Detonado de edmaster6 para Grand Theft Auto IV de Geral

#Detonado Detonado de Grand Theft Auto IV para . Publicado por edmaster6, em .

Atenção: Este conteúdo possui o detonado completo com SPOILERS.

THE COUSINS BELLIC

Leve seu primo Romam para casa, a rota estará traçada no mapa, mas nem sempre este traçado é a melhor opção, vc sempre pode escolher uma nova rota para seguir. Esta missão serve apenas para leva-lo ate a sua casa no game, onde vc pode salvar seu jogo, mudar suas roupas (quando tiver comprado) e etc. a.

IT'S YOUR CALL

Vá ate a marca R no mapa, pegue seu primo e siga para a loja de ferramentas. Fique atento ao seu redor, use a visão da câmera para olhar ao redor, atenda a ligação de seu primo e logo em seguida um carro ira chegar ate a loja, ligue para seu primo e o avise sobre os caras, espere Romam entrar no carro e fuja do local, va direto pra casa.

THREE'S A CROWD

Quando seu primo chamar, vá para o local marcado, entre no carro e se dirija a estação de metro, apanhe as garotas e as leve para a casa de Michelle, ela ira te passar o numero do celular dela que vai ficar disponível em sua agenda. Quando acabar de falar com seu primo vá ate a loja de roupas e compre algo novo para vestir saia da loja para cumprir a missão.

Aqui vc tem a primeira opção do jogo, fale com Michelle e a convide para sair, em seguida seu primo ira pedir sua ajuda, escolha entre ir ajuda-lo ou ver a michele (para isso basta ir ate o local respectivo), vamos sair com Michelle, leve-a para jogar boliche (local indicado), ao final da partida a leve para casa.

Vc vai receber uma liagação de Romam, vá buscalo no hospital, vc num quis ajuda-lo e ele tomou uma bela surra, hehehehe...

BLEED OUT

Novamente Romam te pede ajuda, siga para a quadra, seu primo vai estar apanhando novamente, bata nos sacanas e pegue o Romam um deles tentara fugir, entre no carro rapidamente junto com o Romam, não deixe ele para traz, persiga o camarada, ele ira descer do carro e tentara fugir a pé por um galpão, corra atrás dele encha ele de porrada também. Volte para o carro onde deixou o seu primo e volte para a garagem.

Deixe Romam e dentro de alguns instantes ele te chamara para uma partida de sinuca, depois da partida leve-o de volta pra casa.

_EASY FARE

pegue um carro da empresa de Romam e va pegar Jermaine. Leve-o até o local marcado, a polícia vai aparecer então corra, saia de dentro do circulo de ação da policia marcado no mapa para acabar com a perseguição, agora leve o Jermaine ate olocal marcado, as oficinas "pay and Spray estarão disponíveis para serem usadas.

JAMAICAN HEAT

Pegue _Little Jacob (pare no local indicado e buzine). Leve-o para um beco, Aqui sirva de anjo da guarda dele e fique de campana, mas ele sabe se cuidar muito bem então preocupe-se com os inimigos, depois de matar todos leve-o para o ponto marcado. Agora vc poderá fazer pequenos trabalhos para seu primo e assim ganhar alguma grana.

_CONCRETE JUNGLE

Vá buscar Little Jacob. Vá ate o ponto marcado no mapa, alguns caras irão aparecer, mate todos a tiros ou passe por cima com o carro. Dirija ate outro ponto do mapa, esconda-se atrás das paredes para se proteger e mande bala nos caras mate todo mundo.

_BULL IN A CHINA SHOP

vá ao encontro de Vlad, após conversar com ele, dirija ate o ponto marcado e converse com o cara da loja, ele não vai concordar em pagar, vá ate a construção e pegue u m tijolo e meta na janela, assim ele acaba pagando.

_HUNG OUT TO DRY

vá falar com Vlad. Vá fazer outra cobrança numa lavanderira, o donno ira fugir pelos fundos, roube um carro e va atrás dele, faça com que ele pare seu carro batendo nele.

CLEAN GETAWAY

Volte a falar com Vlad e va para a estação de metrô. Suba a pe e aguarde o metro chegar, entre no trem e curta o passeio. Após a viagem desça e va ate o ponto marcado, roube o carro que o cara ta lavando e siga para um lava-jato, após isso entregue o carro na garagem do Vlad

IVAN THE NOT SO TERRIBLE

Siga ate a garagem do Romam, antes disso consiga um carro rápido, vc vai precisar de um, quando chegar na garagem do Romam, Ivan ira fugir e vc deve persegui-lo, ele dirige bem e tentara escapar, não chega a ser difícil mas cuidado com o transito, ivan tentará fugir a pe passando por uma construção, va atrás dele, pukle pelos prédios e não deixe ele se afastar demais, quando ele errar o salto vai ficar pendurado no prédio. Aqui vc tem a primeira escolha de vida ou morte do jogo. Escolha se ele deve morrer ou se vc será piedoso e o deixara fugir.

UNCLE VLAD

va falar com Romam e depois consiga um carro fácil de dirigir depois va falar com Vlad; ele tentara fugir e ficarão dois capangas para te atrapalhar, mate-os ou simplesmente saia correndo para fora do bar, pegue o carro e corra atrás dele ate ele sair do carro e tentar fugir a pe, execute o VLAD.

CRIME AND PUNISHMENT

Pegue o carro da polícia que é deixado pelo policial enquanto atende um chamado. Roube a viatura sem ser notado, caso a policia te persiga, você somente conseguira fazer a missão fugindo da policia primeiro, depois disso Dimitri ira te ligar e vai deixar marcado no mapa onde estão as vans, 3 no total, encontre-as e as faça parar acionando a sirene da viatura examine a van, não atire no motorista ou vc falha, encontre a van certa e a leve para o local indicado

DO YOU HAVE PROTECTION?

Vá com Dimitri até o Sex Shop. Quando Dimitri lhe entregar a arma aponto sempre para o cara marcado, depois atire na perna do cara do meio, os outros vão ficar com medo, volte e leve Dimitri pra casa.

FINAL DESTINATION

Siga ate o ponto marcado, vc vai passear por uma boa parte da cidade, suba as escadas ate o ponto, Lenny vai saltar na frente de um trem e vc deve matar o cara que ficou, depois corra atrás de Lenny, elevai descer e pegar um carro, roube um carro e va atrás dele, stire nele enquanto dirige ate o carro dele pegar fogo e explodir pode acontecer de ele descer antes do carro explodir, se acontecer atire nele ou passe por cima com o carro.

