Detonado de LoOzanoO para Resident Evil 3 Nemesis de Geral

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Resident Evil 3: Nemesis

_

Parte

I: Nas Ruas de Raccoon City

_____Após a explosão, derrube o inimigo zumbi à sua

frente, suba pela caçamba e vá até a porta. Após a animação, colete os itens

pelo galpão e suba as escadas, entrando pela porta no final do corredor. Nesta

sala, pegue a ???Warehouse Key??? e os Gun Powders no armário. Volte e siga para a

outra ponta do corredor, destrancando a porta.

_____Vá pela outra porta e depois siga pela esquerda,

por mais uma porta. Neste corredor, siga em frente e abra a porta cinza, sendo

surpreendido por Brad em fuga, seguido de alguns zumbis. Mate-os e desça por

onde eles vieram, coletando a ???Shotgun??? e o ???Lighter Oil???. Volte e vá por onde

Brad fugiu, chegando a mais uma rua. Passe pelos zumbis no caminho e chegue até

a porta, seguindo em frente até alcançar uma escada. Desça por ela e siga pelo

corredor até entrar no bar. Após a animação, deixe Brad matar o zumbi e, após a

conversa com ele, pegue o ???Lighter??? próximo ao telefone, do outro lado e

combine-o com o ???Lighter Oil???. Volte por onde veio, suba a escada e vire à

esquerda na bifurcação, até o final.

_____Pela porta, você encontrará uma barricada que

prende diversos zumbis e, próxima a ela, uma porta bloqueada com uma corda.

Queime-a usando o ???Lighter??? e os mortos-vivos derrubarão o bloqueio. Mate-os,

utilizando o barril explosivo e siga pela porta recém liberada. Continue em

frente, tomando cuidado com o Cerberus que salta à partir do incêndio para

atacar Jill (lembre-se deste local) e continue em frente, parando na sala de

save na porta cinza à esquerda, se quiser. Nesta rua, siga para a esquerda,

entrando no R.P.D.

Após a animação, você poderá escolher entre: - Fight with the monster (Lutar

contra o monstro)

- Enter the police station (Entrar na delegacia)

_____Escolha rapidamente, caso contrário, a primeira

opção será selecionada automaticamente. Não há necessidade de enfrentar Nemesis

aqui, mas, caso esteja jogando no modo Hard, você receberá o item ???Eagle Parts

A??? caso o enfrente. Neste caso, não esqueça de pegar o ???Card Case??? no corpo de

Brad, antes de entrar na delegacia.

1. Caso o cartão não tenha sido pego no corpo de Brad. No hall, siga

pela única porta não bloqueada, e no escritório, pela porta do outro lado. Na

sala dos armários, vá pela porta logo em frente. Mate os

zumbis aqui e vá pela primeira porta, à esquerda, e depois pelas portas duplas.

Na sala de conferências, pegue o ???S.T.A.R.S. Card??? na mesa à direita e volte ao

hall da delegacia.

2. Caso tenha pegado o ???Card Case??? no cadáver de Brad. Cheque-o para

obter o ???S.T.A.R.S. Card.???

_____Utilize o cartão no computador e obtenha um

código, que pode ser qualquer um destes: 0131, 4011, 0513 ou 4312. Vá pela

porta simples à esquerda e depois pela outra porta no final. Na sala dos

armários, colete a ???Blue Gem??? na gaveta com a luz vermelha e vá para a parte de

trás, checando os gabinetes do fundo. Insira o código obtido no computador e

obtenha a ???Emblem Key???. Siga pela única porta e, no corredor seguinte (sob a

escadaria há uma sala de save), suba as escadas e vá até o final.

_____Aqui, destranque a primeira porta. Lá dentro,

colete o ???Lockpick??? na segunda mesa e os itens em todas as outras. No armário,

haverá uma arma, que pode ser a Grenade Launcher ou a Magnum, de acordo com o

caminho feito até aqui. Ao tentar sair, uma transmissão será recebida pelo

rádio. Volte todo caminho até o hall e saia da delegacia, tomando cuidado com

Nemesis, que invadirá o local assim que Jill descer pela escadaria.

