Detonado de Thiago Dragon para Freedom Fighters de Geral

#Detonado Detonado de Freedom Fighters para . Publicado por Thiago Dragon, em .

Fase 1

Após a apresentação, você estará sob fogo cruzado. Saia pela porta a sua frente, vire í direita e bata com a chave inglesa no soldado que está revistando as pessoas. Siga o cara que você acabou de salvar, passe pela porta a frente, pule e suba na plataforma. Detone alguns soldados em cima do prédio e continue seguindo o cara. Desça as escadas e atire nos barris explosivos que estão ao lado e próximos aos soldados. Vá até a caminhonete, use um item de cura e pegue outro logo ao lado. Siga em frente e siga seu amigo até um local onde há um soldado ferido. Ajude-o e entre no prédio. Suba mais escadas, pegue o coquetel molotov e equipe-o. Entre pela porta a frente e atire uns molotovs nos soldados que estão í esquerda. Desça e siga seus amigos até o bueiro. Fim da fase!

Fase 2

Vá até a mesa e escolha a Police Station no mapa. Siga em frente, vire í esquerda e depois í direita. Converse com o guarda e pegue a bomba ao lado no chão. Volte ate o bueiro e entre. Escolha a opção Another Location e escolha o Post Office. Siga em frente, vire í esquerda e detone dois guardas. Continue em frente. Entre no posto de gasolina (cuidado com os inimigos!), elimine todos, coloque a bomba em um dos tanques í frente e volte ao bueiro. Vá para a Police Station, siga até o local onde estavam os guardas e desça pelas escadas do metrô que estão í sua frente. Mate os soldados pelo caminho e saia. Siga abaixado pela esquerda e entre pela porta í frente no corredor. Mate mais uns russos e entre pela porta í direita perto da luz vermelha. Siga em frente, mate mais uns vilões e suba as escadas até um corredor. Detone os inimigos da área e siga em frente. Pegue o item de cura no segundo corredor í direita e volte. Suba as escadas no final do corredor, entre no primeiro corredor í direita, mate os soldados pegue os itens e saia. Continue em frente, entre no segundo corredor í direita e mate mais uns guardas, entre na sala ao lado e salve a moça que está ajoelhada no chão. Saia pela janela em frente e vá até o mastro da bandeira. Aperte o botão para trocar a bandeira e terminar a fase.

Fase 3

Entre no Post Office novamente. Siga Isabella até o prédio e entre, continue seguindo-a. Quando ela terminar de falar, recrute os dois soldados ao lado e volte. Desça as escadas pegue os itens í direita e saia do prédio. Mate os guardas dessa área e ajude o homem í esquerda. Prossiga, detone mais uns guardas e suba no container, pegue uns itens e desça. Vá pela direita e mais guardas apareceram, continue em frente. Entre no beco e ajude a mulher. Volte e siga pela esquerda e mate um grupo de soldados (use seus subordinados para facilitar o serviço). Entre pela garagem í esquerda, vire í direita, pegue os itens de cura e suba. Mate mais uns russos e salve seu amigo. Continue subindo até o telhado. Mate os últimos vilões e troque a bandeira no final.

Fase 4

Acione o mapa e siga para o Hotel. Siga em frente, recrute dois soldados e detone uns inimigos. Siga pelo beco í direita, suba na lixeira e depois no galpão para chegar até a janela. Entre na primeira sala í esquerda e ajude um homem que está ali. Desça as escadas e saia do prédio. Atravesse a rua e entre na próxima construção. Suba, mate os dois guardas, pegue o rifle Sniper e mate todos os inimigos í sua frente (principalmente aqueles que estão nas metralhadoras). Saia pela direita, ajude dois soldados e vá até o local onde os inimigos estavam. Pegue armas e as bombas na mesa, siga em frente e saia. Continue pelo beco, suba as escadas, e depois no lixo e no muro, mate mais uns inimigos. Desça e siga a esquerda, entre pela porta a frente e suba. Ao chegar ao escritório, pegue os itens e detone os inimigos. Pegue o rifle Sniper e atire nos inimigos da janela. Saia do prédio e siga em frente, vire í esquerda no final do corredor. Entre no buraco, pegue uns itens e atravesse a rua, há um inimigo com um rifle sniper perto do container, mate-o e pegue o rifle. Atire no sniper que está acima na janela e suba no container. Detone mais uns inimigos e siga em frente. Entre no prédio que tem o chão xadrez. Mate mais vilões e suba, entre pela sala í direita e saia para poder chegar í bandeira e terminar mais uma fase.

