Detonado de LoOzanoO para Resident Evil 2 de Geral

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Resident Evil 2

_

Claire Scenario A:

_

Parte

I: Delegacia

_____Siga até o final da rua desviando dos zumbis e

entre pela porta marrom. Após a conversa, pegue munição de Hand Gun na estante

atrás no balcão e em cima da mesinha do fim do corredor. Vários zumbis

arrombarão a vitrine e matarão o homem. Se você quiser, mate os zumbis para

pegar a Bow Gun, mas isso não é recomendável, uma vez que matar os

zumbis custará muita munição e haverá outra Bow Gun no decorrer do jogo.

_____Saia da loja de armas pela porta cinza. Siga até

o final e pegue munição na traseira do carro. Mate os zumbis, siga pelo portão

de onde eles vieram e entre pela porta. Avance passando pelas escadas. Passe

pelo caixote de metal, desvie dos zumbis e entre pela porta seguinte. Siga o

caminho ignorando os zumbis e entre no ônibus. Pegue munição, mate os dois

zumbis e saia. Siga em frente desviando dos zumbis e entre pela porta. Ignore o

caminho lateral e siga adiante descendo e subindo as escadas. Vá para a direita

e entre pela porta dupla parar chegar à Delegacia.

_____Pegue munição de Hand Gun no balcão e Ink Ribbon

ao lado da máquina de save e entre pela segunda porta da esquerda. Após a

conversa com Marvin, você receberá o Blue Card Key e ele trancará a

porta. Use o Blue Key Card no computador do balcão para destrancar duas portas

do Hall. Entre pela porta dupla da esquerda. Pegue o Police Memorandum

sobre o banco e use o Lockpick na mesinha para encontrar um F. Aid Spray.

Guarde a faca e o Ink Ribbon no baú e entre pela porta atrás da divisória.

Atravesse o corredor, não se esquecendo de pegar a munição sobre o corpo; você

encontrará o primeiro Licker. Desvie dele e entre imediatamente pela porta

marrom. Siga pelo corredor, ignorando a porta dupla, e entre pela última porta.

Mate os zumbis e pegue as ervas de baixo da escada. Se quiser, entre na sala ao

lado. Lá você encontra o Operation Report 2, munição de Hand Gun e Ink

Ribbon. Dentro desta sala você também terá acesso à Sala Escura, onde você

poderá revelar filmes opcionais que serão pegos no decorrer do jogo. Voltando

ao corredor, subas as escadas para chegar ao segundo andar.

_____No fim deste corredor há duas estátuas.

Empurre-as para as marcas no chão de suas paredes opostas. Pegue a primeira Red

Jewel que caiu da estátua do meio e pegue também a munição de Hand Gun que

está escondida atrás dela. Entre pela porta ao lado e depois entre pela

primeira porta. Nesta sala, pegue a Grenade Launcher dentro do armário,

o Chris???s Diary e o Unicorn Medal, que está debaixo dele. Ao

tentar sair da sala, você poderá pegar o Federal Police Dept. ??? Internal

Investigation Report. Saindo da sala, volte ao corredor anterior e desça as

escadas, voltando em seguida pela porta marrom. Atravesse o corredor tomando

cuidado com os braços que tentarão te puxar e entre na última porta. Mate o

Licker com a Grenade Launcher, pegue a erva e volte para a sala com baú. Guarde

a Red Jewel nele e volte ao Hall. Use o Unicorn Medal no pedestal da estátua

para obter a Spade Key (para descobrir o nome verdadeiro de alguns

itens, inclusive das chaves, basta usar a opção ???Check??? no inventário).

_____Volte para a sala do baú e entre no corredor do

Licker. Use a Spade Key para entrar na sala da porta branca e, estando lá,

pegue o Patrol Report na estante logo à frente, um Ink Ribbon no armário

ao lado e empurre a escada para frente pra poder pegar a Square Crank em

cima do armário. Saia dessa sala e entre pela porta seguinte. Atravesse o

corredor, ainda ignorando a porta dupla, entre pela porta seguinte, suba as

escadas e entre pela porta ao fim. Você verá uma garotinha fugindo. Ignore o

zumbi e entre na última porta, descartando a chave. Após a cena com Leon, siga

o corredor acima e pegue munição de Hand Gun. Volte e vá para a direita. Use o

Lockpick da mesinha para encontrar Flame Rounds. Entre pela porta ao lado.

_____Na biblioteca, suba a escada e siga o corredor,

ignorando a porta. Você irá cair no andar de baixo. Pressione o botão para

abrir a passagem. Nas duas primeiras estantes, da esquerda para a direita,

pressione ???Right??? e pegue a Serpent Stone no quadro. Saia da biblioteca

pela porta dupla para chegar ao segundo andar do Hall da delegacia. Mate os

zumbis e siga adiante. Libere a escada do centro e entre pela porta do outro

lado.

_____Pegue o Lighter sobre o banco, o Secretary???s

Diary A e o Ink Ribbon no balcão e guarde o Serpent Stone e a Square Crank

no baú. Volte pela porta dupla e use a escada de emergência para descer. Entre

na sala do baú, vá para o corredor do Licker e vá para o próximo corredor.

