Detonado de mynameiscristiano para Commandos: Behind Enemy Lines de Geral
Missão 1
Baptism of Fire
Objetivo: Destruir a estação de
transmissão
Resumo:
A meta
principal é tomar a estação de rádio no canto noroeste do mapa. Você terá que
armar um bom plano, pois, necessitará de cada um de seus soldados.
O Boina
Verde e o Motorista:
Para
começar, abaixe o Motorista na região onde ele está. Encontre seu Boina Verde
ao sul do mapa e leve-o até uma das paredes a oeste e espere até que o ronda
passe pela neve em direção ao sul. Assim que ele virar suas costas corra e
mate-o com a faca. Deixe o corpo onde ninguém possa vê-lo e vá para o muro que
separa as duas áreas. Asim que os dois guardas virarem pule o muro mate o homem
parado e volte para o outro lado.
Quando
os dois rondas correrem para verificar o corpo venha com o Motorista para trás
do caminhão. Quando os soldados se aproximarem, mate-os com a sub-metralhadora.
Leve o Motorista e o Boina Verde para o ponto de encontro, nas docas.
O
Mergulhador:
Leve
seu Marine para a pedra a suas costas. Quando o guarda mais próximo tiver suas
costas para outro lado corra e mate-o com a faca. Deite no chão e vá para um
lugar de onde você possa atirar no guarda próximo ao bote, enquanto seu
companheiro vai em sua rota. Corra para atrás das pedras próximas a você e
espere até que o guarda venha verificar o que houve. Se ele não entrar em sua
mira dê um ou dois tiros para atraí-lo e mate-o quando se aproximar.
Mergulhe
até a parte nordeste do mapa e mate o guarda na beira do rio quando ele não
estiver olhando. Mergulhe de movo, espere até que os três patrulhas não olhem,
vá mate o soldado de costas. Volte para a outra margem e, com o bote, pegue
seus companheiros.
Tomando
o Campo de Comunicações:
Deixe
o Boina Verde na costa próximo aos prédios. Quando os três virarem de costas leve
o DECOY para entre as duas casas (perto de um brril) e mate os três com a
explosão momento em que ele se aproximarem do aparelho. Se achar necessário,
mova o barril mais para cima, mas cuidado com a visão da metralhadora.
Mate
pelas costas o homem na metralhadora, leve os barris para perto da torre e
atire, a uma distância rasoável, completando o objetivo.
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Missão 2
A Quiet Blow Up
Objetivo: Destruir o depósito de
combustível
Resumo:
Depois
que você tiver atravessado o rio o resto da missão se torna relativamente
fácil. Leve seu Marine para a beira dio rio e clique no bote, na sua mochila.
Lembre-se que você só pode levar três homens de cada vez. ?? tentadora a idéia
de sair matando os guardas na borda do rio. Não é necessário mas simples de
você usar o seu Atirador de Elite. Após atravessar e com o lado de fora limpo
de guardas use a escada para entrar. Mantenha duas balas Sniper (Atirador) para
serem usadas dentro do campo. A chave perto do portão não está lá só para ser
vista. Algum de seus homens terá de ativá-la, o que pode ser feito clicando-se
em sua base. Assim que você detonar os barris de combustível dê o fora o mais
rápido possível, usando o caminhão.
Os
três primeiros guardas
A
primeira coisa a ser feita é apagar os três soldados que rondam em volta de sua
equipe. Coloque o decoy de seu Boina Verde perto da cerca para atrair o guarda
do centro. Mate-o com a faca assim que ele sair das vistas dos outros (perto da
falha na cerca). O segundo será morto da mesma maneira. Desta vez esconda Tiny
(Boina Verde) atrás da cerca, do lado direito. Para o terceiro vigia, dê um
tiro com qualquer um de seus homens atrás da construção. Ele virá checar o que
houve. Atire assim que puder. Os três devem estar caídos e seus corpos
escondidos quando o barco passar pela primeira vez.
Atravessando
o rio
Deixe
seus homens abaixados perto do banco do rio. Cuidado com o barco-patrulha, pois
você não pode destruí-lo. Antes de atravessar ponha seu Sniper avaixado ao
norte do muro quebrado e atire no soldado em cima do muro, do outro lado do
rio. Leve-o correndo para o sul dp rio e mate o patrulheiro no campo mas tenha
certeza que seu corpo ficará atrás das pedras. Quando a costa estiver limpa
leve seu Marine correndo para o rio e clicque no bote, em sua mochila. O
motorista e o Boina Verde devem segui-lo. Deixe-os perto da escada que leva
para cima do muro, do outro lado do rio. Tiny deve abaixar a escada e subir no
muro. Quando o soldado estiver de costas. abaixe a escada novamente e vá para o
outro lado do muro. Deixe-o abaixado onde ninguém possa vê-lo. O Marine deve ir
buscar o resto de sua equipe e todos devem ficar no mesmo ponto.
Tempestade
no recinto
Assim
que o Boina Verde abaixar a escada, faça o motorista subir no muro quando o
guarda no campo interior estiver de costas. Esconda-o atrás da construção à
direita. O Sniper (Atirador de Elite) deve fazer o mesmo. Faça-o se arrastar
para entre as duas árvores. Quando o patrulheiro parar, no fim de sua rota,
perto da cerca atire nele com seu Sniper. Outro guarda virá checar, mate-o
assim que ele estiver sobre o coprpo de seu amigo. Abaixe-se e se arraste para
a construção, perto do caminhão. Mate o guarda perto do portão e traga toda sua
equipe para dentro.
Completando
sua missão
Todos
os guardas dentro base inimiga devem ser mortos. Leve Tiny para o portão e
ative a chave. Com o portão aberto leve todos para dentro do caminhão, exceto o
Sapper (Técnico em Explosivos) Com seus homens a bordo faça o motorista levar o
caminhão para perto da entrada e leve o Spper para atrás dos tanques de
combustível (marcado com o objetivo) Quando os guardas do lado de fora
estiverem longe o bastante deixe uma bomba de tempo e entre nio caminhão. O
motorista deve levar todos pela rota de fuga e asssim que você estiver no final
da estrada os tanques devem explodir.
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Missão 3
Reverse Engineering
Objetivo: Demolir a represa
Resumo:
Atenção:
Este é um mapa muito grande, trabalhe em áreas, bem definidas, individualmente.
Com os primeiros guardas mortos (use o decoy e a armadilha envenenada) fica
fácil descer o rio. O Marine pode pegar o bote na fim do primeiro campo. Você
so precisa levar seu Espião e o Marine para esta área. Deixando os outros do
outro lado do rio, você ganhará algum tempo nesta longa jornada. Lá mate todo
inimigo que possa ver seus homens do outro lado do rio. Aprenda a usar o espião
para distrair os soldados alemães enquanto você se move pela Estação de Força,
pois esta é uma função importantíssima que será usada até a última fase do
jogo. Quando você finalmente tiver os explosivos aja rapidamente. A casa de
vigia na base da represa deve ser destruída com uma bomba. Aí então é só
esperar o caminhão de fuga e dar o fora.
Os
primeiros 6 guardas
Em
primeiro lugar livre-se dos três rondas. Use a armadilha do Sapper nas rochas,
perto da cerca. Corra pela neve e deixe pegadas para que, quando os inimigos
voltem, sigam até a armadilha. Os outros dois devem ser mortos com sua pistola.
Com os três mortos leve seus homens correndo para a esquerda, dentro de uma pequena
enseada. Ponha outra armadilha na margem esquerda e atire perto de um guarda
para que ele venha checar o que houve. Faça várias vesez até ele vir. Recoloque
a armadilha e corra para um local aberto. Não vá muito longe, só o bastante
para que outro guarda o veja, ele deve vir atrás de você e cairá na mesma
armadilha. Use a pistola caso ele dê a volta na armadilha. O último, perto da
água, é um alvo fácil. Venha por trás e use a faca.
Chegando
ao bote
Com
sua tropa reunina na beira da água você precisa pegar o bote para dar
continuidade a missão. Mergulhe com o Marine até a área próximo ao barco. á
para a água rasa e quando os soldados se virarem de costas clique no tanque de
mergulho, na pistola e atire nele.Pegue o bote e vá para a esquina do muro, à esquerda.
Agora você poderá ver as barracas e mais alguns guardas inimigos. Espere até
que ele dobre a esquina e se esconda em um local perto do muro de pedras.
Quando ele se aproximar use o arpão. Leve o Marine, mergulhando, até o último
inimigo nesta área. Ele está sempre de costas para a água, emtão saia e mate-o
com a faca. Volte para onde está o resto da sua tropa, do outro lado da colina
e pegue o Espião.
Faça o
Espião correr em volta do complexo para que se encontre com o Marine o mais ao
sul possível. Cuidado com o soldado no portão, corra enquanto ele está de
costas. Leve estes dois Commandos para o outro lado do muro e deixe Spooky onde
ele não possa ser visto. Ele deve correr para o varal e pegar a roupa de
Oficial da SS. Ele pode agora transitar livremente pelos alemães e entrar pelo
portão. O Marine deve levá-lo de volta para onde sua tropa o espera.
Sua
tropa entra na Estação de Força
Todos,
menos o Espião entram no bote e vão para o lado da represa. Não se deixe ser
visto pela Casa de Vigilha do outro lado. Vlique no sinal do OLHO e sobre ela
para acompanhar sua visão. O Espião pode ir andando por cima da represa em
direção a Estação de Força. Vá para dentro do complexo com Spooky e desligue a
eletricidade da cerca. Agora vá para fora e mate os dois guardas entre o rio e
a cerca. Cuidado para que o alarme não soe ( Isto inclui carregar os corpos
para onde não podem ser vistos). Volte para dentro mate o guarda mais ao sul.
Chame a atenção do guarda próximo a alavanca clicando no Kepe e vindo por trás
dele. Quando ele virar seu corpo para conversar com você leve o barco para
exatamente atrás deste soldado inimigo e deixe seus homens abaixados próximo ao
gerador, na parte sul, etrás de uma cabana e use o Sapper para cortar a cerca
com seu alicate. Coloque sua equipe dentro da estação e mantenha todos
abaixados.
Pegando
os explosivos
Quando
seus homens estiverem em local seguro e com o Espião ainda conversando com o
guarda, leve o Boina Verda para matar os soldados perto do primeiro explosivo.
