Detonado de andersonbetto para The Secret Files: Tunguska de Geral

#Detonado Detonado de The Secret Files: Tunguska para . Publicado por andersonbetto, em .

Berlin

Assim que você digitar o seu pai 's room, você ' ll aviso de que uma entrada é feita em seu diário. Não é preciso dizer que você tem que ler todos e cada nova entrada em seu diário, sempre que tal se faça uma nova entrada. Você pode ler o seu diário, clicando no ícone da agenda, na parte inferior direita na tela. Então, leia o seu diário!

Examine a mesa com o monitor piscando. Examine o mapa na parede. Examine os arquivos CAB em seu lado direito. Caminhe para a moeda mostram caso próximo à janela. Examine a vitrina. Olhe para o compartimento vazio para descobrir que uma moeda parece estar faltando. Tente tomar uma das moedas. Leia a nota na lateral direita do show caso. Zoom.

Examine o radiador por baixo da janela. Tente abrir o radiador 's orifício no lado direito em cima do radiador. Examine o certificado acima do sofá. Examine a foto ao lado do certificado. Examine a foto no chão em frente do radiador. Pegue a foto. Feche a agenda clicando na pequena cruz no topo direito.

Pegue a tigela de porcelana branca da mesa. Examine a porcelana tigela para descobrir que o interior é um pouco poroso. Caminhe ao redor da mesa. Use o telefone para ligar para a polícia. Hummm ... tão útil como sempre! Pegue o pedaço de rocha do pano, ao lado do telefone. Examine o rock para saber que algo está embutido na pedra. Tem um brilho vermelho-violeta.

Examine a máquina em sua volta. Caminhe para a máquina e ter o balão da máquina. Coloque o pedaço de rocha no balão. Examine o balão com a pedra. Abrir a porta para ir para a sala. Tente abrir a porta pelo lado esquerdo. Leia a placa no lado direito da porta. Diz o nome Max Gruber. Examine a planta. Pegue um pedaço da planta. Coloque-o no seu porcelana tigela.

Digite o seu pai 's escritório mais uma vez. Caminhe para o radiador por baixo da janela. Utilizar a porcelana tigela com o radiador vent para preenchê-lo com água. Volte para a sala. Ler as notas sobre a BBS. Tente abrir a caixa de fusíveis junto ao mural. Atravesse a porta do lado direito do corredor.

Leia a lista que está pendurada na parede junto à brochura estande. Ler o plano de fuga que está pendurada na parede. Zoom. Olha o Tyrannosaurus. Caminhe para a retaguarda área. Examine a estátua. Abra a porta secreta na base da estátua. Quando Eddy passou, pegar a chave da sala escondida. Examine o diagrama à direita parede. Examine o Triceratops. Sair desta parte do museu. Caminhe até as escadas.

Abrir a caixa de fusíveis com a chave que você acabou encontrado. Utilize os fusíveis para abaixar a música em Max Gruber 's room. Pergunte ao Max sobre tudo o que você pode. Digite o seu pai 's escritório mais uma vez. Pergunte ao detetive sobre tudo o que você pode. Hummm ... estranho detetive! Quando Max passou, examinar as duas estátuas, ao lado das escadas do museu. Observe a expressão "Ambos são vigiar o museu 's entrada ". Pegue uma das amarela cacos de vidro a partir do solo, no lado direito da escadaria do museu. Examine a exposição banner acima da entrada do museu. Pegue sua moto para conduzir a seu pai 's apartamento. Não apenas alguém tem quebrado a sua pai 's apartamento, mas você também acontecer em alguém para executar ' s punho!

Depois de vir para os seus sentidos na manhã seguinte à sua cabeça parece explodir. Examine os arquivos no lado esquerdo da porta. Pegue o gravador de cassetes portátil jogador do chão no lado esquerdo da abertura do armário. Abra a gaveta jogador para arranjar algumas baterias. Examine o armário aberto. Examine o aquário. Não apenas alguns peixes estão nadando ao redor, mas também uma chave! Existe uma grelha em cima do aquário. Infelizmente, é demasiado pequena para receber as suas mãos através.

Pegue a vermelho-marrom livro da gaveta em cima da cama. Abrir o livro no seu inventário. Parece ser algum tipo de livro caixão. Examine a cama. Examine a mesa com o computador. Pegue o pedaço de pizza a partir da placa. Tome o sal shaker. Pegue o lápis da secretária. Examinar a fita cassete gravador. Leia a nota anexa à parede. Use o teclado para ver se o computador está protegida por senha. You don 't sabe a senha ainda, para diminuir o zoom. Saia do apartamento.

Caminhe para a ferrugínea bicicleta no beco. Pegue a bomba de ar da moto. Examine a ferrugínea balde debaixo da chuva canalização. ?? cheio de água. Pegue a alça de balde. Busca no lixo bin para encontrar uma luva de borracha e uma velha bicicleta falou. Examine o látice quebrado abaixo da janela. Caminhe para a garagem. Pesquisar na grade de madeira junto ao Wartburg para encontrar fita dupla face e um tubo de cola. Examine o cigarro ao lado do esgoto grate. Desbloquear o motociclo com a sua sede chaveiro. Abra o banco para obter o seu telefone celular e seus óculos escuros. Combinar o amarelo com a caco óculos.

Pegue sua moto e de carro até ao museu. Fale com a menina dormindo no banco. Falar com ela sobre tudo o que você pode. Quando a conversa é mais, assumir a plana tubo da roda traseira da bicicleta. Pegue sua moto e carro de volta tot pai 's apartamento. Bomba de ar no tubo plana com a bomba de ar. Põe na ferrugínea balde debaixo da chuva canalização. Combinar a cola com as mãozinhas. Combine o adesivo mãozinhas com o tubo. Unidade de volta ao museu.

Coloque o tubo no patch roda traseira da bicicleta. Fale com a garota no banco mais uma vez. Diga a ela sobre a moto. Quando a conversa é mais, combinam com as baterias da câmera. Feche o seu diário. Deixe a câmara para a menina. Ela dá-lhe um pequeno ímã em troca. Unidade de volta a seu pai 's apartamento. Digite o apartamento.

Utilize o ímã com o aquário para obter a chave que está nadando ao redor. Abra o livro com o pequeno caixão chave. Examine a nota amarela. Leia seu pai 's livro de endereços. Examine o carpete borda inferior esquerdo. Olha o que 's abaixo da borda. Observe o pequeno desnível no piso. Utilize o falou para obter uma cassete da lacuna. Caminhe para a secretária com o computador. Examine a mesa e colocar a fita cassete no gravador. Use o gravador ao pai aqui 's mensagem. Parece ser um código secreto. Este deve ser um lembrete para o computador 's senha.

