Detonado de GabrielDiezel para Condemned 2: Bloodshot de Geral

#Detonado Detonado de Condemned 2: Bloodshot para . Publicado por GabrielDiezel, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb3hici5jb20uYnIvdGh1bWIucGhwP2ZvdG89aW1nMTAwMzIwMDkxODU4NTEuanBnJmFtcDt0aXBvPWRldG9uYWRvJmFtcDt0YW09MjUwOs shooters estão em alta e a enxurrada de lançamentos obriga as produtoras a fugirem da mesmice. Bloodshot é um dos bons exemplos e conseguiu destaque por reunir em uma só experiência os melhores elementos de diversas séries, como o clima pesado de Silent Hill, as investigações de CSI e combos básicos de luta de rua.

A visão da ação é sempre em primeira pessoa, porém, diferentemente da maioria dos representantes da categoria, aqui você não fica o tempo todo com uma arma de fogo na mão. Na maior parte do jogo, o que vale é saber usar os punhos para socar fuças alheias e para defender-se de ataques. ?? possível usar chutes, agarrões, combos semi-automáticos guiados por comandos que pipocam na tela e finalizações com elementos dos cenários.

A sensação de luta de rua é perfeita, pois consegue transmitir a vulnerabilidade desse tipo de confronto e o obriga a treinar cada vez mais os combos para sobreviver. A animação dos inimigos ao receber os impactos das porradas já faz o jogo valer a pena, com uma sintonia perfeita entre o som realista do impacto, física adequada para simular reações apropriadas e expressões impressionantes de dor ou medo por parte das vítimas. Pode ser até feio falar isso, mas chega a passar uma sensação de satisfação sombria usar os punhos com estes recursos.

A luta com as mãos é a novidade desta versão, mas há diversas armas improvisadas (pedaços de pau, espadas e até pinos de boliche) e armas de fogo (revólveres, escopetas e metralhadoras). O balanceamento usado para diferenciar o poder destrutivo de cada recurso foi calculado com cuidado; assim sendo, você vai suar um pouco para vencer na porrada, conseguirá mais força e melhor defesa com um pedaço de pau e, rapaz, com uma arma de fogo você só precisa de um disparo preciso para eliminar seu alvo.

CSI: Inferno

Ethan é um agente forense que investiga cenas de diversos crimes no decorrer da história. Este desafio é passado ao jogador de forma criativa e dinâmica. Em primeiro lugar, há que usar (poucas) ferramentas, como luz ultravioleta, detector de freqüências e câmera fotográfica para analisar e registrar informações. A parte legal é que você determina o que deve ser investigado (ferimentos, manchas, rastros de sangue, objetos suspeitos) e escolhe uma entre diversas teorias possíveis para os fatos.

As cenas dos crimes são perturbadoras. Efeitos de iluminação aterrorizantes, cenários sujos, sombras em movimento e efeitos sonoros altos, constantes e guturais dão o toque necessário. Além disso, os inimigos são rápidos e sabem se esconder.

ROCK BOTTOM

1. Mostre o dedo do meio para o mendigo [Response 1], siga-o e abra o portão [Response 2]. Responda à provocação do sujeito [Response 3] e encare os bebuns na seguinte seqüência: A e B e soque-os; C: defenda-se e contra-ataque com um combo; Bêbado D: pegue o pau na lixeira.

2. Ajuste a TV da vitrine [Antenna 1]. Entre na loja, ajuste a TV [Antenna 2] e destrua o emissor [Emitter 1] no porão. Examine a TV na escadaria [Antenna 3] e arraste a prateleira. Use o combo especial para detonar o próximo inimigo.

3. Detone o segundo vilão, aperte w + x e jogue-o contra uma televisão. Saia pela janela e chame Vanhorn [Response 4]. Pela rua e, na curva à direita, examine outra TV [Antenna 4] e jogue sua arma contra o emissor sobre a porta ao lado [Emitter 2].

4. Prossiga para reencontrar Vanhorn e chame-o [Response 5]. ?? direita vão tentar emboscá-lo, fique em um canto para que os inimigos não consigam atacá-lo e, o melhor, fazer com que eles ataquem uns aos outros.

5. Após a explosão da cerca, espere os cinco inimigos virem ou eles vão emboscá-lo. Suba pela escada e contorne o prédio. Pegue um tijolo no chão e jogue na tampa da escada para descê-la. Olhe para cima e suba.