Fase 5

Acesse o mapa e vá para a Fire Station. Recrute o soldado a frente e entre na garagem, recrute mais dois soldados e pegue os explosivos e os binóculos. Aproveite também para salvar um homem indefeso. Saia e entre pela porta ao lado, siga em frente e mate os guardas. Suba no container e use a metralhadora para limpar a área. Desça, continue em frente e vire í direita na próxima esquina. Siga, mate mais uns inimigos e pegue o rifle Sniper matando o soldado de roupa escura. Use-o para matar os inimigos com as metralhadoras. Espere o helicóptero ir embora e siga em frente. Suba no próximo container, pegue uns itens, continue em frente e vire í direita. Recrute mais soldados, volte e siga em frente. Entre na próxima construção, desça as escadas e saia.

Siga o trilho e coloque uma bomba no pilar rachado í frente. Continue em frente, suba na construção e, em seguida, na plataforma quebrada. Siga í direita, depois í esquerda. Mate uns inimigos e entre í direita. Suba no container e atire nos inimigos que estão atrás de você. Desça, continue em frente e entre pela garagem. Mate mais uns russos, suba a escada í direita e vá limpando a área. Passe pelos armários, suba mais um lance de escadas e troque a bandeira para acabar a fase.

Fase 6

Agora é a vez de Harbor. Recrute três soldados logo de cara e siga í direita. Use a metralhadora para limpar a área. Entre pela porta í direita e suba as escadas, ajude o homem que está dentro da primeira porta. Siga em frente e saia pela janela. Use a outra metralhadora e siga em frente por trás dos containers e entre pela porta pequena. Suba as escadas e saia pela janela. Mate os inimigos ali, desça e siga em direção ao helicóptero. Coloque uma bomba nos tanques e volte ao local onde você usou a metralhadora pela primeira vez nesta fase. Siga em frente e use a próxima metralhadora para detonar os inimigos. Entre pelo portão í direita, passe entre os containers e entre no depósito. Mate os inimigos e suba pela direita. Siga em frente, mate mais uns inimigos e pule pela janela. Entre pela porta onde há um caminhão. Suba as escadas, detone mais uns inimigos chatos e troque a bandeira.

Fase 7

Agora você estará de novo visual, mas ainda recruta soldados. Suba no caminhão e pule no telhado í sua frente. Siga em frente e detone os inimigo das metralhadoras. Desça, siga em frente e depois pela esquerda. Continue atirando nos inimigos e passe por baixo da ponte. Continue e siga pelo lado direito, entre no prédio destruí­do, mate o inimigo com a Sniper e use-a para detonar os inimigos que estão nas metralhadoras mais a frente. Desça, siga em frente e entre pelo portão. Detone mais uns russos e pegue os itens. Coloque uma bomba na torre e saia. Continue em frente, entre pela abertura que há na cerca e tome cuidado com o helicóptero. Siga em frente e use o lança-foguetes (pegue com um inimigo) para destruir o helicóptero. Siga e pule o muro pela abertura na cerca, do lado direito. Atravesse a rua e atire com o lança-foguetes no cara que está acima do container com a metralhadora. Prossiga í direita e entre em uma sala grande. Há uma porta do lado direito atrás dos containeres: entre por ela e detone mais inimigos. Suba as escadas até o telhado e troque a bandeira.

Fase 8

Só para variar, comece recrutando uns soldados. Coloque uma bomba na ponte logo í frente e siga pela direita. Siga a mulher e entre pela porta no outro lado da rua. Continue em frente e metralhe todos os inimigos. Volte, vire í esquerda e destrua a próxima ponte. Retorne, vire í esquerda e siga em frente, depois í direita. Por fim, entre na base militar. Mate os guardas, vire í esquerda e ajude o homem. Volte e coloque um explosivo na caixa de força atrás dos containers. Abra o portão para libertar os prisioneiros, agrupe-os e leve-os para o bueiro mais próximo (aquele em frente ao dispositivo que você acabou de explodir). Saia da base e siga í esquerda. Prossiga, passe por baixo do trilho e vire í esquerda. Mate mais uns inimigos e siga novamente pela esquerda. Entre pela porta grande í frente. Detone os inimigos que estão na plataforma, suba nela e siga pelo lado esquerdo. Suba as escadas até o telhado e troque a bandeira.