NO LOVE LOST

va falar com Faustin, siga ate o ponto que ele marcar no mapa, vc vai encontrar a filha dele e um cara de moto, o cara ira fugir, pegue a moto e va atrás dele, ele é bom guiando fique atento e procure não cair da moto, evite atirar enquanto dirige fica mais difícil, ele ira fugir ate se juntar com a gangue, procure atirar neles neste ponto e já derrube alguns, quando pararem desça da moto e mate todos, utilize as arvores para se esconder e se proteger.

SHADOW

Vá para a casa de Little Jacob e converse com ele. Vá ate o local marcado e siga o traficante a pé, mantenha distancia para que ele não perceba vc, quando entrar no prédio, suba rapidamente para não ficar para trás, entre no quarto e mate todos que estiverem no local.

LOGGING ON

Esta missão é apenas para te ensinar a usar a lan house. Siga para o cyber café. Use um dos computadores disponíveis no local e verifique seu email responda a mensagem e ative sua caixa de correio.

RIGGED TO BLOW

Vá ver Faustin. Após a conversa com ele siga para o local marcado no mapa e pegue o caminhão, vc recebera uma ligação de Faustin que te dirá o tamanho da robada que vc se meteu, o camihão ta cheio de explosivos, então não corra e evite ao maximo de bater o caminhão para não mandar tudo pelos ares, dirija ate o local marcado e deixe o caminhão la, saia do local o mais rápido possível. O grande macete desta missão é observar a luz que tem na traseira do caminhão, ela indica o nível da bomba.

SEARCH AND DELETE

Va ao encontro de Brucie. Após a conversar com ele, arrume uma viatura policial (vc pode conseguir chamando a policia pelo 911 ou encontrar uma dando sopa na rua mesmo), lembrese se roubar uma viatura vc devera fugir da policia antes de continuar com a missão, depois de ter conseguido a viatura, pare em algum lugar e entre no computador da policia, faça uma busca pelo nome de Lyle Rivas, marque sua localização no mapa e va falar com ele, como todos os anteriores ele ira fugir, vc terá que mata-lo de qualquer maneira, pode acontecer de ele deixar o carro e tentar fugir a pé, não o deixe fugir de maneira nenhuma, acabe com ele para terminar a missão.

EASY AS CAN BE

va ate o local indicado no mapa e encontre o carro que terá de roubar, não é difícil encontrar o carro, ta em um beco sem iluminação, fácil de achar, mas do contrario que Brucie disse, não será tão fácil roubar este carro, alguns capangas virão e tentarão te impedir, aqui vc pode fugir com o carro numa perseguição complicada por vão tentar ate mesmo destruir o carro e vc num quer isso, ou vc pode descer e mandar bala em todo mundo e depois fugir somente da policia, que eu considero mais fácil.

THE MASTER AND THE MOLOTOV

Encontre-se com Dimitri e depois da conversa va se encontrar com Faustin, ele estará no cabaré, dimitri vai te mandar uma mensagem dizendo que deixou um colete perto da lata de lixo na esquina, va ate la e pegue-o. entre no club e va falar com Faustini, aponte a arma para ele, mate todos os capangas e persiga Faustini ate chegar no telhado, quando ele parar de fugir basta executa-lo.

THE RUSSIAN REVOLUTION

Entre em contato com Dimitri e cobre sua grana, Dimitri ira marcar um ponto de encontro com vc, enquanto isso Litle Jacob entrara em contato e te dirá para tomar cuidado e que também ira com vc neste encontro por precaução. Chegando no local vc descobre que se trata de uma armadilha, mantenha-se abaixado e atirando em todos os inimigos, lembre-se que Jacob esta com vc e esta do seu lado, felizmente ele sabe se cuidar muito bem então preocupe-se com os atiradores e não com ele. Quando matar todos dentro do armazém Dimitri ira fugir e a policia ira cercar o prédio, corra pegue uma viatura e saia rápido do local, dispiste a policia e encerre a missão.

ROMAN'S SORROW

va se encontrar com Roman, leve-o pra casa, chegando la vc vai ver que seu apartamente esta em chamas, dirija ate a garagem de táxi de Romam que também estará pegando fogo. Roman então indica um novo esconderijo que fica ao norte, localizado em BOHAM, dirija ate la.

OUT OF THE CLOSET...

Va ver o Brucie, siga para a lan house e acesse o site "love meet", entre no botão "male" (significa homem), encontre o usuário "FrenchTom" e clique em "Date" para marcar um encontro e saia do local, isso mesmo vc deve marcar um encontro com outro homem, por um site de relacionamento, após marcar o encontro aguarda um tempo e depois cheque seu email pra ver se o mesmo confirma o encontro.

ESCUELA OF THE STREETS

Va se encontrar com Manny um novo contato marcado com a letra "M", depois da conversa va ate o local marcado, siga o carro sem que ele note sua presença, siga-o ate que ele entre em um armazém, há uma janela que da acesso a uma sala dentro do galpão quebre a janela e entre no prédio, mate todos que estiverem la dentro, depois para sair atire na tranca da porta e saia pela porta da frente.

STREET SWEEPER

Pegue um carro e va ate o ponto marcado no mapa, atropele ou fuzile os elementos, fique atendo, um dos caras ira fugir em um outro veiculo, vc deve perseguir este cara e mata-lo a todo custo, se quando ele fugir vc não tiver matado todos os que estão a pé va atrás dele mate-o e depois volte para matar quem ainda ficou de pé.

LUCK OF THE IRISH

Va falar com Elizabeta, um novo contato, dirija ate o local indicado no mapa e pegue o rifle, prepare-se para dar bons tiros, mate todos os que estiverem com uma seta vermelha na cabeça não deixe nenhum deles vivo.

BLOW YOUR COVER

Va novamente ver Elizabeta, pegue o playboyx e va ate o local marcado no mapa, mate tdos os que estiverem no apartamento, continue subindo e matando o resto que aparecer em sua frente e também no telhado, felizmente PlayboyX também sabe se cuidar muito bem, então preocupe-se com os inimigos, mas não se esqueça do PlayboyX. Ele sabe se cuidar mas não é imortal.