A primeira e última do carro só pode significar o primeiro eo último número da placa do antigo Wartburg você viu na garagem. Mas o que o hack que ele pode significar com um quarto das aberturas para o submundo? E o que pensar sobre os tutores para o meu trabalho! Zoom e sair do quarto. Repare que o primeiro eo último número do carro 's matrícula são de 2 e 3. Agora lembre-se do cigarro, ao lado do esgoto grate! Poderá isto sewer grate ser a entrada para o submundo? Bem ... let 's dar-lhe uma tentativa! A contagem dos furos ao redor do sewer grate para descobrir que existem 16 delas. Um quarto deles é ... 4. Portanto, os três primeiros números da senha poderá ser de 2, 3 e 4.

Agora, só temos que descobrir o bom e velho pai dizer com "os guardiães do meu trabalho "! Lembrem-se as duas estátuas ao lado da escadaria do museu, que acontece de ser pai 's trabalho certo? Também recordo as palavras "Ambos são vigiar o museu 's entrada " você ouviu quando examinou as duas estátuas. Portanto, a senha poderia ser completa 2, 3, 4 e 2!

Let 's para dentro do apartamento para saber se temos realmente que foram espertos! Caminhe para a secretária com o computador. Use o teclado e clique em 2, 3, 4 e 2 ... Bingo! Estudo do monitor. Uma das coisas que você 'll ler é um e-mail de um cara chamado Oleg. Estudo seu pai 's endereço livro, mais uma vez, para descobrir esse cara ' s endereço. Zoom e sair do apartamento. Pegue sua moto e unidade para Oleg 's house.

Pegue o saco de plástico azul vazia. Examine a cabine telefônica. Prenda a alça para o saco plástico. Caminhe para o caminho no lado esquerdo da casa. Pegue o cabo de vassoura que está de pé contra a parede. Examine a mangueira na outra extremidade do jardim. Espreitar pela janela fenda. Olhe para a alimentação prato que está de pé no chão da cozinha. Zoom

Caminhe de volta para a rua. Caminhe para a porta da frente de Oleg 's house. Examine o gato retalho. Ring a campainha. Ei ... Mister Nice Guy! Coloque a pizza para a alimentação prato ao lado da porta. Caminhe de volta para o jardim da casa. Espreitar pela janela guilhotinadas mais uma vez. Olha Oleg. Zoom e caminhar de volta para a rua. Prenda a fita dupla face para o celular. Fixe o cabo de vassoura para o saco plástico reforçado. Caminhe para a porta da frente. Anexe a muito pegajosa celular ao gato. Adicione algumas sal à pizza, sobre a alimentação prato. E fora que vai para beber lotes e lotes de água! Embora a espreitar pela janela guilhotinadas mais uma vez olhar para o gato e olhem Oleg.

Zoom e voltarmos para a rua. Digite o telefone amarelo arranque para discar o número do seu celular. Let 's descobrir como o gato reage às vibrações de seu celular! Utilize o brailer para recuperar seu telefone celular que está preso em cima mais à direita ramo da árvore. Pegue sua moto e de carro até ao museu.

Digite o museu. Subir as escadas. Knock sobre Max 'porta. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode. Abra a geladeira, ao lado da porta. Examine o totem junto ao frigorífico. Utilizar a falou sobre o totem. Jogue o saco de cimento na porcelana tigela com água. Coloque a coroa na betume em porcelana tigela. Coloque o copo vermelho pérola no diadema. Coloque o verde caco no diadema. Coloque a garrafa ácido no balão com pedra. Coloque a ametista no diadema. Examine o diadema. Saia da sala.

Vá para o corredor do lado direito. Olhe para o plano de fuga na parede mais uma vez. Zoom. Caminhe para a parede oposta. Colocar a coroa sobre a lâmpada. Estudo do plano de fuga, uma vez mais. Zoom. Fale com o Max e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode.

Quando você está de volta no seu quarto, examine o alívio disco. Pegue a moeda a partir do disco. Zoom. Se você gosta de você pode examinar os três vasos, o escudo e da máscara no quarto. Saia da sala. Digite daddy 's escritório. Caminhe para a esquerda. Lembre-se que você já viu no caso da moeda mostra o lado esquerdo do escritório. Caminhe para a moeda vitrina. Examiná-lo e colocar a moeda no compartimento vazio. Leia a nota na lateral direita. Você tem que voltar a pedir para que as moedas não existem moedas em uma mesma linha. Eu sei que existem muitas maneiras de resolver esse enigma. Dou-lhe uma das muitas soluções. Por favor não 't email mim para me dizer que você encontrou outra solução!

Rotule o compartimentos como este ...

Move B1 to A1, C2 to A3, D4 to A4.

Move D1 to B1, C4 to B2, C2 to B3.

Move D1 to C1, D3 to C3, D3 to C4.

Moscow, Military train station

Examine a Volkswagen. Procurar a pilha de escombros por trás da Volkswagen para encontrar uma porca e uma coisa não identificável. Busca no saco de esgoto do trabalhador para obter o seu pão caixa. Examine a caixa para receber pão pão e manteiga e um elástico. Prenda o elástico para a coisa não identificável. Prenda a porca com o estilingue. Leia o anúncio na parede vermelha. Pegue os tijolos do pavimento. Fale com o esgoto trabalhador. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode.

Coloque os tijolos no âmbito do eixo traseiro do Volkswagen. Tente pegar o carro tomada. Use o pão e manteiga no carro enferrujado tomada. Leve o carro tomada. Fale com o esgoto trabalhador uma vez mais. Vá para a entrada lateral para a estação.

Fale com o Sargento Yushin. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode. Examine o seu jornal. Examine o cigarro no chão. Pegue uma pedrinha do chão perto da Rússia parar sinal. Fale com o sargento vez mais. Pergunte a ele sobre o cigarro. Use o estilingue para atirar carregado a lâmpada acima do sargento. Pegue o jornal que ele caiu. Ler o jornal. Use o lápis sobre o jornal para modificar o número loteria.

