina do piloto voar fora até que você faça mais dano ao helicóptero. Você pode igualmente disparar fora das mini cremalheiras do míssil, dos mísseis laterais e do trem de aterragem do helicóptero. A boa sorte e aprecia o término uma vez que você bateu o jogo.

Cemitério

Continuação??? consideravelmente amusing e verdadeiro.

lean08
lean08
, Fortaleza, Ceara, Brasil