Detonado de Giiovaannee para Infernal de Geral
INFERNAL
Introdução
Comece fora matando os sujeitos diretamente em frente a você. Você
não parece perder muita saúde nada, assim leve seu tempo e aponte para
a cabeça. ?? um a pessoa bateu em matança. Quando você for terminado,
saia à direita pela porta da barra. Se lembre de limpar corpos. No
próximo quarto, você verá um sujeito que esconde atrás de uma coluna
enquanto outro derrubar dentro, os mate então mova adiante e entre à
direita no corredor. Caminhe abaixo o corredor que leva para sair todo
soldado que vem a você e então leva a esquerda depois do elevador.
Depois da tela de carga, vá ao carro à esquerda.
Missão 1 Hochtempelberg Monastary
Capitulo 1
Esqueça da cabana, siga o caminho de remendagem junto. Você virá a
um garfo. Entre para frente na cabana para um pouco de munição, então
saia e leve o caminho certo. Para cima à frente, você encontrará um
homem velho. Veja o edifício logo atrás ele? Vá para a parte de trás
disto e encabece escada acima. Vá ao longo desta sacada, entre no
quarto, escale a escada de mão e ative o computador. Um FMV mostrará
uma abertura de porta. Volte para o centro de aldeia e entre na igreja.
Apanhe a nota no altar. Se você quiser um pouco mais desenvolvimento de
caráter, encerre a igreja, vá à esquerda ao longo do caminho e chegue
as portas de castelo. Continuar em, passe à esquerda pela porta do
altar e passe no chão pela porta de porão. Caminhe abaixo este coridoor
e Preto o informará de um poder especial. Use no três bloqueio de
barras de madeira o portão. Eles consomem muita mana, mas estando em
escuridão regenera isto. Como você entra na próxima área, um FMV
deveria ser ativado. Quando terminar, você está estando em frente da
entrada você tem que ir por. Vire 180 graus e você deveria ver uma
parede com algumas rachas nisto. Faça um de seus tiros de demônio
especiais nisto. Dentro de é um engradado com munição de pistola e
Shuriken. Depois que você seja terminado que você terá que agarrar o
corredor com a máquina fotográfica. Há pouco atire. Uma bala está bem.
Entre na porta à esquerda disto. Passe por este quarto, então pela
ponte. Uma seção da ponte desfalecerá à frente de você, assim salte por
cima e passe pela porta no outro lado. Continue abaixo o corredor.
Depois do FMV, se se mover furtivamente para cima no monge e o leve
fora por indo tão íntimo, você retícula adquire algumas linhas
vermelhas ao redor isto. Você o matará silenciosamente sem desperdiçar
munição. Preto lhe contará outro poder que é roubar almas enquanto o
curando assim enquanto procurando artigos. Você precisou da carteira de
identidade do monge de qualquer maneira. Passe pela porta de segurança.
No próximo quarto é dois monges que você não pode evitar. Há pouco os
atire. Eles fazem muito mais que os palhaços no Intro, mas não bastante
sobre o que você deveria preocupar. Quando eles estiverem mortos, roube
então as almas deles/delas realizam a porta de madeira o símbolo nisto.
No próximo quarto, você verá uma parede de laser azuis. Role por eles
através de punção dobro um botão de movimento. Abra o portão e passe
pela porta de madeira. Há três monges em aqui. Como você vai para a
porta à parte de trás deste quarto, outro monge vem disto antes de você
alcançar isto, assim se prepara para o headshot. Continue em e outro
monge se aparecerá por detrás um engradado exclua este aqui adquiriu
uma pistola. Além dele é escadarias que conduzem para cima, assim suba.
Abra a porta à direita e um FMV ativará. Depois que for terminado, você
está em um firefight. Se divirta. Há dois monges no chão, dois para
cima topo e um em um quarto oposto a saída de pátio. Quando you'r
feito, use a saída de pátio. Você estará no meio de dois portões. Leve
o direito um, desde que o esquerdo é fechado. Para cima à frente estará
uma cabana. Um inimigo abrirá a porta como você fica íntimo, assim é
lido. Outros dois são à direita da cabana. Passe pela cabana e acesse a
parte traseira. Há um monge atrás daqui. Quando você for terminado,
encabece abaixo no porão que usa as portas ao direito da porta dos
fundos da cabana. Mate os três monges no escritório, então ative o
término de computador. Vá atrás a isso fechou portão. Dois monges o
atacarão na cabana. De qualquer maneira, passe pelo portão agora
destrancado. Encabece ao redor do edifício, então leve ao cuidado do
monge nas escadarias. Encabece para cima as escadarias e outro FMV
ativará. Vá contra a parede estando de pé diretamente em frente a isto
e punção dobro remete. Quando você estiver contra isto, mova à direita
até que você está na plataforma com a porta. Passe por isto, então pela
porta no quarto. Haverá muitos monges nos quartos no segundo chão.