Chefe de volta para o esgoto trabalhador. Dá-lhe o jornal. Pegue a barreira. Pegue a mangueira. Subimos o canal. Pegue a caixa de fósforos do chão. Examine o lixo heap. Examine o esgoto. Examine o cano ao lado da porta. Tente abrir a porta. Uso o carro jack para espiar a porta aberta. Digite a porta aberta.

Examine os barris. Examine o distribuidor. Examine a placa vermelha pintada base. Examine a ascensão. Tentar corrigir a subida com as barras de ferro. Chefe de volta para Sargento Yushin. Fale com ele mais uma vez. Dá-lhe as barras de ferro. Chefe de volta para a subida no esgoto quarto. Fixe o fletida barras de ferro para a subida. Vá até a subida.

Examine o sinal não fumar. Olhe através da abertura sanita abaixo da primeira porta. Clique sobre uma das suas pernas para falar com o maquinista. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode. Zoom. Caminhe ao redor da esquina, para entrar no vestiário. Tenta roubar algumas moedas a partir do prato. Use a sua caixa de fósforos para acender um cigarro. Coloque a fumar cigarro sobre o prato.

Experimente a operar a máquina. Examine o samovar. Examine a não fumar sinal próximo à porta. Abra o direito armário. Busca no armário. Examine as duas fotos 's no interior do armário porta. Pegue o uniforme, o envelope, a rádio ea estocagem. Examine as duas fotos 's no interior do armário. Zoom. Examine o envelope. Examine o rádio para descobrir o que 's número. Examine a lotação. Tente abrir o armário esquerdo.

Caminhe para a passagem para a direita para voltar à casa de banho sala. Desça o canal. Examine o distribuidor. Caminhe para a direita para sair do esgoto quarto. Anexe a lotação para o tubo ao lado da porta. Utilize a fita barreira para reforçar a lotação. Volte pra dentro do esgoto quarto. Suba a subida.

Fixe a mangueira com a torneira. Pegue a mangueira e coloque-o no mictório do lado esquerdo do piso. Ligue a torneira. Desça o canal. Abrir a válvula sobre a tubulação no lado direito do distribuidor. Quando o truque é feito, caminhe para a direita para sair do esgoto quarto. Pegue a lotação do tubo. Examine a lotação.

Digite o esgoto quarto e suba a subida mais uma vez. Desligue a torneira. Olhe através da abertura da primeira sanita abaixo porta mais uma vez. Dê a lotação para o maquinista. Zoom. Ir ao virar da esquina de voltar a entrar no vestiário. Abrir a porta para ir lá fora. Fale com os dois homens de preto guardando uma outra porta.

Caminhe para o soldado na frente do comboio. Fale com o soldado e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. Examine o tanque na parte de trás do comboio. Chefe de volta todo o caminho até Sargento Yushin. Fale com ele e perguntar-lhe sobre o FSB agentes. Caminhe para a esquerda para sair. Desça o canal. Use seu rádio em si mesmo para alguma ação. Este é o número 15, chamada número 48. Fale com a central sobre o FSB dois agentes.

Digite o esgoto sala e ir até a subida. Olhe através da abertura da primeira sanita abaixo porta mais uma vez e fale com o maquinista, mais uma vez. Digite o vestiário e abrir a porta para ir lá fora. Repare que os dois homens de preto sumiram. Entra na sala de terem sido guarda. Pesquisa pobres Solotov para obter o seu cão tags. Examine o seu cão tags. Examine o cinzeiro na mesa. Examinar a bateria. Examine a maca. Saia da sala.

Re-introduza o vestiário. Tente abrir o armário esquerdo. Punch no código de Solotov 's cão tags, 31545. Procurar abriu o armário. Examine o permitam. Abrir a porta para ir lá fora. Caminhe para o soldado na frente do comboio. Mostre-lhe a sua autorização para entrar no comboio.

Russia, Train

Tente tomar uma das espingardas. Pegue a frutos secos, a partir da tabela. Pegue a garrafa de suco de laranja. Tente pesquisar o soldado. Pegue a lâmpada de cima do soldado. Examine o mapa na parede. Digite porta da cozinha para a esquerda. Examine a caixa de ovos. Pegue o frasco de mel. Examine o calendário verde e branco do menu à direita parede. Saia da cozinha. Digite a porta à sua esquerda para entrar no trabalho vagão.

Fale com o assistente. Pegue duas fatias de pão branco da cesta sobre a mesa. Tente ter uma terceira fatia de pão. Ler as notas sobre o negro bordo. Tente falar com o cientista. Tente operar o incinerador. Abra a porta na parte de trás do vagão. Pegue a 100 watt bulb próximo à porta fechada. Pressione o botão do intercomunicador ao lado da porta. Caminhe de volta para o vagão com o soldado dormindo. Coloque a 100 watt bulb no soquete acima do soldado. Pressione o interruptor luz ao lado da cozinha porta. Saia da cozinha.

Procurar o soldado 's saco para obter uma garrafa de óleo de mamona. Procurar o saco mais uma vez. Digite a cozinha, mais uma vez. Coloque os frutos secos, na panela sobre o pequeno forno. Adicionar a garrafa de suco de laranja para o pote, o mel, o óleo de mamona e da fatia de pão. Saia da cozinha. Re-introduza a trabalhar vagão. Deixe o pão branco com laxante horas para o cientista. Fale com ele e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. I don 't know why ... mas de repente ele tira com pressa; o)

Volte para a cozinha. Encha a garrafa vazia com água da torneira. Volte para o trabalho vagão. Fale com o assistente, mais uma vez, e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. Use a garrafa de água sobre a energia elétrica no chão. Pegue um copo com o verde coisas do chão debaixo da secretária. Tome outro vidro da secretária. Examine o equipamento análise sobre a mesa. Aberto de ambos os copos no seu inventário. Combinar as duas amostras da planta. Coloque o combinado amostras em um dos vidros. Coloque o vidro cheia na pequena secretária. Uma coisa é certa ... por algum motivo o experimento fracassou!

Tente abrir a gaveta da secretária. Examine a formiga enorme na jarra de vidro sobre o livro vermelho. Examine o livro aberto. Examine os documentos laranja. Examine o arquivo pastas. Leia a nota na parte inferior do monitor.

Tente tomar o pedaço de osso da jaula. Examine o plano sobre a porta da gaiola. Leve o cão trela. Caminhe para a direita. Busca no peito gelo para obter um suculento bife. Põe na amostra copo vazio. Caminhe para a esquerda. Coloque a carne em jarro na direita gaiola. Pegue o pedaço de osso do lado esquerdo gaiola.