Fase 9

Recrute novos soldados. Mate os inimigos russos e siga pela esquerda. Suba as escadas e vire í esquerda. Continue em frente e recrute os outros soldados que faltarem. Entre pela porta e siga em frente, vire í direita e depois í esquerda. Agora, vá para a direita novamente e mate mais russos. Entre pelo cinema usando a porta dos fundos. Siga pela porta í frente, matando mais inimigos. Vire í esquerda e entre pela porta. Suba as escadas, siga o corredor e suba as escadas de ferro até o telhado. Vire í esquerda e, adivinhe? Troque a bandeira.

Fase 10

Nessa missão você deverá ser o mais cauteloso e discreto possí­vel. Suba as escadas e mate os inimigos í direita. Siga em frente, vire í esquerda e entre pela porta. Siga í direita e suba as escadas. Mate o soldado e atire usando a Sniper nos soldados que estão no terreno í frente. Volte e saia pela porta. Siga em frente e detone os inimigos. Continue í esquerda, suba na caixa, depois no muro, e continue em frente. Vire í direita e desça as escadas, suba no container e mate o soldado. Use a Sniper para detonar os soldados í esquerda. Desça, siga em frente, vire í esquerda e suba as escadas até a sala acima. Pegue a Sniper e mire no inimigo grandalhão que sairá pela janela í frente. Agora, desça e volte até o começo da fase. Suba no barco e fim de papo.

Fase 11

Comece matando alguns russos. Desça e suba no outro lado, entre pelo cano, vá ate o fim do caminho e vire í esquerda. Mate mais inimigos e desça pela ponte quebrada. Atravesse a água, entre pela tubulação, vire í direita. Suba as escadas. Siga em frente, vire í direita quatro vezes e desça. Quando sair da tubulação, siga pela esquerda e desça novamente pela tubulação. Continue em frente e mate o soldado de armadura usando granadas. Siga o caminho e mate mais russos. Vire í direita e siga em frente, até entrar no corredor. Você encontrará seus amigos e a fase se encerrará.

Fase 12

A ação agora se passa na neve. Siga em frente e vire í direita, mate os guardas que estão no topo dos prédios. Vire a direita, siga em frente e vire í esquerda em seguida. Entre no prédio, recrute mais soldados e saia. Vire í esquerda e entre no próximo prédio. Mate mais uns inimigos e siga em frente para sair dali. Coloque uma bomba no helicóptero e volte. Siga pela rachadura no muro e continue em frente, passe pela abertura. Siga em frente, mate mais uns inimigos e coloque uma bomba no dispositivo do lado esquerdo. Abra o portão e liberte os prisioneiros. Leve-os até o bueiro mais próximo. Volte, siga em frente e entre í direita para chegar a escola. Continue em frente e suba as escadas, detonando tudo que aparecer na sua frente. Desça e suba as escadas í direita. Entre na sala de aula, pule pela janela e troque a bandeira para terminar a fase.

Fase 13

Siga em frente e recrute uns soldados. Vire í direita, suba as escadas e mate os inimigos russos. Siga pela direita, andando por sobre os trilhos. Suba na placa e pule para o telhado, pegue a Sniper e atire nos inimigos que estão abaixo, principalmente aqueles que estão nas metralhadoras. Volte, siga por baixo do trilho e vire í esquerda. Siga em frente (tome cuidado com o tanque), atravesse a rua e suba no container. Pegue o lança-mí­sseis e destrua o tanque de uma vez. Desça e entre na estação de TV. Suba as escadas e vá detonando os inimigos. Entre pela sala a direita, mate mais russos e siga em frente. Subas as escadas, atravesse o corredor e entre na sala de transmissão. Saia pela janela e troque a bandeira. Prepare-se para uma cena bem no estilo -Coração Valente-...