Saia de trás da casa e mate-o com a faca assim que ele virar de costas. Esconda
o corpo atrá da casa e faça o mesmo com o outro inimigo. Agora leve o Sapper
para pegar o explosivo.
Para a
próxima bomba (perto do portal da casa) use basicamente a mesma técnica. A
única diferença é que você matará apenas o guarda perto da bomba, pegá-la e
correr para atrás da casa. Mate o outo com a faca, pelas costas. Mate também o
soldado que conversa com o Espião, sempre escondendo os corpos.
Detonando
os guardas no portão
Você
agora tem que matar todos os guardas perto do portão (Cuidado para que ninguém
soe o alame). Use o Espião para matar um que está a sul do fio com uma Injeção
Letal e esconda seu corpo atrás dos cabos'enrolados. Agora use Spooky para
distrair o guarda fora do portão a esquerda (de seu monitor). e tenha certeza
que ele olhará para o outro lado. Quando o outro guarda fora do portão não
estiver olhando mate o guarda dentro do complexo, à direita, com a faca de seu
Boina Verde. Leve o corpo para a casa próxima ao portão. Quando o patrulheiro
fora da Estação parar e olhar para o Norte mate o guarda de dentro, à esquerda,
e leve seu corpo para atrás do novelo de cabos. Agora começa a parte fácil.
Clique para acompanhar a visão dos três patruleiros fora da Estação, a
noroeste. Quando eles não estiverem olhando para o ronda do lado de fora à
esquerda mate-o com Tiny e traga o corpo para atrás da casa. Agora o Espião
libera o soldado inimigo e quando ele estiver de costas mate-o com a Injeção
(Atenção para os homens ao norte) Esconda o corpo. Reuna sua equipe próximo a
Torre de Vigia perto da represa.
Explodindo
a represa
O
Marine deve levar, de barco, o Boina Verde para o outro lado do rio enquanto o
Espião distrai o grupo de três patrulheiros. Deixe Tiny fora das vistas da
Torre e volte com muito cuidado. Ele pode agora se arrastar para Norte e se
esconder aolado das rochas ao lado da represa. Agora o Sapper deixa uma bomba
relógio próximo a Torre e corre para o bote. Libere o Espião que deve correr de
encontro ao Boina Verde. Leve o bote para onde estão Tiny e Spooky, sem que a
Torre, que ainda não deve ter explodido, o veja. Quando ela for pelos ares
corra e deixe outra bomba na base da represa e volte correndo para o resto da
equipe. Todos devem entrar no caminhão assim que ele chegar para que ele os
leve em segurança.
Pode levar algum tempo até que você pegue o rítimo então
salve jogo antes de cada ato. A dica é levar o bote por todo o caminho do rio
para que você tenha tempo o bastante, assim que a Torre explodir de colocar o
explosivo e correr.
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Missão 4
Restore Pride
Objetivo: Destruir o QG Alemão
Resumo:
Chegar
ao Tanque na primeira área é essencial para seu sucesso pois chegar ao sul do
mapa sem roubar o veículo é muito difícil. Você não pode levá-lo desta área
então não perca seu tempo tentando espremê-lo pela cerca. Atravessar a ponte
enquanto o trem passa por ela pode ser perigogo mas com um pouco de abilidade
você pode ficar bem na beirada. Enquanto atravessa cuidado com um sentinela do
outro lado da ponte pois se ele ver um de seus homens chamará alguns amigos.
Não se preocupe em leva o Motorista para os outro lado pois ele é melhor
"transportado" pela escada, no meio da ponte.
O
Sapper tem granadas por um motivo então não tenha medo de usá-las para matar um
grupo de soldados reunidos que levariam horas para serem mortos um a um. Só não
desperdice. Você precisará de uma no final da missão, na base inimiga. O
sargento alemão que anda no caminhão não alerta sobre sua presença nem mesmo se
você ficar de pé a seu lado. O caminhão pode se transformar em uma arma contra
seus inimigos além de poder bloquear a linha do trem forçando-o a parar. Você
deve levar o Sapper, o Sniper, e o Motorista atá a área onde os suprimentos
aterrisaram, na parte norte do mapa.
Acabando
com os primeiros inimigos
Os
três primeiros são fáceis de serem mortos. Leve o Marine o Sapper correndo até
a segunda rocha e mantenha o resto da esquipe atrás da primeira parede de
rochas, à direita. Quando os rondas inimigos estiverem perto o bastante use o
Boina Verde para atraí-los correndo.Atire no primeiro e em seus dois
compatriotas assim que virarem na pedra. Deixe os corpos onde estão, pois não
podem ser vistos lá.
Os próximos
três guardas são quase tão fácil de matar quanto os outros. Esconda Tiny atrás
da casa destruida e corra atrás do soldado e mate-o com a faca. Esconda o corpo
atrás da casa e mate, sempre com a faca, os outros dois homens ao norte da
casa. Leve os corpos para atrás das rochas, ao norte da casa.
Há um
macete para derrubar os patrulheiros que ficam rondando perto dos vagões. Tenha
o Sapper e o Boina Verde escondidos à noroeste dos vagões. Coloque o decoy
perto da esquina e a armadilha envenenada em frente. Quando eles
vierem investigar o barulho, morreram. Você pode usar a pistola que além de
matálos chama mais soldados. Mas aja rápido com a arma patra que possa matar a
todosl. Salve sempre antes de armar a cilada pois eles podem reagir um pouco
diferente, a cada tentativa.
Roubando
o Tanque
Não é
realmente NECESSÁRIO roubar o tanque completar a missão mas facilita bastante
suas movimentações posteriores. Após matar os soldados nesta área o próximo
será aquele de costas para você, à direita dos destroços . Use a armadilha do
Sapper atrás do carro, próximo ao guarda. Largue o decoy e o guarda virá
correndo, direto para a armadilha. O próximo será o homem parado ao sul das
árvores. Use o mesmo método mas mantenha seus homens atrás do trem ao ligar o
decoy. Cuidado com o patrulheiro logo ao sul. Agora se arraste para o norte das
árvores e pegar o alemão vigiando o rio. Se você se arrastar bem perto da borda
o guarda perto do tanque não o verá. Use a faca no homem na mergem do rio e
atire para chamar o soldado perto do tanque. Atire também nele. Agora alguém
pode se arrastar por trás do tanque e atirar nele e, também, no outro guarda
perto dalí. O Motorista entra no tanque e leva até por toda a cerca de arame
atirando em tudo e todos. Você não pode deixar esta área com ele.
Atravessando
a ponte
Antes
de ir você deve matar o soldado próximo a sua moto com o Sniper.Alguns colegas
dele devem aparecer então pode ser útil matar um ou dois do mesmo jeito pois
facilitará sua vida depois. Mas salve pelo menos uma bala para depois. Primeiro
atravesse com o Boina Verde e o Sapper, sua armadilhas terão muito valor. Se o
trem matá-lo tente atravessar pela beirada dos trilhos. Há uma escada na metade
do caminho. O Marine deve descê-la e esperar, abaixado. O resto do grupo deve
se reunir, depois, quando o campo do meio estiver limpo.
O
campo do Meio
Tenha
o Boina Verde e o Sapper escondidos atrás do grande monte de pedras, à direita
dos trilhos. Há duas maneiras de segui pelo campo matando os inimigos. A
primeira é seguir se arrastando e matando com a faca ou a armadilha um por um.
No entanto existe outra forma. Assim que seus homens estiverem atrás das pedras
espere pelo grupo de patrulha que passa entre as pedras e as árvores. Quando
eles estiverem perto o bastante jogue uma granada o que irá eliminar quatro
inimigos de uma só vez. Outros virão verificar. Quando todos estiverem reunidos
lance outra granada por cima das rochas. Agora você pode se mover livremente
pelo campo sempre lembrando que um soldado, ao norte, não deixará seu posto.
Tiny deve se arrastar por trás das árvores e atravesse o campo. Quando puder
levante e atire no guarda que sobrou. Agora se arraste de volta para as rochas
a leste e leve o resto de sua tropa até lá.
O
caminhão e os Equipamentos
Com
sorte o guarda do outro lado da guarita veio correndo e morreu quando você usou
as granadas. Caso esteja vivo mate-o com uma facada por trás e leve o copo
rapidamente para o "bosque". Não se preocupe com o sargento que entra
e sai do caminhão. Ele não soa o alarme se você matá-lo. Mas lembre de esconder
seu corpo fora das vistas do inimigo.
Com o
Boina Verde nas árvores espere até que os soldados em ronda perto dos
equipamentos comecem a seguir rumo ao norte da guarita e atire no vazio. Um
alemão virá correndo. Mate-o assim que ele te vir e leve todos os seus homens
para o caminhão roubado. Se você for rápido o bastante poderá alcançar os
soldados em ronda e passar por cima deles. Pegue os equipamentos (Atenção para
levar os homens certos até a carga) voltre para o caminhão e leve sua tropa
para trás das árvores. Você agora terá uma bomba-relógio para o Sapper, balas
de precisão para o Sniper e uma metralhadora para o Motorista.
Preparando
para invador a base inimiga
O
soldado na entrada da base deve ser o primeiro a ser morto. O Sapper deve se se
manter abaixado ,enquando ele estiver andando e olhando para sua posição.
Quando ele se virar corra para a neve, coloque uma armadilha e volte correndo
para atrás das árvores, bem no alto do mapa. Quando o ronda vier verificar as
pegadas ele morrerá na armadilha.
Você
deve ter uma granada sobrando com seu Sapper. Assim que o soldado estiver morto
Sapper deve correr pelo muro, parar atrás das barracas inimigas e esperar.
Agora o Sniper desce do caminhão e corre até perto da estrada. Você deve
mantê-lo longe das vistas de dois guardas parados na entrada da base. Ele deve
se arrastar até ter um bom tiro do guarda na entrada. Agora lance uma granada
sobre o muro perto do acampamento. O Sniper pode atirar no guarda no portão e
se abaixar imediatamente. Ele deve atirar no soldado que vem SOZINHO verificar
a explosão. Não gaste balas com o grupo de alemães.
Dentro
da base
Com os
homens na entrada mortos a patrulha inimiga deve ir para dentro da base. Isto
te dá a chance de ir para dentro da primeira parte da base. Seu grupo de se
reunir à esquerda do portão interno. Mantenha o Motorista em condições de
atirar em qualquer um que chegar perto do Arco, na entrada e o resto da equipe
esté junto ao muro. Tiny deve correr e dar alguns tiros perto do rio para
atrair um grupo de patrulha e um soldado adicional que passarão pelo Arco.