Caminhe para a direita. Pegue o tubo e da mangueira do aspirador. Tente abrir a tampa do aspirador. Use o pedaço de osso para buscá-la aberta. Examine o interior da aba aberta para obter o aspirador saco. Busca no saco para conseguir o pêlos. Combine o tubo com o cachorro trela.

Caminhe para a esquerda um pouco. Esmagar a escotilha acima você com a trela com a canalização. Tente subir através da porta aberta. Utilizar a trela com tubo sobre a escotilha. Suba até a porta. Observe os dois tubos pouco sobre o teto do trem. Coloque os pêlos no bom tubo. Coloque a mangueira sobre os dois canos. Pegue a trela com a canalização. Prenda-o para os dois canos. Digite a janela aberta. Ufa ... que estava perto!

Pegue o vaso de flores a partir da tomada. Examinar os livros no livro caso. Examine o retrato de Lenine. Examine a mesa mais uma vez. Escolha o bloqueio da gaveta com o barrete. Abra a gaveta. Pegue a estátua da gaveta. Zoom. Leve o crânio, a partir do esqueleto. Coloque a estátua sobre a tomada em que o vaso tem sido permanente. Vire para a esquerda uma vez.

Observe que há quatro destes pouco estátuas no quarto. Vire-los a todos para que eles estão todos virados para o mesmo caminho bom e velho Lenin está procurando. Yep ... para a esquerda. Isto abre um compartimento secreto atrás Lenin 's retrato. Digite o compartimento secreto, que acaba por ser uma tortura quarto. Examine a pintura. Examine a retalho na parede à esquerda. Examine a tortura presidência. Pegue o livro da cadeira. Saia da sala tortura. Coloque o livro sobre o vazio no local do direito livro caso. Re-introduza a tortura quarto. Repare que a aba na parede é aberta. Coloque o crânio no nicho. Examine o cofre. Você tem que clicar no lâmpadas em uma ordem correcta para ligar todas as luzes desligado. Aqui é a ordem correcta.

A ordem correcta

Quando você abrir o cofre do curso que você pegar o que 's no interior. No entanto, há um pequeno problema. Antes de você terminar de ler os documentos uma bomba se apaga. O comboio derails e você 'll soltos de consciência e de despertar mais tarde no hospital ...

Russia, Hospital

Fale com o Oleg. Pegue o saco têxtil. Examine o hospital. Busca no arbusto, do lado esquerdo do portão para obter algumas bagas vermelhas. Leve algumas das bagas vermelhas. Examine as bagas vermelhas. Coloque os frutos vermelhos na têxteis saco. Examine o saco sujo. Mão suja o saco sobre a Oleg. Examine o interfone ao lado do portão. Pressione o botão do intercomunicador. Examine a ambulância atrás do portão para buscá-lo 's número de telefone. Clique com o celular em si. Tente chamada Nina. Chamem a ambulância.

Pegue o alicate cirurgia a partir do contentor. Busca no recipiente. Examine a chave moldada sombra sobre o solo. Examine a lâmpada para descobrir a chave que está escondido na lâmpada. Use o alicate cirurgia para obter a chave para fora da lâmpada. Destranque a porta com a chave. Abra a porta. Examine as garrafas na prateleira. Examinar a cadeira de rodas. Examine o ditado máquina na cama. Examine o arquivo abriu gaveta. Pegue a mão fã do arquivo gabinete.

Pegue uma garrafa de anestésico prateleiras a partir do lado direito da sala. Abra a porta na parede traseira da sala. Examinar o esfregaço sangrenta no chão. Examine a sangrenta folha. Examine o balde. Pegue a garrafa de gás de amônia a partir da plataforma do lado esquerdo parede. Pegue o estetoscópio da direita cirurgia tabela. Pegue a seringa e o bisturi da pia. Examine o X-Ray imagens na parede direita. Tente sair pela porta à direita.

Use o estetoscópio sobre a porta. Uma vez que você sabe o que 's por trás da porta que você pode digitá-lo com segurança. Tente fechar a porta a fechar-lhe o direito. Olhe para a cunha ao abrigo do presente segurança porta. Deixe-o sozinho por agora, mas lembre-se encravado esta porta! Tente abrir a porta central. Examine a TV. Bem ... não há nada a fazer aqui, sem ser visto pelo guarda, que está assistindo televisão. Então, abra a porta marrom para a esquerda e caminhe todo o caminho fora.

Use o estetoscópio sobre a chuva canalização. Use a garrafa de gás amônia na chuva canalização. Use a mão sobre o fã chuva canalização. Uma vez que você despertou Nina os dois de vocês podem interagir uns com os outros! Observe a imagem da pequena Nina, que apareceu no fundo do lado direito da tela. Clique sobre a imagem de Nina para transitar com ela.

Examinar a cadeira quebrada. Tente tomar a presidência perna. Pegue a pequena pedra do chão, ao lado do rato buraco. Examine a rachadura na parede. Examine a malha esteirinha sobre o colchão. Pegue a malha esteirinha do colchão. Examine o colchão. Pegue a tigela. Utilizar a malha esteirinha sobre a rachadura na parede. Combinar a pequena pedra com a discussão. Coloque o empate-up pedra no ralo. Alternar para o Max.

Coloque o bisturi na chuva canalização. Passar a Nina.

Utilize o bisturi sobre a cadeira perna. Utilize o bisturi sobre o colchão. Puxe a cadeira perna no ralo. Atira a espuma pelo ralo. Alternar para o Max.

Coloque a seringa na cadeira perna. Coloque a zarabatana na garrafa de anestésico. Caminhe para a esquerda. Examine a ambulância. Examine a antena parabólica. Use o alicate cirurgia para ... ajustar a antena parabólica. Lembrem-se a cunha sob a porta de segurança. Re-introduza o asilo. Chefe de volta para a sala onde o guarda foi assistindo a TV. Pegue a carga de debaixo da porta para fechá-lo de uma vez por todas. Agora que assistindo TV-cara começa fazendo um inferno de um barulho fora! Utilizar a zarabatana envenenado no ilhó da segurança porta. Caminhe para a TV. Utilizar a espuma sobre o prato, ao lado do televisor. Examine o pinboard. Tome um alinhavo da pinboard. Sair da sala através da porta marrom para a esquerda. Caminhe fora e para a chuva canalização. Enviar o extravagante espuma eo presidente da perna até Nina. Passar a Nina.

