Detonado de Windows Homer para Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno de Geral

#Detonado Detonado de Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno para . Publicado por Windows Homer, em .

O DETONADO QUE TODOS ESPERAVAM

Avatar: Into the inferno-PS2

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Controles do jogo:

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X ? pular

O ? bater

O+O+O ? combo

L3 ? mover

X+O ? golpe aéreo

X+X+O ? super golpe

Setas ? trocar de personagem

R3 ? mover a mira

R1 ? dobrar o elemento

R1+R3 ? movimentar o elemento

R1+L1 ? congelar

R1+Quadrado ? lançar pedra

Start ? Pause

Controles durante o vôo:

L3 ? mover

O ? atirar bola de ar

X ? usar boost

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Guia do Modo História

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Fase 1: O despertar

(Aang e Katara)

Quebre

tudo que tem na sala, dobre a água do balde e quebre a porta saia da

sala.No corredor dobre a água e apague o fogo depois faça uma bola de

ar (segure R1) e apague a fumaça.Vá em frente e vire para a direita

entre na sala e apague o fogo.Quebre tudo lá e bata na alavanca. Saia e

vá na sala da esquerda ache a porta e vá para fora do navio, detone os

guardas, depois vá para o canto direito e siga em frente e entre na

porta. Siga em frente, faça um iceberg e suba nele para pular o

obstáculo, entre na porta. Lá congele as máquinas(dobre a água e aperte

L1). Depois vá para o canto e jogue uma bola de ar na entrada de gás,

volte e faça um iceberg para subir o caixote, suba em cima dele entre

na passagem.O navio está sendo atacado , apague o fogo dos meteoros

(use a dobra de água), domine as pedras até as catapultas.Faça isso

três vezes detonando os guardas que aparecerem.

Fase 2: A fábrica de armas

(Aang e Katara)

Siga

para o lado até encontrar o rio, vá para a direita e faça um iceberg de

gelo para passar, siga em frente e dobre o peso que está no canto para

a balança, suba lá em cima para equilibrar e pegue o peso que estava

preso coloque os dois no tablado com a dobra de terra.Volte ao rio e

faça um iceberg para atravessa-lo. Na floresta use a dobra de água para

cortar os bambus e detone os macacos, depois siga em frente e faça uma

plataforma de terra e suba, depois de derrotar os inimigos faça

plataformas de gelo na cachoeira e suba, mate os guardas e entre na

fábrica.Mate os caras que aparecerem e exploda a máquina, para isso

coloque ou tire água das caixas para tampar as saídas de ar e aperte a

alavanca, suba nas plataformas que te levam pra outro andar siga e faça

a mesma coisa de antes mas tem que quebrar algumas correntes ao invés

de tirar água das caixas.Siga pro próximo andar, use a água para

congelar as fumaça no caminho.Por último faça a mesma coisa de antes

mas tem um tempo pra água não vazar, prepare-se mate os guardas que

aparecerem(são muitos) e saia.

Chefão: General Mung

(Aang e Katara)

Primeiro

quando os barcos vierem atacar um de cada lado eles usarão uma corda, e

quando chegarem perto você tem que pular, eles vão ficar fazendo isto

algumas vezes, e quando eles estiverem longe aproveite

e faça um iceberg de cada lado onde os barcos virão, aí faça eles

baterem no gelo,faça isso até os barcos caírem. Depois o general Mung

vai chamar os guardinhas, mate todos e após isso vai vim mais guardas

acompanhados do general, aí mate-os(o general é mais difícil).

Fase 3: O dia do sol negro

(Sokka e Toph)

Siga

e encontre os guardas, mate-os e com a dobra de terra quebre a porta

depois entre. Mate todos os guardas e tire a carroça com a dobra de

metal do elevador e puxe a alavanca, suba e lá em cima destrua a

máquina de metal e entre na passagem.Agora destrua os caras que

aparecerem e puxe a alavanca da catapulta para ela andar. Com a dobra

de metal vai encaixando as peças da catapulta e lançando pedras na base

da nação do fogo.Vai consertando e atirando até pegar fogo na base.