Entre pela porta dupla ignorada anteriormente e pegue o Operation Report

ao lado. Vá à parte detrás da sala e use o Lighter na lareira para encontrar o

segundo Red Jewel. Faça o caminho de volta ao Hall, use a escada de

emergência e entre pela porta da sala onde você pegou o Isqueiro. Guarde-o no

baú, pegue a outra Red Jewel e siga pela próxima porta, carregando as duas no

inventário.

_____Mate os zumbis e entre pela porta acima.

Destranque a porta azul, mas não entre. Siga o corredor, pegando munição do

corpo no chão e desviando dos corvos; entre pela porta branca. Desça as escadas

da direita. Desvie dos zumbis e entre pela porta ao fim. Pegue a Bow Gun

e a Valve Handle (também há Ink Ribbon ao lado da máquina). Saia dessa

sala pela mesma porta que entrou, desvie dos zumbis novamente e suba as

escadas. Use a Valve Handle nos canos que saem da caixa d???água para apagar as

chamas do helicóptero. Pegue munição no helicóptero e volte pela porta branca.

Atravesse o corredor e entre pela última porta. Entre pela porta ao lado do

helicóptero. Pegue a Diamond Key sobre as caixas e coloque as duas Red

Jewel nas estátuas. Pegue o Blue Stone dentro da armadura da estátua e

saia da saia (há um Ink Ribbon no vaso azul).

_____Volte para a sala do baú (guarde o Blue Stone e a

Valve Handle nele) e saia para o Hall. Entre pela porta dupla da biblioteca e

siga pela porta adiante. Entre pela próxima porta e em seguida pela última

porta. Desça as escadas e use a Diamond Key para poder entrar pela porta

branca. Mate os zumbis e cheque todas as gavetas para encontrar flechas para a

Bow Gun, a Plastic Bomb e o Film (este por sua vez não é

necessário, pois serve apenas para revelar uma imagem na Sala Escura). Entre

pela porta cinza. Pegue o Memo to Leon, munição de Hand Gun dentro de um

armário e entre na salinha. Mate Marvin, que se transformará em um zumbi. Pegue

o Detonator sobre a mesa e saia pela porta do Hall, destrancando-a.

_____Combine o Detonator com a Plastic Bomb para

formar o Bomb & Detonator. Se você não estiver com muito espaço no

inventário, entre na sala com baú e guarde o Bomb & Detonator e o Film

nele. Voltando ao Hall, entre pela porta da direita ao lado da porta dupla de

entrada. Mate os zumbis, ignore a porta dupla azul e entre pela porta do fim do

corredor. Mate os zumbis e descarte a Diamond Key pela porta com as grandes,

mas não entre. Entre pela porta ao lado. Pegue munição de Hand Gun e saia.

Agora sim, entre pela porta com as grades. Pegue o Cord sobre a mesa, o Eagle

Stone na estante e saia, tomando cuidado com o Licker que irá estourar o

vidro. Volte ao corredor anterior.

_____Entre pela porta dupla azul. Mate os zumbis (há

um Ink Ribbon numa das mesas), entre no escritório e insira o código 2236 no

cofre para encontrar munição e o mapa da delegacia. Pegue munição no corpo do

zumbi e entre pela porta à frente dele. Suba as escadas e entre pela porta.

Siga adiante e entre pela porta.

_____Use o Bomb & Detonator no helicóptero (se

você não estiver com ele, pegue-o na sala do baú ao lado) e entre pela porta da

passagem revelada. Após a conversa com o Chefe Irons, entre pela próxima porta.

Atravesse o corredor e entre pela porta seguinte. Vá até o final da sala, pegue

o Secretary???s Diary B e acenda a luz. Após a cena com a garota, volte à

sala do Chefe e pegue a Heart Key na mesa e o Chief???s Diary na

poltrona. Saia da sala e entre pela última porta do corredor. Siga adiante e

entra pela porta azul, desça as escadas e entre pela porta. Siga adiante e

descarte a Heart Key na porta, entrando por ela. Atravesse o corredor, use o Cord

no painel para trancar as janelas eletrônicas e desça as escadas. Siga em

frente, mate os cerberus, vá para baixo e entre pela porta avermelhada. Pegue a

erva, o mapa numa estante e pressione os botões da máquina na seguinte ordem:

Up, Up, Down, Up e Down. Feito isso, saia da sala e entre pela porta dupla

escura do lado oposto ao fim do corredor.

_____Siga em frente, tomando cuidado com os cerberus

que irão saltar, e desça pela escada do tampão. Entre pela primeira porta,

pegue o Ink Ribbon, guarde-o no baú e saia. Você encontrará Sherry novamente e

dessa vez irá controlar a garota.

_____Siga adiante, use o elevador, corra para a

esquerda fugindo dos cerberus e entre pela porta. Pegue o mapa e desça os

degraus. Encoste os caixotes na parede, um do lado do outro, e suba de volta.