Quando eles estiverem lá use a metralhadora do Motorista para acabar com eles.
Agora o Sniper pode se mover e atirar no guarda perto da fonte e rapidamente se
esconder novamente.
Agora
é hora de user seu Marine. Ele deve mergulhar até as docas, subir a escada e
matar o alemão com o arpão. Termine de subir se arrastando e mate o homem no
ninho da metralhadora da mesma maneira. Ainda resta um guarda parado pelo
caminho. Mate-o com o arpão mas cuidado para que o guarda atrás do centro de
comando inimigo não o veja. Matenha-se em sua visão verde escura até estar
perto o bastante. Quando sua visão andar para outro lado mate o alemão, abaixe
novamente e rapidamente sai de suas vistas. Agora o resto de seu pessoal pode
facilmente entrar na parte mais interna da base, matar o soldado atrás da casa
e explodir as construções com a bomba-relógio. Quando todos estiverem no barco,
no rio. Sua missão estará completa.
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Missão 5
Blind Justice
Objetivo: Destruir o Radar
Resumo:
Esta é
uma missão extremamente objetiva então vamos pular esta parte...
O
uniforme alemão:
Esta é
uma missão que usa muito a atração e armadilhas. Comece colocando o decoy ao
lado direito da barraca de suprimentos, atrás da casa. Vá para trás atrás da
casa, ligue o decoy e espere até que o soldado venha. Desligue o decoy, e
quando o alemão se virar para voltar, mate-o com a faca e carregue seu corpo
para a parte de trás da casa. Repita este processo para se livrar do outro
guarda nem frente a casa, mas agora coloque o decoy mais perto do lado da casa.
Quando acabar com os dois coloque o decoy no canto esquerdo da casa, pela
vertente. Acabe com este soldado da mesma maneira, se arraste e simplesmente
esfaqueie o outro patrulheiro quando ele estiver de costas. Abra caminho com o
Boina Verde indo para baixo, à esquerda da tela, usando o decoy e a faca chegar
ao telefone. Esteja ciente do grupo patrulhando ao sul e no momento certo,
clique no telefone. Seu espião deve estar posicionado o mais próximo possível
do alemão que vigia o varal. O telefone irá distraí-lo e seu espião pode pegar
o uniforme de oficial no varal.
Pegando
o Bonde:
Uma
vez que seu espião tem seu uniforme, mande-o distrair o soldado que presta
atenção nos outros dois na plataforma do bonde. Tiny deve poder se arrastar por
trás do homem mais próximo à construção e quando seu camarada não estiver
olhando, use a faca e carregue-o para fora da vista. Faça o mesmo com o outro
soldado, certificando-se de que você se mantem a par do grupo patrulhando ao
sul. Uma vez que seu Boina Verde estiver escondido outra vez, libere o soldado
que fala com o espião e use a injeção letal.Carregue-o a um lugar escondido.
Mande seu espião subir com o bonde e mate o soldado lá. Retorne para baixo e
pegue Tiny. Isto é um pouco complicado. Você tem que certificar-se de que os
dois soldados que patrulham no meio do acampamento estão de costas para o
bonde, ou eles verão seu Boina Verde dentro dele.
Destruindo
o Satélite:
Uma
vez com os dois no alto fica fácil. Tenha seu espião atrás do soldado na frente
do acampamento. Quando o soldado patrulhando estiver de costas injete o veneno
e carregue seu corpo para atrás da casa. Mande agora seu espião ir injetar
soldado solitário ao norte do satélite e carregue seu corpo atrás da construção
menor. A parte importante está em esperar o momento certo quando você tem que
distrair os soldados. Quando você tiver a atenção da guarda, Tiny pode ajustar
a parte final da missão.
Primeiramente,
deve esconder o corpo do soldado que o espião acabou de matar atrás da casa com
os outros corpos. Arraste-se agora para atrás do soldado perto do penhasco,
mate-o com a faca e esconda o corpo também. Há três tambores próximos, leve
dois deles à base do satélite. Deixe o outro onde está perto da porta da casa.
Agora seu Boina Verde pode se esconder atrás da plataforma do bonde. Libere o
grupo de patrulha e corra para uma posição onde possa disparar nos tambores.
Quando a patrulha estiver ao lado do tambor, dispare e destrua a casa e os
soldados de uma só vez. Dispare agora nos tambores ao lado do satélite, e
decole...
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Missão 6
Menance of The Leopold
Objetivo: Destruir a Artilharia de
Assalto
Resumo:
Agora
as coisas começam a ficar difíceis. O único caminho para o acampamento é pelo
prédio queimado e esta área não é fácil. Examine cuidadosamente a visão de cada
soldado nesta área e saiba que o soldado perto do relógio não pode ser afastado
de seu posto com o decoy. Ver o ponto de vista de cada soldado, varrer a área,
é importantíssimo. Alguns soldados podem ser encarados de frente mas você pode
correr para a direita na frente deles se seguir o trajeto da visão do inimigo.
Certifique-se de que você salvou o jogo após ter matado cada soldado para
ganhar tempo. Seu sapper tem duas bombas remotas aqui, e o canhão exige apenas
uma para ser destuido. Uma explosão pode trazer alguns soldadoes chavepara fora
do acampamento apenas para checar todo o ruído.
Certifique-se
de que você limpou a casa perto do ponto do escape antes de explodir o canhão e
quando fizer isto entre no caminhão assim que ele aparecer.
O
primeiro edifício
Isto é
complicado e testará sua coordenação. Primeiramente fora, a faca patrulha o
soldado apenas ao sul de você, tem então toda seu próximo rendezvous das tropas
a escada no lado direito do queimado para fora do edifício.
Você
beret verde estará fazendo a maioria do trabalho com sua faca trusty aqui.
Imagine o segundo assoalho do queimado para fora do edifício como um quadrado.
Certifique-se de que você estala sobre o soldado no canto esquerdo superior
pelo pulso de disparo para ver o que pode ver. Verifique então para fora do
soldado no fundo do quadrado. Tenha a faca verde do beret o soldado o mais
próximo a escada, a seguir carregue-o sul reto e esconda-o atrás da parede
parcial no alto das escadas. Faca o soldado apenas abaixo de você na aterragem
da escada, e retorno à parede.
Espere
agora até que patrulhe o soldado no canto direito superior da mão do assoalho
estiver andando para a direita, o funcionamento em torno da parede e a faca o
soldado no fundo do quadrado quando his para trás está girado. Você deve poder
deixar o onde coloca, e o hide atrás da parede parcial que é em forma de L. Quando
a costa está desobstruída, funcione e esconda atrás do norte justo da parede de
sua posição, essa com o frame H-dado forma unido ainda a ele. Você terá que ter
o marcador da vista no soldado na parte superior à esquerda pelo pulso de
disparo. Agora, quando o soldado que patrulha os dois quartos direitos for fora
da vista dele, faca ele da parte traseira.
Mande
seu beret verde ajustar acima lá seu decoy, e funcione-o no quarto superior na
direita, e esconda-o ao longo da parede esquerda. Tenha seu sapper ajustado uma
armadilha onde você matou o último soldado, e esconda-o pelo beret verde.
Ajuste fora do decoy remoto, e o soldado no alto do stairway esquerdo deve
funcionar para a direita nele. Certifique-se de que a armadilha é fora da vista
do soldado pelo pulso de disparo. Mande o beret verde escolher acima sua parte
traseira do decoy, e preste atenção aos soldadoes do pulso de disparo avistar a
varredura sobre o assoalho. Quando começa varrer à esquerda, funcione através
do hallway à aterragem exterior onde há um outro soldado com o his girado para
trás. A faca ele, e tem o sapper e o sniper funcionados através do hallway na
mesma maneira até que você esteja toda para fora na aterragem.
O
caminhão
Uma
vez para fora na aterragem do queimado para fora do edifício, têm o sapper
ajustado uma armadilha nas etapas, lure então o até o segundo jogo das etapas
com o decoy do beret verde. Tenha a escalada verde do beret abaixo a parede no
canto, sneak então o acima e em torno do canto à faca o soldado perto do arame
farpado. Há dois guarda mais o sul justo de lá, terão que também ser removidos
com a faca e os corpos do beret verde escondidos atrás da rocha para fora pelas
barracas. Tenha sua reunião do sapper e do sniper você lá.
Agora
esta parte seguinte é uma pouco complicada. Você nunca poderá começar no
acampamento com o caminhão que roving ao redor, assim que você quer usar uma
das bombas remotas nela. Ajuste acima seu beret verde no lado do sudoeste da
casa, e mande o sapper colocar um ascendente justo da bomba e à esquerda dele.
Seu beret verde deve poder ter um tiro desobstruído em quem quer que vem
investigar o wreckage, que deve ser um par dos soldadoes do acampamento. Funda
acima do caminhão e mate os soldadoes. Mande agora seu sniper ajustar-se acima
onde pode disparar no soldado no alto da torre na entrada do acampamento. Isto
pode fazer exame de algumas vezes começá-lo toda direito, mas quando você o faz
esta maneira, você faz exame para fora de dois patrulha soldadoes do
acampamento, e o caminhão também.
Terminando
a missão
Uma
vez que seu sniper removeu o soldado na plataforma perto da entrada do
acampamento, manda-o rastejar sobre pelos crates e olhar através do
acampamento. Haverá um soldado do borne que olha para a entrada que tem que
remover. Uma vez que , todos os três homens podem funcionar livremente ao longo
da parede e sobre ao lado esquerdo do canhão que você tem que destruir. Antes
que você o funda acima, você tem que remover os três soldadoes no edifício ao
lado direito do canhão.
Tenha
seu carrinho verde do beret no fundo da escada, e assim que o soldado no
hallway girar his para trás, funcione-o acima da escada e esconda-o atrás da
parede no fim do hallway. Espere até o soldado nas voltas esquerdas his para
trás, funcione-o acima e stab o, a seguir funcione-o em torno da parede do
hallway para stab o outro patrulham o soldado. Você deve agir rapidamente, mas
é possível. Stab então o soldado no canto, negligenciando sua rota de escape.
Isto é o lugar onde você quererá o sniper vir e escolher fora do soldado no
campo, em esse no canto pelo arame farpado, e no gunner da máquina.
