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detonado de LoOzanoO para Resident Evil 2 de Geral

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Se você quiser, mate os zumbis para pegar a [B]Bow Gun[/B], mas isso não é recomendável, uma vez que matar os zumbis custará muita munição e haverá outra Bow Gun no decorrer do jogo. _____Saia da loja de armas pela porta cinza. Siga até o final e pegue munição na traseira do carro. Mate os zumbis, siga pelo portão de onde eles vieram e entre pela porta. Avance passando pelas escadas. Passe pelo caixote de metal, desvie dos zumbis e entre pela porta seguinte. Siga o caminho ignorando os zumbis e entre no ônibus. Pegue munição, mate os dois zumbis e saia. Siga em frente desviando dos zumbis e entre pela porta. Ignore o caminho lateral e siga adiante descendo e subindo as escadas. Vá para a direita e entre pela porta dupla parar chegar à Delegacia. _____Pegue munição de Hand Gun no balcão e Ink Ribbon ao lado da máquina de save e entre pela segunda porta da esquerda. Após a conversa com Marvin, você receberá o [B]Blue Card Key[/B] e ele trancará a porta. Use o Blue Key Card no computador do balcão para destrancar duas portas do Hall. Entre pela porta dupla da esquerda. Pegue o [I]Police Memorandum[/I] sobre o banco e use o Lockpick na mesinha para encontrar um F. Aid Spray. Guarde a faca e o Ink Ribbon no baú e entre pela porta atrás da divisória. Atravesse o corredor, não se esquecendo de pegar a munição sobre o corpo; você encontrará o primeiro Licker. Desvie dele e entre imediatamente pela porta marrom. Siga pelo corredor, ignorando a porta dupla, e entre pela última porta. Mate os zumbis e pegue as ervas de baixo da escada. Se quiser, entre na sala ao lado. Lá você encontra o [I]Operation Report 2[/I], munição de Hand Gun e Ink Ribbon. Dentro desta sala você também terá acesso à Sala Escura, onde você poderá revelar filmes opcionais que serão pegos no decorrer do jogo. Voltando ao corredor, subas as escadas para chegar ao segundo andar. _____No fim deste corredor há duas estátuas. Empurre-as para as marcas no chão de suas paredes opostas. Pegue a primeira [B]Red Jewel[/B] que caiu da estátua do meio e pegue também a munição de Hand Gun que está escondida atrás dela. Entre pela porta ao lado e depois entre pela primeira porta. Nesta sala, pegue a [B]Grenade Launcher[/B] dentro do armário, o [I]Chris???s Diary[/I] e o [B]Unicorn Medal[/B], que está debaixo dele. Ao tentar sair da sala, você poderá pegar o [B]Federal Police Dept. ??? Internal Investigation Report[/B]. Saindo da sala, volte ao corredor anterior e desça as escadas, voltando em seguida pela porta marrom. Atravesse o corredor tomando cuidado com os braços que tentarão te puxar e entre na última porta. Mate o Licker com a Grenade Launcher, pegue a erva e volte para a sala com baú. Guarde a Red Jewel nele e volte ao Hall. Use o Unicorn Medal no pedestal da estátua para obter a [B]Spade Key[/B] (para descobrir o nome verdadeiro de alguns itens, inclusive das chaves, basta usar a opção ???Check??? no inventário). _____Volte para a sala do baú e entre no corredor do Licker. Use a Spade Key para entrar na sala da porta branca e, estando lá, pegue o [I]Patrol Report[/I] na estante logo à frente, um Ink Ribbon no armário ao lado e empurre a escada para frente pra poder pegar a [B]Square Crank[/B] em cima do armário. Saia dessa sala e entre pela porta seguinte. Atravesse o corredor, ainda ignorando a porta dupla, entre pela porta seguinte, suba as escadas e entre pela porta ao fim. Você verá uma garotinha fugindo. Ignore o zumbi e entre na última porta, descartando a chave. Após a cena com Leon, siga o corredor acima e pegue munição de Hand Gun. Volte e vá para a direita. Use o Lockpick da mesinha para encontrar Flame Rounds. Entre pela porta ao lado. _____Na biblioteca, suba a escada e siga o corredor, ignorando a porta. Você irá cair no andar de baixo. Pressione o botão para abrir a passagem. Nas duas primeiras estantes, da esquerda para a direita, pressione ???Right??? e pegue a [B]Serpent Stone[/B] no quadro. Saia da biblioteca pela porta dupla para chegar ao segundo andar do Hall da delegacia. Mate os zumbis e siga adiante. Libere a escada do centro e entre pela porta do outro lado. _____Pegue o [B]Lighter[/B] sobre o banco, o [I]Secretary???s Diary A[/I] e o Ink Ribbon no balcão e guarde o Serpent Stone e a Square Crank no baú. Volte pela porta dupla e use a escada de emergência para descer. Entre na sala do baú, vá para o corredor do Licker e vá para o próximo corredor. Entre pela porta dupla ignorada anteriormente e pegue o [I]Operation Report[/I] ao lado. Vá à parte detrás da sala e use o