6. Na cobertura do prédio, olhe para o edifício vizinho para achar o último emissor [Emitter 3]; arrebente-o com um tijolo. Mova a pilha de madeiras e pule no buraco. Siga pelas salas à esquerda, ajuste uma TV [Antenna 5] e ative o botão à direita para abrir a porta do corredor.

7. Desça pela escada e tente contatar Vanhorn [Response 6]. Entre pela janela. Nesta área, há 15 inimigos suspensos no teto, passe longe deles. Contorne a área pela esquerda e pegue os tijolos; use-os para arrebentar os oponentes. Destrua dez na sala principal, quatro no próximo corredor e um perto da prateleira da shotgun [Missão Opcional 1]. Prossiga para entrar em uma área de distorção, mas não se apresse: siga com calma, cuide da retaguarda e siga pela beirada para finalizar a fase.

PRESTON HOTEL

1. Dê a primeira resposta [Response 1], siga os agentes para dentro do prédio e entre no quarto 512 para encontrar o primeiro equipamento de refinamento de drogas; destrua-o [Missão Opcional 1].Espere Dorland arrastar a madeira no corredor e passe pelo buraco. Elimine o atirador no corredor, entre no apartamento 507 e ajuste a TV [Antenna 1].

2. Pule no buraco e vá até o hall dos elevadores. Durante a conversa, escolha a segunda opção duas vezes. Aproxime-se do agente que está abrindo a porta [Response 2]. Não há nada de útil neste andar, pule na escada no poço do elevador.

3. Após a queda, responda que está bem [Response 3] e abra a porta para escapar. Detone o fortão no corredor e destrua o laboratório atrás da placa de madeira à direita [Missão Opcional 2]. Siga pelo corredor, entre na cozinha e use o Spectrometer para achar e destruir o emissor [Emitter 1].

4. No restaurante, saia pelo palco e pegue a shotgun fora do prédio. Beba um drinque e

aproveite a precisão da mira para detonar os invasores adiante. Antes de entrar pela porta central, olhe para cima para encontrar um emissor [Emitter 2].

5. Ao entrar no prédio, responda à chamada [Response 4]. Perto do balcão há um cadáver, faça a perícia. Mire no rosto e escolha a terceira opção (adult male); analise a insígnia no uniforme e escolha a terceira opção (police uniform); pegue o distintivo no chão e escolha a quarta opção (police badge 46).

6. Para determinar a causa da morte, olhe o ferimento nas costas e escolha a quarta opção (torso area), primeira opção (gunshot wound) e segunda opção (exit wound). Em seguida, investigue se o corpo foi movido: use o UV Light, clique no sangue e escolha a primeira opção (blood trail) e terceira opção (victim crawled). Use o UV Light para seguir o rastro de sangue. Mova o sofá e, antes de seguir pelo corredor à esquerda, entre no apartamento 106 para encontrar um rádio [Antenna 2]. Volte a seguir o sangue. Há um transmissor no apartamento 103, você pode chegar até ele pelo cômodo vizinho [Emitter 3].

7. Ajuste a TV no quarto 101 [Antenna 3] e volte a seguir o sangue até achar a poça. Ao investigar, escolha a segunda opção (outward pattern) e a terceira opção (vic dropped from above). Suba pelo poço do elevador e continue a seguir o rastro. Investigue o quarto 208 para encontrar o último rádio [Antenna 4].

8. Ainda neste andar, há um atirador no final do corredor da luz vermelha. Jogue algo nele ou corra para se esconder atrás dos escombros antes de pegá-lo. Pegue a arma e entre no apartamento ao lado para destruir um laboratório [Missão Opcional 3]. Volte a seguir o rastro de sangue.

9. Ao passar pelo restaurante, vá por outro caminho para encontrar o apartamento 214. Para entrar, mova a madeira à esquerda da porta e passe pelo buraco. Esconda-se para não ser vítima do atirador e jogue qualquer tranqueira no laboratório [Missão Opcional 4] para explodir o inimigo.

10. O fim da trilha de sangue está no mesmo corredor. Na investigação, clique no chapéu sobre a cadeira e escolha a terceira opção (policeman's cap); examine a manch na porta e escolha segunda opção (exit spatter). Entre no apartamento, olhe para o buraco e dê a última resposta [Response 5]. Pule no buraco.

11. Saia do apartamento e investigue a numeração da porta; escolha a quarta opção (room 119). Entre, equipe a câmera e fotografe o corpo e um close do rosto.