Certifique-se de que você mata o soldado através do campo quando está no lado
esquerdo da árvore, assim que os outros soldadoes não o verão. Mande agora seu
sapper colocar a bomba restante ao lado do canhão, e tenha toda sua direita
rendezvous das tropas no ninho do injetor de máquina. Ajuste fora da bomba
remota, e assim que você vir o caminhão do escape, comece carregar seus homens
nele. Se você o esperar para parar, você homens não o fará no tempo.
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Missão 7
Chase of The Wolves
Objetivo: Sabotar o Navio de guerra
alemão
Resumo
Comece
com o Boina Verde e o Marine. Na área onde começaram, um tiro de pistola não
ligará o alerta vermelho. Mantenha em mente que há tambores explosivos atrás
das barracas inimigos nesta área também,destruir as barracas pode salvar tempo,
evitando patrulhas no futuro. Um alerta vermelho em uma área não causará um no
outro, entretanto. Quando você estiver em segurança no barco, é hora do Espião,
Motorista e Sapper. O acampamento perto dos submarinos é defendido
meticulosamente, tentar envenenar todos os soldados e arrastar seus corpos é
impossíveis. Você pode tentar fazer uma distração afastando-os enquando toma
seu acampamento. O Sapper tem três bombas de tempo, e somente um por o
submarino é necessário.
O
acampamento inimigo tem um veículo vazio disponível com uma carga de munição da
metralhadora implorando para ser usada. Muitos tiros com a metralhadora deste
caminhão podem até mesmo destruir um morteiro. As bombas de tempo devem ser
colocadas nos submarinos de modo que o navio todo funde, tenha assim, cuidado
com essa colocação.
O
Boina Verde e o Mergulhador
Apartir
de trás da rocha, mande um de seus homens até a borda superior quando os dois
patrulheiros estiverem afastados. Dispare no soldado mais próximo quando ele o
avistar em torno do canto e em todos os três soldados restantes quando eles
vierem correndo. Nenhum alarme soará. Vá até o sudoeste e tenha seu Marine
escondido atrás do canto do edifício e mate o soldado com seu arpão. Use o
decoy no soldado mais próximo e dispare nele com o arpão também. Certifique-se
de esconder os corpos.
Vá
para baixo contornando as casas, vá com seu Boina Verde atrás dos soldados
patrulhando e esfaquei-e o soldado solitário quando ele parar atrás das
barracas. Rapidamente pegue um tambor, colocando o ao lado das barracas. Esteja
a uma distância segura e atire PERTO do tambor para trazer aos soldados que
patrulham correndo. Quando os soldados inimigos começarem a sair da barraca,
dispare no tambor, e mate todos de uma vez.
Mate
os soldados restantes perto da doca, usando o decoy e a faca para um e apenas
um tiro no outro. Você pode entrar no barco a remos com o Marine e Tiny, ou
tentar matar os três soldados perto do farol. Eu sugiro que você os mate pois
se transformam numa dor de cabeça mais tarde.
O
resto da equipe
Mantenha
seu olho nos soldados patrulhando no sul de sua posição original e arraste seu
espião até o varal. Injete o soldado lá, e esconda seu corpo atrás do cobertor
no varal. Pegue o uniforme de oficial, e vá distrair os três soldados
patrulhando no campo ao norte de modo que o Sapper possa pegar os explosivos.
Espere até que as trilhas do seu Sapper desapareçam na neve antes que você as
libere.
Uma
vez que seu Sapper tem os explosivos, arraste-o para baixo pelas barracas e a
casa ao lado delas. Você pode distrair a patrulha próxima com o espião mas
certifique-se que você pode ver o que o homem na metralhadora pode ver, suas
varreduras de visão variam entre a casa e as barras inimigas. O Sapper pode
rorrer de um edifício ao outro quando ele não estiver olhando.
Arraste
seu Motorista até o varal onde seu espião escondeu o corpo do soldado.
Certifique-se de que ele abaixe. Agora com todos em posição, você está pronto
para fazer alguns danos. Mande o Sapper colocar uma bomba de tempo perto da
porta das barracas, correr e se esconder na casa ao lado delas quando a máquina
Gunner olhar afastado. Seu espião deve distracting os soldados patrulhando de
modo que não possam ver dentro entre os edifícios. Quando a explosão se apaga,
todos os soldados da porta seguinte virã e verificar. Quando o último grupo
deixar a área, mande o Motorista se levantar e correr para o tanque perto dos
submarinos. Dirija-o sobre a base e comece-a disparar perto do portão. Você
terá que girar a arma para frente e para trás entre a porta e as barracas ao
lado de você, enquanto os soldados vêm para fora. Certifique-se de que você
concentra nas barracas pois mais destes soldados têm submetralhadoras, que
farão maiores danos. Se você permanecer lá muito tempo eles o destruirão, assim
tente mirar cada um de seus disparos para matar o máximo de inimigos de cada
vez. No fim de tudo você deve ter uma pilha de soldados mortos. Agora afaste
seu tanque de modo que vá para entre o muro e a água, e começe a atirar no
Morteiro mais próximo das barracas. Ele girará imediatamente para visá-lo, mas
se você permanecer simplesmente parado e continuar disparando nele, ele não
disparará em você e você irá destruí-lo
Agora
que todos os soldados estão afastados, mande seu Sapper deixar a casa em que se
escondia e o correr para atrás do outro Morteiro ao longo da doca. Coloque uma
outra bomba de tempo atrás dele e corra. Com ele fora de operação você pode
explodir os submarinos com o resto das bombas de tempo. Certifique-se de que
colocar as bombas perto dos tubos em cada navio. A bóia de escape está perto de
onde você pegou o bote salva vidas.
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Missão 8
Pyrotechnics
Objetivo: Atacar o depósito de
suprimentos
Resumo
Comece
matando os guardas na área próxima a você com o decoy e a faca. O Sniper
entrará no jogo quando o campo superior estiver livre. Você rastejará muito
nesta missão, assim se acostume a isto. ?? tentador arrastar um barril para
baixo e explodir o quartel do inimigo, mas neste caso os quartéis podem
resistir a uma explosão assim. Estruturas de tijolo com sacos de areia ao redor
deles são impenetráveis aos ataques.
Os
guardas em cima dos depósitos de água não podem te ver, apesar do que sua visão
aparenta, se você estiver bem de baixo deles, assim tire vantagem disto. Tenha
certeza que você limpou sua sua rota de fuga antes do alerta vermelho surgir e
saiba que você pode atirar nos barris pela cerca de arame.
O
Nível superior
Assim
que a missão começar selecione o Boina Verde e coloque o decoy pouco a frente
se sua posição original, na parede do cômodo. Espere o momento certo para que
ao ligar o decoy os dois soldados venham correndo. Apunhale-os pelas costas e
esconda os corpos aonde está o Sniper (cuidado para que os corpos não fiquem na
parte quebrada do muro). Recolha o aparelho e siga para o aposento que eles
guardavam. Observe a visão do SS no próximo quarto e corra quando ele se
'virar', matando-o com uma facada. Esconda o corpo na esquina das paredes.
Dirija-se até a porta onde há dois barris. Observe a visão do alemão na encosta
pois ele se vira de tempos em tempos. ATEN????O: Este é um momento que necessita
timing. Espere até que o momento quando ele se virar para frente e o soldado na
ruína fazer a curva em sua trajetória. Corra já com a faca na mão e mate-o.
Você deve correr clicando no canto direito da porta grande para que Tiny passe
por trás do barril e não tenha que dar a volta nele, perdendo muito tempo. Leve
seu corpo para junto da parede da direita. Ainda observando sua visão vá para o
quarto pequeno atrás do guarda perto da encosta. Coloque o decoy no canto
nordeste e volte para o cômodo maior. Quando o soldado que ronda perto do
Morteiro estiver próximo ligue e desligue o decoy rapidamente. Três SS devem
vir checar o barulho além do alemão que se vira para olhar mas rapidamente
perde o interesse. Quando o último soldado chegar no quarto corra e apunhale um
a um os três incautos. Recolha o decoy.
Ainda observando
sua visão vá para o quarto pequeno atrás do guarda perto da encosta. Coloque o
decoy no canto nordeste e volte para o cômodo maior. Quando o soldado que ronda
perto do Morteiro estiver próximo ligue e desligue o decoy rapidamente. Três SS
devem vir checar o barulho além do alemão que se vira para olhar mas
rapidamente perde o interesse. Quando o último soldado chegar no quarto corra e
apunhale um a um os três incautos. Recolha o decoy. O próximo é o que está
parado ao lado do Morteiro. Cheque a visão do guarda rondando na ponte, perto
de sua área de escape. Quando ele estiver de costas mate o homem e leve seu
corpo para a parede ao lado do canhão. Volte para onde você começou a missão e
coloque o decoy no canto sudeste da ruina. Ligue-o quando o soldado andando do
outro lado do muro estiver fora da visão do alemão parado a trás do caminhão.
Mate primeiro o que rondava no sentido Norte-Suleste e leve seu corpo para o
ponto inicial com todo cuidado! Depois aquele a trás do veículo. Esconda seu
corpo também. Pegue o chamariz e coloque Corra para atrás do SS na encosta e
ligue o chamariz. Os soldados ao lado do caminhão se virarão por pouco tempo
então mate-o e leve o corpo para o quartinho, logo a trás. Quando ninguém na
parte inferior estiver observando (cheque perto dos barris negros) simplesmente
apunhale o soldado à direita da estrada quando o outro guarda não estiver
olhando, então apunhale o outro imediatamente e se abaixe. Os corpos permanecem
onde caíram.
Guardas
nas Cabanas
Seu
Sniper deve se posicionar na borda do elevado e atirar no patrulheiro quando
ele estiver atrás da pilha maior de barris negros, tomando cuidado para não ser
visto. Em seguida ele deve se dirigir para a encosta, do outro lado da estrada,
onde terá um bom tiro no soldado parado no telhado. Mais uma vez observe para
que ninguém veja o corpo caindo. Agora seu Boina Verde pode se mover
furtivamente para baixo e colocar o decoy entre os dois jogos de barris de
óleo. Ligue e quando ambos os soldados de patrulhamento vierem corra para cima
deles e os apunhale. Esconda os corpos atrás dos barris.