Combine a extravagante espuma com a fibra. Combine a tigela com o presidente da perna. Coloque o queijo espuma no rato armadilha. Coloque o rato armadilha com isca no chão em frente do buraco do rato. Leve o rato armadilha. Envie o rato pelo ralo. Alternar para o Max.

Digite a porta e caminhe para o salão principal com a TV. Subir as escadas para a direita. Combine o anestésico com o clima. Coloque o rato sobre a guarda. Coloque o envenenado alinhavo sobre a cadeira. Vá até a escada mais uma vez. Pesquisa do guarda para encontrar a chave de Nina 's prisão porta. Use a chave para abrir a porta ...

Russia, Tunguska

Procurar o jipe. Leve o verde primeiros socorros garoto. Pegue o saquinho de ketchup. Examine o lixo. Zoom. Examine o estojo de primeiros socorros, que acaba por ser um verdadeiro russo primeiros socorros! Examine as renas. Examine a bacia hidrográfica. Examine o enorme barril. Digite a entrada da tenda. Fale com o homem na cama, Evenk. Pegue a taça a partir do registro junto à cama.

Examine a lareira. Examine os fragmentos de pergaminho na lareira. Tome a grelha da lareira. Tente pegar a partir de fragmentos de pergaminho da lareira. Tente tomar o quebra-nozes de madeira gabinete. Pegue a colher de madeira a partir da madeira gabinete. Pegue a tesoura a partir do pólo, no lado direito. Examine o tassels pendurado para baixo do limite máximo para obter um fio. Sair da tenda para a esquerda.

Pegue a espada da traseira do jipe. Caminhe para a direita. Examine a grande grade. Ande um pouco mais para a direita. Examine a árvore. Use a espada na árvore para alguns chop da casca da árvore. Pegue a casca. Use sua taça de obter algumas resina da árvore. Use a espada sobre a grade. Pegue o engradado destruídos. Caminhe para a esquerda para as renas.

Coloque a casca na bacia. Puxe a ficha para fora do barril. Tome um pouco de água da bacia hidrográfica com a taça. Caminhe para a direita e caminhe passado, a árvore. Pegue o apontou pedra. Use a espada sobre a genciana. Coloque a grelha sobre o tabagismo buraco no chão. Coloque o copo sobre a grelha. Pegue a taça e voltar a grate.

Sharpen suas tesouras com o apontou pedra. Caminhe de volta ao beber renas. Use a tesoura para obter algumas das que 's cabelo. Unir o fio com as renas cabelo. Combine o tufo de cabelo com a colher de madeira. Digite a tenda, mais uma vez.

Mergulhe o pincel na taça. Use o pincel com resina sobre os fragmentos de pergaminho na lareira. Dá a receita para o velho. Colocar o frasco no quebra-nozes. Coloque a genciana no quebra-nozes. Leve o frasco do quebra-nozes.

Adicionar algumas gotas de vodka ao frasco. Adicione o sachê de ketchup para o frasco. Sair da tenda. Mergulhar o frasco na bacia. Re-introduza a tenda. Coloque os restos de uma grade na lareira. Coloque a grelha sobre a lareira. Colocar o frasco sobre o grate. Defina a lareira de fogo com as suas correspondências. Leve o frasco e dê-lhe o velho.

Digite a casa. Examine o projetor. Leve o trapo da quebrada gabinete. Examine a chaminé. Pegue a folha de alumínio a partir do lado inferior esquerdo da chaminé. Você tem de olhar atentamente para encontrá-lo! Examine o interior da chaminé. Zoom e sair da casa.

Examine o pântano pelo lado direito da casa. Caminhe para o lado esquerdo da casa. Examine o gerador. Examine a bobina do gerador. Leve o óleo da lâmpada do poste direito de o pequeno celeiro. Examine o tanque. Pegue a mangueira na frente do tanque. Caminhe até o caminho. O outro caminho a pé o caminho para cima. Examine a investigação estação. Examine a ilha do rio. Caminhe para trás no caminho para a direita.

Examine o caminhão destroços. Examine a jante para obter duas nozes. Examine o reservatório no fundo do caminhão. Prenda a mangueira para o tanque. Use a garrafa de vodka com o tanque. Passeio o caminho para a direita. Preencha o gerador com o frasco cheio com gasóleo. Use as nozes com a bobina do gerador para hipnotizar-los. Caminhe de volta para a casa.

Antes de entrar na casa, limpar a direita fora da janela com o pano. Digite a casa. Combine o trapo com o óleo de lâmpada. Examine a chaminé, mais uma vez. Limpe o interior da parede da chaminé com a saturada trapo. Acenda a lâmpada de óleo da caixa de fósforos. Ler os números na parede traseira da chaminé. Ele lê 71 / 2 - 3 - 101 / 2 - 6. Zoom.

Olhe para a bússola do lado direito da chaminé. Coloque uma porca do lado esquerdo metal peg, West Side. Coloque a outra porca na parte inferior peg, lado sul. Pressione o botão central do ponteiro. Leve de volta ambas as nozes.

Coloque uma das nozes à direita metal peg, East Side. Pressione o botão central do ponteiro. Leve de volta a porca.

Coloque uma das nozes cabide de metal na parte superior, lado norte. Coloque a porca do lado esquerdo outros metais peg, West Side. Pressione o botão central do ponteiro. Leve de volta ambas as nozes.

Coloque uma das nozes no fundo peg, lado sul. Pressione o botão central do ponteiro.

Se você tiver feito isso corretamente, um compartimento secreto abre acima da lareira. Busca no compartimento aberto para obter uma película bobina. Coloque o carretel filme no projetor. Operar o projetor. Maldição ... a lâmpada está queimada fora. Pegue a caco de vidro do chão atrás de suas costas. Combine-o com a folha de alumínio. Colocá-la no projetor. Finalmente operar o projetor. Ufa ... que estava perto de novo!

_

Cuba, Asylum

Examine o pintor 's cavalete. Fale com o portão detentor. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode. Digite o asilo através da castanha abriu a porta dianteira. Examine a enfermeira dançando atrás do balcão. Pergunte a ela sobre tudo o que você pode. Examine o pôster na parede. Pegue um jornal a partir da revista estande. Ler o jornal.