Assuma onde você entra é a parte de Sul. No quarto Nordeste, há uma
pintura. Interaja com é e revelará uma pistola de laser para você. O
monge na parede de Norte tem uma carteira de identidade. Use na porta
de segurança do quarto Noroeste. Esvazie todos os monges e colecione
toda a munição dos armários nos quartos. Depois que você passar pela
porta de segurança, leve para sair os três monges na plataforma de
madeira, então mantenha ida para a frente. Você se encontrará com um
túnel laser-bloqueado. Preto revelará seu poder de teleportation. Não
trabalha como você pensaria que vai. Você tem que apertar o botão,
clique onde você quer teletransportar e então você tem uma quantia
limitada de tempo para fazer o que você precisa fazer. O que você tem
que tentar e fazer é teletransporte ao lado do painel de controle e
incapacita os laser. Quando você for terminado, vá adiante. Abra as
portas e aqui, você estará em frente de um chefe. Algum monge de tiro
grande Comece fora atirando fora as três Luzes no teto. Há dois sobre
sua área e um atrás dele. Quando eles têm sido, espere por sua mana
para bater em 20, então faça um Tiro infernal nele. Depois das
aproximadamente quatro, deveria derrubar ele.
Suba e agarre a carteira de identidade dele e SMG. Então vá e abra a
porta de segurança, ative o término dentro. Então passe pelo portão
aberto e entre no carro de cabo.
Capitulo 2
Agora você está na abóbada de claustro principal. Atire fora as duas
Luzes e espere por sua mana para regenerar. Abra as portas marrons e
você verá outro dessas grades de laser. Teletransporte e desative.
Continue em. Na próxima área, há três monges. Próximo ao um na
plataforma é uma caixa explosiva, assim atira isto se você quiser.
Quando você for terminado, encabece no próximo quarto e Preto revelará
outro poder. Use para olhar ao lado da porta de segurança para o
código. Caminhe para cima para isto e um metro mostrará o tempo leva
para memorizar o código. Quando você for terminado, abra a porta. No
próximo quarto é três monges. Leve então ao cuidado deles encabece para
cima a escada de mão. Atire a caixa a pedaços ou salte ao redor e em
cima da cerca se você pode. Uma vez no outro lado, você será atacado
por cinco monges. Esvazie os quartos à esquerda se você quiser. Caso
contrário, atire a máquina fotográfica então nesta área processe pela
porta de segurança que estava assistindo. Proceda à frente nos quartos.
Há quatro monges aqui, três no chão e um em uma plataforma próximo a
uma Luz. Quando você é terminado continue para a frente. Você notará a
entrada à frente para cima é bloqueado com alguns engradados, assim
atire por eles. Um monge deveria se aparecer de ao redor do canto assim
leva ao cuidado dele e então encabeça no próximo quarto. Clareie os
monges aqui, então escale as plataformas para um cadáver e um pouco de
munição. ?? direita é duas portas. Leve o um à direita, passe pelo
portão férreo e abra a caixa para munição. Então se fique certo e leve
a passagem a que aspectos como a segurança estacione e mate os dois
monges aqui. Volte fora e leve a porta oposto o que você veio dentro de
para alguns inimigos. Se você não quiser os combater, então leve a
porta bloqueada pelos engradados. Dinamite pela parede, passe pelo
túnel, dinamite por esta parede, então mate o monge na plataforma. Há
dois mais à esquerda no quarto se você quiser. Caso contrário, se fique
certo e realize o caminho as máquinas fotográficas, enquanto os levando
para sair teletransportando debaixo deles e os atirando. Continue em
além deles. Quando você estiver fora, leve o caminho certo e shopot
para cima a terceira caixa do direito. Atrás é um choque no chão. Uma
escada de mão se aparecerá. Quando você abaixar, há um pouco de munição
de laser em duas caixas. Volte para cima e continue no caminho direto.
Seja advertido, há uma batalha de chefe.
Capitulo 3
Outro monge de tiro grande Em vez de Luzes, este sujeito traz um
tipo novo de inimigo, os Assistentes. Eles estão como os monges mas
eles não usam roupões e eles carregam pistolas de laser. O que você tem
que fazer é atire o Monge com seu Tiro Infernal seis vezes. O
Assistentes lhe dão mana. Eles também desaparecem bastante depressa,
assim você terá que estar bonito perto do morto deles/delas corpo para
adquirir saúde e munição. Agora, esta é a primeira parte do jogo que é
qualquer desafio nada, assim eu recomendo escondendo à esquerda pela
coluna de pedra grande donde você comece, mas não indo contra isto como
restringe seu apontando.