_____De volta à rua, siga em frente até o final destrancando

a porta à esquerda com o ???Lockpick???. Siga até o final do corredor e depois pelo

seguinte, até chegar à rua com um ônibus destruído. Continue em frente e vá

pela porta à direita. No estacionamento, pegue o ???Power Cable??? no primeiro

carro, tomando cuidado com os cachorros e siga sempre em frente, chegando a uma

sala de save. Na rua a seguir, tome cuidado com os Cerberus, que estão bem

próximos e siga pela porta do outro lado. Você estará em uma área em

construção, e deve seguir pela esquerda, tomando cuidado com o Brain Sucker que

aparece após a animação. Siga pela porta. Agora, você pode optar por dois

caminhos diferentes:

1. Restaurante -> Jornal Siga para a esquerda, e você verá Carlos

fugindo de alguns zumbis. Siga atrás dele e entre no restaurante pela porta

dupla. Aqui, entre na cozinha e destranque o armário ao lado da porta, obtendo

o ???Fire Hook???. Volte e utilize-o no alçapão, disparando mais uma escolha:

- Run into the basement (Fugir para o porão)

- Hide in the kitchen (Esconder-se na cozinha)

Qualquer que seja sua escolha, saia pela porta ao lado do armário onde estava o

???Fire Hook??? e assista a mais uma animação. Vire à direita na bifurcação e vá

pela primeira porta. Pegue a ???Rusted Crank??? e volte. Nemesis estará em seu

encalço, fuja até a porta no final.

Nesta rua, siga pela direita e entre no prédio pelas portas duplas. Empurre a

escada para frente enquanto puder, suba nela e acione o interruptor. Siga pelo

caminho que se abre e pelas escadarias até a porta no final. Mate os zumbis e pegue

o ???Green Gem??? na escrivaninha, voltando à rua em frente ao prédio.

2. Jornal -> RestauranteEntre na porta à esquerda. Vire à esquerda

novamente, na bifurcação, e entre na primeira porta, pegando o ???Rusted Crank???.

Saia e continue em frente, passando pela porta no final, e à direita na rua,

pelas portas duplas. Empurre a escada para frente enquanto puder, suba nela e

acione o interruptor. Siga pelo caminho que se abre e pelas escadarias até a

porta no final. Ao entrar no escritório, você encontrará Carlos e Nemesis

surgirá, juntamente com mais uma escolha:

- Hide in the Office (Esconder-se no escritório)

- Jump out the window (Pular pela janela)

Seja qual for a sua escolha, volte à rua pelo caminho por onde veio e, na

bifurcação onde se localiza uma sala de save, vá pela esquerda, subindo a

pequena escadaria e chegando ao restaurante.

Abra o armário logo em frente e obtenha o ???Fire Hook???. Siga em frente e

utilize-o no alçapão, descendo e pegando a ???Green Gem??? no cadáver. Volte por

onde veio, até a rua que dá acesso ao jornal.

_____Utilize as duas ???Gems??? no painel ao lado do

portão gradeado para abri-lo. Na bifurcação do jardim, vá pela esquerda e siga

sempre em frente pelos becos até chegar a uma área incendiada, com monstros,

barris explosivos e um bonde. Entre nele pela porta do último vagão, e vá para

a esquerda. Após a animação, cheque o mercenário ferido e vá pela porta,

assistindo à última cena. Pegue o ???Wrench??? no banco e saia.

_____Faça o caminho de volta pelos becos até chegar à

bifurcação no jardim e, desta vez, siga pelo outro caminho. No posto de

gasolina, vá até o final e use a ???Rusted Crank??? na parede. Quando ela quebrar,

utilize o ???Wrench???. Atrás do balcão, opere a tranca eletrônica, que consiste em

apertar os botões de forma a ligar a luz vermelha apenas sobre a letra acesa em verde. O botão A opera as

duas primeiras luzes, o B as três primeiras, o botão C, as três últimas e o D

as duas últimas. Pegue o ???Machine Oil??? no armário e saia, voltando ao jardim.

_____Vá em direção à rua e alguns zumbis arrombarão

uma porta à direita. Mate-os e pegue o ???Bronze Book??? na estátua. Vá até a parte

da frente do restaurante, coloque o item no buraco na parede e colete o ???Bronze

Compass??? ao lado, voltando e colocando-o na estátua para obter a ???Battery???.

Volte ao corredor em construção, onde houve seu primeiro encontro com um Brain

Sucker e suba pelas escadas, utilizando a bateria para ativar o elevador.