Caminhe para a passagem. Leve os copos da mesa. Examine o registro jogador. Tentar desligá-lo. Examine a pintura atrás do gira-discos. Examine os animais empalhados. Examine o ursinho de pelúcia. Tente tomar o ursinho de pelúcia. Leia a lista na parede junto à animais empalhados. Examine a tela branca. Fale com o paciente. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode. Examine o castelo de cartas. Tente tomar um cartão a partir do castelo de cartas. Saia da sala.

Tenta andar a passagem para a esquerda. Sair do asilo. Caminhe até o portão com a Ernesto Che Guervara retrato. Leia as duas notas ao lado da porta esquerda. Examine os falantes alto na parede. Examine o contentor. Tome alguns registros da pilha de madeira. Fale com o trabalhador sentado em uma cadeira. Pergunte-lhe sobre tudo o que você pode. Examine o martelo pneumático. Tente buscá-lo.

Digite a porta aberta para a cozinha. Olhe para a louça suja em cima da mesa. Pegue a carne garfo. Tome uma união de pendem para o pólo. Pegue a salsicha alicate pendurado no lado esquerdo do direito rack. Leve uma panela de sopa do rack. Examine o fogão. Leve o formulário de pesos da tabela com a escala de cobre. Coloque os dois registros no fogão. Adicione o jornal para os logs. Utilize os óculos para defini-los em fogo. Saia da cozinha.

Fale com o trabalhador. Re-introduza a cozinha. Leve o charred sair do fogão com a salsicha tenaz. Chefe de volta ao portão detentor. Fale com ele, mais uma vez, e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. Dá-lhe o charred log. Pergunte a ele sobre o retrato de Sabrina. Digite o asilo. Digite o quarto com a casa de cartões edifício doente. Colocar o peso sobre o gira-discos. Chefe de volta ao portão detentor. Fale com ele e perguntar-lhe sobre o retrato da dança enfermeira Sabrina. Basta aguardar sessenta minutos para receber a pintura.

Digite o asilo, mais uma vez. Mostrar o retrato embrulhado para o enfermeiro. Sair do asilo. Caminhe de volta para a cozinha. Digite a cozinha. Coloque o saco plástico no fogão. Hummm ... Pergunto-me o que isso tem feito para o cartão de casa! Tome outro charred sair do forno com o chouriço tenaz. Saia da cozinha. Tente falar com o trabalhador, uma vez mais.

Chefe de volta para o quarto com a casa de cartões edifício doente. Tente pegar um cartão a partir do chão. Leve o ursinho de pelúcia. Ponha o retrato de Sabrina sobre o copiador. Saia da sala. Dê a copiou imagens para o enfermeiro.

Vá através da porta aberta. Examine a cabeça na parede traseira do corredor. Examine as duas portas verde no lado esquerdo do corredor. Tente abrir a porta marrom para a esquerda. Digite a porta verde à direita. Examine manchas de sangue no chão. Examine os azulejos que caiu do muro do lado esquerdo. Examine os arranhões na parede acima das telhas. Examine a cama para encontrar um artigo no jornal local. Zoom. Examine a cama mais uma vez. Examine a câmera de vigilância no teto. Chefe de volta para a dança enfermeira.

Fale com o enfermeiro e diga a ela sobre o Perez 's célula. Pergunte a ela sobre a câmara de vigilância. Sair do asilo. Caminhe até o portão mais uma vez. Você 'll ver Ramon dumping algo para o contentor e como ele vai dentro novamente. Examine a porta ao lado dessa porta. Tente abrir a porta. Grandes ... ele só abre a partir do interior. Stab o retrato de Sabrina com a carne garfo. Stick skewered o retrato na porta frame.

Abra a porta. Tente abrir o cofre. Examine o videogravador. Examine os monitores de vigilância. Tente abrir a porta à esquerda. Examine a foto ao lado da porta. Yep ... que tem o código correto para o cofre. Diz-lhe que há um pirata com uma perna sobre seu ombro um gato, um papagaio e um gato sobre a aranha, no canto superior. Poderá isto significar que o código correto é: pirata, gato, papagaio e aranhas? Claro que não ... como você viu anteriormente, o código existe de dígitos. Agora acho que Nina ... pensar! Pense em quantas pernas de todos e cada criatura tem. Um pernas um pirata (1), um gato (4), um papagaio (2), e uma aranha (8)! Examine o seguro, mais uma vez, e socos no código 1428. Coloque a fita de vídeo no videogravador.

Examine a caverna. Fale com o Perez e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. Desça as escadas para a esquerda. Caminhe até o portão. Leve o skewered retrato da porta frame. Caminhe de volta para a praia. Dê o retrato de Sabrina para Perez. Também dá-lhe a charred log.

Ireland, Pub

Examine o sinaleiro. Examine o motociclo estacionado. Pegue a bandeira fora do pub. Examine a placa em frente ao bar. Atravesse a estrada e apanhe o sinal. Digite o pub. Olhe para a chaminé. Fale com o barman e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. Fale com o hóspede dormir. Pegue o copo de vidro a partir da tabela com os hóspedes dormem. Tente tomar a chave que está pendurada na vara da barra. Sair do pub.

Desça as escadas de madeira do outro lado da rua. Pegue a pedra do chão. Pegue um peixe a partir da caçamba, ao lado do pescador. Examine as garrafas vazias. Fale com o pescador e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode. Examine o mar. Coloque a bandeira na água do mar. Encha o copo de vidro com água do mar. Examine o barco. Caminhe até as escadas e entrar no pub.

Coloque o peixe sobre o sinal. Coloque o peixe em assinar na chaminé. Tente levar o peixe para assar em folha para fora da chaminé. Ouch! Use a bandeira molhada para levá-la. Dá o peixe frito no sinal para o hóspede dormir. Fale com o hóspede dormir. Fale com o barman e perguntar-lhe sobre tudo o que você pode mais uma vez. Sair do pub.

Colocar a bandeira molhada sobre o tráfego sinal. Re-introduza a pub. Espere um pouco ... Sair do pub e pesquisa sobre a grade a estrada para obter um limão. Don 'Não esqueça de remover o molhado bandeira do tráfego sinal para evitar novos acidentes! Re-introduza a pub. Dê o limão para o barman. Tente tomar essa maldita chave a partir do pólo, mais uma vez! Coloque o copo de vidro cheio com água na chaminé. Pegue o copo de vidro para fora da chaminé. Examine o tranqueta. Coloque o sal na botequineiro 's tranqueta. Coitado ... Pegue a chave do pólo. Tente tomar o barman 's tranqueta.