Pressione o botão da máquina para inundar a parte de baixo e passe para o outro

lado da sala usando a ponte de caixotes. Pegue a Club Key na estante e

saia da sala. Siga pelo corredor abaixo, vire à esquerda e entre pela porta. Pegue

munição de Grenade Launcher, saia e volte pelo elevador para jogar os itens

para Claire.

_____Tendo o controle de Claire novamente, pegue os

itens, volte e suba a escada. Volte pela porta dupla e use a Club Key pela

porta com a luz alaranjada (cuidado com os Lickers). Estando no necrotério,

pegue o Red Card Key no armário e saia imediatamente, tentando desviar

dos zumbis. Use o Red Card Key no mecanismo com a luz verde e entre na sala.

Pegue as munições de Hand Gun e Bow Gun nas bancadas e cheque os armários. Você

encontrará a S. Machine Gun e o Side Pack. Este último aumenta

capacidade do seu inventário para dois blocos a mais, no entanto, se você

pegá-lo (ou também a Machine Gun) ele não estará disponível no Cenário B de

Leon. Após tomar a sua decisão, saia dessa sala e suba as escadas para voltar

ao corredor das janelas eletrônicas. Entre pela porta ao lado da escada usando

a Club Key.

_____Pegue o Watchman???s Diary sobre a cama,

granadas ácidas na mesinha e saia (também há um Ink Ribbon na mesa redonda).

Volte pela porta do fim do corredor e siga pela porta dupla azul. Volte ao Hall

e vá para a sala do baú para pegar o Isqueiro e a Square Crank guardados nele.

Vá ao Hall novamente e volte para o corredor pela porta da direita. Atravesse o

corredor e entre pela última porta. Vá até o fim do corredor e descarte a Club

Key na porta verde, entrando por ela. Mate o Licker e use o Isqueiro no canto

da sala (há um F. Aid Spray no pé da mesa de mármore e um Film na mesa

de madeira) e acenda as chamas das estátuas na seguinte ordem: Meio, direita e

esquerda. Pegue o G. Cogwheel que caiu do quadro e saia dessa sala.

_____Faça o caminho de volta para o Hall, suba a

escada de emergência, entre pela porta dupla da biblioteca, suba a escada

lateral e entre pela porta para chegar ao terceiro andar do Hall. Mate o Licker

e entre pela porta. Use a Square Crank na parede, suba a escada e use o G.

Cogwheel junto às engrenagens. Pegue o segundo Blue Stone e saia dessa

sala. Entre pela porta seguinte, desça as escadas e saia pela porta dupla da

biblioteca. Dê a volta e entre pela porta da sala de save do lado oposto.

Guarde o Isqueiro no baú e pegue todos os seus Stones. Combine os dois Blue

Stone para formar o Jaguar Stone. Pegue algumas ervas e a Grenade

Launcher, pois você irá enfrentar o primeiro chefe. Siga pela próxima porta e

use o corredor do helicóptero para chegar à sala do Chefe. Coloque as três

Stones no quadro atrás da mesa dele e desça pelo elevador da passagem revelada

(pegue o Mail to the Chief no chão).

_____Siga o corredor e entre pela porta com as tochas.

Após a cena, pegue munição de Grenade Launcher e desça a escada. Você terá que

matar o embrião, que sofrerá mutação. Feito isso, volte para buscar Sherry e

depois suba pela escada ao fim da plataforma.

_

Parte

II: Esgoto

_____Siga em frente e entre no portão vermelho. Você

controlará Sherry novamente. Vire à esquerda e entre pela porta cinza. Dê a

volta pela sala e entre no buraco do canto (cuidado com o zumbi). Passe

correndo, tomando cuidado com os insetos. Pegue o Wolf Medal e Sherry

cairá e irá desmaiar.

_____Controlando Claire, siga em frente e vire à

direita, entrando pela porta. Pegue o Sewer Menager Fax na mesa, F. Aid

Spray no armário e Ink Ribbon. Se quiser, destranque a porta branca com o

LockPick e desça a escada (há apenas munição de Grenade Launcher lá). Pegue a

Valve Handle no baú e use o elevador para descer.

_____Siga adiante, pegue o mapa no corredor lateral e

entre pela porta. Vá para cima, suba o degrau e pegue munição de Grenade

Launcher no corpo. Desça, siga para baixo desviando das aranhas e vire à

esquerda, entrando pela porta. Desvie das aranhas, suba a plataforma da

esquerda e entre pela porta dupla. Após a cena com Anette, use a Vavle Handle

no fim do corredor, atravesse a ponte, use a Valve Handle para levar a ponte

novamente, pegue algumas ervas e munição e entre pela porta a seguir. Vá até o

fim do corredor e um crocodilo gigante irá atacar. Afaste-se dele e cheque o

cilindro na parede para o ele cair. Espere o crocodilo morder o cilindro e

atire com a Hand Gun apenas uma vez para ele morrer. Feito isso, vá atrás de

Sherry e pegue o Wolf Medal ao lado dela.