Capitulo 4
Quando você for terminado, enxugue os assistentes, então passe pela porta de segurança e vá escada abaixo.
Capitulo 5
Continue adiante pela porta. Depois do FMV, interaja com um das
telas. Depois do próximo FMV, bata nas telas na ordem de 1, 2, 3 e 4.
Diz o número deles/delas na tela. Quando você é terminado, outro FMV.
Quando isso é por cima, saia do laboratório e começo coisas mortais.
Agora, há duas portas de segurança e uma porta de acesso remota.
Capitulo 6
O que você tem que fazer é interagir com um computador terminal em
cada quarto de segurança destrancar a porta de acesso remota. Não
preocupe sobre o tempo, desde que é gratuito. Quando você for
terminado, passe pela porta de acesso remota. Você poderia querer
economizar agora, como lá é uma batalha grande assim que você suba para
as escadarias. O FMV revelará um esconda de explosivos debaixo de um
desses Monges de Tiro Grandes. O que você tem que fazer é corrido para
cima e destrói isto e outro há pouco igual isto no outro lado do
edifício. Quando isto é terminado, mata os assistentes restantes e
encabeça dentro. Considerando que esta é uma igreja, você não terá
nenhuma mana nada. Como você está entrando mais íntimo, você ativará um
FMV. Depois disto, encabece fora pela porta de segurança e abra seu
espaço para para porta de acesso remota. Defronte é um término atrás de
laser azuis. Se lembre: você pode rolar por eles. Faça e desative a
fechadura. Encabece pela porta agora aberta e pelo direito de porta de
segurança depois disto. Se fique esquerdo e você verá um laser azul que
dança ao longo do coridoor. Role por isto, então repita ao próximo.
Você estará em um pequeno nicho aqui. O jogo lhe falará que você pode
abaixar agora, se você já não entendeu isso. Atire o copo à frente de
você e abaixe por. Por alguma razão, este aqui é susceptable a
destruição mas outros não são. Desígnio de jogo ruim, eu adivinho. Oh
bem, interaja à frente com o término para cima. Passe pela porta aberta
próximo a você e roube a alma do corpo morto. Agora você tem uma
carteira de identidade. Volte e vá à porta na esquerda. Abra
interagindo com a tela e abrindo imediatamente então a porta depois
disto com a carteira de identidade. Usa Visão Infernal no mapa entre a
porta e o término e memoriza o código (caminhando para cima para isto,
se lembre?). Introduza o código no término e vá à porta agora aberta
atrás de você. Assista fora para os laser azuis. Os passe e role além
da máquina fotográfica de laser e pelos próximos quartos. Depois do
FMV, corra direto imediatamente abaixo. Telas vermelhas de morte virão
a você, mas cada um tem uma etiqueta branca em ou seu topo, fundo ou
lado. Atire isto e o RSOD vão dissapitate. Se você ficar atrás, você
será overwhelemed, assim pressa e broto. Role por quando você ficar
íntimo bastante para e há só uma tela de seu modo. Depois de you'r por,
você bateu Missão 1. Parabéns.
Missão 2 Rock Refinery cinzenta
Capitulo 7
Comece fora matando o soldado aqui. Assista fora, as metralhadoras
os soldados levam pacote um real ponche. Adquira um. De qualquer
maneira, encabece à direita pelo espaço entre os dois edifícios depois
de matar o soldado e os dois outros que se aparecem em cima na ponte.