_____Desça e mate os zumbis, seguindo pela única porta

aberta, à direita. Siga pela outra porta e você deverá resolver um enigma para

abrir as portas das duas salas. Ative a máquina à esquerda e cheque o

mecanismo. Insira a combinação Blue, Red, Blue, Red para abrir a primeira e

pegar a Magnum ou a Grenade Launcher, dependendo de suas ações no jogo. A

segunda área é liberada com a combinação Red, Blue, Blue, Blue, e contém o

???Fuse???. Ao sair, mais uma escolha deve ser feita:

- Head for the emergency exit (fugir pela saída de emergência)

- Increase electricity output (aumentar a voltagem elétrica)

_____Seja qual for sua escolha, saia da estação de

energia (Nemesis pode aparecer do lado de fora) e volte pelo elevador. Volte à

área com o ônibus destruído e, no corredor seguinte, utilize o ???Wrench??? para

obter a ???Fire Hose??? e continue voltando até a área em chamas, onde Jill foi

atacada por cães no início do jogo. Use a mangueira no hidrante para apagar as

chamas e siga pela porta no final do caminho liberado. Continue em frente até

chegar a um local com dois Drain Demos, onde se deve seguir pela porta dupla no

final.

_____No escritório, utilize o controle remoto para

ligar a TV e verificar a senha correta, que deve ser inserida no computador.

Existem três variações: Safsprin, Aquacure e Adravil. Quando o código correto é

digitado, a porta do outro lado da mesa se abrirá. No depósito, colete todos os

itens e o ???Oil Additive???. Ao tentar voltar, uma animação será ativada e

diversos zumbis invadirão o local. Utilize os canos de vapor na parede para

acabar com eles mais rapidamente e saia da sala, voltando em direção ao bonde

onde você se encontrou com os mercenários, tomando cuidado com os ataques de

Nemesis. No estacionamento, você encontrará mais uma escolha a ser feita.

- Climb Up (Subir)

- Jump Off (Saltar)

_____Seja qual for sua opção, continue em frente e, no

corredor anterior à área com o bonde, o chão se quebrará e você terá seu

primeiro encontro com o Grave Digger. Não é necessário enfrentá-lo, apenas

ative os dois interruptores nos buracos à esquerda e direita e, por último, o

botão da escada de emergência. Seja rápido, pois o monstro sempre tentará te

atacar quando se aproximar dos dispositivos. Após liberar a escada, suba e vá

até o bonde. Misture o ???Oil Additive??? com o ???Machine Oil??? e use o ???Power

Cable???, ???Mixed Oil??? e o ???Fuse??? no painel do vagão traseiro. Após a breve

conversa com Carlos, vá para o vagão da frente e assista a mais uma animação.

Volte ao carro anterior para enfrentar Nemesis e, quando matá-lo, você deverá

fazer mais uma escolha:

- Jump out the window (Pular pela janela)

- Use the emergency brake (Usar o freio de emergência)

_____A opção feita aqui não influencia no final do

game, mas a primeira escolha o torna mais fácil.

_

Parte

II: Clock Tower

1. Se você decidiu saltar pela janelaJill estará em um quarto dentro da

Clock Tower. Vá até o quadro na parede e alguns zumbis sairão das chamas.

Cheque a pintura para obter a ???C. Tower Key??? e vá pela porta, chegando a uma

sala de save. Continue seguindo e, na próxima sala, você se encontrará com

Carlos, que lhe entregará munição para a Grenade Launcher. Saia pela porta à

esquerda e você chegará ao hall principal. Pegue o ???Mine Thrower??? (apenas no

modo Hard) no cadáver do mercenário e passe pela porta do outro lado. Na sala

de jantar, siga pela única porta, tomando cuidado com os monstros e depois pela

porta logo em frente, chegando à capela, que também é uma sala de save. Pegue a

???C. Tower Key??? e volte ao hall.

2. Utilizando o feio de emergênciaApós a animação, Jill acordará no

pátio da Clock Tower. A porta dupla principal está trancada, portanto, siga

pela porta simples à esquerda. Siga para a esquerda e você estará em uma

capela. Pegue a ???C. Tower Key??? e volte, seguindo pela porta logo em frente. Na sala de

jantar, Jill se encontrará com Carlos. Após a conversa, vá pela porta dupla.

No hall principal, pegue o ???Mine Thrower??? no cadáver (apenas no modo Hard) e vá

pela porta do outro lado, seguindo pela direita e pela porta no final. Você

estará em mais uma sala de save, siga pela porta do outro lado e cheque a

pintura torta em uma das paredes para encontrar a ???C. Tower Key???. Volte ao

hall.