_____Junto a Sherry, suba na plataforma e suba pela

escada. Siga adiuante e atravesse a ponte, vá pela esquerda e pegue o Sewer

Menager Diary, juntamente com o Eagle Medal sobre o corpo. Vá até o

lado oposto do corredor e use a Valve Handle para parar o ventilador. Suba a

escada e desça pelo outro lado. Siga o caminho abaixo e entre pela porta à

direita, desviando dos zumbis. Siga em frente e use os dois Medals para conter

a água. Suba e entre pela porta. Atravesse o corredor e entre pela próxima

porta.

_____Ative o painel do lado direito do vagão e entre

nele. Ao descer, entre pela porta branca. Siga adiante, mate os zumbis e pegue

a Spark Shot no corpo do zumbi do corredor acima (lembre-se que esta

arma, assim como as outras que ocupam dois blocos, faz o Ranking piorar no fim

do jogo). Vá pelo corredor abaixo e entre pela porta branca. Mate mais zumbis,

vá ao fim do corredor acima para encontrar duas ervas e use a escada do

corredor abaixo. Pegue as munições de Grenade Launcher, guarde a Valve Handle e

leve consigo algumas ervas e armas potentes para enfrentar o monstro. Saia pela

porta. Pegue munição de Hand Gun nos barris acima e siga pelo lado oposto,

pegando o mapa e entrando no vagão. Pegue a Down Key dentro do vagão e

saia (há munição dentro dele). Use a Down Key no painel ao lado. Após a cena,

deixe Sherry deitada e saia para enfrentar o monstro. Após vencê-lo, volte para

dentro do vagão.

_

Parte

III: Laboratório

_____Claire deixará Sherry numa sala de save. Pegue

munição de Grenade Launcher no armário e na bancada, apanhe a erva, Ink Ribbon

e saia da sala (pegue o Isqueiro no baú). Entre pela porta do corredor da

esquerda. Siga adiante e vá pelo corredor azul, entrando pela porta. Vire à

esquerda e entre pela porta dupla. Vá ao outro lado da sala e pegue a Fuse

Case ao lado do F. Aid Spray. Use-a na máquina com a luz azul para obter a Main

Fuse. Saia dessa sala e siga pela porta automática pela qual entrou. Use a

Main Fuse no centro e entre pela porta do corredor vermelho.

_____Vire à direita e entre pela última porta. Pegue o

Laboratory Secutiry Manual em frente ao computador, libere o gás através

dele e pegue o User Registration sobre o banco. Use o Isqueiro para

queimar a planta e entre pelo buraco de onde ela saía. Mate os Lickers, pegue

as munições de Grenade Launcher no armário e saia pela porta (há um Ink Ribbon

na cadeira). Ative o painel do corredor para liberar a passagem, mate as

plantas e entre pela porta avermelhada. Mate a planta e desça pela escada,

entrando a seguir pela próxima porta. Mate os Lickers, pegue uma erva e entre

pela porta com a luz branca. Pegue o mapa em um dos computadores, guarde o

Isqueiro no baú e entre pela porta ao lado.

_____Vire à esquerda e entre pela porta dupla. Mate os

zumbis dessa sala e pegue o Lab Card Key sobre uma das mesas. Volte pela

porta dupla para encontrar Anette. Após a cena, vá até onde ela está e ela te

entregará o Instructions for Synthesis of the G-Virus antigen: G-Vaccine.

Code Named ???Devil???. Entre pela porta do lado oposto usando o Lab Card Key.

Mate a mariposa gigante e atire em suas larvas com a Hand Gun. Usando o

computador, digite o User Name GUEST (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS), e

então Claire registrará suas digitais. Saia dessa sala. Faça o caminho de volta

ao corredor azul e entre pela porta dele. Use o Lab Card Key na primeira porta

e entre. Pegue a munição e o Vaccine Cartridge, mate os zumbis, acenda a

luz pelo painel, pegue o MO Disk insira o Vaccine Cartridge na máquina.

Acione o painel ao lado da cama e pegue o cartucho de volta (Base Vaccine).

Saia dessa sala, libere a passem e use sua impressão digital na máquina (este

procedimento serve para pegar uma arma no Cenário B).

_____Volte ao corredor vermelho e faça o caminho até a

sala onde você pegou o Lab Card Key. Use a Base Vaccine na máquina do canto da

sala para obter a Vaccine. Saia pela porta dupla e volte para a sala dos

monitores. Pegue algumas ervas e suas melhores armas para a batalha final. Siga

pela próxima porta. Use o MO Disk para liberar uma passagem e entre pela porta

dupla ao final. Aperte o botão do elevador e Birkin aparecerá novamente.

Descarregue toda sua munição nele e ele irá sofrer mutação. Continue atirando

de longe até que ele morra. Use o elevador e siga o caminho para terminar o

jogo.

_____Você habilitará o Cenário B de Leon. Para jogar,

basta colocar o CD de Leon e recarregar o save do fim do jogo de Claire.