Depois que você abrir o portão de cerca, um FMV jogará. Imediatamente
depois de, apresse o guarda mostrado no FMV e mova dentro. Mate todos
os inimigos que vêm dentro atrás de você, então suba as escadarias e
matança que quem é partido. Encabece pela ponte na qual os dois
inimigos que você matou mais cedo eram e vá escada abaixo. Abra o baú
de parede para uma arma nova: Pistolas duais. Yay. Nenhum volta onde a
torre é e encabeça no caminho atrás disto. Abra a porta, então encabece
abaixo as escadarias na esquerda. Mate o soldado nas escadarias e então
mate o um então no chão de chão da aterrissagem encabece abaixo lá e
mate os três soldados nos que entram. Afinal de contas isso, encabece
fora. Passe pela cerca na esquerda e um FMV mostrará para algum asno
que bloqueia seu caminho. Ele está à direita na cova afundada. História
engraçada, eu o matei. Alegre, huh? De qualquer maneira, o mate e então
feche a válvula. Você verá que a porta é fechada. O posicione de forma
que você pode ver o término na aterrissagem das escadarias, então o
teletransporte para cima e ative o interruptor, então encabece para
cima as escadarias. Encabece por estes quartos, mate o guarda e um FMV
será ativado como as portas férreas grandes abre, enquanto revelando os
inimigos de jetpack novos. Os atire e você verá alguém indo sobre a
torre. Apresse em fim bastante de forma que ele não pode bater em você
e matar todo o mundo outro. Adquira a um ângulo onde o sujeito descerá
da torre e então o matará. Quando você move para cima, uma entrada
explode e dois mais sujeitos fora com um sujeito de jetpack. Então oito
mais sujeitos despejam. Você poderia querer economizar direito antes
como derrubarão seu framerate. Quando terminado, encabece à direita
para cima as escadarias donde esses puxões vieram fora de. Encabece
escada acima pela porta de segurança. Ative o término e então volte
fora. Você terá que combater mais sujeitos até mesmo. E alguns deles
têm RPG! YAY! Quando você for policial ruim jogando terminado, encabece
à esquerda para cima as escadarias da porta na que você entrou, sobre a
plataforma e passa escada acima pela porta de segurança. Economize
antes de abrir a porta na esquerda, como os dois idiotas lá fora
poderia o explodir de alguma maneira em alguns segundos. Passe pela
porta eles vieram fora de e você verá uma seção cercada dentro. Equipe
sua Visão Infernal e você verá um código na parede esquerda. Entre e
combata os quatro ou seis sujeitos de jetpack em que voam, então
memorize o código e ative o término. Volte fora, encabece pela ponte e
então na porta de segurança à esquerda disto. Atravesse o caminho para
a porta de segurança no outro lado. Abaixe, porta aberta, mate jetpack,
ative término, volte para cima, volte fora. Mate os inimigos
recentemente gerados. Volte em outra combinação, adquira a chão
fundamentou, passe à direita por portões férreos recentemente abertos
do buraco donde esses puxões saíram mais cedo. Como você progride pela
combinação nova, mais puxões de outro buraco de puxão. Depois que eles
estiverem mortos, há um cutscene para você e um poder de Levitação
novo. Yay. Por que chamadas Pretas isto que teletransporta, eu não sei.
Não é claramente. A que você tem que fazer está fora construção algumas
escadarias das caixas que mentem para chegar em cima de ao lugar onde o
pintinho saltou em durante o FMV ao redor. A racha na parede que você
pode assoar aberto, conduz a um pouco mais caixas. Você só precisa dois
ou três, de qualquer maneira assim não desperdiça sua mana. Faça
algumas escadarias, revise. Abaixe o choque à direita. Siga o caminho e
você virá a uma grelha. Teletransporte por cima, bata no botão. Agora
se vire e volte e leve dois direitos por para o caminho agora aberto.
Você afrontará um inimigo novo e o único modo para os bater é atirar o
tanque nas parte de trás deles/delas. Corra exatamente ao redor dele e
o atire um par de vezes no tanque. Bata o teclado complementar na
coluna oposto e outro Soldador entrará, assim atire o barril explosivo
próximo a ele. A pessoa bateu em matança. Como você passa pela porta,
outro Soldador entrará do direito, assim também o adquira. Abaixe o
caminho e então pule sobre a ida de tubo a lava. Continue progredindo.
Dois mais Soldadores no outro lado. Estes sujeitos realmente são asnos.
Você verá quatro portas com estas proteções estranhas neles. Atire as
quatro coisas amarelas nos cantos deles/delas os incapacitar. Dentro de
cada um é válvulas, assim os vire. Enquanto você está fazendo que, um
Soldador virá e os retrocederá, assim o mate. Quando você for
terminado, uma porta abrirá, assim encabece por isto. Abaixe a escada
de mão, assista o FMV, mate o Soldador, mova a pilha enorme de caixas,
passe por tubo em outro lado deles. Mate os dois sujeitos de jetpack,
suba a escada de mão, mate dois mais sujeitos de jetpack. Salte sobre
tubo no teto e vá para o próximo tubo. Continue no caminho. Bata no
teclado complementar a caminho de aberto a porta. Vá adiante, um
Soldador vai abush você, o mate, abra a porta novamente e outro
Soldador entra. Mate muito então finalmente o proceda pela porta.
Economize primeiro. Batalha de chefe.
Capitulo 8
Major Elena Zubrov Ela é realmente simples. Só broto aqui.
Realmente. Depois em a batalha, ela o leva a uma área nova e não equipa
um, mas dois dispositivos de lançamento de foguetes. Mesma tática.
Realmente.