Lighter na lareira para encontrar o segundo [B]Red Jewel[/B]. Faça o caminho de volta ao Hall, use a escada de emergência e entre pela porta da sala onde você pegou o Isqueiro. Guarde-o no baú, pegue a outra Red Jewel e siga pela próxima porta, carregando as duas no inventário. _____Mate os zumbis e entre pela porta acima. Destranque a porta azul, mas não entre. Siga o corredor, pegando munição do corpo no chão e desviando dos corvos; entre pela porta branca. Desça as escadas da direita. Desvie dos zumbis e entre pela porta ao fim. Pegue a [B]Bow Gun[/B] e a [B]Valve Handle[/B] (também há Ink Ribbon ao lado da máquina). Saia dessa sala pela mesma porta que entrou, desvie dos zumbis novamente e suba as escadas. Use a Valve Handle nos canos que saem da caixa d???água para apagar as chamas do helicóptero. Pegue munição no helicóptero e volte pela porta branca. Atravesse o corredor e entre pela última porta. Entre pela porta ao lado do helicóptero. Pegue a [B]Diamond Key[/B] sobre as caixas e coloque as duas Red Jewel nas estátuas. Pegue o [B]Blue Stone[/B] dentro da armadura da estátua e saia da saia (há um Ink Ribbon no vaso azul). _____Volte para a sala do baú (guarde o Blue Stone e a Valve Handle nele) e saia para o Hall. Entre pela porta dupla da biblioteca e siga pela porta adiante. Entre pela próxima porta e em seguida pela última porta. Desça as escadas e use a Diamond Key para poder entrar pela porta branca. Mate os zumbis e cheque todas as gavetas para encontrar flechas para a Bow Gun, a [B]Plastic Bomb[/B] e o [B]Film[/B] (este por sua vez não é necessário, pois serve apenas para revelar uma imagem na Sala Escura). Entre pela porta cinza. Pegue o [I]Memo to Leon[/I], munição de Hand Gun dentro de um armário e entre na salinha. Mate Marvin, que se transformará em um zumbi. Pegue o [B]Detonator[/B] sobre a mesa e saia pela porta do Hall, destrancando-a. _____Combine o Detonator com a Plastic Bomb para formar o [B]Bomb & Detonator[/B]. Se você não estiver com muito espaço no inventário, entre na sala com baú e guarde o Bomb & Detonator e o Film nele. Voltando ao Hall, entre pela porta da direita ao lado da porta dupla de entrada. Mate os zumbis, ignore a porta dupla azul e entre pela porta do fim do corredor. Mate os zumbis e descarte a Diamond Key pela porta com as grandes, mas não entre. Entre pela porta ao lado. Pegue munição de Hand Gun e saia. Agora sim, entre pela porta com as grades. Pegue o [B]Cord[/B] sobre a mesa, o [B]Eagle Stone[/B] na estante e saia, tomando cuidado com o Licker que irá estourar o vidro. Volte ao corredor anterior. _____Entre pela porta dupla azul. Mate os zumbis (há um Ink Ribbon numa das mesas), entre no escritório e insira o código 2236 no cofre para encontrar munição e o mapa da delegacia. Pegue munição no corpo do zumbi e entre pela porta à frente dele. Suba as escadas e entre pela porta. Siga adiante e entre pela porta. _____Use o Bomb & Detonator no helicóptero (se você não estiver com ele, pegue-o na sala do baú ao lado) e entre pela porta da passagem revelada. Após a conversa com o Chefe Irons, entre pela próxima porta. Atravesse o corredor e entre pela porta seguinte. Vá até o final da sala, pegue o [I]Secretary???s Diary B[/I] e acenda a luz. Após a cena com a garota, volte à sala do Chefe e pegue a [B]Heart Key[/B] na mesa e o [I]Chief???s Diary[/I] na poltrona. Saia da sala e entre pela última porta do corredor. Siga adiante e entra pela porta azul, desça as escadas e entre pela porta. Siga adiante e descarte a Heart Key na porta, entrando por ela. Atravesse o corredor, use o Cord no painel para trancar as janelas eletrônicas e desça as escadas. Siga em frente, mate os cerberus, vá para baixo e entre pela porta avermelhada. Pegue a erva, o mapa numa estante e pressione os botões da máquina na seguinte ordem: Up, Up, Down, Up e Down. Feito isso, saia da sala e entre pela porta dupla escura do lado oposto ao fim do corredor. _____Siga em frente, tomando cuidado com os cerberus que irão saltar, e desça pela escada do tampão. Entre pela primeira porta, pegue o Ink Ribbon, guarde-o no baú e saia. Você encontrará Sherry novamente e dessa vez irá controlar a garota. _____Siga adiante, use o elevador, corra para a esquerda fugindo dos cerberus e entre pela porta. Pegue o mapa e desça os degraus. Encoste os caixotes na parede, um do lado do outro, e suba de volta. Pressione o botão da máquina para inundar a parte de baixo e passe para o outro lado da sala usando a ponte de caixotes. Pegue a [B]Club Key[/B] na estante e saia da sala. Siga pelo corredor abaixo, vire à esquerda e entre pela porta. Pegue munição de Grenade Launcher, saia e volte pelo elevador para jogar os itens