_

Leon Scenario B:

_

Parte

I: Delegacia

_____Avance a rua e desvie dos zumbis, entrando pelo

portão em seguida. Siga

pela direita e entre na cabine, desviando de mais zumbis. Pegue a Cabin Key,

que está sobre o balcão, atravesse para o lado oposto e descarte a chave na

porta, entrando por ela. Pegue munição de Hand Gun e o Ink Ribbon, então saia

dessa sala pela outra porta. Siga até o final, desviando dos zumbis, e suba as

escadas. Após a cena do helicóptero, entre pela porta branca. Pegue a erva e

siga pelo corredor, não se esquecendo de pegar munição sobre o corpo no chão.

Desviando dos corpos, siga adiante, destranque a porta azul, mas não entre.

Entre pela última porta. Agora, entre rapidamente pela porta seguinte, evitando

os Lickers.

_____Pegue o Secretary???s Diary A sobre o

balcão, assim como munição de Hand Gun e um Ink Ribbon. Pegue também a Small

Key sobre o banco e saia da sala pela outra porta. Você estará no segundo

andar do Hall; atravesse o caminho e libere a escada do centro. Pegue a Shotgun

no balcão, assim como Ink Ribbon, e faça o caminho de volta à sala do baú.

Deixe os Ink Ribbons no baú, volte pela outra porta, vá para o outro corredor

(mate os Lickers com a Shotgun caso queira) e entre pela porta azul destrancado

anteriormente. Desça a escada (pegue algumas ervas se quiser) e entre pela

porta. Pegue munição sobre o corpo em frente à porta, apanhe a Valve Handle

localizada numa das estantes, mate os zumbis e entre no escritório. Pegue

munição de Hand Gun e use o código 2236 no cofre para encontrar munição de

Shotgun e o mapa do primeiro andar. Volte pela porta em que há um cadáver na

frente, suba as escadas e atravesse o corredor dos corvos.

_____Voltando à área onde o helicóptero caiu, use a

Valve Handle nos canos que saem da caixa d???água para apagar as chamas dele.

Pegue a munição de Shotgun no helicóptero e volte pela porta branca. Após a

cena, o Mr. X estará no corredor. Avance o corredor para encontrá-lo e atire

nele à distância com a Shotgun. Se você preferir, tente desviar dele; no

entanto, haverá munição em seu corpo se você derrubá-lo. Saia pela porta marrom

do fim do corredor, entrando em seguida pela porta ao lado da ponta do

helicóptero. Pegue munição de Shotgun entre as caixas, um Ink Ribbon no vaso

vermelho e também o Blue Card Key sobre o caixote do canto da sala. Saia

dessa sala (tome cuidado com o Licker que invadirá a sala pelo teto), entre na

sala do baú (guarde a Valvle Handle) e vá para o segundo andar do Hall. Vá ao

lado oposto desta área e pegue o Unicorn Medal na parede ao lado da

porta dupla. Desça a escada e use o Blue Card Key no computador. Fazendo isso,

você destrancará algumas das portas da delegacia. Use o Unicorn Medal no

pedestal da estátua para obter a Spade Key (cheque a chave em seu

inventário para descobrir o seu nome verdadeiro ??? o que funciona para as

futuras chaves e alguns itens).

_____Suba a escada e entre pela porta dupla da

esquerda para chegar à biblioteca. Suba as escadas da biblioteca e siga até o

final para cair no nível de baixo. Pressione o botão do painel para poder

voltar à outra área. Mova as duas primeiras estantes (da esquerda para a

direita) para ???Right???, vá até o quadro e pegue o Bishop Plug. Entre pela

porta que fica ao lado do começo da escada. Você verá uma garotinha correndo

pelos corredores. Pegue a chave que ela deixou cair no buraco (Diamond Key),

apanhe munição de Shotgun no armário aberto ao lado e use a Small Key na

mesinha para encontrar as H. Gun Parts. Combine-as com a sua Hand Gun

para obter a Custom Hand Gun. Siga pela porta marrom atrás de Claire.

Mate os zumbis e entre na porta seguinte. Nesta sala, procure pelo Chris???

Diary sobre uma das mesas, munição de Hand Gun atrás da mesa principal e a Magnum

dentro do armário. Saia dessa sala e entre pela porta seguinte. Pegue munição

de Hand Gun atrás da estátua do meio e empurre as outras duas em direções

opostas às que elas estão, posicionando-as sobre as marcas no chão. Pegue o Red

Jewel que caiu da estátua e desça as escadas.

_____Entre pela porta ao lado da escada. Pegue munição

de Hand Gun numa das gavetas, o Operation Report 2 sobre a mesa e guarde

no baú o Bishop Plug, o Red Jewel e a Magnum, caso decida não usá-la por

enquanto. Nesta sala você também poderá revelar os Films que você coletará

durante o jogo (opcional). Saia dessa sala e entre pela porta branca usando a

Diamond Key. Nesta sala você encontra um Film numa gaveta, entrando pela

próxima porta em

seguida. Mate os zumbis, pegue o Memo to Leon, uma Small

Key, munição de Hand Gun e Heart Key sobre a mesa do escritório.