Siga em frente derrote os guardas e quebre a porta com a dobra de

terra. Entre e derrote os caras e o chefe que é mais difícil.Tire os

pesos com a dobra de metal do elevador e suba. Lá quebre a máquina e

entre na passagem.Siga em frente, no buraco suba fazendo uma plataforma

de terra. Continue andando e faça as plataformas de pedra para ir

subindo.Lá em cima derrote os caras e corte os bambus com a espada do

Sokka, para passar. Quando chegar na parede você tem que subir na

torre, vai subindo nas plataformas de terra e entrando nas portas até

chegar no topo.Fique batendo nos guardas e no chefe. Quando der o

eclipse eles perdem os poderes, e ai derrote-os.

Chefão: Dai li

(Aang e Toph)

Sempre

que os agentes Dai li fizer um amontoado de terra suba em uma

plataforma de terra e quando eles ficarem em cima das plataformas

derrube-os e comece a bater, faça isso algumas vezes.Quando já tiver

batido de mais eles vão começar a subir na parede e jogar pilares de

terra, pule e jogue bolas de ar ou pedras neles e eles vão começar a

cair, aproveite para espanca-los, depois eles vão começar a te prender

com a terra, quebre as grades de terra e vai batendo nos caras até

derrota-los.

Fase 4: A Pedra Fervente

(Zuko e Soka)

Ande

até encontrar os faróis. Para desviar deles jogue o bumerangue nas

saídas de ar (aperte R1).quando chegar na porta ela estará trancada,

fuja dos faróis e pegue o fogo (segurar R1), bote fogo na árvore e

volte. Depois pegue o fogo da árvore e bote no trequinho com o símbolo

do fogo e entre na porta. Siga em frente até achar um ventilador,

quebre ele com o bumerangue e leve o fogo até a porta, depois

entre.Detone todos os guardas, queime a porta e saia. Vá para a direita

e comece a bater com o fogo na fornalha para acender o lampião, volte,

pegue o fogo, queime a porta e saia.Quebre o ventilador e dobre fogo

até o trequinho com o símbolo, depois corra e entre numa passagem e

quebre outro ventilador por dentro, saia ponha o fogo no trequinho e a

porta vai abrir (tem um tempo pra fazer isso então, seja rápido). Entre

na porta e estará num elevador pegue o fogo nos lampiões e ligue o

elevador(use o bumerangue).Leve o fogo até em cima sem deixar que os

ventiladores apaguem, se for preciso quebre-os. Na segunda parte você

tem que colocar uma caixa para tampar o vento, pois os ventiladores são

inquebráveis, quando chegar no topo queime a porta e saia. Seja rápido,

siga em frente matando os inimigos para liberar as passagens antes do

bonde chegar do outro lado.

Chefão: Azula e Tay Lee

(Zuko e Soka)

Com

o Zuko e o Soka comece a espancar a Tay Lee (aconselho usar o Soka, ele

faz os caras ficarem desnorteados com o bumerangue). Quando a Tay Lee

começar a apelar ela vai dar um golpe e você tem que ficar apertando O

para sair, ou girar o analógico. Quando ela ficar tonta de amor bata

nela, e quando já tiver batido demais, ela vai chamar a Azula. Enquanto

a Azula estiver te atacando você deve apenas desviar dos ataques dela e

não atacar, pois ela não sofre dano, quando ela ficar girando com os

raios, fique pulando e quando ela ficar cansada ela vai chamar a Tay

Lee de novo, aí faça o mesmo de antes até ela chamar a Azula novamente.

Fique fazendo isso até vencer.

Chefão: Homem Combustão

(Soka e Toph)

Primeiro

comece a desviar dos golpes do Homem Combustão, e quando ele tiver

parado se concentrando espanque ele. Depois que tiver batido nele

demais ele vai fugir para cima, por enquanto fique pulando dos ataques

dele.Quando ele se preparar para lançar a explosão jogue o bumerangue

nele ou lance pedras com a Toph (pule e aperte O). Continue acertando

ele no momento em que ele irá atacar , e então ele será derrotado.

Fase 5: O Templo de Ar do Oeste

(Aang e Zuko)

Siga

em frente, derrote os macacos e atravesse a ponte quando atravessar

note que ela se quebrará. Jogue uma bola de ar no buraco da estátua e

ela vai te mostrar uma seqüência de cores que é:

roxo,azul,verde,vermelho,laranja. Na porta que está trancada jogue uma

bola de ar em cada buraco para saber a qual cor corresponde cada buraco

e depois é só jogar as bolas de ar na seqüência mostrada anteriormente.