Capitulo 9
Salte à direita sobre a caixa elétrica amarela da plataforma e sobre
o tubo pendendo. Vá por, roube a alma de Elena e chegue a porta de
segurança. Um FMV deveria começar; depois disto, vá diretamente à
direita em e para cima a escada de mão.
Capitulo 10
Passe pelo portão de cerca e mova junto. Você se encontrará com
algum sujeito em uma torre, assim corrida debaixo dele, o dinamite para
cima, então se vire. ?? direita, na cerca cria um nicho e um das paredes
tem um sinal nisto. Suba a cerca onde o sinal é e salta no outro lado.
Sim, aparentemente você pode escalar alguns e só alguns, cercas. No
quarto explosivo, mate os três guardas. O quarto atrás deles contém um
pouco de munição de pistola. Vá à direita da entrada de entrada àquele
quarto e role pelo vapor e abra o portão. Abaixe aqui e para cima as
escadarias na esquerda. Quando você adquirir ao topo, três soldados se
aparecerão à frente na torre, assim os leve para sair. Então continue
ao longo da passarela, para cima a escada de mão, continue junto, pule
o buraco, suba a cerca, e pela porta de segurança. Mate as três pessoas
estúpidas dentro. Como você vira à direita ao redor do canto, duas mais
pessoas estúpidas se aparecerão. Então como você vá onde eles vieram
de, três mais pessoas estúpidas se aparecerão... abaixo você. Então
como você proceda junto, um sujeito de jetpack se aparecerá. Há um
cientista à frente para cima, mas não aborrece o matando. O quarto no
que ele é regenera sua mana, o sould dele dá só 1 HP e ele não o faz
dano. Há pouco é um desperdício de munição. Inferno, se você usar sua
Visão Infernal, você verá ele tem uma zona de saúde logo atrás ele.
Teletransporte sobre o elevador e bata no interruptor. Passe pelo
portão e sobre a plataforma de elevador e bateu no interruptor. Pára no
próximo chão. Yay. Mate os dois sujeitos de jetpack, corridos ao redor
da plataforma, enquanto matando a mais recente horda de carne. Desça as
escadarias. Repetição. Este chão confunde isto somando uma seção onde
você tem que usar um em cima tubo. Você alcançará uma cerca.
Teletransporte por e ative o interruptor. Agora, combata seu modo atrás
ao elevador. Há um atalho como uma escada nova o se aproxime é aberto.
Você notará isto pelos dois guardas que estão atirando em sua direção
geral. Encabece para cima e abra o portão imediatamente à direita. Como
você está passando este chão, dois guardas se reduzirão a seu nível com
o elevador. Mate, siga, bata em interruptor. Pare ao próximo chão, mate
o dois jetpacks, passe pelo portão de segurança, abaixe para as
escadarias para o chão de chão (finalmente!). Economize e então entre
na área debaixo do elevador. Você vai ter que oferecer contra
aproximadamente 12 inimigos. Quando você é terminado, revise a cerca
onde o primeiro dois vieram e se mudam.
Capitulo 11
Lobo de professor Lobo ruim grande. Ou ele é bom? De qualquer
modo, ele envia estes coisas de zumbi estranhas depois de você. Eles
são realmente fáceis para mate, só a pessoa atirou à cabeça com
qualquer arma. Sua realidade objetivo é esses cilindros laranja grandes
na máquina dele. Use Tiros Infernais para os destruir. Você pode
sobreviver mana matando esses zumbi. Depois do FMV, use seu Levitação
para arrancar as bolas de órbita. Outro FMV. Certo, agora tudo você tem
que fazer é continuar teletransportando atrás dele e atirando as latas
na parte de trás dele até ele está morto.
Missão 3 elementos de aço de Malovia
Capitulo 12
Chegue o portão e você terá seu teletransporte dá poder a se
expandido. Veja os interruptores na esquerda e direito, nas
plataformas? Você vai ter que bater neles, assim use seu poder de
Teleportation. Os que você faz é dois pontos de telportation seletos e
então teletransporta como normal. Quando você é terminado em seu
primeiro local, só espera e você será levado a seu segundo. Me levou
aproximadamente três tentam trabalhar corretamente. Na próxima área, há
um inimigo novo, uma vigia. Ele pode teletransportar. O mate, então os
guardas que vêm. Duas armas novas para adquirir: o rifle de vigia e o
rifle de agressão. Continue em. Um guarda atirará a você de uma pequena
portaria. O mate. ?? esquerda dele é um caminho entre os engradados,
passe por lá e um FMV mostrará para dois sujeitos em um barco. Não
desperdice munição neles, há pouco corridos abaixo o caminho. ??
bastante linear. Como você revisa a ponte, um guindaste destruirá o
meio assim salta por cima, leve a próxima esquerda e ida mantendo. O
guindaste devolve na terceira ponte, assim pule a abertura e continue
correndo até o fim. Se fique certo e você verá dois engradados brancos.