Destranque a outra porta escura, mas não entre. Volte à sala das gavetas e

volte ao outro corredor, entrando em seguida pela porta ao lado. Siga o

corredor e entre pela porta dupla. Procure pelo Operation Report e

munição de Hand Gun no fim da sala, perto da lareira. Use o seu Isqueiro

(Lighter) para acender a lareira e pegue o segundo Red Jewel. Saia dessa

sala pela porta dupla, entrando pela porta do fim do corredor. Pegue munição de

Hand Gun sobre o corpo e descarte a Spade Key na porta ao lado dele. Entre apenas

se quiser, pois você vai encontrar somente um First A. Spray, o Patrol

Report e um Ink Ribbon. Entre pela porta do fim do corredor. Mate os zumbis

e use a Small Key na mesinha para encontrar munição de Shotgun. Pegue também o Police

Memorandum sobre o banco e o outro Red Jewel no baú, saindo em seguida pela

porta dupla.

_____Você estará no Hall novamente. Suba a escada e

entre na sala com baú pela porta da direita. Siga pela próxima porta e entre

pela porta ao lado do helicóptero. Use os dois Red Jewel nas estátuas e pegue o

King Plug no peito da estátua. Vá para a sala do baú e deixe o King

Plug. Volte ao primeiro andar do Hall e entre pela porta da direita, ao lado da

porta azul de entrada. Mate os zumbis e entre na porta do fim do corredor.

Descarte a Diamond Key na porta com as grades e entre. Pegue o Rook Plug

e volte. Entre pela porta ao lado para encontrar munição de Hand Gun e saia.

Volte ao corredor anterior e entre pela porta dupla azul. Entre pela porta do

lado oposto usando e descartando a Heart Key. Mate os zumbis e desça as

escadas.

_____Mate os zumbis e entre pela porta dupla

avermelhada. Caso queira, pegue uma erva verde ao lado, um mapa numa bancada e

examine o painel do canto da sala. Mova os botões na seguinte ordem: Up, Up,

Down, Up e Down. Saia dessa sala e entre pela porta em que há uma placa ao lado

escrita ???Parking??? (estacionamento). Após a conversa com Ada, pegue a erva caso

queira e ajude-a a empurrar o automóvel para liberar a porta. Depois de entrar

pela porta, atravesse o corredor e entre pelo portão de grades (há um Film

ao lado do portão, sobre a mesa). Você encontrará o tal repórter aprisionado

por conta própria numa cela. Após a conversa, pegue o Manhole Opener da

estante e volte pelo portão. Entre pela porta branca ao lado e use o Manhole

Opener na tampa, descendo pela escada. Atravesse o corredor desviando das

aranhas e suba as escadas. Entre pela primeira porta e, com auxílio do baú,

reúna os três Plugs em seu inventário. Saia dessa sala e entre na próxima

porta. Use os Plugs no painel ao lado da porta e volte para o corredor

anterior.

_____Após a conversa, você passará a controlar Ada,

que irá carregar consigo o pingente da garota. Entre pela porta a seguir, mate

os zumbis e desça pelo elevador vermelho. Pegue munição de Shotgun, volte pelo

elevador e siga pela esquerda, entrando pela porta. Pegue o mapa, desça os

degraus e empurre os caixotes em direção à parede de forma que eles fiquem um

ao lado do outro. Acione a alavanca do painel para inundar a sala. Feito isso,

atravesse pelos caixotes e pegue a Club Key da estante. Saia dessa sala

e volte pela outra porta. Ada irá jogar os itens para Leon.

Pegue os itens e desça as escadas. Faça o caminho de volta até o estacionamento

e entre pela porta seguinte. Mate os zumbis e use a Club Key para entrar na

porta dupla com luz alaranjada. Mate dois Lickers e pegue o Red Card Key

no armário. Volte para o corredor e use o cartão no mecanismo com luz verde

para destrancar a porta. Pegue munição de Hand Gun e Magnum e verifique o armário

para pegar os itens que você evitou no Cenário A de Claire, caso você tenha

evitado algum (o Side Pack aumenta em dois blocos o espaço de seu

inventário e a Machine Gun ocupa outros dois). Saia dessa sala, siga

pelo corredor do centro e suba as escadas.

_____Use a Club Key para entrar pela porta ao lado da

escada. Pegue munição de Shotgun num dos armários, o Watchman???s Diary

sobre uma das camas e munição de Magnum na mesinha (também há Ink Ribbon na

mesa redonda). Saia dessa sala e siga pela primeira porta. Entre pela porta

dupla azul e vire à esquerda, entrando pela porta ao lado das caixas. Descarte

a Club Key na porta verde ao lado do corredor e entre. Use o Isqueiro no objeto

de mármore no canto da sala e acenda as chamas das estátuas na seguinte ordem:

meio, direita e esquerda. O Mr. X irá invadir a sala. Você pode fugir dele ou

derrubá-lo para pegar munição em seu corpo. Pegue o G. Cogwheel que caiu

do quadro e saia da sala. Avance o corredor e saia pela última porta (cuidado

com Mr. X novamente).