Fase 14

Siga pela direita e vá em direção ao helicóptero, siga em frente pulando pelo gelo e pegue o lança-mí­sseis. Atire na torre onde há dois guardas. Siga em frente pelas plataformas de gelo, depois pela esquerda, subas as escadas e detone os inimigos. Saia pela direita. Desça as escadas, passe pelo portão e siga pela direita. Mate os inimigos, suba na caixa e depois no muro. Mate mais inimigos russos e siga em frente. Vire í direita, desça as escadas e mate mais inimigos. Suba a escada í esquerda e troque a bandeira.

Fase 15

Entre no mapa Artillery. Prossiga em frente, vire í direita e detone uns inimigos. Ajude a moça na sala ao lado e continue em frente. Entre pela sala grande í direita e suba as escadas. Detone o vilão com a metralhadora. Saia pela esquerda e troque a bandeira. Fácil, fácil.

Fase 16

Escolha o mapa Munition D. Siga em frente e vire í direita. Entre no galpão e pegue todos os itens. Saia e entre í esquerda novamente. Passe pelo portão e detone uma galera de inimigos. Saia pela direita, entre no galpão e pegue os explosivos C4. Siga pela direita e depois em frente, para detonar uns inimigos. Entre pelo galpão í esquerda, pegue uns itens e ajude o homem que está ali. Saia, siga em frente e ajude mais uma mulher í frente. Volte até o galpão onde você pegou os explosivos e entre pela porta í direita. Troque a bandeira e fim de papo.

Fase 17

Escolha Docks no mapa. Siga em frente mate todos, vire a direita e suba um cano. Mate todos lá dentro, ajude as duas mulheres que estão no canto da sala e ganhará 30 de carisma.(Cada uma dá 15 de carisma)Evite ficar perto da porta, pois há um helicóptero, que manda tiros e bomas. Saia pela porta, vire_a esquerda e fuja do helicóptero, vire para a direita, vire para a direita novamente, vire para a esquerda, vire para a esquerda novamente. Você deve estar no TROOP TRANPORTER HELLIPED. Onde há um grande helicóptero no centro. Mate todos, arme a bomba (C4) no helicóptero. Após a explosão, vire a esquerda, vire a esquerda novamente, vire para a direita e siga até emcontrar uma escadaria. Suba as escadas, não entre na cabana, pule em uma caixa á sua esquerda, e vai pulando de uma a outra até poder_ver a bandeira. Quando a avistar, pegue sua arma, aponte para a base da bandeira e clique_o botão onde os soldados defendem_e segura, e espere até piscar um escudo na base. Se piscar, siga os seus soldados. Eles o levarão até uma sala verde, com uma escadaria, suba, mate um soldado que está perto da bandeira, abaixe a bandeira.

Fase 18

Vá para o Fort Jay. Pule o muro, vá para a direita e suba as escadas. Use a metralhadora para detonar o máximo possí­vel de inimigos. Desça, vá em frente e detone quem aparecer pela frente. Siga pela esquerda, entre pela porta e desça. Mais russos í frente. Pegue os itens e volte. Siga em frente e entre pelo portão. Muitos russos estarão í sua espera, por isso não economize munição. Vire a esquerda, entre e siga pelo corredor, depois í direita. Desça e suba as escadas, abatendo mais inimigos. Pegue uns itens e volte. Continue em frente e í direita e suba as escadas no final. Saia e vá pela direita. Prossiga e dê a volta no prédio. Detone mais russos, entre no galpão e liberte Isabella. Volte e suba a escada í frente. Vire a direita e troque a primeira bandeira. Siga pela esquerda, suba as escadas e entre no corredor. Continue seguindo o corredor e matando quem aparecer pela frente. Passe pelos dormitórios e desça í direita. Detone mais inimigos e suba. Siga em frente e coloque a segunda bandeira. Vá para a direita, passe pelo corredor e levante a outra bandeira. Volte e siga pelo caminho único. Passe pelos dormitórios e siga em frente até chegar ao começo dos corredores. Vire í direita e troque a ultima bandeira. Prontinho! Fim do jogo!

Thiago Dragon
Thiago Dragon