Detonado de fabinhu82 para Stuntman: Ignition de Geral

#Detonado Detonado de Stuntman: Ignition para . Publicado por fabinhu82, em .

Detonado - Stuntman Ignition

TOOTHLESS IN WAPPING

Hiccup With the Pickup -- Acelere até a marca amarela e dê um cavalo de pau, voltando rapidamente pela mesma rua. Siga as setas, quebre as caixas no beco e vire à direita. Entre no túnel e ultrapasse o carro indicado à direita. Passe entre o caminhão e a cerca, destrua as caixas entre no beco. Passe pelo espaço entre a caçamba e a parede. Continue à esquerda e estacione na área indicada.

Safe Stealin -- Destrua as caixas e entre no beco à direita. Passe com cuidado pelo espaço estreito e destrua mais caixas. Siga em frente e arranque a porta aberta do furgão. Dê um cavalo de pau sobre as caixas e volte. Siga à esquerda para na área demarcada, volte de marcha à ré até a área indicada e acelere para saltar através do beiral e cair no ponto indicado, no cais abaixo.

Rozzer Bower -- Suba a rampa e destrua a placa. Atropele as caixas, passe pelo galpão e use a rampa que fica ao lado do bloqueio policial para fugir. Dê um cavalo de pau na área indicada para fugir da viatura e tome cuidado com o caminho que vem na sua direção. Siga à direita e atropele as placas de desvio. Entre no túnel e ultrapasse os veículos conforme a indicação. Passe pelo espaço entre o carro e o caminhão, pise fundo e passe somente com as rodas da esquerda na rampa, sobre a caçamba.

Fink in the Drink -- Nesta perseguição, você vai controlar uma viatura policial. Passe pelo espaço entre os carros e siga em frente. Destrua os obstáculos pelo caminho e pise fundo para passar por baixo do contêiner que o guindaste está descendo. Seu objetivo final é acertar em cheio o carro do gangster e derrubá-lo no mar.

Filled In -- Persiga o furgão até o próximo armazém. Siga pelo caminho à esquerda e use a rampa para saltar através das caixas, sobre o caminhão. Vire à esquerda e passe entre os dois caminhões. Logo em frente, um caminhão vai fechar seu caminho. Suba pela rampa à direita, destrua as caixas e passe raspando na empilhadeira. Entre no próximo galpão e passe entre as empilhadeiras. Passe por baixo da escada, junto à parede, e continue a perseguição. Chegando na área demarcada, aperte L1 no momento da colisão para criar uma bela cena.

A WHOOPIN AND A HOLLERIN

Outta Town Nitro -- Siga pela estrada de terra e destrua a cerca na área indicada. Pise fundo para conseguir um bom salto e destruir a chaminé. Siga pela rua e salte sem medo a rampa entre os dois carros, parra passar entre os dois trens em movimento. Atravesse a cabana que está em chamas e acelere com tudo para saltar na rampa que fica mais adiante e passar por dentro do vagão aberto do trem. Siga pela direita, passe pelo checkpoint e vire à direita. Passe próximo do carro estacionado e alcancea área da explosão a tempo. Vire à esquerda, passe entre os carros e destrua a cerca. use a rampa para saltar sobre a piscina e sair pela cerca. Passe entre os carros à direita, siga à esquerda e passe pela explosão, no posto de gasolina. Siga pelo pequeno espaço na entrada da lanchonete e acelere o máximo que puder para passar por baixo das duas chaminés enormes que estão despencando. Use a rampa para atravessar o outdoor e o rio. Siga com tudo pela ponte e aperte o botão L1 na área indicada para acionar o turbo do carro e realizar o maior salto da sua vida. Feito isso, atravesse a ponte.

The Corkscrew -- Nesta filmagem, seu objetivo é perseguir o carro indicado pela seta. Ultrapasse o furgão e use a rampa nas obras para saltar o buraco. Vire à direita antes do bloqueio policial e passe raspando no furgão. Prossiga com a perseguição até chegar na área em que há uma indicação na cerca. Destrua a cerca, passe entre as duas árvores e volte para a estrada. Ultrapasse cuidadosamente os veículos que estão mais adiante e siga pela passagem à esquerda. Atravesse o celeiro para evitar o bloqueio policial e use a rampa para fugir de mais alguns policiais. Passe pela cerca à esquerda, salte pela rampa e dê um cavalo de pau na área indicada à frente. Agora, prepare-se para o desfecho da fase. Acelere com tudo e salte bem no centro da ponte destruída para girar no ar e aterrissar com segurança.