THE PUERTO RICAN CONNECTION

Va novamente ver o Manny, dirija ate o local indicado e persiga o trem, o trem não é veloz, mas faz muitas curvas e nem sempre acompanha as ruas o que dificulta um pouco a perseguição, quando o trem chegar em seu destino, espere seu alvo descer com seus capangas e mate todos eles, fuja do local rapidamente.

DESCONTRUCTION FOR BEGINNERS

Encontre-se com o Playboy e siga ate um prédio, pegue o rifle nocarro estacionado e suba no topo do prédio usando um andaime posicionado na lateral, la de cima use o rifle e mate 3 snipers que estão vigiando e depois dessa ate a entrada da construção, o Playboy ira te indicando onde estão seus alvos, aqui vc tem duas opções, encarar de peito aberto o que será muito mais difícil ou bolar uma estratégia, o primeiro alvo fica logo de frente a entrada, mate-o e corra, pois virão muitos operários atrás de vc, corra para a esquerda ate a outra entrada da construção e suba no guindaste, la de cima vc poderá ver o segundo alvo, uze o rifle e mate-o, desça rapidamente e volte correndo para a direita passando pela entrada principal novamente, continue contornando a construção ate chegar um píer (local onde ficam barcos), dali é possível ver o tericeiro alvo, tiro nele, volte novamente correndo passe pelo primeiro guindaste que vc usou a pouco e pule a cerca em direção ao outro guindaste, suba nele e mate o 4 alvo para finalizar a missão, é mais demorado mas muito mais seguro.

PHOTO SHOOOT

Fale com o Playboy e dirija até a quadra de basquete. Desça do carro, e use o celular que o Playboy te deu para tirar uma foto dos 3 caras parados juntos e envie para o Playboy identificar seu alvo, mate todos que estiverem ali para concluir a missão.

THE SNOW STORM

Vá falar com Eliazbeta, siga ate o ponto marcado no mapa e já comece matando seus alvos. Dentro da construção mate todos que surgirem em seu caminho, mate todos e pegue as drogas, agora a policia chega para intervir na situção, vc pode encarar ou dar uma de covarde, sair correndo mesmo a escoha é sua. Sair correndo pode ser mais rápido, mas é mais perigoso; sair matando é mais seguro mas vai aumentar seu nível de procurado; o importante é sair do local e fugir da policia ate sair do raio de perseguição.

HAVE A HEART

Novamente com Elizabeta, ela vai matar dois caras na sua frente, pegue o carro dela e leve os corpos para um medico cuidar do assunto e sumir com as provas do crime.

RUFF RIDER

va encontrar seu novo contato Dwayne. O cara é meio paranóico e quer vingança. Va ate o local onde vc encontrara a sua ex mulher com o atual namorado no maior love, aqui vc escolhe se mata a mulher ou não, de qualquer forma o cara vai fugir de moto, va atrás dele e mate-o; pegue o dinheiro que ele deixar e leve-o para Dwayne.

UNDRESS TO KILL

Vá falar com Dwayne e então siga ate o club de estrip, entre sem carregar nenhuma arma, va ate a sala reservada que fica logo a esquerda da entrada e mate o primeiro gerente, todos irão pra cima de vc, então saia do club correndo e pegue um carro la fora, os outros gerentes irão tentar fugir pelos fundos, persiga-os e os mate de qualquer maneira.

HOSTILE NEGOTIATION

Dimitri ira te ligar e vc vai descobrir que seu primo foi seqüestrado e esta em um galpão cheio de caras que não vão com sua cara, é bom vc ter muita munição, aqui o chumbo é grosso, seu primo estará na parte mais alta do armazém, va subindo e matando todos que entrarem na mira, ao fim vc vera seu primo sendo usado como escudo, de um tiro na cabeça do seqüestrador, não mate seu primo, depois fuja do local com seu primo e o leve para casa.

CALL AND COLLECT

siga ate o ponto de interrogação no mapa, o local não fica na rua, então não acoselho usar o GPS do mapa, ele vai te levar pra um local dentro de um túnel e vc terá que voltar novamente a pé. Siga ate o ponto indicado no mapa e ligue para o contato que o Francis te deu, identifique o cara que atender o celular e mate-o. se após desligar o celular vc ainda estiver na duvida de quem é, ligue de novo, ele novamente ira atender, mas após desligar ele saira correndo e vc devera ir atrás dele.

FINAL INTERVIEW...

Vá falar com Francis novamente, siga para lan housee acesse a pagina do anuncio de um advogado, clique nas opção dadas na pagina e saia do local.

OUT OF THE CLOSED

Aproveitando que vc esta na lan house, lembra aquele encontro que vc pediu com um homem, acesse seu email e confirme o local de encontro, esteja la no dia e horário marcado. Vc vai se encontrar com o camarada durante a conversa levante-se e mate o caboclo para concluir a missão.

.. FINAL INTERVIEW

Aguarde ate receber ma mensagem da firma do advogado, então ligue e agende uma entrevista de emprego, siga ate o ponto "i" do mapa e encontre-se com o advogado, durante a entrevista levante e mate-o. pegue os documentos em cima da mesa agora o prédio estará cercado e os guardas de dentro vão cair em cima de vc, vc pode encarar todos na bala e sair pela porta da frente ou quebrar o vidro da janela na própria sala do cara e fugir por la, evitando o confronto. Roube um carro e leve os arquivos para Francis.

HOLLAND NIGHTS

Va ate Francis novamente e siga para East Holland. Seu alvo é Clarence, ele estará no nível mais alto, quando vc começar a subir todos irão te atacar e clerence ira fugir para o telhado do prédio, aqui tem a terceira opção de vida ou morte do jogo, vc escohe se quer mata-lo ou deixa-lo vivo.

LURE

Dirija ate o carro indicado e pegue o rifle, em seguida va ate o prédio de seu alvo ele estará em um local impossível de se acertar com o rifle então acerte a TV dele. O cara vai ate a janela ver o que esta acontecendo e vc poderá mata-lo sem nenhum tipo de problema.