_____Suba as escadas e vá pela esquerda, pela única

porta. Na área externa, use a maior das duas ???C. Tower Key??? na fechadura na

parede para liberar uma escada. Suba por ela e pegue o ???Silver Gear??? ao lado da

máquina de escrever. Aqui, você também terá que resolver um enigma, que

consiste em mudar os plugues da caixinha de música de lugar, de forma que a

melodia toque o mais afinado possível. Utilize uma das seguintes combinações:

- D, U, D, D, U, D

- U, D, U, U, D, U

_____Pegue a ???Chronos Chain??? na abertura e combine-a

com a ???C. Tower Key???, obtendo a ???Chronos Key???. Desça pelas escadas e, na área

externa, você terá mais um encontro com Nemesis no qual deverá escolher uma

opção:

- Use the light (Use a luz)

- Use the cord (Use o fio)

_____Qualquer que seja a opção, saia pela porta

(Nemesis poderá te perseguir) e desça a escadaria, seguindo pela porta à

direita. Destranque a porta azul e vá até o final do corredor, pela porta.

Nesta sala, você encontrará mais um enigma, no qual deve acertar o relógio na

parede para que ele marque 12:00, utilizando as três pedras que são encontradas

nas estátuas logo em

frente. Cada uma das pedras tem um valor: a ???Crystal Ball???

vale 1, a

???Obsidian Ball??? tem valor 2 e a ???Amber Ball???, 3. Os quadros do enigma

determinam a quantidade de horas adiantadas ou atrasadas de acordo com o valor

da pedra colocada: o da esquerda atrasa o relógio, o do meio adianta e o da

direita avança o relógio adiantando em duas vezes o valor da pedra. Se

preferir, siga o quadro abaixo, com a ordem das pedras, da esquerda para a

direita, de acordo com o horário inicial do relógio:

5:00

Crystal

Obsidian

Amber

6:00

Crystal

Amber

Obsidian

7:00

Obsidian

Crystal

Amber

9:00

Obsidian

Amber

Crystal

10:00

Amber

Crystal

Obsidian

11:00

Amber

Obsidian

Crystal

_____Ao concluir o enigma, pegue o ???Gold Gear??? e

combine-o com o ???Silver Gear???. Volte ao hall e suba pelas escadas, até a área

externa e à sala de máquinas. Use o ???Chronos Gear??? nas engrenagens ao lado do

baú e pegue suas melhores armas. Desça e siga pela porta, disparando uma

animação. Após a cutscene, você estará de volta ao jardim da Clock Tower, e

deverá enfrentar Nemesis em sua batalha mais difícil. Após a luta e mais uma

animação, você estará no comando de Carlos.

_

Hospital

e Raccoon Park

_____A missão de Carlos é buscar um antídoto para

Jill. A partir da capela, onde o personagem começa, vá até o local, no qual o

enigma dos relógios foi realizado. No fundo da sala, empurre o sino para

liberar o caminho até a porta. Na área externa, mate os zumbis e siga pela

esquerda, chegando ao hospital.

_____Na recepção, fique atento para a animação com o

Hunter e fuja rapidamente para a porta ao lado. Na sala de save, siga para a

outra porta e pegue o ???Tape Recorder??? na mesa, utilizando-o no elevador. Suba

para o andar 4F

e siga pela porta no final, sem virar na bifurcação. Após a cena, vá para a

esquerda, pegue a ???Sickroom Key???, volte ao corredor, pela bifurcação, entrando

no primeiro quarto, cheque o cadáver para descobrir uma senha, e memorize a

posição do gabinete em um dos cantos da sala.

_____Saia e entre na sala seguinte, destrancando-a.

Aqui, você deverá colocar o gabinete em um dos cantos da sala de forma que o

quarto seja um espelho do outro. Por exemplo, se o móvel está no canto superior

direito na primeira área, deverá estar no canto superior esquerdo neste. Ao

acertar, um cofre será revelado. Utilize a senha obtida no cadáver para pegar o

???Vaccine Base??? e volte ao elevador, descendo para o B3.

_____Siga até o final do corredor e entre na sala.

Siga em frente, matando os Hunters e pela porta à esquerda. Pegue o ???Medium

Base??? próximo aos tanques e utilize-o na máquina ao lado dos tubos de

contenção. Ative as alavancas I, III e A para receber o ???Vaccine Médium???, que

deve ser combinado com o ???Médium Base??? para obter a ???Vaccine.??? Dois Hunters

fugirão dos tanques, mas, se você for rápido o bastante, eles não serão um

problema. Volte ao hall e seja rápido, pois uma contagem regressiva será

ativada logo após a curta animação.