Tame the Train -- Passe entre os carros e suba pela ponte. Salte com o máximo de velocidade na área indicada para cair sobre o trem em movimento. ?? necessário cair sobre o vagão indicado. Acelere, salte no outro vagão e desça para a plataforma da direita. Ultrapasse o vagão rapidamente. Siga pela direita e passe os veículos indicados. Destrua as placas e as mesas. Passe os carros no cruzamento e, em seguida, atravesse o estacionamento do lava-rápido. Ao sair, cuidado com o buraco à esquerda para não capotar. Pise fundo para chegar ao checkpoint antes do trem. Feito isso, vire à esquerda e siga pelos trilhos para passar entre os trens. Acelere e não se desespere com o trem que vem na sua direção. Quando estiver na frente dele, vire à esquerda e finalize a gravação.

BLOOD OATH

Office Obliteration -- Comece a fase realizando as três ultrapassagens exigidas. Atravesse a mureta da pista ( na área indicada ) e tome cuidado para não dar de frente com o ônibus. Siga com cuidado pela contramão e destrua as barreiras à esquerda para voltar à pista. Ultrapasse o táxi e vire à esquerda. Encoste de leve na lateral do ônibus. Ultrapasse por dentro os dois ônibus que aparecem mais adiante. Ultrapasse o carro e, imediatamente, vire à esquerda para não bater de frente com o caminhão. Passe tirando fina do caminhão e destrua as barreiras para voltar a via. Faça a próxima ultrapassagem e use a rampa na traseira do caminhão para voar por cima dele e aterrissar na próxima pista. Fique atento ao local indicado no prédio. Jogue seu carro contra esse ponto para atravessar a vidraça e cair dentro dos escritórios. Destrua as mesas e salte pela janela para cair na rampa e completar a fase.

Downtown Dash -- Siga as instruções e entre no beco. Breque no local indicado e volte de marcha à ré. Muda a câmera (L2 + R2) e jogue a lateral do seu carro contra o carro na rua. Pise fundo para fugir do carro que vem pelo beco. Passe raspando nos três automóveis e entre no beco à esquerda (destrua as caixas no caminho). Use a rampa na rua para aterrissar sobre o caminhão. Entre no beco, tire uma fina do caminhão e destrua os obstáculos à direita. Chegando na última rampa, salte a toda velocidade para cair estacionado sobre a carroceria do caminhão.

Tuk Tuk Chase -- Persiga seu inimigo, destrua as caixas no caminho e passe raspando no carro que aparece na rua. Na rua do mercado, use a rampa para dar um pequeno salto e destruir o pilar de sustentação da lanchonete da esquina. Costure entre os caminhões, passe pelo túnel e faça uma curva fechada à esquerda. Ultrapasse o carro na rua, siga pela entrada à esquerda e passe entre o poste e o muro da esquina. Fique atento para brecar na área indicada e não bater contra o caminhão.

Rodftop Rumble -- Vire à direita, passe entre os carros e aproxime-se da explosão. Tome cuidado para não cair no buraco. Suba pela escadaria após a curva para entrar no prédio. Siga à esquerda para chegar ao telhado. Seu objetivo é chegar a tempo em todas as explosões e usar as rampas para pular nos telhados. Voltando às ruas, passe entre os carros destruídos e use a rampa para atravessar o caminhão. Passe entre os carros e use a rampa que fica mais adiante para cair dentro do barco.

CONSPIRACY

Suspects on Snowmobiles -- Derrube a pilha de esquis e salte o buraco. Persiga os bandidos até a sacada do hotel. feito isso, atravesse os obstáculos anteriores e pule a escadaria para sair pela passagem. Suba no telhado e pule para atravessar pela janela que fica do lado esquerdo da casa. Continue a perseguição e, depois de saltar pelo telhado, fique atento para apertar o botão L1 na área indicada e saltar do seu snowmobile.