HARBORING A GRUDGE

Vc vai receber uma ligação de Packie e vá se encontrar com ele. Leve-o para o ponto marcado no mapa e siga-o, ele vai te ensinar como subir e se pendurar, aproveite que esta acima dos inimigos e mate todos que forem possível, dpois dessa e mate os outros dentro do galpão, Packie lhe dará cobertura, pegue o caminhão e espere Packie entrar, vc será perseguido, vc pode destruir os carros ou simplesmente fugir, não há necessidade de matá-los, leve o caminhão para a garagem e conclua a missão.

WASTE NOT WANT KNOTS

Volte mais tarde a casa de Packie, arrume um carro com 4 portas e pegue ele e seus irmãos, leve-os para o deposito, la vai ter um pequeno tiroteio, eles sabem se cuidar, mas não vacile procure matar o maximo de inimigos evitando que eles sejam mortos, quando terminar de matar todos do lado de fora, entre pela porta dupla e mate todos dentro do galpão, suba as escadas e pegue a mochila, siga Packie e saia do galpão, não se preocupe com os dois que ficarem para traz eles vão se virar sozinhos, saia va ate Packie depois nade ate o barco e fuja do local indo ate o ponto marcado.

THREE LEAF CLOVER

uma das melhores missões do jogo, na minha opinião.

Vc vai receber uma ligação ou mensagem dizendo para arrumar roupas finas, então vá ate uma loja perseus e compre um terno fino e sapatos, depois vá a casa de Packie, mas vá durante o dia, roube um carro de 4 portas e vá com todos ate o banco central, acompanhe toda a cena e depois desça as escadas, encha a sacola com dinheiro e va para a saída, vc estará cercado pela policia, dê cobertura as dois para que eles possam sair do banco, mate o maior numero de policiais que for possível, vá acompanhando os dois sempre cuidando de quem aparecer pela frente, consiga chegar ate o metrô e desça as escadas dentro do metrô também vai haver muitos policiais, não se preocupe com os dois, eles que se virem, preocupe-se com vc mesmo, continue seguindo pelo metrô ate voltar as ruas, quando voltar seja rápido, roube um carro com quatro portas e fuja o mais rápido possível, a policia vai estar na sua cola, quando despista-los, leve os dois para casa e conclua a missão.

WRONG IS RIGHT

Siga para a interrogação no mapa. Vc devera seguir ate um apartamento, entre no local e verifique o notebook encima da mesa, veja os emails recentes e saia do local, após a ligação, vá ate a joalheria e aguarde o carro chegar, ele ira fugir persiga-o e detone com ele.

PORTRAIT OF A KILLER

Consiga uma viatura, procure na rua ou ligue para 911. Se a policia vier atrás de vc, despiste-a, depois com a viatura parada acesse o computador de bordo e faça uma busca na base de dados da policia, utilize a foto que te mandaram e localize o individuo e siga ate o local aqui fica muito fácil, basta matar todos que estiverem no local.

DUST OFF

Vá ate helicóptero, ele ira decolar; não o perca de vista. DICA: siga sempre pela avenida principal onde vc começa a perseguição, não saia dela entrando pela cidade, vá sempre pela rodovia e não se preocupe essa é a maneira mais fácil. Quando chegar ao local onde pousa, não dessa de seu carro, entre pelo portão vire a direita e depois a esquerda o caminho por ali vai estar livre siga ate perto do helicóptero desça e entre rapidamente, aprenda como usar a aeronave, vc vai precisar depois. Leve-o ate o local indicado

THE HOLLAND PLAY...

Faça uma visita ao Playboy, ele vai te contar uma historinha que não tem nada a ver, assista a cena e conclua a missão. Mais tarde vc recebera uma ligação do Dwayne que ainda fará parte deste contexto mas não conta como missão.

...THE HOLLAND PLAY

Aós vários insultos entre Playboy e Dwayne, vc deverá escolher os destinos dos dois, ou seja, quem vc vai matar, escolha e vá ate o local e acabe com o escolhido. DICA PESSOAL: Acabe com o Playboy, vc consegue a mansão do cara e o Dwayne te envia ajuda durante as missões, bastando pra isso vc ligar pra ele e pedir, claro que isso vai depender de seu nível de relacionamento com ele.

SMACKDOWN

Vá ao encontro de Derrick. Roube uma viatura de polícia e faça busca por "Bucky Sligo". Va ate o local marcado e persiga-o, não o mate de preferência nem atire nele, apenas siga-o ate o local onde seus amigos estarão, chegando la, entre na casa e mate todos la dentro. A policia vai aparecer, procure não matar policiais ou seu nível ira aumentar, pegue um carro e fuja completando a missão.

PAPER TRAIL

Após receber uma va ate o helicóptero, Jacob lhe aguarda. Siga o outro helicóptero não atire nele, isso é função de Jacob, apenas siga-o ate chegar no mar, chegando no mar fique próximo dele para que Jacob possa mirar e acerta-lo em cheio.

A LONG WAY TO FALL

Dirija até o parque, vá interrogar um sujeito careca o Ray ira te mandar a foto dele, aponte a arma pra ele e ele ira falar que seu alvo esta no prédio no 20º andar. DICA PESSOAL: depois dele falar mate-o, para que ele não alerte os outros, caso contrario sua recepção vai ser calorosa. Siga pelo prédio matando tudo que se mova. Os inimigos pode, aparecer de qualquer lugar então tome cuidado e se proteja, siga-o ate o telhado e mate-o.

TAKING IN THE TRASH

Siga ate os lixeiros e pegue o uniforme. Pegue o caminhão e vá fazendo o traçado do mapa sempre que parar abra a traseira do caminhão para que os lixeiros joguem os pacotes, após duas coletas vc será perseguido, siga para o deposito antes que destruam seu caminhão.

MELTDOWN

Os lixeiros traíram Ray e não quererm entregar os diamantes então vc deve mata-los. Siga-os mas não atire, se o carro explodir vc perde os diamantes. Apenas siga ate o parque, o carro perdera a direção e vi capotar, siga a pé e mate todos, luca estará no banheiro com a porta trancada, atire nas portas e depois mate-o, leve os diamantes ate Ray na ponto dentro do próprio parque.

MUSEUM PIECE

Vá para o museu, la dentro estará uma guerilha e vc estará sozinho, va com calma e atire em tudo que se mexer, quando sair do museu ainda terá alguns para matar. Quando sair do local será perseguido por dois carros pretos fuja deles ou os mate, se policia aparecer fuja para completar a missão. DICA PESSOAL: quando sair do museu, da porta olhando para a esquerda vc vera um carro preto parado, atire nele para chamar a atenção dos inimigos, os carros não chegarão ate vc, ai vc consegue mata-los, depois fuja da policia que é mais fácil.