Para
os dois guardas nas barracas, coloque o decoy no canto nordeste da barraca à
direita. Rasteje de volta até a esquerda do guarda na esquerda, o apunhale, e
leve o corpo dele para o lado esquerdo da barraca. Quando a barra estiver limpa
(Tenha certeza que os guardas no campo andando perto dos barris, não o vêem)
faça o mesmo com o outro guarda na barraca da direita e esconda o corpo também.
Para o cara que ronda perto das barracas coloque o decoy entre as duas e se
levante. Ele virá correndo checar. Ao não encontrar nada voltará e olhará o
decoy. Mate-o. Agora mate um dos guardas patrulhando colocando o decoy em baixo
da janela do edifício perto caminhão, esconda-se atrás do caminhão, e apunhale
o soldado quando ele vier checar. Leve seu corpo rapidamente para atrás do
edifício.
Tem
dois soldados andando perto dos barris que você deve explodir. Coloque o decoy
na entrada sul da barraca amarela da direita e se levante. Com sorte os dois
virão caso contrário repita o processo para o sobrevivente. Muito cuidado com
um outro soldado que anda pelas cabanas e passa por lá. Ele pode se interessar
se não estiver de costas quando você for visto. Para matar os dois soldados que
rondam as cabanas você terá que se esconder nas cabanas até atingir a última
porta das que correm no sentido norte-sul. Quando aquele que sai da área
estiver longe mate o segundo e esconda o corpo atrás do varal. Coloque o decoy
no meio do campo, ligue e esconda-se na última cabana. Quando o guarda vier
saia da construção e o apunhale por trás.
Guardas
do Nível mais baixo
Se
arraste até atrás do soldado parado olhando para as duas bombas de combustível
e observe a visão do que ronda em cima de uma delas, andando. Quando ele não puder
ver mate o SS parado e leve o corpo para atrás da pilha de barris. Volte se
arrastando, passe por trás das cabanas e se esconda embaixo das escadas da
primeira bomba. Lembra de seu Sniper? Vá seguindo a estrada rente à cerca de
arame. Atire no soldado encostado no muro e se aproxime mais para atirar no
soldado no Morteiro, quando o alemão da ponte não puder ver.
Leve-o
até dentro do acampamento e se levante camando a atenção do alemão na primeira
bomba quando ele estiver fora da visão de seu par. O Boina Verde deve fazer o
serviço facilmente com ele e depois com outro.
Terminando
a Missão
Você,
neste ponto, ainda deve ter duas balas de Elite. Comece a arrumação dos barris
dentro da base tomando uidado com a visão do soldado na ponte. Se ele te
incomodar muito pule para o próximo parágrafo e depois volte. Salvar esta parte
da missão pode ser muito importante mais tarde se você tiver errado na
colocação dos barris então, salve! Um barril fica no canto nordeste da primeira
bomba e outro no noroeste da segunda. Um barril deve ficar entre o barril da
primeira bomba e a terceira pilha de barris e outro encostado nesta terceira
pilha. Um barril deve ser colocado próximo mas não muito encostado na caixa
d'água, um ente ele e a pilha de barris nordeste e outo encostado nela.
Corra
com Tiny para trás do muro onde estava o soldado que o Sniper matou. Leve o
Sniper para atrás do muro oposto. Quando o soldado que ronda se virar atire com
o Sniper no homem parado na metralhadora e corra com seu Boina Verde para matar
o patrulheiro.
O
Boina Verde deve permanecer na ponte e o Sniper deve voltar um pouco pela
estarda até ter um bom tiro no barril ao lado da pilha nordeste. Se os barris
estiverem colocados em posição tudo deve explodir de uma só vez. Se não
funcionar carregue o jogo que você salvou antes de colocá-los e acerte os
erros. Um Jipe chegará para pegar seus homens qu sairam pela estrada norte, em segurança. Seis Estrelas!!!
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Missão 9
A Courtesy Call
Objetivo: Desestruturar a 21ª Divisão
de blindados Panzer
Resumo:
Use
seu Espião para começar a missão. Alguns dos guardas dentro do acampamento são
vistos por um único outro soldado então você não terá trabalho em matá-los
usando a injeção letal ou combinando a distração de Spooky e a velha facada nas
costas. Preste atenção no mapa pois todos s objetivos devem ser atingidos,
todos os alvos destruidos, antes do fim da missão. No mapa, em cima da mochila,
os circulos avermelhados representam os locais a serem destruidos. Barris
explosivos podem explodir uma construção inteira se ela não for muito grande.
Para
as estruturas maiores use a bomba relógio; o local onde você as coloca é
importantíssimo para acabar com os alvos selecionados. Coloque uma na casamata
se você deseja penetrar em sua proteção de sacos de areia e destruí-la.
Limpando
o acampamento
Para
começar leve seu Espião até a entrada da frente e envenene os dois primeiros
guardas quando a barra estiver limpa. Carregue os corpos para o outro lado do
muro. Agora use Spooky para distrair o guarda perto do portão Sul para que o
Boina Verde possa escalar a parede e esfaquear o patrulheiro que segue a ronda
norte-sul pelas costas. Esconda o corpo e use a faca no homem que está
conversando com o Espião. Tiny deve esfaquear o SS no portão exterior da base.
Leve o Sniper e o Sapper para junto de Tiny, na parte mais externa no pátio.
Spooky
deve agora injetar veneno no soldado parado ao lado do caminhão e esconder o
corpo atrás da casamata. O próximo a morrer é o ronda que passa entre a casamata
e o guincho. Espere até que o outro alemão esteja de costas em sua rota. Há um
soldado parado em frente aos tanques. Mate-o com a injeção e esconda o corpo na
esqina nordeste do muro, atrás da cabana, de forma que seu companheiro não veja
o corpo. Este companheiro deve ser morto assim que se virar de costas novamente
após passar desapercebido pelo alemão corpo. Agora leve Spooky correndo para o
grupo de três alemães que devem se manter olhando para longe dos portões e do
conjundo do Radar.
Destruindo
seus alvos
Entre
com Sapper no acampamento e coloque a primeira bomba ao lado da casmata, do
lado oposto ao caminhão. Com o Motorista mova o caminhão para um pouco a
frente, deixando-o entre os dois primeiros tanques.
Neste
momento seu Boina Verde deve estar ocupado colocando quatro barris em fila
entre as duas cabanas no centro do pátio. Você deve encontrar a distância ideal
entre eles para que ao atirar em um todos explodam, levando consigo as casas. ??
bom salvar após a colocação e dar um tiro no segundo barril de cima para baixo,
só para testas... O Sapeer coloca outra bomba em cima do fio que liga a estação
ao satélite. Agora reuna TODOS no portão sul, ao lado de uma pequena árvore
verde escura menos o Sniper que deve estar entre o portão externo e o interno,
com um bom tiro no segundo barril.
Observe
os patrulheiros fora dos muros. Aqueles perto do portão sul deve estar o mais a
leste possível no fim de sua trajetória e os ao norte deve estar o máximo a
oeste em sua ronda. O Sapper explode uma bomba atrás da outra e o Sniper atira
no barril. Corra siga para fora da base. Enquanto isto acompanhe o caminhão de
resgate que deve aparecer perto do portão sul e coloque sua esquipe dentro dele
rapidamente. O atirador deve ter tempo suficiente de pegá-lo na fuga se você
explodiu as bombas enquanto os patrulheiros estavam na posição correta.
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Missão 10
Operation Icarus
Objetivo: Resgatar o Capitão da Força
Aéria Real
Resumo:
Na
primeira área você pode atirar à vontade poisb o alarme não soará, outros
guardas virão correndo, no entanto. Para sua felicidade, o Motorista tem a
submetralhadora, uma ótima ajuda. Não esqueça de pegar o pilota assim que a
entrada da base estivar limpa. A única utilidade das bombas-relógio é o armazém
de armas ao sul da prisão. As granadas podem ser utilizadas para destruir os
tanques mas lembre-se que isto ligará o alarme e muitos soldas virão. Seus
homens podem se esconder no armazém de armas para evitar serem vistoas pelos
alemães, presos ou até mortos. Roubar o tanque é uma boa tática além de ser
divertido matar os minúsculos soldados com uma poderosa rajada.
Campo
Inicial
O
centro desta missão é o timing de sua equipe. Os primeiros soldados não são
difíceis. Use o Boina Verde para matar os dois homens rondando, sozinhos, perto
de sua equipe, com a faca. Esconda os corpos da patrulha que anda por todo o
pátio. A submetralhadora do Motorista pode ser usada para matar a patrulha, de
uma só vez, quando ela estiver de costas O Boina Verde faz o resto nesta área e
todos descem para a esquina do muro, perto da entrada.
Para o
homens patrulhando a entrada use o Sniper e carregue o corpo (com o Boina
Verde) para onde os outros estão. Um combinação do decoy e da armadilha
envenenada podem matar outro soldado que ronda dentro da base inimiga. Cuidado
com a visão de um alemão que anda no ao sul do portão.
Dentro
da Base Inimiga
Leve
Tiny até o ponto mais ao sul do muro do portão e coloque seu decoy. Ligue
quando aquele guarda dentro da base estiver no ponto mais ao sul de sua rota.
Ele ficará olhando para o decoy e o Boina Verde pode entrar na Base, matá-lo e
esconder seu corpo atrás das caixas. Cuidado com o soldado que ronda o armazém
de armas. Vá para perto da porta do armazém. Quando o alemão estiver de costas
mate-o com a faca e esconda o corpo no mesmo lugar onde colocou o outro. Há um
guarda de costas perto da grade da prisão. Mate-o e leve o corpo quando nngué
estiver olhando. Leve sua equipe para dentro da base, atrás de alguns
destroços. Uma combinação da armadilha e do decoy pode matar o guarda no portão
norte. O Sniper pode matar o alemão no lado direito do muro, ao norte, perto
das barracas. Use a faca no guarda perto do tanque desmontado com a faca. Seu
corpo precisa ser carregado um pouco para o lado para que o ronda, ao sul, não
veja o corpo. Este ronda deve ser atraído com o decoy e morto. Seu corpo deve
ser levado também.
Suba
para a cerca que divide a área das barracas e os tanque (onde há um cara morto
pelo Sniper) e coloque o decoy. Quando do o guarda do outro lado da cerca
estiver no ponto mais alto de sua ronda ligue o aparelho. Se arraste até ele e
mate-o com a faca. Deixe o Corpo onde está e cuidado com a visão da
metralhadora fora da base, ao norte. Vá até o primeiro tanque, se arrastando.