Chefe de volta para o pescador. Encha o copo de vidro com água do mar, mais uma vez. Abra a porta do armazém do pub com a chave. Digite o armazém. Pegue uma garrafa de uísque. Examine a bancada vice. Pegue a tocha desde o contraforte. Caminhe para a direita e examine os barris. Saia da sala de armazenagem. Dê a garrafa de uísque para o pescador. Etapa em curso para definir o barco para a Ilha com o castelo.

Ireland, Castle

Fale com o Senhor Morangie no poço. Pegue a espada degola no chão ao lado do bem. Tente fechar o obturador da janela, do lado esquerdo. Digite a passagem superior. Digite a primeira porta à direita para entrar no quarto. Examine a estátua branca. Examine as fotos na parede atrás da estátua. Olhe pela janela. Examinar a cadeira para encontrar não só um monte de coisas inúteis, mas também uma moeda de ouro. Examine a moeda de ouro. Examine a cama.

Colocar o obturador sobre a estátua. Coloque a espada sobre a estátua. Caminhe para a enorme cortina na parede direita. Examine as fotos na parede. Mova a cortina. Digite a passagem por trás da cortina. Caminhe para a esquerda e examine o nicho na parede. Examine a ponte levadiça. Saia da adega.

Saia do quarto. Apesar de pé no corredor examinar o direito vela titular. Pegue o fio em cima da vela titular. Digite a passagem à direita para entrar na sala tortura. Examine o Iron Maiden. Pegue a cadeia de ferro, ao lado do Iron Maiden. Examine a gaiola com o esqueleto. Examine o rack. Pegue o alicate do chão junto à parede esquerda da sala. Examine a lareira. Saia da sala tortura.

Digite a passagem no final do corredor para ir lá fora. Digite a porta à direita para entrar no estudo. Examine a chaminé. Examine a presidência. Examine o lustre. Examine a enorme pintura acima da secretária. Sobre esta pintura, você pode ver como você tem que vestir a estátua no quarto. Observe que você ainda tem que adicionar um capacete, um amuleto, um anel e perna protetores para a estátua. Zoom. Examine o relógio. Vá até a pequena escada. Leve o óleo da lâmpada da mesa, do lado esquerdo das escadas. Leve o spearheads de mostrar o caso, do lado esquerdo da sala. Examinar os livros. Mova a alavanca que é enorme degola para fora da parede. Desça as escadas e sair do estudo.

Digite a passagem para a direita. Tente abrir o caixão. Use o óleo de luz sobre o caixão. Acenda sua tocha com a queima tocha na parede. Use a tocha queimando sobre o caixão. Examine a abertura à frente do caixão. Saia da sala. Digite a passagem superior. Digite a passagem para a direita. Acenda a lareira com a queima tocha. Combinar os alicates com a moeda de ouro. Coloque a moeda de ouro com um alicate na lareira. Coloque a pinça de vermelho-quente moeda de ouro no Iron Maiden. Coloque a pinça de vermelho-quente ouro anel no tranqueta com água. Saia da sala tortura.

Digite a porta à direita. Coloque o anel em ouro da estátua. Passe a cortina aberta à direita mais uma vez. Caminhe para a esquerda. Pegue a chave fora do nicho. Examine o portão no lado esquerdo. Saia da adega. Saia do quarto. Digite a passagem no final do corredor. Caminhe até o barco. Passo para o barco para uma pequena turnê de volta ao lado de armazenagem sala do pub.

Digite a porta aberta da sala de armazenagem. Caminhe para a direita. Use o alicate sobre a placa de madeira em frente ao barris. Tenta andar fora com o enorme bordo. Re-introduza a armazenagem quarto. Pegue o cartão ao lado da porta. Coloque o spearheads na bancada vice. Coloque a longo bordo no spearheads. Saia da sala de armazenagem. Subir as escadas. Pegue o pedaço de sarjeta chuva que caiu fora do telhado do bar. Caminhe de volta ao barco. Passo para o barco para voltar ao castelo.

Digite a passagem superior. Digite a passagem para a direita. Coloque a chuva na calha do rack. Pegue os dois pedaços de chuva a partir da sarjeta rack. Saia da sala tortura. Digite a porta à direita. Coloque os dois pedaços de chuva sarjeta sobre a estátua. Caminhe passado abriu a cortina mais uma vez. Passeio todo o caminho para a esquerda. Maldição ... outra porta trancada! Saia da adega. Saia do quarto. Digite a passagem no final do corredor.

Digite a porta à direita. Coloque a bordo no banquinho em frente à lareira. Coloque a pedra sobre o tabuleiro. Vá até a pequena escada. Mova a alavanca enorme, uma vez mais que é degola fora do muro ... Desça as escadas. Sair do estudo. Pegue a chaminé capa ao lado do bem. Digite a passagem superior. Digite a porta à direita. Colocar a tampa sobre a chaminé estátua. Digite a passagem por trás da cortina, mais uma vez. Passeio todo o caminho para a esquerda. Tente abrir a porta circular.

Saia da adega. Saia do quarto. Digite a passagem no final do corredor. Digite a passagem para a direita. Coloque a chave dourada na abertura à frente do caixão. Pegue o amuleto, a partir do esqueleto. Unir o fio com o amuleto. Combinar a cadeia com o amuleto com fio. Saia da sala. Digite a passagem superior. Digite a porta à direita. Coloque o amuleto sobre uma cadeia sobre a estátua. Digite a passagem por trás da cortina, mais uma vez. Passeio todo o caminho para a esquerda e abra a porta circular.

_

China, caves

Leia a mensagem no seu inventário. Observe os três buracos na parede. Leve o crânio do pólo. Caminhe para a passagem para a esquerda. Examine o alívio na parede traseira. Examine o esqueleto para baixo da cachoeira. Examine o enorme rochedo perto de você. Utilizar a peg sobre a rocha. Leve o saco para fora da água. Abra o saco. Digite a passagem para a direita. Coloque o osso no fundo buraco na parede.

Digite a passagem para a esquerda. Digite o superior caverna. Examine os símbolos do lado esquerdo parede. Examine o alívio no lado esquerdo e do lado direito. Examine o cabeça de pedra. Leia a mensagem no seu inventário e da página para a última página. Faça uma nota do desenho. Examine a pedra laje debaixo da cabeça de pedra. Seu objetivo é reproduzir o desenho com a pedra laje. Aqui está uma imagem do que você tem que fazer dela. Quando você tiver feito isso corretamente um compartimento atrás da pedra cabeça aberta. Pegue a pedra disco do compartimento. Zoom ...