NO WAY ON THE SUBWAY

Siga para o local marcado, os motoqueiros irão fugir, roube a moto e va atrás deles, eles iram fugir pelos trilhos do metrô, corra atrás deles, é meio difícil pilotar aqui, os trilhos atrapalham bastante e lembre-se dos trens quem vem pelos trilhos, persiga-os e atire neles ate mata-los, ou simplesmente persiga-os, em determinado momento um deles ira chocar contra um trem e o outro vai sair do metrô e pegara as ruas, ficando mais fácil pilotar e atirar.

WEEKEND AT FLORIAN'S

Ligue para Roman e va buscá-lo. Vá ate o local marcado e apanhe outro passageiro Talbot; vc precisa de um carro de quatro portas, aqui não tem ponto marcado no mapa, Talbot lhe indicara o caminho, então não corra, matenha uma velocidade baixa para que ele se lembre do caminho e siga suas instruções. Chegando no local Talbot vai embora, entre no hotel e va atrás de Florian ou seria Bernie? Muito engraçado esta parte.

LATE CHECKOUT

vá para o hotel Majestic. Pegue o elevador, já saia com a arma não e matando tudo que se mover pelo caminho, localize os alvos e mate todos, depois vc deve fugir do local, lembrando que a polcia vai estar cercando o local então fuja dela também

HATING THE HATERS

vá ao encontro de Bernie, ele ira se exercitar no parque, siga-o mas de longe, ele(a) será atacado, va atrás do cara que o atacou, pegue uma moto do tipo scooter e va atrás dele, durante a perseguição, pegue o Bernie e continue perseguindo o cara, aqui eu não sei se é preciso mata-lo, houve uma vez que o matei e na outra ele fugiu, de qualquer maneira a missão foi concluída, mas somente depois de recolher o Bernie.

UNION DRIVE BLACKMAILERS

Pegue Bernie e vá se encontrar com dois caras mandados por Dimitri, persiga-os, vc pode mata-los durante a perseguição ou apenas seguilos ate o parque onde tentarão fugir a pé e vc pode mata-los mais facilmente.

BUOYS AHOY

Encontre Bernie e leve-o para passear de lancha. Vcs serão atacados pelos homens de Dimitri, persiga-os ??? não precisa mata-los ou atirar neles agora. Quando eles descerem em terra, persiga-os a pé e ai sim mate-os.

ACTIONS SPEAK LOUDER THAN WORDS

Va ate o local indicado e pegue a bomba, depois siga ate o carro marcado, coloque a bomba e volte para seu carro, siga o carro em que colocou a bomba ate a refinaria, chegando la va para um local seguro e ligue para Gerry e use a opção detonate para acionar a bomba, após a explosão mate quem ainda estiver vivo e fuja da policia.

I NEED YOUR CLOTHES, YOUTS BOOTS, AND YOUR MOTORCYCLE

pegue a moto e siga para o local de encontro, persiga Frankie, ele pilota bem, tente atirar nele quando estiver perto, se vc cair da mto, há uma grande chancer de ele fugir então procure evitar quedas.

BABYSITING

Pegue a lancha e encontre o barco de Kim. Aqui vc tem que simplesmente escolta-lo acabando com qualquer barco que apareça, em determinado momento arecerá um helicóptero inimigo, saia da direção do barco e escolha o lança foguete, atire no helicóptero e derrube-o, se ainda houver lanchas acabe com elas e acompanhe Kim ate o local seguro.

TUNNEL OF DEATH

Vá pra cadeia falar com Derrick, após a ligação de Packie. Vá ate o local marcado e pegue o caminhão, siga ate o túnel e estacione o caminhão como indicado, ele deve ficar bloqueando as duas pistas do túnel impedindo a passagem do comboio. Acabe com todos os policiais e depois roube o carro forte onde esta o prisioneiro, este carro não corre muito mas é muito resistente, fuja da policia e depois va ate o local indicado para trocar de veiculo. Va agora para o local marcado e execute o cara.

TRUCK HUSTLE

uma das missões mais legais do game: Vá ate o ponto marcado e fique de tocaia vai chegar um caminhão muito bem escoltado, comece a matar o maior numero possível de inimigos, mas seja rápido, vc terá que roubar o camihão, então abra caminho pra chegar ate ele. Se vc demorar muito ou quando vc se aproximar alguém tentara fugir no caminhão (isto tem que acontecer), vc deve encontrar um jeito de chegar a traseira do caminhão a pé, se não conseguir enquanto ele esta saindo do local, vc pode roubar um caro e segui-lo depois pare o carro de maneira de atrapalhe a passagem dele, desça do carro e va ate a traseira. Nikko ira ficar pendurado e vc deve subir para o teto do caminhão, fique atento, quando o caminhão fizer uma curva vc pode ser jogado para fora e voltar a ficar pendurado novamente. Siga por cima do caminhão ate conseguir chegar a cabine, mate o motorista e finalmente roube o caminhão, depois leve o caminhão ate o local marcado.

BLOOD BROTHERS

dirija ate o local marcado, suba pelas pilhas de madeira ate chegar ao elevador do limpador de janelas, suba com ele ate o topo do prédio, utilizando a mira do rifle aponte para onde os dois Francis e Derrick estão sentados. Agora escolha quem deve morrer. Aqui tanto faz a escolha, as diferenças ficam em: Francis morre: o enterro dele fica mais próximo isso pode ajudar mais a frente (falarei sobre isso na missão devida); Derrick morre: o enterro dele é mais longe pode dificultar um pouco as coisas, Francis poderá te ajudar durante um perseguição policial tirando os tiras de sua cola, mas isso somente vai funcionar uma única vez.