Quando o grupo de três soldados se afastar mate o homem entre os tanques e leve
o corpo um pouco para baixo (ainda entre os dois tanques). Desça e mate com a
faca um homem perto de um muro fino, quando ninguém estiver vendo. O ronda que
passa a seu lado deve ser morto de costas tomando cuidado coma visão do alemão
entre os outros dois tanques. Leve os dois corpos para junto de seu companheiro
(entre os tanque). Dê a volta e passe por perto do tanque desmontado e mate,
com a faca o homem entre os tanques, ao sul. Espere o momento em que a patrulha
não estiver vendo.
Pegando
o Tanque
Leve o
Motorista para a área e o Boina Verde de encontro ao resto da equipe, atrás dos
destroços, ao norte do armazém de armas. Todos pos guardas devem estar mortos,
exeto pelos três patruleiros. O Motorista deve se arrastar até o muro mais ao
sul e esperar que a patrulha se afaste. O Sapper coloca a bomba relógio no
armazém e se arrasta para cima, atrás dos destroços. O Motorista corre e entra
no tanque. LEMBRE-SE: Para atirar com o tanque segure a tecla CTRL e leve o
mouse para o alvo!!! Ele dirige para frente, sem sair de trás do muro. Vários
tanque ficarão ativos além de muitos soldados que virão. Mate os tanques com
cuidado para que eles não lancem morteiros em você. Os soldados sao
alvo fácil mas devem ser mortos para que n~qao encontrem o resto de sua equipe.
Após a limpeza deve sobrar apenas um tanque, fora da base, e os soldados pekla
a estrada. Vá com o tanque e pegue o resto de sua equipe. Leveos pela estrada.
Espere até que o tanque esteja de "costas" e atire nele. Siga,
destruindo tudo que vê até perto do fim das estrada. Existe um lugar certo para
se atirar que destrói cada um dos dois aviões aos sudoeste. Não exploda o avião
maior pois é seu veículo de escape. Se não conseguir um bom tiro existem alguns
barris perto das aeronaves que podem ser usados pelo Boina Verde.
Terminando
a missão
Não há
muito o que fazer. Por algum tempo soldados virão em direção ao tanque mas
serão facilmente mortos. Mesmo se Tiny estiver por lá será difícil dos alemães
chegarem até ele. Quando tiver certeza que eles pararam de vir você pode
desembarcar sua equipe, levá-los ao avião e partir, deixando para trás mais um
objetivo alcançado.
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Missão
11
faltou
tempo de analizar.
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Missão 12
Up on the Roof
Objetivo: Resgatar o Capitão da Força
Aéria Real
Resumo:
Esta
missão pode exigir um pouco de sua paciência. Recomendo salvar após cada
soldado morto, esperando um para certificar-se de que seu corpo não foi
descoberto. Para tirar seu camarada da cadeia você terá que, primeiramente,
assassinar cada alemão na primeira área, à exceção da patrulha. Preste atenção
no local onde o Sniper está escondido. Você necessitará dele de de todos os
seus homens para remover os quatro soldados no telhado que vai da esquerda para
a direita. Esta é definitivamente a parte a mais dura da missão. A colocação
exata de soldados mortos e do Snipe é o segredo então treine para encontrar os
lugares oportunos...
Boina
Verde e o Espião
Leve
seu espião ao canto da esquerda do edifício e mande-o envenenar o soldado e
arrastá-lo em torno da esquina. Seu Boina Verde deve encontrá-lo lá. O soldado
seguinte acima da escada tem que ser envenenado e escondido atrás dos tambores.
Leve os dois seguintes para a lateral do elevado com o decoy e injete ambos por
trás. Acabe com o soldado debaixo da saliência com seu espião e esconda-o no
canto. Você terá que ser rápido neste movimento, mas pode ser feito. Deixe o
soldado neste segundo nível sozinho para agora.
Agora
os três soldados acima no assoalho superior: injete o primeiro perto dos
descansos e esconda o corpo, com cuidado, atrás da entrada. O Boina Verdepode
pode esfaquear o soldado do meio e levar seu corpo para trás dos descansos.
Injete o terceiro soldado atrás dos caixotes e deixe-o onde ele cair. Volte
agora um andar e distráia o soldado parado com o decoy perto dos trilhos, a
seguir injete-o com seu Espião Esconda seu corpo também.
Achando
e usando o Sniper
Depois
de matar os três soldado no nível superior, o Sniper pode sair de seu
esconderijo, dentro da porta. Os quatro soldados seguintes são de longe os mais
difíceis de serem mortos. Há, na verdade, cinco, mas você pode enganar um deles
com o decoy atrás das caixas e e matá-lo lá.
Os
outros quatro apresentam um desafio, sincronismo é importantíssimo para passar
desta área. Mande o Sniper sair do esconderijo e imediatamente alcançar a
plataforma. Ele deve ter uma boa mira do soldado que ronda pelo alto do telhad,
nós o chamaremos de número 1. Seu Boina Verde estar do outro lado dos caixotes,
com seu decoy para fora. Finalmente, seu espião deve estar atrás do soldado
estacionário no telhado arredondado, nós iremos chamá-lo de número dois.
Clique
no outro soldado estacionário abaixo para checar o que ele pode ver, nós o
chamaremos número três. O último soldado rondando será nosso número quatro.
Mande
seu Boina Verde ligar o decoy; isto deve fazer o soldado numero quatro parar e
ficar olhando para as caixas.
Assim
que o soldado número um passar pelo número dois o espião deve matá-lo e levar o
corpo para onde o número três não pode ver. Rapidamente distráia o número três
para que o Sniper possa atirar o número um e se abaixa de novo. Agora desligue
o decoy e Tiny pode matar o guarda número quatro quando ele estiver de costas.
O Boina Verde deve, esfaquear o soldado restante, o número três, que está sendo
distraído por seu espião.
Pode
levar algum tempo até que você consiga, assim tenha paciência. A chave da coisa
é o ponto onde o Sniper dispara no soldado do telhado. Os soldados abaixo não
podem ver seu corpo. Ele deve disparar o mais cedo possível assim que o espião
mate o número dois.
Se
você deixar o decoy em onde está, os dois soldados na beirada à baixo podem ser
mortos facilmente. O soldado no canto dará sua atenção ao decoy. Mate o outro
com o espião e carregue seu corpo para atrás do sinal no meio da borda. O
soldado no canto pode ser morto da mesma maneira, sempre se certificando de que
a patrulha abaixo está de costas. Você pode agora usar o espião para distrair a
patrulha, libertar seu cmpanheiro com o Boina Verde e voltar para os telhados
acima.
O
Segundo conjunto de Telhados
Depois
de salvar o prisioneiro, o segundo conjunto de telhados não é assim tão
difícil. Os primeiros três perto do varal são os mais difíceis. Use o decoy
para trazer o soldado patrulhando em torno do canto, e mande o Sniper disparar
nele em uma área que não possa ser visto pelos outros dois guardas parados lado
a lado. Você terá que distrair um com o Espião e colocar o decoy onde a linha
de visão do outro termina. Leve o corpo do patrulheiro morto e faça o Boina
Verde colocar e ligar o decoy na parte direita do telhado branco perto dos
guardas lado a lado. Quando forem investigar o Espião pode injetá-los com sua
última dose.
O
espião pode simplesmente envenenar o resto dos soldados nos telhados mas alguns
delesterão de ter seus corpos escondidos. Note os soldados do outro lado do
canal pois eles podem ver algums de suas ações. Mande seu espião até o último
telhado; isto é, o lugar aonde as coisas começam a ficar interessantes. Logo
acima das escadas que conduzem à terra, mande o Boina Verde colocar seu decoy à
esquerda das escadas. Se ele for ligado na hora certa três soldados virão
correndo para investigar. Certifique-se de que não há nenhum corpo morto que
possa ser visto. O Espião deve ficar atrás do decoy e se você for rápido e
sortudo pode envenenar todos os três sem que a patrulha no solo veja. Se você
tiver que matar os três soldados um por um, então que seja assim.
Agora
você deve ter dois soldados à esquerda, um que patrulha, e um soldado
estacionário, sem contar a patrulha. Mande seu espião distrair o soldado parado
e quando a patrulha não puder ver Tiny deve descer e esfaquear ambos. A chave
aqui está no timing. Se você esconder o Boina Verde atrás do vagão, assim que a
patrulha passar pode matá-los e carregar os corpos até o nível do telhado
usando tanto o Boina Verde quanto o Espião. Agora você pode distrair a patrulha
com seu Espião perto do lado esquerdo e mandar todos entrarem no veículo de
escape. Quando todos estiverem dentro seu espião pode correr e saltar também.
Missão completa.
_
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Missão 13
David and Goliath
Objetivo: Resgatar o Capitão da Força
Aéria Real
Resumo:
Esta missão
não é tão difícil como parece; só é um pouco complicado quando você começa em
torno do acampamento inimigo. Lembre de checar a visão dos soldados inimigos.
Deixe seu Boina Verde fazer o trabalho, e escolha seus tiros do Sniper com
cuidado. O submarino que você rouba tem dois torpedoes, use somente um deles no
destroyer. No fim da missão há uma surpresa esperando e você pode necessitar
desse torpedo extra. Pode ser tentador usar a bomba remota do Sapper no tanque
inimigo, mas se você olhar no mapa verá que os dois alvos nesta missão são
outros. Talvez seu Motorista encontre outra maneira de impedir que o tanque
venha para fora e destrua o submarino.
Dominando
a primeira área:
Mande
seu Boina Verde escalar a parede e dar uim fim nos três soldados ao longo da
parede. Nenhum alarme deve soar, mesmo se você dispara nos tambores para
explodir o inimigo. Aproveite pois é o único momento na missão em que você pode
fazer barulho de tiros. Seu Marine deve estar na água esperando perto da
comporta pelo primeiro barco. Vá acompanhando o barco, e venha a tona atrás do
soldado que opera a porta, e mate-o com o arpão. Puxe a alavanca para abrir as
comportas, então retorne ao grupo e passe com eles através da porta. Infiltre
na doca da direita, onde o caminhão e o tanque estão. Com sorte você não verá o
tanque. Se vir , você cometeu algum erro.
Para
matar os dois soldados, deixe o Boina Verde no fundo da doca e mande-o abaixar.