COMMUTER TRACKS

1. O primeiro contato acontece no trilho, responda [Response 1]. Não perca o seu tempo em combate e entre no prédio. Destrua um emissor na sala à direita [Emitter 1]. Há um rádio perto do lixo no corredor [Antenna 1].

2. Investigue a sala do canto esquerdo para encontrar um laboratório [Missão Opcional 1]. Suba pela escadaria e chute a cadeira. A porta do corredor está fechada, entre nos apartamentos e destrua o último laboratório [Missão Opcional 2]. Na última sala há uma TV [Antenna 2]. Volte na salaanterior, pegue um tijolo, olhe pelo buraco na parede e jogue-o contra a cadeira para destravar a porta do corredor. Siga por lá e suba pela escadaria. Na primeira sala há um emissor no banheiro [Emitter 2].

3. Vá à varanda e pendure-se no fio para atravessar os trilhos. Pegue uma shotgun no armário, empurre a madeira para sair e aproveite o descarrilamento do vagão para descer e correr para a esquerda. Perto do portão, peça ajuda [Response 2].

4. Vá perto da área eletrificada e desça na plataforma à esquerda. Destrua o emissor na parede [Emitter 3] e prossiga para encontrar LeRue; chame-o [Response 3]. Suba pela escada e descarregue sua arma no ser demoníaco. Seja rápido e siga para o prédio vizinho.

DOLL FACTORY

1. Analise o cartaz na parede e escolha a quinta opção (Walker doll factory). No pátio, é preciso identificar a numeração dos seis tipos de tanque. Escolha a opção "80-7A Mixing tank" para os dois tanques da direita e "80-7B Setting tank" para os quatro tanques restantes.

2. Suba pela escada e, na sala, chute as caixas. Use a UV Light para enxergar uma senha na parede (17, 23, 10). Use-a para abrir o cadeado do painel na passarela. 3. Entre na fábrica e responda para Le Rue [Response 1]. Passe pelo duto de ventilação e ajuste o rádio à direita [Antenna 1]. Na área das esteiras, levante as duas travas para passar e abaixe-as. Acione o mecanismo para ligar a esteira euse a caixa de brinquedo como cobertura para passar pelo jato de fogo. Ligue o Spectrometer para encontrar o emissor dentro do depósito [Emitter 1].

4. Há uma televisão na próxima ala [Antenna 2]. Gire a válvula para apagar o fogo no corredor. Suba pela escadaria e jogue um boneco-bomba contra a fornalha à esquerda para encontrar uma passagem. Entre e responda [Response 2].

5. Examine o arquivo no canto, responda [Response 3] e abra a gaveta da mesa perto do fogo para encontrar a máscara. Prossiga pela sala vizinha. No andar inferior, use o Spectrometer para achar o emissor [Emitter 2] ??? jogue algo contra os botijões.

6. Mova a válvula e desça pela escada. Adiante você enfrenta uma garota pirada. Derrube-a na porrada, roube a arma dela (Lollypop Saw) e use-a para detoná-la. Na segunda parte da luta, arremesse bonecos no andar superior.

7. Encontre o elevador. Quando Le Rue entrar em contato, investigue a plaqueta na parede e escolha a terceira opção: "Service elevator 3B". Antes de embarcar, pegue tijolos no canto, suba pela escada e jogue-os no emissor [Emitter 3]. Acione o elevador. Quando ele parar, investigue a caixa de força e ajuste-os na seguinte seqüência: Fio 1: opção Bare Wire; Fio 2: opção Trick Wire; Fio 3: opção Striped Wire. Quando o elevador parar novamente, olhe para cima e saia pelo buraco. Pegue o Fuse no andar superior e volte ao elevador.

SCU BUILDING

1. Responda logo no começo [Response 1]. Fotografe o raio X na parede [Missão Opcional 1] e ouça a notícia no rádio [Antenna 1]. Deite na máquina e responda duas vezes no escuro [Responses 2 e 3]. Ao sair da sala, responda [Response 4] e entre na sala à direita [Response 5].

2. No corredor onde a gota escorre por baixo da porta, entre na sala ao lado e fotografe o raio X na parede [Missão Opcional 2]. Entre na sala antes do local onde há um guarda e chame Rosa [Response 6].

3. Fale com o policial [Response 7] e tente abrir a porta. Colete armas nos armários e ajude o tira a abrir caminho. Após o blecaute, fique em um canto e acabe com os monstros até terminar a sua alucinação. Antes de entrar no elevador, examine o rádio à direita [Antenna 2]. Ative o elevador, ligue o Spectrometer e vá à sala indicada ??? o emissor está atrás do quadro [Emitter 1]. Entre no escritório de Farrel e acesse o rádio à direita [Antenna 3].