PEGORINO'S PRIDE

Antes de começar esteja usando um bonito terno e sapatos combinando, se não estiver vá ate uma perseus e compre uma roupa nova. Va ate a reunião com Pegorino, depois leve ele e seus capangas para a refinaria abandonada. Vc vai resceber um rifle, entre no prédio logo em frente_ e subas as escadas ate chegar ao local marcado, de lá vc vai conseguir acompanhar a reunião, fique atento assimque começar o tiroteio, mate os inimigos próximos. Pegorino estará ferido, desça as escadas e seja rápido, vc deve encontrar pegorino antes que ele morra, durante o caminho haverá vários inimigos. Quando o encontrar os bandidos tentaram fugir, entre no carro e va atrás deles ate a refinaria, quando descerem, comece a mata-los um por um, aqui é aconselhável o uso de uma pistola, se acercar o cara com a mochila usando uma metraladora ou rifle, vc pode acertar o conteúdo da muchila e isso faz vc perder a missão. Após pegar a mochila, leve pegorino devolta a mansão.

PAYBACK

Siga para o restaurante marcado no mapa. Persiga o carro dos Pavanos, fique atento vários inimigos irão te perseguir durante o trajeto tome cuidado e elimine todos.

CATCH THE WAVE

Vá para Charge Island, alcance o caminhão; porém, será preciso matar todos os inimigos para manter Phill vivo. Tenha cuidado com os barris explosivos no cais. Após roubar o caminhão, escape das lanchas.

Logo que entregar o caminhão, empunhe o rifle telescópico e dê coberta a Phill, pois ele não pode morrer.

TRESPASS

Va ate a velha fabrica, desça e entre pelo esgoto, va subindo e matando tudo que se mexer ali dentro, quando chegar ao topo da fabrica derrube o helicóptero e mate Charlie.

TO LIVE AND DIE IN ALDERNEY

va ate a mansão abandonada, pegue o carro, a policia ira aparecer e vc deve seguir Phill que esta no outro carro e sempre tomando cuidado com a policia, estacione no beco e mate o maior numero de policiais para abrir caminho, siga ate a van e fuja da policia, a van é lenta e dificulta fugir, principalmente se estiver sendo procurando com um helicóptero ai complica mais ainda, fuja sempre fazendo curvas fechadas e por dentro dos bairros, não pegue uma rodovia, vc pode optar por passar por baixo do metrô ou ir ate um PayAndSpray. Depois de fugir leve Phill em segurança ate o ponto de entrega.

PEST CONTROL

Siga para East Holland, Ray entrara em um carro escoltado por seus capangas, eles não notarão sua presença ate que vc atire neles, vc pode aproveitar para mata-lo em um sinal de transito mirando em sua cabeça, mas se errar os inimigos irão pra cima de vc. Vc pode também aguardar ate que o mesmo entre em um posto de gasolina, ai vc terá mira livre para pega-lo, mande bala numa das bombas de combustível ou use o lança foguetes ou granadas, acabe com todos num golpe só, se não conseguir ele ira fugir e terá que persegui-lo. Mate-o.

THAT SPECIAL SOMEONE

Vá para Firefly Island e busque Roman, va com ele ate o aeroporto e aguarde os homens do governo lhe entregarem Darko (o cara que trai o pelotão de Nikko na guerra), escolhe se o perdoa ou execute-o, use a pistola, mire nele e assista e execução.

ONE LAST THING

Aqui vc escolhe o rumo em que o jogo vai seguir, irão aparecer duas missões marcadas em seu mapa, uma chamada Revenge (bonequinho vermelho) e outra como Dealer (sinal de $ verde). Para escolher basta ir ate o local marcado e encarar a missão, esta escolha muda o rumo dos fatos, cada uma com sua conseqüência.

Vamos começar com a Revenge:

ONE LAST THING

vc terá que entrar num navio para procurar por Dimitri, uma boa dica é ter muita munição e de inicio um rifle, acredite vai precisar dos dois, logo no inicio use o rifle e mate vários inimigos logo na entrada, suba ao navio e va se escondendo, sempre atento, vira muita gente pra te pegar. Seu primeiro objetivo fica na cabine onde vc vai abrir o compartimento de cargas, va subindo e sempre te protegendo. Depois de abrir o compartimento, desça ate ele e entre, la embaixo vc vai encontrar dimitri, ele vai estar se protegendo atrás de uma caixa e não vai parar de vir inimigos para ajuda-lo então concentre-se nele tomando cuidado para não ser surpreendido. Depois de mata-lo saia do barco.

Após esta missão vc deverá ir recolher Kate a irmã do Packie e leva-la ate o casamento do Roman, Pegorino ira mata-la. Vc vai se vingar de novo...

OUT OF COMMISSION

Jacob ira te enviar uma mensagem dizendo onde encontra-lo, persiga o carro dos capangas de pegorino, mas não atire neles, quando eles seguirem pela contra-mão da rodovia, vc terá que ir também, então cuidado com os carros em sentido contrario. Persiga-os ate chegarem a um antigo casino abandonado.

No casino o caldo engrossa um pouco, haverá muitos inimigos a sua espera, siga matando todos ate conseguir entrar no prédio, logo na porta Jacob lhe envia uma mensagem dizendo que armou um plano de fulga e que vc deve olhar para o céu, mate os que estiverem a sua frente ate o final do armazém, vc se encontrara com Pegorino e ele ira fugir correndo, vá atrás dele, não perca tempo tentando atirar nele, não vai adiantar, se preocupe com os inimigos. Persiga-o ate chegar a uma lancha ele foge de barco e vc terá que ir atrás de moto, persiga-o pela praia ate chegar numa rampa, jacob esta com helicóptero e vc terá de usar a rapa para chegar a aeronave, seja rápido pra que o helicóptero não passe do local da rampa sem vc, senão vc perde. Pegando o helicóptero, vc terá que persegui-lo, cuidado se voar muito baixo, alguém vai te acertar com um missel e vc vai explodir. Continue na cola dele ate chegar a ilha da felicidade, Pegorino ira fugir a pé, va atrás dele ate as arvores, quando o alcançar ele vai estar armado e pronto pra briga, não poupe munição descarregue nele e curta o final do game.

Agora vamos ao Deal:

If the Price is Right

Siga ate o deposito com Phill, chegando la, surpresa Dimitri trai mais uma vez, vc tera que improvisar, siga Phill ate o telhado, é bom ter muita munição, mate tudo que se mexer, quando Phill pedir ajuda, ajude-o e tome conta do maximo que vc puder, atravesse o armazem ate chegar ao local com dinheiro, o comprador ira fugir, va atras dele. Pegue o carro ou a moto, persiga-o, mas cuidado ele ira derrubar muita coisa em vc, ate parte da refinaria. Atire nele o maximo que conseguir quando o caminhão explodir, fica atendo ele ainda pode estar vivo, como eu não sei, mas comigo aconteceu duas vezes, entao atire nele, pegue a bolsa e va ate o ponto marcado.