_____Volte ao Hall e suba a escada. Entre pela porta

da direita para voltar à sala com baú, entrando pela porta seguinte. Siga pela

passagem ao lado do helicóptero e entre pela porta. Pegue o Chief???s Diary,

munição de Hand Gun e entre pela próxima porta. Atravesse o corredor e entre

pela porta seguinte. Siga por esta sala até encontrar o Secretary???s Diary B

sobre um balcão. Examine o baú que está sobre a cadeira no canto da sala para

encontrar a Square Crank dentro dele. Saia dessa sala e derrube o Mr. X

novamente para encontrar munição de Magnum no corpo dele. Faça o caminho de

volta ao segundo andar do Hall e entre pela por dupla para retornar à

biblioteca.

_____Estando lá, suba a escada e entre pela porta.

Você estará no terceiro andar do Hall. Entre pela porta seguinte e use a Square

Crank na parede para descer a escada. Suba a escada e use o G. Cogwheel nas

engrenagens para revelar um buraco. Pegue o Knight Plug e desça por ele.

Verifique a cela onde Ben estava para ver a cena. Saia pelo portão de grades e

entre pela porta branca. Desça a escada, avance o corredor das aranhas e suba

as escadas. Se quiser, entre pela primeira porta para voltar à sala de save e

pegar algumas ervas a armas fortes para enfrentar o monstro. Feito isso, entre

pela segunda porta. Após matar o monstro, use o Knight Plug para completar o

painel e entre pela porta.

_

Parte

II: Esgoto

_____Ao descer as escadas, você se juntará a Ada

novamente. Desça a plataforma e entre pelo portão marrom. Suba a plataforma da

esquerda e, caso queira, pegue algumas ervas azuis para guardar no baú. Entre

pela porta cinza. Nesta sala você encontra o Sewer Manager Fax sobre a

mesa, munição de Hand Gun na estante vermelha e Ink Ribbon ao lado da máquina

de save. Pegue a Valve Handle do baú e desça pelo elevador. Após a cena, você

controlará Ada novamente. Siga pelo corredor do centro, pegue o mapa e entre

pela porta. Siga a mulher, subindo pela escada acima. Atravesse o túnel

desviando dos insetos e desça pelo outro lado. Siga adiante para ver a cena com

Anette. Avance a ponte do centro e desça a escada.

_____Voltando a controlar Leon, siga pela porta do

corredor. Desça da plataforma e suba na outra acima para encontrar uma Small

Key e o Wolf Medal num dos corpos. Avance o caminho abaixo desviando

das aranhas e entrando pela porta. Use o Wolf Medal num dos suportes ao lado da

queda d???água e entre pela porta dupla da esquerda. Use a Vavle Handle no

aparelho com luz verde para descer a ponte; ao atravessar, use a Valve Handle

novamente para a ponte subir. Pegue munição de Shotgun, algumas ervas e entre

pela porta. Atravesse este corredor e entre pelo portão vermelho. Junte-se a

Ada e suba a escada. Atravesse a ponte, siga pela esquerda e pegue o Eagle

Medal no corpo e o Sewer Manager Diary ao lado. Use a Valve Handle

abaixo do ventilador para poder subir a escada. Avance o túnel e desça pelo

outro lado. Siga o caminho abaixo desviando dos zumbis e entre pela porta. Use

o Eagle Medal onde você usou o Wolf Medal e entre pela porta.

_____Atravesse o corredor e entre pela porta seguinte.

Siga adiante e examine o painel da direita para o vagão retornar a esta área,

entrando nele em

seguida. Durante a viagem, Birkin irá atacar por cima do

vagão. Fique atento à poeira que cai do teto para saber por onde ele irá atacar

e atire no braço dele. Ao chegar, saia do vagão e use o Isqueiro no instrumento

ao lado para descobrir a W. Box Key, entrando em seguida pela porta

branca. Mate os zumbis com ajuda de Ada e siga pelo corredor da esquerda para

encontrar as Shotgun Parts sobre o cadáver. Combine-as com a Shotgun

para obter a C. Shotgun. Siga pelo corredor da direita e entre pela

porta. Mate mais zumbis, pegue as ervas no corredor da direita, caso queira, e

suba a escada da esquerda. Deixe a W. Box Key no baú, assim como a Small Key e

a Valve Handle. Pegue munição de Magnum e Shotgun e saia pela porta. Pegue

munição de Hand Gun nos barris acima, o mapa e desça pelo elevador. Siga o

caminho e entre pela porta. Avance o corredor e pegue a Up Key ao lado

da cadeira. Ao fazer o caminho de volta, Mr. X irá aparecer. Mate-o ou desvie

dele e volte até a sala onde Ada está. Use a Up Key no painel que ela está

examinando e volte para a área anterior levando armas fortes e algumas ervas.

Pressione o botão de ativação e entre no vagão. Pegue munição de Magnum e saia

para enfrentar Birkin novamente. Após alguns tiros, o monstro irá fugir. Volte

para vagão para checar Ada.