Hunted by Microlites -- Alcance a tempo as três explosões e salte sobre o abismo. Passe por mais algumas explosões e salte por cima da árvore que está despencando. Atropele o boneco de neve e salte do telhado com velocidade suficiente para cair sobre o planador e destruí-lo. Passe pela próxima explosão e siga pelo caminho à direita, para evitar as árvores. Atravesse a cabana e vire à direita, contornando o abismo pela área inclinada em que há neve. Salte pela rampa e passe por baixo da árvore. Passe pelo lado esquerdo da explosão para não bater de frente com o maluco que vem em sua direção. Passe por mais duas explosões e salte a toda velocidade usando a próxima rampa para atravessar a portinha no alto do celeiro.

River Race -- Destrua os pilares da ponte e desvie das pedras no caminho. Suba pelo barranco, destrua o boneco de neve, passe netre os dois carros e atropele o monte de lenha. Volte à pista congelada e passe raspando nas duas rochas na pista. Caia no lago congelado e siga seu adversário sem sair do trajeto. Passe com cuidado pelas árvores tombadas e destrua a cerca. Use a rampa para atingir o bondinho no ar.

THE SCARAB OF LOST SOULS

Wake the Garrison -- Destrua o bloqueio e ultrapasse o carro. Bata de lado no caminhão na curva. Destrua as mesas pelo caminho. Assim que sair de frente com um tanque , dê um cavalo de pau e volte. Passe pela explosão, dê outro cavalo de pau na área demarcada e suba a escada para saltar e driblar o tanque. Siga adiante e dê mais um cavalo de pau na área demarcada para escapar do tanque. Prossiga pelo caminho traçado e, quando for encurralado, desvie à direita para passar entre o veículo e a parede. Chegando na área indicada, aperte o botão L1 para explodir seu carro.

Panzer Attack -- Persiga o jipe. Logo adiante, um caminhão vai cruzar seu caminho. Tire uma fina da traseira dele. Vire à direita e suba na lanchonete para destruir as mesas e cair no encalço do seu adversário que está mais adiante. Na descida, bata na lateral do caminhão e destrua a cabana. Suba pelas dunas e destrua a placa. Passe próximo das explosões. Salte no ponto indicado para atravessar o precipício. Siga à direita, atravesse a cabana, passe próximo da explosão e atravesse o muro. Mire seu carro no pilar e aperte L1 no local marcado para o salto.

Temple Trap -- Passe entre os dois caminhões, destrua o bloqueio e siga pelo caminho à esquerda. Salte à direita para cair sobre a área demarcada. Faça a curva aberta à esquerda e entre pela passagem que aparece, saltando pela escadaria. Passe pela explosão, contorne a rocha e passe entre os caminhões. Destrua a metralhadora e salte sobre o muro do templo. Destrua os barris, passe no centro da barreira de arame farpado e destrua a barreira inimiga. Suba pela rampa para cair sobre o templo. Salte a parte destruída e desça pela rampa à esquerda. Detone os obstáculos, passe entre os pilares. Contorne a área e entre no templo. Desvie à direita para fugir do tanque, passe por baixo do pilar que está caindo, siga pelo espaço estreito e use a rampa para saltar o buraco.

Sink U-Boat -- Chegando no primeiro checkpoint, destrua as caixas de munição e desça. Pare entre o tanque e o pilar. Feito isso, mire no pilar central e aperte L1 para atirar um míssil e derrubá-lo. Pise fundo para chegar até lá, passe entre os dois tanques e suba pelo pilar tombado. Destrua o alojamento, ultrapasse o caminhão e aproxime-se da explosão. Destrua outro alojamento e abra caminho para saltar a ponte destruída. Arrebente a asa do avião. Aproxime-se das explosões e atravesse com tudo o muro que fica mais adiante, para entrar na cidade. Destrua os obstáculos do caminho. Derrube a parede do prédio de esquina indicado e atravesse a mureta. Use a rampa para atingir o submarino e destruí-lo.