Entre na porta e mate os macacos, depois pegue o fogo de um lampião

(note que o Aang já pode dominar o fogo) e queime a árvore do canto,

faça plataformas de gelo na cachoeira e suba, quando estiver lá em cima

pegue o fogo da árvore e queime a tampa do poço e entre nele. Quebre a

porta da direita(usando qualquer dobra) e leve a caixa que tem lá para

um quadrado que tem no chão, depois vá para o outro lado e pegue outra

caixa e faça a mesma coisa. Vá para o centro do salão e limpe o pó da

inscrição debaixo das caixas (com a dobra de ar), a inscrição indica 3

níveis de água na primeira caixa , 2 na segunda e 1 na terceira, vá à

porta da esquerda e bata na árvore, vão cair bolhas de água, jogue-as

no chão e dobre a água das poças para encher as caixas de acordo com a

inscrição. Quando tiver terminado, note que a passagem não se abrirá,

porem aparecerá uma estátua, jogue uma bola de ar no buraco e ela te

dará uma seqüência de cores, depois é só jogar as bolas de ar nos

buracos das caixas de acordo com a seqüência dada. Entre na porta e

suba no barquinho planador, e jogue ar nas velas para ele andar, fique

controlando o ar até chegar. Saia do barco e mate os mate os macacos,

depois faça uma plataforma de terra e suba na parte de cima, lá pegue o

fogo e queime a árvore, depois desça, pegue o fogo da árvore e queime

os galhos que tampavam a passagem e entre. Agora você tem que usar a

dominação na seqüência correta em cada elemento, vou mostrar a ordem de

cada elemento:

-Ar: 1,2,3,4.

-Água: 4,3,1,2.

-Terra: 3,4,2,1.

-Fogo: 3,1,2,4.

Obs.: Lembre-se de que você tem um tempo muito curto para fazer as combinações.

Depois

que tiver terminado, espere o Roku terminar de falar, e saia, siga em

frente e derrote os guardas, quando tiver derrotado todos use qualquer

elemento nos caras do balão de guerra até eles morrerem e o balão cair.

Passe na ponte e quando os caras aparecerem, mate-os. Depois virão mais

outros caras e o general mate-os.

Obs.: Se você não matar o general vai aparecer mais caras.

Chefão: Senhora do Fogo Azula

(Zuko e Katara)

Primeiro

você tem que matar dois guardas que a Azula irá chamar, depois de

mata-los ela virá começar a lutar, primeiramente ela vai ficar rodando

com os trovões, fique pulando até ela parar. Depois disso ela vai

colocar uma proteção de fogo, e vai lançar rajadas de relâmpago,

desvie, e com o Zuko pegue o fogo do lampião e coloque no trequinho com

o símbolo, aí o chão vai abrir e a Katara vai poder dominar a água que

está lá em baixo. Pegue a água de lá e apague os lampiões,depois disso

a Azula vai ficar sem proteção, aí é só começar a espancar ela. Vai

fazendo a mesma coisa até que você tenha derrotado a Azula.

Chefão: Senhor do Fogo Ozai

(Aang e Katara)

Primeiro

o Ozai vai começar a lançar poderes de fogo pelas mãos, fique longe

deles e quando ficar perto do cara e só bater, quando já tiver batido

demais ele vai apelar e vai fazer uma proteção de fogo e vai lançar

meteoros para cima que vão cair em você, para desviar deles fique longe

das marcas amarelas no chão, depois disso ele vai mandar uns fogos para

te seguir, aí é só pular. Quando Ozai parar de atacar bata nele. Dica:

Quando espirrar água do chão, você pode acertar o Ozai dominando a

água. Ele vai fazer a mesma coisa até que tenha batido demais nele aí

ele vai começar a mandar uns chutes de fogo (que são quase impossíveis

de fugir) e a andar pelo lugar pra te acertar meteoros, espere ele

parar de atacar e comece a bater nele, faça isso algumas vezes e ele

será derrotado. Depois disso vem os créditos e você zera o jogo.

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Fase Bônus: A Ilha ??mber

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A Ilha êmber é uma fase onde você tem acesso aos bônus do jogo, vou citar o que você pode fazer nesta fase:

-Teatro

da Ilha ??mber: Você pode assistir aos vídeos que apareceram durante o

jogo e ainda ver o vídeo Bônus do trailer do livro 3. Todos os vídeos

são automaticamente destravados ao zerar o jogo.