Retorne como o barco ao longo da parede pois se você estiver atrás da doca os
soldados não poderão vê-lo. Quando um soldado se dirigir para o lado do
motorista do caminhão, mate-o com a faca do Boina Verde. Permaneça escondido
atrás do caminhão até que o segundo soldado patrulhe na frente da garagem do
tanque. Mate este do mesmo jeito. Rasteje para a extremidade do cais, e mate o
soldado lá. O Sniper pode então derrubar os dois soldados do outro lado da
água.
Matando
os inimigos no local:
Uma
vez que você mata os três soldados na parte sul da base, e manda seu Sniper
matar os dois alemães, o dresto desta missão é consideravelmente fácil. Quando
a patrulha vem para baixo perto da área de tanque, faça Tiny se abaixar atrás
dela e você poderá segui-los. Quando você se aproximar das casas esconda-se na
casa abaixo da central alemã. Agora, quando o soldados vir mate-o com a faca,
pelas costas, e esconda seu Boina Verde com o corpo atrás do canto distante
direito da garagem do tanque. Quando a costa estiver livre repita com soldado
perto dos tanques de combustível. Você terá que agir rapidamente, e matá-lo
atrás dos sacos, ou o soldado à esquerda irá vê-lo. Você pode agora matar o
resto dos soldados perto dos comportas, começando com esse de costas para o
navio.
Abra
caminho matando os soldados em um movimento no sentido horário. Não há
necessidade de esconder alguns dos corpos. Agora, se esconda atrás dos tambores
perto do último soldado nessa área, e siga atrás da patrulha mais uma vez. Use
a faca com rapidez em ambos os soldados que estão lado a lado perto do submarino,
e esconda seus corpos perto dos tanques de combustível. Agora que a barra está
limpa mande seu Sapper seguir atrás dos soldados da área do tanque,
escondendo-se na casa como o Boina Verde. Quando passarem por ele dirigindo-se
para o sul, o Sapper pode colocar uma carga nos tanques de combustível. Ao
mesmo tempo, seu Boina Verde pode ir para atrás do soldado na doca, matá-lo e
colocar seu corpo na extremidade da doca.
Terminando
a missão:
Você
deve ter matado todos os soldados inimigos menos a patrulha em grupo. Certifique-se
de que seu Boina Verde abriu as comportas do norte, e seu Sapper colocou uma
bomba remota perto dos tanques de combustível. Reuna todos seus homens na
frente da garagem do tanque. Quando os soldados patrulhando estiverem longe, ao
norte, mande o Motorista mover o caminhão nessa área na frente da garagem do
tanque, obstruindo a entrada. Coloque todos no barco e leve o grupo inteiro
para a área onde você começou a missão. Seu Marine pode, então, mergulhar até o
submarino e entrar nele.
Uma
vez a bordo, ponha o submarino em posição, lance um torpedo no navio e faça uma
volta indo rapidamente para onde está seu grupo na extremidade sul do mapa. Seu
Sapper pode vir para a praia e detonar a bomba nos tanques de combustível. Não
tenha pressa em sair do submarino, pois um barco aparece perto da bóia de
escape, pronto para mandar chumbo em você. Felizmente,
o submarino tem dois torpedos, e pode rapidamente acabar com este último
perigo. Deixe o submarino na marina, mergulha até o bote leve todos ao ponto do
escape.
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Missão 14
D-Day kickoff
Objetivo: Acabar com a defesa costeira
Resumo:
Salve
ou use o quicksave assim que a missão começar. Este começo é uma das partes
mais difíceis e será ruim ter que dar restart toda hora... Deixe o Boina Verde
e seu Sapper na praia e volte com os outros para uma distância segura. Aliás é
IMPOSSÍVEL remar até a parte norte apesar de ser tentador começar por onde está
o tanque.
Não
desista se demorar muito para acabar com uma área. Esta é uma missão muito
difícil e toma um pouco de tempo. O Boina Verde deve eliminar os batedores no
alto da área central antes que você possa prosseguir. Ele também pode escalar
alguns canhões e pode literalmente se arrastar para o segundo já que os fundos
estão no nível do terreno. As balas do Sniper são preciosas e você deve salvar
três para o terceiro canhão. A colocação correta do decoy e da armadilha do
Sapper são essenciais. Cheque todos os guardas para descobrir o que eles podem
e o que eles não podem ver.
Chegada
e primeiro canhão:
O
ideal seria deixar todos os seus homens na praia assim que a missão começar e
levá-los para atrás das rochas no meio do campo. Se estiver tendo dificuldade
leve apenas Tiny e o Sapper e volte remando para longe na direita, no fundo do
mapa, evitando que o barco seja visto.
Arraste
Tiny até o norte, suba o penhasco e mate o SS parado lá. Volte e deixe um decoy
na parte Noroeste da pedra. O Sapper também pode colocar um armadilha lá
observando a visão do alemão perto da parede, à esquerda. Quando a patrulha da
PRAIA estiver longe ligue o aparelho . Repita para o segundo guarda. O último
deve ser morto a tiros para que a patrulha venha correndo.
Matando
os inimigos no local:
Quando
você mata os três soldados na parte sul da base, e manda seu Sniper matar os
dois alemães, o resto desta missão é consideravelmente fácil. Quando a patrulha
vem para baixo perto da área de tanque, faça Tiny se abaixar atrás dela e você
poderá segui-los. Quando você se aproximar das casas esconda-se na casa abaixo
da central alemã. Agora, quando o soldados vir mate-o com a faca, pelas costas,
e esconda seu Boina Verde com o corpo atrás do canto distante direito da
garagem do tanque. Quando a costa estiver livre repita com soldado perto dos
tanques de combustível. Você terá que agir rapidamente, e matá-lo atrás dos
sacos, ou o soldado à esquerda irá vê-lo. Você pode agora matar o resto dos
soldados perto dos comportas, começando com esse de costas para o navio.
Abra
caminho matando os soldados em um movimento no sentido horário. Não há
necessidade de esconder alguns dos corpos. Agora, se esconda atrás dos tambores
perto do último soldado nessa área, e siga atrás da patrulha mais uma vez. Use
a faca com rapidez em ambos os soldados que estão lado a lado perto do
submarino, e esconda seus corpos perto dos tanques de combustível. Agora que a
barra está limpa mande seu Sapper seguir atrás dos soldados da área do tanque,
escondendo-se na casa como o Boina Verde. Quando passarem por ele dirigindo-se
para o sul, o Sapper pode colocar uma carga nos tanques de combustível. Ao
mesmo tempo, seu Boina Verde pode ir para atrás do soldado na doca, matá-lo e
colocar seu corpo na extremidade da doca.
Terminando
a missão:
Você
deve ter matado todos os soldados inimigos menos a patrulha em grupo. Certifique-se
de que seu Boina Verde abriu as comportas do norte, e seu Sapper colocou uma
bomba remota perto dos tanques de combustível. Reuna todos seus homens na
frente da garagem do tanque. Quando os soldados patrulhando estiverem longe, ao
norte, mande o Motorista mover o caminhão nessa área na frente da garagem do
tanque, obstruindo a entrada. Coloque todos no barco e leve o grupo inteiro
para a área onde você começou a missão. Seu Marine pode, então, mergulhar até o
submarino e entrar nele.
Uma
vez a bordo, ponha o submarino em posição, lance um torpedo no navio e faça uma
volta indo rapidamente para onde está seu grupo na extremidade sul do mapa. Seu
Sapper pode vir para a praia e detonar a bomba nos tanques de combustível. Não
tenha pressa em sair do submarino, pois um barco aparece perto da bóia de
escape, pronto para mandar chumbo em você. Felizmente,
o submarino tem dois torpedos, e pode rapidamente acabar com este último
perigo. Deixe o submarino na marina, mergulha até o bote leve todos ao ponto do
escape.
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Missão 15
The End of The Butcher
Objetivo: Assassinar o General da SS
Resumo
Você
terá que rastejar muito nesta missão para posicionar seu time, um homem parado,
em pé, não tem nenhuma chance na primeira parte desta missão. Apanhe o uniforme
de oficial alemão do varal anterior a escada que conduz para a sacada. ??
difícil vê-lo contra o fundo se você não estiver olhando com atenção. Sua
missão é matar o General, mas se você fizer apenas isto, irá fracassar. Você
também tem que explodir o quartel general inimigo no canto nordeste e não há
nenhum Sapper para te ajudar. Talvez o caminhão tanque de gasolina possa ajudar
mas você terá que matar alguns guardas-chave para executar. Nesta missão,
guardas que você distraiu não irão correr quando o alarme soar. Explore isto na
área do cemitério.
Entrando
Em Posição
Comece
com o Espião. Ele pode se esconder no canto exterior da construção queimada
próxima ao ponto inicial e envenenar o guarda assim que ele entrar. Ele tem que
fazer o mesmo com o patrulheiro em frente, na calçada, quando a barra estiver
limpa. Esconda o corpo no ponto inicial. Assim que um grupo de patrulha passar,
rasteje seu Mariner na calçada até o canto direito. Você tem que checar o que
os soldados inimigos estão vendo, mas basicamente o Mariner só pode rastejar em
direção norte atrás do guarda, mas na outra calçada. Continue rastejando até
que ele alcance os degraus para a fonte. Isto requer cronometragem precisa e
você pode levar algumas vezes para fazer direito. Mate o guarda na calçada
esquerda com o espião e esconda o corpo dele na casa queimada. Agora você pode
mover todo seu grupo nos degraus da fonte e eventualmente atrás da cerca à
esquerda dela.
Do
outro lado da rua há uma escada que conduz até o uniforme alemão. Leve o Espião,
mate o guarda na calçada e esconda o corpo dele atrás da cerca. Anule os dois
guardas na sacada perto da escada; deixe os corpos deles onde caírem. Mate o
guarda no topo do telhado no canto superior à esquerda. Agora o Espião pode
ocupar o telhado, tenha certeza de mantê-lo abaixado para que não seja visto.
Armando
a morte do General
Seu
Espião deve estar no telhado seu Marine e Motorista na loja no canto esquerdo
superior do mapa. Eles terão de rastejar muito cuidadosamente para a loja, mas
pode ser feito. Do outro lado da rua onde O General passeia há dois guardas, um
patrulhando e um parado. O guarda de patrulha deve morrer. Tenha seu Espião no
extremo sul de sua rota e quando o guarda de parado não estiver olhando, injete
veneno e esconda-o à esquerda. Se você olhar de com atenção há uma área
desprotegida que não pode ser vista pelo SS. ?? difícil de ver e pode levar
algumas vezes para poder injetar o guarda patrulha no fim de sua trajetória.