_

Parte

III: Laboratório

_____Ao sair do vagão, suba a plataforma do centro e

siga pelo tubo, usando a passagem por detrás das grades. Siga o caminho abaixo

e entre pela porta dupla com luz verde. Empurre o caixote de metal para o

pequeno elevador para que você possa transportá-lo para o nível abaixo. Agora,

empurre-o pelo corredor acima até as outras caixas, mas não suba. Pegue o Investigation

Reporto on P-Epsilon Gas ao lado do corpo, munição de Shotgun ao lado da

mesa (há Ink Ribbons sobre ela) e use o elevador vermelho. Siga o corredor,

mate os dois Lickers e acione o botão do mecanismo da parede. Volte pelo

elevador vermelho. Use o transportador para voltar ao nível superior e retorne

pela porta dupla. Entre pela porta dupla seguinte para chegar a um elevador.

Pressione o botão para ele descer.

_____Mate os zumbis e siga pelo caminho à esquerda,

entrando pela porta. Esta área segue dois corredores diferentes: um azul e um

vermelho. Há também o branco, pelo qual você veio. Entre pela porta do corredor

azul. Siga pela porta dupla da esquerda. Aqui, além de um First A. Spray, pegue

o Fuse Case ao lado dele e use-o no computador para formar o Main

Fuse. Saia dessa sala e volte pela porta automática. Use o Main Fuse no

centro para ativar o gerador de força, entrando em seguida pela porta do

corredor vermelho. Entre pela última porta da direita. Pegue o Laboratory

Security Manual no computador, o User Registration sobre o banco, a Flamethrower

no armário e o Lab Card Key sobre o banco. Use a passagem pela qual saem

algumas raízes para chegar à sala ao lado. Mate os dois Lickers, pegue duas

caixas de munição de Shotgun no armário e saia pela porta, destrancando-a (há

um Ink Ribbon abaixo da luz branca). Ative o botão na parede de metal para

revelar o outro lado do corredor. Mate as plantas e entre pela porta. Mate mais

uma planta, pegue as ervas e desça a escada, entrando pela porta seguinte. Siga

o corredor matando os Lickers e entre pela porta com luz branca. Pegue o mapa

no computador e apanhe a W. Box Key no baú. Entre pela próxima porta.

_____Vá para a direita e entre pela porta usando o Red

Card Key. Mate a mariposa gigante e, com a Hand Gun, atire nas larvas que estão

perto do computador. No computador, registre-se com o nome ???GUEST??? (na versão

Nintendo 64, a

senha é NEMESIS) e saia dessa sala. Entre pela porta dupla do lado oposto. Use

a W. Box Key no armário iluminado para encontrar as Magnum Parts, que

devem ser combinadas com a Magnum para formar a Custom Magnum. Mate os

zumbis (ou desvie deles), pegue a P. Room Key sobre uma das bancadas e

volte pela porta dupla. Faça o caminho de volta ao corredor vermelho e entre pela

porta do corredor azul. Descarte o Red Card Key na porta adiante. Entre apenas

se quiser (há algumas plantas e munição de Magnum). Ative o botão para revelar

a outra parte do corredor. Este procedimento também é opcional: registre sua

impressão digital na máquina e entre pela porta dupla. Nesta sala há dois

Lickers e a S. Machine Gun. Volte ao corredor azul e entre pela porta do

corredor branco. Use o elevador para subir. Ao sair do elevador, Mr. X

aparecerá novamente. Enfrente-o ou desvie dele e siga pela porta dupla. Desça

pelo transportador e suba os caixotes, usando em seguida a P. Room Key para

entrar pela porta dupla. Após a cena com Ada, pegue a Master Key e faça

o caminho de volta ao elevador (pegue suas armas mais fortes no baú e leve

algumas ervas).

_____Saindo do elevador, use a Master Key na porta da

direita e entre para buscar Sherry. Estando no elevador, descarte a Master Key

para revelar uma passagem de emergência. Leon colocará Sherry dentro do vagão

do trem. Ainda no vagão, siga pela porta dupla e atravesse o segundo vagão para

encontrar um baú e uma máquina de save. Pegue a Plataform Key que está

no chão, volte pela porta dupla e saia do trem pela porta com a luz vermelha.

Descarte a Plataform Key no portão ao lado do trem e entre. Você terá cinco

minutos para concluir a sua missão. Siga as escadas para chegar do outro lado

do vagão, pegue o Joint S Plug e o Joint N Plug e entre pela

porta branca. Use os dois Plugs ao lado da máquina e Mr. X aparecerá novamente.

Descarregue toda a sua munição nele, sempre desviando de seus ataques, até Ada

jogar a Rocket Launcher. Pegue a arma e atire nele para matá-lo.

_____Volte pela porta branca, siga pelas escadas e

entre pelo portão. Desvie dos zumbis e pressione o botão do mecanismo da parede

para abrir os portões do túnel.

_____Entre no vagão e ative a alavanca para por o trem

em movimento e veja a cena. Entre pela porta dupla. Você terá que enfrentar

Birkin pela última vez. Posicione-se em frente à porta e atire nele até que ele

morra. Feito isso, saia pela porta dupla para finalizar o jogo.

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OBS: Detonado retirado do site http://www.residentevil.com.br

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Matheus
Matheus #LoOzanoO
, Paranavaí, Parana, Brasil