A pedra laje definido corretamente

Antarctica, Station

Examine a banheira. Examine a câmera em cima da banheira. Pegue o êmbolo da cabina duche no lado direito da sala. Pegue o papel higiénico da pia, do lado esquerdo da sala. Digite a porta à esquerda. Pesquisar na abertura armoire para obter uma Tapper, um pedaço de alguma coisa e silício. Pegue a placa metálica. Pegue a chave da casa ao lado da porta. Tente abrir a porta com a chave.

Coloque o pedaço de alguma coisa no banco vice. Combine a fletida pedaço de alguma coisa com a tecla. Coloque a placa metálica sobre a broca. Operar a broca. Coloque o papel higiênico sobre a chapa metálica sobre a broca. Operar a broca mais uma vez. Aqueça a peça de metal e chave com a queima de papel higiénico. Use o pedaço de metal quente e chave para desbloquear a porta.

Abra a porta. Digite o quarto com o brilho vermelho para a esquerda. Examine o painel de controle. Examine o videogravador. Abra o armoire com o número 42 no lado esquerdo para obter um explosivo. Sair da sala de controle. Desça as escadas no lado direito da sala circular. Examine o computador com as luzes vermelhas piscando. Prima o interruptor do elevador. Examine a plataforma do elevador. Pegue a vara de pesca.

Caminhe até as escadas para a esquerda. Use a vara de pesca na plataforma abaixo. Use a vara de pesca, uma vez mais sobre a plataforma. Suba as escadas para baixo mais uma vez. Siga o sinal Sair ->. Pegue o balde. Examine a floresta de antenas na lateral direita. Deixe a área à direita. Examine o arpão do barco. Examine o barril no convés. Coloque a bola na lavanderia barril.

Observe o casaco pendurado no lado esquerdo da direcção cabine. Pesquisar o casaco para obter um quadril balão. Examine o buraco congelados no gelo. Tente abri-lo. Caminhe para a esquerda, para a estação. Deixe a área à esquerda. Examine o pinguim. Leve o aviso do lado direito. Examine o buraco no chão que deixa para trás. Deixe-o sozinho por agora, mas lembre-se de que você pode encontrá-lo aqui!

Olhe para baixo a fenda. Examine o homem morto. Examine o precipício. Zoom. Vá para a esquerda, para a estação. Digite a estação. Subir as escadas para a esquerda. Largue a bola na lavanderia baleia petróleo na plataforma abaixo. Desça as escadas. Encher o balde com o sal pilha. Siga o sinal Sair -> mais uma vez. Deixe a área à direita. Use o balde de sal sobre o buraco no gelo congelado.

Passeio todo o caminho para a esquerda. Coloque o explosivo no buraco onde o aviso foi. Desça a fenda. Procurar o homem morto para obter o seu isqueiro, um amuleto e sua agenda. Examine o diário. Volte-se. Caminhe para a esquerda, para a estação. Digite a estação. Subir as escadas para a esquerda. Digite a porta no centro do corredor perto do teclado. Examine a incubadora. Coloque o êmbolo na incubadora. Use o amuleto sobre a incubadora para obter um estranho ovo.

Coloque o quadril balão sobre a broca. Operar a broca para separar a cortiça a partir do balão. Saia pela porta à esquerda. Suba as escadas. Siga o sinal Sair ->. Deixe a área à direita. Examine o buraco no gelo. Use a vara de pesca sobre o buraco no gelo. Anexe o isqueiro para a vara de pesca. Faça algumas pesca, uma vez mais.

Chefe todo o caminho de volta para o pinguim. Dá o peixe para o pinguim. Examine o ovo era sobre reprodutores. Tente pegar o ovo. Troca de metal ovo com o verdadeiro ovo. Chefe de volta para a estação. Coloque o ovo no metal vermelho piscante máquina. Subir as escadas para a esquerda. Digite o centro porta mais uma vez. Digite a porta à direita. Coloque a cortiça no ralo da banheira. Rode a torneira aberta para encher a banheira.

Digite a porta à esquerda. Saia da sala pela porta à esquerda. Desça as escadas. Tirar o ovo da máquina verde piscando. Subir as escadas para a esquerda. Digite o centro porta mais uma vez. Digite a porta à direita. Pegue a fita VHS da câmera acima da congelados banheira. Digite a porta à esquerda. Saia da sala pela porta à esquerda.

Digite da sala de controle com o brilho vermelho para a esquerda, mais uma vez. Coloque a fita VHS no VCR. Abra a sua agenda para ler o número 2513 no teclado no corrimão central perto da sala. Sair da sala de controle. Use o teclado central perto da sala e socos no código 2513. Atravesse a recentemente apareceu corredor. Abra a porta da sala central.

Examine o radar. Pesquisar na grade aberta no chão para obter uma baliza e uma caixa de fósforos. Digite o caminho para a direita. Desça as escadas. Siga o sinal Sair ->. Deixe a área à direita. Coloque o pólo no arpão. Mergulhar o farol no barril. Coloque o pólo no arpão ...

Passo para o elevador ao lado de você. Tente abrir a válvula do enorme radiador. Examine o enorme radiador para descobrir que ele é frio. Utilize o sinal de aviso com o pingente de gelo no teto em frente à porta grande circular. Examine a porta grande circular. Abra a porta à esquerda. Pegue a chave do barril. Examine o barril. Ler o perigo sinal. Fixe o sincelo ao enforcamento cadeia. Agarra a cadeia e anexá-la ao tubo na parede direita da sala. Pegue a noz de caído no chão. Saia da sala.

Utilize o Tapper sobre a válvula do radiador. Coloque sobre a porca da válvula. Use a chave na válvula. Fixe o alerta para a chave. Use a wrench alargado sobre a válvula. Examine o radiador para descobrir o que é borbulho e frio. Digite a porta à esquerda, mais uma vez. Utilize o silício sobre o perigo sinal. Examine o molde que você acabou de fazer. Saia da sala. Segure o molde na frente da câmera acima do radiador. Examine o radiador, mais uma vez, para descobrir que não há água suficiente no-lo agora, mas que ainda não é aquecimento. Segure o seu isqueiro na frente da câmera.

Deixe o ferro de ovo Oleg. Falar com Massimo. Jogue o celular na máquina. Pegue a câmera acima de vocês. Aponte a câmera para o guindaste acima você ...

O Fim ..

anderson
anderson #andersonbetto