Próximo
aos quartéis inimigos, há um SS solitário que você pode matar e esconder atrás
da parede à esquerda. Injete quando a patrulha de três-homens naquela área
virar para o sul. Perto dele, no cemitério, há outro guarda que deve ser morto
escondido à direita das lápides à frente dele. Vá para perto da loja onde seu
Motorista e Mariner estão escondidos. Agora você está pronto para os passos
finais da missão.
Terminando
a Missão
Seu
Espião deveria estar perto dos dois guardas perto da loja no canto superior do
mapa. ?? melhor esperar pela patrulha de seis homens estar indo pra longe desta
área antes de continuar. Quando eles virarem na esquina o grupo de patrulha no
cemitério deve estar virando de costas para você. Tenha certeza que você pode
ver o que o guarda parado do outro lado da rua vê, e envenene o patrulheiro.
Guarde a seringa imediatamente e o guarda virá correndo pela rua para
investigar. Envenene-o de costas,corra para o cemitério e distraia o grupo de
patrulha de forma que eles plhem para o norte. Seu Motorista pode pular para
dentro do caminhão tanque e dirigir até perto dos quartéis inimigos. Deixe o
carro na linha do bonde e corra de volta para a loja.
Quando
o caminhão tanque explodir, está na hora de seu Sniper entrar em ação. Rasteje
cuidadosamente para perto da borda; mas tente não se pendurar muito. Com seu
dedo na tecla de atalho do gatilho, atire o General, volte para o centro do
telhado. O alarme soará, mas neste momento não importa. Agora seu Espião deve
matar o resto dos guardas no cemitério, ao redor da esquina. Agora tudo que
você tem de fazer é levar seu time para o caminhão de fuga, sem ser visto pelos
guardas de patrulha. Seu Espião pode ajudar nisto, distraindo quando eles se
aproximarem da fonte, até que todos estejam dentro do carro. A saída para esta
missão está no canto superior à esquerda do mapa.
_
_
Missão
16
faltou
tempo de analizar.
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Missão
17
faltou
tempo de analizar.
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Missão
18
faltou
tempo de analizar.
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Missão 19
Frustate Retaliation
Objetivo: Destruir os mísseis V-2
Resumo:
Para esta
missão você deve concentrar seus esforços na parte "baixa" da fase
(após a ponte dos trilhos)
As
mortes na primeira etapa serão mínimas para facilitar a sua vida. O DECOY será
muito utilizado, com as balas do Sniper e alguns truques do Sapper.
O
ponto inicial:
Com o
seu Sniper mate o soldado que ronda muito perto de seu time, quando ele estiver
atrás das perdas (entre as duas casas). Em seguida coloque o DECOY atrás destas
mesmas pedras. Ligue-o de modo que somente um guarda andando em frente a casa
venha checar. Desligue o DECOY assim que ele vier e com mate-o com o arpão do
Mergulhador. Cuidado para não ser visto por ninguém!
Com o
Sniper mate o soldado andando em cima da mina (no fim dos trilhos) quando
ninguém estiver olhando na direção dele. Coloque o DECOY atrás da casa onde
está o Tanque ligue-o e desligue de modo que apenas um guarda venha (ele deve
dar a volta por trás da casa). Mate-o com a faca e esconda o corpo no local
inicial (onde estão seus companheiros).
Coloque
o DECOY atrás da escada (casa com a bandeira do 3º Reich) e ligue-o e desligue
em seguida quando o guarda andando ali por perto estiver voltando em sua
direção. Isto dará tempo para que ele se vire para os trilhos e o homem da
escada venha. Mate-o com a faca esconda o seu corpo atrás da pedra (entre as
casas). Leve o DECOY para o lado da casa mais ou menos na "reta" da
pedra, um pouco mais ao sul (Ainda atrás do campo de visão do Tanque). Mate o
último soldado nesta região e deixe o corpo onde está.
Leve
todo o time para onde este último corpo está, exceto o Sapper que deverá por
uma armadilha no ponto inicial e, sem mudar de lugar, atirar. Quando os guardas
vierem checar o que é se esconda com os outros. Repita esta armadilha até que
os dois rondas na direção Norte-Sul e o grupo de três soldados estejam
mortos... Este é um bom artifício porquê os guardas não soam o alarme ao verem
seus colegas caídos, então repita, agora, colocando a armadilha de modo que o
homem parado, perto das ruínas o veja. Se esconda e ele morrerá na armadilha.
Agora use o truque do tiro e da armadilha e do tiro com o grupo do cachorro.
Mate
agora o mais ao sul dos dois guardas parados nas ruínas. Cuidado com a visão do
Tanque!! Ponha o DECOY na parte leste da ruína em X (a do meio, entre as outras
duas) e mate com a faca um ronda que caminha por lá, de modo que o Tanque não o
veja. Mate o segundo soldado nas ruínas e parta rumo aos trilhos. Quando o
homem da metralhadora, do outro lado do rio, não puder ver mate com a faca o
guarda na metralhadora mais próxima ao rio e se abaixe rapidamente.
Após
a travessia:
Se
arraste para o outro lado da ponte e use o DECOY atrás da caixa de britas. Com
esta área livre leve o restante de sua equipe para lá. Este será o seu novo
ponto inicial.
Arraste
seu Sniper para a pedra grande ao sul de modo que ele acerte um guarda que tem
sua visão quase toda verde clara nesta área. Agora com o Mergulhador vá pelo
sul desta mesma pedra e mate, com o arpão, o soldado de rota menor quando ele
estiver virado para o minério. Corra para atrás da pedra branca e mate, com o
arpão, o segundo guarda, atrás dos caixotes pretos.
Leve
os homens para o ponto inicial e seu Sapper para atrás dos tubos rosa (Sem que
o cachorro o veja). Ponha uma armadilha e não se mova. Quando o guarda for
verificar o caminhão mate-o com tiros e se esconda atrás da pedra. Parece
familiar? Isto mesmo! Repita isto até que todos que escutam o tiro venham e
morram. . O alarme soará da primeira vez mas não se preocupe. ?? normal. Depois
parta para atrás do veículo vermelho abatido perto da porta. Ponha a armadilha
na rota da ronda e se esconda. Repita até que todos, até o cachorro morram.
Repita com outros TR??S rondas (não confunda com uma guarda de cinco que poderá
eventualmente vir). Para os que não tem a rota próxima ao veículo vermelho
deixe o guarda estacionado na porta te ver no local onde foi posta a armadilha
e se esconda rapidamente atrás do veículo vermelho. Agora, com o arpão, mate
este g uarda parado no portão Leste da base de mísseis e ponha uma bomba na
rota do caminhão, entre as duas casas com a bandeira, enquanto a ronda de cinco
soldados está atrás da casa grande. Quando surgir uma confusão entre esta ronda
e o caminhão exploda a bomba. As casas, o caminhão e os guardas devem ir para o
ar.
Agora
com o Sniper do lado da casa ao norte, próxima ao ponto inicial atire nos
guardas que se movimentam dentro do campo. Tenha ele agora dentro do campo e
mate o vigia perto do bote (seu veículo de escape). Tenha todos na posição
inicial, exceto o Boina Verde que deverá posicionar os barris e explodir os
mísseis. O Sapper deverá por sua última bomba em baixo da torre, que vigia o
bote, e logo após a explosão todos deverão, rapidamente entrar no bote e
seguir, rio abaixo.
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Missão 20
Operation Valhalla
Objetivo: Roubar os planos atômicos
alemães
Resumo:
O
objetivo, que apenas parece fácil, é roubar os planos atômicos e destruir os
dois foguetes V-2 na base inimiga.
Unindo
seus homens:
No
começo da missão sua equipe estará dividida em dois grupos: Tiny e Spooky estão
na parte oeste do mapa enquanto o resto do time aguarda na parte leste. Tiny
começa a missão escalando o muro um pouco acima de sua cabeça. Cuidado com a
visão das patrulhas. Em cima, mate o ronda perto de onde você subiu, escale as
escadas e limpe a área. Volte um andar e mate todos com a faca.
Depois
de neutralizar as forças em volta do forte ele deve se arrastar pelas laterais
do muro matando os guardas que cruzarem seu caminho. Atençao: os guardas ao
sul, no muro, podem ser vistos pelas tropas no chão, então, deixe os como
estão. Se qualquer guarda representar problema, mate-o rapidamente com seu
atirador de elite
Fins
entra na festa:
Faça
Tiny descer a escada perto das Barracas em um angulo de fogo. O tempo é seu
inimigo aqui. Esconda o corpo dos guardas que você matar no lado sudeste de
guarita. Uma vez que a área esteja em segurança ele pode apertar a alavanca que
abre o portão da água. ?? agora que você passa a usar Fins. Seus dois homens
devem se dirigir para a parte sul do pátio do castelo. Enquanto eles estão lá,
os outros Commandos devem acabar com os vigias fora dos muros da fortaleza.
Utiliza as pedras e faça emboscadas para as patrulhas. O alarme deve soar,
então esconda seus dois homens no pátio onde eles não possam ser vistos.
O
objetivo de Tiny e Fins é mavtar as tropas de guardas no portão oeste. Com o
portão livre o Espião pode roubar uma roupa de oficial da SS em um varal
próximo dali. Todos os guardas da parte nordeste do pátio são seu alvo. Eventualmente
ele deve parar no homem com o canhão. Ele será sua última vítima. Tiny pode
atrair alguns com o decoy enquanto Spooky injeta os outros. Agora mate o guarda
no canhão e traga todos os COmmandos para o pátio.
Explodindo
os V-2s
O
Motorista necessita entrar no tanque ao norte. Ele deve comandar uma destruição
generalizada e explodir os V-2s, todos os prédios e algum guarda que ainda
estiver vivo. Enquanto ele faz a faxina, o Sapper deve colocar a bomba na
entrada do quartel. Com a bomba em posição se afaste a uma distancia segura e
acione o detonador. Com o castelo aos pedaços é hora de fugir. Com os commandos
no tanque parta na rota rumo a oeste. Parabés você entrou no seleto grupo
daqueles que venceram Commandos: Behind the Enemy Lines...
_
Fim de
jogo, soh relaxar.
_