4. Fale com o agente para dar as respostas que faltam [Responses 8, 9 e 10] e sente na cadeira. As respostas corretas durante o vídeo são: 1. We carried Vahnhorn's body...; 2. "Yes"; 3. "Dortland shot a Power Transformer..."; 4. "I was in an apartament complex..."; 5. "The helicopter started taking fire"; 6. "Dorland".

CITY MUSEUM

1. Comece a investigação, acione o UV Light e clique sobre o rastro de sangue. Escolha a quarta opção, "tire trail to door". Responda ao policial [Response 1] e siga-o para pular a parede. Ao cair, responda [Response 2]. Sua missão opcional é não matar os guardas do museu, por isso, ande silenciosamente e, quando não der para evitar uma briga, lute com as mãos limpas e aperte os gatilhos para atordoá-los. Siga o rastro de sangue e fale com Rosa [Response 3].

2. Na cena do crime, responda com a terceira opção, "did you find any fingerprints on the paper?"; e primeira opção, "do you think Vanhorn nursed his nephew...". Acione sua câmera e fotografe a arma do crime; emseguida, dê um close no cabo da arma. Responda com a segunda opção, "what about the saw? You said it looked medieval".

3. Suba na escada, investigue a câmera e escolha a opção "1501". Suba na parede ao lado, siga em silêncio e pule no último buraco. Ajuste a TV [Antenna 1]. Imobilize o guarda na sala à esquerda e entre na sala em frente. Investigue o servidor ligado e escolha "backup drive 1501".

4. Vá armado para a galeria e detone o bandido. ?? direita da escadaria há uma placa de localização, investigue-a e escolha a terceira opção, "medieval tools 13A". Suba e espere o vigia se afastar para pegá-lo pelas costas. Assista à TV à direita [Antenna 2]

5. Pegue um das armas nas armaduras. Na passarela, observe um guarda sendo atacado por três ladrões. Na parede próxima a eles há um emissor, jogue uma espada nele [Emitter 1]. Prossiga e desça na galeria. Ligue o Spectrometer e procure o segundo emissor em um pilar [Emitter 2].

6. Entre na sala do lado esquerdo da galeria para receber um chamado de Rosa. Fotografe a boca da estátua [Missão Opcional 1]. Suba pela escada e vá para a área externa. Localize o emissor na parede fora do seu alcance ??? olhe por cima do muro e acerte-o com tijolos ??? [Emitter 3].

7. Ainda nesta área, fotografe a boca da estátua na água [Missão Opcional 2]. Vá até o ponto indicado no seu GPS e fotografe os instrumentos sobre a mesa. Olhe a poça de sangue e colete uma amostra. Pegue também as ferramentas sobre a mesa. Responda com a primeira opção, "any evidence the metal pieces came from Rachael...". Não perca a chance de responder [Response 4].

8. Volte e abra a porta perto da segunda estátua que você fotografou. Um sujeito de armadura vai atacá-lo, fuja e ele vai cair da passagem de madeira. A terceira estátua está nesta área, fotografe-a [Missão Opcional 3]. Pegue uma besta e prepare-se para enfrentar o vilão de armadura. Fuja dos seus ataques e, quando ele fincar o machado no chão, vá até as costas dele e chute-o para arrancar a placa de metal, acerte uma flecha nesta área desprotegida e aproxime-se para finalizar.

BLACK LAKE LODGE

1. Desça pela trilha e responda duas vezes [Responses 1 e 2]. Investigue o pedaço de carne na poça de sangue e identifique-o com a quarta opção, "arm". Colete o relógio no pulso e escolha a quinta opção, "february 24"; e a terceira opção, "0003". Colete uma amostra do braço e prossiga.

2. Use o Spectrometer para guiá-lo. Quando Rosa contatá-lo, escolha a primeira opção, "dehydration? With all this snow???? Na cabana, investigue o cadáver. Aponte o cursor para o rosto e escolha a primeira opção, "male"; examine a carteira no sangue e escolha a segunda opção, "D. Payant"; olhe a insígnia no peito e opte pela terceira opção, "SCU". Responda em seguida [Response 3].