Salte por eles e sobre terra. Corra sobre o inbetween de escadarias os
engradados e dinamite seu modo abaixo o caminho. Como você abaixa para
as escadarias e encabeça abaixo o caminho, uma vigia se aparecerá. O
mate e se mude. Há realmente só um modo para ir. Você se encontrará com
um posto avançado com três guardas. Os mate então abra os baús de
parede azuis dentro. A pessoa terá uma carteira de identidade. Volte
onde você desceu as escadarias na área e abre o portão de segurança lá.
Na próxima área, mate os dois guardas, então use seu Tiro Infernal nas
três barras de madeira com um X vermelho pintou nisto. Prossiga no
pequeno posto avançado para cima e bata no interruptor. Passe pelo
portão recentemente aberto depois de matar a vigia que se aparece.
Dinamite à frente pelas barras de madeira e mantenha mudança. Mate o
três footsoldiers e vigia na próxima área, então atire as barras de
madeira e mantenha título abaixo o caminho. Você precisará subir para
algumas escadarias. Dois sujeitos o verão à direita, assim os atire
abaixo antes de se mudar. Como você vai em, dois mais na esquerda. Os
mate, abaixe para as escadarias e abaixe o caminho novamente. Bastante
linear. Como você prossegue abaixo as escadarias, leve a esquerda.
Algum civil será explodido e um FMV começará. Depois que terminar, mate
os dois na passarela. Os civis aqui, Missão 2 distinta, dão muitos
saúde. Sinta livre para usar alguns. Use sua Visão Infernal para ver as
minas e caminhar por, enquanto matando qualquer guarda de seu modo. O
caminho irá adiante, então faça uma Reviravolta, assim siga junto. Ao
fim, use a porta à esquerda. Suba para as escadarias, em cima da ponte
e na porta.
Capitulo 13
Abaixe o caminho à esquerda, enquanto matando os dois guardas que
atiram a você. Como você adquire ao fundo, você conhecerá algum puxão
com um lança-chamas. O mate e leve. Encabece abaixo aqui, para cima a
plataforma, mate o flamer, abaixe a próxima área. Prossiga para cima as
escadarias, mate o flamer em cima, os três que se aparecem na torre
próximo a você e mantêm ida. Siga o caminho e então ao fim, um guarda
se aparecerá na esquerda. O mate, então derrube abaixo e corra ao redor
de até que você alcança uma escada de mão. Suba e você estará na
passarela na que ele era. Encabece adiante nisto. Encabece todo o modo
para cima e sobre uma plataforma onde você terá que levar para sair
aproximadamente quatro guardas. Os mate, então teletransporta por cima
à direita, onde a maquinaria está pendurando e bateu no interruptor.
Depois dos movimentos de máquina, pule a abertura e atire a propriedade
de cadeias para cima o passeio sobre você derrubar isto. Siga o passeio
e então combata seu modo abaixo as escadarias. Siga o caminho junto na
próxima área. Depois do FMV, se vire e encabece ao redor da máquina
oposto da máquina de Lardass. Suba a escada de mão e então entre. Aqui,
há pouco use seu rato para mover o guindaste ao redor para evitar e
trinco de esquerda incendiar seu parafuso. ?? realmente fácil. Quando
você for terminado, abaixe a escada de mão e na entrada. Mate o flamer
e lute à frente pelos quartos. Você deveria entrar em um FMV depois de
entrar em um quarto à frente para cima. Quando for terminado, se fique
certo e therough de proceeed este caminho. Você adquirirá outro FMV e
quando é terminado... um cronômetro! Yay! Atire então pelo flamer atire
a propriedade de cadeias o próximo passeio derrubar isto e fazer uma
rampa. Lute por e você se encontrará com uma abertura enorme.
Teletransporte por cima, bata no interruptor e mantenha ida. Você deve
vem eventualmente a que aspectos como um beco sem saída. Atire a
propriedade de cadeias o passeio para cima e criará outra rampa para
você usar. Vá à esquerda para as escadarias, então para cima a escada
de mão lá e combate seu modo ao longo dos passeios. ?? abertura enorme,
use o poste pendendo para dançar por cima.
Capitulo 14
Você está agora em uma torre de metralhadora montada. Seria uma
grande idéia para abaixar seus óculos visuais, como esta parte vai
realmente taxar seu computador. Atire todo inimigo que se aparece,
enquanto começando com os três na ponte. Quando você for terminado, um
FMV começará e você será partido com 1 HP. Não há nenhum inimigo tão só
matança os civis enquanto trabalhando seu modo à direita do trainyard.