-Galeria de

Arte: Aqui você pode ver as imagens e fotos do jogo, que são

destravadas por você, ao coletar pergaminhos nas fases ou que são

compradas no Shop, vou mostrar onde consegui-las:

? Fase 1: 3 pergaminhos.

? Fase 2: 3 pergaminhos.

? Fase 3: 3 pergaminhos.

? Fase 4: 3 pergaminhos.

? Shop: 10 pergaminhos.

? Vôo Livre: 3 pergaminhos.

? Percurso: 2 pergaminhos.

? Tiro ao Alvo: 2 pergaminhos.

Obs.: Alguns pergaminhos estão escondidos, para consegui-los, após zerar o jogo você deverá voltar em cada fase e procura-los.

-Shop: Aqui é onde você pode comprar tanto Artes Bônus, quanto Especiais Upgrades.

Vou passar aqui os preços do que você poderá comprar no Shop:

Special Upgrades:

- Heal (cura): 1200 moedas.

- Super Rock punch: 1000 moedas.

* Infinite bending time: 1500 moedas.

* Magnetic coin cursor: 2000 moedas.

* Extra damage: 4500 moedas.

* More bending hits: 2000 moedas.

* Total invincibility: 99500 moedas.

*

Alguns Especiais Upgrades para serem habilitados ao Shop, você deve

realizar missões durante as fases de conseguir certas quantidades de

moedas.

Artes Bônus:

- Personagem Aang: 125 moedas.

- Personagem Katara: 125 moedas.

- Personagem Soka: 250 moedas.

- Personagem Toph: 150 moedas.

- Personagem Zuko: 200 moedas.

- Personagem Azula: 350 moedas.

- Personagem Appa e Momo: 150 moedas.

- Personagem Ozai: 350 moedas.

- Personagem Mai e Tay Lee: 450 moedas.

- Personagem Homem Combustão: 350 moedas.

-Plataforma

do Appa: Aqui é onde você pode salvar o jogo, e ainda pode acessar ao

Mapa do Mundo, podendo entrar em qualquer fase que queira jogar a

qualquer momento, todas as fases do mapa serão destravadas

automaticamente após você zerar 100% do jogo.

- Especiais: Essa

tela de opções te permite ativar os Upgrades que foram comprados por

você no Shop, além de poder inserir códigos para destravar

automaticamente.Vou colocar aqui o que cada Upgrade oferece e alguns

códigos.

Upgrades:

-Heal: Recuperar vida.

-Super Rock punch: Enquanto segura o R1 dominando a terra ou gelo, poderá apertar o quadrado para lançar a pedra.

-Infinite bending time: Poderá segurar o R1 controlando o elemento à vontade.

-Magnetic coin cursor: Basta colocar a mira nas moedas para pega-las.

-Extra damage: Os personagens têm força em dobro.

-More bending hits: Mais golpes com controle dos elementos.

-Total invecibility: Os Personagens não sofrem danos.

Códigos:

- Destravar tudo no Shop: 34737253

- Destravar galeria completa: 27858343

- Destravar mapa completo: 52993833

- Dinheiro Máximo: 66636224

-Planador

do Aang: Neste modo de jogo apenas para um jogador, há três modalidades

diferentes onde você controla o vôo de Aang em seu planador, são elas:

? Vôo livre: Você pode circular pelas ilhas livremente, para coletar moedas ou tentar encontrar os três pergaminhos escondidos.

?

Percurso: O objetivo é terminar os circuitos voando para fazer tempos

recordes e conseguir dois pergaminhos, havendo três níveis de

dificuldade disponíveis.

? Tiro ao Alvo: Você controla o Aang e

tenta acertar os balões de acordo com as cores e as pontuações para

ganhar moedas e dois pergaminhos.

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Mapa:

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1 ? O despertar 7 ? Azula e Tay Lee

2 ? A fábrica de armas 8 ? Homem Combustão

3 ? General Mung. 9 ? O Templo de Ar do Oeste

4 ? O dia do Sol negro 10 ? Senhora do Fogo Azula

5 ? Dai-Li 11 ? Senhor do Fogo Ozai

6 ? A pedra fervente X ? A Ilha ??mber

Windows Homer
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, Inhapim, Minas Gerais, Brasil