LIVE TWICE FOR TOMORROW

Moutain Chase -- Passe raspando no carro que vem à esquerda. Ultrapasse os veículos determinados. Pise fundo para ficar na cola do carro que você está perseguindo e chegar na ponte rápido o bastante para passar entre o carro e o caminhão. Siga pelo túnel e passe entre os dois caminhões sem encostar em nenhum deles. Costure entre os carros no túnel. Na ponte destruída salte usando a rampa à esquerda e atravesse o penhasco.

Head on -- Ultrapasse o carro, passe pela explosão, e no final da rua, dê um cavalo de pau para fazer a curva fechada. No túnel, mantenha-se na frente do helicóptero e ultrapasse os carros. Passe pela explosão logo na saída. Ultrapasse rapidamente mais um carro para não bater no caminhão. Passe pela explosão, atravesse a cerca atrás do hotel e entre no túnel. Siga à direita, ultrapasse os carros e salte a ponte destruída. Seja rápido e preciso para passar entre os dois caminhões. Desça a avenida e desvie à direita e depois à esquerda para evitar as rochas. Passe entre os caminhões no túnel e pise fundo para saltar pela rampa e acertar em cheio o helicóptero. Não esqueça de apertar L1 para saltar do carro antes da colisão.

Police Chase -- Faça a curva fechada e suba rapidamente pela rua para passar entre os dois carros. Siga pela passarela à direita e atravesse a grade e prossiga pela passarela de pedestres, no final da rua. Faça a curve fechada no final no final para fugir da polícia. Ultrapasse os dois carros e siga pela rua à direita. Ultrapasse mais carros e salte usando a rampa na fonte. Dê um cavalo de pau na área indicada para fugir da viatura. Depois disso, volte e contorne a praça. Destrua as mesas, siga por trás dos prédios e destrua mais mesas. Desça a escadaria siga à esquerda e vá pelo parapeito. Atravesse o mural , pise fundo e passe pelo parapeito para cair na varanda. Estacione no local indicado.

Moving Target -- Vire à esquerda, destrua as caixas e dê um cavalo de pau no final da passarela para destruir as mesas. Desça pela escadaria, passe perto da traseira do primeiro carro, passe à direita do segundo e tire uma fina do terceiro. Ultrapasse o furgão e passe entre os dois carros. Persiga o furgão. Passe pelo caminhão, siga pela direita para destruir os obstáculos. Use a rampa para dar um pequeno salto. Passe entre os dois carros à direita e use a rampa adiante para atravessar o caminhão. Controle seu carro e salte de volta a pista de baixo. Prepare-se para saltar novamente e passar por outro caminhão. Ao aterrissar, siga à direita para destruir mesas na calçada. Tire uma fina da lateral do carro que aparece mais adiante e da traseira do seguinte. Contorne o bloqueio, pule na pista de baixo e desça na garagem. Agora você vai controlar por controle remoto e câmera fixa. Siga com calma e guie o veículo até chegar ao furgão. Feito isso, jogue-o contra seu inimigo.

Stop the Stealth Jet -- Destrua as mesas à direita e jogue com tudo seu carro à esquerda para cair na rua. Ultrapasse o carro que aparece logo adiante. Seu objetivo é passar por baixo do caminhão, destruir a cabine, virar rapidamente à esquerda e passar raspando no caminhão que vem pela via oposta. Siga pela rua à esquerda passe reto por baixo do caminhão e salte usando a rampa para passar por cima do trampolim. Siga à direita e dê um cavalo de pau no final do cais. Volte, passe entre os carros estacionados e siga pelo cais à direita. Salte a toda velocidade usando a rampa e aterrisse na passarela entre os dois iates. Na rua passe perto do carro indicado, destrua os obstáculos e detone as mesas na lanchonete. Suba a escadaria, passe perto das duas explosões e, na rampa do final da passarela, aperte L1 para saltar do carro. O seu veículo deve aceitar em cheio o avião que está decolando. Pronto! Confira o final do game e comemore seu sucesso em tantas missões arriscadas.

FIM.

fabinhu82
fabinhu82
, Jaboticabal, Sao Paulo, Brasil