para Claire. _____Tendo o controle de Claire novamente, pegue os itens, volte e suba a escada. Volte pela porta dupla e use a Club Key pela porta com a luz alaranjada (cuidado com os Lickers). Estando no necrotério, pegue o [B]Red Card Key[/B] no armário e saia imediatamente, tentando desviar dos zumbis. Use o Red Card Key no mecanismo com a luz verde e entre na sala. Pegue as munições de Hand Gun e Bow Gun nas bancadas e cheque os armários. Você encontrará a [B]S. Machine Gun[/B] e o [B]Side Pack[/B]. Este último aumenta capacidade do seu inventário para dois blocos a mais, no entanto, se você pegá-lo (ou também a Machine Gun) ele não estará disponível no Cenário B de Leon. Após tomar a sua decisão, saia dessa sala e suba as escadas para voltar ao corredor das janelas eletrônicas. Entre pela porta ao lado da escada usando a Club Key. _____Pegue o [I]Watchman???s Diary[/I] sobre a cama, granadas ácidas na mesinha e saia (também há um Ink Ribbon na mesa redonda). Volte pela porta do fim do corredor e siga pela porta dupla azul. Volte ao Hall e vá para a sala do baú para pegar o Isqueiro e a Square Crank guardados nele. Vá ao Hall novamente e volte para o corredor pela porta da direita. Atravesse o corredor e entre pela última porta. Vá até o fim do corredor e descarte a Club Key na porta verde, entrando por ela. Mate o Licker e use o Isqueiro no canto da sala (há um F. Aid Spray no pé da mesa de mármore e um [B]Film[/B] na mesa de madeira) e acenda as chamas das estátuas na seguinte ordem: Meio, direita e esquerda. Pegue o [B]G. Cogwheel[/B] que caiu do quadro e saia dessa sala. _____Faça o caminho de volta para o Hall, suba a escada de emergência, entre pela porta dupla da biblioteca, suba a escada lateral e entre pela porta para chegar ao terceiro andar do Hall. Mate o Licker e entre pela porta. Use a Square Crank na parede, suba a escada e use o G. Cogwheel junto às engrenagens. Pegue o segundo [B]Blue Stone[/B] e saia dessa sala. Entre pela porta seguinte, desça as escadas e saia pela porta dupla da biblioteca. Dê a volta e entre pela porta da sala de save do lado oposto. Guarde o Isqueiro no baú e pegue todos os seus Stones. Combine os dois Blue Stone para formar o [B]Jaguar Stone[/B]. Pegue algumas ervas e a Grenade Launcher, pois você irá enfrentar o primeiro chefe. Siga pela próxima porta e use o corredor do helicóptero para chegar à sala do Chefe. Coloque as três Stones no quadro atrás da mesa dele e desça pelo elevador da passagem revelada (pegue o [I]Mail to the Chief[/I] no chão). _____Siga o corredor e entre pela porta com as tochas. Após a cena, pegue munição de Grenade Launcher e desça a escada. Você terá que matar o embrião, que sofrerá mutação. Feito isso, volte para buscar Sherry e depois suba pela escada ao fim da plataforma. [URL=]_[/URL] [URL=][B]Parte II: Esgoto[/B][/URL] [URL=] _____Siga em frente e entre no portão vermelho. Você controlará Sherry novamente. Vire à esquerda e entre pela porta cinza. Dê a volta pela sala e entre no buraco do canto (cuidado com o zumbi). Passe correndo, tomando cuidado com os insetos. Pegue o [B]Wolf Medal[/B] e Sherry cairá e irá desmaiar. _____Controlando Claire, siga em frente e vire à direita, entrando pela porta. Pegue o [I]Sewer Menager Fax[/I] na mesa, F. Aid Spray no armário e Ink Ribbon. Se quiser, destranque a porta branca com o LockPick e desça a escada (há apenas munição de Grenade Launcher lá). Pegue a Valve Handle no baú e use o elevador para descer. _____Siga adiante, pegue o mapa no corredor lateral e entre pela porta. Vá para cima, suba o degrau e pegue munição de Grenade Launcher no corpo. Desça, siga para baixo desviando das aranhas e vire à esquerda, entrando pela porta. Desvie das aranhas, suba a plataforma da esquerda e entre pela porta dupla. Após a cena com Anette, use a Vavle Handle no fim do corredor, atravesse a ponte, use a Valve Handle para levar a ponte novamente, pegue algumas ervas e munição e entre pela porta a seguir. Vá até o fim do corredor e um crocodilo gigante irá atacar. Afaste-se dele e cheque o cilindro na parede para o ele cair. Espere o crocodilo morder o cilindro e atire com a Hand Gun apenas uma vez para ele morrer. Feito isso, vá atrás de Sherry e pegue o Wolf Medal ao lado dela. _____Junto a Sherry, suba na plataforma e suba pela escada. Siga adiuante e atravesse a ponte, vá pela esquerda e pegue o [I]Sewer Menager Diary[/I], juntamente com o [B]Eagle Medal[/B] sobre o corpo. Vá até o lado oposto do corredor e use a Valve Handle para parar o ventilador. Suba a escada e desça pelo outro lado. Siga o caminho abaixo e entre pela porta à direita, desviando dos zumbis. Siga em frente e use os dois Medals para