.

detonado de toninhoburnaut para Sam & Max Episode 1: Culture Shock de Geral

Enviado por toninhoburnaut, , 0 visualização, 0 comentários
DETONADO Sam & Max Episode 1: Culture Shock_ Nota: Não se esqueça de clicar em tudo e tentar todos os diálogos para não perder_ Cutscenes e falas engraçadas. Você pode reproduzir certas cenas com diferentes_ Variações para ver o trato feito pelos criadores e escritores. E se_ Divertir!_ Esta detonado é apenas uma maneira de jogar. O jogo é_ não-linear._ -Missão para a Polícia Freelance-_ -Escritório- _Jimmy, o rato está com seu telefone como refém. Clique em todos os_ _Itens ativos no escritório. Pegue o que der eles vão ajudar mais tarde._ Pegue a luva de boxe na janela e a bola de boliche no chão._ _Abra o armário. Ele estará cheio de queijo use a arma e atire no queijo ai pegue. _Use o queijo com a casinha do rato._ _ _Interrogue o rato com todas as falas tanto do Sam quanto do Max ate conseguir seu telefone de volta. Após atender a chamada, clique na porta._ -Conheça os Soda Poppers - -Rua- Fale com o Specs o (primeiro soda Popper) o cara das pichações use todas as falas e saiba mais sobre os_ Soda Poppers, Brady Culture e Eye-Bo. Pegue a lata de spray que esta em cima do carro amarelo. Entre na ultima loja da direita do lado da van -Bosco's inconveniente store-_ Entre e fale com Bosco todas as falas e Saiba o que ele tem para vender._ Confira todos os itens ativos na loja. Olhe ao redor e veja todos_ A engraçados sinais e itens na loja._ Pegue a fita Culture's Eye-Bo videotape a esquerda do balcão e_ Queijo na mesa perto porta._ Fale com o segundo Soda Popper, Whizzer use todas as falas._ Clique na porta do banheiro assim Max vai ao banheiro logo depois o Whizzer vai também e deixa a cesta no chão seja rápido e use o queijo com a cesta. Volte ao escritório. -Escritório- _Utilize o videotape no videocassete e saia. -Rua- Use o carro de policia. -No carro- Fique atrás de qualquer carro e Use a arma para atirar nas lanternas traseiras do carro. Então use o megafone para prender o motorista e assim ganhar o saco de dinheiro. Volte para o escritório clicando no prédio no canto inferior direito da_ Tela._ _-Rua- _ _Entre no prédio a esquerda da tela. -Sybil's-_ Fale com o menino o terceiro Soda Popper, Peepers use todas as falas. _ _ Clique na porta do armário e liberte Sybil. Fale com Sybil use todas as falas_ E aprenda a cura da hipnose. Agora siga para BOSCO inconveniente store. -Bosco inconveniente store - Fale com Bosco e compre o lançador de granadas de gás com o saco de dinheiro. Volte para sybil's. -Sybil's- Use o lançador de granadas no Peepers e depois use a luva de boxe_ Nele depois saia. -Rua- Use o spray sobre a pichação que fica do lado esquerdo das escadas que levam a_ O escritório. Volte ao escritório -Escritório- Clique na janela e use a bola de boliche no Specs e saia. -Rua- Clique em Specs e ele acorda. Agora vá ao Bosco. - Bosco inconveniente store - __ Clique no Whizzer. _ -Perseguição a Van- Desvie das caixas e chegue o carro o mais perto que puder Quando chegar perto use a arma e atire nos pneus._ -Brady's Home- Pegue um formulário de admissão para os pacientes com personalidade artificial em_ Desordem são os papeis perto do portão a esquerda da tela._ Use o formulário no buraco em baixo do macaco nas bilheterias. Volte para o carro e vá para Sybil. -Sybil- Fale com sybil e entregue a ela o formulário e mande ela te fazer psicoterapia. Agora e difícil você deve passar em três testes. Durante o teste mancha de tinta, escolha as respostas que correspondem ao_ Primeiro sintoma - uma obsessão pode ser o dinheiro ou fama você pode escolher um dos dois. _Para dinheiro - selecione respostas que têm dinheiro, mansão e cartão de débito._ Para a fama - selecione respostas que têm Emmy, marquesinha, autógrafo,_ Multidão aplaudindo e luz. _Durante a associação livre, use a violência contra as palavras que tem haver com o segundo sintoma. O segundo sintoma pode ser a reação violenta_ A cabeleireiro ou dentista você pode escolher um dos dois. Clique em Sybil para uma seleção de respostas. Se for Sobre odontologia - Quando as palavras tais como: broca, copa, fluoreto,_ Polonês, enchimento ou qualquer outra ligada à dentista utilize a_ Arma ou a luva de boxe em Sybil. Caso ela diga uma palavra que não tenha a ver com odontologia clique nela e responda qualquer coisa menos a ultima alternativa. Sobre o cabeleireiro - Quando as palavras tais como: pente, secador de cabelo, arreliando,_ Xampu, tintura ou qualquer uma ligada a cabeleireiro utilize a Arma ou a luva de boxe em Sybil. Caso ela diga uma palavra que não tenha a ver com cabeleireiro clique nela e responda qualquer coisa menos a ultima alternativa. Durante a analise do sonho, clique nos objetos e responda as perguntas de sybil responda de modo que combine com_ O terceiro sintoma._ O terceiro sintoma pode ser desejo de casar com sua mãe ou_ _Ter menos idade você pode escolher um dos dois._ Se for casar com sua mãe - Clique na_ Silhueta da pessoa e selecione Sybil. Clique na caixa rosa perto da janela e selecione bolo de casamento. Se for ter menos idade - Clique na Silhueta da pessoa e selecione máx. Clique na caixa rosa e selecione bolo de aniversário. _ Depois de passar os testes, Sybil assina o formulário de sintomas ela tem que assinar três vezes. -Conheça Brady Culture- Volte para Brady's Home. -Brady's Home- Use o formulário assinado pela sybil na bilheteria em baixo do macaco e entre pelo portão que se abriu. _ -Dentro da Brady's Home- Depois da conversa SAM fica hipnotizado você reaparece na Bosco inconveniente store. -Bosco inconveniente store- __ __ Pegue o queijo perto da mesa Sam desmaia e sonha. _ -Sonho do Sam- _Olhe ao redor e vera que existem quatro Bradys_ Cultures. E uma cabeça do MAX está flutuando acima. Derrote os brandys. _Brady no armário - Abre o armário e imediatamente use a bomba de encher pneu. Brady do ventilador - desligue o interruptor ao lado direito da porta._ Brady da TV - Pegue o cabide em cima da TV. Brady no corpo de Max - anda pra baixo da cabeça do MAX e use a arma na placa preta ao lado da porta pegue a cabeça do MAX e depois use a cabeça do MAX em brandy. Quando acordar vá à sybil. -Sybil- Fale com sybil peça ajuda e ela lhe Dara um papel azul. _ _ Vá para o seu escritório. -Escritório- Pegue o cabide de cima da TV e vá para Bosco. -Bosco inconveniente store - De para Bosco o papel azul e o cabide e ele lhe entregara o capacete anti hipnose. Vá para brandy's home. -Batalha final contra Brady Culture- -Brandy's home- Ao entrar Sam usa o capacete automaticamente. Fale com o Brady e, em seguida, os Soda Poppers chegam._ Quando eles te atacarem converse com eles e escolha "become brady culture" e depois "atack me."_ _ Agora só curtir o final.
toninhoburnaut
Enviado por toninhoburnaut
Membro desde
31 anos, são paulo