Aqui vc não vai buscar a Kate, ela não aceita ir com vc ao casamento, entao siga ate lá sozinho, Dimitri ira enviar um assassino para mata-lo, mas durante a confusão quem morre é Roman. Vc vai se vingar de novo...

A REVENGER'S TRAGEDY

Jacob ira te enviar uma mensagem dizendo onde encontra-lo, persiga o carro dos capangas de pegorino, mas não atire neles, quando eles seguirem pela contra-mão da rodovia, vc terá que ir também, então cuidado com os carros em sentido contrario. Persiga-os ate chegarem a um antigo casino abandonado.

No casino o caldo engrossa um pouco, haverá muitos inimigos a sua espera, siga matando todos ate conseguir entrar no prédio, logo na porta Jacob lhe envia uma mensagem dizendo que armou um plano de fulga e que vc deve olhar para o céu, mate os que estiverem a sua frente ate o final do armazém, vc se encontrara com Pegorino e Dimitri. Dimitri ira matar Pegorino e fugir, va atrás dele, com uma diferença desta vez ele não foge de barco e sim de helicóptero, desça as escadas e siga pela lateral do armazém ate chegar ao local das lanchas, pegue a lancha e persiga-o o mais rápido possível, Jacob ira aparecer no helicóptero e ira descer ate bem próximo da água, alcance-o e suba a bordo, periga Dimitri por Liberty city, cuidado com ele, ele ira lançar foguetes tentando te acertar, procure ficar próximo para Jacob atirar nele, ou atire vc mesmo. Novmante na ilha da liberdade, persiga dimitri ate que ele pare e resolva te encarar, descarregue a arma nele e curta o final.

COMO CONSEGUIR 100% NO JOGO

Este conteudo_ foi retira do site Portal Xbox

Missões paralelas:

Drug Delivery

_Cerveza Heights Carstack Ambush

_Outlook Park Ambush

_Willis Alley Sting

_Schottler Timer

_Meadows Park Ambush

_Meadows Hill Ambush

_East Island City Tunnel Timer

_Steinway Apartment Tower Timer

_Beechwood City Timer

_Meadow Park Festival Towers Sting

Vigilante

_Eliminate 20 total criminals

Most Wanted

Dukes/Broker/Bohan

_Maxwell Caughlin

_Scott Guzowski

_Antonio Rivette

_Rodrigo Stavnes

_Fernando Tisdel

_Tyler Pickrel

_Preston Pecinovsky

_Alonso Goralski

_Bert Reker

_Freddy Paparo

Algonquin

_Shon Kikuchi

_Jimmy Kand

_Simon Nashly

_Tommy Francovic

_Barry Lamora

_Lino Friddell

_Juan Haimo

_Darren Covey

_Leo Brodell

_Christov Mahonvic

Alderney

_Marty Boldenow

_Noel Katsuda

_Rodney Mceniry

_Glenn Lushbaugh

_Phil Bacerra

_Sergi Szerbin

_Danny Hatmaker

_Mervin Eskuchen

_Frederick Harrison

_Keenan Burdett

Exotic Exports

_Sabre GT

_Intruder

_PCJ600

_PMP600

_Cavalcade

_NRG900

_Patriot

_Feltzer

_Banshee

_Sanchez

Races

_South Algonquin

_Airport Run

_Dukes Boulevard

_South Broker

_Star Junction

_Road to Bohan

_North Alderney

_Elevated

_South Alderney

Car Thefts

Alderney

_Turismo

_Cavalcade

_Cognoscenti

_Sentinel

_Rancher

_Sultan

Algonquin

_Dukes

_NRG900

_Banshee

_Comet

_Rebla

_Coquette

_Faggio

_Super GT

_PMP600

_Patriot

Bohan

_Huntley Sport

_Buccaneer

Dukes/Broker

_Moonbeam

_Washington

_Contender

_Voodoo

_Sabre GT

_Dilenttante

_Manana

_Freeway

_Bobcat

_Intruder

_Infernus

_DF8-90

Assassination

_Migration Control

_Bailing Out For Good

_Derelict Building

_R.U.B. Down

_Taken Down

_Industrial Action

_Hook, Line, and Sinker

_Dead End

_Water Hazard

COLE????O, AMIGOS, PERSONAGENS PARALELOS e ATIVIDADES.

POMBOS: localização dos pombos:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4My8xMzkvcGlnZW9uczJtdTAuanBn

_56 in Alderney

_71 in Algonquin

_73 in Bohan/Dukes/Broker

Stunt Jumps localização das rampas:

IMAGEXzwvZW0+W1VSTD1odHRwOi8vaW1nMTM1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTM1LzI1MzgvanVtcGxvY2F0aW9uc21vNi5qcGddaHR0cDovL2ltZzEzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNS8yNTM4L2p1bXBsb2NhdGlvbnNtbzYuanBn

[/url]

_18 in Alderney

_15 in Algonquin

_17 in Bohan/Dukes/Broker

Amigos

Little Jacob

Horário acordado: 1pm-4am

ATIVIDADES:

_Darts

_Drinking (Prefere a Club Liberty in Northwood)

_Eating (Prefere qualquer Cluckin' Bell)

_Pool

_Show

_Strip Club

Brucie

Horário acordado: 7am-1am

ATIVIDADES:

_Boating

_Bowling

_Drinking (High End)

_Eating (odeia fast food,Só High End Restaurants in Algonquin)

_Heli Ride

_Show

_Strip Club

Packie McReary

Horário acordado: 3pm-6am

ATIVIDADES:

_Bowling

_Darts

_Drinking (Donnie's Bar)

_Pool

_Show

_Strip Club

Personagens Paralelos. Imagem com a localização:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwOS8yMzc3L3JhbmRvbXBlb3BsZWxvY2F0aW9uc21tOS5qcGc=

_Brian

_Badman

_Mel

_Ilyena Faustin

_Hossan

_Sara

_Pathos

_Marnie

_Eddie Low

_Gracie

ATIVIDADES:

_Vencer um jogo de Dardo contra um amigo ou um personagem da máquina.