conter a água. Suba e entre pela porta. Atravesse o corredor e entre pela próxima porta. _____Ative o painel do lado direito do vagão e entre nele. Ao descer, entre pela porta branca. Siga adiante, mate os zumbis e pegue a [B]Spark Shot[/B] no corpo do zumbi do corredor acima (lembre-se que esta arma, assim como as outras que ocupam dois blocos, faz o Ranking piorar no fim do jogo). Vá pelo corredor abaixo e entre pela porta branca. Mate mais zumbis, vá ao fim do corredor acima para encontrar duas ervas e use a escada do corredor abaixo. Pegue as munições de Grenade Launcher, guarde a Valve Handle e leve consigo algumas ervas e armas potentes para enfrentar o monstro. Saia pela porta. Pegue munição de Hand Gun nos barris acima e siga pelo lado oposto, pegando o mapa e entrando no vagão. Pegue a [B]Down Key[/B] dentro do vagão e saia (há munição dentro dele). Use a Down Key no painel ao lado. Após a cena, deixe Sherry deitada e saia para enfrentar o monstro. Após vencê-lo, volte para dentro do vagão. [/URL] [URL=]_[/URL] [URL=][B]Parte III: Laboratório[/B][/URL] [URL=] _____Claire deixará Sherry numa sala de save. Pegue munição de Grenade Launcher no armário e na bancada, apanhe a erva, Ink Ribbon e saia da sala (pegue o Isqueiro no baú). Entre pela porta do corredor da esquerda. Siga adiante e vá pelo corredor azul, entrando pela porta. Vire à esquerda e entre pela porta dupla. Vá ao outro lado da sala e pegue a [B]Fuse Case[/B] ao lado do F. Aid Spray. Use-a na máquina com a luz azul para obter a [B]Main Fuse[/B]. Saia dessa sala e siga pela porta automática pela qual entrou. Use a Main Fuse no centro e entre pela porta do corredor vermelho. _____Vire à direita e entre pela última porta. Pegue o [I]Laboratory Secutiry Manual[/I] em frente ao computador, libere o gás através dele e pegue o [I]User Registration[/I] sobre o banco. Use o Isqueiro para queimar a planta e entre pelo buraco de onde ela saía. Mate os Lickers, pegue as munições de Grenade Launcher no armário e saia pela porta (há um Ink Ribbon na cadeira). Ative o painel do corredor para liberar a passagem, mate as plantas e entre pela porta avermelhada. Mate a planta e desça pela escada, entrando a seguir pela próxima porta. Mate os Lickers, pegue uma erva e entre pela porta com a luz branca. Pegue o mapa em um dos computadores, guarde o Isqueiro no baú e entre pela porta ao lado. _____Vire à esquerda e entre pela porta dupla. Mate os zumbis dessa sala e pegue o [B]Lab Card Key[/B] sobre uma das mesas. Volte pela porta dupla para encontrar Anette. Após a cena, vá até onde ela está e ela te entregará o [I]Instructions for Synthesis of the G-Virus antigen: G-Vaccine. Code Named ???Devil???[/I]. Entre pela porta do lado oposto usando o Lab Card Key. Mate a mariposa gigante e atire em suas larvas com a Hand Gun. Usando o computador, digite o User Name GUEST (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS), e então Claire registrará suas digitais. Saia dessa sala. Faça o caminho de volta ao corredor azul e entre pela porta dele. Use o Lab Card Key na primeira porta e entre. Pegue a munição e o [B]Vaccine Cartridge[/B], mate os zumbis, acenda a luz pelo painel, pegue o [B]MO Disk[/B] insira o Vaccine Cartridge na máquina. Acione o painel ao lado da cama e pegue o cartucho de volta ([B]Base Vaccine[/B]). Saia dessa sala, libere a passem e use sua impressão digital na máquina (este procedimento serve para pegar uma arma no Cenário B). _____Volte ao corredor vermelho e faça o caminho até a sala onde você pegou o Lab Card Key. Use a Base Vaccine na máquina do canto da sala para obter a [B]Vaccine[/B]. Saia pela porta dupla e volte para a sala dos monitores. Pegue algumas ervas e suas melhores armas para a batalha final. Siga pela próxima porta. Use o MO Disk para liberar uma passagem e entre pela porta dupla ao final. Aperte o botão do elevador e Birkin aparecerá novamente. Descarregue toda sua munição nele e ele irá sofrer mutação. Continue atirando de longe até que ele morra. Use o elevador e siga o caminho para terminar o jogo. _____Você habilitará o Cenário B de Leon. Para jogar, basta colocar o CD de Leon e recarregar o save do fim do jogo de Claire. [/URL] [URL=]_[/URL] [URL=]Leon Scenario B:[/B][/URL] [URL=]_[/B][/URL] [URL=][B]Parte I: Delegacia[/B][/URL] [URL=] _____Avance a rua e desvie dos zumbis, entrando pelo portão em seguida. Siga pela direita e entre na cabine, desviando de mais zumbis. Pegue a [B]Cabin Key[/B], que está sobre o balcão, atravesse para o lado oposto e descarte a chave na porta, entrando por ela. Pegue munição de Hand Gun e o Ink Ribbon, então saia dessa sala pela outra porta. Siga até o final, desviando dos zumbis, e suba