Você se encontrará com um carro com caixas que cobrem sua entrada,
assim usa Levitação para os se mudar do modo. Dentro de é uma caixa com
uma carteira de identidade. Volte o modo você veio ao trem (não o um
você veio dentro) e entra no carro de máquina e ativa o painel. Depois
do FMV, você estará em frente de um inimigo novo: basicamente SpecOps
que podem se transformar em algum tipo de forma passável como você
fazem quando você rolar, exclua eles podem ativar isto qualquer hora a
e podem atirar disto. Eles também podem segurar isto durante 10
segundos. Felizmente, eles usam a metralhadora de ubercrappy assim eles
não são duros nada.
Capitulo 15
O caminho aqui é como bem linear, tão há pouco entre em uma linha
direta. Como você se aproxima a saída, um FMV virá e um pouco mais
deste SpecOps chegará. Mate 'em então corrido fora.
Capitulo 16
E agora você está em um avião. Esta missão há pouco não termina. Vá
adiante, para cima a escada de mão, Se levite as caixas encabeçam por.
Agora, se você quiser um pouco de saúde, abra a porta à direita, o
direito de porta depois disto e usa Visão Infernal na próxima porta ver
um código. Saia no corredor minúsculo e use na porta de segurança e
então encabece dentro e use a Visão para um recolhida de saúde. Caso
contrário, há pouco role pelos laser azuis, ative o interruptor e então
encabece pela porta de segurança na esquerda. Entre neste corredor, mas
use sua Visão Infernal antes de entrar no quarto. Veja os quadrados
azuis no chão? Não pise neles. Eles ativam um gás tóxico que o matará
em alguns segundos; é muito mais potente que o um o knockoff de Samus
mau fixado mais cedo em você no jogo. O que você tem que fazer é role
por cima ao término, ative o interruptor e então role à porta. Se você
ativar o gás sem querer, puxe asno à porta. Se você não batesse no
término contudo, você está morto. De qualquer maneira, continue para a
frente. Role pelos laser azuis no próximo quarto, bata no término e
passe pela porta. Destrua a máquina fotográfica aqui e proceda. No
próximo quarto é outro desse floortraps. Tão só rolo por cima para o
término, abra a porta, vá por, proceda para a frente, blah. FMV. Ative
o interruptor ao direito de parte de trás do quarto. Mistura no fundo
porque usa o mesmo texturing de maldição. Argh. Bata nos interruptores
aos postes que cercam a máquina.
Missão 4 HMS Liberty
Capitulo 17
Tente e leve a alma do outro sujeito.
Você não pode. A senhora destrancará as portas assim para você de
cabeça fora e moverá à direita. Um dos quartos para cima à frente terá
um inimigo, assim se se mover furtivamente para cima, o mate, leve a
arma dele e ID, entre no próximo quarto, leve a saúde e munição dos
baús de parede, volte todo o modo e destrua a máquina fotográfica e
mantenha ida, então para cima as escadarias. Abra a porta então
encabece esquerda e mantenha ida pelas portas e Barbara o advertirá
sobre os trimestres do oficial. Mantenha ida. Atire as máquinas
fotográficas e proceda para frente pela porta. Mantenha ida à frente.
Há só um caminho, assim você não pode se perder. Baraba lhe dirá que
procure os baús na revista. Faça assim e você achará saúde e movimento
bombas detectoras. Quando você é terminado, bata no teclado
complementar. Quando eles têm sido, algum outro sujeito entrará. O
mate, então passe pela porta ele veio dentro de e encabeça para cima as
escadarias. Há só um caminho uma vez mais para seguir assim mantém ida
até que você alcança um FMV. Depois que você for terminado, combata seu
modo atrás até onde você combateu o mechs. Quando você está triste lá,
você verá dois sujeitos se abaixarem abaixo em um aparelho. Salte sobre
isto pelas caixas próximo a isto e bata no interruptor e então suba
para as escadarias. Uma vez mais, um real caminho, assim siga. Depois
da área de máquina fotográfica, leve a primeira porta à direita,
esvazie este vestiário, eles saída fora a porta oposto o um você veio
dentro de. Suba para as escadarias, vá para a esquerda, entre no quarto
azul, então abaixe para as escadarias e pela porta no fundo. Passe pela
porta na esquerda e bata no interruptor no quarto de revista. Certo,
agora você está na coberta de topo. Se fique esquerdo e combata seu
modo por. Então, quando você está fora ao ar livre, se vira e encabeça
até o otherside do portador. Há bastantes explosivos para cima aqui
você pode usar para tirar proveito dos inimigos e a estupidez
deles/delas. Eventualmente, uma parede de fogo se aparecerá para guiar
seu modo, mas há pouco continua movendo ao otherside do portador.