_____Volte à capela. No hall, Nemesis te atacará e

passará a te seguir. Seja rápido e não deixe que ele te ultrapasse, pois ele

matará Jill. Chegando na sala, e após mais uma animação, você voltará a jogar

com Jill.

_____Pegue o Lockpick no baú e faça o caminho de volta

até a rua em frente ao hospital, ficando atento a Nemesis, que estará em seu

caminho. Na área externa, destranque a porta logo em frente e entre. No

escritório, colete a ???Park Key??? no porta-chave na parede e saia, seguindo para

a direita, subindo as escadas e destrancando o portão. Você está no Raccoon

City Park.

_____Use a saída que leva para a direita. Na ponte, vá

até o final e use a outra porta. Siga em frente e pegue a ???Park Key??? na mão do

mercenário morto, voltando para a entrada do parque e seguindo pelo caminho do

lado esquerdo. Aqui, você deverá resolver mais um puzzle, no qual deve mover as

engrenagens da fonte para abrir um caminho pelo subsolo. Mexa as peças na

seguinte sequência:

1. Engrenagem preta da esquerda para o espaço vazio

2. Engrenagem branca da esquerda para baixo

3. Engrenagem preta da direita para cima

4. Engrenagem branca para baixo

5. Engrenagem preta da direita para o espaço vazio ao lado

6. Engrenagem preta da esquerda para o espaço vazio no meio

_____A fonte secará e você deve seguir pelo alçapão.

Atravesse o esgoto e suba pelas escadas. No cemitério, mate os zumbis e use a

chave na porta. Nesta cabana, pegue o ???Iron Pipe??? no armário e use a outra

porta, que dá acesso a uma sala do baú. Pegue o ???Lighter??? e volte, utilizando-o

na lareira, seguido pelo ???Iron Pipe???. Vá pela passagem e pegue a ???Park Key???, em

seguida, fazendo o caminho de volta à entrada do parque.

_____Após a animação com Nicholai, o chão do cemitério

cederá e você deverá enfrentar o Grave Digger. Utilize o poste de luz em seu

favor, derrubando-o na água e eletrocutando a criatura, até que uma tela de

metal caia sobre um buraco e permita a fuga de Jill.

_____Volte à entrada do parque e siga pelo caminho da

direita até o final, destrancando a porta com a corrente. Na ponte, Nemesis

aparecerá e mais uma escolha deverá ser feita. Desta vez, a opção define o

final do jogo.

- Push him off (Empurre-o) - Jump off (Pular)

_

Parte

IV: Waste Disposal Facility

1. Caso Nemesis seja atirado da ponteSiga até o final da ponte e entre.

Passe pela porta no final e pegue a ???Facility Key??? na mesa, e utilize o baú e a

máquina de escrever se quiser. Na sala seguinte, você deverá resolver um enigma

no qual deve desligar os jatos de vapor para liberar o caminho até o painel.

Observe o diagrama abaixo:

IMAGEZmlsZTovLy9DOi9ET0NVTUV+MS9BZG1pbi9DT05GSUd+MS9UZW1wL21zb2h0bWwxLzAxL2NsaXBfaW1hZ2UwMDEuanBn

E = Entrada

X = Objetivo

Pressione as válvulas nesta ordem: 1 2 3 1 4 5 1 2 3. Acione o painel para

ativar a máquina e volte, passando pela sala de save. No corredor, vá pela

porta logo em frente.

Você está na sala de comando da Disposal Facility. Mate os

zumbis e colete o ???System Disk??? que está no painel, antes de entrar no

elevador. No andar de baixo, mate as criaturas e vá pela única porta. Siga

pelos esgotos até a porta do outro lado.

Nesta área, colete o ???Water Sample??? na parede e continue seguindo em frente. Desça as

escadarias e use o item na máquina ao fundo, iniciando mais um enigma. Aqui,

você deve alinhas as linhas A, B e C de forma a montar a combinação exibida na

parte de cima do aparelho. Existem quatro combinações possíveis e estas são as

resoluções possíveis:

1. A - 4 para direita. B - 2 para direita. C - 2 para esquerda.

2. A- 1 para direita. B - 1 para direita. C - 2 para esquerda.

3. A - 1 para esquerda. B - 2 para esquerda. C - 2 para direita.

4. A - 1 para direita. B - 3 para direita. C - 4 para esquerda.

Caso utilize a combinação errada, saia da sala e volte para tentar novamente.