as escadas. Após a cena do helicóptero, entre pela porta branca. Pegue a erva e siga pelo corredor, não se esquecendo de pegar munição sobre o corpo no chão. Desviando dos corpos, siga adiante, destranque a porta azul, mas não entre. Entre pela última porta. Agora, entre rapidamente pela porta seguinte, evitando os Lickers. _____Pegue o [I]Secretary???s Diary A[/I] sobre o balcão, assim como munição de Hand Gun e um Ink Ribbon. Pegue também a [B]Small Key[/B] sobre o banco e saia da sala pela outra porta. Você estará no segundo andar do Hall; atravesse o caminho e libere a escada do centro. Pegue a [B]Shotgun[/B] no balcão, assim como Ink Ribbon, e faça o caminho de volta à sala do baú. Deixe os Ink Ribbons no baú, volte pela outra porta, vá para o outro corredor (mate os Lickers com a Shotgun caso queira) e entre pela porta azul destrancado anteriormente. Desça a escada (pegue algumas ervas se quiser) e entre pela porta. Pegue munição sobre o corpo em frente à porta, apanhe a [B]Valve Handle[/B] localizada numa das estantes, mate os zumbis e entre no escritório. Pegue munição de Hand Gun e use o código 2236 no cofre para encontrar munição de Shotgun e o mapa do primeiro andar. Volte pela porta em que há um cadáver na frente, suba as escadas e atravesse o corredor dos corvos. _____Voltando à área onde o helicóptero caiu, use a Valve Handle nos canos que saem da caixa d???água para apagar as chamas dele. Pegue a munição de Shotgun no helicóptero e volte pela porta branca. Após a cena, o Mr. X estará no corredor. Avance o corredor para encontrá-lo e atire nele à distância com a Shotgun. Se você preferir, tente desviar dele; no entanto, haverá munição em seu corpo se você derrubá-lo. Saia pela porta marrom do fim do corredor, entrando em seguida pela porta ao lado da ponta do helicóptero. Pegue munição de Shotgun entre as caixas, um Ink Ribbon no vaso vermelho e também o [B]Blue Card Key[/B] sobre o caixote do canto da sala. Saia dessa sala (tome cuidado com o Licker que invadirá a sala pelo teto), entre na sala do baú (guarde a Valvle Handle) e vá para o segundo andar do Hall. Vá ao lado oposto desta área e pegue o [B]Unicorn Medal[/B] na parede ao lado da porta dupla. Desça a escada e use o Blue Card Key no computador. Fazendo isso, você destrancará algumas das portas da delegacia. Use o Unicorn Medal no pedestal da estátua para obter a [B]Spade Key[/B] (cheque a chave em seu inventário para descobrir o seu nome verdadeiro ??? o que funciona para as futuras chaves e alguns itens). _____Suba a escada e entre pela porta dupla da esquerda para chegar à biblioteca. Suba as escadas da biblioteca e siga até o final para cair no nível de baixo. Pressione o botão do painel para poder voltar à outra área. Mova as duas primeiras estantes (da esquerda para a direita) para ???Right???, vá até o quadro e pegue o [B]Bishop Plug[/B]. Entre pela porta que fica ao lado do começo da escada. Você verá uma garotinha correndo pelos corredores. Pegue a chave que ela deixou cair no buraco ([B]Diamond Key[/B]), apanhe munição de Shotgun no armário aberto ao lado e use a Small Key na mesinha para encontrar as [B]H. Gun Parts[/B]. Combine-as com a sua Hand Gun para obter a [B]Custom Hand Gun[/B]. Siga pela porta marrom atrás de Claire. Mate os zumbis e entre na porta seguinte. Nesta sala, procure pelo [I]Chris??? Diary[/I] sobre uma das mesas, munição de Hand Gun atrás da mesa principal e a [B]Magnum[/B] dentro do armário. Saia dessa sala e entre pela porta seguinte. Pegue munição de Hand Gun atrás da estátua do meio e empurre as outras duas em direções opostas às que elas estão, posicionando-as sobre as marcas no chão. Pegue o [B]Red Jewel[/B] que caiu da estátua e desça as escadas. _____Entre pela porta ao lado da escada. Pegue munição de Hand Gun numa das gavetas, o [I]Operation Report 2[/I] sobre a mesa e guarde no baú o Bishop Plug, o Red Jewel e a Magnum, caso decida não usá-la por enquanto. Nesta sala você também poderá revelar os Films que você coletará durante o jogo (opcional). Saia dessa sala e entre pela porta branca usando a Diamond Key. Nesta sala você encontra um [B]Film[/B] numa gaveta, entrando pela próxima porta em seguida. Mate os zumbis, pegue o [I]Memo to Leon[/I], uma [B]Small Key[/B], munição de Hand Gun e [B]Heart Key[/B] sobre a mesa do escritório. Destranque a outra porta escura, mas não entre. Volte à sala das gavetas e volte ao outro corredor, entrando em seguida pela porta ao lado. Siga o corredor e entre pela porta dupla. Procure pelo [I]Operation Report[/I] e munição de Hand Gun no fim da sala, perto da lareira. Use o seu Isqueiro (Lighter) para acender a lareira e pegue o segundo [B]Red Jewel[/B]. Saia