Eventualmente, você alcançará um ponto onde o fogo não o deixará passe
nada. Encabece todo o modo para partiu tanto quanto você pode, então se
vira e vai atrás ao otherside. Você deveria encontrar os inimigos e
então um pequeno caminho à direita. Leve e mantenha ida. Deveria o
levar ao redor da parede de fogo e atrás para cima sobre o portador,
lhe dando um caminho claro para o fim do carrer (depois de um pouco
mais fogo evitar, está isso).
Capitulo 18
Chefe Ele está em um helicóptero.
Vire ao redor da procura as caixas para um dispositivo de lançamento de
foguetes. O resto das caixas contém foguetes. Há pouco o atire abaixo.
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Missão 5 Etherlight Sattelites Center
Capitulo 19
Siga
o rastro até o FMV. Depois que seja por cima, corre e mata todo o
mundo. Barbara abrirá o portão, assim entra e mantém o partidário o
rastro marrom. Na matança combinação todo o mundo, então entre no
edifício partido do portão de entrada e ative o término ao outro fim
disto. Entre à direita no edifício do portão que teve um guarda em sua
janela e entra nisto por detrás (LOL!). Escale para cima a escada de
mão dentro e o posicione de forma que você pode ver ambos os
interruptores donde você está de pé. Teletransporte a ambos e ative os
interruptores. Um FMV começará. Quando é terminado, haverá um tipo novo
de inimigos: Jetpackers pesado e soldados pesados. Dois deles têm Armas
de Viga de Antagonista, assim agarre a pessoa fora deles. Quando você
for terminado, proceda adiante, enquanto seguindo o rastro. Quando você
chega ao portão que é fechado, segue a parede deixada disto a um túnel
e procede por lá. Quando você está fora e conhece a Barbara, inspecione
as caixas à esquerda para um Rifle de Vigia. Passe pela cerca e até a
esquerda. Entre à direita no edifício escuro. Passe pelo edifício, a
Barbara ativará o término, vá fora e siga o rastro marrom. Para cima à
frente está uma torre gigantesca, assim destrua com sua Arma de Viga
Pesada. Corra até a cerca, então Teletransporte por cima aos
interruptores e os ative. Corra dentro e assista fora para soldados. Em
um dos edifícios é ou três sujeitos. Os mate, então olhe atrás para o
edifício e movimento até que você vê três interruptores. Teletransporte
a todos os três e os ative, então entre no edifício. Corra escada acima
ao telhado, então vá à direita sobre as escadarias. Depois do FMV,
atravesse o buraco na parede. Siga o rastro partido e para cima as
escadarias. Mate os soldados e as torres em cima das paredes. Abra a
porta ao topo das escadarias. Agora você está dentro. Combata seu modo
abaixo no caminho esquerdo. Você virá a uma porta marcado 03 isso é
fechado e uma abertura enorme. Teletransporte por cima ao término e
ative para destrancar a porta. Vá à direita dentro de e aberto a portas
e vá por. Combata seu modo abaixo, é de qualquer maneira um caminho
direto. Eventualmente, haverá fogo e um bloqueio de abertura seu
caminho, ao redor de porta 06. Um FMV jogará e a Barbara não estará com
você. Entre agora na porta e abra a porta à direita e continue
combatendo seu modo abaixo. Isto vai em até o 14º andar. No fundo é o
Carlos.
Capitulo 20
Carlos A pior parte sobre esta briga é a greve
tartaruga extrema, até mesmo em baixas colocações. Caso contrário, há
pouco é igual o Lobo briga. Mate os soldados, destrua os geradores.
Aponte ao bonés de gerador e usa seu Tiro Infernal. Leva
aproximadamente dois tiros. Você obtém mana dos soldados. Para o
segunda parte da batalha, há pouco colidida com o Infernal marcadores
para recarregar sua mana e usar seu Tiro Infernal até que ele morre.
Capitulo 21
Lucius
Black Esta é uma dor no asno. O atire até que ele está em seu joelhos,
então ative o término amarelo, então corrido para cima a rampa você
veio abaixo e defronte a porta é um recentemente porta aberta que o
leva sobre uma passarela que vai para o centro da arena para a máquina.
Corra para cima para isto e ative o painel nisto. Faça estas três
vezes. Cada tempo, a máquina sobe mais alto e mais alto. Quando você é
terminado, Lucius está morto. Amor-perfeito.
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Parabéns você DETONOU O INFERNAL!!!