_Vencer um jogo de sinuca contra um amigo ou um pesonagem da máquina

_Vencer um jogo de boliche contra um amigo ou um pesonagem da máquina

_Bater o recorde no jogo QUB3D.(11000)

Porcentagem das missões e dos extras:

Missões ligadas a história principal - 90

(60% total)

Procedural Mission - 4

(2% por missão = 8%)

20 Current Crimes (Vigilante) -

(2.5%)

30 Most Wanted Criminals -

(2.5%)

Achar os 200 pombos-

(2.5%)

30 Unique Stunt Jumps

(2.5%)

30 Carros das missões de mensagem de texto roubados (2%)Completar todas as atividades (Vencer no boliche,dardos,sinuca e bater o record no QUB3D)

(1.25% Por atividade = 5%)

Conhecer todos os personagens paralelos e completar suas missões - 10 Personagens requeridos com o total de 16 missões

(.5% cada personagem completo= 5%)

-------

Amigos:

Liberar Habilidade do Brucie - 1.67%

Liberar Habilidade do Jacob - 1.67%

Liberar Habilidade do Packie - 1.67%

Completar todas as atividades com Brucie 1 vez - 1.67%

Completar todas as atividades com Jacob 1 vez - 1.67%

Completar todas as atividades com Packie 1 vez - 1.67%

(10% total )

Conquistas: One Hundred And Eighty,Pool Shark,Gobble Gobble e King of QUB3D

Como fazer 3 strikes seguidos no boliche:

http://www.youtube.com/watch?v=ZVpEr0h5eFc&eurl=

180 Pontos no dardos: acerte 3 dardos na listra vermelha de 20 pontos e bingo!

Pequeno truque na Sinuca: Tente colocar a bola preta perto do buraco e fazer seu amigo colocar ela pra dentro por acidente assim voce ganha o jogo na hora.

Pra quem tem com dificuldades na conquista King of QUB3D,use os especiais para detonar peças do meio da tela e tente ao máximo formar figuras em forma de Quadrado (dá mais ponto). lembrando que você deve fazer 11.000 pontos.

Conquista: Rolled Over

Vá para o aeroporto na pista de pouso e siga o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=OIVV41en6FQ&eurl=

Uma vez no aeroporto voce vai ganhar 4 estrelas(normal ) aproveite essas quatro estrelas e vá a toda velocidade da pista de pouso para o mar com carro e tudo que voce consegue despistar a polícia rápido e facil e libera a conquista "walk free". o melhor lugar pra liberar essa conquista é no aeroporto.

Conquista: Under the Radar:voar por baixo das principais pontes do jogo que ficam perto d'água

http://www.youtube.com/watch?v=pXNHvPsmCV8&eurl=

Conquista Sightseer: (Voar em todos os tour de liberty city)

Essa é muito fácil é so voar nos tours de todos os 3 helicopteros do heliporto da segunda ilha. é so chegar perto e segurar y e pela bagatela de 150 $ vc faz um tour.

Conquista:It'll Cost Ya ( Pegar um taxi de uma ilha pra outra sem cortar a viagem)

Essa também é "chupeta no mel" . pegue um táxi e mande ele te deixar na outra ilha,pra encurtar o sofrimento pegue um táxi perto da ponto que cruza de uma ilha pra outra (bem mais rápido.)

Conquistas "Dial B For Bomb","That's How We Roll!' e" Retail Therapy":

(liberam as habilidades especiais de Packie,Brucie e Jacob respectivamente.

Como conseguir : Packie's like 80% no status,Brucie's like 80% e Jacob's like 80% ou 90%. se você subir o scroll em alguma parte lá eu postei os programas que eles mais gostam de fazer.

Conquista: "Finish Him"

Ok essa é simples. você precisa fazer 10 melee counter em 10 min. esse tempo dá e sobra.

*Como fazer um melee counter: arrume confusão com algum pedestre se a mira ao redor dele ficar vermelha ele vai partir pra cima,então você aberta (A) assim que ele tentar um soco ,seu personagem vai esquivar do golpe ai é so apertar (B) e pronto um contra golpe!. cada pedestre aguenta 2 contra combos desse. ou seja é so repetir isso com 5 pedestres e não deverá ter problemas.só tome cuidado pra não ficar espancando no mesmo local os pedestres porque a polícia vem pra cima.^

Conquista Wheelie Rider: http://www.youtube.com/watch?v=1fOlVS0ytjE&eurl= Essa é fácil é só pegar uma moto boa e ser feliz.

Conquista "One man army":(sobreviver a 6 estrelas)

mas fácil impossivel é só pegar um helicoptero e voar para uma cidade trancada no jogo. e ficar no ar com o helicoptero até a conquista abrir. de qualquer jeito um vídeo pra ajudar:

http://www.youtube.com/watch?v=7syaeHTUpzU

Conquista Walk free: tirar os tiras da cola com 4 estrelas de wanted level,como eu disse anteriormente no aeroporto é facil conseguir 4 estrelas e depois despistar pelo mar,mas de qualquer jeito um vídeo pra ajudar:

http://www.youtube.com/watch?v=Yrzk9SSnF10

Conquista Liberty City (5):

Essa é simples mais demora um pouquinho.depois de completar o jogo você tem que fazer todos os amigos que estão vivos gostarem de você 90% ou mais.

Conquista No more strangers: Conhecer e completar todas as missões dos personagens paralelos. aqui vai a localização deles:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwOS8yMzc3L3JhbmRvbXBlb3BsZWxvY2F0aW9uc21tOS5qcGc=

Conquista Chain Reaction: Explodir 10 carros em 10 segundos.

Primeiro de um upgrade no seu poder de fogo e compre uns 8 misseis de RPG. Vá para uma ponte qualquer e feche o trânsito com um carro grande ou 2,espere as vítimas se aproximarem com seus carros e quando tiver uns 12 ou 13 carros é so começar a festa e atirar no meio deles assim não tem erro.

Conquista Half million: A conquista é simples ,só é preciso juntar $500.000 as missões three leaf clover,e as missões finais com certeza te garantem a bolada.

Pra quem tem com dificuldades na conquista King of QUB3D,use os especiais para detonar peças do meio da tela e tente ao máximo formar figuras em forma de Quadrado (dá mais ponto). lembrando que você deve fazer 11.000 pontos.

Eder
Eder #edmaster6

Não sou Curioso, só não me contento em não saber.

, Montes Claros - MG