dessa sala pela porta dupla, entrando pela porta do fim do corredor. Pegue munição de Hand Gun sobre o corpo e descarte a Spade Key na porta ao lado dele. Entre apenas se quiser, pois você vai encontrar somente um First A. Spray, o [I]Patrol Report[/I] e um Ink Ribbon. Entre pela porta do fim do corredor. Mate os zumbis e use a Small Key na mesinha para encontrar munição de Shotgun. Pegue também o [I]Police Memorandum[/I] sobre o banco e o outro Red Jewel no baú, saindo em seguida pela porta dupla. _____Você estará no Hall novamente. Suba a escada e entre na sala com baú pela porta da direita. Siga pela próxima porta e entre pela porta ao lado do helicóptero. Use os dois Red Jewel nas estátuas e pegue o [B]King Plug[/B] no peito da estátua. Vá para a sala do baú e deixe o King Plug. Volte ao primeiro andar do Hall e entre pela porta da direita, ao lado da porta azul de entrada. Mate os zumbis e entre na porta do fim do corredor. Descarte a Diamond Key na porta com as grades e entre. Pegue o [B]Rook Plug[/B] e volte. Entre pela porta ao lado para encontrar munição de Hand Gun e saia. Volte ao corredor anterior e entre pela porta dupla azul. Entre pela porta do lado oposto usando e descartando a Heart Key. Mate os zumbis e desça as escadas. _____Mate os zumbis e entre pela porta dupla avermelhada. Caso queira, pegue uma erva verde ao lado, um mapa numa bancada e examine o painel do canto da sala. Mova os botões na seguinte ordem: Up, Up, Down, Up e Down. Saia dessa sala e entre pela porta em que há uma placa ao lado escrita ???Parking??? (estacionamento). Após a conversa com Ada, pegue a erva caso queira e ajude-a a empurrar o automóvel para liberar a porta. Depois de entrar pela porta, atravesse o corredor e entre pelo portão de grades (há um [B]Film[/B] ao lado do portão, sobre a mesa). Você encontrará o tal repórter aprisionado por conta própria numa cela. Após a conversa, pegue o [B]Manhole Opener[/B] da estante e volte pelo portão. Entre pela porta branca ao lado e use o Manhole Opener na tampa, descendo pela escada. Atravesse o corredor desviando das aranhas e suba as escadas. Entre pela primeira porta e, com auxílio do baú, reúna os três Plugs em seu inventário. Saia dessa sala e entre na próxima porta. Use os Plugs no painel ao lado da porta e volte para o corredor anterior. _____Após a conversa, você passará a controlar Ada, que irá carregar consigo o pingente da garota. Entre pela porta a seguir, mate os zumbis e desça pelo elevador vermelho. Pegue munição de Shotgun, volte pelo elevador e siga pela esquerda, entrando pela porta. Pegue o mapa, desça os degraus e empurre os caixotes em direção à parede de forma que eles fiquem um ao lado do outro. Acione a alavanca do painel para inundar a sala. Feito isso, atravesse pelos caixotes e pegue a [B]Club Key[/B] da estante. Saia dessa sala e volte pela outra porta. Ada irá jogar os itens para Leon. Pegue os itens e desça as escadas. Faça o caminho de volta até o estacionamento e entre pela porta seguinte. Mate os zumbis e use a Club Key para entrar na porta dupla com luz alaranjada. Mate dois Lickers e pegue o [B]Red Card Key[/B] no armário. Volte para o corredor e use o cartão no mecanismo com luz verde para destrancar a porta. Pegue munição de Hand Gun e Magnum e verifique o armário para pegar os itens que você evitou no Cenário A de Claire, caso você tenha evitado algum (o [B]Side Pack[/B] aumenta em dois blocos o espaço de seu inventário e a [B]Machine Gun[/B] ocupa outros dois). Saia dessa sala, siga pelo corredor do centro e suba as escadas. _____Use a Club Key para entrar pela porta ao lado da escada. Pegue munição de Shotgun num dos armários, o [I]Watchman???s Diary[/I] sobre uma das camas e munição de Magnum na mesinha (também há Ink Ribbon na mesa redonda). Saia dessa sala e siga pela primeira porta. Entre pela porta dupla azul e vire à esquerda, entrando pela porta ao lado das caixas. Descarte a Club Key na porta verde ao lado do corredor e entre. Use o Isqueiro no objeto de mármore no canto da sala e acenda as chamas das estátuas na seguinte ordem: meio, direita e esquerda. O Mr. X irá invadir a sala. Você pode fugir dele ou derrubá-lo para pegar munição em seu corpo. Pegue o [B]G. Cogwheel[/B] que caiu do quadro e saia da sala. Avance o corredor e saia pela última porta (cuidado com Mr. X novamente). _____Volte ao Hall e suba a escada. Entre pela porta da direita para voltar à sala com baú, entrando pela porta seguinte. Siga pela passagem ao lado do helicóptero e entre pela porta. Pegue o [I]Chief???s Diary[/I], munição de Hand Gun e entre pela próxima porta. Atravesse o corredor e entre pela porta seguinte. Siga por esta sala até encontrar o [I]Secretary???s Diary B[/I] sobre um balcão. Examine o baú que está sobre a cadeira no canto da sala para encontrar a [B]Square Crank[/B] dentro dele. Saia dessa sala e derrube o Mr. X novamente para encontrar munição de Magnum no corpo dele. Faça o caminho de volta ao segundo andar do Hall e entre pela por dupla para retornar à biblioteca. _____Estando lá, suba a escada e entre pela porta. Você estará no terceiro andar do Hall. Entre pela porta seguinte e use a Square Crank na parede para descer a escada. Suba a escada e use o G. Cogwheel nas engrenagens para revelar um buraco. Pegue o [B]Knight Plug[/B] e desça por ele. Verifique a cela onde Ben estava para ver a cena. Saia pelo portão de grades e entre pela porta branca. Desça a escada, avance o corredor das aranhas e suba as escadas. Se quiser, entre pela primeira porta para voltar à sala de save e pegar algumas ervas a armas fortes para enfrentar o monstro. Feito isso, entre pela segunda porta. Após matar o monstro, use o Knight Plug para completar o painel e entre pela porta. [/URL] [URL=]_[/URL] [URL=][B]Parte II: Esgoto[/B][/URL] [URL=] _____Ao descer as escadas, você se juntará a Ada novamente. Desça a plataforma e entre pelo portão marrom. Suba a plataforma da esquerda e, caso queira, pegue algumas ervas azuis para guardar no baú. Entre pela porta cinza. Nesta sala você encontra o [I]Sewer Manager Fax[/I] sobre a mesa, munição de Hand Gun na estante vermelha e Ink Ribbon ao lado da máquina de save. Pegue a Valve Handle do baú e desça pelo elevador. Após a cena, você controlará Ada novamente. Siga pelo corredor do centro, pegue o mapa e entre pela porta. Siga a mulher, subindo pela escada acima. Atravesse o túnel desviando dos insetos e desça pelo outro lado. Siga adiante para ver a cena com Anette. Avance a ponte do centro e desça a escada. _____Voltando a controlar Leon, siga pela porta do corredor. Desça da plataforma e suba na outra acima para encontrar uma [B]Small Key[/B] e o [B]Wolf Medal[/B] num dos corpos. Avance o caminho abaixo desviando das aranhas e entrando pela porta. Use o Wolf Medal num dos suportes ao lado da queda d???água e entre pela porta dupla da esquerda. Use a Vavle Handle no aparelho com luz verde para descer a ponte; ao atravessar, use a Valve Handle novamente para a ponte subir. Pegue munição de Shotgun, algumas ervas e entre pela porta. Atravesse este corredor e entre pelo portão vermelho. Junte-se a Ada e suba a escada. Atravesse a ponte, siga pela esquerda e pegue o [B]Eagle Medal[/B] no corpo e o [I]Sewer Manager Diary[/I] ao lado. Use a Valve Handle abaixo do ventilador para poder subir a escada. Avance o túnel e desça pelo outro lado. Siga o caminho abaixo desviando dos zumbis e entre pela porta. Use o Eagle Medal onde você usou o Wolf Medal e entre pela porta. _____Atravesse o corredor e entre pela porta seguinte. Siga adiante e examine o painel da direita para o vagão retornar a esta área, entrando nele em seguida. Durante a viagem, Birkin irá atacar por cima do vagão. Fique atento à poeira que cai do teto para saber por onde ele irá atacar e atire no braço dele. Ao chegar, saia do vagão e use o Isqueiro no instrumento ao lado para descobrir a [B]W. Box Key[/B], entrando em seguida pela porta branca. Mate os zumbis com ajuda de Ada e siga pelo corredor da esquerda para encontrar as [B]Shotgun Parts[/B] sobre o cadáver. Combine-as com a Shotgun para obter a [B]C. Shotgun[/B]. Siga pelo corredor da direita e entre pela porta. Mate mais zumbis, pegue as ervas no corredor da direita, caso queira, e suba a escada da esquerda. Deixe a W. Box Key no baú, assim como a Small Key e a Valve Handle. Pegue munição de Magnum e Shotgun e saia pela porta. Pegue munição de Hand Gun nos barris acima, o mapa e desça pelo elevador. Siga o caminho e entre pela porta. Avance o corredor e pegue a [B]Up Key[/B] ao lado da cadeira. Ao fazer o caminho de volta, Mr. X irá aparecer. Mate-o ou desvie dele e volte até a sala onde Ada está. Use a Up Key no painel que ela está examinando e volte para a área anterior levando armas fortes e algumas ervas. Pressione o botão de ativação e entre no vagão. Pegue munição de Magnum e saia para enfrentar Birkin novamente. Após alguns tiros, o monstro irá fugir. Volte para vagão para checar Ada. [/URL] [URL=]_[/URL] [URL=][B]Parte III: Laboratório[/B][/URL] [URL=] _____Ao sair do vagão, suba a plataforma do centro e siga pelo tubo, usando a passagem por detrás das grades. Siga o caminho abaixo e entre pela porta dupla com luz verde. Empurre o caixote de metal para o pequeno elevador para que você possa transportá-lo para o nível abaixo. Agora, empurre-o pelo corredor acima até as outras caixas, mas não