Faça o caminho de volta à sala de controle, próxima ao elevador, levando suas

melhores armas.

2. Caso Jill pule da ponteSiga em frente e pegue o caminho contrário ao

de Carlos. Nesta área, colete o ???Water Sample??? na parede e continue seguindo em frente. Desça as

escadarias e use o item na máquina ao fundo, iniciando mais um enigma. Aqui,

você deve alinhas as linhas A, B e C de forma a montar a combinação exibida na

parte de cima do aparelho. Existem quatro combinações possíveis e estas são as

resoluções possíveis:

1. A - 4 para direita. B - 2 para direita. C - 2 para esquerda.

2. A- 1 para direita. B - 1 para direita. C - 2 para esquerda.

3. A - 1 para esquerda. B - 2 para esquerda. C - 2 para direita.

4. A - 1 para direita. B - 3 para direita. C - 4 para esquerda.

Caso utilize a combinação errada, saia da sala e volte para tentar novamente.

Volte ao esgoto e siga pelo outro lado. Mate ou fuja das criaturas que aparecem

aqui e pegue o elevador, chegando à sala de controle.

Pegue o ???System Disk??? no painel e siga pela porta próxima, e depois, pela logo em frente. Pegue a

???Facility Key??? na mesa e vá pela outra porta. Você deverá resolver um enigma,

no qual deve desligar os jatos de vapor para liberar o caminho até o painel.

Observe o diagrama abaixo:

IMAGEZmlsZTovLy9DOi9ET0NVTUV+MS9BZG1pbi9DT05GSUd+MS9UZW1wL21zb2h0bWwxLzAxL2NsaXBfaW1hZ2UwMDEuanBn

E = Entrada

X = Objetivo

Pressione as válvulas nesta ordem: 1 2 3 1 4 5 1 2 3. Acione o painel para

ativar a máquina e volte, passando pela sala de save para pegar suas melhores

armas e chegando à sala de controle.

_____Use a porta atrás do elevador. Dependendo de suas

decisões, Nicholai pode aparecer aqui para uma cutscene. Use o ???System Disk??? no

mecanismo ao lado da porta e entre. Uma contagem regressiva se iniciará e você

deverá matar Nemesis. Utilize as válvulas de ácido em seu favor, enfraquecendo

o monstro e atire sem parar, ficando atento ao tempo limite. Pegue o ???Card Key???

que escorregou do corpo e o use no computador ao lado da porta, para sair.

_____De volta à sala de controle, vá pela porta do

outro lado. Use o ???Card Key??? no mecanismo ao lado da escotilha para abri-la.

Siga pela porta no final e pegue o ???Radar Receiver??? no painel. Dependendo de

sua escolha na ponte, uma escolha deverá ser feita:

- Negotiate with Nicholai (Negociar com Nicholai)

- Return fire to the chopper (Atirar contra o helicóptero)

_____Caso escolha a primeira, Jill tentará dialogar

com o mercenário sem sucesso. Na segunda, você deverá abater o helicóptero

atirando com o que tiver de mais forte, tomando cuidado com os disparos do

vilão. Caso a escolha não apareça ou após as ações, desça pela abertura no

centro da sala.

_____Passe pelo corredor e atravesse a área externa,

seguindo pelas portas duplas. Siga pela sala até encontrar um computador que

deve ser ativado. Após, volte às proximidades da porta e empurre a Bateria 1

para dentro do soquete. Nemesis aparecerá e deve ser enfrentado. Não gaste

muita munição com o monstro. Em vez disso, corra pela sala e empurre as

Baterias 2 e 3 para os respectivos soquetes, ativando o Rail Cannon. O canhão

passará a atirar e destruirá o equipamento no centro da sala. Posicione Nemesis

no caminho dos raios e mantenha-o parado com o que tiver de mais forte, até que

ele seja atingido e finalmente destruído.

_____Siga pela porta simples do outro lado para

encontrar a última opção do jogo:

- Exterminate the monster (Exterminar o monstro)

- Ignore it and evacuate (Ignore-o e fuja)

_____Independentemente da sua escolha, assista à

animação e aperte o botão no elevador para descer. Siga em frente e assista ao

final do game.

_

OBS:

Detonado original de http://www.residentevil.com.br

Matheus
Matheus #LoOzanoO
, Paranavaí, Parana, Brasil