3. Suba o máximo que puder e caia pelo buraco no corredor. Fuja do urso pela esquerda e entre na primeira passagem. Esconda-se e espere o bicho quebrar os obstáculos. Vá até a cozinha e ajuste a TV [Antenna 1]. Suba pela escada e fuja do urso. Empurre o guarda-roupas, abra a porta e fuja pela esquerda. Assim que passar pela porta, empurre o armário para bloquear a passagem. Fale com o agente [Response 4] e pegue a shotgun. Atire nos botijões de gás assim que o urso passar ao lado deles. Saia da cabana e fale com Rosa [Response 5].

4. Na casa, agarre o inimigo e elimine-o. Examine a bomba no corredor e escolha a quinta opção, "DETM 12x". Você precisa encontrar seis dispositivos ligados à bomba, ligue o UV Light para ver os cabos e siga-os. Comece com o dispositivo deste mesmo andar, que está no bar. Jogue-o pela janela. Volte à sala central e suba pela escada no canto esquerdo. Há dois cabos para seguir, escolha o da direita. Entre no quarto, saia e pule para a varanda vizinha. Siga o cabo até o andar superior, acabe com os inimigos no salão e pegue o dispositivo na chaminé. Capriche na mira para jogá-lo pela janela. No canto deste andar há uma porta, siga por ela. Pule na varanda e pegue o terceiro dispositivo no próximo quarto. Antes de sair, procure o rádio [Antenna 2]. Caia pelo buraco no corredor e investigue o quarto 16 para encontrar a TV [Antenna 3].

5. Volte à sala central e siga os dois cabos até o andar inferior. O quarto dispositivo está sobre a mesa no bar, jogue-o pela janela ao lado da mesa de bilhar. Siga o próximo cabo até a dispensa para encontrar o quinto dispositivo, jogue-o pela janela no canto. Antes de voltar, entre na saleta no canto e fotografe as inscrições na parede.

6. Volte ao saguão central pela escada ao lado e pegue o último dispositivo no pilar. Volte ao local da bomba. Você precisa descrevê-la rapidamente para Rosa. Olhe para os seguintes pontos e escolha as opções corretas:

??? Teclado: Terceira opção, "16 button keypad";

??? Fios: Primeira opção, "2 long, 1 short";

??? Tubos: Segunda opção, "2 cannisters";

??? Luzes piscando: Terceira opção, "3 blinking slots";

??? Placa de voltagem: Quarta opção,

"120v/12v". Seja rápido e preciso nas escolhas.

7. Corte o cabo e fale [Response 3]. Investigue o computador e escolha a segunda opção, "vocal cords". Você precisa conter o ataque inimigo até que o caminhão arrombe a parede.

TRENTON DISTRICT

1. Nocauteie os três guardas em silêncio e entre no ônibus. Após a fuga, chame Le Rue [Response 1] e pegue o rifle do agente ferido. Entre no boliche, siga pelo canto direito e contate Rosa [Response 2]. Na próxima ala, ligue o Sprectrometer para encontrar o emissor ??? está atrás das prateleiras caídas [Emitter 1].

2. Na próxima pista de boliche, procure um projetor ligado, investigue-o e escolha as seguintes opções: Vanhorn, Mars, Farrel e unknown. Investigue a cabeça ao lado da bola e escolha a primeira opção, "female head". Olhe a bolsa no chão e escolha a terceira opção, "bowling bag; segunda opção, "filled with blood"; e primeira, "SKX".

3. Passe pelo buraco. Na sala à esquerda há um rádio [Antenna 1]. Prossiga com o Spectrometer ligado para achar o emissor atrás da bagunça ??? acerte-o com tijolos [Emitter 2]. Na escola, passe pelos armários e ajuste o rádio sobre o barril [Antenna 2].

4. Volte aos armários e suba pelo buraco no teto. Desça pelo buraco e responda [Response 3]. Nesta área de tortura há três vítimas ainda vivas, fotografe-as [Missões Opcionais 1, 2 e 3]. Siga pelo corredor e ajuste o rádio no balcão [Antenna 3].

5. Passe pela lavanderia e use o Spectrometer para encontrar o emissor [Emitter 3]. Encontre a rampa de madeira para passar sobre as máquinas. Responda [Response 4]. Ao encontrar Farrel, investigue-o e escolha a terceira opção, "he's still alive". Pegue o facão no canto e use-o para soltar as duas amarras de Farrel.

MAGIC THEATER

1. Detone o monstro que representa o vício do personagem. Suba pela escadaria e entre no elevador. Pergunte para Rosa a primeira opção, "see anything about the Oro's purpose...". Destrua o emissor [Emitter 1] e acione a alavanca no canto. Volte e destrua as garotas. Desça pelo elevador, ligue o rádio [Antenna 1] e ative outra alavanca.