suba. Pegue o [I]Investigation Reporto on P-Epsilon Gas[/I] ao lado do corpo, munição de Shotgun ao lado da mesa (há Ink Ribbons sobre ela) e use o elevador vermelho. Siga o corredor, mate os dois Lickers e acione o botão do mecanismo da parede. Volte pelo elevador vermelho. Use o transportador para voltar ao nível superior e retorne pela porta dupla. Entre pela porta dupla seguinte para chegar a um elevador. Pressione o botão para ele descer. _____Mate os zumbis e siga pelo caminho à esquerda, entrando pela porta. Esta área segue dois corredores diferentes: um azul e um vermelho. Há também o branco, pelo qual você veio. Entre pela porta do corredor azul. Siga pela porta dupla da esquerda. Aqui, além de um First A. Spray, pegue o [B]Fuse Case[/B] ao lado dele e use-o no computador para formar o [B]Main Fuse[/B]. Saia dessa sala e volte pela porta automática. Use o Main Fuse no centro para ativar o gerador de força, entrando em seguida pela porta do corredor vermelho. Entre pela última porta da direita. Pegue o [I]Laboratory Security Manual[/I] no computador, o [I]User Registration[/I] sobre o banco, a [B]Flamethrower[/B] no armário e o [B]Lab Card Key[/B] sobre o banco. Use a passagem pela qual saem algumas raízes para chegar à sala ao lado. Mate os dois Lickers, pegue duas caixas de munição de Shotgun no armário e saia pela porta, destrancando-a (há um Ink Ribbon abaixo da luz branca). Ative o botão na parede de metal para revelar o outro lado do corredor. Mate as plantas e entre pela porta. Mate mais uma planta, pegue as ervas e desça a escada, entrando pela porta seguinte. Siga o corredor matando os Lickers e entre pela porta com luz branca. Pegue o mapa no computador e apanhe a W. Box Key no baú. Entre pela próxima porta. _____Vá para a direita e entre pela porta usando o Red Card Key. Mate a mariposa gigante e, com a Hand Gun, atire nas larvas que estão perto do computador. No computador, registre-se com o nome ???GUEST??? (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS) e saia dessa sala. Entre pela porta dupla do lado oposto. Use a W. Box Key no armário iluminado para encontrar as [B]Magnum Parts[/B], que devem ser combinadas com a Magnum para formar a [B]Custom Magnum[/B]. Mate os zumbis (ou desvie deles), pegue a [B]P. Room Key[/B] sobre uma das bancadas e volte pela porta dupla. Faça o caminho de volta ao corredor vermelho e entre pela porta do corredor azul. Descarte o Red Card Key na porta adiante. Entre apenas se quiser (há algumas plantas e munição de Magnum). Ative o botão para revelar a outra parte do corredor. Este procedimento também é opcional: registre sua impressão digital na máquina e entre pela porta dupla. Nesta sala há dois Lickers e a [B]S. Machine Gun[/B]. Volte ao corredor azul e entre pela porta do corredor branco. Use o elevador para subir. Ao sair do elevador, Mr. X aparecerá novamente. Enfrente-o ou desvie dele e siga pela porta dupla. Desça pelo transportador e suba os caixotes, usando em seguida a P. Room Key para entrar pela porta dupla. Após a cena com Ada, pegue a [B]Master Key[/B] e faça o caminho de volta ao elevador (pegue suas armas mais fortes no baú e leve algumas ervas). _____Saindo do elevador, use a Master Key na porta da direita e entre para buscar Sherry. Estando no elevador, descarte a Master Key para revelar uma passagem de emergência. Leon colocará Sherry dentro do vagão do trem. Ainda no vagão, siga pela porta dupla e atravesse o segundo vagão para encontrar um baú e uma máquina de save. Pegue a [B]Plataform Key[/B] que está no chão, volte pela porta dupla e saia do trem pela porta com a luz vermelha. Descarte a Plataform Key no portão ao lado do trem e entre. Você terá cinco minutos para concluir a sua missão. Siga as escadas para chegar do outro lado do vagão, pegue o [B]Joint S Plug[/B] e o [B]Joint N Plug[/B] e entre pela porta branca. Use os dois Plugs ao lado da máquina e Mr. X aparecerá novamente. Descarregue toda a sua munição nele, sempre desviando de seus ataques, até Ada jogar a [B]Rocket Launcher[/B]. Pegue a arma e atire nele para matá-lo. _____Volte pela porta branca, siga pelas escadas e entre pelo portão. Desvie dos zumbis e pressione o botão do mecanismo da parede para abrir os portões do túnel. _____Entre no vagão e ative a alavanca para por o trem em movimento e veja a cena. Entre pela porta dupla. Você terá que enfrentar Birkin pela última vez. Posicione-se em frente à porta e atire nele até que ele morra. Feito isso, saia pela porta dupla para finalizar o jogo. [/URL] [URL=]_[/URL] [URL=] [/URL] [URL=]OBS: Detonado retirado do site [url]http://www.residentevil.com.br[/url] [/URL]
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