2. Vá até a redoma e empurre as espadas. Quando Rosa contatá-los, use a segunda opção, "are you suggesting this...", e terceira opção, "he describe how...". Entre na área do palco e responda às provocações [Responses 1 e 2].

3. Contra o mágico, pegue as garrafas de bebida (aperte o botão só uma vez para não beber) e jogue contra o vilão para incendiar as plataformas. Quando as três plataformas estiverem em chamas e o mágico sumir, ative a alavanca para eliminá-lo.

JUNK BARGE

1. Chame Rosa [Response 1]. Atravesse o navio e acione o dispositivo para soltar a âncora. Comunique-se com Rosa [Responses 2 e 3] e pule dentro do buraco que a âncora criou no convés. ?? esquerda está o primeiro emissor [Emitter 1]. Prossiga pelo labirinto, ache a escada e fale com Rosa [Response 4]. Prossiga por cima dos destroços.

2. Na área das prateleiras há um rádio [Antenna 1]. Abra a porta do depósito e responda quando o monstro surgir [Response 5]. Fuja e suba pela rampa no canto. Equilibre-se sobre os destroços e acione o dispositivo para abrir o portão. Pule e passe por ele.

3. Fuja pela esquerda do ônibus, suba pela rampa e prossiga até voltar ao convés. Suba pela escada e ative o mecanismo do guindaste para rebocar o ônibus. Não desça: vá até o canto e pule no ônibus. Entre, pegue o Oro Crossbow, abra a porta, saia e atire no monstro ??? você só tem uma chance, mas ele é grande demais para errar.

4. Fotografe a porta do furgão à esquerda [Missão Opcional 1]. Prossiga até encontrar Rosa sendo perseguida por monstros [Response 6]. Pule da plataforma, corra até a rampa no canto esquerdo e suba pela escada para encontrar o controle do guincho. Pegue os monstros e jogue-os dentro do buraco à esquerda. Responda enquanto destrói os caras [Response 7]. Antes de descer, olhe para trás para achar dois emissores na parede e outro à direita [Emitters 2, 3 e 4].

5. Desça e vá até a área onde Rosa estava escondida. Antes de entrar, olhe para as paredes da esquerda e direita para encontrar dois emissores [Emitters 5 e 6]. Entre e fale com Rosa [Response 8]. Prossiga e, após a queda, use a arma de pregos para manter os monstros longe. Quando surgir um sujeito na plataforma, tenha em mente que a mira da arma é ruim, por isso, aponte à direita dele.

THE PENINSULA

1. Segure os gatilhos e use a sua nova habilidade para sair. Pegue as armas e

ajuste o rádio em frente [Antenna 1]. Prossiga e desça no buraco. Acesse a máquina e interaja da mesma maneira que você faz com as antenas e deixe sempre na luz vermelha até explodir a máquina [Missão Opcional 1]. Suba pela escada e ajuste o rádio [Antenna 2]. ?? direita há um emissor [Emitter 1].

2. A próxima área está infestada, vá aos poucos e sempre procure proteção. Pegue munição nos cadáveres e atire no barril explosivo. Destrua o dispositivo adiante [Missão Opcional 2]. Siga pelo corredor. Após a queda, caia pelo buraco e encare rapidamente os monstros. Ligue o Spectrometer para encontrar o emissor [Emitter 2].

3. Suba pela escada e procure o armário para se abastecer. Atire no helicóptero e ele vai fugir. Acabe com os agentes, abasteça no próximo armário e abra fogo contra o helicóptero ??? fique atrás das placas de ferro para se proteger. Quando o helicóptero cair, fuja para um canto. Fuzile o Oro ou use sua nova habilidade.

4. Use o barco como elevador. Saia do barco, acione a alavanca, volte ao barco e suba. Adiante há um inimigo com poderes sônicos, destrua-o a distância com o seu Voice Attack. Prossiga e desça na área onde há dois dispositivos para detonar [Missões Opcionais 3 e 4]. Ao encontrar Darland, responda [Response 1] e use sua voz para destruir os agentes Oro e siga-o para encontrar o último dispositivo [Missão Opcional 5]. Volte e, após a queda, responda [Response 2]. Na batalha final contra Darland, use seu poder para enfraquecer o campo protetor e destrua os inimigos menores. Quando o vilão ficar fraco o suficiente, vai começar uma seqüência na qual você não pode vacilar e deve acertar todos os comandos para acabar com Darland.

Gabriel
Gabriel #GabrielDiezel
, SP